Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    faj (24-08-2009)Voltei... estive ali d volta da baby... ela esta a dormir.. mas estive ao pe dela, smp a ver cm ela esta... enfim... cm ela esta cm febre estou msm tiste cm ja disse... entretanto lembrei-m d uma coisa... e kia sbr se me podem ajudar







    A baby tando cm febre n convem lhe dar banho pois nao?! dsclpem se a perg e um pouco parva
    olha eu sempre dei banho... desde k n des com água mt quente penso k n haverá probçema...
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      ClaudiaAfonso (24-08-2009)
      Marisa & Madalena (24-08-2009)Lena - também dou maminha antes do banho e por norma depois do banho também :P















      Pediatra - adorei-a e ela disse que a Madalena está optima e muito saudável quanto á maminha disse para continuar como estamos pk está a correr muito bem!!! Falou nas vacinas e vou dar a prevenar, quanto à rotateq estou na duvida ainda...















      Bendita espreguiçadeira... agora ela adormece lá sozinha é uma maravilha e se por acaso a meto na cama abre logo a pestana :hehe:















      Lena também vens ao encontro na 4ª? moras perto não é?
















      Marisa ainda bem que falaste nas vacinas pois eu já nem me lembrava desse promenor!!!







      Alguém me sabe dizer quais são as vacinas que podemos dar por opção nossa e para que servem? Estou a leste com isso... :w00t:


      Vais ter consulta esta semana não é? supostamente a pedi vai-te falar nelas e para que servem... a brincar a brincar se optares por dares todas chega perto dos 400€ :w00t:
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Marisa & Madalena (24-08-2009)
        ClaudiaAfonso (24-08-2009)
        Marisa & Madalena (24-08-2009)Lena - também dou maminha antes do banho e por norma depois do banho também :P



        Pediatra - adorei-a e ela disse que a Madalena está optima e muito saudável quanto á maminha disse para continuar como estamos pk está a correr muito bem!!! Falou nas vacinas e vou dar a prevenar, quanto à rotateq estou na duvida ainda...



        Bendita espreguiçadeira... agora ela adormece lá sozinha é uma maravilha e se por acaso a meto na cama abre logo a pestana :hehe:



        Lena também vens ao encontro na 4ª? moras perto não é?




        Marisa ainda bem que falaste nas vacinas pois eu já nem me lembrava desse promenor!!!



        Alguém me sabe dizer quais são as vacinas que podemos dar por opção nossa e para que servem? Estou a leste com isso... :w00t:


        Vais ter consulta esta semana não é? supostamente a pedi vai-te falar nelas e para que servem... a brincar a brincar se optares por dares todas chega perto dos 400€ :w00t:


        Sim eu amanha tenho consulta no pediatra.



        Espero não me esquecer de lhe falar nisso.



        Mas 400€ é muito €€€€€€!
















        Madrinha: Surpresa_f75



        Afilhada: Chrispinto







        Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          xuxu1979 (24-08-2009)
          faj (24-08-2009)Ana Custodio Bem o teu menino ta a crescer a olhos vivos e ja tem um optimo peso... bem os bebes julianos sao ca uns comiloes vai la vai















          Madrinha e Marisa Por mim , é onde voces quiserem... Realmente o k a Marisa disse e verdade , e por acaso ta-se la bem , mas ag tu e k sbs madrinha... na parte da restauracao ta-se mt bem.. se smp kiseres ir diz-nos















          A minha baby Ja estou a ficar d coracao partido e cm uma vontade enrome d chorar... o que eu nao queria esta a acontecer , a bebe esta com febre... ta msm xoxa... a chorar, a pouco teve a papar , papou so 100ml.. e msm assim parecia k tava a comer forcada, parecia msm k n tnha vontade... kuem a conhece , principalmente nos... k estamos cm ela 24h por dia... nota-se msm k ta xoxa, antes tava smp cheia d sorrisos , a mexer-se mt , a kuerer palrar... desde k levou a vacina... nada disso tem acontecido... olhamos p cara dela... d tao murxa k ta , e msm com carinha triste ate da vontade de chorar... ja lhe metemos mais um sopositorio, o proximo sera as 5h da manha... deus queria que isto passe rapido, ta a custar-m imenso vela assim...







          Bem , ja sabem se por acaso nao passar , 4ª f n irei ao encontro , com muita pena minha, mas cm a baby assim... n devo arriscar sair d casa... se quero que ela melhore , vamos andando a tirar a temperatura a ver se diminui ou aumenta... dps amanha digo klkr coisa se vou ou nao...















          Estou msm triste... ta a ser msm dificil ve-la assim, triste , chorona , murxa... ai k aperto no coracao... preferia estar eu no lugar dela.. e ela boa , sem nada...















          Desculpem o testamento


          ó pá ... as vacinas são quase sempre uma desgraça...



          mas aguenta firme k é para o bem da miuda...


          Tens tda arazao e pa bem dela... mas sb cm é... ja tnha metido na cabe k podia acontecer cm nao.. ta dps n ficar assustada... mas... nem sei cm explicar... custa... vela assim, t ansiosa k isto passe , pa ela ficar boa sem febre... e voltar a ver aquele sorriso lindo e maravilhoso k ela tem...

          Bem , tnh msm k ter calma , e n ficar tiste.. pois e normal , e ela ainda tem mtas vacinas pa levar.. tnh k tar preparada...

          Mas e a tal coisa...deixa-m tiste vela assim... percebes?
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Olá.



            Estou de volta. Já tenho dois na cama só falta o mais pequeno!!



            faj sobre o banho até deves aproveitar! Deves dar o banho um pouco mais fresquinho do que o costume para ajudar a baixar a febre, também podes esfregar o corpinho dela com uma toalha turca humida morna até a pele ficar vermelha, ajuda o calor a sair, isto é o que nos dizem na linha saude 24. Mas não estejas tão triste, é normal essa febre e mal estar na bebé depois das vacinas (custa-nos horrores eu sei) mas mais 1 dia ou 2 e ela está de volta ao normal (palavra de mãe experiente )



            xuxu pois lá se foram as férias, mas o importante é a tua menina ficar bem.



            ziza tens que conseguir o apoio do teu gui de volta! Ele tem que perceber que quando a pequenina chora ele é tão importante quanto a mãe e o colinho dele também a faz acalmar!! Aproveita um tempinho para ti, e como dás LA deixa-o encarregue por umas 2 horitas!! :P vais ver que ele passa a perceber melhor a tua preocupação e deixa de fugir quando ela chora.



            Beijinhos a todas, agora é de vez, vou preparar o banhito do pequenito e deita-lo. Eu também dou de mamar antes do banho ... e depois



            Uma noite calma para todos os bebés e não só (Madalena isto é para ti ) que estão xoxinhos.








            http://mae-de-todos.blogspot.com/
            http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ClaudiaAfonso (24-08-2009)
              faj (24-08-2009)Ana Custodio Bem o teu menino ta a crescer a olhos vivos e ja tem um optimo peso... bem os bebes julianos sao ca uns comiloes vai la vai















              Madrinha e Marisa Por mim , é onde voces quiserem... Realmente o k a Marisa disse e verdade , e por acaso ta-se la bem , mas ag tu e k sbs madrinha... na parte da restauracao ta-se mt bem.. se smp kiseres ir diz-nos















              A minha baby Ja estou a ficar d coracao partido e cm uma vontade enrome d chorar... o que eu nao queria esta a acontecer , a bebe esta com febre... ta msm xoxa... a chorar, a pouco teve a papar , papou so 100ml.. e msm assim parecia k tava a comer forcada, parecia msm k n tnha vontade... kuem a conhece , principalmente nos... k estamos cm ela 24h por dia... nota-se msm k ta xoxa, antes tava smp cheia d sorrisos , a mexer-se mt , a kuerer palrar... desde k levou a vacina... nada disso tem acontecido... olhamos p cara dela... d tao murxa k ta , e msm com carinha triste ate da vontade de chorar... ja lhe metemos mais um sopositorio, o proximo sera as 5h da manha... deus queria que isto passe rapido, ta a custar-m imenso vela assim...







              Bem , ja sabem se por acaso nao passar , 4ª f n irei ao encontro , com muita pena minha, mas cm a baby assim... n devo arriscar sair d casa... se quero que ela melhore , vamos andando a tirar a temperatura a ver se diminui ou aumenta... dps amanha digo klkr coisa se vou ou nao...















              Estou msm triste... ta a ser msm dificil ve-la assim, triste , chorona , murxa... ai k aperto no coracao... preferia estar eu no lugar dela.. e ela boa , sem nada...















              Desculpem o testamento






              Tadinha da tua menina! Deve partir mesmo o coração ve-la assim.







              Nem quero imaginar quando for a Bárbara.



              As melhoras.


              e verdade custa... mas foi cm disse a xuxu... tnh k ter calma , e tentar n ficar tiste , pois ela ainda tem mtas vacinas pa levar... e eu n me kro deixar ir a baixo... tnh k me mentalizar... tda agente sabe k knd ficamos cm febre ficamos morxinhos n é... mas eu k tiu habituada a vela smp a sorrir k nem uma doida, a kuerer palrar , a mexer-se imenso... fez-m uma confusao enorme vela assim morxinha...

              Durante a tarde tava cm a birrazita, deve doer a pernoca... eu media a temperatura tava td ok... d repente a temperatura comecou a subir imenso... ate k fico cm febre... axo k eu fikuei logo murxa como ela... tadinha... enfim... tnh k ter calma... tnh estado a ver se ta td bem cm ela, se n ta mt irrequieta e ver a temperatura dela... febre...
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                AnaCustodio (24-08-2009)Olá.







                Estou de volta. Já tenho dois na cama só falta o mais pequeno!!







                faj sobre o banho até deves aproveitar! Deves dar o banho um pouco mais fresquinho do que o costume para ajudar a baixar a febre, também podes esfregar o corpinho dela com uma toalha turca humida morna até a pele ficar vermelha, ajuda o calor a sair, isto é o que nos dizem na linha saude 24. Mas não estejas tão triste, é normal essa febre e mal estar na bebé depois das vacinas (custa-nos horrores eu sei) mas mais 1 dia ou 2 e ela está de volta ao normal (palavra de mãe experiente )







                xuxu pois lá se foram as férias, mas o importante é a tua menina ficar bem.







                ziza tens que conseguir o apoio do teu gui de volta! Ele tem que perceber que quando a pequenina chora ele é tão importante quanto a mãe e o colinho dele também a faz acalmar!! Aproveita um tempinho para ti, e como dás LA deixa-o encarregue por umas 2 horitas!! :P vais ver que ele passa a perceber melhor a tua preocupação e deixa de fugir quando ela chora.







                Beijinhos a todas, agora é de vez, vou preparar o banhito do pequenito e deita-lo. Eu também dou de mamar antes do banho ... e depois







                Uma noite calma para todos os bebés e não só (Madalena isto é para ti ) que estão xoxinhos.


                Obigada pla dica, mais logo , por volta das 00h00, 00h30 v fzr isso , k e a hora k ela smp toma banho... obigada plo apoio... estou ansiosa k passe esses 2 ou 3d... ja tnh saudades d ver o sorriso dela
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  faj, querida...calma. Imagino a aflliçao...vou ficar igual a ti concerteza, mas é para o bem dela e mais um diazito passa, se calhar nem isso, amanha á tarde ja esta boa e a palrar e a sorrir muito, como tu gostas de a ver!



                  Marisa, madrinha, eu até ía, mas aqui o pai é muito galinha tambem e prefere nao ir...fica para dia 20 la no monsanto...a esse eu vou!



                  Xuxu, muita calma e isso ha-de ficar nos conformes. Vai estar tudo bem, é a gripe chata do verao que ás vezes nos ataca! Um grande beijo para ti e para a tua filhota!



                  Anacustodio, estás aí com um rapagao!! Eheh, ainda bem! A minha para la caminha tambem...nem um mes tem e ja pesa 4265g e mede 53,5...ja começa a ficar grande para a alcofa. Lol.



                  Beijinhos a todas








                  Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                  Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Rita_Silva (24-08-2009)faj, querida...calma. Imagino a aflliçao...vou ficar igual a ti concerteza, mas é para o bem dela e mais um diazito passa, se calhar nem isso, amanha á tarde ja esta boa e a palrar e a sorrir muito, como tu gostas de a ver!







                    Marisa, madrinha, eu até ía, mas aqui o pai é muito galinha tambem e prefere nao ir...fica para dia 20 la no monsanto...a esse eu vou!







                    Xuxu, muita calma e isso ha-de ficar nos conformes. Vai estar tudo bem, é a gripe chata do verao que ás vezes nos ataca! Um grande beijo para ti e para a tua filhota!







                    Anacustodio, estás aí com um rapagao!! Eheh, ainda bem! A minha para la caminha tambem...nem um mes tem e ja pesa 4265g e mede 53,5...ja começa a ficar grande para a alcofa. Lol.







                    Beijinhos a todas


                    Obigada madrinha, es uma querida... eu e o papa ja estamos a ficar mais calmos... e ja nos tamos a mentalizar , k ela ainda tem mtas vacinas pa levar , e a medida k vai crescendo pode ter uma constipacao , ou uma febrezita e k temos d tar preparados.. e la nisso ele tem razao.. pk ja n basta a bebe tar doentinha , se ficamos em baixo é pior... mas e o susto n sei , cm foi a 1ª febre , acho k ao msm tempo fikuei assustada... m e cmas mamas dizem e teem razao, e normal ,e po bem deles... e é tb cm dizes... (deus queria k sim) amanha a tarde ja vejo o sorriso dela...



                    Bem a tua iris , tb ja ta a crescer a olhos vivos... e viva ao LM... e cm eu digo , nada mlhor pos bebecas do k o LM...

                    uma bjca madrinha
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      xuxu1979 (24-08-2009)
                      faj (24-08-2009)Ola Marisa ... bem so restamos ca nos as duas... n anda por aqui mais nenhuma mama...







                      Entao como correu cm o pedi? n me digas k te disse k tnhas d dar menos mama?







                      Xuxu Cm esta a tua menina? esta mlhor? uma bjca


                      oh linda, a miuda contia na mesma... o ben-u-ron n aguenta as 8h, nem 6h aguenta, pelo meio dou -lhe nurofen mas mesmo assim a febre sobe muito antes do tempo...



                      só está bem tipo meia hora depois de tomar o ben-u-ron e até 3h depois que é qd o ben-u-ron começa a fraquejar e a febre a subir....



                      mas amanhã já vou saber o que é isto ao certo e depois logo se vê...



                      mas espero que passe ...



                      isto está de tal maneira que já cancelei mesmo as férias...



                      vamos com calma, horita a horita... brincando e rindo que é pra não perder tempo


                      Oh lindaaaa.. fg, vais ver k n vai ser nada d mais cm uma febrezita (k msm assim e chato, e se lhe das o ben-u-ron e akuilo pouco ou nada resulta), mas vais ver k ela vai ficar boa... e n e de certeza a gripe maluca que anda ai...mais uma vez uma bjca , e as mlhoras da tua pincesa
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Olá mamãs,





                        acho k as cólicas e as birras de sono atacaram em força aki por casa. o meu menino só tá bem na mama. já não sei se é vicio, se é dores, se é sono ou se fome. hoje comecei a dar-lhe o colimil, vamos ver como ele se dá, akilo é muito likido p lhes dar porke ele põe metade p fora.



                        Xuxu - fikei apreensiva com a tua filhota, espero sinceramente k não passe de uma gripe/constipação de Verão. FORÇA



                        AnaCustódio - tens aí um grande rapaz, sim senhora... e lindo!!! não menosprezando os teus 2 outros pirralhitos, k também são lindos.



                        Faj - em relação à tua menina sei k é dificil vê-los doentes porke nunca sabemos o k podemos fazer e queríamos nós passar pelo k eles estão a passar, mas tal é impossível. lembra-te só k as vacinas são essenciais e muito importantes e o mais importante é k sabes qual a razão da febre dela porke é bem pior quando eles estão doentes e não sabemos o k eles têm (experiencia com 1º filhote). em relação à banhoca até deves dar, com a água mais freskinha, não fria claro, mas mais fria k o habitual, até porke quando não conseguim,os k a febre baixe esse é um dos truques e olha k fiz isso várias vezes com o meu 1º filho, nem k seja só passá-los por água.



                        Ziza - tens de ter força, não penses k não gostas da tua menina, issó é mentira, isso é o cansaço a falar mais alto. normalmente os homens têm menos "paciência" para os miudos e não entendem as "birras" deles. o melhor é conversar com o namorido e fazer-lhje ver k ele tém de estar presente nos bons e nos maus momentos.



                        em relação às outras meninas e a outros assuntos peço desculpa mas já não me lembro. desejo tudo de bom para todas as mamãs e p todos os bébés. parabéns aos bébés que fizeram o 1º mesário ou mesários.



                        bjokas






                        Queridas Madrinhas:

                        a_tagide

                        AndreiaMario
                        - a tua estrelinha vem a caminho!!

                        Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          [quote]AnaCustodio (24-08-2009)Olá.







                          Eu também dou de mamar antes do banho ... e depois



                          Ana há alguma explicação ou truque para fazeres isso??? como és a mamã com mais experiência....



                          gracias e bjs




                          Queridas Madrinhas:

                          a_tagide

                          AndreiaMario
                          - a tua estrelinha vem a caminho!!

                          Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Lau76 (24-08-2009)Olá mamãs,











                            acho k as cólicas e as birras de sono atacaram em força aki por casa. o meu menino só tá bem na mama. já não sei se é vicio, se é dores, se é sono ou se fome. hoje comecei a dar-lhe o colimil, vamos ver como ele se dá, akilo é muito likido p lhes dar porke ele põe metade p fora.







                            Xuxu - fikei apreensiva com a tua filhota, espero sinceramente k não passe de uma gripe/constipação de Verão. FORÇA







                            AnaCustódio - tens aí um grande rapaz, sim senhora... e lindo!!! não menosprezando os teus 2 outros pirralhitos, k também são lindos.







                            Faj - em relação à tua menina sei k é dificil vê-los doentes porke nunca sabemos o k podemos fazer e queríamos nós passar pelo k eles estão a passar, mas tal é impossível. lembra-te só k as vacinas são essenciais e muito importantes e o mais importante é k sabes qual a razão da febre dela porke é bem pior quando eles estão doentes e não sabemos o k eles têm (experiencia com 1º filhote). em relação à banhoca até deves dar, com a água mais freskinha, não fria claro, mas mais fria k o habitual, até porke quando não conseguim,os k a febre baixe esse é um dos truques e olha k fiz isso várias vezes com o meu 1º filho, nem k seja só passá-los por água.







                            Ziza - tens de ter força, não penses k não gostas da tua menina, issó é mentira, isso é o cansaço a falar mais alto. normalmente os homens têm menos "paciência" para os miudos e não entendem as "birras" deles. o melhor é conversar com o namorido e fazer-lhje ver k ele tém de estar presente nos bons e nos maus momentos.







                            em relação às outras meninas e a outros assuntos peço desculpa mas já não me lembro. desejo tudo de bom para todas as mamãs e p todos os bébés. parabéns aos bébés que fizeram o 1º mesário ou mesários.







                            bjokas




                            Obigada.

                            e tens tda a razao, plo menos sei kual a razao d ter febre, mas axo k e por ser nova nestas andacas , e tb pk fikuei mt assustada , aflita d vela assim... mas cm ja disse a outras mamas , nos eu e o papy ja nos tamos a mentalizar , e amanha d certeza (cm a minha madrinha disse) ja vimos ela novamente a sorrir.



                            Sobre tar cm febre e n saber o porque... temos o caso da filhota da xuxu, tadinha cm febre , e dps do k a xuxu contou k a filhota disse e msm d ficar cm a lagrima no canto do olho... e ele n sabbe do k é, mas amanha em pincipio ja sabera o k é... e d certza vao dizer k e so uma febrezita... FORCA XUXU
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              ziza (24-08-2009)xiiiii 110 páginas????







                              e eu quando sai de portugal isto só ia na 72...Tou tramada







                              Vou ter mesmo de fazer serão... Se não e a Matilde são voces meninas que não me deixam dormir







                              Por aqui ai-se sobrevivendo. Uns dias melhores que outros....







                              Agora aqui sem ajuda da mamã está a ser muito muito dificil Ontem só me dava pra xorar e dizer que não gostava da filha chorou das 9 as 12 e das 15 as 20. nada a acalmava. tentei de tudo. Cama, biberon, carrinho, passeio, colo, mimo, beijinhos... a miuda tava possuida as 20 acabou por adormecer com o cansaço... não sei ke bixo lhe mordeu mas nada a acalmava







                              O Gui que foi um princepe durante a gravidez não consegue ouvir a matilde chorar que sai logo de casa. Estou sozinha nesta luta. esta a ser dificil mas tenho levado 1 dia de cada vez...


                              Então não foste atirada em alto mar :P



                              Pois... sozinhas é sempre mais complicado... o meu maridão de x em qd tb se passa com o choro da cachopa e aqui há uns dias teve ataque de ciúmes... dizia que ela agora só acalmava comigo! :w00t: mas foi porque ele teve de voltar ao trabalho e ela passava mais horitas comigo, mas lá lhe dei umas dicas e a piolha passou a sossegar.



                              Esta vai ser a minha primeira noite sozinhinha com ela... vamos ver como corre!



                              Deve ser aflitivo ver a tua princesa chorar e não conseguir que ela acalme... mas vais ver! Melhores dias virão! Muita força para as duas!!!


















                              Sócia n.º 2








                              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Marisa & Madalena (24-08-2009)Lena - também dou maminha antes do banho e por norma depois do banho também :P







                                Pediatra - adorei-a e ela disse que a Madalena está optima e muito saudável quanto á maminha disse para continuar como estamos pk está a correr muito bem!!! Falou nas vacinas e vou dar a prevenar, quanto à rotateq estou na duvida ainda...







                                Bendita espreguiçadeira... agora ela adormece lá sozinha é uma maravilha e se por acaso a meto na cama abre logo a pestana :hehe:







                                Lena também vens ao encontro na 4ª? moras perto não é?






                                Afinal não sou a única a encher a minha miúda de mamas!!!



                                Ainda bem que encontraste um pedi porreiro... eu ainda vou dar 2ª chance à minha :P vou tentar é não ir já de pé atrás... que já me conheço e consigo logo denegrir a senhora lol



                                Eu 4ª até ia ter convosco... mas tenho mesmo consulta na pedi, consegui antecipar porque estou preocupada com uma borbulhagem que teima em não largar a cabeça e peito da minha menina... tou com receio que seja alguma alergia. São montes de borbulhinhas pequenininhas... em algumas zonas faz vermelhidão na pele... alguém sabe o que poderá ser? não mudei de cremes... será alergia a algo que eu tenha comido?


















                                Sócia n.º 2








                                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X