Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Flor-Martim (06-04-2010)
    guidasss (06-04-2010)Rutexana: pode ser alergia às fraldas, muda de fraldas ou coloca-lhe as de pano para experimentares. O xeramance plus da lutsine foi-me indicado por duas pedi por ser muito bom para a pele. Dantes metia-lhe esse mas como é muito caro já mudei e agora ando a colocar outro. O Tiago tb tem tido uma pele boazinha. Ficou super corado de andar no campo no fim de semana, para a proxima tenho de levar protector porque ele tem a pele muito clara como a mãe.















    Flor: tadinho do martim, ainda bem que sempre tives-te leite. Não sabiam o que ele tinha e deram-lhe antibiotico?



    As melhoras do martim, e vais ver que daqui a uns 2 ou 3 meses ele já recuperou o peso perdido. O meu bebe ainda esta a recuperar peso desde janeiro.







    Eu só tirei uma vez sangue do Tiago e custou-me tanto imagino tu que pesadelo, mas graças a deus já passou e agora vai correr tudo bem.






    Guidass como eles não tinham a certeza que não era meninguite (Martim tinha todos os sintomas) não quiseram arriscar por isso deram-lhe logo antibiotico







    Não desejo a ninguem o vi Martim a passar, não pensava 2 vezes em me colocar no lugar dele


    K horror Flor, que saga. Mas vejo que já está tudo a correr melhor... o Martim é um herói.... e depois eles esquecem tudo!


    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Lee (07-04-2010)
      Flor-Martim (06-04-2010)
      guidasss (06-04-2010)Rutexana: pode ser alergia às fraldas, muda de fraldas ou coloca-lhe as de pano para experimentares. O xeramance plus da lutsine foi-me indicado por duas pedi por ser muito bom para a pele. Dantes metia-lhe esse mas como é muito caro já mudei e agora ando a colocar outro. O Tiago tb tem tido uma pele boazinha. Ficou super corado de andar no campo no fim de semana, para a proxima tenho de levar protector porque ele tem a pele muito clara como a mãe.



      Flor: tadinho do martim, ainda bem que sempre tives-te leite. Não sabiam o que ele tinha e deram-lhe antibiotico?



      As melhoras do martim, e vais ver que daqui a uns 2 ou 3 meses ele já recuperou o peso perdido. O meu bebe ainda esta a recuperar peso desde janeiro.



      Eu só tirei uma vez sangue do Tiago e custou-me tanto imagino tu que pesadelo, mas graças a deus já passou e agora vai correr tudo bem.




      Guidass como eles não tinham a certeza que não era meninguite (Martim tinha todos os sintomas) não quiseram arriscar por isso deram-lhe logo antibiotico





      Não desejo a ninguem o vi Martim a passar, não pensava 2 vezes em me colocar no lugar dele




      K horror Flor, que saga. Mas vejo que já está tudo a correr melhor... o Martim é um herói.... e depois eles esquecem tudo!


      Martim é mesmo um heroi, quero mesmo acreditar que ele vai esquecer tudo o que passou naquela semana.


      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Caryraquel (05-04-2010)Olá mamãs... como é que estão. Por aqui as coisas felizmente já voltaram (na maioria quase) á normalidade.



        Eu: ainda me encontro a fazer terapia para recuperar do acidente que tive no natal ( pé partido - com direito a operação + placa + parafusos) a recuperação está a ser lenta, mas a melhorar de dia para dia. Tenho feito terapia 2 vezes por semana e neste momento já ando sem canadianas, mas ainda ando meia lenta porque doi um pouco. Penso que em Maio já vou ter alta para trabalhar.



        A Lara: bem ela está bem, mas o ultimo mês tem sido só novidades boas e más. Na ultima consulta ela tinha quase 8kg e 67 cm e estava com um pouco de bronquiolite e constipada. Vim para casa lhe fazer aerossol + atrovent + e mais um que agora não me lembro.... ajudou mas depois veio a grande noticia a VARICELA. Pois é a minha nina já ficou curada desse mal. Ela portou-se muito bem. Mas infelizmente eu apanhei um constipação e peguei-lhe novamente. Tou agora a lhe fazer aerossol para ver se lhe passa a pieira, e se até ao final desta semana para ver como ela fica caso não lhe passe para a semana vou com ela novamente ao pediatra. Entretanto com estas contipações, bronquiolite e varicela a lara tem vacinas em atraso. Tenho medo de lhe dar vacinas com ela assim. Ela tem 8 meses mas ainda tem a 2ª dose da vacina da gripe A para levar e falta as 2 vacinas dos 6 meses. Acham que eu lhe deva levar ás vacinas sem ela estar a 100%? Depois do que aconteceu á Marisa fiquei com muito medo. Só espero estar a fazer bem







        De resto estou a começar a preparar a o batizado da minha princesa. Mas tive um precalço. Encomendei um vestido da América lindissimo mas enganei-me a pedir a medida. Pedi 3-6 meses em vez de 9-12 meses. A verdade é que se o baptizado fosse agora servia-lhe mas é só em Agosto. E só para o trocar teria de pagar imensos custos e taxas. Já não me compensa. Se alguem conhecer alguem que esteja interessado num vestido de batizado para menina que me diga:







        O Blog das minhas vendas é:











        Paguei pelo vestido 110,00 já com os custos de envio e alfandega. Envio para quem o quiser sem mais custos por 80,00 €.







        Beijinhos para todas.




        O vestido é giríssimo. E o outro que lá estava também... só não t fico com ele porque já baptizei a Leonor... que por acaso tb ía toda giraça!


        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Olá, minhas queridas julianas



          tenho ando por terras de viseu e por esse motivo nao tem dado para aparecer por aqui.

          esta mudança de ares sabe mesmo bem, só regresso a casa sabado, todos dao mts miminhos às minhas princesas (o k me alivia um cadito) e dizem k a martuxa está grande e bem desenvolvida.

          Agora imita o leão (grrrrrrrrrrr) e já começa a dizer dá. Mas n diz tantas vezes olá e mana (como diz o ditado aprendem umas coisas e esquecem outras).

          Adora ver as galinhas, os coelhos e a gata... Farta-se de rir, até puxa-nos para a rua e quando ouve o galo a cantar vira logo a cara e ri.

          Adora comer, e deixa a sopa dela para comer o ns arroz, massa ou batata. è ms uma comilona, tenho de lhe tirar a comida da frente. Dá ms gosto ve-la comer.



          Entretanto quero deixar um miminho às mamas com os babys doentes, vao ver k logo logo estarão melhor. A primavera está a chegar. Força muita força.



          (tenho de ir embora, a rita quer brincar às cabeleireiras)

          Beijocas e bons sonhos


          As minhas princesas



















          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Flor-Martim (07-04-2010)Boa tarde







            Martim ainda não teve febre graças a Deus mas hoje de manhã a tosse voltou em força fiz-lhe nebulização e melhorou. Já está a comer melhor







            Como ando bastante constipada ontem fui ao medico nem iamginam o que ele me disse que deveria desmamar o Martim que já era altura e mais queria-me dar um antibiotico que poderia provocar diarreia ao Martim mesmo eu lhe ter dito que Martim tinha estado internado ha 1 semana







            Raios de medico (para não dizer outra coisa) mal sai do consultorio rasguei a receita







            Madrinha fizestes aninhos? Parabens desculpa não sabia







            Beijinhos


            Ainda faço é hoje!



            Obrigada e beijinhos
            Teste Positivo: 22 de Novembro
            É uma menina (13 Fev)
            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



            O meu parto

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Ola marisa... Mtos Parabens! quantos mts e k sejas feliz cm o teu marido e a tua filhota linda...



              meninas actualizacoes ag n consigo , ate pk tava aki d passagem a ler-vos pa tar a paro das vossas coisitas... mas amanha ou se der ainda hoje venho aqui...



              Marisa... queria perguntar-t uma coisa... recebes-t alguma pm ontem? de alguma pessoa?
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Lee (07-04-2010)
                ClaudiaAfonso (06-04-2010)Então meninas como correu a primeira Páscoa dos vossos filhotes?















                A nossa correu bem, estamos no norte e rodeadas de miminhos.







                A Bá é o centro das atenções.







                Toda a gente diz que ela está muito grande e pensam que por volta de 1 ano e não 8 meses.







                Está muito engraçada, grita que se farta, palra pelos cotevolos mas falar ao certo acho que não diz nada... :hehe:







                Tal como muitas de vocês costumam dizer, também eu amo cada vez mais a minha filha... é mesmo aquele amor inexplicável!















                Beijocas para todas






                A nossa Páscoa correu bem ! Fomos tb receber miminhos dos avós, dos tios e dos priminhos todos! Perna é os nossos bebecas ainda não poderem provar essa genial invenção que é o chocolate....







                A tua Bá está linda sim senhora! E já te disseram certamente que é a tua cara, não?!!!
                ~



                È tão bom receber miminhos, né?

                Por acaso são muito poucas as pessoas que dizem que é parecida comigo, quase toda a gente diz que é a cara do pai... :hehe:
















                Madrinha: Surpresa_f75



                Afilhada: Chrispinto







                Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Bem vou tentar resumir tudo mt rapido...



                  pois a baby ta possuida LOOOOL so quer brincar se n brinco com ela fica fula cmg...



                  Gracas a deus , ja ta melhor , e ate come melhor ainda do k comia antes... mas passamos momentos horriveis , sempre cm idas ao hospital , perdas d peso... pa term nocao desceu po percentil 5... coisa k n era normal nela , k tnha smp 50 ou mais... ag e ir vigiando...



                  eu tou boa , um pouco cansada e triste pla razao k ja sabem do meu pai. a minha tia vai pa londres no domingo (irma do meu pai) e eu vou a londres em maio... (so vou em maio pk ag e msm impossivel, cm consultas da baby , todas as semanas e pequenos problemas k tnh d resolver novamente cm a SS , e a minha entidade patornal...



                  obigada a tdas plo apoio k me deram , por causa do meu pai , mas a coisa ta msm feia... hj falamos pa la , e ele ta a passar mt mal, e n adiantam mais...



                  eu amo tanto o meu pai... tanto tanto... doi o coracao d saber k ele n esta bem...



                  dps volto.. mais logo ou amanha bj enorme a tdas , e as mlhoras aos bebes doentes , e um bj a flor k passou maus momentos... e as melhoras
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Meninas, já furaram as orelhas às vossas princesas?



                    Eu fui hoje furar à Bá, ela chorou tanto tadinha, depois até me arrependi...
















                    Madrinha: Surpresa_f75



                    Afilhada: Chrispinto







                    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ClaudiaAfonso (07-04-2010)Meninas, já furaram as orelhas às vossas princesas?







                      Eu fui hoje furar à Bá, ela chorou tanto tadinha, depois até me arrependi...


                      eu ainda n furei.. tive cm ideias d ir furar msm na altura em k a baby ficou doente , dpso meu marido disse p esperarmos mais uns tempos.. e olha ag n sei knd vou por os brincos a miuda... mas devem ficar tao giras cm os brincos... eheheheh
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        faj (07-04-2010)Bem vou tentar resumir tudo mt rapido...







                        pois a baby ta possuida LOOOOL so quer brincar se n brinco com ela fica fula cmg...







                        Gracas a deus , ja ta melhor , e ate come melhor ainda do k comia antes... mas passamos momentos horriveis , sempre cm idas ao hospital , perdas d peso... pa term nocao desceu po percentil 5... coisa k n era normal nela , k tnha smp 50 ou mais... ag e ir vigiando...







                        eu tou boa , um pouco cansada e triste pla razao k ja sabem do meu pai. a minha tia vai pa londres no domingo (irma do meu pai) e eu vou a londres em maio... (so vou em maio pk ag e msm impossivel, cm consultas da baby , todas as semanas e pequenos problemas k tnh d resolver novamente cm a SS , e a minha entidade patornal...







                        obigada a tdas plo apoio k me deram , por causa do meu pai , mas a coisa ta msm feia... hj falamos pa la , e ele ta a passar mt mal, e n adiantam mais...







                        eu amo tanto o meu pai... tanto tanto... doi o coracao d saber k ele n esta bem...







                        dps volto.. mais logo ou amanha bj enorme a tdas , e as mlhoras aos bebes doentes , e um bj a flor k passou maus momentos... e as melhoras


                        Oi faj



                        Ainda bem que a Andreia já está melhor... nem tido pode ser mau né.



                        As meçhoras para o teu pai, imagino o teu sofrimento.
















                        Madrinha: Surpresa_f75



                        Afilhada: Chrispinto







                        Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Ola minhas lindas , ag posso falar com vagar e tempo... pois a baby ja tomou banho, ja bebeu o bibs e ja dorme... ah pouco tava mais dificil... pk era hora d brincar eheheh



                          Bem... eu:

                          Como disse no outro post , tou um pouco triste cm a situacao do meu pai, como e obvio...ele la longe , em londres , nos aqui..

                          eles nao dao informacoes pelo telefone , so dizem k e uma infeccao , uma situacao mt grave , e k so falam pessoalmente... e d ficarmos pior ainda e mt mais preocupados...tds os dias contactamos cm o hospital d londres , amigos do meu pai , a chefe do meu pai k o vao la visitar...



                          Infelizmente , ele melhoras n tem mutas , pois continua sem falar , n se mexe mt , e mt mais tb n sabemos, ah k ta mt mas msm mt mt magro... ele nc foi gordo, entao se ta magro nem kro imaginar...

                          enfim ag tnh k esperar ate domingo pa sbr na realidade o k se passa... pois a minha tia vai la , ela tem mais possibilidades (em termos d trabalho) d la ir do k eu... o k ficou combinado , e k em maio eu vou la... ve-lo... vou eu , o marido e a menina...vamos em principio 5 dias... neste momento a minha tia (irma dele) disse p eu ter calma , e k e mlhor eu ficar aki cm a menina, e tb pk t a trabalhar a pouco tempo... k ela vai la , e k dps dela vou eu... td bem , ficou assim combinado , na 6ªf vou ter cm ela , vou dar-lhe umas fotos da menina pa ela levar pa lhe dar e ele ver cm a netinha linda ta enorme... pois o meu pai viu-a knd ela nasceu , tnha ela 4 dias , desde ai , so a via por fotos , pelo msn...

                          e vou tb escrever-lhe uma carta d amor... sim amor... pois amo-o mt , e kro dzr-lçhe umas palavras d conforto , e kro k ele saiba k pa smp o amarei... e k msm longe , ta smp no meu coracao , e todos os dias , penso nele... etc etc etc... ja devem imaginar o k vou escrever... filha sofre tambem...



                          Ssocial... e entidade patronal.. isto esta uma M**** nem anda nem desanda , recebi um valor absurdo pa pagar a SS, cm ja vos tinha dito , onde ontem vi k me tiraram esse dinheiro... os retroactivos da licenca nem ve-los... inda n me pagaram.. enfim... so devo receber knd a miuda tiver 18 anos... loooool



                          trabalho... gostar, gosto.. mas se arranjar algo mlhor saiu d onde tou... n gosto d saltar d trabalho em trabalho... mas trabalhar , tirarem-m o guito dos descontos e n entrar nada na Ss , nem vale a pena comentar ... isto e um dos assuntos , k vou ter k DISCUTIR amanha cm o boss... k vai la estar...



                          baby...

                          Ta mlhor... felizmente ja come , mlhor do k nunca , ta linda , linda , linda... faz adeus , chama-nos cm a mao... n sei se disse por dzr ou ja esta a aprender , mas ja me pareceu um mama , papa, tata, dada.entre outros... o mama e papa n sei se diz cm intencao ou sai...

                          d resto , cm ja tnha dito baixou imenso d percentil , estava no 5 knd teve cm gastroentrite ag e ir vigiando tdas as semanas no medico a ver se aumenta o k perdeu , e se aumenta o percentil..



                          peixe so na proxima semana , ja era pa ter comecado , mas cm isto da gastro adiamos ne..

                          gema d ovo 10 meses...

                          aos 11m , tentar comevcar a dar o 2º parto a ver kual a reaccao , pa knd tiver 12 meses ja comer sopa e 2º parto ,tudo passado

                          e aos 12m cm autorizacao da pedi comer a msma sopa k nos , (desde k agente n ponha mt sal, e realmente n metemos mt)



                          cada dia k passa amo mais a minha filha , ta lindona msm... enorme, 74cm... tanta roupa k tnha tao gira k nem chegou a vestir... bem ja me doi os olhos d tar a olhar po teclado e po ecra... e ja tou cm uma moca d sono... nem vos digo nada...loool



                          dps vnh dar novidades da baby e do meu papy



                          Guidaaaaaa..... Obigada , seclahar precisamos d ajuda knd la formos... pois n conhecemos akuilo (embora eu ja la tnha ido d ferias) mas n conhecemos nada.. se ela tiver disponibilidade...



                          as mlhoras pos bebes doentinhos... marisa , rutexana etc... n me lembro ag dos nomes todos...



                          tnh mtas saudades vossas.. peco desculpa o testamento.... Obigada a tdas tb pelo apoio k me teem dado , mas desd k aconteceu isot ao meu pai , fikuei mt em baixo , dps tb a menina cm a gastro... fikuei msm d rastos , mt triste enfim... td ha-de passar , a baby boa , ag e esperar plas mlhoras do papa, ou mlhor plo k vao dizer do meu pai... ai k ansiedade , nc mais e domingo pa sbr,,,



                          bjssssssssssssssssss
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Marisa & Madalena (07-04-2010)
                            Flor-Martim (07-04-2010)Boa tarde



                            Martim ainda não teve febre graças a Deus mas hoje de manhã a tosse voltou em força fiz-lhe nebulização e melhorou. Já está a comer melhor



                            Como ando bastante constipada ontem fui ao medico nem iamginam o que ele me disse que deveria desmamar o Martim que já era altura e mais queria-me dar um antibiotico que poderia provocar diarreia ao Martim mesmo eu lhe ter dito que Martim tinha estado internado ha 1 semana

                            Raios de medico (para não dizer outra coisa) mal sai do consultorio rasguei a receita





                            Madrinha fizestes aninhos? Parabens desculpa não sabia



                            Beijinhos








                            Ainda faço é hoje!







                            Obrigada e beijinhos


                            que contem muitos aninhos felizes juntos com quem mais amas



                            beijinho grande
                            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              faj (08-04-2010)Ola minhas lindas , ag posso falar com vagar e tempo... pois a baby ja tomou banho, ja bebeu o bibs e ja dorme... ah pouco tava mais dificil... pk era hora d brincar eheheh







                              Bem... eu:



                              Como disse no outro post , tou um pouco triste cm a situacao do meu pai, como e obvio...ele la longe , em londres , nos aqui..



                              eles nao dao informacoes pelo telefone , so dizem k e uma infeccao , uma situacao mt grave , e k so falam pessoalmente... e d ficarmos pior ainda e mt mais preocupados...tds os dias contactamos cm o hospital d londres , amigos do meu pai , a chefe do meu pai k o vao la visitar...







                              Infelizmente , ele melhoras n tem mutas , pois continua sem falar , n se mexe mt , e mt mais tb n sabemos, ah k ta mt mas msm mt mt magro... ele nc foi gordo, entao se ta magro nem kro imaginar...



                              enfim ag tnh k esperar ate domingo pa sbr na realidade o k se passa... pois a minha tia vai la , ela tem mais possibilidades (em termos d trabalho) d la ir do k eu... o k ficou combinado , e k em maio eu vou la... ve-lo... vou eu , o marido e a menina...vamos em principio 5 dias... neste momento a minha tia (irma dele) disse p eu ter calma , e k e mlhor eu ficar aki cm a menina, e tb pk t a trabalhar a pouco tempo... k ela vai la , e k dps dela vou eu... td bem , ficou assim combinado , na 6ªf vou ter cm ela , vou dar-lhe umas fotos da menina pa ela levar pa lhe dar e ele ver cm a netinha linda ta enorme... pois o meu pai viu-a knd ela nasceu , tnha ela 4 dias , desde ai , so a via por fotos , pelo msn...



                              e vou tb escrever-lhe uma carta d amor... sim amor... pois amo-o mt , e kro dzr-lçhe umas palavras d conforto , e kro k ele saiba k pa smp o amarei... e k msm longe , ta smp no meu coracao , e todos os dias , penso nele... etc etc etc... ja devem imaginar o k vou escrever... filha sofre tambem...







                              Ssocial... e entidade patronal.. isto esta uma M**** nem anda nem desanda , recebi um valor absurdo pa pagar a SS, cm ja vos tinha dito , onde ontem vi k me tiraram esse dinheiro... os retroactivos da licenca nem ve-los... inda n me pagaram.. enfim... so devo receber knd a miuda tiver 18 anos... loooool







                              trabalho... gostar, gosto.. mas se arranjar algo mlhor saiu d onde tou... n gosto d saltar d trabalho em trabalho... mas trabalhar , tirarem-m o guito dos descontos e n entrar nada na Ss , nem vale a pena comentar ... isto e um dos assuntos , k vou ter k DISCUTIR amanha cm o boss... k vai la estar...







                              baby...



                              Ta mlhor... felizmente ja come , mlhor do k nunca , ta linda , linda , linda... faz adeus , chama-nos cm a mao... n sei se disse por dzr ou ja esta a aprender , mas ja me pareceu um mama , papa, tata, dada.entre outros... o mama e papa n sei se diz cm intencao ou sai...



                              d resto , cm ja tnha dito baixou imenso d percentil , estava no 5 knd teve cm gastroentrite ag e ir vigiando tdas as semanas no medico a ver se aumenta o k perdeu , e se aumenta o percentil..







                              peixe so na proxima semana , ja era pa ter comecado , mas cm isto da gastro adiamos ne..



                              gema d ovo 10 meses...



                              aos 11m , tentar comevcar a dar o 2º parto a ver kual a reaccao , pa knd tiver 12 meses ja comer sopa e 2º parto ,tudo passado



                              e aos 12m cm autorizacao da pedi comer a msma sopa k nos , (desde k agente n ponha mt sal, e realmente n metemos mt)







                              cada dia k passa amo mais a minha filha , ta lindona msm... enorme, 74cm... tanta roupa k tnha tao gira k nem chegou a vestir... bem ja me doi os olhos d tar a olhar po teclado e po ecra... e ja tou cm uma moca d sono... nem vos digo nada...loool







                              dps vnh dar novidades da baby e do meu papy







                              Guidaaaaaa..... Obigada , seclahar precisamos d ajuda knd la formos... pois n conhecemos akuilo (embora eu ja la tnha ido d ferias) mas n conhecemos nada.. se ela tiver disponibilidade...







                              as mlhoras pos bebes doentinhos... marisa , rutexana etc... n me lembro ag dos nomes todos...







                              tnh mtas saudades vossas.. peco desculpa o testamento.... Obigada a tdas tb pelo apoio k me teem dado , mas desd k aconteceu isot ao meu pai , fikuei mt em baixo , dps tb a menina cm a gastro... fikuei msm d rastos , mt triste enfim... td ha-de passar , a baby boa , ag e esperar plas mlhoras do papa, ou mlhor plo k vao dizer do meu pai... ai k ansiedade , nc mais e domingo pa sbr,,,







                              bjssssssssssssssssss


                              Faj as melhoras para o teu pai, fazes bem em escrever a carta



                              Ainda bem que a Andreia está melhor, vais ver que ela vai recuperar o peso



                              beijinho
                              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Já nem sei à quanto tempo não converso com voçês, apesar de ter em dia a leitura.



                                As MELHORAS ao julianinhos. Bem isso é que foram grandes sustos, bolas.



                                AMA x Creche - A Leonor está a frequentar a creche desde os 7 meses e até hoje nunca apanhou nenhuma doença, a não ser a ranhoquinha, mas isso antes de ir já era prato do dia. Aliás ainda hoje a tive a aspirar mas isso deve ser dos dentinhos;



                                DENTES - Já nasceram os 2 de baixo e está-me a parecer que vêm ai os 2 de cima. A semana passada pareceu-me ver lá dois piquinhos brancos, daí novamente a ranhoca;



                                PEIXE - Já como desde os 8 meses e adora, o pai é que não axa muita piada, é que aquilo xeira mesmo a peixe e a fralda então, minha nossa;



                                NATAÇÃO - Não tenho sido muito assídua, é que trabalho alguns sabados, e o papa tem preguiça em a levar. A Bia e a mãe estão a fazer a aulinha comigo, só que nunca calhou estarmos todas juntas;



                                DESENVOLVIMENTO - Já se senta, foi dum dia pró outro, Anteontem começou a bater palminhas, diz pra lá umas palavras mas isso ainda não consegui identificar muito bem a que se associa. É uma cusca de primeira, adora ver tudo. Nestes dias das páscoa acordava ás 09h30 e só adormecia prá sesta às 19h00, imaginem o "desasossego" dela. Quando vai no ovo já coloca o pé na pega e deixa-o lá ficar o caminho todo. No colégio já estão a tentar colocá-la de barriga pra baixo pra ver se ela começa a gatinhar, mas a sacaninha não gosta nada de ficar virada ao contrário e fica zangada com as educadoras;



                                EU - Pois é, a menstruação ainda não veio. Apesar de já não dar mama a ela à quase 2 meses e desde a 2ª semana de vida dela que completo a mamada com o LA. Decidi este domingo mudar pra minha pilula. É que ainda tenho 3 kilitos a mais e sinto-me inchada, apesar de já conseguir vestir toda a minha roupa. Ainda fiquei uns tempos à espera que a leonor tivesses saudades da maminha mas pelos vistos não está muito virada pra isso.



                                Bem a ver se volto a ser mais assidua.




                                Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                                Hospital Garcia de Orta

                                Peso - 2830g; 46 cm



                                23/07 - 2755g; 47cm

                                20/08 - 3700g; 51cm

                                01/10 - 5115g; 57cm

                                11/11 - 5810g; 59,9cm

                                20/01 - 6435g; 63cm

                                20/04 - 7790g; 68,2cm

                                07/07 - 8520g; 71,5cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X