Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Faj ainda bem que o teu pai vem para junto de ti. As melhoras da Andreia.



    Ana Parabens pela menina, vai ficar aí uma bela balança

    Bom saber de noticias tuas.



    Nós na Madalena já gatinha, finalmente, corre a casa toda... acabou-se o descanço, agora não quer nem colinho :hehe:



    Dá uns xi-corações deliciosos e umas beijocas muito doces, se me vê a beijar o pai começa logo a fazer biquinho com a boca para eu a beijar também :P é um doce a minha filha.



    Para a semana que vem, na 3ª feira, faz um aninho a minha anjinha e eu e o papá vamos casar logo no sabado seguinte é o baptizado dela e festa de aniversário. Vai ser uma semana em grande.



    Beijocas
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Bom dia



      Lena saudades tuas minha linda



      Ana Parabens pela menina



      Faj ainda bem que teu pai vem para a tua beira, as melhoras para a tua pequenina



      Madrinha Marisa Isso agora para ai é so correrias

      Tenho pena que Martim n sabia gatinhar, (n estou a ve-lo a aprender sinceramente) acho tão giro eles gatinhares





      Nós Martim já dá uns passinhos sozinho mas nada de mt longe ainda tem medo



      Beijinhos a todas
      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Flor-Martim (22-07-2010)Faj e Sinha com isto do forum andar sempre em baixo andamos mais no facebook














        Pois, mas eu o facebook tenho-o bloqueado no trabalho a partir de certas horas e além disso ainda não vos consegui descobrir. Estas tecnologias não dão pra mim, ehehehehe




        Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

        Hospital Garcia de Orta

        Peso - 2830g; 46 cm



        23/07 - 2755g; 47cm

        20/08 - 3700g; 51cm

        01/10 - 5115g; 57cm

        11/11 - 5810g; 59,9cm

        20/01 - 6435g; 63cm

        20/04 - 7790g; 68,2cm

        07/07 - 8520g; 71,5cm

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Oi



          Faj: gostei de te ouvir Continuo a desejar e com esperanças que o teu pai melhore, pode ser que quando vir a neta melhore logo. O meu tb está assim acho que vem ai uma série de dentes então quase noite sim noite tem más noites e coça muito a orelha mas não tem febre. Fica apenas com pouco apetite, estou com vontade que os dentes apareçam todos mas ao mesmo tempo queriam que fosse aparecendo um a um para não fazer muita nossa. Treta de dentes



          A ama à 2 meses para mim eu fico com ele para o ano, ontem afinal não vou poder ficar com ele está com problemas familiares e eu ah. A sorte, em principio, é que tenho conhecimentos e vou conseguir uma ama duma creche e que á partida até será melhor para ele e para mim vai ter mais 3 crianças para brincar vou ter recibos para o irs e já não vou precisar de levar comida. Agora vamos a ver se ele não vai adoecer mais porque eu entretanto desisti do seguro de saude dele. Se deus quiser vai correr tudo bem mas tive sorte porque senão não teria onde mete-lo para o ano porque a esta altura já as vagas estão praticamente completas.



          Eu gosto muito da ama mas tb já andava a ficar farta dela, com os dias que me pedia...Tb não sei se ela ficou chateada comigo por eu na segunda ter-lhe dito que não queria que ela pinta-se a casa com o miudo lá porque ficava um cheiro...mas tive razão né vocês fariam o mesmo não? è que na segunda estava lá um cheiro tão forte em casa porque ela tinha andado a pintar para isso fazia no fim de semana, não tenho razão.



          Há com cada coisa, mas com saúde tudo se faz e nos como mães "lobas" lutamos e lutamos para ver os nossos filhos bem.



          Assim em vez de ir para a creche com 2 anos irá apenas com 3 anos.

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Ana



            Muitos parabéns pela menina está tudo a correr bem ?



            Então já tens barriga?

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá!



              Parabéns Ana pela menina! Depois tens de voltar a desempatar a coisa!!!!!! :P:P



              Para quem quiser aproveitar. As toalhitas dodot básico estão a 0.99 no jumbo.



              Festa do 1 ano - não correu como eu queira. Fiquei um bocado triste porque o pessoal não curtiu tanto. Estava muuuuuuuuito calor no dia (sábado 10) e estar no quintal onde tinha as brincadeiras para os mais pequeninos era impossível. Ficou tudo dentro de casa e nem mesmo com o ar condicionado a bombar estava-se bem. Só pelas 18:30 é que alguns miúdos (incluindo o Gu) é que foram para a piscina refrescarem-se na água. Depois para o jantar é que já foi lá fora.

              No meio disto tudo esqueci-me de dar as lembranças aos convidados pequeninos. Não sei se viram nas minhas fotos no facebook. E prontes, passou o 1º aniversário, venham os outros.



              Entretanto estive de férias 2 semanas. Fomos à consulta 1 ano no dia 13 e o Gu tinha 10.850kg e 75,5cm.

              Já pode comer tudo. Dar leite de vaca meio gordo. Mas não tou a dar. Comprei o nutrilón crescimento da garrafinha branca. Ele não reclama nada. É mesmo boa boca o meu filho.



              Já pus no face mas como nem todas têm, escrevo aqui tb. Às meninas que vêm passar férias ao Algarve: Não gostariam de marcar um encontro com as algarvias???? Era giro e fica mais perto do que irmos a Lisboa. Que dizem? Quem vem e quando vêm? - A Marisa já confirmou a vinda. Quem mais?


              http://mamapapaebebe.blogspot.com/
              http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


              o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                guidasss (23-07-2010)Ana



                Muitos parabéns pela menina está tudo a correr bem ?



                Então já tens barriga?


                Se já tenho barriga???? Quem não me conhece pensa que vou parir amanhã :w00t::w00t: Tá grande grande grande!!!! Mesmo! Mas eu sou sempre assim de grandes barrigas por isso já não estranho!



                Está tudo bem mas com os outros 3 de roda de mim até me esqueço que tou grávida!!



                Beijinhos








                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  faj (23-07-2010)Ola marisa.. agradeco por me responderes... ja tava a ver k ninguem dizia nada...



                  Compreendo, e pelo k entendi nem todas as pessoas k andam aki no forum podem ter acesso... uma delas sou eu! tudo bem , n e por isso k fico chateada...



                  posso n aparecer mt , mas ralvez pk n tnh tanta facilidade em aparecer todos os dias , mas smp k posso apareco... tnh pena em n vir tanto , mas nc me esqueco d vcs , e venho sempre ler , e ver se estao todos bem , mamas e bebes...







                  Pode ser k este forum continue activo , e se veja mamas por aki ....







                  entretanto...



                  A baby , as coisas por aki , n andam la mt bem , tem resmas d dentes a nascer ao msm tempo , entao voltamos a "vida d antes" , noites mal dormidas , febre,etc,etc... ela durante o dia ate pode andar bem e sem febre , mas chega ao fim da tarde piora mt mais....



                  mas tirando isso , ta uma espertalhona... k so visto! tem uma genica k n para nuncaaaaaaaaaa! nem sei cm ela aguenta tanto... vai la vai , ja da beijinhos na cara e xi coracao... e tao lindo... e knd ela acorda meto ela comigo na cama pa brincar e acorda o pai aos pontapes e estaladas... e doi, ui se doi... da com cada bufetada k ate ficamos a ver estrelas...



                  vacinas... temos 2 (se n tou em erro) aos 15m, uma aos 16 , e 3 (se n tou em erro) aos 18m... e la vamos nos voltar as 1001 vacinas , tadinha da minha piolha...







                  o meu pai... vem em principio pa ca , no fim d agosto , incapacitado d trabalhar , e ta confirmado , um problema mt grave no cerebro , e n ha mlhoras , vai ficar assim ate morrer... tao novo... tem 45 anos... ate doi no coracao... filha sofre... podia acontecer tudo no mundo , mas menos isto... hoje falei ao telef cm ele , ele n pode usar e a amiga k vai ve-lo k nos da um tokue pa ligarmos e falarmos cm ele, e choramos os dois... enfim... custa mt







                  o trabalho... esta a correr bem , e fixe...







                  bem , acho k ja disse tudo , vou vasculhar por ai o forum...







                  ah , e parabens as restantes mamas , k os bebecas fizeram 1 aninho,,, mtas felicidades




                  Faj...um beijo grande para ti e muita força.

                  Ao menos vais ter o teu pai ao pé de ti.

                  As melhoras da Andreia
                  -----------------------------------------------------------------------







                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Marisa & Madalena (23-07-2010)Faj ainda bem que o teu pai vem para junto de ti. As melhoras da Andreia.







                    Ana Parabens pela menina, vai ficar aí uma bela balança



                    Bom saber de noticias tuas.







                    Nós na Madalena já gatinha, finalmente, corre a casa toda... acabou-se o descanço, agora não quer nem colinho :hehe:







                    Dá uns xi-corações deliciosos e umas beijocas muito doces, se me vê a beijar o pai começa logo a fazer biquinho com a boca para eu a beijar também :P é um doce a minha filha.







                    Para a semana que vem, na 3ª feira, faz um aninho a minha anjinha e eu e o papá vamos casar logo no sabado seguinte é o baptizado dela e festa de aniversário. Vai ser uma semana em grande.







                    Beijocas


                    Parabéns pela nova etapa da Madalena...a Leonor também já aprendeu a gatinhar mas gosta mesmo é de estar de pé no Parque agarrada ás argolas...é engraçado porque como a tua filhota, a Leonor sempre que nos vê aos beijinhos desata-se a rir e a pedir beijinhos tb.São mesmo inteligentes

                    Se entretanto não "falarmos" espero que o casamento corra bem assim como o aniversário da Madalena.

                    Bjs.
                    -----------------------------------------------------------------------







                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Boa noite meninas,



                      Há tanto tempo....



                      Bem por cá tudo na mesma, a Bia quase que já anda,está uma peste! Super esperta, acho que até demais, parece um papagaio!Já diz imensas coisase finalmente está a ficar menos estranhas.

                      Gatinhar parece um GTI, agora quer é andar e dizer: Ai ai ai ai

                      Diz imensa coisa! =)

                      Um ano se passou e já ficam as saudades no passado... mas acho que vamos mesmo ficar com as saudades, que isto não está nada facilpara ter bébes! Admiro as meninasque estão gravidas novamente.... Parabens Rutexana!



                      COmentei só pelo assunto das férias :P Tenho a casa virada do avesso, em obras, e tento-me virar no meio de pincéis de tinta e Legislações que tenho para estudar!



                      Sim, nós vamos estar em Alvor, no Luna Alvor Village, duas semanas (em principio),nós já tinhamos feito genero um roteiro ,mas após marcarem o dia, digam por cá qq coisa q eu falo com o meu esponjo ( que é um anti-social-net ), o mais certo até deve ser não ir!!!!



                      Facebook:Eu tb n sou assidua e dei o meu mail,até agora ninguem me adicionou. Acho que não há problema nenhum, em haver essetal grupo restrito do face, e que excluam quem não é tão assiduo,por esta ou outra razão... Conheço muita gente que não gosta de partilhar o facebook, eu é mais o nº de telemovél.

                      Confesso que não sou assidua por diversas razões, uma pq no "trabalho" tenho redes socias e de comunicação bloqueadas, outra é falta de tempo, outra pq em casa,no meio de relatórios e horas em frente ao portátil o que menos me apetece é escrever!

                      Compreendo perfeitamente!



                      Também confesso que aqui fiz amizades que prezo bastante e que não é o facebook ou a falta do forum que nos fazem não ser presentes! As vezes até presentes demais porque a bateria acaba, o tempo passa num instante e fica sempre a saudade na hora de ir embora.



                      Bem agora o dever me chama, no meio de obras e obrinhas, não tenho cozinha e pior que tudo ontem perdi omeu cartão MB!!!!





                      Faj o que te disse eu ??? Vês? Tens um pai BUE FORTEEEEE!



                      guidasss a minha Bia tb só vai com 2 ou 3 anos para a creche. Uma das minhas melhores amigas insiste imensas vezes em po-la numa creche... Já a inscrevi aqui numa creche,e pretendo inscreve-lana escolinha onde a shinhasport tem a Nô, apenas por descargo de consciencia....tenho medo que aconteça o mesmo que aconteceu à Faj.... mas tirando isso, tem dias que penso que a minha Biska gosta mais da ama do que de mim.... ciumera a falar!!!



                      Não me recordo demais nada.... parabens aos bebecas eu estão para fazer aninhos e aos que já fizeram,e as novas conquistas que se avizinham!



                      Depois digam alguma coisa....

                      Beijocas para todas e boas férias












                      O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Repetido
















                        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Mãe da Bia - quando criei o Facebook enviei o mesmo convite para todos os endereços que estão no nosso blog e quando, depois disto, disses-te no blog que não tinhas acesso eu enviei convite para o mail que lá indicas...



                          O mesmo foi feito para a shinhas que se não me engano até deu dois mail´s pk não tinha a certeza qual seria o correcto e eu enviei para os dois tal como ela pediu....



                          Quem não tinha facebook naquela altura muito provavelmente não recebeu convite (não sei como é quando alguem não tem)



                          Faj à montes de tempo que tenho no blog um post sobre o Facebook onde digo para quem quiser ler que temos um grupo no Facebook!
                          Teste Positivo: 22 de Novembro
                          É uma menina (13 Fev)
                          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                          O meu parto

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Marisa & Madalena (24-07-2010)Mãe da Bia - quando criei o Facebook enviei o mesmo convite para todos os endereços que estão no nosso blog e quando, depois disto, disses-te no blog que não tinhas acesso eu enviei convite para o mail que lá indicas...







                            O mesmo foi feito para a shinhas que se não me engano até deu dois mail´s pk não tinha a certeza qual seria o correcto e eu enviei para os dois tal como ela pediu....







                            Quem não tinha facebook naquela altura muito provavelmente não recebeu convite (não sei como é quando alguem não tem)







                            Faj à montes de tempo que tenho no blog um post sobre o Facebook onde digo para quem quiser ler que temos um grupo no Facebook!


                            Olá Bom Dia! por cá,acordamos agora!



                            N recebi o convite no face, nem me aparece na pesquisa. daí ter pensado q n me tinhas add.



                            quem n recebeu convite,acho q agora podes fazer pesquisa e enviar novamente, caso da FAJ.





                            vou continuar asobras...uhhh q animação :crazy:












                            O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Marisa & Madalena (23-07-2010)Faj ainda bem que o teu pai vem para junto de ti. As melhoras da Andreia.







                              Ana Parabens pela menina, vai ficar aí uma bela balança



                              Bom saber de noticias tuas.







                              Nós na Madalena já gatinha, finalmente, corre a casa toda... acabou-se o descanço, agora não quer nem colinho :hehe:







                              Dá uns xi-corações deliciosos e umas beijocas muito doces, se me vê a beijar o pai começa logo a fazer biquinho com a boca para eu a beijar também :P é um doce a minha filha.







                              Para a semana que vem, na 3ª feira, faz um aninho a minha anjinha e eu e o papá vamos casar logo no sabado seguinte é o baptizado dela e festa de aniversário. Vai ser uma semana em grande.







                              Beijocas


                              se n aparecer aki ate la , k corra tudo bem , e k tnham um dia mt feliz os 3
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                guidasss (23-07-2010)Oi







                                Faj: gostei de te ouvir Continuo a desejar e com esperanças que o teu pai melhore, pode ser que quando vir a neta melhore logo. O meu tb está assim acho que vem ai uma série de dentes então quase noite sim noite tem más noites e coça muito a orelha mas não tem febre. Fica apenas com pouco apetite, estou com vontade que os dentes apareçam todos mas ao mesmo tempo queriam que fosse aparecendo um a um para não fazer muita nossa. Treta de dentes







                                A ama à 2 meses para mim eu fico com ele para o ano, ontem afinal não vou poder ficar com ele está com problemas familiares e eu ah. A sorte, em principio, é que tenho conhecimentos e vou conseguir uma ama duma creche e que á partida até será melhor para ele e para mim vai ter mais 3 crianças para brincar vou ter recibos para o irs e já não vou precisar de levar comida. Agora vamos a ver se ele não vai adoecer mais porque eu entretanto desisti do seguro de saude dele. Se deus quiser vai correr tudo bem mas tive sorte porque senão não teria onde mete-lo para o ano porque a esta altura já as vagas estão praticamente completas.







                                Eu gosto muito da ama mas tb já andava a ficar farta dela, com os dias que me pedia...Tb não sei se ela ficou chateada comigo por eu na segunda ter-lhe dito que não queria que ela pinta-se a casa com o miudo lá porque ficava um cheiro...mas tive razão né vocês fariam o mesmo não? è que na segunda estava lá um cheiro tão forte em casa porque ela tinha andado a pintar para isso fazia no fim de semana, não tenho razão.







                                Há com cada coisa, mas com saúde tudo se faz e nos como mães "lobas" lutamos e lutamos para ver os nossos filhos bem.







                                Assim em vez de ir para a creche com 2 anos irá apenas com 3 anos.


                                ola guida

                                eles sofrem msm mt cm od dentes.. ontem vi na minha piolha... e n e k tem 6 dentes a nascer ao msm tempo! 6! :w00t:

                                olha... ha-des repararno teu... e k a minha 2 dos dentes k tao a nascer e msm la atras... estranho n?? ou e msm assim?

                                olha nem te digo nem te conto o problema enorme k tive cm a ama dela... ela n ta na ama desde o inicio deste mes... e se voltar pa ela e so dia 18 agosto... pa contar o k foi tem k ser msm cm mto mto tempo... pois e longa a historia

                                entretanto... inscrevi ela em 1001 infantarios... ou ja n havia vaga , pk a maior parte deles , onde havia mais procura era msm pa salinha d 1 ano... ou entao pediam cerca de 395 euros por mes... por este valor... nem pensar, p isso fico em casa cm ela

                                o teu tiago, deve tar tao lindo
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X