Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • AH corajosa, boa sorte.

    Comentar


    • Olá meninas!
      Tenho andado aqui no fórum lá para os lados das Mães de Março eheheheh! O Francisco está quase a nascer!
      Com o Ricardo... Bem, finalmente já dá uns passinhos, mas agora, há 2 dias está com febre. Apenas febre, mais nenhum sintoma. Tem dormido connosco, mas confesso que estou esgotada porque ele dá com cada pontapé na minha barriga! De falar, percebe tudo, tudo, tudo, mas diz pouca coisa, é mamã, cão, cococórocó e as coisitas lá dele que nem sabemos o que querem dizer, embora as repita vezes sem conta. Ainda não fez os 18 meses. Tem estado a seguir seguido em gastroenterologia devido a crises sucessivas de diarreia. Estamos à espera dos resultados das análises para ver se terá um parasita nos intestinos - o que seria normal, aqui no campo, já que nunca foi desparasitado - ou alguma alergia à lactose. Pelo sim pelo não, está a dieta sem lactose.
      Eu estou bem melhor agora. O meu filho mais velho continua em Lisboa, agora a viver com a irmã e o marido dela, mas já estou mais conformada. Vem aos fins-de-semana ter connosco. Quanto ao Francisco, vai nascer no novo hospital de Cascais, onde a minha médica é directora de serviço, e as previsões apontam para 6 de Março. A ver vamos. Já tenho quase tudo pronto, mas falta ainda colocar tudo nas malas, etc. Gosto de saber que estão todas bem!
      Faj - o teu pai, minha querida?
      Rosa - muitos parabéns! Fico mesmo muito contente pela tua decisão!
      Shinha - eu já passei por isso. Tenta que fique tudo esclarecido em tribunal o mais rapidamente possível! Isto para evitar chatices até aos 18 anos!
      Para as restantes, um grande, grande beijinho
      A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
      O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



      [/url]

      Comentar


      • Olá Rutexana.
        Muitos Parabéns pelas 34 semaninhas, tudo a correr bem.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Bom dia a todas as mamãs

          O meu mais que tudo nasceu no dia 17 de julho de 2009. tem agora ano e meio e é um traquina. Já anda na creche desde os 5 meses e adora lá andar. faz sempre uma birra quando o vou buscar.
          O meu rodrigo nasceu com 3.360 com 49cm.
          Cumprimentos para todas vocês.

          Comentar


          • Olá Pingu... bem vinda
            Olha temos um grupo das Julianas no Facebook aberto a todas as julianas se quiseres lá ir basta nos dares informação (Nome do FB) para depois te convidar Que engraçada eu pensava que estava gravida de um menino inicialmente e chamava-o de rodrigo mas saíu-me uma Lara
            Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
            Concepção: 22/10/2008
            DPP:18/07/2009

            Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

            Comentar


            • Bom dia

              Pingu - és bem vinda aqui ao nosso cantinho. O Gustavo nasceu com mais 10 gramas que o teu e o mesmo peso. Tens facebook?


              Guidass - oh que chatice terem bloqueado o facebook. Acho que isto te pode ajudar. Abres esta página http://www.kproxy.com/ e ele dá-te logo o facebook basta clicares onde diz surf. PAra todos os efeitos estás nessa página e não no facebook. Não sei se me fiz entender. Se tiveres dificuldades diz.

              O Gustavo na consulta dos 18 meses, pesava 12,150kg e media 82,3cm. Agora começou com uma tosse e ranhocas.


              http://mamapapaebebe.blogspot.com/
              http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


              o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

              Comentar


              • E para quem ainda não sabe, o jumbo e pão de açucar têm as fraldas DODOT EXTRA A 9,99€ até dia 29.


                http://mamapapaebebe.blogspot.com/
                http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


                o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

                Comentar


                • adrianaleite, as melhoras do teu menino. O meu tb anda ranhoso, ai este tempo....
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pingu Ver Mensagem
                    Bom dia a todas as mamãs

                    O meu mais que tudo nasceu no dia 17 de julho de 2009. tem agora ano e meio e é um traquina. Já anda na creche desde os 5 meses e adora lá andar. faz sempre uma birra quando o vou buscar.
                    O meu rodrigo nasceu com 3.360 com 49cm.
                    Cumprimentos para todas vocês.
                    olá, bem vinda, o meu pequeno nasceu dia 20 de julho são quase do mesmo dia! Chama-se gonçalo nasceu com 3700kg e 50 cm, com 37 semanas, tb é um reguila só faz asneiras, falar é q está quieto, n diz práticamente nada, comunica-se com uns mamamama, ohohohoh, mananamana, mas entende tudo o q se lhe diz, e emita tudo o q fazemos é muito querido, n anda na escola está com a avó e adora a irmã!
                    beijocas



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rutexana Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Tenho andado aqui no fórum lá para os lados das Mães de Março eheheheh! O Francisco está quase a nascer!
                      Com o Ricardo... Bem, finalmente já dá uns passinhos, mas agora, há 2 dias está com febre. Apenas febre, mais nenhum sintoma. Tem dormido connosco, mas confesso que estou esgotada porque ele dá com cada pontapé na minha barriga! De falar, percebe tudo, tudo, tudo, mas diz pouca coisa, é mamã, cão, cococórocó e as coisitas lá dele que nem sabemos o que querem dizer, embora as repita vezes sem conta. Ainda não fez os 18 meses. Tem estado a seguir seguido em gastroenterologia devido a crises sucessivas de diarreia. Estamos à espera dos resultados das análises para ver se terá um parasita nos intestinos - o que seria normal, aqui no campo, já que nunca foi desparasitado - ou alguma alergia à lactose. Pelo sim pelo não, está a dieta sem lactose.
                      Eu estou bem melhor agora. O meu filho mais velho continua em Lisboa, agora a viver com a irmã e o marido dela, mas já estou mais conformada. Vem aos fins-de-semana ter connosco. Quanto ao Francisco, vai nascer no novo hospital de Cascais, onde a minha médica é directora de serviço, e as previsões apontam para 6 de Março. A ver vamos. Já tenho quase tudo pronto, mas falta ainda colocar tudo nas malas, etc. Gosto de saber que estão todas bem!
                      Faj - o teu pai, minha querida?
                      Rosa - muitos parabéns! Fico mesmo muito contente pela tua decisão!
                      Shinha - eu já passei por isso. Tenta que fique tudo esclarecido em tribunal o mais rapidamente possível! Isto para evitar chatices até aos 18 anos!
                      Para as restantes, um grande, grande beijinho
                      Desculpa estar a xatear.
                      Mas como definiste o valor de pensão do rapaz na altura?? É que queria ir já com um valor mais ou menos estipulado e não faço ideia como calcular. E inclue o quê??




                      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                      Hospital Garcia de Orta

                      Peso - 2830g; 46 cm



                      23/07 - 2755g; 47cm

                      20/08 - 3700g; 51cm

                      01/10 - 5115g; 57cm

                      11/11 - 5810g; 59,9cm

                      20/01 - 6435g; 63cm

                      20/04 - 7790g; 68,2cm

                      07/07 - 8520g; 71,5cm

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por shinhasport Ver Mensagem
                        Desculpa estar a xatear.
                        Mas como definiste o valor de pensão do rapaz na altura?? É que queria ir já com um valor mais ou menos estipulado e não faço ideia como calcular. E inclue o quê??
                        Olá shinha!

                        Na altura foram os advogados - porque tive de arranjar um, foi uma complicação. Mas basicamente vê-se o que ganha o pai e a mãe, a estabilidade de cada um e as despesas da menina. Por exemplo, se o teu ex-marido é professor, tem uma profissão mais estável do que a tua e ganhará bem mais do que tu. Se não pagar, também podem retirar-lhe directamente do ordenado a pensão.

                        Força!
                        A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                        O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                        [/url]

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rutexana Ver Mensagem
                          Olá shinha!

                          Na altura foram os advogados - porque tive de arranjar um, foi uma complicação. Mas basicamente vê-se o que ganha o pai e a mãe, a estabilidade de cada um e as despesas da menina. Por exemplo, se o teu ex-marido é professor, tem uma profissão mais estável do que a tua e ganhará bem mais do que tu. Se não pagar, também podem retirar-lhe directamente do ordenado a pensão.

                          Força!
                          Pois, não sei que fazer.
                          Quando fôr a tribunal tenho que levar estipulado já um valor monetário. Este mês gastei 450€ ficando a faltar a carne, o peixe, os legumes, resumindo, o comer. Ele só paga a creche, as fraldas, os dodots, as vacinas (qdo é mês disso), e alguns iogurtes, ahh, e o leite que ainda é em pó. Fora isso pago eu. Nem sei ke faça. Vai ser penoso pra mim e a minha mãe já me preparou pra isso mas é o melhor pra mim e prá leonor.
                          Obrigada e desculpa qq coisinha.
                          Beijos.




                          Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                          Hospital Garcia de Orta

                          Peso - 2830g; 46 cm



                          23/07 - 2755g; 47cm

                          20/08 - 3700g; 51cm

                          01/10 - 5115g; 57cm

                          11/11 - 5810g; 59,9cm

                          20/01 - 6435g; 63cm

                          20/04 - 7790g; 68,2cm

                          07/07 - 8520g; 71,5cm

                          Comentar


                          • Olá meninas,
                            A k tempos que eu não vinha aqui... só agora é que tive pachorra de tratar de recuperar a password e aquelas tretas todas. Não li tudo para trás mas fui apanhando alguns posts...

                            Sinha... pois não sabia da tua separação, mas agora é bola para a frente... exige aquilo a que a tua filha tem direito ao pai. E põe-te linda... o amor pode reaparecer em qualquer esquina...

                            Rute ... Pois é linda, deves estar quase quase a trazer o Francisco ao Mundo... que alegria. Vais ficar uns tempos aqui por Cascais, ou vens quando as contracções começarem?

                            Faj Força, muita força miuda! Beijos grandes.

                            Cary... e tu sempre presente, em todo o lado :-))))))

                            Rosa Choque... pois eu tenho o mesmo dilema que tu em relação a um segundo filho. Pelo sim, pelo não, tb guardo as coisinhas melhores, embora não tenhas planos de repetir a dose tão depressa.


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por guidasss Ver Mensagem
                              Bem a ver se ainda me lembro como o forum funciona.
                              No trabalho tiraram-nos o facebook e agora já não consigo acompanhar tão bem.

                              Shina fico contente por teres encontrado alguém, nada melhor para curar um desamor do que ter um novo amor.
                              Faj, os ultimos dentes que falas são os ultimos molares? Tadinha dela, as melhoras.

                              Rosa, o meu tiago tb só diz ja ta, mama e papa, o resto é chinês.

                              Hoje ou amanhã vai levar as vacinas dos 18m. Tem 86 cm, 11kg graças a muitas vitaminas.
                              Qualquer dia, está maior que tu Guidasss!


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pingu Ver Mensagem
                                Bom dia a todas as mamãs

                                O meu mais que tudo nasceu no dia 17 de julho de 2009. tem agora ano e meio e é um traquina. Já anda na creche desde os 5 meses e adora lá andar. faz sempre uma birra quando o vou buscar.
                                O meu rodrigo nasceu com 3.360 com 49cm.
                                Cumprimentos para todas vocês.
                                Bem vinda Pingu. Parabéns pelos 18 mesinhos do teu mais k tudo!


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X