Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Lee (15-06-2010)
    pereira78 (15-06-2010)Olá!







    A Vitória já anda...Meu deus como o tempo passa...aos 11 meses certinhos deu os primeiros passos e agora é vê-la correr pela casa toda...Acho k todas nós ansiavamos pelos primeiros passos mas agora é só preocupações...mas para isso comprei-lhe um capacete especial de corrida, ela deu-se bem com ele e eu estou mais descansada, deixo-vos aqui o link:http://www.thudguard.com/







    Beijinhos






    Parabéns pelos progressos! Eu acho que vou aderir ao capacete. A Leonor ainda só gatinha mas como quer pôr-se em pé em todo o lado (apoiada nas gavetas, nas cadeiras, nos móveis) anda sempre aos tombos... depois claro que bate com a tola ou com a cara no chão e é um berreiro desgraçado.


    Parabens pelos passos da Vitória!!



    Quanto aos capacetes, vou dar-vos a minha opinião (claro que vale o que vale)...



    Se eles quando cairem não se aleijarem (tendo o capacete), se quando ferem contra a parede não doer, o que é que vai acontecer quando tirarem o capacete??



    Eles agora fazem os movimentos com algum "medo", andam a apalpar terreno, vão contra a parede e doi eles para a próxima vão passar um pouco mais longe da parede, certo?



    Se nunca doer, porque estão protegidos com o capacete, eles nunca vão ter cuidado e como cada vez vão estando mais altos a queda cada vez vai sendo maior... quando tirarem os capacetes, eles não vão ter cuidado porque não conhecem essa dor, e as quedas em vez de serem de 70/80cm vão ser de 1metro ou mais e nesta altura como tem mais força e já correm em vez de andar a pancada será bem mais forte...



    Acho que compensa apanharem uns galos e umas nodos negras agora do que depois andarem a partir a cabeça.



    Não sei se me expliquei bem, agora também não tenho muito tempo





    Beijocas
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      guidasss (15-06-2010)Flor- o Tiago já anda sozinho faz duas semanas, primeiro pede a mãozinha depois nos largamos-o e ele anda.







      Como anda sempre de volta de mim ontem levou com o cabo do aspirador por pouco não lhe ia ao olho, foi um susto.







      Neith é normal estar assada quando nascem os dentes o Tiago tb fica. Ontem depois de 30 h sem fazer necessidades fez uma diarreia, não está assado, mas acho que deve ser os incisivos a nascerem.







      Tali: ganda mulher e mãe ainda eu me queixo que não tenho tempo para nada. Força porque se deus quiser estão quase a chegar as férias.







      O batizado foi muito bom adorei estar com a familia e amigos e o Tiago portou-se á maneira. Agora é a preparação dos anos dele, mais soft mas mesmo assim vai dar um pouco de trabalho. E eu ando-me a sentir um pouco cansada mas a energia vai voltar.







      Ziza: parabéns estavas muito bonita com o teu vestido, gostei. E o teu rosto irradiava felicidade







      Quem tb casou foi a rita, agora não me lembro do seu nick name, tb vi umas fotos dela no facebook, o vestido tb era giro. As "magrinhas" fica tudo bem.


      lol...o que me ri com a parte das magrinhas :lol:



      Andei à procura de um vestido para levar ao baptizado da M e foi uma trabalheira...malditos quilos!



      A Rita_Silva já casou à 1 ou 2 anos, ela é que só meteu agora as fotos no facebook.



      Ainda bem que correu tudo bem com o baptizado, depois quero ver fotos



      Beijinhos
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Flor-Martim (16-06-2010)Bom dia meninas







        ia perguntar pela Marisa mas ja a vejo em baixo







        a rute? onde anda toda a gente? de ferias?







        ontem fomos ao pediatra diagnostico virose, febre deve passar entre hoje e amanhã, senão passar voltar lá







        :smooch: a todas


        Olá linda



        Tenho andado com mais trabalho e não tem dado para escrever mas leio sempre.



        Ainda bem que o Martim tem apenas uma virose, que alivio.



        Beijinhos e as melhoras
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Neith espero que corra tudo bem com a aperação, para a Leonor não vai ser facil mas o que tem de ser tem muita força e são alguns dias/semanas e passa num instante. O teu marido vai ter de te apoir muito.



          Beijinhos e tudo a correr bem
          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Flor-Martim (16-06-2010)Bom dia meninas







            ia perguntar pela Marisa mas ja a vejo em baixo







            a rute? onde anda toda a gente? de ferias?







            ontem fomos ao pediatra diagnostico virose, febre deve passar entre hoje e amanhã, senão passar voltar lá







            :smooch: a todas


            As melhoras rápidas do Martim! Raios partam as viroses... ainda hão de me explicar muito bem que raio de bicho é esse.


            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Marisa obrigada ainda bem que está tudo bem convosco



              Lee obrigada não sei que raio de bicho é este (virose) só sei que é muito mau para nossos bébés se o apanho corto-os aos bocadinhos





              Martim não teve febre durante a manhã, hoje faz 3 dias ai estou tão feliz :banana: :banana:
              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Marisa & Madalena (16-06-2010)
                Lee (15-06-2010)
                pereira78 (15-06-2010)Olá!















                A Vitória já anda...Meu deus como o tempo passa...aos 11 meses certinhos deu os primeiros passos e agora é vê-la correr pela casa toda...Acho k todas nós ansiavamos pelos primeiros passos mas agora é só preocupações...mas para isso comprei-lhe um capacete especial de corrida, ela deu-se bem com ele e eu estou mais descansada, deixo-vos aqui o link:http://www.thudguard.com/















                Beijinhos














                Parabéns pelos progressos! Eu acho que vou aderir ao capacete. A Leonor ainda só gatinha mas como quer pôr-se em pé em todo o lado (apoiada nas gavetas, nas cadeiras, nos móveis) anda sempre aos tombos... depois claro que bate com a tola ou com a cara no chão e é um berreiro desgraçado.






                Parabens pelos passos da Vitória!!







                Quanto aos capacetes, vou dar-vos a minha opinião (claro que vale o que vale)...







                Se eles quando cairem não se aleijarem (tendo o capacete), se quando ferem contra a parede não doer, o que é que vai acontecer quando tirarem o capacete??







                Eles agora fazem os movimentos com algum "medo", andam a apalpar terreno, vão contra a parede e doi eles para a próxima vão passar um pouco mais longe da parede, certo?







                Se nunca doer, porque estão protegidos com o capacete, eles nunca vão ter cuidado e como cada vez vão estando mais altos a queda cada vez vai sendo maior... quando tirarem os capacetes, eles não vão ter cuidado porque não conhecem essa dor, e as quedas em vez de serem de 70/80cm vão ser de 1metro ou mais e nesta altura como tem mais força e já correm em vez de andar a pancada será bem mais forte...







                Acho que compensa apanharem uns galos e umas nodos negras agora do que depois andarem a partir a cabeça.







                Não sei se me expliquei bem, agora também não tenho muito tempo











                Beijocas


                Tudo com moderação... nem sempre de capacete, nem sempre sem protecção!

                Até rima! :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Ola mamas e bebecas!

                  espero k esteja tudo bem cm voces e os bebecas...

                  nos estamos bem , a baby tb , estao a sair 3 dentes.. ja os vi!

                  o trabalho tb esta a correr bem

                  o meu papy... n mt bem infelizmente...

                  n tnh escrito mas todos os dias me actualizo! e ja me andava a passar . sabe la deus a kuanto tempo (dias) tento aceder ao forum e n da... mas k coisa

                  bem , eu ca pareco uma crianca , super anciosa cm os anos da minha coisinha mai linda , k faz anos ja na 2ªf :w00t::w00t: cm o tempo passa... ja faz 1 ano,... oh meus deus knd der por mim , ja tnh alguns 80 , d bengala e desdentada... lol :w00t::w00t:

                  tou msm mt ansiosa... pois o proxima f-d-s (f-d-s 26/27junho) e a festinha dela e a minha, as duas juntas... aiiii k bom! vai ser um f-d-s msm msm em gandeeeeeeeeee



                  tou msm anciosa nem imaginam.... fogo... nc mais passa o f-d-s...

                  bem por ag e tudo , v acabar aki as limpezas em casa , pa dps ir buscar a baby

                  bjs pa tadas
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    :bdgreetn: Parabéns Faj e Andreia!! :bdgreetn:







                    Há um ano atrás estavam prestes a conhecerem-se... Espero que este ano tenha sido muito feliz, apesar dos altos e baixos normais da vida, e que depois deste venham dezenas deles sempre mais felizes. Beijinhos às nossas primeiras julianas 'aniversariantes'.
                    madrinhas Julianas: Rita Silva e ziza

                    afilhada: veracoelho



                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Apesar de não escrever muitas vezes, tenho vindo ler com frequência e queria deixar uns mimos grandes às mamãs e bebés mais lindos de 2009, em especial às que estão a passar momentos um pouco mais tristes/difícies por causa de problemas de saúde na família...



                      Prometo tentar vir mais vezes dar notícias nossas... Até breve!
                      madrinhas Julianas: Rita Silva e ziza

                      afilhada: veracoelho



                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Parabens Andreia pelo 1º aniversario :brithday::birthday:

                        que tenhas uma vida replata de coisas boas



                        parabens tb Faj porque ha um ano estavas prestes prestes a conhecer a tua pequenina





                        :smooch:


                        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Olá ANDREIA! Muitos parabéns, minha linda!

                          A esta hora a tua mamã estava a contorcer-se toda e a fazer das tripas coração para conhecer a linda menina em que te tornaste.



                          Um grande beijinho às duas!
                          A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                          O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                          [/url]

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Parabéns Andreia e Faj!

                            SUa malandrinha... quiseste ser a primeira a fazer anos, ah!?



                            Muitas felicidades para as duas!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              (irra nao tenho conseguido aceder ao forum,o k se passa?????? Ó sr administrador resolva lá o prob, o pessoal agradece?



                              :balloons::bdgreetn::balloons::bdgreetn::balloons: :bdgreetn::balloons::bdgreetn::balloons::bdgreetn: :balloons::bdgreetn::balloons::bdgreetn::balloons: :bdgreetn::balloons::bdgreetn::balloons::bdgreetn: :balloons::bdgreetn::balloons::bdgreetn::balloons: :bdgreetn::balloons::bdgreetn:



                              PArabéns andreia e papás.

                              Que seja um dia muito feliz.

                              Beijocas
                              As minhas princesas



















                              :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                PARABÉNS BEBE ANDREIA!!!!



                                PARABÉNS MÃE FAJ!!!!



                                :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons:





                                Parece que foi ontem, né?? E as princesas (e principes) estão a completar um aninho......



                                A Andreia já tá pronta para :birthday: ??





                                Beijocas














                                Madrilhadas



                                cake: joaninha nasceu a 21.Mar.09



                                adrianaleite: guguinha nasceu a 10.Jul.09







                                Afilhadas



                                FilipaR: DPP 29.Jun.10



                                R&S: DPP 20.Jul.10

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X