Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Marisa & Madalena (18-11-2009)
    ClaudiaAfonso (18-11-2009)
    xuxu1979 (18-11-2009)
    Marisa & Madalena (17-11-2009)Rita é este o T1 que te falei












    Bem... até a mim me deu vontade de mudar...







    eu tenho andado tão neura com a casa...






    Também gostei...







    Isso é onde, para eu pesquisar os T3?






    Olha deixo-te aqui as imagens do T3 só ha este porque aqui só existem dois predios iguais. Se por acaso depois quiseres ver a casa não ligues para a agencia, fala comigo e tratas tudo directamente com o constructor.
    Madrinha tens que pedir uma comissão ao homem... LOl :lol: :lol:

    eu adorei tanto o T1 como o T3...

    se eu pudesse eu te dizia como era...



    é que eu posso vir a ter uma casa enorme... enorme mesmo.. agora sem a minha avó tenho cave, RC + 1º e sotão (que é onde eu moro agora, no 1º)... mas é velha, a precisar de obra... os 2 andares de baixo ainda estão intransitáveis tal é o estado em que se encontram.. só pra teres uma noção, a cave então eu acho que é um perigo para a a saude e nem deixo as miudas entrarem pra ver...

    neste fim de semana quero ver se chamo um sucateiro pra levar as cenas que lá estão (o lixo) e depois de tudo limpo vamos a ver como é k fica....

    mas é tudo tão horroroso que chego a chorar de desespero....



    Se eu pudesse bem que ia assim pra uma casa acabadinha de fazer... a estrear aí aí...
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Lena_neves (18-11-2009)
      ClaudiaAfonso (18-11-2009)
      Lena_neves (18-11-2009)
      guidasss (16-11-2009)Olá







      Esta semana é para esquecer, hoje foi à estefânia tirar sangue ao bebe para ver se a anemia se foi embora para sempre, vou lá quarta sozinha saber os resultados porque aquilo lá andam todos com mascara e eu com um bebe de 4 meses, que stress. O bebe chorou e tem andado muito chorão durante o dia, ficou "magoado" elas tiraram tanto sangue, que horror..enfim que seja para que isto não volte a acontecer mais. Ainda por cima 1 pessoa vai ao hospital e só ve crianças com problemas sérios, pra esquecer.







      Amanhã vacinas, + 1 pica por isso não vou ao encontro. E finalmente na quarta pediatra. Depois graças a deus descanso.







      Ainda bem que os vossos bebecas estão bem o meu continua sem fazer coco sozinho tenho de falar seriamente com a pedi ou começo com o biogaia ou pode ser que com as sopas isto passe.







      As manhãs deles acabam por passar e nos temos é de ter muita ressistência e paciência, é lindo ser mãe mas não é facil. Sofremos + do que os nossos bebes.







      Bem mas como alguém já disse melhores dias virão.



      Por acaso, xuxu, a minha irma emprestou-me o livro 1 2 3 com receitas dos 4 meses aos 3 anos e diz ser muito bom.






      Coitado do teu piolho que também andou na tortura... :? o enfermeiro até acertou bem na veia à primeira, mas mesmo assim ela ficou com o bracinho negro na zona da pica







      As melhoras... e esse cocozito dele, tá a dar luta! Olha eu agora tomo uma cena que é produto natural chama-se Fruta e fibras e é tipo figos e ameixas e assim mas concentrado... eu só mastigo metade do cubo e resulta bem pra mim... e pra ela também :P quase fazemos cócó ao mesmo tempo... mas depois ela faz mais vezes e eu não :P














      Oh Lena, conta lá melhor o que é isso que andas a tomar...







      É que eu desde a gravidez também sou uma martir em relação à obstipação!






      Olá Cláudia,



      o que tomo é isto:











      Podes ver melhor aqui. Ainda hoje mandei 3 cubinhos para uma amiga minha que tem bebé de 2 meses experimentar que também anda complicado para ela desde o parto.



      Eu dei-me bem com isso... não é laxante químico e não me provocou cólicas, nem a mim nem à pipoca.


      e compras onde?

      é k eu tb quero...

      é k de vez em quando o meu canal de processamento tb entope (é de comer pouco LOL ... )
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        xuxu1979 (20-11-2009)
        Lena_neves (18-11-2009)
        ClaudiaAfonso (18-11-2009)
        Lena_neves (18-11-2009)
        guidasss (16-11-2009)Olá















        Esta semana é para esquecer, hoje foi à estefânia tirar sangue ao bebe para ver se a anemia se foi embora para sempre, vou lá quarta sozinha saber os resultados porque aquilo lá andam todos com mascara e eu com um bebe de 4 meses, que stress. O bebe chorou e tem andado muito chorão durante o dia, ficou "magoado" elas tiraram tanto sangue, que horror..enfim que seja para que isto não volte a acontecer mais. Ainda por cima 1 pessoa vai ao hospital e só ve crianças com problemas sérios, pra esquecer.















        Amanhã vacinas, + 1 pica por isso não vou ao encontro. E finalmente na quarta pediatra. Depois graças a deus descanso.















        Ainda bem que os vossos bebecas estão bem o meu continua sem fazer coco sozinho tenho de falar seriamente com a pedi ou começo com o biogaia ou pode ser que com as sopas isto passe.















        As manhãs deles acabam por passar e nos temos é de ter muita ressistência e paciência, é lindo ser mãe mas não é facil. Sofremos + do que os nossos bebes.















        Bem mas como alguém já disse melhores dias virão.







        Por acaso, xuxu, a minha irma emprestou-me o livro 1 2 3 com receitas dos 4 meses aos 3 anos e diz ser muito bom.














        Coitado do teu piolho que também andou na tortura... :? o enfermeiro até acertou bem na veia à primeira, mas mesmo assim ela ficou com o bracinho negro na zona da pica















        As melhoras... e esse cocozito dele, tá a dar luta! Olha eu agora tomo uma cena que é produto natural chama-se Fruta e fibras e é tipo figos e ameixas e assim mas concentrado... eu só mastigo metade do cubo e resulta bem pra mim... e pra ela também :P quase fazemos cócó ao mesmo tempo... mas depois ela faz mais vezes e eu não :P






























        Oh Lena, conta lá melhor o que é isso que andas a tomar...















        É que eu desde a gravidez também sou uma martir em relação à obstipação!














        Olá Cláudia,







        o que tomo é isto:























        Podes ver melhor aqui. Ainda hoje mandei 3 cubinhos para uma amiga minha que tem bebé de 2 meses experimentar que também anda complicado para ela desde o parto.







        Eu dei-me bem com isso... não é laxante químico e não me provocou cólicas, nem a mim nem à pipoca.






        e compras onde?



        é k eu tb quero...



        é k de vez em quando o meu canal de processamento tb entope (é de comer pouco LOL ... )


        Ó Madrinha, não me digas que também gostavas que te fizessem uma massagem aos intestinos, como no anúncio da TV!
        A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
        O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



        [/url]

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          shinhasport (18-11-2009)
          xuxu1979 (17-11-2009)
          shinhasport (16-11-2009)Estou farta de ver as fotos do ultimo encontro.































          Xuxu, aquela senhora que está ao teu lado é a tua mãe? Cada vez que olho para ela tenho a sensação que a conheço. Eu morei durante muitos anos no Cacém. Será que é desses lados que a conheço? Bem me tento lembrar mas não consigo.














          :P é a minha mamã, sim!!!







          mas do cacém não sei... ela morou aqui nesta zona a vida toda...








          Então tou a ter um dejá-vu.



          E da margem sul tb não??
          da margem sul tb não...

          será na Universidade nova de lisboa... FCSH...

          ela fez lá o curso e depois teve a dar aulas...
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            tali (18-11-2009)

            Pois eu de material pesado tenho tudi, falta ms o bumbo.

            Tb já vi a imaginario e n me inspirei, o livro k tava a falar é este



            Também há o do gatinho.
            Parece ser fixe... tenho de ir investigar... é k adoro livros... axo k são das melhores prendas que se pode dar... mas inspiração este ano está escassa...
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              tali (18-11-2009)
              Rita_Silva (18-11-2009)Ola meninas















              Pois é...em principio vou ficar com o T1 que a Marisa aqui colocou. É uma casa bonita e mais tade dá para se fazer umas coisas engraçadas! Eheh, né Marisa?







              Agora, é só esperar que o banco nos faça o emprestimo...coisa que nao é facil, pois ainda estamos a pagar o carro, mas pensamento positivo...pode ser que dê. Se sim, a casa é nossa. Já a vamos ver no sabado e tudo.







              Pois é...de alugar uma casa, passou a ser comprar. Lol. Mas é bem melhor, vistas as coisas e feitas as contas.















              Espero que estejam todas bem!







              Beijinhos






              Olha a casa é mt gira. Acho k fazes bem em comprares, como o meu pai diz, tas a pagar uma coisa k será tua.



              Pensamento positivo kt ao emprestimos.



              Se precisares de electrodomesticos podes falar cm o meu l., trab em odivelas, e faz-te uns descontinhos.
              Tali, não sabia dessa "tua" faceta prós electrodomésticos :P...

              deixa lá que quando fizer a minha cozinha nova inda te falo no assunto de novo... vou ter que comprar algumas coisas novas...
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                surpresa_f75 (19-11-2009)ol

                Vacina da Gripe A: a médica recomendou porque os bebés têm um sistema imunitário tão débil que a doença pode ser muito graves :ermm:


                Desculpa lá estar a perguntar, mas a mim sempre me disseram que a vacina não era aconselhada a crianças com menos de 6 meses, ... :S

                a minha corre muito risco porque todos os dias entra em ambiente infestado...

                inda ontem soube de mais 2 meninos com gripe a na salinha da minha madalena... e mesmo assim ...
                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  AnaCustodio (19-11-2009)Olá mamãs!!

                  Banho a 3 !! Uma alegria.



                  Tão balalão, cabça de cão, orelhas de gato, não tem coração!!!



                  Quentes e boas!!



                  Beijocas
                  A foto do banho está magnífica....

                  e o gajito no baloiço... nem parece ter a idade que tem... lol

                  os teus filhotes são um espectaculo
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Rutexana (19-11-2009)
                    ClaudiaAfonso (19-11-2009)Eu ando mesmo a atrofiar com os sonos da Bárbara!







                    Ontem tentei adormece-la ás 22h como vem sendo habito, mas ela não parava quieta... nem ao colo, nem á mama, nada...







                    Trouxe-a para a sala e deixei acalma-la um pouco e depois tentei adormece-la na espreguiçadeira e nada...







                    Era 1h e ela sem dormir... eu já não tinha paciencia para ela, já estava cheia de sono e com uma dor decabeça enorme...







                    Chamei o meu marido e fomos dar uma volta de carro com ela, só assim é k adormeceu... mal paramos o carro na garagem abriu logo o olho!!!







                    Mas como vinha ensonada, dei-lhe mama e lá adormeceu até as 8h30!!!







                    Eu já estava esgotada...







                    Até me sinto mal de ficar sem paciencia para ela, mas é que eu não posso ficar privada de dormir, não me aguento!






                    Como eu te entendo!!!



                    Mas também não somos de ferro. Momentos de cansaço e desespero acontecem. sabes o que eu faço quando já estou a ficar "nervosinha"? desisto de o adormecer e desato a brincar com ele, e às vezes resulta, e acaba por dormir de tanto que o canso com cantorias (eu passo o dia a cantar-lhe o que estou a fazer - qq dia o miúdo dá em maluco - se não for ele é a mãe!!!). Se isso não resultar, desisto e deixo-o com o pai, visto o casaco e vou para longe da casa para não o ouvir... por pouco tempo, claro! Mas só o facto de me afastar parece ajudar!



                    Essa do carro nunca tinha experimentado, mas sei que é dos melhores truques que há.
                    eu nas férias tb fiz isso... na época brava das cólicas... tava a ver que o hotel vinha abaixo com tantoberreiro

                    mas ontem ela brindou-me com a primeira cena de ciumes....

                    e eu descubri o que é berrar á séria...

                    então eu tinha que estudar com a mana, hj ia ter teste ditado...

                    e de cada vez que a pousava na espreguiçadeira pra me sentar a mesa com a mana...

                    ui berreiro

                    tive de a deixar berrrar....

                    tinha mesmo que tar com atenção na mais velha....

                    e para variar tava sozinha com as 2 miudas, o pai só chegou já tava a casa toda a dormir profundamente :S

                    foi uma estreia no ciume que juro que hj nem sei o que lhe faço se ela fizer a mesma brincadeira
                    [HR]



                    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Rutexana (19-11-2009)Mãe sofre!!!!

                      Vejam lá esta do meu filho "adolescente"... O alergologista dele - que é um dos mais conhecidos e reputados - acha que ele deve ser vacinado contra a gripe A por estar no grupo de risco B (asmáticos) então ontem chegou a prescrição por correio. O puto xarila virou-se para mim e disse que se recusava a tomar a vacina "que raio de mãe és tu? é que eu posso morrer se tomar a vacina!". Sabem o que lhe disse (já passada, claro): "olha, então vamos ali ao padre para te dar a extrema-unção, ficas já despachado!". Deus me perdoe, mas o miúdo parece tonto!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                      PS - Para ajudar à festa tenho a canalização da cozinha toda entupida e só conseguem vir cá no início da próxima semana... Hoje tive de lavar a roupa do Ricardo - que já andava a vestir coisinhas para 6/9 meses :P - e a máquina despejou TUDO para o chão da cozinha.
                      o puto tem medo mamã....

                      e para além disso tá te a querer impressionar.... tipo eu sou grande, eu já sei pensar por mim... Lol... eu sei ver que é perigoso...

                      quanto a mim eu acho perigoso, mas estando ele em grupo de risco... eh pá... eu axo k n arriscava e vacinava já...

                      mas tens de compreender a criança... quer te mostrar que já pensa Lol :P até achei giro..... (pq n é comigo né!!!)

                      e a canalização... xi mulheri cmo eu te entendo...

                      a cave da minha avô aqui há uns anos inundou de "esgoto" ... e o problema inda n tá resolvido... agora imagina... os canalizadores que vem cá só me dizem que não há nada a fazer... é valvula praki e valvula prali e eu n percebo nada do que os gajos falam...

                      parece k falamos linguas diferentes ó caraças....
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        xuxu1979 (20-11-2009)
                        Rutexana (19-11-2009)Mãe sofre!!!!



                        Vejam lá esta do meu filho "adolescente"... O alergologista dele - que é um dos mais conhecidos e reputados - acha que ele deve ser vacinado contra a gripe A por estar no grupo de risco B (asmáticos) então ontem chegou a prescrição por correio. O puto xarila virou-se para mim e disse que se recusava a tomar a vacina "que raio de mãe és tu? é que eu posso morrer se tomar a vacina!". Sabem o que lhe disse (já passada, claro): "olha, então vamos ali ao padre para te dar a extrema-unção, ficas já despachado!". Deus me perdoe, mas o miúdo parece tonto!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                        PS - Para ajudar à festa tenho a canalização da cozinha toda entupida e só conseguem vir cá no início da próxima semana... Hoje tive de lavar a roupa do Ricardo - que já andava a vestir coisinhas para 6/9 meses :P - e a máquina despejou TUDO para o chão da cozinha.


                        o puto tem medo mamã....



                        e para além disso tá te a querer impressionar.... tipo eu sou grande, eu já sei pensar por mim... Lol... eu sei ver que é perigoso...



                        quanto a mim eu acho perigoso, mas estando ele em grupo de risco... eh pá... eu axo k n arriscava e vacinava já...



                        mas tens de compreender a criança... quer te mostrar que já pensa Lol :P até achei giro..... (pq n é comigo né!!!)



                        e a canalização... xi mulheri cmo eu te entendo...



                        a cave da minha avô aqui há uns anos inundou de "esgoto" ... e o problema inda n tá resolvido... agora imagina... os canalizadores que vem cá só me dizem que não há nada a fazer... é valvula praki e valvula prali e eu n percebo nada do que os gajos falam...



                        parece k falamos linguas diferentes ó caraças....
                        Sim, no fundo ele é um menino da mamã - só que tem 1,80 m:w00t:

                        Vou vaciná-lo porque tenho receiodas complicações. É que ele já teve 2 pneumonias e adora andar de "corpinho bem feito" e de tshirt aqui neste alentejo onde já estão 8 graus às 8 da manhã... E depois vai para Lisboa e tem mais hipóteses de contrair o "bicho". É melhor não arriscar!
                        A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                        O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                        [/url]

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          xuxu1979 (20-11-2009)
                          Rutexana (19-11-2009)
                          ClaudiaAfonso (19-11-2009)Eu ando mesmo a atrofiar com os sonos da Bárbara!















                          Ontem tentei adormece-la ás 22h como vem sendo habito, mas ela não parava quieta... nem ao colo, nem á mama, nada...















                          Trouxe-a para a sala e deixei acalma-la um pouco e depois tentei adormece-la na espreguiçadeira e nada...















                          Era 1h e ela sem dormir... eu já não tinha paciencia para ela, já estava cheia de sono e com uma dor decabeça enorme...















                          Chamei o meu marido e fomos dar uma volta de carro com ela, só assim é k adormeceu... mal paramos o carro na garagem abriu logo o olho!!!















                          Mas como vinha ensonada, dei-lhe mama e lá adormeceu até as 8h30!!!















                          Eu já estava esgotada...















                          Até me sinto mal de ficar sem paciencia para ela, mas é que eu não posso ficar privada de dormir, não me aguento!














                          Como eu te entendo!!!







                          Mas também não somos de ferro. Momentos de cansaço e desespero acontecem. sabes o que eu faço quando já estou a ficar "nervosinha"? desisto de o adormecer e desato a brincar com ele, e às vezes resulta, e acaba por dormir de tanto que o canso com cantorias (eu passo o dia a cantar-lhe o que estou a fazer - qq dia o miúdo dá em maluco - se não for ele é a mãe!!!). Se isso não resultar, desisto e deixo-o com o pai, visto o casaco e vou para longe da casa para não o ouvir... por pouco tempo, claro! Mas só o facto de me afastar parece ajudar!







                          Essa do carro nunca tinha experimentado, mas sei que é dos melhores truques que há.


                          eu nas férias tb fiz isso... na época brava das cólicas... tava a ver que o hotel vinha abaixo com tantoberreiro



                          mas ontem ela brindou-me com a primeira cena de ciumes....



                          e eu descubri o que é berrar á séria...



                          então eu tinha que estudar com a mana, hj ia ter teste ditado...



                          e de cada vez que a pousava na espreguiçadeira pra me sentar a mesa com a mana...



                          ui berreiro



                          tive de a deixar berrrar....



                          tinha mesmo que tar com atenção na mais velha....



                          e para variar tava sozinha com as 2 miudas, o pai só chegou já tava a casa toda a dormir profundamente :S



                          foi uma estreia no ciume que juro que hj nem sei o que lhe faço se ela fizer a mesma brincadeira
                          Ah que cena Xuxu! Com ciúmes e ainda tão pequenina??? A e mais velha como reagiu?
                          A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                          O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                          [/url]

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            guidasss (19-11-2009)Olá



                            Já me sinto melhor, precisava de uma boa noite e de um dia mais calmo.

                            Passado 1 hora a atrofiar com sites, fotos e etc consegui fazer isto na assinatura, está giro não está
                            ele parece tão crescido.... tá fixe sim sra
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              tali (19-11-2009)
                              MónicaI (19-11-2009)
                              Marisa & Madalena (19-11-2009)MonicaI já te enviei o convite para acederes ao blog






























                              Oi!!!















                              Ja acedi ao blog e ta o maximo. Tb tenho vontade de ir aos encontros. O proximo vai ser 3f?
















                              Se bem vinda ao ns blog, agora trata de fazer a tua apresentação.




                              Oi Tali e obrigd.





                              Qd tiver um tempinho maior vou-me apresentar no blog

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                MónicaI (19-11-2009)
                                Marisa & Madalena (19-11-2009)MonicaI já te enviei o convite para acederes ao blog














                                Oi!!!







                                Ja acedi ao blog e ta o maximo. Tb tenho vontade de ir aos encontros. O proximo vai ser 3f?






                                Era optimo! Sim é na 3ª no Dolce Vita (esta informação está sempre no blog). És de onde?
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X