Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Bom dia meninas



    Tali as melhoras para a Martinha



    Lena muita sorte para o emprego é bom ver-te assim toda entusiasmada



    Madrinha obrigada pela dica do livro vou ver se o arranjo



    Calçado andei no dim de semna a ver o calçado mas confesso que fiquei muito confusão não sei qual optar :w00t:





    Nós O Martim ja tem 1 dente rompeu na passada 6ª feira, sabem qual nasceu o incisivo superior do lado direito hihi está um espectaculo. Dei por ela porque ele sangrou o dente debaixo do mesmo lado também deve estar para romper, que rompam agora os 4




    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Lena_neves (09-05-2010)Tali - oh linda, coitada da tua Marta! As melhoras para ela!











      Divadive - olá! Vai aparecendo (quando der :P)











      Marisa
      - ai... que saudades da minha pancinha E por todos os motivos e mais algum... até ao próximo parece que teremos de esperar no mínimos mais 2 anos!















      Por cá... sei que não é grave, mas a minha pipoca até mete dó! 2 detinhos a romper em simultâneo (apesar de já se sentirem os 2, inda falta romper bastante) baba-se toda, anda toda ranhosita e eu sempre a bombardeá-la com soro pra ver se vem tudo fora! e com vapores no banho turco da cabine do duche! Ligo um bocado só (porque tenho receio que muito quente e muito vapor ela tenha dificuldade em respirar) e meto-a lá comigo... bem... é ver a ranhoca a começar a sair nheca!!! :P Pelo menos ainda não tem tosse. Esta semana fomos à consulta, nem comentei aqui. Desta vez não gostei lá muito... é que senti-me um pouco "despachada" e odeio sair de um consultório com essa sensação, inda mais se é consulta da piolha né?!







      Mas pronto, tudo óptimo com ela! A pedi disse outra vez que ela tem génio (é que desatou a fazer assim "nervos" quando a dra a começou a observar :P) Continua direitinho na mesma linha (P50) peso: 8,400; alt.: 70cm; PC: 44.







      Entretanto continuar a introduzir sólidos e variar a alimentação. Não dar favas (pode provocar um tipo qq de anemia :w00t morangos, citrinos e carne de porco. Aos 10 introduzir gema de ovo e se não reagir passar a dar 2 por semana. (Marisa - como se chama mesmo o livro da tu pedi? Pf.) Nada de óculos :w00t::w00t::w00t: diz que se tivesse olhos claros aconselharia, mas como não é o caso, ela deve estar "exposta" a mudanças de luminosidade para que os olhos se habituam e saibam reagir (tava bem enganada eu!!!) Nada de sapatos! Pra já diz não ser necessário, mas eu tou a pensar comprar na mesma! É que a miúda já adora andar em pé... e fora de casa não a vou andar a pôr no chão com meinhas... mas ainda ando a ponderar bem esta questão! E acho que foi isto! Foi tão a despachar que nem as habilidades da miúda perguntou propriamente... mas observou tudinho! O P. diz que a pedi lhe tirou logo a pinta só de observar a interacção dela!:P











      Estive agora a "bordar" o nome dela nos lençois pra creche :P é que a maioria da roupa de cama dela é emprestada e não me vou pôr a escrever o nome da Leonor com canetas à prova de água né :P







      Continuo em pulgas!!!!!!! Já tenho algumas coisas preparadas para fazer registos mais importantes da criançada e coisinhas que quero pedir aos pais para colocar na sala (tipo cantinho com fotos da família que nesta idade é importante...) Tenho tantas ideias na cabeça que o meu cérebro mais parece um turbilhão!















      Ontem estive em casa de uma amiga que tenho aqui (uma senhora que era voluntária na creche onde trabalhei e que, apesar dos seus 63 aninhos, é mais jovem que muita muita gente da minha idade que conheço!!!!!). Estivemos a fazer as compras dela plo Jumbo online, pra próxima ela já saber fazer sozinha e depois tive direito a uma massagem brutal!!!!!!!!! Tem uma cama de massagem com pedras de jade que vão rolando debaixo de nós e nos fazem massagem dos pés à cabeça!!!! Bem... teve alturas dolorosas, mas saí de lá um relaxe completo!!! E com direito a babysitting enquanto estava a relaxar :P















      Conclusão: tou 100% preparada para voltar ao batente!!! :P











      Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana!











      jokas







      PS - lembram-se daquele ginásio da fisher-price em 2ª mão que comprei















      tenho-o montado na posição de estar sentado. A cahopa agarra-se áquilo, levanta-se e caminha a empurrar aquilo!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:




      Vai correr tudo bem Madrinha! A esta hora já deves estar rodeada (e encantada) com os míudos!

      E Parabéns pelos dentinhos... as maleitas que o raio dos dentes trazem são chatas... mas antes com dentes que desdentados!


      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ClaudiaAfonso (09-05-2010)
        Lena_neves (09-05-2010)
        Marisa & Madalena (09-05-2010)Lena o livro chama-se Como devo alimentar o meu filho































        Em relação aos sapatos toma atenção pk para iniciar a marcha acho que convem ser tipo bota, ou seja, daqueles altos de sobem para o tornozelo um pouco... tb ha sandalias assim... para evitar que eles torçam o pé.































































        Começas amanha a trabalhar??































































        Se sim, desejo-te toda a sorte do mundo































































        Beijocas














        Obrigada Marisa, pelo livro e pela voto de boa sorte!!!!! É mesmo amanhã! Tou tão excitada que vou beber um chazinho a ver se durmo :P















        Quanto ao calçado eu tinha essa ideia, tem de ser subido no calcanhar (atrás e nas laterais) ter curvatura na palmilha e ter a sola maleável, para conseguirem ir começando a dobrar o pezinho















        jokas






        Boa sorte para amanhã Lena!







        ESpero que a tua integração e a da Leonor corram da melhor forma possivel!







        Imagino a tua excitação, aposto que hoje não vais pregar olho... :hehe:







        Beijocas


        Claudia,

        Olha deixa-me fazer-te uma pregunta: o teu maridão sempre vem ao encontro????????

        Não sei se chegaste a confirmá-lo entretanto e eu não vi a mensagem... :-(

        E comidinha em que ficamos (pernil no forno, lombo de porco com ameixas ou arroz de cherne com gambas - estes são até agora os mais votados)?


        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          tali (09-05-2010)Marisa - pois é este tempo incerto só faz mal aos miudos. Eu cá p mim acho k tenho de ir outra vez com a martuxa ao medico. è k já acabei de dar o celeston e a tosse cm expectoração continua. A ver vamos.



          O R. deve tar todo contente, SLB campeão







          lena - em primeiro boa sorte p o dia de amanha. Kd puderes aparece p contares novidades.



          Kt aos sapatos, olha eu da Rita só comprei kd ela estava ms kase a andar. Kd ia p algum lado eram as meias antiderrapantes, e a pedi sp disse p n por sapatos.



          Com a martuxa achp k vou fazer na mesma.







          Relativamente aos sapatos, tem cuidado ao comprar. Reforço no calcanhar é mt importante. às vezes vale mais apostarmos num bom par de sapatos do k comprar meia duzia deles.











          E amanha já é segunda feira, toca a bolir. ando tao cansada k nem apetece. MAs esta semana tenho o feriadito por causa da vinda do papa.


          As melhoras da Martuxa... realmente não há meio desses bicharocos a largarem. Eventualmente, haveria vantagem em fazer um tratamento mais preventivo, do género do que a Madalena está a fazer... fala nisso ao pedi.




          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Olá minhas lindas,



            Como sabem a M só começou a rebolar a semana passada :hehe: e tem sido um reboliço lá em casa, passa o tempo a querer brincar a apanhada :lol: e farta-se de dar gargalhadas enquanto rebola a fugir de nós. Tive de encher o chao da sala de mantas mas mesmo assim volta e meia tenho de ir busca-la debaixo da mesa de jantar :P



            Tá um máximo a minha cuca.
            Teste Positivo: 22 de Novembro
            É uma menina (13 Fev)
            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



            O meu parto

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá Mamãs /



              Espero que estejam todas catitas!



              Tali - As melhoras da Marta! O Ricardo vai tomar tb as mesmas carteirinhas da Madalena, caso comece com tosse novamente. Até agora, por aqui tudo bem!

              DivaDive - A minha companheira no atraso da desova!!!! Volta sempre! Muitos beijinhos e felicidades!

              Lena - Fiquei mesmo feliz por ti, miúda! E é bom sentir esse teu entusiasmo; é contagiante! Desejo-te as maiores felicidades e tenho a certeza que te vais sentir muito realizada

              Flor - Parabéns! Já tens um uni-dente!!! O Ricardo teve dois logo aos cinco meses e parou por aí. Agora é esperar para poder comer as suas papinhas mais sólidas.

              Lee - Ah ganda mulher! Pois o Parque da Serafina parece-me óptimo. Os alentejanos aqui de casa votam no pernil :-({|= porque estão os dois muuuuito magrinhos!



              Nós - Fim-de-semana de chuva, só deu para passear um bocadinho pela feira do pão e dos doces. Muito fraquinha, mas deu para matar as saudades de uns ovinhos moles de Aveiro, de que eu sou fanática!
              A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
              O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



              [/url]

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Marisa & Madalena (10-05-2010)Olá minhas lindas,







                Como sabem a M só começou a rebolar a semana passada :hehe: e tem sido um reboliço lá em casa, passa o tempo a querer brincar a apanhada :lol: e farta-se de dar gargalhadas enquanto rebola a fugir de nós. Tive de encher o chao da sala de mantas mas mesmo assim volta e meia tenho de ir busca-la debaixo da mesa de jantar :P







                Tá um máximo a minha cuca.


                Ah pois é! A Nôcas fica doida quando escapa da manta e sente o soalho debaixo dela! Fica assim com ar de triunfo a rir feita doida!


                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Lee: voto na vitela, mas senão ganhar qq prato desses fico com agua na boca.



                  Tali: as melhoras da martuxa, que está muitas vezes em contacto com os mcrobios da irmã daí ser natural ter mais recaidas. Dizem que é normal no 2 filho apanhar + coisas porque já existe uma criança em casa. Continua a mima-la que ela num instante fica boa, vais ver.



                  Lena: boa sorte para o teu novo trabalho, entra com o pe direito.



                  O Tiago agora quer é andar de pe coloco-o de pe e ele começa aos berrinhos de felicidade, é tão giro. E anda cá com um speed, claro que é agarrado a nos. Aquilo é maquina de secar, de lavar, quadros na parede, coisas para o chão, inclusive ontem tive de fechar o armario dos detergentes que ele já queria lá mexer e meter os detergentes á boca.



                  Desde que está no quarto dele tem estado + calmo, no entanto, hoje só acalmou realmente quando veio para o nosso quarto as 5:30 da manhã. Existem noites que eles devem estar carrentes.



                  Vou falar com a medica esta semana para ver se aumento o leite ele está a beber 180 ml e parece-me que não chega. Quanto bebem de LA os vossos?



                  já vai longo ups..

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    guidasss (10-05-2010)Lee: voto na vitela, mas senão ganhar qq prato desses fico com agua na boca.







                    Tali: as melhoras da martuxa, que está muitas vezes em contacto com os mcrobios da irmã daí ser natural ter mais recaidas. Dizem que é normal no 2 filho apanhar + coisas porque já existe uma criança em casa. Continua a mima-la que ela num instante fica boa, vais ver.







                    Lena: boa sorte para o teu novo trabalho, entra com o pe direito.







                    O Tiago agora quer é andar de pe coloco-o de pe e ele começa aos berrinhos de felicidade, é tão giro. E anda cá com um speed, claro que é agarrado a nos. Aquilo é maquina de secar, de lavar, quadros na parede, coisas para o chão, inclusive ontem tive de fechar o armario dos detergentes que ele já queria lá mexer e meter os detergentes á boca.







                    Desde que está no quarto dele tem estado + calmo, no entanto, hoje só acalmou realmente quando veio para o nosso quarto as 5:30 da manhã. Existem noites que eles devem estar carrentes.







                    Vou falar com a medica esta semana para ver se aumento o leite ele está a beber 180 ml e parece-me que não chega. Quanto bebem de LA os vossos?







                    já vai longo ups..


                    Olá! Olha, o Ricardo bebe 210 ml de manhã e à noite.
                    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                    [/url]

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Bom dia mamãs e bebés!!!



                      Hoje o Gustavo faz 10 meses!!!! Não tarda mesmo nada e estamos a festejar o 1º aninho. Já ando a pensar o que fazer. Como tenho quintal e vou comprar um escorrega e um baloiço dá para os miúdos brincarem lá fora. De comidas tb tou a pensar numa churrascada (para os graúdos).



                      Anda outra vez cheio de tosse e pingo no nariz. Cura-se de uma passado uns dias volta novamente. Desta vez ataquei a coisa com um xarope homeopático Stodal, as bolinhas Rinikind e Espectokind. Tb falaram-se de uma pomada para esfregar no peito e nas costas que se chama Transpulmina. E tb faço os aerossóis!!!!

                      Se está mau tempo é do mau tempo. Se o tempo melhora é da mudança. Se está calor é das alergias. Então assim nunca estão bons!!!! Vamos lá perceber isto.



                      Dentes - o 1º de cima já rompeu este fds. O do lado tb está a querer romper. Ao meu filho os dentes nascem aos pares!



                      Calçado - o Gustavo desde os 8m e tal que usa uns bons porque ele começou a levantar-se e a andar agarrado às coisas mt cedo. No infantário até me disseram para comprar o quanto antes e assim fiz. Tem 2 pares. Um deles é este da marca billowy. Os outros são da pablosky.Fica aqui as marcas para quem procurar e não tiver a mínima ideia.





                      Boa sorte Lena para o novo trabalhinho.



                      Tali - ah pois é, eles não ficam sempre bonzinhos. A minha vizinha tb se queixa do mesmo. O miúdo sempre foi bonzinho e agora é um terror! Tem 13 meses.



                      Se não passar cá antes, desejo um feliz aniversário à Lee e bom encontro. Nesse dia o meu sobrinho faz 10 anos. Tb tou de festa.



                      Beijinhos










                      http://mamapapaebebe.blogspot.com/
                      http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


                      o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Rutexana (10-05-2010)Olá Mamãs /







                        Espero que estejam todas catitas!







                        Tali - As melhoras da Marta! O Ricardo vai tomar tb as mesmas carteirinhas da Madalena, caso comece com tosse novamente. Até agora, por aqui tudo bem!



                        DivaDive - A minha companheira no atraso da desova!!!! Volta sempre! Muitos beijinhos e felicidades!



                        Lena - Fiquei mesmo feliz por ti, miúda! E é bom sentir esse teu entusiasmo; é contagiante! Desejo-te as maiores felicidades e tenho a certeza que te vais sentir muito realizada



                        Flor - Parabéns! Já tens um uni-dente!!! O Ricardo teve dois logo aos cinco meses e parou por aí. Agora é esperar para poder comer as suas papinhas mais sólidas.



                        Lee - Ah ganda mulher! Pois o Parque da Serafina parece-me óptimo. Os alentejanos aqui de casa votam no pernil :-({|= porque estão os dois muuuuito magrinhos!







                        Nós - Fim-de-semana de chuva, só deu para passear um bocadinho pela feira do pão e dos doces. Muito fraquinha, mas deu para matar as saudades de uns ovinhos moles de Aveiro, de que eu sou fanática!




                        Sai mais um pernil!!!!!!!!!!!


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          guidasss (10-05-2010)Lee: voto na vitela, mas senão ganhar qq prato desses fico com agua na boca.







                          Tali: as melhoras da martuxa, que está muitas vezes em contacto com os mcrobios da irmã daí ser natural ter mais recaidas. Dizem que é normal no 2 filho apanhar + coisas porque já existe uma criança em casa. Continua a mima-la que ela num instante fica boa, vais ver.







                          Lena: boa sorte para o teu novo trabalho, entra com o pe direito.







                          O Tiago agora quer é andar de pe coloco-o de pe e ele começa aos berrinhos de felicidade, é tão giro. E anda cá com um speed, claro que é agarrado a nos. Aquilo é maquina de secar, de lavar, quadros na parede, coisas para o chão, inclusive ontem tive de fechar o armario dos detergentes que ele já queria lá mexer e meter os detergentes á boca.







                          Desde que está no quarto dele tem estado + calmo, no entanto, hoje só acalmou realmente quando veio para o nosso quarto as 5:30 da manhã. Existem noites que eles devem estar carrentes.







                          Vou falar com a medica esta semana para ver se aumento o leite ele está a beber 180 ml e parece-me que não chega. Quanto bebem de LA os vossos?







                          já vai longo ups..


                          A minha bebe entre 180 e 210. Eu faço semrpe 210 mas ela raramente dá conta do bibas todo! A minha bolacha não é grande fã de leite, definitivamente!



                          Vou então anotar-te na vitela!


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            adrianaleite (10-05-2010)Bom dia mamãs e bebés!!!







                            Hoje o Gustavo faz 10 meses!!!! Não tarda mesmo nada e estamos a festejar o 1º aninho. Já ando a pensar o que fazer. Como tenho quintal e vou comprar um escorrega e um baloiço dá para os miúdos brincarem lá fora. De comidas tb tou a pensar numa churrascada (para os graúdos).







                            Anda outra vez cheio de tosse e pingo no nariz. Cura-se de uma passado uns dias volta novamente. Desta vez ataquei a coisa com um xarope homeopático Stodal, as bolinhas Rinikind e Espectokind. Tb falaram-se de uma pomada para esfregar no peito e nas costas que se chama Transpulmina. E tb faço os aerossóis!!!!



                            Se está mau tempo é do mau tempo. Se o tempo melhora é da mudança. Se está calor é das alergias. Então assim nunca estão bons!!!! Vamos lá perceber isto.







                            Dentes - o 1º de cima já rompeu este fds. O do lado tb está a querer romper. Ao meu filho os dentes nascem aos pares!







                            Calçado - o Gustavo desde os 8m e tal que usa uns bons porque ele começou a levantar-se e a andar agarrado às coisas mt cedo. No infantário até me disseram para comprar o quanto antes e assim fiz. Tem 2 pares. Um deles é este da marca billowy. Os outros são da pablosky.Fica aqui as marcas para quem procurar e não tiver a mínima ideia.











                            Boa sorte Lena para o novo trabalhinho.







                            Tali - ah pois é, eles não ficam sempre bonzinhos. A minha vizinha tb se queixa do mesmo. O miúdo sempre foi bonzinho e agora é um terror! Tem 13 meses.







                            Se não passar cá antes, desejo um feliz aniversário à Lee e bom encontro. Nesse dia o meu sobrinho faz 10 anos. Tb tou de festa.







                            Beijinhos


















                            Parabéns pelos dez mesinhos! E pelos dentes!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              [quote]guidasss (10-05-2010)









                              Vou falar com a medica esta semana para ver se aumento o leite ele está a beber 180 ml e parece-me que não chega. Quanto bebem de LA os vossos?









                              Eu dou 240 ml.


                              http://mamapapaebebe.blogspot.com/
                              http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


                              o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Flor-Martim (10-05-2010)Bom dia meninas







                                Tali as melhoras para a Martinha







                                Lena muita sorte para o emprego é bom ver-te assim toda entusiasmada







                                Madrinha obrigada pela dica do livro vou ver se o arranjo







                                Calçado andei no dim de semna a ver o calçado mas confesso que fiquei muito confusão não sei qual optar :w00t:











                                Nós O Martim ja tem 1 dente rompeu na passada 6ª feira, sabem qual nasceu o incisivo superior do lado direito hihi está um espectaculo. Dei por ela porque ele sangrou o dente debaixo do mesmo lado também deve estar para romper, que rompam agora os 4










                                Parabéns pelo dentola!


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X