Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    surpresa_f75 (30-09-2009)
    Rita_Silva (30-09-2009)Ola meninas,







    so para dizer que esta tudo bem por cá...a princesa felizmente anda mais calminha e mais facil de adormecer...vamos ver se é para manter, amanha vamos ás picas e estou cheia de medo que faça febre...enfim, vamos la ver.







    Tenho passado aqui sempre e tenho lido tudinho, mas infelizmente a cebeça nao é o que era (lol) e ja nao me lembro de tudo.







    Nao posso mesmo deixar de escrever diariamente, se nao, perco-me.















    Beijinhos






    por indicação da médica e enf. dei um cadito de ben-u-ron antes de irmos às picas e a rapariga chorou~... claro né!!!!! mas nem febre nem molita nem nada ...


    Deste supositorio ou em xarope?








    Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

    Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      surpresa_f75 (30-09-2009)



      eu estranhar já nem estranho que o hm tem umas ideias meio atravessadas mas eu é que não estou assim muito convencida......... precisava de um argumento irrefutável... mas tb não encontro nenhum a não ser que prefiro a cama de grades!!!!!! :lol:


      Olha mas a cama de viagem não é muito baixinha? Isso dá-te cabo das costas (e não é só desculpa, é mesmo verdade ) E a caminha de grades dá para aí até ela ter uns 3 anos à vontade.
      [hr]













      Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        surpresa_f75 (30-09-2009)finalmente cheguei ao fim... ufa,







        pois é meninas, parece que isto do voltar "ao normal" não é fácil não... eu revejo-me bastante aqui nos testemunhos...embora só tenha mais 2 quilos do que quando engravidei fiquei com barriga e alar~guei nas ancas por isso só tenho 2 pares de calças q~ue me sirvam e sou meio alérgica a saias e vestidos.... depois tenho a sensação que ando sempre com a mesma roupa :w00t::w00t: para ir às compras era preciso que o pai ficasse com ela....mas o hm trabalha por conta própria, de manhã à tarde e à noite!!!!!!!!!!!! há dias fui comprar umas calças e tive de meter o carrinho dentro do provador!!!! deu cá um jeito :w00t:, mas não ía deixá-la fora da minha vista...



        depois a sensação de solidão... acho que se não fosse o fórum já tinha dado em maluca. as minhas amigas trabalham e têm a vida delas por isso os encontros são rapidinhos e depois sabe bem falar com alguém que nos entenda e às vezes acho que se aborrecem um pouco com as conversas sobre bebés, barrigas, dar a mama e afins...



        felizmente agora fomos lá p gisnástica pós parto e massageñs, ainda só fomos 2 vezes e já estou a adorar. somos 6, os bebés são todos julianos e são 2 horas óptimas, falamos imenso, trocar experiências e falar a mm linguagem!!!



        cá em casa também sobra praticamente tudo para mim, o pai passa cá pouco tempo mas aproveita para namorar com a princesa, o resto da lida é a mae pois claro.... estou para ver em janeiro estou...:w00t:







        período: eu tb estou com a cerazette e já vou no 2.º mister red este mês!!! raios partam que não tinha saudadinhas nenhumas. a médica tb me disse que é normal ter ou não menstruação...



        marsúpio: comprei 1 no sábado da chicco e a Ritinha adora, passados 10 minutos já está a chonar. agora é mt mais fácil sair de casa



        baba deve ser da idade, eu comecei a notar ontem ... embora não de babe só quando tem as mãos na boca... vai começar uma nova fase



        cama de grades eu ainda não comprei, por enquanto a Ritinha dorme num berço que me emprestaram no nosso quarto, mas já está a ficar pequeno. Como comprámos uma cama de viagem o pai agora diz que podemos mto bem usar aquela... acham normal????



        bomba obgd pelas respostas, acabei por comprar a sugestão da Ana, na net, estou à espera dela







        de resto



        a princesa está uma lindona :lol: continua a dormir +/- das 22 às 6/6.30 . Agora apanhou uma birra, já sabe que depois do banho é maminha e quando lhe estou a lavar a cabeça desata a berrar que só se cala mm na mama e detesta vestir mangas!!!!







        o post já vai longo mas tive de aproveitar uma pausa da princesa



        JINHOS







        MENINAS NADA DE DESANIMAR PORQUE AFINAL SÓ FOMOS MÃES HÁ 2/3 MESES, O CORPO AINDA NÃO TEVE TEMPO DE RECUPERAR. NÃO TARDA NADA ESTAMOS TODAS TOP MODELS






        Olá madrinha... :P



        É isso mesmo, há que acreditar que esta barriguita ainda vai desaparecer!!!!!

        Eu já estou quase com o meu peso habitual mas noto que tenho aqui umas "peles ao dependuro"!!!! :hehe:



        A Ritinha continua uma dorminhoca, que bom!



        Beijocas pras duas
















        Madrinha: Surpresa_f75



        Afilhada: Chrispinto







        Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Rita_Silva (30-09-2009)Ola meninas,



          so para dizer que esta tudo bem por cá...a princesa felizmente anda mais calminha e mais facil de adormecer...vamos ver se é para manter, amanha vamos ás picas e estou cheia de medo que faça febre...enfim, vamos la ver.



          Tenho passado aqui sempre e tenho lido tudinho, mas infelizmente a cebeça nao é o que era (lol) e ja nao me lembro de tudo.



          Nao posso mesmo deixar de escrever diariamente, se nao, perco-me.







          Beijinhos


          Olá linda, que bom a tua princesa está mais calminha!

          agora os nossos julianos começam a portar-se melhor.
















          Madrinha: Surpresa_f75



          Afilhada: Chrispinto







          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ClaudiaAfonso (30-09-2009)
            Rutexana (29-09-2009)
            xuxu1979 (29-09-2009)Da última vez que tive ai em Évora, comprei umas cenas tipo rebuçado, da Fábrica do Rebuçado... que são tipo rebuçados com ovos moles... fiquei fã....














            Eu sei!!! São os rebuçados de Portalegre ou coisa que o valha! São tãoooo bons... Prontox, agora já só penso em pão-de-ló com ovos moles!!! Bonito... Vou é cozer o peixinho do jantar, vou, vou...







            Té manhã, lindas. Beijo, madrinha.






            Mas que gulosas que vocês são!!!! :hehe::hehe::hehe:


            E esta conversa abriu-me o apetite para uma mousse de chocolate... caseirinha! :hehe:


            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              surpresa_f75 (30-09-2009)
              Rita_Silva (30-09-2009)Ola meninas,







              so para dizer que esta tudo bem por cá...a princesa felizmente anda mais calminha e mais facil de adormecer...vamos ver se é para manter, amanha vamos ás picas e estou cheia de medo que faça febre...enfim, vamos la ver.







              Tenho passado aqui sempre e tenho lido tudinho, mas infelizmente a cebeça nao é o que era (lol) e ja nao me lembro de tudo.







              Nao posso mesmo deixar de escrever diariamente, se nao, perco-me.















              Beijinhos






              por indicação da médica e enf. dei um cadito de ben-u-ron antes de irmos às picas e a rapariga chorou~... claro né!!!!! mas nem febre nem molita nem nada ...


              Tb estou a pensar fazer isso mas... há uma coisa que me preocupa... nunca pus um supositório a ninguém, muito menos num rabinho tão pequenino... tadinha da Nôno!


              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                surpresa_f75 (30-09-2009)
                xuxu1979 (30-09-2009)
                surpresa_f75 (30-09-2009)finalmente cheguei ao fim... ufa,































                pois é meninas, parece que isto do voltar "ao normal" não é fácil não... eu revejo-me bastante aqui nos testemunhos...embora só tenha mais 2 quilos do que quando engravidei fiquei com barriga e alar~guei nas ancas por isso só tenho 2 pares de calças q~ue me sirvam e sou meio alérgica a saias e vestidos.... depois tenho a sensação que ando sempre com a mesma roupa :w00t::w00t: para ir às compras era preciso que o pai ficasse com ela....mas o hm trabalha por conta própria, de manhã à tarde e à noite!!!!!!!!!!!! há dias fui comprar umas calças e tive de meter o carrinho dentro do provador!!!! deu cá um jeito :w00t:, mas não ía deixá-la fora da minha vista...















                depois a sensação de solidão... acho que se não fosse o fórum já tinha dado em maluca. as minhas amigas trabalham e têm a vida delas por isso os encontros são rapidinhos e depois sabe bem falar com alguém que nos entenda e às vezes acho que se aborrecem um pouco com as conversas sobre bebés, barrigas, dar a mama e afins...















                felizmente agora fomos lá p gisnástica pós parto e massageñs, ainda só fomos 2 vezes e já estou a adorar. somos 6, os bebés são todos julianos e são 2 horas óptimas, falamos imenso, trocar experiências e falar a mm linguagem!!!















                cá em casa também sobra praticamente tudo para mim, o pai passa cá pouco tempo mas aproveita para namorar com a princesa, o resto da lida é a mae pois claro.... estou para ver em janeiro estou...:w00t:































                período: eu tb estou com a cerazette e já vou no 2.º mister red este mês!!! raios partam que não tinha saudadinhas nenhumas. a médica tb me disse que é normal ter ou não menstruação...















                marsúpio: comprei 1 no sábado da chicco e a Ritinha adora, passados 10 minutos já está a chonar. agora é mt mais fácil sair de casa















                baba deve ser da idade, eu comecei a notar ontem ... embora não de babe só quando tem as mãos na boca... vai começar uma nova fase















                cama de grades eu ainda não comprei, por enquanto a Ritinha dorme num berço que me emprestaram no nosso quarto, mas já está a ficar pequeno. Como comprámos uma cama de viagem o pai agora diz que podemos mto bem usar aquela... acham normal????















                bomba obgd pelas respostas, acabei por comprar a sugestão da Ana, na net, estou à espera dela































                de resto















                a princesa está uma lindona :lol: continua a dormir +/- das 22 às 6/6.30 . Agora apanhou uma birra, já sabe que depois do banho é maminha e quando lhe estou a lavar a cabeça desata a berrar que só se cala mm na mama e detesta vestir mangas!!!!































                o post já vai longo mas tive de aproveitar uma pausa da princesa















                JINHOS































                MENINAS NADA DE DESANIMAR PORQUE AFINAL SÓ FOMOS MÃES HÁ 2/3 MESES, O CORPO AINDA NÃO TEVE TEMPO DE RECUPERAR. NÃO TARDA NADA ESTAMOS TODAS TOP MODELS




































                olha, quanto a ele querer usar a cama de viagem... não é má ideia de todo... se comprares um colchão bom, a criança nem dá pela diferença... tenho uma prima afastada que se recusou a comprar berço porque era muito caro e depois n usava, e já passaram 2 filhos pela cama de viagem... o mais velho tem agora 5 anos e a mais nova vai fazer 2 e ainda dorme na cama de viagem todas as noites...







                São opções...







                Como a vida está dificil, há pessoas que não querem dar mais dnheiro por esses pormenores...







                Eu cá não dispenso a caminha de grades... preferi comprar a cama a comprar outroluxos, mas a minha prima por ex... tem uma bimby comprada quase a pronto .... são os extremos!!!







                Mas cada um sabe o k lhe faz mais falta e o que são as suas prioridades...







                Mas não estranhes o maridote ter tido essa ideia... já viste que n foi o único LOL






                eu estranhar já nem estranho que o hm tem umas ideias meio atravessadas mas eu é que não estou assim muito convencida......... precisava de um argumento irrefutável... mas tb não encontro nenhum a não ser que prefiro a cama de grades!!!!!! :lol:


                Olha já somos duas, tb só tenho mais dois quilos e meio, mas não há meio das calças passarem nas ancas! E se fosse só as calções... é k o espelho é como o algodão... não engana! :hehe:


                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Lee (30-09-2009)
                  surpresa_f75 (30-09-2009)
                  Rita_Silva (30-09-2009)Ola meninas,















                  so para dizer que esta tudo bem por cá...a princesa felizmente anda mais calminha e mais facil de adormecer...vamos ver se é para manter, amanha vamos ás picas e estou cheia de medo que faça febre...enfim, vamos la ver.















                  Tenho passado aqui sempre e tenho lido tudinho, mas infelizmente a cebeça nao é o que era (lol) e ja nao me lembro de tudo.















                  Nao posso mesmo deixar de escrever diariamente, se nao, perco-me.































                  Beijinhos














                  por indicação da médica e enf. dei um cadito de ben-u-ron antes de irmos às picas e a rapariga chorou~... claro né!!!!! mas nem febre nem molita nem nada ...






                  Tb estou a pensar fazer isso mas... há uma coisa que me preocupa... nunca pus um supositório a ninguém, muito menos num rabinho tão pequenino... tadinha da Nôno!


                  Olha eu meti um à M dps das vacinas, recomendação da enf para ela n ter dores, não custou nada nem a mim nem a ela.
                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Rutexana (30-09-2009)
                    Lena_neves (30-09-2009)
                    Rutexana (30-09-2009)Meninas,































                    Tenho de trabalhar e o rapaz só quer conversa e mãozinhas dadas :w00t: Já não sei o que fazer































































                    Ontem senti-me triste à noite. Comecei a pensar na minha vida. Alterou-se tanto desde que engravidei. Com o trabalhar em casa nos confins do Alentejo tem o seu lado bom, mas já não saio daqui há umas 2 semanas! Custa-me estar a trabalhar e a ouvir o menino a chorar... O pai fica com ele, mas como é de manhã, fica a dormir, e o miúdo ali ao deus dará. Depois levanta-se para trabalhar e o resto do dia e noite é toda minha, se eu não pedir ajuda. O miúdo só se ri para mim, e agora ele acha que não tem jeito para o acalmar, etc, etc...































                    À noite, não deixa de ver TV e beber um copo, e eu é que tenho de estar a postos! Eu deixei de fazer tudo o que gosto, tirando estar aqui con vocês. Já não vou para o quintal. Com os cães só estou de fugida qd vou estender a roupa, não tenho plantado nada, está tudo abandonado e sujo... E eu sem força de vontade para contrariar este pensamento negativo! Esta noite acordei-o para ir fazer um biberon de propópsito.































                    Sabem, sinto-me mal. Feliz, porque sim! Mas mal porque me sinto sozinha, não caibo em roupa nenhuma, não tenho vontade de fazer nada, nem tão pouco de ir ao ginásio ou às compras.































                    Também me custa a mama estar a acabar. Eu sei que é ridiculo, porque o rapaz tb já quase não mama, mas as pressões por causa da amamentação são tantas que até parece que nos vão apontar o dedo por não tentar inverter a situação. Com os stresses que tive, até me questiono porque não fiquei logo sem leite... Mas tá difícil.































                    Desculpem o desabafo, amigas. Mas tudo me enerva. Até ontem fiz pescada cozida, o mais velho torceu o nariz e comeu tudo e deixou o peixe (E COME SEM FACA PARA ME METER NOJO PORQUE É TEIMOSO), só porque o peixinho não estava arranjado... um gajo com 1,74m!!! Disse-lhe que se não comesse o peixe não comia depois mais nada. Levantou-se, disse que tava bem, fechou-se no quarto e inda bateu com a porta. Arre! Parece que tudo ajuda!































































                    beijinhos para vocês












































                    Oh linda... um miminho grande pra tu!!! :friends:















                    Acredito que não esteja a ser nada fácil estas mudanças todas e o facto de não teres assim ninguém aí ao pé com quem dês um giro também não deve ajudar :? Mas tens mesmo de fazer força e contrariar esses pensamentos negativos e a falta de motivação! Lembra-te do tempo que esperaste pelo teu menino! E da alegria de ser mãe novamente!















                    Quanto ao homem... pois que parece que é mal geral! Acho que é mesmo isso que tens de fazer, acordá-lo para ele te ajudar, seja a preparar, seja a dar o biberon! Mesmo noutras alturas põe-lhe o bebé ao colo mesmo! O meu houve uma fase que também vinha com essa... que ela só acalmava no meu colo e que já não queria o colo do pai... assim um misto de inveja com falta de vontade de melhorar. Então eu comecei a pô-la mesmo no colo dele, a explicar as manhas da miúda, os gostos dela... mesmo agora quando começo a ficar cansada pego nela e digo "Agora vai brincar com o papá para a mãe descansar"! E se ele se atreve a ficar sentado no sofa a ver o telejornal com a miúda ao colo a choramingar - sim... por vezes faz dessas e ainda começa a perguntar "oh filha, ms o que é que tu queres?!" - digo logo que a menina gosta de atenção... de brincadeira de conversa... não é um boneco que ele pegue e que ali fique a olhar para anteontem. E ele lá começa a cantar ou a conversar com a piquena! (Que remédio... senão leva logo comigo e com o meu mau-humor! :P )















                    Ainda para mais tás a trabalhar!!! Tens de tomar conta do bebé, tratar da casa, trabalhar!!!! :w00t::w00t::w00t: Super-mulher não existe!































                    Quanto à amamentação... eu penso que em pediatria as coisas são muito de "modas". Cada tese nova que se descobre é obrigatório ser seguida e estão sempre a ser descobertas novas teses! Na minha opinião a questão da amamentação foi descurada durante vários anos e agora está na berra amamentar os bebés o mais tempo possível, que não digo que não se deva fazer... espero bem ter leitinho durante bastante tempo!! e acho óptimo que existam iniciativas para incentivar a amamentação e apoiar a mães! Mas o desejo de transmitir essa ideia é tão grande que acho que colocam uma pressão enorme nos ombros das recém-mamãs!!! E o que devia ser apoio a um acto saudável torna-se uma obrigatoriedade imposta. Queiramos ou não, existem factores que levam à não produção de leite, factores tão simples quanto o comum stress pós-parto (que é suficiente para não haver sequer subida de leite)... não acho justo que se "exija" a uma mãe a amamentação de tal modo que esta se torne um fardo pesado. Deste leitinho enquanto tiveste! Óptimo! Acho que deves ficar feliz por isso! Se está a acabar, penso que seja normal ficares triste, mas o Ricardo ficará bem na mesma e tu também!































                    Em relação ao mais velho... é bom que tenha sentido uma fomeca durante a noite mesmo! Pode ser que da próxima coma o peixe em vez de ainda andar a aborrecer-te com birrinhas! :P































                    Espero ter ajudado alguma coisa!































                    jokinhas grandes!




























                    Oh Lena, obrigada! Sabem muito bem as tuas palavrinhas







                    Acho que hoje vou socorrer-me delas e espraiar à tarde num sítio qq longe de casa, já que o maridinho não trabalha à tarde. É muita pressão sobre as minhas costas.







                    Ah, e já postei no fórum de emagrecimento, pode ser uma ajuda!







                    Um beijinho grande e mais uma vez obrigada!








                    Isso mesmo Rute.. não podes dessanimar... pensa k é por pouco tempo... mais uns dois meses e as coisas tornam-se mais fáceis! Quanto ao teu filho, olha... talvez sejam mais uns dois anos até as coisas se tornarem mais fáceis!!!!! Como sabes tb tenho cá em casa um adolescente - k por acaso tb tem 1,74 - mas às vezes com o juízo de um de 74 cm! E ainda por cima, além de adolescentes são homens... ou seja, o seu umbigo é o centro do Mundo... mas como esses são o teu filho e o teu marido, o k tens a fazer é contradiar sem te sentires culpada e, se queres mesmo a minha opinião, sem dares grandes justificações... a única justificação, tu sabes qual é: não podes ter o Mundo todo às costas!











                    Agora uma mensagem especial para ti... e só para ti!







                    Quanto à amamentação sinto o mesmo que tu: é claro que tenho pena de só ter amamentado um mês, praticamente só a colostro... não sou atrasada mental, não tenho falta de informação e muito menos fujo a sacrifícios pela minha filha! Se houvesse forma de reverter, custasse toda a dor ou dinheiro do Mundo, eu revertia! Pois é... mas não há e sinceramente estou cheia de ver, ler e ouvir gente com cara de tacho, arrogância e falsa generosidade a dizer que 'ainda é possível ter leite' e 'k toda a gente tem leite, basta querer' e k é 'tudo psicológico'... não basta querer... eu quis com muita força e não chegou! Da mesma forma que não é possível sermos todos magros, elegantes, felizes e ricos... afinal de contas, para todas estas coisas tb só basta querer e trabalhar para isso, não é?







                    E como bem sabes ou desconfias, ser mãe não se resume à amanentação! Senão bastava amamentá-los durante um anito e tal e depois fecháva-mo-los no baú e só íamos lá buscá-los aos 18 anos! Ser mãe é sofrer todas as horas e minutos do resto da nossa vida, sempre com um sorriso nuns lábios e muito amor no coração, mesmo quando as coisas não correm como nós queremos e quando os filhos não se portam como desejamos! Ser mãe é chorar com as cólicas deles ao segundo dia de vida e , aos 40, ainda lhes telefonar à noitinha para perguntar se estão bem, para então nós, então já velhinhas, podermos dormir descansadas porque não lhes dói nada...







                    As crianças que não são amamentadas tb são saudáveis e inteligentes... e embora a amamentação possa ter a sua milésima quota parte de responsabilidade, todas as pessoas inteligentes sabem que o mais importante é o contexto sócio-económico e cultural em que a criança se desenvolve... em África todas as crianças são amanentadas e metade morre antes dos dez anos!







                    Queres um exemplo mais concreto ainda? Eu não fui amamentada. Tive a primeira constipação aos quatro anos e a única doença infantil que tive foi varicela ao entrar para a creche. Excepção feita ao meu colo do utero encurtado, do meu currículo médico só constam gripes. Sempre fui a melhor aluna da turma... tinha 5 a todas as disciplinas, entrei para a faculdade com média de 18, licenciei-me com 16 (enfim, foi sempre a descer :hehe. Nunca estive desempregada e sempre trabalhei na minha área. Considero-me uma pessoa feliz na maioria dos dias, sinto-me realizada, acho que sou um ser razoavelmente bem disposto, generoso e de agradável convívio. AH.. e vê lá tu ke sou razoavelmente bem parecida !"Ora, toma lá e vai buscar!"... como diria o meu chavalo de 1,74...







                    E agora o mais importante: tenho uma excelente relação com a minha mãe. A seguir à minha filha, ela é a pessoa que mais amo. Não estou um dia sem falar com ela, não consigo zangar-me com ela sem que isso me parta o coração, somos e sempre fomos unha com a carne e até ainda me lembro do cheriinho dela quando ía buscar-me à creche já tarde e todos os outros meninos já se tinham ido embora.







                    Desculpa o tom se calhar presunçoso.. mas como mulher de fibra que sou, quando insistem em pisar-me os calos eu sei muito bem defender-me. Mas o que interesa é o seguinte: o teu Ricardo tem TUDO a seu favor para vir a ser a pessoa mais forte e feliz do Mundo!


                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Marisa & Madalena (30-09-2009)
                      Lee (30-09-2009)
                      surpresa_f75 (30-09-2009)
                      Rita_Silva (30-09-2009)Ola meninas,































                      so para dizer que esta tudo bem por cá...a princesa felizmente anda mais calminha e mais facil de adormecer...vamos ver se é para manter, amanha vamos ás picas e estou cheia de medo que faça febre...enfim, vamos la ver.































                      Tenho passado aqui sempre e tenho lido tudinho, mas infelizmente a cebeça nao é o que era (lol) e ja nao me lembro de tudo.































                      Nao posso mesmo deixar de escrever diariamente, se nao, perco-me.































































                      Beijinhos






























                      por indicação da médica e enf. dei um cadito de ben-u-ron antes de irmos às picas e a rapariga chorou~... claro né!!!!! mas nem febre nem molita nem nada ...














                      Tb estou a pensar fazer isso mas... há uma coisa que me preocupa... nunca pus um supositório a ninguém, muito menos num rabinho tão pequenino... tadinha da Nôno!






                      Olha eu meti um à M dps das vacinas, recomendação da enf para ela n ter dores, não custou nada nem a mim nem a ela.


                      VOu se calhar tentaar, tb depois das vacinas... tadinha... é que eu odiava supositórios quando era pequena!


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Xuxu e Marisa:



                        Já fiz o que disseram: criar uns limites bem fofinhos à volta da cama... já me tinha lembrado mas não o tinha feito com receio de estar a colocar coisas no berço que pudessem sufocá-la... mas agora arranjei umas toalhas mais durinhas que costurei para ficarem fixas em rolinhos. Vamos ver se resulta. Depois conto como foi, mas acho que só vou lá colocá-la no fim-de-semana... se ela fizer birra sempre tenho o pai por perto para pegá-la um bocadinho ao colo durante a noite!


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          pereira78 (30-09-2009)ola!Ajudem-me lol



                          maes k dão o LA como sao as fezes dos vossos bebes?e que leite lhe dão?



                          Obrigado


                          As da minha são líquidas e amarelo mostarda... geralmente faz cocó duas vezes por dia.... como um relógio: na primeira mamada da manhã e sempre a seguir à banhoca :w00t:.


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            faj (29-09-2009)Bem... a catarina ta boa , tava um pouquinho em baixo... mas dps d conversarmos rirmos... ela vai ficar mlhor... se n ja sabe o k lhe acontece eheheheheh



                            cm ja disse numa resp, ela realmente n tava bem tb por isso n aparecia aki , so n digo o k se passou com ela , pois ela pode ficar chateada comigo, e alem disso ela d certeza prefere ser ela a contar o k aconteceu... mas garanto-vos k ela adoro tar cmg e nos cm as babys ali a passearmos , tda gente a olhar pa nos e nos a rirmos....







                            vem duas "pitas" cm dois bebes... loooooool



                            a menina dela e mt mt linda , dorminhoca , gordinha ehehehe , cabeludinha, e msm lindaaaa



                            a minha dormir... kual ke?



                            knd cheguei onde combinamos ela tava a dormir pk tnha vindo no carro a tremer o rabito , dps desde k acordou so ria , fazia barulhos... fartou-se d rir pa catarina... eheheheh







                            Gostei mt d tar cm ela



                            ela dps passa aki no forum pa dar a lingua connosco! e ela tb ja tem saudades d vir aki , a tanto tempo kn vem


                            Esperemos k não seja nada de grave... mas ser mãe na adolescência não deve ser nada fácil... imagine-se todos os problemas que nós temos ao quadrado, somados a mais alguns.... CORAGEM CATARINA! e um beijinho de todas as julianas!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Rita_Silva (30-09-2009)
                              surpresa_f75 (30-09-2009)
                              Rita_Silva (30-09-2009)Ola meninas,















                              so para dizer que esta tudo bem por cá...a princesa felizmente anda mais calminha e mais facil de adormecer...vamos ver se é para manter, amanha vamos ás picas e estou cheia de medo que faça febre...enfim, vamos la ver.















                              Tenho passado aqui sempre e tenho lido tudinho, mas infelizmente a cebeça nao é o que era (lol) e ja nao me lembro de tudo.















                              Nao posso mesmo deixar de escrever diariamente, se nao, perco-me.































                              Beijinhos














                              por indicação da médica e enf. dei um cadito de ben-u-ron antes de irmos às picas e a rapariga chorou~... claro né!!!!! mas nem febre nem molita nem nada ...






                              Deste supositorio ou em xarope?


                              dei em xarope, a medida mais pequena da colher










                              Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Drella (30-09-2009)
                                surpresa_f75 (30-09-2009)







                                eu estranhar já nem estranho que o hm tem umas ideias meio atravessadas mas eu é que não estou assim muito convencida......... precisava de um argumento irrefutável... mas tb não encontro nenhum a não ser que prefiro a cama de grades!!!!!! :lol:






                                Olha mas a cama de viagem não é muito baixinha? Isso dá-te cabo das costas (e não é só desculpa, é mesmo verdade ) E a caminha de grades dá para aí até ela ter uns 3 anos à vontade.


                                a cama é mm baixinha e já tentei ir por aí.... há camas de grades que dá para colocar o colchão em várias alturas n há? é que há dias estivemos a ver umas e não davam :crazy:










                                Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X