Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Ai meninas durante a gravidez n tive prisao de ventre, n é k agora tou tao presa k hoje tou super inchada. A minha barriga tá bem maior.Já penso k n vai baixar.



    O k me aconselham a tomar e k n faça mal à martita???
    As minhas princesas



















    :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      tali (22-08-2009)Lau76







      agora as minhas dúvidas:







      - p as mamãs k tiram leite c a bomba k quantidade conseguem tirar? e como congelam, congelam logo ou ao fim de terem a quantidade k precisam? qual a quantidade k dão?;







      - cabelo - ao meu menino tem caído bastante cabelo, e aos vossos?








      eu quando tiro leite é sempre depois de ela mamar e consigo tirar 150ml. Não tiro mais pk os sacos k tenho n levam mais, estou à espera dos k levam 180ml. Kt À coñgelação, se encher o saco congelo logo, se for tirando durante o dia congelo ao fim do dia. Qt à quantidade é relativa, n temos noção do k mamam na ns maminha. MAs a minha pedi diz k sao 30ml por cada quilo. O certo é k esta semana a minha marta mamou perto de 130ml. Tenta deixar sempre um bocadito mais, assim ficas descansada


      150ml??? depois dela mamar??? olha como consegues??? eu não consigo.... por vezes das 2 mamas tiro cerca de 30ml!!! e às vezes nem consigo... é k eu queria armazenar algum leitinho porque em setembro vou precisar de deixá-lo algumas vezes com a avó e ela tem de dar-lhe depois o leitinho mas não consigo tirar quase nada!!!! tiras das 2 maminhas? olha não sei como consegues, eu gostava de conseguir assim como tu, mas pronto.....




      Queridas Madrinhas:

      a_tagide

      AndreiaMario
      - a tua estrelinha vem a caminho!!

      Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        rosa choque (22-08-2009)
        Lau76 (22-08-2009)



        em relação a algumas questões/dúvidasperguntas:



        - borbulhas - o meu tb tem muitas na cara, podem ser do calor ou como costumam dizer, são as "medranças";








        Falei nisso na consulta do 1º mês, a pediatra mandou pôr um creme gordo na cara. Tenho colocado um normal da "mustela" e já não tem quase nada


        eu também lhe tenho colocado creme da mustela e um outro k agora n sei o nome. ele tem dias e alturas que tem mais outros dias tem menos. mas é normal!




        Queridas Madrinhas:

        a_tagide

        AndreiaMario
        - a tua estrelinha vem a caminho!!

        Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Mãe*da*Beatriz (20-08-2009)Ah so para veres q ha mesmo maes e maezinhas, o meu namorido fugiu da sala de partos quem lá esteve.... a avó da Beatriz!







          Elesaiu delá a correr e disse: "Entre você eu nao consigo!!"
          :lol: :lol: essa tá boa... :lol: olha se tu dissesses vai lá parir tu k eu tb n consigo!!!! :lol:
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Ola minhas lindas... ja estou mais calma.. precisava msm desabafar e contar o k se passava , hj fiz o k uma mama aki me disse... a minha mae ligou e eu nem sekuer atendi so p n ouvir a msma historia d smp pois ja me deixa d cabelos em pe...

            Hoje foi dia d festa... o meu primo fez 18 anitos entao foi a famelga tda jantar fora... tds deliraram cm a baby, e nos eu e o papy tds babados



            Marisa & Madalena desculpa ser colas ... mas se kiserem posso participar nesse cafezito desta semana... cm tb moro aki em odivelas...se kiserem claro



            Xuxu Oh mulher ja sais-t d kuarentena?! e entao mta ferugem?



            Para tdas as mamys Cm vao indo? e os vossos bebecas? bem por aqui cada vez mlhor, cada dia k passa ela me surpreende mais... ontem tomou banho era 00h00, papou, e adormeceu cerca da 1h... so acordou as 8h... assim ja da pa descansar mais um pouco, pk ela dps da soneca gande ui ui... acorda cm a energia tda , e super bem disposta , mt sorridente , mt contente... alegria nesta casa nao falta esta linda linda linda... nem acredito k ja fez dois mesitos k ela nasceu... lembro-m dela knd nasceu e olho p ela ag... ta diferente e cada vez mais linda... hj no vasco da gama , knd fui ao fraldario, tava la um casal a mudar a fralda ao menino, olharam pa minha baby e disseram: OH amor olha aki , e tao lindaaaa... e perg: knts meses tem? e eu: fez ontem dois... e eles: ah e tao linda a menina, e msm bonita n e amor? e eu derreti-m d tanta estar babada a ouvir akuilo... o pai ja diz, knd ela crescer .... CACADEIRA!
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              tali (22-08-2009)Ai meninas durante a gravidez n tive prisao de ventre, n é k agora tou tao presa k hoje tou super inchada. A minha barriga tá bem maior.Já penso k n vai baixar.







              O k me aconselham a tomar e k n faça mal à martita???


              Olha eu n me lembro do nome, mas ja knd tava gravida fikuei assim , e a medica mandou-m tomar um charope k n prejudicasse a baby, pk eu tava cm prisao d ventre... e olha foi tiro e kueda... n me recordo e do nome... sei k era uma caixa branca e vermelha... tenta passar na farmacia ,e explicas a situacao dizes k tas a amamentar e k tas cm prisao de ventre o k podes tomar k n prejudique o teu leitinho ... sorry n ter ajudado mt...
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Lau76 (22-08-2009)
                tali (22-08-2009)Lau76















                agora as minhas dúvidas:















                - p as mamãs k tiram leite c a bomba k quantidade conseguem tirar? e como congelam, congelam logo ou ao fim de terem a quantidade k precisam? qual a quantidade k dão?;















                - cabelo - ao meu menino tem caído bastante cabelo, e aos vossos?




















                eu quando tiro leite é sempre depois de ela mamar e consigo tirar 150ml. Não tiro mais pk os sacos k tenho n levam mais, estou à espera dos k levam 180ml. Kt À coñgelação, se encher o saco congelo logo, se for tirando durante o dia congelo ao fim do dia. Qt à quantidade é relativa, n temos noção do k mamam na ns maminha. MAs a minha pedi diz k sao 30ml por cada quilo. O certo é k esta semana a minha marta mamou perto de 130ml. Tenta deixar sempre um bocadito mais, assim ficas descansada






                150ml??? depois dela mamar??? olha como consegues??? eu não consigo.... por vezes das 2 mamas tiro cerca de 30ml!!! e às vezes nem consigo... é k eu queria armazenar algum leitinho porque em setembro vou precisar de deixá-lo algumas vezes com a avó e ela tem de dar-lhe depois o leitinho mas não consigo tirar quase nada!!!! tiras das 2 maminhas? olha não sei como consegues, eu gostava de conseguir assim como tu, mas pronto.....


                Pois, às vezes tb fico super admirada de tirar tanto leite. Normalmente tiro 30 ml de uma mama (a k ela mamou) e o resto da outra e n fica despejada. ´Mas tem alturas k consigo os 150 so de uma maminha.

                Nao stresses, vai armazenando o leitinho k conseguires, vais ver k depois ate tens mt
                As minhas princesas



















                :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  pereira78 (20-08-2009)Olá!



                  Deixem-me partilhar com vcês o que para mim e para a minha filha foi a solução para as terriveis cólicas...gripewater!!1Fantastico já não sei o k é um choro devido a cólicas...demorou a fazer efeito (3 dias) mas desde entao ela ta sempre bem disposta. Nã lhe prendeu o intestino, dorme imenso...agora apenas chora para dormir...o raio da miuda não quer fechar os olhos lol.



                  Beijinhos a todas
                  Como é k lhe dás akilo?

                  é k já tentei diluir em água e por num, biberon pra ir mais facilmente... mas a minha faz cada careta....é k sai td pelo lado....
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Ja chegamos a pag.100




                    Ja n me lembro mas houve aki uma mama k falou d borbulhas... a minha baby tb ja teve e era do calor, passei na farmacia , e eles disseram p lhe por halibut... eu pus e passou num estante...
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Ai meninas somos ms tagarelas (cm se vc n soubessem) mas já chegamos à

                      pag. 100



                      Upi:banana:
                      As minhas princesas



















                      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        faj (22-08-2009)
                        Ja chegamos a pag.100







                        Acho k tivemos as duas a mesma ideia, tavamos em sintonia
                        As minhas princesas



















                        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          faj (21-08-2009)Ola meninas... obrigada a tdas pelas respostas e apoio...







                          Lee é verdade k mae ha so uma , mas isso n kuer dzr k tnha d ser td cm ela kuer... pk ela kuer e kuer e kuer e tem k ser assim... e mais nada! e n e assim...







                          Marisa & Madalena Ola linda... olha tb n sei ir la po monsanto...







                          Pois é... em relacao a minha mae , li o k vcs me disseram e teno manter a calma e rolver as coisas na boa... pois eu n sou mal educada e n o queria ser... mas acreditem k a minha paciencia esta a chegar ao fim com a presistencia da minha mae...



                          Ela praticamente tds os dias me liga... e sempre vem a msma conversa... knd a deixas ca, eu v passear cm ela, dou-lhe comida, dorme aqui... nem imaginam cm eu ficou...



                          V contar-vos uma situacao k acnteceu, knd estive cm ela antes d ontem , a baby tava acordada logico k lhe deixei pegar na baby... o k acontece é... nos aqui em casa , bincamos cm ela, pegamos ela ao colo... fazemos 1001 coisas fantasticas... mas knd ela ja ta cansada e lhe da a moca do sono, ela faz uma birrita e nos ja sabemos, entao metemo-la na camita dela cm a fronha dela e ela adormece... pois n queremos que ele ganhe o vicio de dormir ao colo enbalada...



                          ela por vezes knd faz a birrita , e n a metemos logo na cama , ela fica tipo chateada connosco, pk kuer mimir e nos n a metemos na cama... mal cai na cama adormece...



                          entao... smp k vou a minha mae, ja lhe tinha dito, k ela knd ta cm soninho uma vez k n tamos na nossa casa , pa ela mete-la no ovinho k ela adormece , mas ela kuer a forca tda tar cm a menina ao colo e adormece-la ao colo a enbalala... e eu disse-lhe mae... ela ta habituada a dormir na caminha dela , e ela propria faz birra pk cm ta habituada a dormir na caminha dela e n no colo... se n a metemos logo na cama faz birra... mas logico , k se a baby tiver ao colo e a enbalarmos ela gosta n é... (knd ela ta assim cm mais birrinha, por exemplo ta cm colica e ta mais birrenta , ai nos pronto, depois adormecemo-la ao colo, um miminho extra, mas e raro) e ve-se msm k ela adora a caminha dela... entao cm eu dizia a minha mae insiste k kuer adormece-la no colo... e eu digo nao mae...



                          entao knd tive cm ela antes d ontem , a baby acordada , ficou bue tempo do colo dela acordada , dps tava a dar-lhe o sono... e a fzr birra... e eu disse mae po-la no ovinho k ela adormece.. e ela nada.. n pos e a miuda la ficou no colo dela , adormeceu com o enbalo... e eu ponto n me kia chatear caguei e n disse nada... mas disse a minha mae... ela n ta habituada a isso.. dps eu e k me "lixo".. pk dps so kuer dormir ao colo...



                          entao... a minha mae ficou cm a miuda ao colo prai 2h, 2h30...



                          o k aconteceu foi k a miuda dps knd viemos pa casa , bem pa dormir ja n kia a cama , parecia k desde akuele momento detestava a cama , n a podiamos deitar la k ela berrava... entao desde esse dia so tem adormecido ao colo, tnh k ficar prai 1h30 cm ela ao colo, p ela pegar msm a serio no sono , e so dps po-la na cama... e antes n era assim...



                          Liguei a minha mae ontem , e disse-lhe mae, n podes voltar a fzr o msm... pk ela desde ontem k ag so dorme ao colo , berra k nem uma doida se a metemos na cama...e isto n acontecia... pa proxima ela fica cm sono metes ela no ovinho e ponto... e ela: ah , mas eu ja ctg fazia o msm, adormecia-t ao colo, a enbalar... e eu disse: mae... mas eu n kro k ela se habitu smp a isso , pk se n dps e um caso serio... eu sei cm ensinar a minha filha, e cm ja te disse ela adorava mimir na caminha dela... e ag parece k detesta... so a posso por na cama knd ta msm ferrada , e isso leva cerca d 1h30... e ela: Ah, realmente n a podes habituar pk se n dps vai pa cresce ou uma ama , e se for preciso dps ning a pega e deixam-na a chorar... e eu disse: pois por isso e k te tou a dzr p isso n voltar a acontecer... pois pk aki em casa isso n acontece e corre tdb as 1000 maraviilhas







                          entao ela logo de seguida... ah tens k deixar ela aqui... para eu ir passear cm ela, dou-lhe o leitinho e ela dorme aki... e eu ja a ficar possuida...



                          e eu disse... mae , ela ainda e mt pekuena knd ela for maiorzinha agente fala nisso, mas ag nao... e ela: a n e preciso ser mt gande , pode ser daki a 2 meses... e eu :w00t: ja a ficar cada vez mais possuida , e eu disse: mae daki a 2 meses ela tem 4... continua a ser pekuena na msma... mae eu n vou tar em casa 5 meses pa tar sozinha kro tar cm a minha filha... e ela: ah , knd fores tratar d alguma coisa vens ca deixa-la.. e eu disse mae pa ir tratar d alguma coisa levo-a , pra ja pk tnh prioridade... ah mas demora 1h ou 2h.. e deixas ela aqui... e eu nem kis responder pk ja me tava a chatear... e ela: ah ou entao knd fores as compras, vens deixa-la aqui pa ela n ter k ir as compras cm voces... (e mais uma vez eu a ficar mais possuida)... e disse : mae... eu moro em odivelas , tu moras nos olivais... tnh 3 centros comerciais ao pe d mim, prai a 10m d casa , v d proposito pos olivais pa te deixar ela ai p ir as compras?!



                          e ela a insistir... e daki a 3 meses ela vem paki po pe d mim e dorme aqui...



                          o meu marido ja se tava a passar tb...







                          Oh pa, desculpem la.. e insistencia a mais... ah e ainda disse, a se ja n lhe tas a dar mama , e das leite d lata ela pode mt bem vir paki...



                          HALLOOOOOOOOOOOO



                          A serio k tou msm a ficar mt chateada , e irritada cm ela... pois ela kuer td a maneira dela , e kuer a forca tda k a miuda fikue la, e k durma la... atao mas a filha e de kuem? dela ou minha? por amor de deus...







                          e k ela insiste ,insiste e insiste... deve pensar k com tanta insistencia eu cedo... mas nao... cm tanta insistencia... eu v continuar a n ceder, e v acabar por me chatear...



                          eu amo a minha filha , e a minha vida , e a nossa vida , e tudo para nos... e kuremo-la connosco...



                          Estou mmt chateada , mt triste com isto tudo... o meu marido nota isso em mim, e da-m tda a razao pois ele proprio ja se comeca a passar , ate chorei... desculpem o testamento... mas tnha k desabafar... cm vcs...


                          olha, faz como eu...

                          a sério...

                          "um dia destes combinamos!" e "depois vemos isso!"

                          tem resultado... assim n temos problemas ... vamos adiand adiando... e cm a mais velha j´viste adiamos a coisa 5 anos

                          com esta vai pelo mesmo caminho,...

                          vou dando esperanças... falsas esperanças... mas um dia o dia de a deixar com a avó chega mesmo... n é é tão cedo como ela desejaria...
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            tali (22-08-2009)
                            faj (22-08-2009)
                            Ja chegamos a pag.100

















                            Acho k tivemos as duas a mesma ideia, tavamos em sintonia


                            è verdade... eheheh...

                            atao pa kuando o encontro? estou desejosa d conhecer-vos
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              tali (21-08-2009)
                              pereira78 (20-08-2009)Olá!







                              Deixem-me partilhar com vcês o que para mim e para a minha filha foi a solução para as terriveis cólicas...gripewater!!1Fantastico já não sei o k é um choro devido a cólicas...demorou a fazer efeito (3 dias) mas desde entao ela ta sempre bem disposta. Nã lhe prendeu o intestino, dorme imenso...agora apenas chora para dormir...o raio da miuda não quer fechar os olhos lol.







                              Beijinhos a todas






                              Já agora podes dizer onde compraste??? è k tenho ideia k nas farmacias n vendem



                              Beijocas
                              olha, eu compre no centro comerc riviera em carcavelos, há lá uma parafarmácia k vende a 12 euros... e tb manda pelo correio... aki há tempos deixei o cntacto aki, mas já n tenho por perto... se quizeres tento encontar...
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                tali (22-08-2009)Ai meninas durante a gravidez n tive prisao de ventre, n é k agora tou tao presa k hoje tou super inchada. A minha barriga tá bem maior.Já penso k n vai baixar.







                                O k me aconselham a tomar e k n faça mal à martita???


                                Comigo só resulta mesmo o microlax nessa situação e depois para regularizar tomo leovlac... nada disto faz mal ao leitinho.
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X