Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Meninas já receberam da seg social?? ha quanto tempo?



    e os vossos maridos ja receberam aqueles dias de licença??



    Por aqui ainda n xegou nada :-s
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Olá amigas!!



      Bem a semana mais ocupada dos ultimos meses já passou!! Passo a contar!



      De 1 a 3 de Setembro - Acampamento em Porto Covo, com direito a jantar fora, bebidas na esplanada, passeios a pé, churrascadas no parque, miudos todos sujos ( MESMO TODOS) e muita descontração. O João portou-se muito bem e dormiu muito bem as 2 noites, levamos a alcofa para ele dormir e lá se ajeitou!!



      3 e 4 de Setembro - dia 3 começava a feira, por isso fui directa do acampamento para lá. Levei o João comigo porque não tinha tirado leite suficiente para ele ficar com o meu marido o tempo todo. Sendo assim ficou comigo os 2 dias até ás 21h30 e depois ia então para casa com ele e tomava banho e bebia o meu leitinho. Eu só chegava a casa ás 2 da manhã!!



      5 e 6 de Setembro dia 5 abalámos ás 8h da manhã para Lisboa para fazer as tais fotos para o calendário! A viagem foi longa porque eramos nós e mais uma mamã com um menino de 11 meses também a mamar, por isso quando não era um era outro e nós de mamas de fora!! Mas fomos as primeiras a chegar ao estudio mesmo assim. A sessão foi muito gira, os bebés portaram-se todos bem e as fotos devem ter ficado muito engraçadas! No domingo viemos para baixo, abalámos ás 11h e só chegamos ás 18h!!! Apanhámos de tudo, entre mamadas, comida, uma corrida de bicicletas, um acidente e uma procissão:w00t: Acho que não faltou mais nada :w00t

      Dia 6 de Setembro directa de Lisboa fiquei logo na feira. O João comigo. A feira acabou á 1h da manhã e eu de rastos.



      Hoje foi dia de consulta para mim, para a Teresa e para o João. Fomos todos para o centro de saude!! A médica quando viu entrar 5 por ali a dentro :w00t:

      As consultas:



      Eu estou com uma otite e a fazer ben-u-ron de 8 em 8 horas, a ver se passa.

      Teresa optima!!

      João

      6200g

      60,5cm

      Muito bem, percentil 75/90 e para continuar assim, porque é só LM, ou seja engordou mais 1kg este mês!! Faz amanhã 2 mesinhos!!!



      Amanhã é dia de vacinas!!!



      E pronto, até fiquei cansada de escrever tudo o que fiz nestes dias.



      Beijocas








      http://mae-de-todos.blogspot.com/
      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Lena: onde vives pois eu ando à procura de uma ama de confiança?



        Tb ainda. não recebi nada da SS espero que venha este mes com o subsidio, la para meados deste mes.



        Faj: o meu menino anda melhor voltei ao colimil e não tem tido colicas, não sei se e das ferias no algarve mas esta melhor.



        Mãe da Beatriz: eu fiz o seguro da advance care para ele porque tb tenho esse, não é mau. Na altura fiz uma pesquisa e parece-me o + vantajoso.



        Por aqui em Monte Gordo está um bafo que nem sei se o Tiago vai começar a dormir so de fralda mas tenho medo que se constipe, os vossos bebes dormem só de fralda?



        bjs

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          ziza (07-09-2009)



          fogo esta noite foi de cão!!!!







          não é que a Matilde se lembrou que n queria dormir????







          na cama dela so reclamava e atirava a xupeta porque começa a perceber que se deixar a xuxa cais da boca e reclamar a gente se levanta e vai a beira dela....







          entao a solucao para dormirmos foi traze-la para a nossa cama, mas mesmo assim ela lutava para a dormecer... ora se virava pra mim a mexer-me na da... ora se virava pro gui a meter-lhe as maos na boca....



          olha um filme!!!







          tamos os 2 KO!!!!



          E ainda por cima as 7:30 quando nos levantamos nos os 2 pareciamos uns zombies e ela tava fresca como uma alface!!!!


          Ai ai a matilde anda a portar-se mal!

          Tadinhos de vocês terem que ir trabalhar sem terem descansado nada... e a malandreca fresca como uma alface.... :hehe:
















          Madrinha: Surpresa_f75



          Afilhada: Chrispinto







          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Rita_Silva (07-09-2009)Ola meninas!







            Andei desaparecida, pois. Mas esta tudo bem.



            Vim agora da pediatra, a Iris esta com 4920g e 55,5cm. Só com LM.



            Mas, tem a pele atópica...enfim!







            Espero wque estejam todas bem, depois actualizo-me.



            Vou dar mamoca.


            A tua Iris cresce a olhos vistos!!!!



            Não há como a maminha da mãe né? Pena nem todas as mamas conseguirem amamentar durante mais tempo.
















            Madrinha: Surpresa_f75



            Afilhada: Chrispinto







            Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Marisa & Madalena (07-09-2009)Meninas já receberam da seg social?? ha quanto tempo?







              e os vossos maridos ja receberam aqueles dias de licença??







              Por aqui ainda n xegou nada :-s


              Eu já recebi no dia 28 de Agosto!
















              Madrinha: Surpresa_f75



              Afilhada: Chrispinto







              Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ClaudiaAfonso (07-09-2009)
                Rita_Silva (07-09-2009)Ola meninas!















                Andei desaparecida, pois. Mas esta tudo bem.







                Vim agora da pediatra, a Iris esta com 4920g e 55,5cm. Só com LM.







                Mas, tem a pele atópica...enfim!















                Espero wque estejam todas bem, depois actualizo-me.







                Vou dar mamoca.






                A tua Iris cresce a olhos vistos!!!!







                Não há como a maminha da mãe né? Pena nem todas as mamas conseguirem amamentar durante mais tempo.


                É verdade Claudia. É pena, sim...amamentar é tao bom.










                Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  AnaCustodio (07-09-2009)Olá amigas!!







                  Bem a semana mais ocupada dos ultimos meses já passou!! Passo a contar!







                  De 1 a 3 de Setembro - Acampamento em Porto Covo, com direito a jantar fora, bebidas na esplanada, passeios a pé, churrascadas no parque, miudos todos sujos ( MESMO TODOS) e muita descontração. O João portou-se muito bem e dormiu muito bem as 2 noites, levamos a alcofa para ele dormir e lá se ajeitou!!







                  3 e 4 de Setembro - dia 3 começava a feira, por isso fui directa do acampamento para lá. Levei o João comigo porque não tinha tirado leite suficiente para ele ficar com o meu marido o tempo todo. Sendo assim ficou comigo os 2 dias até ás 21h30 e depois ia então para casa com ele e tomava banho e bebia o meu leitinho. Eu só chegava a casa ás 2 da manhã!!







                  5 e 6 de Setembro dia 5 abalámos ás 8h da manhã para Lisboa para fazer as tais fotos para o calendário! A viagem foi longa porque eramos nós e mais uma mamã com um menino de 11 meses também a mamar, por isso quando não era um era outro e nós de mamas de fora!! Mas fomos as primeiras a chegar ao estudio mesmo assim. A sessão foi muito gira, os bebés portaram-se todos bem e as fotos devem ter ficado muito engraçadas! No domingo viemos para baixo, abalámos ás 11h e só chegamos ás 18h!!! Apanhámos de tudo, entre mamadas, comida, uma corrida de bicicletas, um acidente e uma procissão:w00t: Acho que não faltou mais nada :w00t



                  Dia 6 de Setembro directa de Lisboa fiquei logo na feira. O João comigo. A feira acabou á 1h da manhã e eu de rastos.







                  Hoje foi dia de consulta para mim, para a Teresa e para o João. Fomos todos para o centro de saude!! A médica quando viu entrar 5 por ali a dentro :w00t:



                  As consultas:







                  Eu estou com uma otite e a fazer ben-u-ron de 8 em 8 horas, a ver se passa.



                  Teresa optima!!



                  João



                  6200g



                  60,5cm



                  Muito bem, percentil 75/90 e para continuar assim, porque é só LM, ou seja engordou mais 1kg este mês!! Faz amanhã 2 mesinhos!!!







                  Amanhã é dia de vacinas!!!







                  E pronto, até fiquei cansada de escrever tudo o que fiz nestes dias.







                  Beijocas


                  Que grande agitação Ana!!!!



                  O teu Joao esta mesmo matulão!!! :w00t::w00t::w00t:
















                  Madrinha: Surpresa_f75



                  Afilhada: Chrispinto







                  Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Agora vim eu da consulta pos parto. Tudo ok, continuar a tomar ferro e tal como a faj, vou por emplante/chip.

                    Agora é esperar pelo resultado do papa nicolau. Esqueci-me de perguntar se demora muito. Alguem sabe?



                    faj, tu ja sabes o resultado do teu?



                    beijinhos








                    Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                    Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      guidasss (07-09-2009)Lena: onde vives pois eu ando à procura de uma ama de confiança?


                      Olá Guida!

                      Eu moro na Amoreira, num pequeno condomínio mesmo nas costas do campo de futebol do Estoril. Não sei se te lembras :P mas sou educadora de Infância (acho que sempre deve inspirar alguma confiança lol)... se quiseres posso mandar o meu contacto por PM. Pormenor... não faço ideia de quanto devo pedir... mas depois poderemos negociar, se te interessa




















                      Sócia n.º 2








                      O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                      Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Marisa & Madalena (07-09-2009)
                        Lena_neves (06-09-2009)Ana – ainda fiquei indecisa em relação à bomba… até ver ainda não precisei, mas já tou arrependida não ter mandado vir na altura. Pode ser que ainda vá pesquisar e encontre alguma igual ou algum negócio que também valha a pena!







                        Então e como correu a sessão Miss?















                        Lee – coitada da Nônô! Bem e deves ter ficado com o coraçãozinho bem apertado! Mas agora que já se sabe o que é é tratar bem essa infecção e dp vai ser ver essa miúda a crescer num instante!!! Jokas para as meninas!















                        Faj – com todo o respeito à tua mamã!!! Mas que grande melguinha bolas! :P Que vale é a tua paciência e a tua nina até ter bom feitio… se fosse a minha era capaz de a brindar com um berreiro daqueles que parece que não passa com nada e eu queria ver o arrependimento estampado… hihihihi















                        Marisa – Obrigada pelo carinho! Não foi nada de especial… mas da próximo venho cá “botar a boca no trombone”!!!







                        Ah… ainda hoje li, numa das newsletter que recebo sobre o desenvolvimento da Leonor que há bebés que demoram mais um pouco a sorrir. Mas vais ver que em breve te brinda com a boquinha toda arreganhada hihihi







                        Ainda bem que tas a aproveitar bem aí o sossego! Eu ainda estou a ponderar ir até ao Alentejo uns dias em Outubro, para uma “espécie” de parque de campismo que descobrimos na net, perto da Zambujeira do Mar. Chama-se Zmar parece muito giro :P mas só vamos uns diazitos… conforme virmos o estado financeiro entretanto cá por casa :P















                        É verdade. A minha miúda cada vez gosta mais da banhoca! Não tenho fotos que desde que o pai voltou ao trab tenho sido eu a dar-lhe banho sozinha e não dá. Mas é demais! Entra na água começa logo a rir e depois eu seguro a cabeça e lá anda ela… vira para um lado, vira para o outro… bate com as mãos na água e ensopa a mãe LOL só visto mesmo! O pior continua a ser a hora da saída… meto-a logo na toalha… mas aquele pedaço entre sair da água e ficar enroladinha tipo esquimó na toalha … é um berreiro!!!!!!















                        Ziza
                        - Prometo da próxima não se livram das lamechices… não foi nada de especial sério… mas são só pequenas coisas que realmente se se desabafar na altura certamente me sentiria melhor! É mesmo linda a minha pipoca não é! Estou completamente KO! Agora vai soar a simpatia, mas essas fotos da tua Matilde também são lindas! Ou melhor… a modelito é que é uma lindona!!! Mesmo!







                        E então encontrámo-nos no Pingo Doce! Como adivinhaste que é onde costumo fazer as compras?! Então onde vou tem tipo barzinho lá dentro e restauração, mesmo do Pingo Doce e adoro comer por lá (é que é muito bom e fica uma pechincha!!!!)















                        Fiacat
                        – obrigada! Como já referi à Marisa e à Ziza seja o que for, da próxima não guardo para mim! Grande egoísta eu! (brincadeirinha) :P:P:P















                        Olha, quanto à encantadora de bebés… acho que já se falou aqui mas não dou com a página. Onde compraste esse livro? É que já corri todas as livrarias, já tentei encomendar pela net e dá sempre esgotado ambos os livros que há traduzidos!!! Já andei a ver alguns vídeos do programa dela no youtube e adorava mesmo ler o livro. Já pensei tentar madar vir do Brasil, mas acho q deve ficar bem carote!















                        Quanto a nós... Continuo um pouco desanimada com a linha aqui da cachalote... a balança indica que já perdi 14 dos 20 KG, mas continuo sem caber em nada do que vestia e não tou para comprar roupa para este tamanho! Então já ando a dar em doida com a mesma roupa há n sei qts meses. Até já recorro aos polos do meu marido!!!!!!! :w00t:















                        Recebi entretanto a carta da Estefânia para lá ir com a Leonor na 3ª dia 8. Ando com um nó na garganta... sei que não devia tar a stressar, mas tenho um medo que o ouvido dela tenha mesmo algum problema :?















                        Hoje recebi também a notícia que não me irão renovar contrato, como já previa. Eu tou a adorar ser mãe, mas a ideia de ficar um ano em casa... deixa-me bastante desanimada! É que adoro mesmo ser educadora! E já no ano lectivo passado n trabalhei e outro agora... o que me vai valer é que terei a minha pipoca para ver crescer! Se alguém conhecer quem depois precise de ama na zona de Cascais... ando a ponderar ficar com mais uma criança cá em casa!















                        Agora vou dormir.É verdade a minha Leonor já só tem acordado de 5em5 ou de 6em6 horas... vamos ver se não volta atrás :P















                        jokas








                        A Madalena ja me brinda com sorrisos desde a noite de sabado mas é um custo e ate agora so se riu para a mama!







                        Se tivesses mais pertinho de mim ficavas com a Madalena... pena que tás longe







                        Ainda bem que a miuda já gosta do banho, a minha também não para la dentro:hehe:


                        Ainda abro uma creche "Os Julianos de 2009"!!! eheheh



                        É mesmo uma alegria vê-los interagir connosco!!!


















                        Sócia n.º 2








                        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Olá amigas!!



                          Bem a semana mais ocupada dos ultimos meses já passou!! Passo a contar!



                          De 1 a 3 de Setembro - Acampamento em Porto Covo, com direito a jantar fora, bebidas na esplanada, passeios a pé, churrascadas no parque, miudos todos sujos ( MESMO TODOS) e muita descontração. O João portou-se muito bem e dormiu muito bem as 2 noites, levamos a alcofa para ele dormir e lá se ajeitou!!



                          3 e 4 de Setembro - dia 3 começava a feira, por isso fui directa do acampamento para lá. Levei o João comigo porque não tinha tirado leite suficiente para ele ficar com o meu marido o tempo todo. Sendo assim ficou comigo os 2 dias até ás 21h30 e depois ia então para casa com ele e tomava banho e bebia o meu leitinho. Eu só chegava a casa ás 2 da manhã!!



                          5 e 6 de Setembro dia 5 abalámos ás 8h da manhã para Lisboa para fazer as tais fotos para o calendário! A viagem foi longa porque eramos nós e mais uma mamã com um menino de 11 meses também a mamar, por isso quando não era um era outro e nós de mamas de fora!! Mas fomos as primeiras a chegar ao estudio mesmo assim. A sessão foi muito gira, os bebés portaram-se todos bem e as fotos devem ter ficado muito engraçadas! No domingo viemos para baixo, abalámos ás 11h e só chegamos ás 18h!!! Apanhámos de tudo, entre mamadas, comida, uma corrida de bicicletas, um acidente e uma procissão:w00t: Acho que não faltou mais nada :w00t

                          Dia 6 de Setembro directa de Lisboa fiquei logo na feira. O João comigo. A feira acabou á 1h da manhã e eu de rastos.



                          Hoje foi dia de consulta para mim, para a Teresa e para o João. Fomos todos para o centro de saude!! A médica quando viu entrar 5 por ali a dentro :w00t:

                          As consultas:



                          Eu estou com uma otite e a fazer ben-u-ron de 8 em 8 horas, a ver se passa.

                          Teresa optima!!

                          João

                          6200g

                          60,5cm

                          Muito bem, percentil 75/90 e para continuar assim, porque é só LM, ou seja engordou mais 1kg este mês!! Faz amanhã 2 mesinhos!!!



                          Amanhã é dia de vacinas!!!



                          E pronto, até fiquei cansada de escrever tudo o que fiz nestes dias.



                          Beijocas








                          http://mae-de-todos.blogspot.com/
                          http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Rita_Silva (07-09-2009)Agora vim eu da consulta pos parto. Tudo ok, continuar a tomar ferro e tal como a faj, vou por emplante/chip.



                            Agora é esperar pelo resultado do papa nicolau. Esqueci-me de perguntar se demora muito. Alguem sabe?







                            faj, tu ja sabes o resultado do teu?







                            beijinhos


                            Nao madrinha ainda n sei... a medica disse k demora cerca d 2 meses... eu fui a consulta pos parto acho k foi dia 12 agosto... ela disse pa marcar dia 12 mais coisa menos coisa d outubro k nessa altura ja la tem o resultado



                            Ja marcas-t a consulta d planeamento familiar na Mac pa pores o chip?
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Olá meninas!



                              Primeiro que tudo, MUITO; MUITO OBRIGADA PELO APOIO DE TODAS VOCÊS. A Leonor ainda tem de fazer mais dez dias de antibiótico mas de resto continua bem disposta, a fazer os seus soninhos já a noite toda (só acorda às 3/4h00 e às 7/8h00) para o leitinho... enfim... ao menos a infecção parece não a incomodar nada, o que já é bom. Se não fosse o peso nem davamos pela infecção. Quando ela repetir as análises, no final do mês, dou novidades.

                              Não vim cá antes contar novidades porque este fim-de-semana o namorido fez anos, meteu uns diazinhos de folga e andamos agora por aí na 'galderice'.



                              Às meninas que perguntaram sobre a segurança social... eu tb ainda não recebi!



                              Parabéns à nossa modelo Pirelli Ana Custódio e tb a todas as mamas cujos rebentos entretanto completaram mais um mensário!



                              Lena... é pena estares longe. Tb preciso de ama e não me escapavas!






                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Olá a todas as mamãs,





                                Lee: Ainda bem que a tua menina está melhor, realmente estas infecções silenciosas são tramadas, temos mesmo de estar sempre de olhos bem abertos.



                                Ziza: Será que a empregada que tens em casa a tomar conta da menina não a deixa a dormir muito durante o dia? É estranho já dormir algumas horas durante a noite e de repente tudo mudar. Pode também ser um pico de crescimento, achas que ela está com mais fome?



                                AnaCustodio: Bem isso é que foi andar de um lado e para o outro, deves estar mesmo exausta Agora é recuperar forças.

                                Epá... estava a reparar nas tuas barrinhas? A Teresa está quase a fazer 2 aninhos!! Mais uma festa!! :d



                                Nós estamos muito bem!! A minha menina já dobrou o riso!!!!!!!! Primeiro foi com a Madrinha e depois foi durante um ataque de beijos da mamã, ela brindou-nos com 3 gargalhadas lindas. É mesmo uma ternura. Penso que o meu filho só dobrou o riso aos 3 meses....a menina foi mais cedo.

                                Também já descobriu as mãos e os pés, fica muito admirada a olhar a mexerem :lol: e anda a medir distância com as mãos, é um amor. Já brinca com aquela bonecada pendurada na espreguiçadeira, mas só a deixo 5 minutos, senão fica sobre estimulada, ainda é demasiada estimulação para ela, tem de ser aos poucos e poucos.



                                Beijinhos a todas!!!




                                O AMOR TUDO VENCE!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X