Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    rosa choque (28-07-2009)guidass, eu dou LA de 3h em 3h, só aconteceu uma vez dar ao fim de 4h. Dou porque ele é um relógio, ao fim das 3h começa a reclamar.







    xuxu, esta noite não fervi a água Evian e dei-lhe. Pode ser coincidência, dormiu bem e hoje de manhã fez cocó sozinho







    Perguntinha: O meu marido recebeu o ordenado de Julho, mas recebeu menos, é suposto ser a Seg. Social a pagar-lhe o resto, não é (10 dias licença parentalidade)? E demora muito?







    O meu menino tem 3s+1d


    Ola... sim quem paga o resto e a seguranca social... n sei se sabes mas o teu marido tem direito a 20 dias d licenca... 10 dias teem k ser obrigatoriamente logo a seguir ao parto k foi o k ele ja gozou, certo), e os outros dez pode ser seguido dos 1os 10, ou noutra altura...

    O meu marido recebeu esta semana o cheque... 1 mes e 1 semana depois da bebe nascer...

    knd foste a seguranca social, la b te disseram k ele tnha direito a 20dias?

    No papel da licenca da maternidade ele so pos 10 dias?
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      ziza (28-07-2009)AdrianaLeite - Obrigada por te lembrares do mesário da Matilde :lol:



      Começo a ver que os babys são mesmo todos iguais... a minha ao carro tb lhe chama um figo.... E silencio e soneca de certeza absoluta!!!!











      Luna29 - PArabens pra tua menina tb Ontem até cantei os parabens à minha :lol: (mae babada tem destas coisas)



      Eu a minha axo ke e mto friorenta... Só gosta de estar embrilhada numa mantinha de algodão (tipo ederdon) super quente... Até faz sauna lá dentro... Se a começo a destapar desata com soluções e a espirrar...







      Tento compensar dando água As vezes resulta e outras não... Acho que nesta fase é tipo lotaria... Tentamos ver o ke resulta... e depois no dia seguinte fazer igual e já n serve de nada... Olha e tipo lotaria... como digo à minha mãe é o meu Euro-Milhões... so ke pra ja e mesmo isso... São mais as vezes que sai ao lado do ke as ke acerto :lol:







      Xuxu - Onde arranjaste o GripeWatter?? O colimil à Matilde n fez nada bem... Enquanto tomou 2 frasco dias foi uma maravilha (+/- dentro do possivel). Quando passou a tomar só 1 a tarde foi horrivel... Ficou 30 vezes pior!!!!



      A Matilde ia narcer dia 1 de cesariana programada, mas ate nisso kis ser diferente e trocou-nos as voltas... Veio antes na cegonha via DHL dia 27 de Junho :P







      bebes comilões - Fogo a minha n come mesmo nada!!! só faço 90 e as vezes nem isso marcha... vai 50 e as vezes com sorte vão 60/70... por isso e ke a miuda n anda a deitar corpo....










      Ziza... isso pode acontecer por causa do calor... durante o dia ta mt calor... e eles podem n ter mta fome... a minha as vzs tb e assim... e dps a noite k ja ta mais fresquinho ela ja papa um pouco mais... ou entao papa ag 60 ou 70 so... e daqui a 1h ta a pedir mais, e ja papa prai 90 , 100...

      Tenta dar-lhe no espaco das mamadas , um pouco d agua por causa do calor
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        xuxu1979 (28-07-2009)Mas tenho k vos contar que o LA nutribén AC é um espectáculo... nada de refluxo, nada de bolsadelas tipo campeonato... nada disso...







        mas as cólicas continuam... vou insistir e persistir... pode ser que seja mais teimosa que elas...







        sabem... pensei em não partilhar convosco, mas olha... cá vai o desabafo...



        hj estou tão tristonha (e cheia de enxaqueca pra variar ... :? ) ...



        olho para a minha bebecas e até me vem as lágrimas aos olhos... a



        cho que daqui por uns dias já não vai haver mamoca para a minha saroka... tenho as mamocas a mirrar... mesmo tipo uvas passas... é cá uma tristeza... logo eu que gosto tanto de dar a mamoca... e só tem vantagens....



        snif snif... aí meninas... tou praki que nem sei...



        tenho de me mentalizar, mas está tão dificil... da minha madalena tive leitinho pra dar e vender, foram só 6 meses porque não consegui mais por causa das aulas... mas cheguei a deitar fora leite que tirava das mamocas e agora esta cena ... tou mesmo down...


        Oh lindaaaa... n fiques triste... quer dizer eu imagino como tas... pois eu ja passei por isso... a maminha esquerda nada, ja secou , ag so da direita , tnh tirado cm a bomba pa estimular, e realmente comecou a vir mais leitinho... mas reparei k d ontem pa hj a mamita n encheu...

        Fikuei super tiste pk tb kia dar maminha a baby e infelizmemnte tive k comecar cm o suplemento...

        Linda anima-t , n fikues tistinha ta bem... tenta estimular cm a bomba a ver se vem mais leitinho...

        Olha uma bjca gande pa ti e pas bebes k sao lindasssssssssss

        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Olá mamãs!



          Esta noite já foi melhor que a anterior! Graças à tia que veio cá estimular o rabinho e acabou por fazer uma granda cagada!! E hoje fez sozinho. Nunca pensei que ficasse tão feliz por mudar fraldas cagadas. :w00t:



          Seg. social - Eu fui requerer a licença no dia 14 e já recebi a mensagem a dizer que amanhã (dia 29) fazem a transferência. E ao meu marido também!



          Agora tenho de ir.


          http://mamapapaebebe.blogspot.com/
          http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


          o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Meninas, menos mal, ainda bem que a Seg. Social não demora assim tanto a pagar a licença de parentalidade. O meu marido gozou os 10 dias a seguir ao parto, os outros 10 está a pensar gozá-los em Agosto.



            Por falar em maminhas, como já tinha aqui dito estou a dar LA ao meu bebecas, tive de secar o pouco leite que tinha pois tinha umas dores horriveis, nas mamocas, ovários, costas, calores e suores. Não é que as minhas mamocas ficaram mais pequenas que antes de engravidar?!!



            Tb já tinha aqui dito que só me faltavam 2Kg para ter o mesmo peso que antes de engravidar, andei a ver que roupa me servia. Nada, apenas me serve a roupa de grávida...ou os 2Kgs estão nas ancas e coxas ou eu alarguei nessas zonas...
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              xuxu1979 (28-07-2009)
              ziza (28-07-2009)AdrianaLeite - Obrigada por te lembrares do mesário da Matilde :lol:



              Começo a ver que os babys são mesmo todos iguais... a minha ao carro tb lhe chama um figo.... E silencio e soneca de certeza absoluta!!!!



              Luna29 - PArabens pra tua menina tb Ontem até cantei os parabens à minha :lol: (mae babada tem destas coisas)



              Eu a minha axo ke e mto friorenta... Só gosta de estar embrilhada numa mantinha de algodão (tipo ederdon) super quente... Até faz sauna lá dentro... Se a começo a destapar desata com soluções e a espirrar...



              Tento compensar dando água As vezes resulta e outras não... Acho que nesta fase é tipo lotaria... Tentamos ver o ke resulta... e depois no dia seguinte fazer igual e já n serve de nada... Olha e tipo lotaria... como digo à minha mãe é o meu Euro-Milhões... so ke pra ja e mesmo isso... São mais as vezes que sai ao lado do ke as ke acerto :lol:



              Xuxu - Onde arranjaste o GripeWatter?? O colimil à Matilde n fez nada bem... Enquanto tomou 2 frasco dias foi uma maravilha (+/- dentro do possivel). Quando passou a tomar só 1 a tarde foi horrivel... Ficou 30 vezes pior!!!!



              A Matilde ia narcer dia 1 de cesariana programada, mas ate nisso kis ser diferente e trocou-nos as voltas... Veio antes na cegonha via DHL dia 27 de Junho :P



              bebes comilões - Fogo a minha n come mesmo nada!!! só faço 90 e as vezes nem isso marcha... vai 50 e as vezes com sorte vão 60/70... por isso e ke a miuda n anda a deitar corpo....


              então foi isso... é k na minha cabeça a tua matilde ficou a nascer a dia 1 e pronts deu nó no cérebro



              mas em relação ao gripe water, comprei numa parafarmácia aki perto (Pharma Vitta, no cc riviera em carcavelos, fica aqui o telef. 214574427, acho que eles enviam por correio, li algures...) akilo agora chama-se coliwell...



              mas tenho de confessar, tinha tantas esperanças para esta noite... mas voltou a acontecer o mesmo, se dormi 3horas deve ter sido muito...



              pode ser que precise de habituação... mas a minha miuda cospe akilo tudinho... daki a nada vou experimentar eu pra ver se sabe bem :lol: é k na volta ainda sabe mal...
              Obrigada pelo contacto...



              Tive de parar com o colimil pk a Matilde andava a piorar das colicas :w00t::w00t:

              Vou ficar com o contacto de reserva

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                rosa choque (28-07-2009)Meninas, menos mal, ainda bem que a Seg. Social não demora assim tanto a pagar a licença de parentalidade. O meu marido gozou os 10 dias a seguir ao parto, os outros 10 está a pensar gozá-los em Agosto.



                Por falar em maminhas, como já tinha aqui dito estou a dar LA ao meu bebecas, tive de secar o pouco leite que tinha pois tinha umas dores horriveis, nas mamocas, ovários, costas, calores e suores. Não é que as minhas mamocas ficaram mais pequenas que antes de engravidar?!!



                Tb já tinha aqui dito que só me faltavam 2Kg para ter o mesmo peso que antes de engravidar, andei a ver que roupa me servia. Nada, apenas me serve a roupa de grávida...ou os 2Kgs estão nas ancas e coxas ou eu alarguei nessas zonas...


                Pois comigo acontece o mesmo...

                As calças ainda n entram bem por causa das ancas...

                Só espero ir ao sitio :lol:

                e os sapatos??? estão ainda um bocadito apertados...

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  xuxu1979: nos sofremos tanto para ter leite que depois é uma tristeza não dar. Eu é o 1 filho e tb não sei se até ele fazer 1 mes vou-lhe dar LM. Temos de ultrapassar isto com espirito positivo e eu tenho-me mentalizado aos poucos e poucos. Mesmo agora deu-lhe suplemento e toda a gente diz que ele com o meu peito não fica satisfeito, então dou-lhe suplemento só assim é que dorme. Doutra maneira não fazia nada o dia todo e ele estava sempre a comer e eu já não tinha leite por causa dos intervalos. Um abraço para ti. Como a minha mãe diz eu nunca fui "vaca leiteira" nem para um mês tive leite e criei 3 filhas e todas saudáveis e é verdade. Espirito positivo para os bebecas andarem felizes.





                  Ontem foi o 1º ataque de cólicas pelo menos que eu percebesse então pela 1ª vez bebegel sem nada abro o canal e sai delá peidos e coco de rajada bem mais ralado/grosso do que quando só dou LM. Mas com isto lá resolvi o sofrimento das colicas. A minha irmã diz que fazia sempre assim com o bebegel e tratou das colicas à minha sobrinha assim.E tb bolsa muito leite principalmente á noite.



                  Os vossos bébés a dormir tb são irrequietos, mexem-se, "falam"/resmungam?



                  bjs

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ah estava a esquecer-me no CS deram-me as pilulas cerazete para amentação e já estou a tomar porque a enfermeira diz que mesmo quando for a GO a pilula demora a fazer efeito então é melhor começar já. Voces já a tomam?



                    Estou contente porque fui ao Hospital ver da anemia dele e da ictericia e a médica diz que ele está bem agora só é visto daqui a 15 dias e se deus quiser qdo fizer 3 meses. Ele é apositivo e eu onegativo então o meu sangue destriu-lhe um pouco os seus globulos vermelhos mas pelos vistos até agora está tudo bem, ele está a ser um campeão. Mas tem de tomar Folicil.



                    Alguma roupa já me serve, por causa da dieta não engordei muito da gravidez e já emagreci 10 k desde o parto agora só falta + 3 kilos.



                    Agora sim está tudo.

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ziza (29-07-2009)
                      rosa choque (28-07-2009)Meninas, menos mal, ainda bem que a Seg. Social não demora assim tanto a pagar a licença de parentalidade. O meu marido gozou os 10 dias a seguir ao parto, os outros 10 está a pensar gozá-los em Agosto.



                      Por falar em maminhas, como já tinha aqui dito estou a dar LA ao meu bebecas, tive de secar o pouco leite que tinha pois tinha umas dores horriveis, nas mamocas, ovários, costas, calores e suores. Não é que as minhas mamocas ficaram mais pequenas que antes de engravidar?!!



                      Tb já tinha aqui dito que só me faltavam 2Kg para ter o mesmo peso que antes de engravidar, andei a ver que roupa me servia. Nada, apenas me serve a roupa de grávida...ou os 2Kgs estão nas ancas e coxas ou eu alarguei nessas zonas...


                      Pois comigo acontece o mesmo...



                      As calças ainda n entram bem por causa das ancas...



                      Só espero ir ao sitio :lol:



                      e os sapatos??? estão ainda um bocadito apertados...


                      Ehehehe, os meus sapatos tb ainda estão apertados, o que vale é que agora só uso sandálias.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        guidasss (29-07-2009)ah estava a esquecer-me no CS deram-me as pilulas cerazete para amentação e já estou a tomar porque a enfermeira diz que mesmo quando for a GO a pilula demora a fazer efeito então é melhor começar já. Voces já a tomam?

                        ....

                        Alguma roupa já me serve, por causa da dieta não engordei muito da gravidez e já emagreci 10 k desde o parto agora só falta + 3 kilos.


                        Oi! A ti também foi diagnósticado diabetes gestacionais? E como estás agora? Já fizes-te algumas análises?

                        Quando a minha filhota nasceu, lá no hospital as enfermeiras dizeram que com o nascimento, desaparecia os diabetes, mas ainda não fiz análises... A médica do C. S. passou-me hoje a credencial para eu fazer análises para ver como estão as coisas...!!

                        Eu também estou a tomar essa pílula, foi o meu GO que me passou a receita. Para a próxima semana vou à consulta da "revisão", e vou falar com o GO sobre o metódo de contracepção que irei usar... não queria voltar a tomar a pílula, mas parece-me o mais prático e eficaz!

                        Qual a vossa opinião sobre o "anel vaginal" (axo que é assim que se chama!)? Tenho uma amiga que diz que engravidou usando esse método contraceptivo.....



                        NÓS: Hoje foi o dia da consulta do 1.º mês no C. S. A médica diz que está tudo bem com a Bia!! Já pesa 3,920Kg (nasceu com 2,650Kg) e mede 51,5cm (nasceu com 47,5cm)! Os papás ficaram todos babados!!

                        Por hora, só nos queixamos dela não fazer bem coco, temos sempre que a ajudar.... de resto, lá anda com as suas cólicas e birrinhas, mas a gente já se acostumou... e tentamos levar a coisa na boa!! É como se costuma dizer, um dia de cada vez!! E cada dia, é um dia diferente! Por estes lados, não existem dois dias iguais!!

                        A minha filhota tem o rosto e orelhas cheio de borbulhas, desconfio, e a médica confirmou que é do calor. Os vossos bebes também têm? O que estão a usar? A médica receitou-me um creme gordo para colocar....










                        Madrilhadas



                        cake: joaninha nasceu a 21.Mar.09



                        adrianaleite: guguinha nasceu a 10.Jul.09







                        Afilhadas



                        FilipaR: DPP 29.Jun.10



                        R&S: DPP 20.Jul.10

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          guidasss (29-07-2009)xuxu1979: nos sofremos tanto para ter leite que depois é uma tristeza não dar. Eu é o 1 filho e tb não sei se até ele fazer 1 mes vou-lhe dar LM. Temos de ultrapassar isto com espirito positivo e eu tenho-me mentalizado aos poucos e poucos. Mesmo agora deu-lhe suplemento e toda a gente diz que ele com o meu peito não fica satisfeito, então dou-lhe suplemento só assim é que dorme. Doutra maneira não fazia nada o dia todo e ele estava sempre a comer e eu já não tinha leite por causa dos intervalos. Um abraço para ti. Como a minha mãe diz eu nunca fui "vaca leiteira" nem para um mês tive leite e criei 3 filhas e todas saudáveis e é verdade. Espirito positivo para os bebecas andarem felizes.



                          Ontem foi o 1º ataque de cólicas pelo menos que eu percebesse então pela 1ª vez bebegel sem nada abro o canal e sai delá peidos e coco de rajada bem mais ralado/grosso do que quando só dou LM. Mas com isto lá resolvi o sofrimento das colicas. A minha irmã diz que fazia sempre assim com o bebegel e tratou das colicas à minha sobrinha assim.E tb bolsa muito leite principalmente á noite.



                          Os vossos bébés a dormir tb são irrequietos, mexem-se, "falam"/resmungam?


                          É complicado nós querermos muito dar exclusivamente mama aos filhotes e não conseguirmos... eu também passei por isso, e sei bem o que custa... levei dias a mentalizar-me, e só recentemente é que o consegui fazer! Voltar a comer os alimentos proibidos durante a gravidez e amamentação, foi complicado, pois isso significava que não iria voltar a dar a dar mama.... mas axo que já ultrapassei essa fase, e ver que a minha filha, cada dia que passa está mais forte, dá-me força e alento!



                          Nós também temos que estimular a filhota para ela fazer coco, fazemos massagens e colocamos o tubinho do bebegel no rabinho, e ela lá faz! mas nós não deixamos que ela fique mais de 24 horas sem fazer, senão fica mais duro, e é mais dificil. E continuamos a dar o colimil, meio frasco por dia. Falamos isso hoje com a médica, e ela disse que estavamos a fazer bem. Ela disse que o intestino precisa de tempo para começar a funcionar a 100%.



                          A minha pequenota faz imensos gestos e sons durante o sono.... parece-me que todos os bebes os fazem! Até já cheguei a filmar algumas dessas cenas, para mais tarde recordar, pois são muito engraçados!!










                          Madrilhadas



                          cake: joaninha nasceu a 21.Mar.09



                          adrianaleite: guguinha nasceu a 10.Jul.09







                          Afilhadas



                          FilipaR: DPP 29.Jun.10



                          R&S: DPP 20.Jul.10

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            [quote]luna29 (29-07-2009)
                            guidasss (29-07-2009)ah estava a esquecer-me no CS deram-me as pilulas cerazete para amentação e já estou a tomar porque a enfermeira diz que mesmo quando for a GO a pilula demora a fazer efeito então é melhor começar já. Voces já a tomam?



                            ....



                            Alguma roupa já me serve, por causa da dieta não engordei muito da gravidez e já emagreci 10 k desde o parto agora só falta + 3 kilos.






                            Oi! A ti também foi diagnósticado diabetes gestacionais? E como estás agora? Já fizes-te algumas análises?





                            oi Luna: eu tb tive diabetes gestacionais e tenho ali uma serie de análises para fazer passado 4 a 6 semanas do parto para confirmar se fiquei ou não com diabetes.

                            lá para os finais de Agosto vou fazê-las e agora nem me pico, nem quero saber, mas tenho esperança que tudo tenha passado de um susto, esperemos.



                            Hoje fiz as pazes com a minha sogra que estava chateada porque eu lhe disse para ir lavar as mãos, ela faz jardinagem, fui um pouco infeliz na expressão mas andava tão nervosa na altura, mas agora ando melhor. Ela n gostou e fez uma tempestade num copo de água.

                            Tive a dormir a soneca com o baby . Deu-lhe mama, depois LA, e depois para o menino adormecer tive de dar LM outra vez. Isto só visto.

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Olá mamas julianas, já pertenço a este topico.



                              A minha amrta nasceu no dia 25 de Julho, no hosp. Garcia de orta, pelas 22.25h, com 3540 e 50cm.

                              Foi um parto lindo (dp venho cá contar) e o encontro das manas tb foi fantástico



                              Kd tiver tempo (entre mamadas, bricnar com a rita...) venho actualizar-me e contar td



                              No outro topico da gravidez sp contei cm vc para me tirarem duvidas, desabafar... espero contar novamente cm tds vc para esta nova etapa.

                              Beijocas p todas n me esquecendo dos beijitos p os bebes
                              As minhas princesas



















                              :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                rosa choque (28-07-2009)Meninas, menos mal, ainda bem que a Seg. Social não demora assim tanto a pagar a licença de parentalidade. O meu marido gozou os 10 dias a seguir ao parto, os outros 10 está a pensar gozá-los em Agosto.







                                Por falar em maminhas, como já tinha aqui dito estou a dar LA ao meu bebecas, tive de secar o pouco leite que tinha pois tinha umas dores horriveis, nas mamocas, ovários, costas, calores e suores. Não é que as minhas mamocas ficaram mais pequenas que antes de engravidar?!!







                                Tb já tinha aqui dito que só me faltavam 2Kg para ter o mesmo peso que antes de engravidar, andei a ver que roupa me servia. Nada, apenas me serve a roupa de grávida...ou os 2Kgs estão nas ancas e coxas ou eu alarguei nessas zonas...


                                Olha quando o teu marido pensar em tirar os outros 10d, convem ir entao com antecedencia a ss , informalos p eles lhe pagarem. o meu marido teve k por logo a data dos outros 10d, ctg n foi assim entao? n tives-t k por logo a data? se nao, convem dps avisa-los p tb n demorarem mt no pagamento
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X