Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Estou a ver que as meninas dormem pior que os meninospor isso é k kero tanto um pilas lol

    A minha filha é uma pestinha, desde os 11 meses que anda e agora so corre, adora dançar, faz 30 por uma linha á minha cadela, e começa a dizer mts palavrinhas...é uma fase linda, mas continua desdentada lol

    tenho consulta dia 7 vamos lá ver o que diz a pediatra...

    Beijinhos

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Amigas,



      O meu príncipe já tem 12 dentes, mas ainda não anda E sem querer fazer inveja, dorme como um anjo... mas só à noite... Durante o dia só quer brincadeira.



      Espero que estejam todas bem e aproveitem bem o feriado!
      A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
      O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



      [/url]

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Ola minhas lindas....

        espero k esteja tudo bem cm voces , connosco ta tudo bem

        bem cm smp , acabou por fzr reaccao as vacinas , pingo no nariz , etc etc...

        mas ja ta optima pa outra , ah e ontem apareceram-lhe umas pintas no corpo (hj ja n tem nd) k a pedi disse k poderia aparecer e k seria efeito da vacina mas p n me preocupar k n e nd d mal e realmente hj ja n tem nd)



        ta uma reguila k so visto.... ontem tavamos cm a minha mae , e o k ela fez , cm os dentes k tem , k sao bem fostes partiu as teclas do tlm da minha mae.. e eu parva... a olhar p ela cm ela tnha feito akuilo, ja parte despertadores a conta disso o homem no outro dia foi trade po trabalho ... looool



        tem 11 dentes saidos... tem mais 2 em baixo a sair ,ja se sente o dente e deve tar msm kuase kuase a rebentar , e em cima tao a sair mais 2...



        ta um amor a minha filha... n e por ser minha filha...

        ontem enkuanto lhe dava o bibs a noite , a olhar p ela , enkuanto ela bebia olhava pa mim e fazia um sorriso ate as lagrimas vinham aos olhos... knd der por mim , ja ela ta gande , e n kuer colinho ... so kuer e k eu n a chatei... ai k o tempo passa tao rapido meninas...



        eu n me vou poder actualizar pk passei aki mt mt rapido , tamos a aprovietar pa tar cm o papa (o meu marido) k ta d folga hj...



        espero k estejam todas bem , e os bebecas tambem... um bj gande pa tdas
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Olá meninas.

          Venho cá dar novidades do meu bebecas que hoje completou 15 meses. Fez um aninho a 6 de Julho.

          Ora bem, na consulta dos 12 meses, tinha 9.600kg e 76,5kg.

          A pediatra disse que já lhe podia dar leite de vaca, que podia ser qualquer um desde que fosse gordo. Optámos por alternar o gordo da mimosa (embalagem laranja) com o de crescimento da Mimosa (embalagem azul). Tb disse que jálhe podia ir dando para a mão a escova de dentes sem pasta, depois do almoço e do jantar para ele se ir habituando.

          Já anda desde os 12 meses e agora já corre. Adora brincar às escondidas, todos os dias esconde-se num sítio diferente. Ontem fartamo-nos de rir porque se escondeu atrás de uma planta que tenho na sala, a planta até que não o escondia muito, provavelmente, como não nos conseguia ver pensou que nós tb não o conseguíamos ver.

          Falar é que não diz nada, mas vê-se que percebe tudo o que dizemos.

          Imita o toque do meu telemóvel.

          Tenta dizer ai, ai, que é o que lhe digo quando me chateio com ele.

          Adora que lhe demos beijinhos e abracinhos.

          Fecha os olhos, anda e põe os braços à frente. Parece um sonâmbulo ou um cego a andar, é um tonto.

          Só tem 4 dentes em cima e dois em baixo.

          Ainda não o baptizamos.

          Deito-o às 22h, dou-lhe 220/240ml de leite com 2 colheres pequenas de papa.

          Dorme até às 8.30h/9.30h.

          Á tarde deito-o entre as 12.30h/13.30h, conforme a hora em que acordou. Dorme mais 1h/2.30h.

          De vez em quando ainda acorda de noite, ou porque a chucha caiu e ele não a encontra,ou porque tem alguma dor, ou porque teve um sonho mau.

          Não me estou a lembrar de mais nada.

          Beijinhos para todas e tudo a correr bem para as que estão à espera de mais um bebecas.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Olá!

            Hoje tivemos a consulta dos 15 meses entao tenho 77 cm de gente e 11kg lol.

            Já pode beber leite de vaca aconselhou agros gordo, mas como ela não é muito amiga de leite disse para dar o crescimento da mimosa que é mais doce. Já pode comer de tudo.

            É verdade já tem mais 4 dentes, nasceram todos ao mesmo tempo de bi-dente passou para 6 dentes lol estamos no bom caminho lol

            Os vossos bebes tomam ferro?É que a Vitória tomava mas qd teve gastroentrite deixei de dar e hoje esqueci-me de perguntar de ela precisava de tomar...

            A brincadeira favorita da minha filha é erguer o corpo com os braços e balançar as pernas...não imaginam a força que ela tem, para além de gostar de trepar tudo o que vê...faz mts asneiras.

            Percebe tudo o que lhe dizemos e já diz algumas palavras, já come sozinha (metade para o chão, metade para ela) e tem um sentido de humor mt apurado.

            Como costumo dizer ...ela põe-me velha lol mas é a melhor coisa do mundo!

            beijinhos a todas

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              O meu Tiago só tomou ferro até aos 4 meses depois nunca + tomou. Tinha anemia na altura. Agora toma fluor e provit n - vitaminas.

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                guidasss (08-10-2010)O meu Tiago só tomou ferro até aos 4 meses depois nunca + tomou. Tinha anemia na altura. Agora toma fluor e provit n - vitaminas.
                loooll

                Aí Guida!!! eu nunca dei nada á minha S, a pedi bem receitou o vigantol, mas nem isso consegui... como não é essencial, ia passando... e hoje já não nem me preocupo com isso!!!

                Mas secalhar se lhe desse vitaminas ela estaria menos tempo constipada!!! lol :P

                Aí a minha vida!!!

                Pois bem... a minha S tem estado dificil de dormir, mas isso não é novidade... cresce a olhos vivos, já anda, já dança, já corre e já lambe o gato...

                Já comeu comida de cão, de gato... enfim... tudo o que é cáca, vai parar ás mãos da nossa lindinha!!!! Já diz montanhas de ... BARULHOS.... lol ... palavras mesmo só gáco (gato), mãããããããmãããããmããmãããmã (óbvio né?), papá (muito bem dito) e mana... ão ão, cáca, cócó... nanana (Não)

                e Na Kéi (não quer portanto )...

                mas de resto estamos bem, vamos andando no meio das obras e dos caixotes... cães, gatos e vizinhos idiotas :P...

                Cada dia uma aventura nova ...

                Beijocas a todas as julianas do meu coração

                Uma em especial para a nossa Anocas que deve estar quase quase... Força ai Ana!!!
                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Bem até tenho vergonha.

                  Á mais de 2 meses que não venho aqui.

                  Tive uma tristeza grande na minha vida pessoal e não tenho andado com grande vontade de desabafar e ver ninguem.

                  A leonor já tem os 2 queixais de baisxo de fora e uma carrada deles a nascer.

                  Anda muito má pra comer especialmente em casa, não come sopa. No colégio comoe a sopa e o 2º prato fica pra outro comer, lá em casa manda-me comer a sopa a mim e quer é o 2º prato e de preferência ela a come-lo.

                  Começou a dar uns pasitos na quinta feira. mas se estiver com os tenis sem sola não consegue andar.



                  De resto continua teimosa e linda.




                  Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                  Hospital Garcia de Orta

                  Peso - 2830g; 46 cm



                  23/07 - 2755g; 47cm

                  20/08 - 3700g; 51cm

                  01/10 - 5115g; 57cm

                  11/11 - 5810g; 59,9cm

                  20/01 - 6435g; 63cm

                  20/04 - 7790g; 68,2cm

                  07/07 - 8520g; 71,5cm

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    shinhasport (11-10-2010)Bem até tenho vergonha.



                    Á mais de 2 meses que não venho aqui.



                    Tive uma tristeza grande na minha vida pessoal e não tenho andado com grande vontade de desabafar e ver ninguem.



                    A leonor já tem os 2 queixais de baisxo de fora e uma carrada deles a nascer.



                    Anda muito má pra comer especialmente em casa, não come sopa. No colégio comoe a sopa e o 2º prato fica pra outro comer, lá em casa manda-me comer a sopa a mim e quer é o 2º prato e de preferência ela a come-lo.



                    Começou a dar uns pasitos na quinta feira. mas se estiver com os tenis sem sola não consegue andar.







                    De resto continua teimosa e linda.


                    Ola Sinha



                    Sempre que precisares de desbafar tens meu FB, as vezes faz bem, senão fossem voces estaria a dar em doida com o problema que todas sabem



                    parabens pelos passinhos



                    jinho e animo
                    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Lena_neves (02-10-2010)Por agora não vou conseguir actualizar mais. Nós por cá tudo óptimo! Eu cheia de vontade de ser mamã novamente. Por falar em gravidezes, não sei se se recordam que eu antes de engravidar tinha um micro-adenoma na hipofise... depois da Leonor nascer tive receio que tornasse a aumentar devido à amamentação. Andei com dores de cabeça fortíssimas e tive de ir fazer novo TAC cerebral, e o resultado não podia ser melhor... o que havia antes, simplesmente deixou de existir!!! Saí de lá radiante! Conclusão: as dores são motivadas por tensão, pequena anemia e falta de magnésio... nada que não se trate com relax e algumas droguitas e... significa que em príncipio não terei dificuldade em encomendar o próximo (ou próximos - gostava de ter gémeos) pipocos!!!







                      Entretanto estive no nosso blog e vi sobre o encontro, deixei lá comentário se poderia ser mais cedo e li sobre a nossa Tali! Não tenho andado muito no pc... mas adorava que lhe fizessem chegar um beijo do tamanho do mundo para ela







                      Por cá com a pipoca tudo 5estrelas (tirando noites não muito bem dormidas)! Tá óptima! Anda e corre (se vê qq coisa que quer muito) farta-se de tagarelar e já diz umas quantas palavras e expressões. Tá a ficar malandra, como os coleguinhas do colégio... não se deixa ficar, se lhe fazem frente a miúda defende-se... e lá andamos nós a repetir vezes sem conta "festinhas, miminhos, beijinhos!"







                      Jokas para todas e espero dia 23 estar com algumas!!!!!


                      que boas noticias lena



                      Ainda bem que passou tudo com a gravidez



                      jinhos


                      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Lena_neves (02-10-2010)Por agora não vou conseguir actualizar mais. Nós por cá tudo óptimo! Eu cheia de vontade de ser mamã novamente. Por falar em gravidezes, não sei se se recordam que eu antes de engravidar tinha um micro-adenoma na hipofise... depois da Leonor nascer tive receio que tornasse a aumentar devido à amamentação. Andei com dores de cabeça fortíssimas e tive de ir fazer novo TAC cerebral, e o resultado não podia ser melhor... o que havia antes, simplesmente deixou de existir!!! Saí de lá radiante! Conclusão: as dores são motivadas por tensão, pequena anemia e falta de magnésio... nada que não se trate com relax e algumas droguitas e... significa que em príncipio não terei dificuldade em encomendar o próximo (ou próximos - gostava de ter gémeos) pipocos!!!







                        Entretanto estive no nosso blog e vi sobre o encontro, deixei lá comentário se poderia ser mais cedo e li sobre a nossa Tali! Não tenho andado muito no pc... mas adorava que lhe fizessem chegar um beijo do tamanho do mundo para ela







                        Por cá com a pipoca tudo 5estrelas (tirando noites não muito bem dormidas)! Tá óptima! Anda e corre (se vê qq coisa que quer muito) farta-se de tagarelar e já diz umas quantas palavras e expressões. Tá a ficar malandra, como os coleguinhas do colégio... não se deixa ficar, se lhe fazem frente a miúda defende-se... e lá andamos nós a repetir vezes sem conta "festinhas, miminhos, beijinhos!"







                        Jokas para todas e espero dia 23 estar com algumas!!!!!


                        Ke bom que essa coisa passou! A gravidez acabou por concertar-te mulher. Acho que fazes muito bem em pensar nos próximos pipocos. E assim que houver barriguinha, avisa, para a gente celebrar muito!


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          rosa choque (06-10-2010)Olá meninas.



                          Venho cá dar novidades do meu bebecas que hoje completou 15 meses. Fez um aninho a 6 de Julho.



                          Ora bem, na consulta dos 12 meses, tinha 9.600kg e 76,5kg.



                          A pediatra disse que já lhe podia dar leite de vaca, que podia ser qualquer um desde que fosse gordo. Optámos por alternar o gordo da mimosa (embalagem laranja) com o de crescimento da Mimosa (embalagem azul). Tb disse que jálhe podia ir dando para a mão a escova de dentes sem pasta, depois do almoço e do jantar para ele se ir habituando.



                          Já anda desde os 12 meses e agora já corre. Adora brincar às escondidas, todos os dias esconde-se num sítio diferente. Ontem fartamo-nos de rir porque se escondeu atrás de uma planta que tenho na sala, a planta até que não o escondia muito, provavelmente, como não nos conseguia ver pensou que nós tb não o conseguíamos ver.



                          Falar é que não diz nada, mas vê-se que percebe tudo o que dizemos.



                          Imita o toque do meu telemóvel.



                          Tenta dizer ai, ai, que é o que lhe digo quando me chateio com ele.



                          Adora que lhe demos beijinhos e abracinhos.



                          Fecha os olhos, anda e põe os braços à frente. Parece um sonâmbulo ou um cego a andar, é um tonto.



                          Só tem 4 dentes em cima e dois em baixo.



                          Ainda não o baptizamos.



                          Deito-o às 22h, dou-lhe 220/240ml de leite com 2 colheres pequenas de papa.



                          Dorme até às 8.30h/9.30h.



                          Á tarde deito-o entre as 12.30h/13.30h, conforme a hora em que acordou. Dorme mais 1h/2.30h.



                          De vez em quando ainda acorda de noite, ou porque a chucha caiu e ele não a encontra,ou porque tem alguma dor, ou porque teve um sonho mau.



                          Não me estou a lembrar de mais nada.



                          Beijinhos para todas e tudo a correr bem para as que estão à espera de mais um bebecas.


                          E eu, que tb sou muito 'mimocas', ando a adorar esta fase dos 'beijinhos e abraçinhos'...


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Olá Julianas, como estão? Por cá as coisas estão bem. A Lara teve uns tempinhos constipada mas já está 5 estrelas. Já anda, já corre ( pelo menos tenta), adora subir degraus e se sentar, come muito bem e dorme bem. Na fala, já diz, mamã, papá, dá, não, au-au, mano e agora deu para inventar palavras lol. Na escola ela tem estado uma malandreca, é muito ciumenta em relação ás educadoras e auxiliares, e aconta disso já deu umas dentadinhas valentes aos colegas. Ela adora ouvir musica, gosta de dançar, faz a bichaninha gata na carinha dela, faz os movimentos da musica doidas andam as galinhas, se dissermos: Lara esconde-te ela leva as mãos aos olhos e tapa-os... tá uma kerida.

                            Deixo aqui o convite para um lanche no dia 23 de Outubro, ás 17h00 no C.C. Vasco da Gama ( em principio será na Maison dos Crepes).

                            Beijokas a todas
                            Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                            Concepção: 22/10/2008
                            DPP:18/07/2009

                            Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Eu já sabia que mais cedo ou mais tarde isto ia acabar por acontecer.



                              Desde que criaram o grupo de facebook que nunca mais ninguem cá veio.

                              Eu só tenho acesso ao facebook no trabalho até ás 10h00 e só depois ás 17h00. Pra mim não me dá jeito nenhum esse grupo.

                              Vou acabar por desistit de cá vir porque assim realmente não vale a pena.



                              De qualquer das maneiras gostei muito de partilhar o antes e o depois do parto da leonor.



                              Beijinhos e até uma próxima oprtunidade.




                              Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                              Hospital Garcia de Orta

                              Peso - 2830g; 46 cm



                              23/07 - 2755g; 47cm

                              20/08 - 3700g; 51cm

                              01/10 - 5115g; 57cm

                              11/11 - 5810g; 59,9cm

                              20/01 - 6435g; 63cm

                              20/04 - 7790g; 68,2cm

                              07/07 - 8520g; 71,5cm

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                shinhasport (14-10-2010)Eu já sabia que mais cedo ou mais tarde isto ia acabar por acontecer.







                                Desde que criaram o grupo de facebook que nunca mais ninguem cá veio.



                                Eu só tenho acesso ao facebook no trabalho até ás 10h00 e só depois ás 17h00. Pra mim não me dá jeito nenhum esse grupo.



                                Vou acabar por desistit de cá vir porque assim realmente não vale a pena.







                                De qualquer das maneiras gostei muito de partilhar o antes e o depois do parto da leonor.







                                Beijinhos e até uma próxima oprtunidade.


                                Não é ninguém sinha!!!

                                Somos menos... mas estamos por cá!

                                Temos que ser honestas conosco mesmas, conhecermo-nos foi uma fase importante, e estarmos aqui umas para as outras também foi crucial.

                                Agora as novidades são mais espaçadas... mais dispersas...

                                Mas não deixamos de as partilhar!

                                Pelo menos eu não deixo de as partilhar!!!

                                É assim a evolução natural... mas acredito que fazemos muito juntas, e que somos muitas vezes o suporte umas das outras. O suporte que antigamente havia nas tribos entre os grupos de mulheres, e que hoje ainda se vive nas aldeias do interior, mas que por aki pela cidade se perdeu um pouco.

                                Nós mulheres precisamos da sensação de pertença, de grupo, porque afinal mulher por definição é o melhor ser do mundo... e há que partilhar!!!

                                Eu falo por mim, continuarei a vir aqui de cada vez que no meu mail entrar uma mensagem vossa!!! Por isso mesmo, pela partilha.

                                E se uns dias, como hoje, posso comentar, há outros em que tal não acontece. há dia em que simplesmente chego morta a casa, trucidada pelo dia a dia, pela vidinha, pela rotina, pelo cansaço... e ás vezes até pela sensação de impotência, de raiva e frustração, por me ver obrigada a dar o melhor de mim ao trabalho e ao patrão... e ao fim do dia, não ter forças para tentar dar nem metade do meu melhor ás melhores pessoas do meu mundo...

                                Coisas da vida...

                                Mas a vida é uma estrada, um caminho que podemos partilhar.....

                                Beijocas a todas as julianas do meu coração
                                [HR]



                                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X