Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Rutexana (14-03-2010)Olá meninas,







    O Ricardo, como eu temia, está com uma nova bronquiolite. Na sexta, achei que estava pior da tosse, teve febre às 14h, depois voltei a medir-lhe a febre às 18h30 e nada, mas achei que estava a respirar mal. Fazia as covinhas no pescoço e no peito. Liguei para o médico que disse que esperava por nós no consultório, mas que já não tinha nenhum menino, para nos despacharmos... Tinha de fazer ainda 30 km... Saí de casa sem dinheiro, sem cheques e sem chuchas ou fraldas... Quando chegámos lá, o menino estava a arder em febre. Nunca tinha visto o meu filho assim! Nem da outra vez! O lábio tremia, todo ele tremia... O médico viu-o todo muito bem, auscultou, ouvidos, garganta, etc.., Até que começa a falar das alergias (ele ainda está com um eczema atópico na barriga) e o meu marido diz que sim, realmente teve muitos problemas respiratórios qd era miúdo!!! E só se lembrou ali! Eu já tinha referenciado que tinha mts problemas de pele... E então o médico aconselhou irmos a um alergologista e fazer as análises às alergias todas e à proteína do leite de vaca... e ao chichi! Suponho que para fazer análise ao chichi num menino tão pequeno o tenham de algaliar, não acham? Só de pensar nisto até me arrepio.



    Então disse: mãe, tudo aponta para uma bronquiolite, mas há aqui um dado novo, a febre... Portanto, para descartar outras doenças como a pneunomia (!!!!), vai dirigir-se ao hospital e fazer Raios X, medir o oxigénio e fazer análises ao sangue. A médica que lá está dp liga-me e decidimos o que fazer ao menino posteriormente.



    Eu gelei. Só me imaginei no hospital novamente internados com tubos e catéteres e essas porcarias todas...



    Lá fomos e entregámos a carta do médico, que é o director de pediatria do hospital, portanto isso descansou-me, porque iam fazer tudo o que ele pediu sem estrabuchar. E lá foi. Graças a deus o oxigénio estava dentro dos limites e o raio X estava bem. Só no sangue é que havia sinal de infecção, daí o relatório ter sido uma bronquiolite ou, segundo a médica "um vírusinho" (até me passo com isto dos "virus"). Fez logo lá uma bombada de Ventilan e veio para casa, era uma da manhã, com Ventilan, Celestone e muito soro no nariz.



    E eu estou de rastos. Estou cansada de vê-lo assim, esta porra custa tanto a curar! Amanhã voltamos ao hospital para auscultar e a única coisa boa é que não teve mais febre e não perdeu muito o apetite... Mas o Celestone tem de ir com a comida, senão vomita-se todo...



    E eu não consigo descansar. Basta ouvi-lo tossir para acordar e não dormir mais.



    Os meus sogros ainda queriam vir cá hoje, mas o meu maridinho conseguiu tirar-lhes a ideia da cabeça. Era mesmo o que eu precisava era estar a ouvir a bruaca a falar dos filhos e das alergias e do que é que o dr Y disse e o Dr X afirmou e ainda quem foi ao programa da Rita Ferro Rodrigues falar sobre bronquiolites e que, no fim das contas, a culpa é nossa. :P



    Meninas, desculpem o desabafo. Mas são 9 da manhã e nem o Sol me tira desta deprimência!



    Beijocas a todas


    Oh Malditos virus, nunca mais chega o bom tempo para que todas estas coisas passem.



    Martim também teve 2 crise de pele atopica na cara imagina, está a usar desde os 2 meses os produtos da Avene Trixera são muitooo bons, nas crises usou uma produto com cortisona



    Custa tanto vê-los sofrer espero que ele fique rapido



    beijinho grande
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      [quote]Marisa & Madalena (15-03-2010)







      oh Rute que Me**a que isso está de volta...compreendo bem o teu desespero e não é pra menos!







      A M está doente novamente desde sabado, com tosse, espectoração e nariz a entupido... tenho medo que seja novamente bronquiolite...muito medo mesmo!... não tem tido febre e hoje mandei-a para o infantário com o coração nas mãos, sinto-me a pior mãe do mundo por fazer isto mas ela não tinha febre e se tiver numa posição quase sentada respira bem.





      As melhoras do Ricardo fico por cá a torcer por rápidas melhoras :friends:


      Oh madrinha imagino o teu desespero

      Linda não te sintas assim, vais ver que logo a Madalena já estára boa



      Rapidas melhoras



      beijinho grande
      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Nós chiça estou exausta, Martim continua a pedir maminha toda a noite, passou quase toda a noite com a maminha na boca mas não era a mamar era só mesmo com ela na boca. Via que ele não estava a mamar tirava dormia 10/20 minutos acordava a berrar



        Ontem de dia também quando estava com ele, efregava-se em mim para pedir a maminha é tão engraçado é maminho dependente hihihi



        Já estamos nisto faz hoje uma semana, também anda a fazer muitas birras para comer papas e a sopa

        Desde há 2 dias que anda com umas pintinhas vermelhas de baixo doa boquinha, tenho andado sempre a limpar e a chegar creme, penso que essas pintinhas devam ser da baba.



        Uma boa semana para todas



        beijinhos




        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Flor-Martim (15-03-2010)Nós chiça estou exausta, Martim continua a pedir maminha toda a noite, passou quase toda a noite com a maminha na boca mas não era a mamar era só mesmo com ela na boca. Via que ele não estava a mamar tirava dormia 10/20 minutos acordava a berrar







          Ontem de dia também quando estava com ele, efregava-se em mim para pedir a maminha é tão engraçado é maminho dependente hihihi







          Já estamos nisto faz hoje uma semana, também anda a fazer muitas birras para comer papas e a sopa



          Desde há 2 dias que anda com umas pintinhas vermelhas de baixo doa boquinha, tenho andado sempre a limpar e a chegar creme, penso que essas pintinhas devam ser da baba.







          Uma boa semana para todas







          beijinhos










          Olá Afilhada,



          Parece que o Martim deve estar incomodado com os dentes e o que lhe sabe bem é mesmo a maminha... Já esperimentas-te colocar uma pomadinha nas gengivas (eu uso uma só com base de ervas calmantes) alivia bastante



          Quanto a sopa e papa tenta dar menos quente e talves ele coma melhor.



          Beijinhos grandes
          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Marisa & Madalena (15-03-2010)
            Flor-Martim (15-03-2010)Nós chiça estou exausta, Martim continua a pedir maminha toda a noite, passou quase toda a noite com a maminha na boca mas não era a mamar era só mesmo com ela na boca. Via que ele não estava a mamar tirava dormia 10/20 minutos acordava a berrar



            Ontem de dia também quando estava com ele, efregava-se em mim para pedir a maminha é tão engraçado é maminho dependente hihihi





            Já estamos nisto faz hoje uma semana, também anda a fazer muitas birras para comer papas e a sopa



            Desde há 2 dias que anda com umas pintinhas vermelhas de baixo doa boquinha, tenho andado sempre a limpar e a chegar creme, penso que essas pintinhas devam ser da baba.





            Uma boa semana para todas



            beijinhos








            Olá Afilhada,



            Parece que o Martim deve estar incomodado com os dentes e o que lhe sabe bem é mesmo a maminha... Já esperimentas-te colocar uma pomadinha nas gengivas (eu uso uma só com base de ervas calmantes) alivia bastante



            Quanto a sopa e papa tenta dar menos quente e talves ele coma melhor.





            Beijinhos grandes


            madrinha ei tenho colocado uma pomada (agora esqueci-me do nome ai esta cabeça)



            A papinha e a sopo tenho-a dado mais para o frio, mas mesmo assim não quer comer



            Ontem comeu 150 ml de papa á noite a muito custo depois ele vomitou um bocado senti-me muito culpada por o ter forçado a comer




            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Rutexana e Marisa: As melhoras para os vossos bébés. Está quase a chegar a primavera e depois tudo vai melhorar. Muita força para vocês. A minha sobrinha tb foi assim porque o pai tem asma e alergias e ela sempre teve grandes crises de falta de ar, estava sempre no médico. Mas agora com 4 anos anda melhor, com a idade isso vai melhorando. Mas deve ser muito mau ver os bebes assim , tadinhos.



              A pedi disse para continuar na ama e se ela não aumentar no preço vamos ficar lá até aos 2 anos, o + importante é que ele esteja bem e eu acho que está, não é perfeita a ama mas é muito boa, perfeita perfeita só a mãmã.



              A pedi disse para lhe dar biberão á noite e depois já era grandinho para aguentar até de manhã pelo outro biberão. Acontece que ele estava sempre agarrado á mama, bebe o 1º biberão a 00:00 e depois ás 4 da manhã senão lhe dermos outro biberão não se cala a chorar. Alguém esta a dar 2 biberões à noite?

              Ainda por cima os biberões levam papa mas mesmo assim ele tem fome. Já agora qual é papa que se deve utilizar no biberão de leite , as papas para fazer com água ou com leite, alguém sabe?



              O Tiago após o biberão da 00:00 escondia a cara no lençol e depois virava-se para nós se ria-se. Grande brincadeira, tipo ninguem me está a ver e agora cá estou eu, o máximo foi só rir.



              O dia que me custa mais deixar o meu bebe é a segunda-feira, uma mãe fica com muita saudade.



              o meu bebe tb tem umas pequenas borbulhas por baixo do umbigo mas esqueci-me de mostrar a pedi eu acho que é das bandas verdes das fraldas dodot, ouvi algures que faziam alergia. Vou experimentar outras fraldas a minha ama disse que as fraldas benetton são boas, usam? Ele tb não tem cocegas nas borbulhas porque elas umas vezes estão + activas e outras vezes quase nem se vem. Tb pode ser da fralda apertada naquela zona eu não paerto mas a ama aperta. Alguém sabe o que é isto?



              Acabo o testamento, neste caso mais pareçe um questionário

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Marisa & Madalena (15-03-2010)
                Rutexana (14-03-2010)Olá meninas,















                O Ricardo, como eu temia, está com uma nova bronquiolite. Na sexta, achei que estava pior da tosse, teve febre às 14h, depois voltei a medir-lhe a febre às 18h30 e nada, mas achei que estava a respirar mal. Fazia as covinhas no pescoço e no peito. Liguei para o médico que disse que esperava por nós no consultório, mas que já não tinha nenhum menino, para nos despacharmos... Tinha de fazer ainda 30 km... Saí de casa sem dinheiro, sem cheques e sem chuchas ou fraldas... Quando chegámos lá, o menino estava a arder em febre. Nunca tinha visto o meu filho assim! Nem da outra vez! O lábio tremia, todo ele tremia... O médico viu-o todo muito bem, auscultou, ouvidos, garganta, etc.., Até que começa a falar das alergias (ele ainda está com um eczema atópico na barriga) e o meu marido diz que sim, realmente teve muitos problemas respiratórios qd era miúdo!!! E só se lembrou ali! Eu já tinha referenciado que tinha mts problemas de pele... E então o médico aconselhou irmos a um alergologista e fazer as análises às alergias todas e à proteína do leite de vaca... e ao chichi! Suponho que para fazer análise ao chichi num menino tão pequeno o tenham de algaliar, não acham? Só de pensar nisto até me arrepio.







                Então disse: mãe, tudo aponta para uma bronquiolite, mas há aqui um dado novo, a febre... Portanto, para descartar outras doenças como a pneunomia (!!!!), vai dirigir-se ao hospital e fazer Raios X, medir o oxigénio e fazer análises ao sangue. A médica que lá está dp liga-me e decidimos o que fazer ao menino posteriormente.







                Eu gelei. Só me imaginei no hospital novamente internados com tubos e catéteres e essas porcarias todas...







                Lá fomos e entregámos a carta do médico, que é o director de pediatria do hospital, portanto isso descansou-me, porque iam fazer tudo o que ele pediu sem estrabuchar. E lá foi. Graças a deus o oxigénio estava dentro dos limites e o raio X estava bem. Só no sangue é que havia sinal de infecção, daí o relatório ter sido uma bronquiolite ou, segundo a médica "um vírusinho" (até me passo com isto dos "virus"). Fez logo lá uma bombada de Ventilan e veio para casa, era uma da manhã, com Ventilan, Celestone e muito soro no nariz.







                E eu estou de rastos. Estou cansada de vê-lo assim, esta porra custa tanto a curar! Amanhã voltamos ao hospital para auscultar e a única coisa boa é que não teve mais febre e não perdeu muito o apetite... Mas o Celestone tem de ir com a comida, senão vomita-se todo...







                E eu não consigo descansar. Basta ouvi-lo tossir para acordar e não dormir mais.







                Os meus sogros ainda queriam vir cá hoje, mas o meu maridinho conseguiu tirar-lhes a ideia da cabeça. Era mesmo o que eu precisava era estar a ouvir a bruaca a falar dos filhos e das alergias e do que é que o dr Y disse e o Dr X afirmou e ainda quem foi ao programa da Rita Ferro Rodrigues falar sobre bronquiolites e que, no fim das contas, a culpa é nossa. :P







                Meninas, desculpem o desabafo. Mas são 9 da manhã e nem o Sol me tira desta deprimência!







                Beijocas a todas






                oh Rute que Me**a que isso está de volta...compreendo bem o teu desespero e não é pra menos!







                A M está doente novamente desde sabado, com tosse, espectoração e nariz a entupido... tenho medo que seja novamente bronquiolite...muito medo mesmo!... não tem tido febre e hoje mandei-a para o infantário com o coração nas mãos, sinto-me a pior mãe do mundo por fazer isto mas ela não tinha febre e se tiver numa posição quase sentada respira bem.







                As melhoras do Ricardo fico por cá a torcer por rápidas melhoras :friends:


                As melhoras dos vossos bebés... é uma treta, mas lá teremos de nos habituar a estas aflicções. :-(


                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  guidasss (15-03-2010)



                  perfeita perfeita só a mãmã.








                  APOIADO!


                  Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Já falei com a Pediatra que tendo em conta o histórico me mandou ir ao consultorio a uma urgencia (ter consulta com um colega dela pois ela não estará la de tarde)... aqui em converasas com a minha madrinha decidi ir antes ao hospital a uma urgencia pois já que não vai ser vista pela a Ariane é vista logo no hospital onde tem condições para fazer todos os exames necessários. Vou com ela aos lusiadas.



                    Espero que seja só uma reacção aos dentes e nada mais!!



                    Torçam por nós
                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      guidasss (15-03-2010)



                      Alguém esta a dar 2 biberões à noite?



                      Ainda por cima os biberões levam papa mas mesmo assim ele tem fome. Já agora qual é papa que se deve utilizar no biberão de leite , as papas para fazer com água ou com leite, alguém sabe?






                      Regra geral, só dou um: lá para as 22h30/23h00 e a Leonor aguenta-se até às 8h30.



                      Mas já houve dias (aqui há coisa de um mês fez isso durante três dias seguidos) que acordou lá para as 5h00 da matina - suponho que talvez incomodada com os dentinhos - e dei-lhe outro. Ela até nem bebia grande coisa, mas foi o suficiente para a confortar.



                      Em relação à papa para pôr no biberon... também tenho a mesma dúvida que tu! Embora me pareça mais lógico que sejam as papas para fazer com leite... mas nunca experimentei, até porque a Leonor só come as de fazer com água e portanto nem tenho das de leite cá em casa. Mas gostava de experimentar.

                      Se houver aí uma mamã mais experiente que nos possa elucidar...

                      Mas como não tinha a certeza, quando a Leonor teve a bronquiolite e estava a comer bem pior, resolvi o problema da seguinte forma: comprei daquelas papas líquidas da CErelac, de sabores. Tb há da Bledina. Bom, ela adorou! Mas aquilo parece-me muito doce para dar todos os dias, portanto, decidi que só dou quando ela estiver a comer mal por qualquer razão.


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Marisa & Madalena (15-03-2010)Já falei com a Pediatra que tendo em conta o histórico me mandou ir ao consultorio a uma urgencia (ter consulta com um colega dela pois ela não estará la de tarde)... aqui em converasas com a minha madrinha decidi ir antes ao hospital a uma urgencia pois já que não vai ser vista pela a Ariane é vista logo no hospital onde tem condições para fazer todos os exames necessários. Vou com ela aos lusiadas.







                        Espero que seja só uma reacção aos dentes e nada mais!!







                        Torçam por nós


                        Vai ser apenas reacção aos dentinhos vais ver



                        Quando puderes dá noticias



                        beijinhos grandes



                        estamos a torcer por vós
                        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Lee (15-03-2010)
                          guidasss (15-03-2010)







                          perfeita perfeita só a mãmã.




















                          APOIADO!


                          Apoiadissimo
                          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Olá amigas,



                            Uma primeira palavrinha para a Marisa: espero que esteja tudo bem com a Madalena e seja apenas uma constipação. Fazes bem em ir ao hospital, porque é como dizes, lá sempre podem fazer todos os exames e medir o O2 e ficamos mais descansadas.

                            Nós continuamos doentes. Hoje voltamos ao hospital para reavaliar e continua ainda sem grandes melhoras. Vai começar novamente a fazer a ginástica respiratória diariamente e continua com o ventilan até quinta, altura em que será reavaliado. Se vocês ouvissem a respiração dele a dormir... que stresse. Estou ko e tenho sempre o coração nas mãos. Nem a chucha aguenta, o meu bonequinho... Esta noite foi de fugir! Chorou, chorou, nada o calava. E parece que nestas alturas só se acalma comigo. E eu estou desde ontem muito constipada, para ajudar à festa. E sou uma fracalhota nestas coisas, qualquer constipação ou febre me deita abaixo. À bocado tentei ir dormir um bocadinho, mas só descansei qd o deitei comigo. Ando com uma máscara na boca, imaginem! Para não lhe pegar mais nenhum bicharoco. O pai está connosco mas não se ajeita com as crises de choro e remédios, é a mãezinha para tudo.

                            Li numa revista que há um tratamento preventivo para as bronquiolites, para os meninos com histórias asmáticas, etc. Conhecem?



                            Flor, obrigada pelos teus miminhos, e Lee, um beijão para ti também. Hoje vou comprar o Avene Trixera para hidratar o corpito dele, porque a partir de hoje já deixa o creme com cortisona para o corpo.



                            Estou deprimida. Desculpem o desabafo, mas não sei se é cansaço, se é de estar com eles todos 24 horas por dia, mas sinto-me cansada, desmotivada e sem vontade de fazer nada sem ser estar deitada (ainda por cima com o menino assim). Sinto-me irritada por tudo e por nada, como se ninguém me ajudasse. Ontem andei a limpar o quintal e a estender umas 4 máquinas de roupa, enquanto o Ricardo dormia. O meu marido ajuda-me, mas tenho de estar sempre a pedir, a lembrar, a lembrar... isso satura-me. Ele é um bocadinho aéreo, eu sei, mas puxa, nem a roupa do chão tira qd sai do banho. Arre.

                            Desculpem, sabe bem desabafar, nem que seja por escrito. Não tenho aqui nenhuma amiga, não me apetece falar sobre estas coisas com ninguém, excepto vocês.



                            Beijinhos, amigas, desculpem não comentar os vossos posts, mas estou sem cabeça para nada . Eu sei que vocês desculpam



                            Quando houver novidades, volto (e tb para saber novidades da Madalena)
                            A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                            O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                            [/url]

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Rutexana (15-03-2010)Olá amigas,

                              Uma primeira palavrinha para a Marisa: espero que esteja tudo bem com a Madalena e seja apenas uma constipação. Fazes bem em ir ao hospital, porque é como dizes, lá sempre podem fazer todos os exames e medir o O2 e ficamos mais descansadas.



                              Nós continuamos doentes. Hoje voltamos ao hospital para reavaliar e continua ainda sem grandes melhoras. Vai começar novamente a fazer a ginástica respiratória diariamente e continua com o ventilan até quinta, altura em que será reavaliado. Se vocês ouvissem a respiração dele a dormir... que stresse. Estou ko e tenho sempre o coração nas mãos. Nem a chucha aguenta, o meu bonequinho... Esta noite foi de fugir! Chorou, chorou, nada o calava. E parece que nestas alturas só se acalma comigo. E eu estou desde ontem muito constipada, para ajudar à festa. E sou uma fracalhota nestas coisas, qualquer constipação ou febre me deita abaixo. À bocado tentei ir dormir um bocadinho, mas só descansei qd o deitei comigo. Ando com uma máscara na boca, imaginem! Para não lhe pegar mais nenhum bicharoco. O pai está connosco mas não se ajeita com as crises de choro e remédios, é a mãezinha para tudo.



                              Li numa revista que há um tratamento preventivo para as bronquiolites, para os meninos com histórias asmáticas, etc. Conhecem?







                              Flor, obrigada pelos teus miminhos, e Lee, um beijão para ti também. Hoje vou comprar o Avene Trixera para hidratar o corpito dele, porque a partir de hoje já deixa o creme com cortisona para o corpo.







                              Estou deprimida. Desculpem o desabafo, mas não sei se é cansaço, se é de estar com eles todos 24 horas por dia, mas sinto-me cansada, desmotivada e sem vontade de fazer nada sem ser estar deitada (ainda por cima com o menino assim). Sinto-me irritada por tudo e por nada, como se ninguém me ajudasse. Ontem andei a limpar o quintal e a estender umas 4 máquinas de roupa, enquanto o Ricardo dormia. O meu marido ajuda-me, mas tenho de estar sempre a pedir, a lembrar, a lembrar... isso satura-me. Ele é um bocadinho aéreo, eu sei, mas puxa, nem a roupa do chão tira qd sai do banho. Arre.



                              Desculpem, sabe bem desabafar, nem que seja por escrito. Não tenho aqui nenhuma amiga, não me apetece falar sobre estas coisas com ninguém, excepto vocês.







                              Beijinhos, amigas, desculpem não comentar os vossos posts, mas estou sem cabeça para nada . Eu sei que vocês desculpam







                              Quando houver novidades, volto (e tb para saber novidades da Madalena)


                              Oh minha linda o Ricardo ainda não melhorou Vais vai melhorar vais ver estou a torcer muito muito por vocês

                              Sabes bébés são mesmo assim quando estão doentinhos apegam-se mais ás mamãs, falo pelo Martim

                              Deves estar num estado queria poder fazer algo mas parece que infelizmente nada posso fazer a não ser dar-te força um ombro se quiser falar nem que seja berrar estou aqui



                              Quanto ao creme TRIXERa acredita é excelente Martim também usa o gel de banho da TRIxera nunca mais teve crises já la vão 6 meses. Eu costumo colocar creme varias vezes ao dia, tipo todas as vezes que ele come lavo-lhe a carinha e chego-lhe creme e claro depois do banho e nos dias que ele não toma banho antes de ele ir dormir tambem lhe chego (ele toma banho dia sim dia não)

                              Se precisares de mais alguma coisa diz? ou se tiveres alguma dúvida no que eu puder ajudar?





                              esse tratamento que falas não conheço podias-me dizer se faz favor onde posso encontrar?



                              minha linda não tens de pedir desculpas



                              beijinhos muito grandes




                              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Rutexana (15-03-2010)Olá amigas,







                                Uma primeira palavrinha para a Marisa: espero que esteja tudo bem com a Madalena e seja apenas uma constipação. Fazes bem em ir ao hospital, porque é como dizes, lá sempre podem fazer todos os exames e medir o O2 e ficamos mais descansadas.



                                Nós continuamos doentes. Hoje voltamos ao hospital para reavaliar e continua ainda sem grandes melhoras. Vai começar novamente a fazer a ginástica respiratória diariamente e continua com o ventilan até quinta, altura em que será reavaliado. Se vocês ouvissem a respiração dele a dormir... que stresse. Estou ko e tenho sempre o coração nas mãos. Nem a chucha aguenta, o meu bonequinho... Esta noite foi de fugir! Chorou, chorou, nada o calava. E parece que nestas alturas só se acalma comigo. E eu estou desde ontem muito constipada, para ajudar à festa. E sou uma fracalhota nestas coisas, qualquer constipação ou febre me deita abaixo. À bocado tentei ir dormir um bocadinho, mas só descansei qd o deitei comigo. Ando com uma máscara na boca, imaginem! Para não lhe pegar mais nenhum bicharoco. O pai está connosco mas não se ajeita com as crises de choro e remédios, é a mãezinha para tudo.



                                Li numa revista que há um tratamento preventivo para as bronquiolites, para os meninos com histórias asmáticas, etc. Conhecem?







                                Flor, obrigada pelos teus miminhos, e Lee, um beijão para ti também. Hoje vou comprar o Avene Trixera para hidratar o corpito dele, porque a partir de hoje já deixa o creme com cortisona para o corpo.







                                Estou deprimida. Desculpem o desabafo, mas não sei se é cansaço, se é de estar com eles todos 24 horas por dia, mas sinto-me cansada, desmotivada e sem vontade de fazer nada sem ser estar deitada (ainda por cima com o menino assim). Sinto-me irritada por tudo e por nada, como se ninguém me ajudasse. Ontem andei a limpar o quintal e a estender umas 4 máquinas de roupa, enquanto o Ricardo dormia. O meu marido ajuda-me, mas tenho de estar sempre a pedir, a lembrar, a lembrar... isso satura-me. Ele é um bocadinho aéreo, eu sei, mas puxa, nem a roupa do chão tira qd sai do banho. Arre.



                                Desculpem, sabe bem desabafar, nem que seja por escrito. Não tenho aqui nenhuma amiga, não me apetece falar sobre estas coisas com ninguém, excepto vocês.







                                Beijinhos, amigas, desculpem não comentar os vossos posts, mas estou sem cabeça para nada . Eu sei que vocês desculpam







                                Quando houver novidades, volto (e tb para saber novidades da Madalena)


                                Os homens sofrem todos do mesmo mal 'aereadite aguda'... coitaditos! Até metiam pena, não fôssemos nós a 'pagá-las' :crazy:


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X