Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Marisa hoje nós e as nossas princesas estamos de parabéns!!!



    Já lá vai um mesinho e parece que foi ontem né???



    :drink3: :drink3:
















    Madrinha: Surpresa_f75



    Afilhada: Chrispinto







    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      faj (25-08-2009)
      ClaudiaAfonso (25-08-2009)Lena conta lá como conseguiste por a Nono a dormir sozinha à noite. A Bárbara anda insuportável e faz uma luta tremenda contra o sono.















      Marisa já perdeste mais do que engordaste??? Grande sortuda… eu ainda conto cá com alguns quilinhos (4 ou 5) mas continua sem entrar na minha roupa de AG e ainda nem a aliança me serve!!!















      O Pediatra a mim disse-me para comer tudo o que já era habitual comer na gravidez!!! Vou experimentar deixar de beber leite e essa do tomate não sabia. Então também não convém colocar polpa de tomate no comer certo? E o leite, há algum que possamos beber, tipo aquele mimosa especial mamas ou outro?















      Agora nós…







      Hoje fomos ao pediatra, a Bárbara já pesa 4550kg e tem 56cm! O dr disse que o leite da mama era muito bom e para continuar a dar-lhe de mamar de 3h30 em 3h30 (mas ela não se aguenta, só se estiver a dormir).















      Agora permitam-me um desabafo…







      Estou a ficar mesmo saturada disto… a Bárbara quase não dorme nem de noite nem de dia. Esta noite so dormiu das 2h as 6h e de dia dormiu das 2h as 5h! O resto do tempo ou está na mama ou está a chorar… ando mesmo cansada e ouvi-la chorar constantemente é muito desgastante… tenho momentos que so me apetece chorar a mim também…







      Para terem noção, comecei a escrever este post as 17h… venho ate à net um bocado para me distrair um pouco enquanto o marido esta com ela. Até já estou com medo à noite e ainda por cima amanha é o 1º dia de trabalho do pai, ou seja, vou ficar sozinha com ela o dia todo…







      Não sei mesmo o que lhe hei-de fazer… ela tem sono mas tão depressa está com os olhos fechados como de repente os abre como se não tivesse sono nenhum e depois berra e berra e berra… tanto faz dar colo, como pô-la na cama ou na espreguiçadeira…







      Ela no inicio era tão sossegadinha… parece que alguma bruxa a viu!!!!















      Só uma questão o gripewater que vocês falam é para que? Só para as cólicas?







      É que perguntei ao pediatra se lhe dava alguma coisa para as cólicas ou para se acalmar e ele disse para lhe fazer apenas as massagens pois por vezes esses produtos causam prisão de ventre e ainda é pior!!!















      Desculpem o desabafo mas estou mesmo esgotada!








      Ola linda , sei k a perg n era pa mim.. mas olha a minha baby dorme na camita dela , ok eu faco e deito-a , dou-lhe a xuxu (k e a xuxa, mas eu digo a ela... onde ta a xuxu amor? isto é knd ela "esconde a xuxu atras da ceba e tal)



      entao , cm dizia , deito-a , dou-lhe a xuxu... ponho uma fronha debaixo da cara dela , d maneira k lhe tokue na cara , ela knd sente a fronha comeca logo a kuerer fechar o olho, e dps cm as maos fica a agarrar a fronha... e olha e tiro e queda... adormce... espero ter ajudado







      Linda tenta ter calma , tenta fzr assim , durante o dia po-la ao pe da claridade , p k ela comeca a distinguir o dia da noite... e fala cm ela, binca cm ela... p ela se cansar e a noite ter mais soninho e dar uma noite descansada a mama... a noite , po-la no kuarto, ou msm na sala, mas ja mais escurinho e somente cm o barulho da tv... ou msm ate sem barulho , e tenta experimentar isso da fronha k te disse a ver se da resultado... cmg da , ela ate por vzs tapa a cara dela cm a fronha p adormcer , eu e k fico ao pe dela , e knd ela adormece tiro-lhe a fronha da cara...







      Uma bjca gande pa ti, e tem calma... mlhores dias virao...


      A minha Leonor também gosta de tapar a cara! Eu uso uma fralda, que coloco entre ela e eu, quando dou maminha, para ela não ficar ensopada e quando vai dormir ponho essa fralda entre os bracinhos dela e ela agarra ou arrasta para cima da cara. Acho que o nosso cheirinho também os acalma.

      Claro que tenho de tar sempre com atenção para assim que adormece lha tirar da cabeça!


















      Sócia n.º 2








      O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





      Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        xuxu1979 (25-08-2009)
        OBrigado a todas pelo apoio e pela preocupação!!!!



        Voçês são mesmo uns amores!!!








        e lá estive eu a ler as quase 10 páginas que voçês escreveram em cerca de 24 horitas







        AnaCustodio eu tb penso como tu na maioria das doenças, mas tenho que confessar que a sombra da gripe A torna as coisas diferentes... é que o perigo é tão gigantesco que nem quero pensar se o resultado fosse positivo...



        e espero que vendas muitos postalitos, depois faz um post no nosso blog pragente ver!!! Nada cusca eu!!!







        Lida da casa :lol: Anda literalmente uma balda... ainda tenho malas de viagem espalhadas pelo corredor... e a sala... cheinha de brinquedos espalhados pelo chão... um dia destes volta ao normal... só na sei quando!!!!







        Vacinas extra Plano Nacional de Vacinação... eu vou dar estas a conselho da pedi por causa de entrar na escolinha lá para os 5 ou 6 mesitos...







        Synflorix (intramuscular aos 2M, 4M, 6M e 18M) e



        Rotateq (bebivel com toma aos 2M, 3M e 4M)






        O Synflorix é utilizado na vacinação de lactentes e crianças a partir das seis semanas até aos dois anos de idade contra a doença pneumocócica invasiva e a otite média aguda (infecção do ouvido médio) causada por S. pneumoniae. A doença invasiva ocorre quando a bactéria se propaga pelo organismo, causando uma infecção grave, tal como septicemia (infecção do sangue), meningite (infecção das membranas que envolvem o cérebro e a medula espinal) e pneumonia (infecção dos pulmões).







        O RotaTeq é uma vacina oral, disponível na forma de solução numa bisnaga unidose, que contém cinco estirpes vivas de rotavírus, cada qual com um antigénio diferente (G1, G2, G3, G4 e P1[8]).O RotaTeq é uma vacina administrada a bebés a partir das seis semanas de idade, para evitar a gastroenterite (diarreia e vómitos) causada por infecções por rotavírus.






        a do rotavirus e indicada para os bebes que vão entrar nos berçários, por causa das gastroenterites..







        ainda há prevenar



        A vacina Prevenar é uma das vacinas facultativas, anti-pneumocócica, habitualmente denominada como uma das vacinas "contra a meningite",






        O Prevenar é utilizado na vacinação de lactentes e crianças com idades compreendidas entre os dois meses e os cinco anos contra doenças provocadas por S. pneumoniae, incluindo septicemia (infecção no sangue), meningite (infecção das membranas que envolvem o cérebro e a espinal medula), pneumonia (infecção nos pulmões), otite média (infecção no ouvido médio) e bacteriemia (presença de bactérias no sangue).



        Os lactentes com dois a seis meses de idade necessitam de três doses. A primeira é normalmente administrada aos dois meses de idade, com um intervalo mínimo de um mês entre cada dose. Recomenda-se uma quarta dose (reforço) no segundo ano de vida. Alternativamente, quando o Prevenar é utilizado no âmbito de um “programa universal de imunização de lactentes” (quando todos os lactentes de uma área são vacinados aproximadamente no mesmo período), podem ser administradas duas doses com um intervalo de pelo menos dois meses, seguidas de um reforço entre os 11 e os 15 meses de idade.






        mas tenho ouvido falar que a meningitec já faz parte do plano de vacinação







        agora preços...



        a synflorix acho que é comparticipada, mas são 4 doses e o PVP é de € 57,48



        a do rotavírus são 3 doses (€ 59,72 cada dose)



        A prevenar são 3 doses €70,48 cada dose







        O Synflorix doença pneumocócica invasiva e a otite média aguda, septicemia , meningite e pneumonia.



        RotaTeq gastroenterite (diarreia e vómitos)



        prevenar anti-pneumocócica, septicemia, meningite, pneumonia, otite média bacteriemia







        eu como vou dar as duas primeiras, n devo dar a prevenar....



        é qk a brncar a brincar... madrinha... tudo junto chega mm os 400 euritos


        Vou dar as mesmas vacinas extra plano! Também a conselho da pedi e ja ficaram agendadas e tudo ela diz que dando a Synflorix não se justifica dar a prevenar (aproveito dou tudo na CUF e não tenho de ir para o CS :P)




















        Sócia n.º 2








        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          xuxu1979 (25-08-2009)
          guidasss (25-08-2009)
          Lena_neves (24-08-2009)
          Marisa & Madalena (24-08-2009)Lena - também dou maminha antes do banho e por norma depois do banho também :P



          Pediatra - adorei-a e ela disse que a Madalena está optima e muito saudável quanto á maminha disse para continuar como estamos pk está a correr muito bem!!! Falou nas vacinas e vou dar a prevenar, quanto à rotateq estou na duvida ainda...



          Bendita espreguiçadeira... agora ela adormece lá sozinha é uma maravilha e se por acaso a meto na cama abre logo a pestana :hehe:



          Lena também vens ao encontro na 4ª? moras perto não é?






          Afinal não sou a única a encher a minha miúda de mamas!!!



          Ainda bem que encontraste um pedi porreiro... eu ainda vou dar 2ª chance à minha :P vou tentar é não ir já de pé atrás... que já me conheço e consigo logo denegrir a senhora lol



          Eu 4ª até ia ter convosco... mas tenho mesmo consulta na pedi, consegui antecipar porque estou preocupada com uma borbulhagem que teima em não largar a cabeça e peito da minha menina... tou com receio que seja alguma alergia. São montes de borbulhinhas pequenininhas... em algumas zonas faz vermelhidão na pele... alguém sabe o que poderá ser? não mudei de cremes... será alergia a algo que eu tenha comido?




          Lena; o meu Tiago tb tem isso já teve mais agora tem menos. A enfermeira do CS disse que podia ser alergia ao detergente então mudei de detergente ele parece estar melhor, entretanto fui á pedi e esqueci-me de lhe dizer mas ela viu-o e não disse nada. penso que deve ser do calo ou ainda das nossas hormonas.


          meninas... já me disseram k essa bobulagem e o estado tipo ssado do pescoço era do leite que eles bolsam ou babam...



          mas o k me faz confusão mm é k eu limpo tudo comágua depois de ela mamar e de ir ao LA... tenho montanhas de cuidado e aquela zona tb ntinua vermlha...



          e aergia do detergente n me parece, então e faria só na cara pescoço... então e o resto do corpo


          Ora... as borbulhinhas é mesmo medrança... normalíssimo... sinal de que está a crescer (há quem equipare a medrança nos bebés ao acne nos jovens... faz parte do desenvolvimento!)



          inda bem


















          Sócia n.º 2








          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            xuxu1979 (25-08-2009)
            faj (25-08-2009)
            xuxu1979 (25-08-2009)
            faj (25-08-2009)
            xuxu1979 (25-08-2009)
            faj (25-08-2009)
            xuxu1979 (25-08-2009)o resultado chegou agora por volta das 19h30.... e ....







            Confirmaram-se as nossas suspeitas....







            NEGATIVO!!!! desta vez escapámos á BIXA LOUCA!!!!



            um dia destes lá calharemos, mas agora é s+o comemorar não ser tão grave quanto poderia ser...



            Omaridote saiu agora com a Madalena pró consultório da Dra pra vermos o que será ao certo



            é que com esta história da gripe A já contamos com 4 dias de febre... normalmente após 48 horas ela e logo vista, agora com a Bixa louca á solta anda tudo mais melindroso...







            mas esta tarde a miuda ainda esteve a fazer bolachinhas com o pai... toda satisfeita da vida...



            se fosse mm gripe A tinhamos bolachinhas para imunizar o pessoal :lol: :lol:




            Oh linda k bom... ainda bem... mas ela ja ta a ficar mlhor? ainda tem febre?



            Vais ver k ag num estante ja tens a piolha boa...



            se fosse mm gripe A tinhamos bolachinhas para imunizar o pessoal ehehehe o k eu me ri cm essa... es msm doida







            bjcas






            nho de levar a vida na brincadeira senão dou em louca , mas ela daqui a nada volta da pedi e eu depois conto o que será a cena marada k nos chateia já faz 4 dias... venho contar e depois vou dar cabo dela á vassourada










            se quiseres conta cmg k eu ajudo-t...










            Bora lá...


            Vou pegar na vassoura... :smash: AQUI VOU EUUUUUUUU :car: Estou a chegar xuxu!


            :witch: mas vens de Vassoura???? :lol: :lol: :roflmao:







            VEm vem k a miuda afinal tem uma Broncopneumonia ligeira na base do pulmão direito, são 8 dias a antibiotico.



            a pedi até ficou indignada por n terem visto logo o k era, é k com a brincadeira ... andamos a brincar á gripe :surgeon:... foram 4 dias que podiamos tar a combater esta idiotice!!!



            mas fazer o k...



            agora é correr com ela mm á vasssourada...


            Bem xuxu... vassouras não faltam aqui em casa! Que o home morre de amores por elas!!! Passa o dia a varrer a casa :P

            Eu é mais à base do aspirador... mas tratamos dessa "Bronca" num instante... empurram com as vassouras até encurralarmos frente ao aspirador e depois mandamos o saco do aspirador para bem longe :P:P:P:P


















            Sócia n.º 2








            O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





            Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Faj: Realmente bébe sofre Ainda por cima são tantas vacinas que têm de ter...



              Hoje já vou passar a minha menina para o quartinho dela vamos lá a ver como é que corre...





              Ziza: Desculpa, tinha percebido que a tua menina tinha dormido 3 horas seguidas :w00t: Se tiveres oportunidade encomenda o cor-de-rosa, pois é mesmo muito bom. Mas tu já estás a trabalhar?? Eu acho que ela é assim mais sensível por ainda não ter tido calma desde que nasceu... agora é esperar e pelos vistos aos pouco já está tudo a entrar nos eixos



              Xuxu: Em relação às vacinas, ou se dá a synflorix ou a prevenar, não as duas. A nossa pediatra disse que prefere a Synflorix pois proteje de mais 2/3 bicharocos ao invés da prevenar. Aqui vamos claro optar pela primeira.





              Bj

              Sofia




              O AMOR TUDO VENCE!

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                olá ninas,



                de manhã estava a tentar actualizar-me mas fui interrompida por um mega cocó da Rita que passou fralda, bodi, a fralda de pano em cima da espreguiçadeira e sujou a dita ........:w00t::w00t:



                entretanto passei no blog p cuscar as fotos do encontro e sei que repito mas realmnete os JULIANO/AS são LINDOSSSSSSSSSSSS, que pena n poder ir



                vou tentar ler algumas páginas mas duvido....:w00t::w00t:, a pikena acordou .... e claro deve querer maminha .... :P



                só uma coisa... vcs têm de fazer login p entrar no forum? eu antes tinha a sessão sp aberta... agora cada vez que entro lá me pede login... e eu sei o raio da password????? tenho de ir ao mail buscá-la........que seca!!!!! dá para alterar a password? foi atribuída kdo o forum foi remodelado...



                jocas, até já










                Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  tali (25-08-2009)Bem meninas tava a tentar ler tudinho, mas ta a ser dificil, tenho 11 pag p ler (ontem deram ao dedo)







                  Tenho d eir dar banhoca à minha marta, k ontem fez um mesito.



                  Não deu p comemorar mt, pois o meu pai foi logo de manha p as urgencias, tavamos a ver k tinha de ficar internado, teve td o dia ligado às makinas, o coração tava super, super fraco.



                  MAs graças a deus teve alta à noite.



                  Eu passei o dia td em casa cm as miudas e na ansiedade do meu pai.







                  Não consegui ler nada sobre a madalena da xuxu, mas desejo as melhoras.







                  beijocas p tds e amanha tento vir cá p me actualizar


                  Oh Tali! Espero que o teu pai esteja melhor! Muita força para ti!

                  Jokas grandes!


















                  Sócia n.º 2








                  O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                  Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    faj (26-08-2009)Vcs aind n dao agua aos bebecas?



                    a medica na consulta do 1º mes, disse p lhe comecar a dar agua... e k ate devia ter dado mais cedo pk ta mt calor...


                    Olha a minha pedi logo na consulta dos primeiros 15dias disse para lhe dar água, apesar de não ser propriamente preciso por estar só com LM, mas era para ela se ir habituando. A verdade... é que é muito giro eu ponho o biberon na boca ... ela não rejeita mas também não suga nada... então ele vai gotejando e quando lho tiro da boca ela cospe a água toda para fora!!! Farto-me de rir. Mas nesta consulta a pedi disse que não faz mal, é só mm se ela pegasse.


















                    Sócia n.º 2








                    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      fiacat (27-08-2009)Olá meninas







                      Peço desculpa mas eu não vos consigo acompanhar, escrevem muitoooo, só consegui ler por alto.







                      Bem que encontro, tive a ver as fotos e todas as mamãs e bébés são lindos, também gostava de ter ido mas infelizmente não foi possível, vou tentar ir no próximo.







                      Xuxu: Ainda bem que a tua filhota mais velha já está medicada, agora é só recuperar.







                      Tali: Que chato essa situação do teu pai, as suas rápidas melhoras.







                      Ziza: Realmente estás a passar um período bem complicado, o pai tem mesmo de ajudar, não é a fugir das situações que elas se resolvem, têm de se unir. Aconselho-te a compra do livro da Tracy Hogg "A encantadora de bébes" acho que te ia ajudar muito na imposição de rotinas, horários...experimenta.







                      Horários de 4 horas: Eu acho estes intervalos demasiado grandes para serem feitos durante o dia por bébes tão pequenos. Na minha opinião, se não mamam bem durante o dia depois têm de compensar durante a noite... Eu vou fazer como fiz com o meu primeiro filhote, horários de 4 horas durante o dia só apartir dos 4 meses, que é uma idade que já ingerem mais leite em cada mamada, antes disso não.







                      Nós estamos muito bem por aqui. Esta semana fomos à consulta dos 2 meses, a filhota ganhou mais 1kg e cresceu mais 3 cm. Está com 4800Kg e mede 57cm, só com LM. Fui comparar com o mano...bem... digamos que o meu filho nesta consulta já contava com 6100kg :w00t: fiquei parva, ele até aos 6 meses ganhava quase 2kgs por mês :w00t: só com LM. E nasceram os dois com pesos praticamente iguais (3075kg e 2940kg)



                      A minha menina esta consulta teve direito a vacinas coitadinha doi-nos o coração ao vê-los a chorar com aquelas "maldades" nas pernocas, mas é para bem deles e é assim que temos de pensar. Não fez qualquer reacção, nem febres, nada...espero que seja como o irmão que nunca reagiu mal a qualquer vacina.



                      Tenta palrar e por vezes lá sai uns barulhinhos ah e sorrir também é com ela, abre a boca toda a sorrir é um mimo!!



                      Já faz 8/9 horas de soninho seguido, sem papar, o que é óptimo. Às 19:00 tem banho, maminha e depois caminha. Dorme seguido das 20:00 às 7:00. Às 22:00/22:30 dou-lhe a maminha dos sonhos com ela a dormir, nem chega sequer a acordar, mama a dormir. Às 7:00 da manhã é a hora do nosso despertar, mesmo que ela não acorde eu acordo-a. O nosso dia começa às 7:00. Isto tudo só é possível devido à rotina estruturada que temos durante o dia, senão não seria possível. Tudo é muito previsível, eu sei quase sempre o que ela precisa, se tem fome, se tem sono, se tem algum desconforto...enfim, é um sossego.







                      Vou passando por aqui!!







                      Beijocas a todas!!



                      Sofia
                      Oi Oi!

                      Acho k a ziza já tem o livrito... eu é k anddei á procura e n encontro... parece k tá esgotado na fnac... agora mandei o maridote ir á procura
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ziza (27-08-2009)
                        faj (26-08-2009)Ola ziza... obigada plo apoio... mas o k realmente me xateia e msm a insistencia dela , em la deixar a miuda AG POR UNS DIAS... e eu? fico sozinha? sem a baby? e o papy a trabalhar... entendes? m enfim... tnh mantido a calma , e a ver se ela poe na cabeca k ag ainda e mt cedo...







                        bjcas






                        Eu compreendo-te!







                        Tb n deixava a minha filha dias a fio com NINGUEM!!!!!



                        A minha mae disse que se a Matilde n se adaptasse a Angola que tinha todo o Gosto de ficar com ela. Sabes o que disse:







                        "Mãe! por muito que te custe o lugar dos filhos é ao lado dos pais e não dos Avós! quando cá vier posso deixa-la aqui 1 dia ou outro contigo,mas agora 4 meses nem pensar!!!! Depois nem me conhece!!!"







                        E ela aceitou na boa!!!







                        Tenta dar essa axega à tua mae e fazer como a Xuxu aconselhou! Ou entao usa a tecnica angolana: "Amanhã" e é sempre amanha e depois o amanha nunca chega LOL


                        :lol: :roflmao: :lol: eu devo ter uma costeleta angolana :lol: :lol: é k o meu amanhã foi até aos 5 anos e continua...(mais suave... mas continua!!! )



                        e já agora, a foto da tua piolha na assinatura tá tão ternurenta.... nem parece k é arraçada em bixo carpinteiro...
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          ziza (27-08-2009)
                          faj (26-08-2009)Ola meninas...



                          Pois é... hj foi o nosso encontro ADOREIIIIIIIIIIIIIIII E o maridao tb (alem d k ao inicio tava um pc timido) loooool



                          Gostei mt d vos conhecer , sao mt simpaticas



                          As julianas tb , e o julianito... k ate ficava zonzu d ver tanta gaja... eheheh



                          Adorei msm... 5 estrelas







                          Pois é... afinal fomos mais...



                          Marisa



                          Lee + marido



                          Guida



                          Eu + marido



                          Rita + marido







                          E nos ali a dar a lingua.. a marisa ate disse k as pessoas olhavam e comecavam-se a rir d ver ali a escursao d bebes... eheheh






                          Posso dizer uma coisa posso????????







                          QUE INVEJA!!!!!!!



                          Não e justo voces ai no bem bom do shopping com uns julianos todos gatos e eu aqui "all by myself"







                          :hehe::hehe::hehe::hehe:


                          Olha k ainda combinamos ir todas beber um cafezito a angola...
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ziza (27-08-2009)
                            xuxu1979 (26-08-2009)
                            ziza (26-08-2009)



                            rotarix VS rotateq - Vejo voces a falar da rotateq, mas a pedi a mim receitou a rotarix.... sera a mesma coisa???? tenho de telefonar para a tuga a perguntar....












                            Epá eu nem sabia k existia o ratarix... mas vou investigar a cena...







                            os banhos... hum... eu realmente no dia das vacinas n dava banho, mas isso era porque estava sempre de pé atrás, andava sempre com "paninhos quentes" se é k me entendes... tipo a bixaroca dormia... e eu rezava pra ela se manter assim satisfeita... e como o banho muda o feeling, normalmente deixava-a dormir cedinho e só no dia seguinte retomava a rotina... mas n fazia por motivo nenhum em especial...







                            agora com a saroka tou mm sem saber se dê o banho ou não... por causa das desinfecções extra que eles agora apregoam... :?






                            Epahhhh Num me queiras já matar a filha a investigar o RATARIX!!!! :lol:







                            pelo que pesquisei na net são muito semelhantes as 2 vacinas, mas aqui em angola e bixo desconhecido!







                            estavam a pensar que era remedio para ratos e não para o rotavirus!!!


                            :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                            O K eu me ri com o RATARIX!!!

                            :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                            :lol: :lol:
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              surpresa_f75 (27-08-2009)
                              faj (26-08-2009)
                              surpresa_f75 (26-08-2009)
                              faj (25-08-2009)Pois é meninas... e ja mais alguem voltou ao Amorrrrrrrrrrrrrr?






























                              hummmmmmm amorrrrrr, amorrrrrrrrr só em sentido figurado :lol: amanhã fazemos as seis semanas ... mas só tenho consulta em setembro :w00t:














                              tb setembro ta kuase comeca pa semana...







                              mas as saudades ja apertam n é?










                              :hehe::hehe::hehe: mas só consegui consulta p dia 23:w00t::w00t: já estou mm mm a ficar virgem :P
                              :lol: é k agente agora vai rejuvenescendo nos paises baixos!!!!

                              ....:lol:
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                xuxu - Podes cres!!! As pilhas dela nunca mais acabam!!!!!! E duram e duram e duram... Agora imaginem um papá e uma mamã super calmis e relaxados e pimbas saiu-nos na rifa uma revolucionária!!!!!



                                Hmmm ate que podiam ca vir :P Mas venham só la pra finais de novembro porque assim regressamos em dezembro todas bronzeadas e vamos mater muita inveja lá no aeroporto com a nossa chegada!!!!



                                Nós os 3 aqui por casa - bem esta noite o gui teimou que queria ficar sozinho com a Matilde para me ar um descanso... e eu ate agradeci. era 22 e ja estava a "ferrar o galho". eram 6 da manha vem e à minha beira a pdir se podia ficar 2 horinhas com a Matilde até as 8 porque ele n tinha dormido nada Levantei-me e troquei com ele. Pensava que a miuda tinha estranhado a ausencia da mama durante anoite...



                                Estranhei por 5 min (tempo de me levantar e chegar ao nosso quarto) e ai percebi....

                                Inexperiencia de papa de primeira viagem.... As 6 da matinha eram luzes ligadas, candeeiro das estrelinhas ligado, musica de bebes a tocar.... bonecada no berço... como é que ele queria que a cachopa adormecesse???



                                pois eu ontem bem lhe quis dar conselhos, mas ele disse ke sabia como eram as coisas...

                                ora em vez de durante a noite quando a Matilde acordava ficar com o quarto na penumbra e dar o leitinho a meia luz e em silencio e depois po-la novamente para dormir, NÃAAAAOOOOOO. que fez ele?????



                                Bricnou com ela, acendeu a luz, alimentou-a as claras e na hora da caminha pos la a tralha toda e a musikinha a dar... pois ela e ke agradeceu!!!!

                                Ora entao papa vais ja pra cama???? nao anda aqui brincar comigo!!!! Agora que isto ta animado e ke foges??? upa upa sai da cama e vem brincar!!!!



                                ou seja as 00 e as 3 da matinha demorou 1 hora a adormece-la de cada vez... num total de 2 horas de sono perdido!!!!

                                As 6 como viu ke ia pelo mesmo caminho pediu socorro :lol: as 7:30 quando entrou no quanto ficou admirado de estarmos as 2 a dormir ferredas!!! Sem musica e sem estrelinhas!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X