Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Olá meninas



    Eu em relação às avós,só tenho uma sogramesmodo pior, ao pontodo próprio filho já a querer BEMMMM longe! Ainda hoje ela ligou, nenhum de nós atendeu os tlm, nem o tlf de casa!

    Eu vou falar por mim, n levem a mal, sinceramente tbn me sinto má mãe por isso!

    A minha historia, éumpoucocomplicada,mas resumindo,é assim:

    Eu considero os meus pais, uma base de mim, o meu pai o gps da minha vida, e a minha mãe a minha ignição. Sempre fui, e sou ainda hoje muito apegada aos meus pais, ao ponto de me sentir culpada qd vou para casa, epor algum motivo a minha mãe fica sozinha!

    A minha gravidez n foi planeada, e muito menos uma gravidez sossegada e muito menos feliz! Engravidei pela 1ª vez, perdi o meu bebé, às 9 semanas, só tenho a ideia de ir às urgencias e de me dizerem q o bebe estava morto! Mas ainda me deram uma esperança, ao qual me agarrei,chego a casa vou tomar banho, tenho o namorido a entrar na casa de banho qd eu vou a sair da banheira, e só uma valente posta de sangue no chão!Daí soube q ja n havia nada a q me agarrar...

    Os meus pais e o namorido estiveram lá... SEMPRE!

    Pelo meio os meus pais tiveram IMENSOS problemas conjugais,e o q eu sofri...

    Trabalhava numa multinacional, 6h e ganhava bem, posso afirmarq trabalhava pouco e ganhava bem ,o tipico tacho! Dia 19 de Setembro de 2008 ha uma proposta de trabalho qeu pensei ser o meu lugar ao sol, 11º ano a ganhar 850€ ? Q poderia querer eu mais?! Avancei ... Entrei dia 1 de Outubro! Contrato assinado e nao foi nada do qestava combinado, fiquei para morrer,mais uma vez,eles estavam lá...N gostava do trabalho ( n foi o acordado,passei de coordenadora a secretaria, trabalhava mais, detestava o ambiente...ordenado 500€!!!!)

    Começo a sentir-me mal +- a 20´s de Outubro, aguentei até 5de Novembro, qd fui Às urgencias, foi o pânico,o q eu pensava q n iaacontecer mais, estava acontecer estava gravida...echeia de dores!!!!

    Ou seja engravidei pouco tempo depois de entrar no novo trabalho, estava presa a um contrato de um ano,ainda viviamos com os meus pais, estava a acabar o 12º ano...

    Qd informei a familia, sinceramente n reagiram mt bem,sempre fui excelente aluna,saida escola por estupidez, estava numa fase má e n tinha ainda a minha casa, os meus pais vivem numa casa enorme, mas nos queriamos anossa casa...

    Depois tudo se foi compondo, as dores eram colicas, entrei de baixa pq n estava em condiçoes nem fisicas nem psicologicas para trabalhar, consegui adiantar os exames...

    Entretanto aí entram os meus pais... O meu pai diz-me assim: " Estou aqui sempre para te ajudar, so te peço uma coisa,estarei sempre cá mas acaba a escola,pelo menos o 12ºano!! "

    O meu pai ajudou-nos com a casa, aminha mae ajudou na mobilia,o enxoval da minha piolha, muitaaaa coisa foi dada por eles e por amigos...Fim do mês,em meses q ainda n recebia a baixa,pq estavam a tratar e avaliar a situação eles estavam lá...qd chorava...qd me ria!~

    Hoje a Bia nasceu, é aluz da nossa vida, omeu pai tem um feitio MUITO especial, e rende-se à neta, conseguiu amolecer-lhe ocoração ,eu acabei o 12º ano com média de 17valores, tenho a minha casa, as coisas da bebecas e sou feliz à minha maneira...tudo lhes devo a eles...

    È certo q aminha mãe n se mete na educação da Bia, da opiniao se quiser aceito senao quiser n aceito, nunca me tirou a Bia docolo, nunca me critica mm qd acho q exagerei ou q estoua dramatizar...

    Eu e o meu namorido, sempre gostamos de sair à noite, jantar fora,ir às compras

    Isto para te dizer, que eu deixo a Bia com a minha mãe qd saio, só confio nela,e ela tb tem a mania dos benza-te deus, e das superstiçoes...acho tao amoroso!E sinceramente muito honestamente,sinto q ela é a nossa menina...

    So espero e peço a deus, q a minha filha n seja tao agarrada a mim, como eu sou agarrada a minha mae, n quero qela sofra o q eu sofro ainda hoje...tanto a minha mae como o meu pai. O meu ideal de mae perfeita éaminha,nem eu sei sevou conseguir ser tao boa mae como ela foi para mim, e nem o A. será tao bom pai como o q eu tenho!

    Jáa minha sogra, quase q teve para levar com um frasco de creme da mustela na tromba, é insuportavel, o dia mais triste da minha vida foi oq sai da maternidade. Agarrou-me por um braço, e fui obrigada a proibi-lade tocar na minha filha, assim como praticamente a puz na rua, convidei-a directamente a sair!Até hoje para mim vale menos q uma mosca!E para o filho acho q segue o mesmo caminho!

    A mães e mãezinhas, eu dava tudo para ter a minha sempre aopé de mim,mas c a tua n deve ser nada facil!!!O meu calcanhar de aquiles é a sogra,ainda hoje teve a lata de me ligar, so q coitada tem sempre azar,so espero q ela perca o meu numero!N vou privar a minha filha dessaavo,mas vou deixar serela a abrir os olhos por elA...=)

    Otexto ja vai longo =) Beijo












    O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Lembrei:

      Q fraldas voces estaoa usar???

      Eu estava a usar as dodot etapas, entretanto ofereceram-me qd ainda estava gravida dodot activity, e estou ausar agora, mas sinceramente n gosto!












      O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Ah so para veres q ha mesmo maes e maezinhas, o meu namorido fugiu da sala de partos quem lá esteve.... a avó da Beatriz!



        Elesaiu delá a correr e disse: "Entre você eu nao consigo!!"












        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Marisa & Madalena (19-08-2009)
          xuxu1979 (19-08-2009)
          Marisa & Madalena (18-08-2009)xuxu dá-me uma ajuda, tava a pensar comprar um slig e uma almofada da kooka (ficas-te satisfeita com as coisas dela?) mas não percebo nada do site e não encontro as coisas nem os preços... help!































          bjs






          eu tenho o contacto dela pra se fazer as encomendas, mas devo confessar que a almofada é muito gira, mas +e daquelas com bolas de esferovite... eu não tou a achar piada nenhuma, mas a mais velha adora a almofada,e a piolha não parece estar incomodada... as eu n gosto do barulho que aquilo faz quando me mexo...







          o Sling adoro!!! no inicio achei um ocadito grande demais, mas a miuda crescer e adora aquilo, quando vem cólica, pimba ponho-a no sling e em 5 segundo é vê-la calada!!!







          vou procurar o e-mail dela e depois mando-te PM






          Obrigada afilhada







          Vou pedir para ela se encontrar comigo, como ela mora perto pode ser que n se importe. Acho mesmo que vou arriscar e comprar o sling, quanto á almofada acho que tb tenho de comprar pk sinto que estou a ficar marreca :hehe:







          Beijinhos


          Já experimentaste uma almofada normal Marisa? Eu sento-me com as pernas cruzadas à chinês no sofá e uso uma normal - apenas um pouco mais estreita que as de dormir - e tem dado resultado. A Leonor fica lá toda aninhadinha enquanto mama e eu até fico com as mãos livres. As costas apoio no proprio sofá. Se resultasse sempre poupavas uns euricos...



          Quanto ao encontro, o maridão diz que tem 'uma ideia' de onde é... enfim, homens! Mas lá chegarei... de qualquer forma levo o teu telemovel prontinho a ligar se precisarmos de ajuda... deixa ver...


          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            surpresa_f75 (19-08-2009)
            Lee (19-08-2009)Ufa... finalmente consegui chegar à última página... andava há dois dias a tentar actualizar-me (o k deve ter dado para perceber pelas respostas atrasadas... desculpem lá!)







            Quanto ao encontro por mim está óptimo em Monsanto (só temos de acertar é o sítio exacto... eu pelo menos preciso de umas coordenadas... não domino a área! Só ia lá quando era pequena ao parque infantil!) e qualquer um dos domingos serve! Vejam lá as horas: não pode ser muito pelo calor nem muito para o fim da tarde, por causa do vento...







            Ontem eu fui pesar a minha pimpolha k finalmente atingiu o peso que tinha à nascença... apesar de ter nascido com 3410 ela perdeu muito na primeira semana - 450 gramas :w00t: - talvez porque só tive a subida do leite uma semana depois do parto :w00t: e foi muito tímida... durante esse tempo a miuda passou fome, pois só na consulta dos oito dias lhe receitaram o suplemento. De maneira, ke estas duas semanas que se seguiram foram basicamente para recuperar!















            Agora para além da produção das mamocas ser pouca tb acho que tenho uma delas a chegar à falencia... mas fazer o quê? A médica diz para continuar sempre a dar e a estimular mas k não tenho peito para manter a coisa por muito tempo... isso e os stresses que nem no pós-parto nos deixam em paz... a verdade é que as mamocas estão praticamente iguais a antes, até cabem nos soutiens de antes de grávida. A ver se, pelo menos, aki as 'lanchonettes' se aguentam por mais um mês!















            Uma palavrinha especial para as mamãs dos bebecas mais exigentes: força Neith, Diva Dive, Guidass!!!!!!!!!! Quando menos esperarem eles já se adaptaram a este Mundo (o que convenhamos que não é tarefa fácil mesmo para quem anda cá há uma data de anos como nós!) e ficam uns anjinhos!











            E entretanto alguém sabe noticias da Believe?












            parabéns pela recuperação da babinha, vais ver que agora é sempre a crescer, a minha Ritocas também perdeu mt peso na primeira semana (cerca de 400g), que recuperou em 15 dias e agora é à média de 300g por semana







            o tamanho das prateleiras hehehe, as minhas continuam xs :blush: , quando muito a fugir para s quando estão mesmo cheias, só aumentei um n.º no soitien p n ficarem mt amassadas com os discos e continuam a produzir, por isso o tamanho n interessa , n desanimes , importa é a qualidade LOL







            jinhos


            Pois é... tens razão... nunca pensei sofrer do 'stress da balança' com a minha filha... até porque eu propria sempre fuo franzina mas muito saudavel e cheia de genica... mas estas coisas pegam-se!:blush:


            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              peço desculpa, mas só consegui actualizar atá à 84... as restantes mamãs terão de ficar para uma próxima... é que não consigo mais tempo :P



              então cá vai:



              Shinhasport – de certeza vai correr tudo bem com os testes das nossas Leonores A minha pipoca já fez o 2º exame e continuou a dar negativo, mesmo assim a médica do hospital de cascais disse poder ser da fraca qualidade do aparelho, daí ter-nos encaminhado para a Estefânia… Mas correrá tudo bem!!!! ?



              “Code snippet: HTML, Used for some forums.” De que site tás a tirar o código? Ou não serve para este fórum, ou podes estar a copiar a parte que não é…



              Marisa – obrigada! Já meti na cabeça que está tudo bem! Caso não esteja… farei de tudo para que fique o melhor que formos capazes!!!

              Dormir mais de 3horas… somos 2! Antes chegou a aguentar 8 horas seguidas numa noite… agora mama de 3 em 3horas… nunca mais que isso… n deveria ser ao contrário?! O que vale é que mama e adormece novamente!

              Opa que espetáculo… a tua miúda desmaia mesmo!!! olha medes a temperatura? A quanto pões? A minha agora gosta… mas longe de adormecer…ah… e depois é berreiro para pôr o creme!



              Faj – é mesmo isso que estou a fazer! Pensamento positivo!!!! OBG



              Xuxu – não sei quanto tempo demorará para me chamarem à Estefânia, mas assim que o façam trarei logo as boas novas! Obrigada!

              Boas férias e tenta aparecer por cá!



              Ana
              – parabéns atrasados para o teu piolho e para os pais! Deve ter adorado a festa e de certeza está muito feliz!

              Já tinha visto antes os vídeos… mas agora que tenho a piolha para a pôr no sling nunca mais me lembrei disso :P obrigada.



              Guida – existe este espelho na toys ’r’ us que se aplica no nosso retrovisor e dá para direccionar para trás… mas é para crianças que já andam viradas para a frente… mas talvez dê para comprares 2 e pões outro atrás que parece que também traz ventosas











              cerazette – a mim disseram para começar no 16º dia após parto.



              Supositórios
              – a técnica de virar não conhecia… lá na creche (mas só tive miúdos a partir dos 9 meses) a única coisa que me ensinaram a fazer era besuntar a ponta e o rabiosque com halibut…



              Hemorróidas
              – no hospital deram-me pomada scheriproct, não sei se precisa de receita e depois para mesmo grandes aflições eu tomei o daphlon... não precisei receita, mas recomendo que falem com GO ou pedi do bebe.



              pronto... e não deu para mais. Vou agora mesmo sair para Coimbra! Pro miminho da famelga! Pode ser que espreite enquanto lá estiver, se me derem um tempito... senão não sei quando será possível pôr tanta conversa em dia :P



              Jokas


















              Sócia n.º 2








              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Lena_neves (20-08-2009)peço desculpa, mas só consegui actualizar atá à 84... as restantes mamãs terão de ficar para uma próxima... é que não consigo mais tempo :P









                Marisa – obrigada! Já meti na cabeça que está tudo bem! Caso não esteja… farei de tudo para que fique o melhor que formos capazes!!!



                Dormir mais de 3horas… somos 2! Antes chegou a aguentar 8 horas seguidas numa noite… agora mama de 3 em 3horas… nunca mais que isso… n deveria ser ao contrário?! O que vale é que mama e adormece novamente!



                Opa que espetáculo… a tua miúda desmaia mesmo!!! olha medes a temperatura? A quanto pões? A minha agora gosta… mas longe de adormecer…ah… e depois é berreiro para pôr o creme!









                Jokas


                Meço a temperatura da agua com termometro, ponho sempre a 37º... o creme depende dos dias e da choradeira do pós banho, o que faço sempre é as massagens nos pés que ela adora e como já tem o body vestido não chora com frio.


                Teste Positivo: 22 de Novembro
                É uma menina (13 Fev)
                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                O meu parto

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Meninas,



                  Fui agora com a miuda ao peso e já cá cantam mais 1,190kg em apenas 3 semanas e meia!



                  Euzinha como voçes sabem engordei 10kg na gravidez, hoje fui-me pesar e já perdi 13kg :w00t: já levava uns quilinhos a mais antes de engravidar... fiquei toda contente!!!



                  Lee já experimentei uma almofada normal e não me ajeitei muito bem, tenho que experimentar nessa posição que falas


                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    faj (19-08-2009)







                    tb tnh uma amiga... k smp k tamos cm ela e cm o marido e smp k a mnha baby abre a boca ela diz a msm frase : benza-t deus... ag imagina se a miuda abri a boca 20 vzs... é 20 vzs k ela diz...







                    A minha mae... eu sei k n e por mal mas isso deixa-m possuida... smp k ela ve a menina (k sou eu k v ter cm ela... kuer dzr a minha familia tda so ve a menina pk eu e k vou ter cm eles... se n ning era capaz d ca vir pa vela...enfim), cm eu dizia a mnha mae, eu se tiver cm ela das (exemplo) das 17h as 22h... ela passao tempo td a dzr: é uma fofura, é uma fofura, é uma fofura...e assim constantemente ate eu me ir embora, epa ouvir durante 5h a msm palavra a cada 5m... e d dar em doidos...















                    Outra da minha mae é... knd a menina tava cm um mes e meio (e ja hj disse a msma coisa)... ah tens k la deixar a menina uns dias ao pe d mim... knd e k a deixas la? ela ja bebe o leite d lata pode ficar ao pe d mim...















                    e eu :w00t: HALLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO







                    eu v tar 5m em casa pa ke? pa tar cm a minha filha! e n , n v deixar a menina ctg , n leves a mal , sei k gostas mt dela, mas ela e mt pekuena ainda e msm bebendo leite d lata ela vai tar cmg e ma nada... oh mae n tem logica eu tar em casa 5m e n tar cm a minha filha , e n é so isso... pk razao eu ia deixar a menina DIAS ctg se eu t em casa? knd ela tiver 1ano e meio, 2 anos... agente conserva sobre isso... mas ag?! NEM PENSAR.... eu kro a minha filha ao pe d mim e do pai...







                    e n é k ela inda fica cheteada por eu dizer k nao? uma amiga dela k tava la , e k inda lhe chamou a atencao e disse: é verdade ainda e mt pekuenina...ela ta bem e cm a mae e o pai... knd ela for maior , ja andar e flr e diferente... ag cm kuase 2m, e mt cedo...















                    Isto deixa-m doida... pk eu smp k v ter cm ela...kuer mudar a fralda a neta, kuer dar ela comida a net , vamos ao c.comercial kuer andar cm o carro... cm se fosse ela a mae... no outro dia a menina tava cm a birra do sono, e eu ia deita-la na cama , pk ja sei cm é... aterra logo mal a deitamos... n e k a minha mae viu a miuda a berrar (berrar cm kuem diz , fez so um choramingo) tira a miuda do meu colo e mete ao colo dela... eu fikuei d cair po lado...















                    a vinda pa casa vinha tao lixada e vnha a flr cm o maridao... fg tirar-m a miuda do colo assim sem mais nem menos, e k chegou msm ao pe d mim e pimba tirou... fikuei pra morrer... n gostei msm nd.... e o k eu digo, e plo k vejo... pa ela n e uma neta mas sim uma filha... entao kuer fzr td , e kuer k eu deixe la a menina cm se fosse ela a mae... hallooooooooooooooo... entao pra isso mais valia eu n ter filhos , se n fosse pa tarem tb cmg... n e verdade?















                    n sei se sou eu k sou mt pegada a miuda e n a kro deixar em lado nenhum (plo menos em kuanto e pekuena) ou entao t msm a exagerar... mas fg... smp fui feliz cm o maridao,ag cm a filhota somos mais felizes aina, obvido k krmos tar cm a nossa filha...















                    desculpem o testamento... m tnha k desabafar... e k inda hj tive cm a minha mae e ela ja me tava a deixar doida cm o k dizia , e kueria e tem k ser cm ela kuer... mas n e bem assim... ela e minha filha e eu e k sei e ma nada... olha olha...







                    desculpem


                    Calma miuda!!!!!!!!!!!!! Fica na tua, não cedas no que não queres ceder - muito menos no que diz respeito à tua autonomia e vontade enquanto mãe tb - , mas tem paciencia... não desatines com a velhota afinal, mãe há só uma... cada um tem de aprender a viver da melhor maneira possível com aquela k lhe saiu na rifa!


                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Olá!

                      Deixem-me partilhar com vcês o que para mim e para a minha filha foi a solução para as terriveis cólicas...gripewater!!1Fantastico já não sei o k é um choro devido a cólicas...demorou a fazer efeito (3 dias) mas desde entao ela ta sempre bem disposta. Nã lhe prendeu o intestino, dorme imenso...agora apenas chora para dormir...o raio da miuda não quer fechar os olhos lol.

                      Beijinhos a todas

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        faj (19-08-2009)







                        tb tnh uma amiga... k smp k tamos cm ela e cm o marido e smp k a mnha baby abre a boca ela diz a msm frase : benza-t deus... ag imagina se a miuda abri a boca 20 vzs... é 20 vzs k ela diz...







                        A minha mae... eu sei k n e por mal mas isso deixa-m possuida... smp k ela ve a menina (k sou eu k v ter cm ela... kuer dzr a minha familia tda so ve a menina pk eu e k vou ter cm eles... se n ning era capaz d ca vir pa vela...enfim), cm eu dizia a mnha mae, eu se tiver cm ela das (exemplo) das 17h as 22h... ela passao tempo td a dzr: é uma fofura, é uma fofura, é uma fofura...e assim constantemente ate eu me ir embora, epa ouvir durante 5h a msm palavra a cada 5m... e d dar em doidos...















                        Outra da minha mae é... knd a menina tava cm um mes e meio (e ja hj disse a msma coisa)... ah tens k la deixar a menina uns dias ao pe d mim... knd e k a deixas la? ela ja bebe o leite d lata pode ficar ao pe d mim...















                        e eu :w00t: HALLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO







                        eu v tar 5m em casa pa ke? pa tar cm a minha filha! e n , n v deixar a menina ctg , n leves a mal , sei k gostas mt dela, mas ela e mt pekuena ainda e msm bebendo leite d lata ela vai tar cmg e ma nada... oh mae n tem logica eu tar em casa 5m e n tar cm a minha filha , e n é so isso... pk razao eu ia deixar a menina DIAS ctg se eu t em casa? knd ela tiver 1ano e meio, 2 anos... agente conserva sobre isso... mas ag?! NEM PENSAR.... eu kro a minha filha ao pe d mim e do pai...







                        e n é k ela inda fica cheteada por eu dizer k nao? uma amiga dela k tava la , e k inda lhe chamou a atencao e disse: é verdade ainda e mt pekuenina...ela ta bem e cm a mae e o pai... knd ela for maior , ja andar e flr e diferente... ag cm kuase 2m, e mt cedo...















                        Isto deixa-m doida... pk eu smp k v ter cm ela...kuer mudar a fralda a neta, kuer dar ela comida a net , vamos ao c.comercial kuer andar cm o carro... cm se fosse ela a mae... no outro dia a menina tava cm a birra do sono, e eu ia deita-la na cama , pk ja sei cm é... aterra logo mal a deitamos... n e k a minha mae viu a miuda a berrar (berrar cm kuem diz , fez so um choramingo) tira a miuda do meu colo e mete ao colo dela... eu fikuei d cair po lado...















                        a vinda pa casa vinha tao lixada e vnha a flr cm o maridao... fg tirar-m a miuda do colo assim sem mais nem menos, e k chegou msm ao pe d mim e pimba tirou... fikuei pra morrer... n gostei msm nd.... e o k eu digo, e plo k vejo... pa ela n e uma neta mas sim uma filha... entao kuer fzr td , e kuer k eu deixe la a menina cm se fosse ela a mae... hallooooooooooooooo... entao pra isso mais valia eu n ter filhos , se n fosse pa tarem tb cmg... n e verdade?















                        n sei se sou eu k sou mt pegada a miuda e n a kro deixar em lado nenhum (plo menos em kuanto e pekuena) ou entao t msm a exagerar... mas fg... smp fui feliz cm o maridao,ag cm a filhota somos mais felizes aina, obvido k krmos tar cm a nossa filha...















                        desculpem o testamento... m tnha k desabafar... e k inda hj tive cm a minha mae e ela ja me tava a deixar doida cm o k dizia , e kueria e tem k ser cm ela kuer... mas n e bem assim... ela e minha filha e eu e k sei e ma nada... olha olha...





                        desculpem


                        xiça FAJ, tens msm de ter um grande estômago... é claro que tu e o marido sabem o que é melhor p vossa bebé. isso n implica que os avós n gostem dos netos e n participem , mas calma... cada um no seu lugar.... realmente ias deixar a miúda porque carga de água se não tens necessidade disso???? e essa de a tirar do teu colo...bem.....:w00t::w00t::w00t: haja paciência!!!!!

                        força amiga

                        jinho










                        Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          faj (19-08-2009)
                          tali (19-08-2009)
                          surpresa_f75 (19-08-2009)uma pergunta se calhar um bocado estúpida e da m*****.......mas... cá vai... é sobre a consistência do cocó. é normal que seja líquido n é? a minha piolha tem feito cocó menos vezes só que quando faz é cada presente ........ e mt líquido .... tou com receio que seja diarreia... mas se fosse faria muitas vezes, né???





                          obgd





                          jinhos




                          junto a minha duvida À tua, pois estes dias tb ando com nessa ideia. a miuda faz cada cagada k até se suja td, roupa e tudo. É um coco mt liqúido, a minha mae diz k é normal, mas n sei...




                          Ola meninas... tenham calma pois e normal.. a minha baby tb ja passou por essa face... do coco liquido, roupa e tudo mais sujo, cheguei a tar cm ela ao colo e ela so cm a fralda , dar uma cagada liquida , saiu da fralda e sujou-m a roupa tda... e normal... ag cm o tempo comeca a deixar d ser liquida e ficar mais grosso


                          olá meninas,

                          depois de dois ou três dias de mega cocó, desses de transbordar fraldas e literalmente me cagar em cima porque estava a mamar acho que a Rita normalizou, agora voltou a fazer mais vezes por dia e já mais cosnsistente... deve ser passageiro... tb nos acontece a nós adultos né??? pelo menos a mim acontece ... :hehe::hehe::hehe:



                          jinhos e obdg










                          Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Marisa & Madalena (19-08-2009)Meninas,







                            Voçes tem tomado o ferro? lembrei-me agora que so tomei na 1ª semana e só me lembrei disso agora pk tenho tido muitas tonturas e lembrei-me que talvez fosse anemia, acham que pode ser isso??






                            olé,



                            a mim o médico mandou-me tomar folifer enquanto estiver a amamentar, como tive anemia devido ao pós parto receitou 2 por dia. falei com a minha médica e ela disse para manter que "nos faz bem à cabeça", se calhar é boa ideia retomares mas se pensas que estás com anemia se calhar é melhor ires ao médico...



                            jinhos










                            Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              quanto a nós,



                              a situação mais caricata que me aconteceu (para além das pessoas falarem cmg na rua quando vou com a Rita ) foi fazerem-lhe o sinal da cruz na boca quando ela estava a bocejar devia ser p n entrar mosca...



                              este fds vamos ter a nossa primeira "grande" viagem, vamos para o Minho visitar avós e padrinhos, vamos lá ver como corre amanhã vou passar o dia a fazer sacos... ainda por cima parece que para lá está mais frescote.... temos de levar muitos modelitos

                              mas sinceramente estou um pouco receosa em relação à sabedoria de toda a gente sobre como cuidar da pequena .... sinto-me mais segura em minha casa mas o que vale o maridão tá sp a postos



                              agora tenho uma dicussão de vizinhos à entrada :w00t::w00t::w00t: ainda me acordam a pequena!!!!!!!!!!!!!! isto n é normal



                              até jáaaaaaaaaaaaaaa



                              já me esquecia. ainda os discos de amamentação. comprei uma caixa da chico e depois uma da neobaby.... e não é que são xactamente iguais!!!???? só no preço é que não, os primeiros custam o dobro dos segundos!!!!!!!!!! estou convencida












                              Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Obrigada meninas pelas respostas em relação á anemia, para a semana tenho a consulta de revisão PP e fala com o dr sobre isso... espero que seja so do calor/cansaço!



                                bjocas
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X