Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    ziza (03-03-2010)
    Flor-Martim (03-03-2010)Marisa obrigada







    Blog vou ver se consigo mudar aquilo







    Madrinhas é engraçada a ideia, como faço para ter uma?







    DVD Martim tem mais de 1000 fotos imagina a quantidade de musica que vou precisar :hehe::hehe:, já pus aqui na lista a tua musica







    Pediatra era uma pediatra como a tua que eu queria manda-a cá para o norte







    Rutexana o teu menino mais velho está enorme







    Ziza obrigada vocês de facto são unicas







    nós esta noite Martim passou-a agarradinho à maminha, e ao colo, estou com uma valente dor de costas e de cabeça








    Olha eu tenho um pediatro optimo no Porto (dá consulta na Maia) e sei que também tem consultorio em Santo Tirso!!!



    É um amor, investiga a Matilde dos pés à cabeça, brinca imenso com ela, e sempre que venho pra cá trago o plano todo escrito para o tempo que vou cá estar!







    A Matilde adora-o de paixão!!!



    Se quiseres posso-te mandar o contacto dele por PM e telefonas (se te der jeito ter consultas numa destas 2 cidades!







    Beijinhos


    Ziza se me fizeres esse favor de me informar o contacto eu agradecia imenso



    Já sei que daniel vai reclamar mas prontos



    jinhos grandes
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Lee (03-03-2010)Meninas, MUITO, MAS MUITO obrigada pelos vossos comentários lá no site. É assim mesmo Mulheres Unidas jamais serão vencidas. Mais a mais se forem Julianas


      ainda vou fazer mei comentario, eh pah estou a tentar reduzir o que eu tenho escrito para la por, está complicado
      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Lee já fiz o meu comentario: tinha tanto para dizer



        estou com uns nervos, estou a começar a chatear-me com a minha mãe.



        Ela é que cuida do Martim enquanto eu estou a trabalhar.

        Começa-me a enervar ela quer fazer o que quer com o Martim, eu dei-lhe um mapa de refeições para o Martim, mas ela não o está a cumprir, faz como ela quer.



        Se lhe ponho uma roupa para ele vestir nesse dia (normalmente ele vai para casa dela ainda em pijama) ela veste-lhe outra que tenha sido ela a dar.

        No outro dia chego para almoçar e Martim estava com umas calças que já lhe eram um bocado justas, eu tirei-as claro e disse-lhe não foi esta roupa que pus para menino vestir.



        Foi ela que assistiu ao parto, começo a pensar que fiz mal, quando estavamos internados se vinha enfermeira ver-nos e fazia-nos perguntas ela anticipava-se sempre a responder cheguei a dizer eu é que sou a mãe.



        na ultima consulta do Martim ela tmabém foi comigo para eu não ir sozinha a conduzir com o Martim, não é que ela interfere, e pergunta coisas que a medica ja me tinha explicado noutras consultas , a pediatra ainda disse como ja tinha dito na outra consulta.... a pediatra deve ter achado que sou má mae



        começo a enervar-me mesmo.



        Minha mae fala como se Martim fosse posse dela, se vai a algum lado é o meu menino isto, aquilo



        se calhar estou a exagerar mas começo a enervar-me
        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Shinasport: o meu bebe tb está assim , biberão nem pensar só mama. Dou-lhe o nutriben e acho, não tenho a certeza que agora vou comprar o nan para ver se ele o bebe.



          Anda com pouco apetite desde sabado ora vejam, hoje mamou as 5 da manha e não quiz comer nada de leite de manha ao almoço comeu praticamente so a fruta e agora não quer aquelas coisas que parecem papa mas é leite liquido. Não quer nada e não está constipado nem doente, suponho.



          Não sei o que será , será dentes. Anda tão mauzinho para comer e se continuar assim ainda baixa para o P25. Para a semana vou a medica e tenho de falar com ela sobre isto.



          Come as primeiras 5 colheres e depois não quer mais, seja sopa ou papa e biberao nem pensar. Que stress.

          Alguém está a pssar por isto?



          Marisa ainda não sei se irei depois digo no fim de semana, é que ando um pouco cansada.

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Guidass Martim também anda a comer mal. Comeu a papinha nem 180 ml pelas 9h30 não comeu mais nada até eu voltar ás 12h30 e mesmo assim muito pouco mamou, quase nada, isto tem vindo a acontecer desde há +/- 3 semanitas para cá mas eu acho que problema deste lado é mesmo a brincadeira, ele mal me vê ui é a festa. Ontem só consegui que ele mamasse sentado virado para mim e mesmo assim foi um filme.



            Meninas que amamentam: quantas vezes dão de mamar aos V/ filhotes? já estão com as 2 sopas?

            Eu ainda não introduzi a sopa à noite pk sinceramente não encontro altura para Martim comer vou por horas +/- do Martim

            8h maminha aqui mama pouquinho

            9h come a papinha costuma comer 150 ml

            dorme sesta

            12h30-13h15 tento que ele mame mas mama muito muito pouco

            antes da sesta costuma comer um bocadinho cerca de 100 ml de papa

            14h/14h30 sesta

            15h30/16h sopa + sobremesa

            17h30 maminha mas não muita

            19h maminha -costuma dormir um bocadinho na maminha

            21h - maminha

            21h30 já costuma estar a dormir



            banhinho por volta das 20h30 - toma dia sim dia não porque tem pele muito sensivel e está muito frio



            acho que Martim come muito pouco este mês só engordou 440 gramas, ele só com meu leitinho engordava sempre para cima de 1 kg por mês



            já agora quantas colheres de sopa dão?




            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Flor-Martim (03-03-2010)[hr





              banhinho por volta das 20h30 - toma dia sim dia não porque tem pele muito sensivel e está muito frio





              acho que Martim come muito pouco este mês só engordou 440 gramas, ele só com meu leitinho engordava sempre para cima de 1 kg por mês





              já agora quantas colheres de sopa dão?




              Eu também dou banho dia sim dia não por causa do frio. Em relação ao peso é normal eles agora não engordarem tanto não só por se estarem a habituar a novas comidas mas porque também se mexem mais, já não é só comer e dormir :hehe:



              A sopa eu costumo dar ao Guilherme 2 conchas e depois come 1 peça de fruta passada, as vezes 2, depende do tamanho
              [hr]













              Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Ola minhas lindas.. espero k estejam boas , por aki vamos indo... assim assim



                a baby ja ta bem melhor... constipacao ja passou praticamente , e a tosse.,.. todos os dias , tem uma crise de tosse vai la vai... n e o dia todo, e pelo menos 1 ou 2 vezes por dia...

                este noite e k n parava d tossir... mas ja nota k ta bem melhor.. n tnho vindo aki escrever pk knd chego a casa , ela dorme e eu vou preparando a minha janta , as coisinhas em casa , e as coisas da baby...



                bem ja temos 2 dentinhos ,n estao ja msm msm saidos (tipo os nossos) , mas ve-se os 2 dentes ja... d resto ta td bem , cmg tb , no bules tb...



                ja vi k vao fzr um encontro este domingo certo... mas plo k tive a ler , ainda n ha sitio certo n é? Marisa dps manda-m msg a dzr klkr coisa



                Guida Olha a minha baby , knd fuicou doente , kuer dzr uns dias antes d comecar a ficar doente , ficou assim, a rejeitar o bibs , a rejeitar a sopa, fruta td... pk estava ja a choca-la , e por causa dos dentes , tinha k insistir um pouco... pois n podia deixar ela sem ter comido pelo menos k eu visse k ja era suficiente ... tnha msm k insistir um pouco , e n era facil.. pois comia 2 ou 3 colheres e n kia mais...



                ag , k os dois dentes ja ca tao fora , ja voltou o apetite , o bibs ja bebe bem... o bibs da manha e k normalmene bebe menos , pois knd lho vou dar ela ta a mimir , e entao cm o leite esta quentinho ela cai novamente pedrada a mimir... tnh k a acordar cm beijinhos p ela continuar a beber... mas foi cm disse anteriormente , isso aconteceu a minha por causa dos dentes...



                Flor matim Se mt bem vinda , ainda n pus os dados na listinha peco desculpa , m inda n tive tempo...



                Marisa Ja no outro dia li k a tua menina n teve bem , espero k ja esteja mlhor... e imagino k tnha sido um enorme susto p ti, um bj pas duas



                Ziza e bom ler-te rapariga , k bom vais casar... mtos parabens!



                Madrinha o k e feito d ti? no outro dia mandei-t msg e tu n resp ta td bem? espero k sim , bjs pa ti e pa minha mini madrinha iris!



                Xuxu tb n tens andado mt por aki... imagino ag cm dua , e a mai nova a crescer imagino k seja facil , e a saroka ta enorme.... bem knd li o tamanho da roupa ate fikuei azul... looool



                tenho muitas saudades vossas, e dos nossos encontros... ag k comecamos o trabalhinho o tempo e curto pa estar aki a da5r a lingua cm faziamos antes , mas tao smp no meu pensamento... um bj gande pa tdas d mim e da minha andreia
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Lee (01-03-2010)Bom...







                  E nós hoje lá fomos à nova Pedi! Não posso dizer que tenha desgostado da médica mas o funcionamento do H.Luz em termos de pediatria é, no mínimo, de pôr os cabelos em pé!







                  Os médicos têm apenas 15 minutos para gastar com cada doente mas parece-me que nós ainda estivemos dentro do consultório bem menos tempo. Mas a grande cena é o modo como eles conduzem o bebé para observação: Estava eu a falar com a médica, ainda naqueles dados básicos - o que ela come e trá-lá-lá - e vem de lá uma enfermeira, tira-me a míuda dos braços, leva-a lá pra trás e começa a despi-la, assim sem mais nem menos. CLaro que só vi a Leonor já nos braços dela, de olhos esbugalhados a olhar para mim e a desatar a chorar assim que ela a colocou na marquesa atrás do biombo. :w00t: Não havia necessidade nenhuma de ser assim, porque o L. estava comigo e bastava que eu ficasse a falar com a médica que ela ía despindo a miuda para ser observada... mas eles devem ter a ideia de que os pais demoram muito!!!! :crazy:







                  FOi tão rápido que só segundos depois - e já a despidela e a pesagem seguia nas mãos da enfermeira - é que eu e o Luís olhámos um para o outro e ele levantou-se imediatamente e foi lá para trás ter com a Leonor, assim meio atarantado... quando ouvi que a miuda não parava de soluçar, fui eu que virei as costas à médica e lá fui ter com a minha filha.







                  A obsrvação foram uns 45 segundos e lá voltei a correr atrás da médica para o meu 'lugar' à frente sda secretária dela... e assim saímos do consultório com a miuda aos berros, coisa que nunca tinha acontecido com a outra pedi.







                  Perante isto, quer-me parecer que na consulta dos nove meses vou pregar para outra freguesia! É absolutamente bárbaro o modo deles funcionarem.







                  Mas para compensar a Leonor está óptima. 71 cm de altura e 8130 gr de peso. Percentil 75 em ambos, bons reflexos, sem rastos da bronquiolite, enfim, tudo OK.







                  Mas para dizer a verdade ainda estou meia parva com a consulta... e cheia de remorsos por estar aqui a trabalhar e não lá em casa a dar muitos miminhos à minha filha para compensá-la da manha de terror!


                  Xiiiiiiiiiiiiiii patrao que consulta tao fria, nada pp para bays.

                  Eu acho k me tinha vindo embora a meio da consulta. Sao bebes e não outra coisa kk.



                  Acho k fazes bem em mudar.

                  agora boa escolha.
                  As minhas princesas



















                  :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Neith (02-03-2010)Bom dia Mamãs trabalhadoras!





                    Shinha: fui ao Almada mas foi de passagem...costumo ir algumas vezes...prefiro pagar a ponte do que o estacionamento no Colombo.

                    Beijocas para todas.


                    Kando vieres p estes lados dá uma apitadela, pode ser k dê p tomar um cafezito e por a conversa em dia
                    As minhas princesas



















                    :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Marisa & Madalena (02-03-2010)Encontro







                      Shinha ou tali digam lá o nome de um bar para nos encontrarmos!







                      Quem vai



                      tali



                      shinha



                      neith



                      marisa



                      Lee



                      guidas







                      Corrijam-me se estir alguem a faltar ou a mais...







                      Quando souber o sitio ao certo vou ligar à faj e à biscoitinha.


                      eu vou



                      (n sei se já escolheram o bar.......

                      Pode ser o costa in, ou entao o dos chás (n me lembro do nome)
                      As minhas princesas



















                      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Marisa & Madalena (02-03-2010)Olá Flor,

                        Quanto ao blog onde metes o titulo do blog e a descrição tens a opção de imagem e é lá que metes ou do computador ou da net, tens as duas opções



                        Musica tb tenho andado a fazer o mesmo que tu e a 1ª musica que me vem à cabeça é aquela do André sardet (acho que é assim que se chama) "gosto de ti desde aqui até à lua..."




                        eu kd foi do baptizado da smiudas tb fiz um filme com fotos e video e coloquei algumas musicas (k me diziam algo/marcavam momentos)....

                        entre varias coloquei do andré sardet, Bryan Adams, cinderela do carlos paião (tem a ver com a rita), musicas infantis....



                        Já tentei colocar o video no blog mas é mt grande
                        As minhas princesas



















                        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          ziza (03-03-2010)ola mamãs!!!!







                          Tenho vindo cá ler de fugida as novidades, mas não tenho tido muito tempo para comentar...







                          Li que os vossos bebecas passaram por vários bicharocos, mas o que interessa é que está tudo normal agora (Marisa, até me arrepiei com a tua historia! O Gui ficou mesmo comovido!)







                          Bem vinda Flor e Martim ao nosso cantinho! Aqui podes sempre contar comnosco!

                          Por cá as coisas vão andando devagar como o caracol... Pessoal despedido, o trabalho é o mesmo mas agora a dividir por muito menos gente! As vezes nem tempo temos para respirar!

                          A 18:00 vamos pra casa e ficamos 2 horinhas a namorar a Matilde. Depois da Papa e de a adormecer, entramos em Piloto automático para jantar e cair mortos na cama!



                          Andamos saturados, cansados, porque as coisas foram prometidas de uma maneira e estão a tomar caminhos que não nos estão a agradar nada. até já ponderamos bazar, mas temos de pensar na Matilde....



                          O que ainda nos vai mantendo mais animados é a alegria da Muxy e o facto de estarmos apreparar o Casorio!

                          MAs temos de te rpensamentos positivos! não ha mal que nunca acabe, nem bem ke sempre dure! è só uma má fase pela qual estamos a passar!



                          Já vi que vão ter outro encontro! Que pena não poder ir (novamente), mas temos de combinar e fazer nova mega-reuniao em Maio! Quando estiver por terras Lusas!!!!

                          Beijinhos cheios de Saudades!!!!


                          Já sentia falta da menina de angola/porto.

                          Pois às vezes apanhamos algumas desilusões....

                          Mas tal como tu dizes, a matilde é a vossa alegria e é nela k têm de pensar.



                          E em maio cá te esperamos.... Temos d edar um beijinho à futura noiva.:hehe:
                          As minhas princesas



















                          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Lee (03-03-2010)
                            Marisa & Madalena (03-03-2010)
                            ziza (03-03-2010)ola mamãs!!!!



                            Tenho vindo cá ler de fugida as novidades, mas não tenho tido muito tempo para comentar...

                            Li que os vossos bebecas passaram por vários bicharocos, mas o que interessa é que está tudo normal agora (Marisa, até me arrepiei com a tua historia! O Gui ficou mesmo comovido!)

                            Bem vinda Flor e Martim ao nosso cantinho! Aqui podes sempre contar comnosco!

                            Por cá as coisas vão andando devagar como o caracol... Pessoal despedido, o trabalho é o mesmo mas agora a dividir por muito menos gente! As vezes nem tempo temos para respirar!



                            A 18:00 vamos pra casa e ficamos 2 horinhas a namorar a Matilde. Depois da Papa e de a adormecer, entramos em Piloto automático para jantar e cair mortos na cama!



                            Andamos saturados, cansados, porque as coisas foram prometidas de uma maneira e estão a tomar caminhos que não nos estão a agradar nada. até já ponderamos bazar, mas temos de pensar na Matilde....



                            O que ainda nos vai mantendo mais animados é a alegria da Muxy e o facto de estarmos apreparar o Casorio!

                            MAs temos de te rpensamentos positivos! não ha mal que nunca acabe, nem bem ke sempre dure! è só uma má fase pela qual estamos a passar!



                            Já vi que vão ter outro encontro! Que pena não poder ir (novamente), mas temos de combinar e fazer nova mega-reuniao em Maio! Quando estiver por terras Lusas!!!!



                            Beijinhos cheios de Saudades!!!!


                            Olá ziza!

                            ue bom ler-te!

                            Pena as coisas por ai não estarem a correr pelo melhor, mas ha-de ser só uma fase e tudo vai melhorar

                            Cá te esperamos para o Mega-Encontro de Maio... já agora quando vieres para terras lusas tras um bocadinho desse sol na mala :hehe: por aqui bem precisamos :w00t:



                            Beijinhos grandes






                            MEGA-ENCONTRO EM MAIO?



                            E QUE TAL DIA 15????????



                            É O DIA DOS MEUS ANOS!!!!!!!!!!!!! EU LEVO O BOLO.... GIGANTE!

                            SIM, SIM, SIM! NÃO PODIA HAVER MELHOR FESTA DE ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                            Gostei da ideia...

                            Agora falta escolher o local.

                            Nessa altura o tempo já ta melhor.... temos mais espaço de manobra
                            As minhas princesas



















                            :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Depois de algum tempo sem aparecer, ja tou actualizada.



                              encontro - domingo lá estarei no costa in.Espero que haja um solzito (já vou consultar o windguru p ver o tempo)



                              lee - adorei a reportagem, a marisa ficou optima. Deu a cara por tdas as amas de leite. è por estas e por outras k gosto da minha madrinha.

                              Deixei comentario no site do jornal.





                              por cá - ando mt cansada. è o trab, as miudas.... A casa anda uma desgraça, mas n consigo fazer tudo.

                              O bocadito de tempo k tenho é p fazer as sopas da marta e o jantar e brincar cm as miudas.

                              às vezes penso k n dou atenção às miudas.... mas n me consigo desdobrar em mais.

                              Não posso kerer ser a super-mulher, super-mae, super.dona de casa.... Das super todas prefiro ms ser a super-mae.



                              As miudas estão bem, a marta cd vez mais gira e a fazer coisas engraçadas.

                              adora comer, fica louca kd ando de volta dos tachos.

                              Adora a maminha, kd a vou buscar salta logo p o colo à procura da mamoca.MAma com um consulo k só visto.
                              As minhas princesas



















                              :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Pessoal do encontro de domingo:



                                segundo o site windguru, domingo n há chuva para a costa

                                Agora falta ms saber se isso vai acontecer
                                As minhas princesas



















                                :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X