Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Olá minhas amigas!



    Desculpem a minha ausência, mas tem sido uma primeira semana complicada. O Ricardo mama de duas em duas horas e desde ontem que tenho de andar com a bomba atrás para tirar mais leitinho que o rapaz é muito preguiçoso e adormece mal lhe ponho a mama na boca! Ontem fomos à pedi e ela achou que ele não engordou nada... Saiu do hospital sexta com 3070 e ontem só tinha 3090... Vamos ter de reforçar a dose de maminha até segunda para ver como é que ele se dá! Eu estou exausta! Este calor tb não ajuda nada... estão para aí uns 42 graus aqui, tenho de o ter só de fraldinha e mm assim farta-se de suar! De resto, estou a adorar! Gostava de ter todo o tempo para ele, mas já comecei a ter pedidos de trabalho e na segunda já tenho dois para entregar.

    Não sei se vos contei, mas o meu príncipe nasceu com um bocadinho de icterícia e um leve sopro no coração. No final deste mês vamos ao cardiologista. Todas estas coisas me fazem ficar um bocadinho ansiosa, mas a pediatra referiu logo ser uma coisa sem importância... vamos ver...

    Eu estou GORDA! Peso 71 kg!!!!!! _Toda a gente me diz - raiva!!! - que tenho uma barriga enorme!!! Ando de faixa, mas com o calor é quase insuportável! Já não tenho pontos também, mas levei uma catrefada deles! Qd tiver um tempinho, conto-vos como fui para o hospital - foi à filme! Ah e como não estou no meu pc não consigo colocar mais fotos do meu lindão, mas logo, logo coloco! Entretanto desenvolvi uma capacidade: tirar leite com a bomba numa mão e escrever no pc com a outra!

    Muitos beijinhos a todas, vou ver se me actualizo!
    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



    [/url]

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Rutexana (13-08-2009)Olá minhas amigas!







      Desculpem a minha ausência, mas tem sido uma primeira semana complicada. O Ricardo mama de duas em duas horas e desde ontem que tenho de andar com a bomba atrás para tirar mais leitinho que o rapaz é muito preguiçoso e adormece mal lhe ponho a mama na boca! Ontem fomos à pedi e ela achou que ele não engordou nada... Saiu do hospital sexta com 3070 e ontem só tinha 3090... Vamos ter de reforçar a dose de maminha até segunda para ver como é que ele se dá! Eu estou exausta! Este calor tb não ajuda nada... estão para aí uns 42 graus aqui, tenho de o ter só de fraldinha e mm assim farta-se de suar! De resto, estou a adorar! Gostava de ter todo o tempo para ele, mas já comecei a ter pedidos de trabalho e na segunda já tenho dois para entregar.



      Não sei se vos contei, mas o meu príncipe nasceu com um bocadinho de icterícia e um leve sopro no coração. No final deste mês vamos ao cardiologista. Todas estas coisas me fazem ficar um bocadinho ansiosa, mas a pediatra referiu logo ser uma coisa sem importância... vamos ver...



      Eu estou GORDA! Peso 71 kg!!!!!! _Toda a gente me diz - raiva!!! - que tenho uma barriga enorme!!! Ando de faixa, mas com o calor é quase insuportável! Já não tenho pontos também, mas levei uma catrefada deles! Qd tiver um tempinho, conto-vos como fui para o hospital - foi à filme! Ah e como não estou no meu pc não consigo colocar mais fotos do meu lindão, mas logo, logo coloco! Entretanto desenvolvi uma capacidade: tirar leite com a bomba numa mão e escrever no pc com a outra!



      Muitos beijinhos a todas, vou ver se me actualizo!
      á ganda mulheri...

      mas põe te á fresca e dá-lhe muita mama... sempre k ele quizer... é k com este calor os gajos precisam de mais mamoca pra hidratar...

      e se pensas que tás gorda com 71... hehe... desengana-te moça... aki a moça ainda conta com 77..(se bem k ntem pesei me e estava com 80, mas tenho esperanças que fosse do ar :lol e olha que antes vestia o 38, pesava 58kg... depois deixei a pilula e passei pro 40... 64kg e agora ... (mas prá estatistica se eu perder 10 kilinhos, se ficar com os 67 já me dou por satisfeita )



      Mas qd tiveeres tempo conta como foi k estou o minimo curiosa
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Olá meninas,



        Parece-me que já estamos todas deste lado



        Por aqui está tudo a correr bem, a minha menina tem crescido e engordado a olhos vistos, qualquer dia já não cabe na alcofa :w00t: continuamos de férias, praia, piscina e campo são as palavras de ordem por estes dias.



        Vou tentar falar de alguns assuntos que foram aqui abordados...



        Horários, como já referi eu sou uma fã incondicional de horários e rotinas, com o primeiro filhote foi assim e com mini rebento está a ser também. Eu não sou adepta de andar sempre de mama de fora a toda a hora, acho que deve haver um minimo de horários. Eu faço uma rotina de 2:30/3:00 em 3:00 horas composta de maminha, brincadeira, soninho e tempo para mim enquanto a pequena está a dormir. Fica tudo muito mais simples, raramente chora quando vai para a caminha, adormece sozinha, acorda apenas 1x de noite para mamar, a última maminha da noite é por volta das 22:30 e a menina costuma acordar pelas 4:00 e novamente às 7:00. Os bébes vêm com um horário de 24 horas, eu sou da opinião que devemos o mais cedo possível ensiná-los a adaptarem-se ao horário de dia e de noite. Claro que também devemos ter noção que os bébes têm cólicas, bolsam, choram porque precisam de libertar o stress ao final do dia, etc...mas acho que devemos ensinar-lhes o caminho que devem seguir.



        AnaCustódio: Adorei as fotos o teu menino é lindo!!!!



        Catarina: Os primeiros tempos são os mais dificeis, depois tudo entra em modo cruzeiro. Fiquei curiosa com o problema que tiveste com a epidural espero que nada de grave. As rápidas melhoras!!



        Tali: Boas férias!! Vais ver que vens com outra cara!! E com ajudas tudo é mais fácil





        Vou passando por aqui!!

        Beijinhos a todas!!

        Sofia






        O AMOR TUDO VENCE!

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Olá mamãs...

          Escrevi uma data de coisas e isto desapareceu tudo...

          Estou de rastos...preciso da vossa ajuda...vou colocar só as minhas dúvidas porque não consigo estar a escrever tudo de novo...

          A minha Leonor não me tem dado descanso...desde as cólicas (que tem desde que nasceu), que já tentei de tudo desde massagens até chás...nutriben,colimil...agora estou a dar-lhe umas gotas de probióticos (Biogaia)receitadas pela drº do centro de saúde...estou a aguardar resultados...parece que demora uns dias a fazer efeito.Além disto tudo agora tou com dúvidas se o meu leite está a alimentada bem...enquanto até aqui aguentava 3 horitas a dormir entre mamadas agora é quase sempre de hora em hora quando não passa horas a fio sem dormir e a berrar...á noite então é terrivel...tento de tudo e ela não pára coitadinha...é angustiante...estou a dar em louca.Logo a seguir a dar mama elá enfia a mão na boca e parece que a quer comer...eu acho que ela tem fome...mas isto acontece mais de noite.Ela nasceu com 3385g e faz 1 mês amanhã...na terça pesava 4050g...acham que é suficiente?

          Até aqui eram só cólicas mas agora com isto dela meter a mão na boca acho que já não são só cólicas...

          Ajudem-me...estou a desesperar...

          Amanhã vou á Pedi...mas estou tão cansada e desesperada....

          Beijos
          -----------------------------------------------------------------------







          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Marisa & Madalena (12-08-2009)
            Rita_Silva (12-08-2009)Aii faj afilhada, que loucura!! Hoje tiras a barriga de miserias!! LOL. Muito beeem!!!















            Eu hoje, fui pesar a minha bebecas e para quem nao sabe, ela nasceu pesadota, com 3770g, hoje ao pesa-la, tem ela 15 dias, tem 4160g, penso que seja bom. Está so á maminha....deduzo que nao ter perdido peso tenha sido optimo!















            Agora, esperar até á proxima quarta feira para a consulta no pediatra...! Que estas colicas...tadinha!















            Beijos a todas!!






            Que bom afilhada parabéns!!! Temos umas maminhas todas boas





            A pedi ontem receitou o colimil para as colicas ela ainda so tomou dois frasquinhos mas já notamos a diferença e ela ta bem melhor!


            Olha, temos mesmo! lol.

            A mim o colimil nao deu grande resultado...so experimentei um, e ela chorou muita na mesma. Agora o aero-om parece fazer mais efeito nela...



            Beijinhos








            Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

            Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Neith (13-08-2009)Olá mamãs...



              Escrevi uma data de coisas e isto desapareceu tudo...



              Estou de rastos...preciso da vossa ajuda...vou colocar só as minhas dúvidas porque não consigo estar a escrever tudo de novo...



              A minha Leonor não me tem dado descanso...desde as cólicas (que tem desde que nasceu), que já tentei de tudo desde massagens até chás...nutriben,colimil...agora estou a dar-lhe umas gotas de probióticos (Biogaia)receitadas pela drº do centro de saúde...estou a aguardar resultados...parece que demora uns dias a fazer efeito.Além disto tudo agora tou com dúvidas se o meu leite está a alimentada bem...enquanto até aqui aguentava 3 horitas a dormir entre mamadas agora é quase sempre de hora em hora quando não passa horas a fio sem dormir e a berrar...á noite então é terrivel...tento de tudo e ela não pára coitadinha...é angustiante...estou a dar em louca.Logo a seguir a dar mama elá enfia a mão na boca e parece que a quer comer...eu acho que ela tem fome...mas isto acontece mais de noite.Ela nasceu com 3385g e faz 1 mês amanhã...na terça pesava 4050g...acham que é suficiente?



              Até aqui eram só cólicas mas agora com isto dela meter a mão na boca acho que já não são só cólicas...



              Ajudem-me...estou a desesperar...



              Amanhã vou á Pedi...mas estou tão cansada e desesperada....



              Beijos
              o melhor mesmo é aguardar para ver o que a pedi diz,

              eu fui por tentativa e erro (como todas nós eu acho)...

              agora cheguei á conclusão que quanto a cólica não há nada a fazer... os remédios por aqui funcionaram, mas a minha gajinha bolsava imenso, bolsava a jacto, e aquilo fazia me muita impressão, por isso cortei em tudo, radical, até no aero-om...

              ponho-a ao colinho, bem segura para lhe transmitir confiança e segurança, vou embalando e falando com ela olhos nos olhos e ela acalma-se e por fim adormece..

              em relação á fome... que eu, quanto a mim... parece -me ser fome mesmo, vai experimentando dar mais mama (mais tempo ou mais vezes... é que com o calor que está a tua leonor pode estar só com sede), ou experimenta dar um bocadinho de água... pronto e se vires que não aguentas, olha, experimenta dar uns 30 ml de suplemento (mas eu se fosse a ti evitava o suplemento... é k n hà nada k chegue á mamoca da mama).. se vires que ela se acalma podes ter a confirmação das tuas suspeitas...
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                e não consigo por mesmo aqui a imagem... não faço ideia porque é que não aparece, mas vou deixar o link

                Poema Vencedor Mamar ao Peito!!! é muito giro...
                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Ola meninas,



                  Nao tenho ca vindo com frequencia, nao por falta de tempo, mas sim por estar de rastos. A minha Iris, ha noites em que dorme, mama uma vez durante a noite e adormece bem, outras vezes dorme, acorda para mamar e depois fica acordada com colicas até ás 6/7 e esta noite, foi mesmo quase até ás 8. Fora isso, estamos optimas e estou completamente apaixonada pela minha filha! Claro.



                  Em relaçao ao parto, foi parecido com o que a Catarina escreveu. Correu bem, mas a epidural foi mal dada, tive as dores na mesma e fiquei com cefaleias durante uma semana. Associada a isso, tive uma hemorragia e fiquei com anemia. Por causa disto, fiquei mais um dia na maternidade que o normal. Felizmente ja estou bem melhor e nao foi preciso levar sangue.

                  Foi muito doloroso, porque durante uma semana nao me conseguia levantar, ou seja so dava de mamar, de resto tinha que ser o meu amor a fazer tudo. Chorei muito, mas felizmente ja consigo fazer tudo.

                  Em relaçao aos pontos doeu-me uns 2 dias, mas depois de comprar a betadine, deixou de doer, ja nem os sinto e ja devem ter caido quase todos. Pelo que noto quando me lavo, falta cair apenas um. Aleluia!



                  Agora, a jeito de actualizaçao muito resumida:



                  AnaCustodio, as fotografias estao lindissimas! E o teu Joao é um amor. És de facto uma mae toda para a frente!!



                  Saidas, ainda nao saí com ela. Isto porque tive uma semana de cama e esta semana, como tem estado muito calor, optei por ficar por casa. E nao tenho desgostado. Para a semana, provavelmente vou começar a sair.



                  Catarina, a primeira semana, mesmo o primeiro mes é mesmo o mais complicado, pelo menos para mim tem sido. Deixa-me muito angustiada ver a minha filha chorar com colicas e nao poder fazer grande coisa. E o cansaço nao ajuda nada mesmo. Esse metodo do teu pedi realmente é curioso. Tenho que experimentar com a minha flor!! Obrigada por partilhares!



                  Tali, boa sorte para a eco de amanha, depois vem cá contar tudinho. E concerteza é so o leite aí entupido Pensamento positivo faz milagres ás vezes! Vai correr tudo bem. E que bom, que ja tens mais leitinho!! Foi so alarme falso de que ía acabar.



                  Xuxu, como das de mamar com a almofada de amamentaçao? Eu desde que me levanto da cama que tenho usado a almofada, mas nao sei se a estou a usar bem...enfim. Ela tem mamado e ate fica mais tempo do que quando eu dava deitada. Mas transpira muito...por isso mesmo penso que nao esteja a fazer a coisa bem! Tens que me explicar. Lol.



                  Maminha, tenho dado sempre que ela pede. Nao tenho seguido grandes horarios. As vezes calha ela mamar á mesma hora que no dia anterior mas depois a mamada seguinte ou é mais cedo ou um pouco mais tarde. É como dizem, nao ha horarios, depois concerteza que eles proprios devem fazer uma rotina, se nao, nos ajudamos a faze-la. Por agora, é meter a mamoca de fora sempre que pedirem.



                  E pronto, nao me lembro de mais nada, desculpem, mas vou tentar actualizar-me melhor. Prometo



                  Beijinhos a todas!!








                  Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                  Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Tenho de ir dar maminha, mas queria cá vir contar k fui fazer a eco e tá tudo bem.

                    a medica diz k n há motivos p preocupação. :banana:



                    Bem amanha prometo passar cm mais tempo p postar fotos, ir ao blog



                    anacustodio - amei as tuas fotos. Essa censura n sabe o k é o amor de mae
                    As minhas princesas



















                    :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      tali (13-08-2009)Tenho de ir dar maminha, mas queria cá vir contar k fui fazer a eco e tá tudo bem.



                      a medica diz k n há motivos p preocupação. :banana:







                      Bem amanha prometo passar cm mais tempo p postar fotos, ir ao blog







                      anacustodio - amei as tuas fotos. Essa censura n sabe o k é o amor de mae




                      k bom k tá tudo bem linda... tenho andado a lembrar-me imenso de ti nos últimos dias e a torcer para k fosse só um susto!



                      jokas


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Rita_Silva (13-08-2009)Ola meninas,















                        Nao tenho ca vindo com frequencia, nao por falta de tempo, mas sim por estar de rastos. A minha Iris, ha noites em que dorme, mama uma vez durante a noite e adormece bem, outras vezes dorme, acorda para mamar e depois fica acordada com colicas até ás 6/7 e esta noite, foi mesmo quase até ás 8. Fora isso, estamos optimas e estou completamente apaixonada pela minha filha! Claro.















                        Em relaçao ao parto, foi parecido com o que a Catarina escreveu. Correu bem, mas a epidural foi mal dada, tive as dores na mesma e fiquei com cefaleias durante uma semana. Associada a isso, tive uma hemorragia e fiquei com anemia. Por causa disto, fiquei mais um dia na maternidade que o normal. Felizmente ja estou bem melhor e nao foi preciso levar sangue.







                        Foi muito doloroso, porque durante uma semana nao me conseguia levantar, ou seja so dava de mamar, de resto tinha que ser o meu amor a fazer tudo. Chorei muito, mas felizmente ja consigo fazer tudo.







                        Em relaçao aos pontos doeu-me uns 2 dias, mas depois de comprar a betadine, deixou de doer, ja nem os sinto e ja devem ter caido quase todos. Pelo que noto quando me lavo, falta cair apenas um. Aleluia!















                        Agora, a jeito de actualizaçao muito resumida:















                        AnaCustodio, as fotografias estao lindissimas! E o teu Joao é um amor. És de facto uma mae toda para a frente!!















                        Saidas, ainda nao saí com ela. Isto porque tive uma semana de cama e esta semana, como tem estado muito calor, optei por ficar por casa. E nao tenho desgostado. Para a semana, provavelmente vou começar a sair.















                        Catarina, a primeira semana, mesmo o primeiro mes é mesmo o mais complicado, pelo menos para mim tem sido. Deixa-me muito angustiada ver a minha filha chorar com colicas e nao poder fazer grande coisa. E o cansaço nao ajuda nada mesmo. Esse metodo do teu pedi realmente é curioso. Tenho que experimentar com a minha flor!! Obrigada por partilhares!















                        Tali, boa sorte para a eco de amanha, depois vem cá contar tudinho. E concerteza é so o leite aí entupido Pensamento positivo faz milagres ás vezes! Vai correr tudo bem. E que bom, que ja tens mais leitinho!! Foi so alarme falso de que ía acabar.















                        Xuxu, como das de mamar com a almofada de amamentaçao? Eu desde que me levanto da cama que tenho usado a almofada, mas nao sei se a estou a usar bem...enfim. Ela tem mamado e ate fica mais tempo do que quando eu dava deitada. Mas transpira muito...por isso mesmo penso que nao esteja a fazer a coisa bem! Tens que me explicar. Lol.















                        Maminha, tenho dado sempre que ela pede. Nao tenho seguido grandes horarios. As vezes calha ela mamar á mesma hora que no dia anterior mas depois a mamada seguinte ou é mais cedo ou um pouco mais tarde. É como dizem, nao ha horarios, depois concerteza que eles proprios devem fazer uma rotina, se nao, nos ajudamos a faze-la. Por agora, é meter a mamoca de fora sempre que pedirem.















                        E pronto, nao me lembro de mais nada, desculpem, mas vou tentar actualizar-me melhor. Prometo















                        Beijinhos a todas!!


                        [img]http://img212.imageshack.us/img212/3907/fomamamentar.jpg[/img ]







                        pois que eu sigo as instruções.. mas ai na segunda imagem parece k a criança está de cabeça p baixo, a minha n fica de cabeça p baixo... e fica sempre de barriga virada para mim (dica da BABS)... barriguita co barriguita



                        N sei se estou a fazer bem, mas resulta... agora calor... isso é uma daquelas cenas inevitáveis... eu de cada vez que dou de mamar (qd estou em casa né...) tenho de me ir passar por água é k n aguento



                        transpira ela e transpiro eu



                        editado: e prontes.. a 2ª e a 3ª imagem n aparecem... n sei porque mas enfim...

                        hoje isto está em dia não :?
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Ola mamas...

                          Desde ja mtos parabens as mamas, ja vi k plo menos a marisa e madalena , e a anita ja meteram novas fotos dos babys... tao lino e tao lindaaa



                          Por aqui como ja sabem , ja houve ordem d soltura... entao e a gande e a francesa... eheheheheh

                          oh .. desde k tive ordem de so Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :banana: :banana: :banana:



                          Ontem disse k dps ia actualizar a lista e n actualizei.. m tnh um dessconto n é... Ordem d soltura... 1as vzs dps do parto... fikuei mt ocupada n e verdade... knd n era eu e o marido na festa , era cm a baby... LOOOOOOL e foi smp assim o dia d ontem... eheheheh



                          K saudades porraaaaaaaaaaaaaa...



                          Ziza Mulherrrrr.... andas-t a lorear a povide? fizes-t mt bem? entao como ta a tua baby? olha ja pus o implante... cm kias k dps te dissese knd metesse.... klkr coisa e so perg ok?



                          Catarina Ola lindaaaa... Inda bem k ja tas a recuperar... a tua baby e lindaaaaa...mts parabens!

                          E verdade o 1º mes e o mais complicado... sbs a tua baby ta com os sonos trocados... k é dorme o dia todo e a noite nao... a minha tb aconteceu isso... finalmente ag ja tem os sonos cm deve ser... gracas a deus... pk era cansativo... ela tem-m surpreendido... ontem adormeceu as 20h30 (+ ou -) e dormiu ate as 2h30... papou e dormiu ate as 7h... ja aconteceu adormecer das 00h30 ate as 7h, 7h30... m knd acorda ui ui.. deem rapido comida a miuda... looool acorda ca cm uma fomeca... Desejo-t as maiores felicidades linda...



                          Ah, sobre os sonos trocados smp ouvi dizer pa pormos uma tesoura aberta por baixo do colchao do bebe , a parte onde metemos os dedos ficar virada pos pes... ponto e aquelas coisas ja antigas , mas dizem k isso faz com k os sonos fikuem como deve ser... em vez d pores o bebe na posicao normal k metes, meteres o bebe ao contrario (meters a cabeca no lado dos pes)... espero ter ajudado



                          A todas as mamas Ola minhas lindas... cm andam os vossos bebecas? e vcs?

                          A minha ta uma reguila d 1ª.. eheheh... tao linda... ja sorri imenso... e acorda mt bem disposta... o k e bom... n tem tido mtas colicas o k tb e bom... e vamos indo bem... o bem bom do pai ja se acabou... dps d 1mes e meio em casa... e verdade ... 20 dias uteis da baby (mais os f-d-s , deu 1mes) , mais 15d d ferias... maravilha... parece k a miuda acertou no dia pa nascer... ele teve 1 mes seguido em casa , foi trabalhar 1semana , e dps veio 15d pa casa... ag vai trabalhar esta semana , e se n tou em erro mais um ou duas e pimba... mais uma semana d ferias...



                          Espero k estejam tdas bem... ag v msm actualizar a lista... e a ver se ponho aki fotos novas da minha baby



                          BJcas gandes pa tdas
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            tali (13-08-2009)Tenho de ir dar maminha, mas queria cá vir contar k fui fazer a eco e tá tudo bem.



                            a medica diz k n há motivos p preocupação. :banana:







                            Bem amanha prometo passar cm mais tempo p postar fotos, ir ao blog







                            anacustodio - amei as tuas fotos. Essa censura n sabe o k é o amor de mae


                            Ainda bem querida!! VÊS!! Que bom!! Agora é dares maminha sempre com um sorriso de orelha a orelha!!

                            Beijinhos








                            Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                            Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              xuxu1979 (13-08-2009)
                              Rita_Silva (13-08-2009)Ola meninas,































                              Nao tenho ca vindo com frequencia, nao por falta de tempo, mas sim por estar de rastos. A minha Iris, ha noites em que dorme, mama uma vez durante a noite e adormece bem, outras vezes dorme, acorda para mamar e depois fica acordada com colicas até ás 6/7 e esta noite, foi mesmo quase até ás 8. Fora isso, estamos optimas e estou completamente apaixonada pela minha filha! Claro.































                              Em relaçao ao parto, foi parecido com o que a Catarina escreveu. Correu bem, mas a epidural foi mal dada, tive as dores na mesma e fiquei com cefaleias durante uma semana. Associada a isso, tive uma hemorragia e fiquei com anemia. Por causa disto, fiquei mais um dia na maternidade que o normal. Felizmente ja estou bem melhor e nao foi preciso levar sangue.















                              Foi muito doloroso, porque durante uma semana nao me conseguia levantar, ou seja so dava de mamar, de resto tinha que ser o meu amor a fazer tudo. Chorei muito, mas felizmente ja consigo fazer tudo.















                              Em relaçao aos pontos doeu-me uns 2 dias, mas depois de comprar a betadine, deixou de doer, ja nem os sinto e ja devem ter caido quase todos. Pelo que noto quando me lavo, falta cair apenas um. Aleluia!































                              Agora, a jeito de actualizaçao muito resumida:































                              AnaCustodio, as fotografias estao lindissimas! E o teu Joao é um amor. És de facto uma mae toda para a frente!!































                              Saidas, ainda nao saí com ela. Isto porque tive uma semana de cama e esta semana, como tem estado muito calor, optei por ficar por casa. E nao tenho desgostado. Para a semana, provavelmente vou começar a sair.































                              Catarina, a primeira semana, mesmo o primeiro mes é mesmo o mais complicado, pelo menos para mim tem sido. Deixa-me muito angustiada ver a minha filha chorar com colicas e nao poder fazer grande coisa. E o cansaço nao ajuda nada mesmo. Esse metodo do teu pedi realmente é curioso. Tenho que experimentar com a minha flor!! Obrigada por partilhares!































                              Tali, boa sorte para a eco de amanha, depois vem cá contar tudinho. E concerteza é so o leite aí entupido Pensamento positivo faz milagres ás vezes! Vai correr tudo bem. E que bom, que ja tens mais leitinho!! Foi so alarme falso de que ía acabar.































                              Xuxu, como das de mamar com a almofada de amamentaçao? Eu desde que me levanto da cama que tenho usado a almofada, mas nao sei se a estou a usar bem...enfim. Ela tem mamado e ate fica mais tempo do que quando eu dava deitada. Mas transpira muito...por isso mesmo penso que nao esteja a fazer a coisa bem! Tens que me explicar. Lol.































                              Maminha, tenho dado sempre que ela pede. Nao tenho seguido grandes horarios. As vezes calha ela mamar á mesma hora que no dia anterior mas depois a mamada seguinte ou é mais cedo ou um pouco mais tarde. É como dizem, nao ha horarios, depois concerteza que eles proprios devem fazer uma rotina, se nao, nos ajudamos a faze-la. Por agora, é meter a mamoca de fora sempre que pedirem.































                              E pronto, nao me lembro de mais nada, desculpem, mas vou tentar actualizar-me melhor. Prometo































                              Beijinhos a todas!!






                              [img]http://img212.imageshack.us/img212/3907/fomamamentar.jpg[/img ]















                              pois que eu sigo as instruções.. mas ai na segunda imagem parece k a criança está de cabeça p baixo, a minha n fica de cabeça p baixo... e fica sempre de barriga virada para mim (dica da BABS)... barriguita co barriguita







                              N sei se estou a fazer bem, mas resulta... agora calor... isso é uma daquelas cenas inevitáveis... eu de cada vez que dou de mamar (qd estou em casa né...) tenho de me ir passar por água é k n aguento







                              transpira ela e transpiro eu







                              editado: e prontes.. a 2ª e a 3ª imagem n aparecem... n sei porque mas enfim...



                              hoje isto está em dia não :?


                              Mas no meu caso, eu meto a almofada em cima das pernas e ela fica muito para cima. Ou seja, se meter a Iris assim como esta na primeira imagem, ela fica quase á altura do meu pescoço...tu das sentada no chao? É que eu se estiver no sofa, meto a almofada e alem de ficar um espaço entre a minha barriga e a almofada, a parte da frente da almofada, fica muito em cima, entao tenho posto a Iris nesse espaço. A unica coisa que a almofada faz, é segura-la, ou seja, so seguro na cabeça dela. De resto, fica com a barriga na minha, mas nada a ver com o que está na imagem...








                              Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                              Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Meninas a lista ja esta actualizada....

                                Consegui... pois o marido deu-m minutos d descanso e n me veio aki rapetar p o amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr eheheheh



                                Vejam la a minha baby... as novas fotos k pus na assinatura... oh pa... n e por ser mae dela... mas a caxopa e lindaaaaa



                                Ai k ja corre baba... alguem tem um babete? lol
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X