Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Lena_neves (27-08-2009)
    xuxu1979 (25-08-2009)
    OBrigado a todas pelo apoio e pela preocupação!!!!







    Voçês são mesmo uns amores!!!
















    e lá estive eu a ler as quase 10 páginas que voçês escreveram em cerca de 24 horitas















    AnaCustodio eu tb penso como tu na maioria das doenças, mas tenho que confessar que a sombra da gripe A torna as coisas diferentes... é que o perigo é tão gigantesco que nem quero pensar se o resultado fosse positivo...







    e espero que vendas muitos postalitos, depois faz um post no nosso blog pragente ver!!! Nada cusca eu!!!















    Lida da casa :lol: Anda literalmente uma balda... ainda tenho malas de viagem espalhadas pelo corredor... e a sala... cheinha de brinquedos espalhados pelo chão... um dia destes volta ao normal... só na sei quando!!!!















    Vacinas extra Plano Nacional de Vacinação... eu vou dar estas a conselho da pedi por causa de entrar na escolinha lá para os 5 ou 6 mesitos...















    Synflorix (intramuscular aos 2M, 4M, 6M e 18M) e







    Rotateq (bebivel com toma aos 2M, 3M e 4M)














    O Synflorix é utilizado na vacinação de lactentes e crianças a partir das seis semanas até aos dois anos de idade contra a doença pneumocócica invasiva e a otite média aguda (infecção do ouvido médio) causada por S. pneumoniae. A doença invasiva ocorre quando a bactéria se propaga pelo organismo, causando uma infecção grave, tal como septicemia (infecção do sangue), meningite (infecção das membranas que envolvem o cérebro e a medula espinal) e pneumonia (infecção dos pulmões).















    O RotaTeq é uma vacina oral, disponível na forma de solução numa bisnaga unidose, que contém cinco estirpes vivas de rotavírus, cada qual com um antigénio diferente (G1, G2, G3, G4 e P1[8]).O RotaTeq é uma vacina administrada a bebés a partir das seis semanas de idade, para evitar a gastroenterite (diarreia e vómitos) causada por infecções por rotavírus.














    a do rotavirus e indicada para os bebes que vão entrar nos berçários, por causa das gastroenterites..















    ainda há prevenar







    A vacina Prevenar é uma das vacinas facultativas, anti-pneumocócica, habitualmente denominada como uma das vacinas "contra a meningite",














    O Prevenar é utilizado na vacinação de lactentes e crianças com idades compreendidas entre os dois meses e os cinco anos contra doenças provocadas por S. pneumoniae, incluindo septicemia (infecção no sangue), meningite (infecção das membranas que envolvem o cérebro e a espinal medula), pneumonia (infecção nos pulmões), otite média (infecção no ouvido médio) e bacteriemia (presença de bactérias no sangue).







    Os lactentes com dois a seis meses de idade necessitam de três doses. A primeira é normalmente administrada aos dois meses de idade, com um intervalo mínimo de um mês entre cada dose. Recomenda-se uma quarta dose (reforço) no segundo ano de vida. Alternativamente, quando o Prevenar é utilizado no âmbito de um “programa universal de imunização de lactentes” (quando todos os lactentes de uma área são vacinados aproximadamente no mesmo período), podem ser administradas duas doses com um intervalo de pelo menos dois meses, seguidas de um reforço entre os 11 e os 15 meses de idade.














    mas tenho ouvido falar que a meningitec já faz parte do plano de vacinação















    agora preços...







    a synflorix acho que é comparticipada, mas são 4 doses e o PVP é de € 57,48







    a do rotavírus são 3 doses (€ 59,72 cada dose)







    A prevenar são 3 doses €70,48 cada dose















    O Synflorix doença pneumocócica invasiva e a otite média aguda, septicemia , meningite e pneumonia.







    RotaTeq gastroenterite (diarreia e vómitos)







    prevenar anti-pneumocócica, septicemia, meningite, pneumonia, otite média bacteriemia















    eu como vou dar as duas primeiras, n devo dar a prevenar....







    é qk a brncar a brincar... madrinha... tudo junto chega mm os 400 euritos








    Vou dar as mesmas vacinas extra plano! Também a conselho da pedi e ja ficaram agendadas e tudo ela diz que dando a Synflorix não se justifica dar a prevenar (aproveito dou tudo na CUF e não tenho de ir para o CS :P)






    OLHA, vais áCUF cascais? não é? e que tal, gostas daquilo!!!

    eu tou pra fazer umseguro k cubra tb a cuf cascais, mas vou adiando adiando daqui a nada a moça tem 18 anos e do seguro népias!!!
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      fiacat (27-08-2009)Faj: Realmente bébe sofre Ainda por cima são tantas vacinas que têm de ter...







      Hoje já vou passar a minha menina para o quartinho dela vamos lá a ver como é que corre...











      Ziza: Desculpa, tinha percebido que a tua menina tinha dormido 3 horas seguidas :w00t: Se tiveres oportunidade encomenda o cor-de-rosa, pois é mesmo muito bom. Mas tu já estás a trabalhar?? Eu acho que ela é assim mais sensível por ainda não ter tido calma desde que nasceu... agora é esperar e pelos vistos aos pouco já está tudo a entrar nos eixos







      Xuxu: Em relação às vacinas, ou se dá a synflorix ou a prevenar, não as duas. A nossa pediatra disse que prefere a Synflorix pois proteje de mais 2/3 bicharocos ao invés da prevenar. Aqui vamos claro optar pela primeira.











      Bj



      Sofia
      pois, por aki a pedi nem falou na prevenar... eu falei dela pq foi a k a nossa madalena tomou, mas ela poz logo a hipotese de lado
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        faj (27-08-2009)Parabens Marisa & Madalena plo1º mesito


        Obrigada Linda!
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Rita_Silva (27-08-2009)



          Parabens Marisa pelo primeiro mesinha da tua Madalena!! :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:


          Obrigada afilhada
          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ziza (27-08-2009)xuxu - Podes cres!!! As pilhas dela nunca mais acabam!!!!!! E duram e duram e duram... Agora imaginem um papá e uma mamã super calmis e relaxados e pimbas saiu-nos na rifa uma revolucionária!!!!!







            Hmmm ate que podiam ca vir :P Mas venham só la pra finais de novembro porque assim regressamos em dezembro todas bronzeadas e vamos mater muita inveja lá no aeroporto com a nossa chegada!!!!







            Nós os 3 aqui por casa - bem esta noite o gui teimou que queria ficar sozinho com a Matilde para me ar um descanso... e eu ate agradeci. era 22 e ja estava a "ferrar o galho". eram 6 da manha vem e à minha beira a pdir se podia ficar 2 horinhas com a Matilde até as 8 porque ele n tinha dormido nada Levantei-me e troquei com ele. Pensava que a miuda tinha estranhado a ausencia da mama durante anoite...







            Estranhei por 5 min (tempo de me levantar e chegar ao nosso quarto) e ai percebi....



            Inexperiencia de papa de primeira viagem.... As 6 da matinha eram luzes ligadas, candeeiro das estrelinhas ligado, musica de bebes a tocar.... bonecada no berço... como é que ele queria que a cachopa adormecesse???







            pois eu ontem bem lhe quis dar conselhos, mas ele disse ke sabia como eram as coisas...



            ora em vez de durante a noite quando a Matilde acordava ficar com o quarto na penumbra e dar o leitinho a meia luz e em silencio e depois po-la novamente para dormir, NÃAAAAOOOOOO. que fez ele?????







            Bricnou com ela, acendeu a luz, alimentou-a as claras e na hora da caminha pos la a tralha toda e a musikinha a dar... pois ela e ke agradeceu!!!!



            Ora entao papa vais ja pra cama???? nao anda aqui brincar comigo!!!! Agora que isto ta animado e ke foges??? upa upa sai da cama e vem brincar!!!!







            ou seja as 00 e as 3 da matinha demorou 1 hora a adormece-la de cada vez... num total de 2 horas de sono perdido!!!!



            As 6 como viu ke ia pelo mesmo caminho pediu socorro :lol: as 7:30 quando entrou no quanto ficou admirado de estarmos as 2 a dormir ferredas!!! Sem musica e sem estrelinhas!!!!




            resalmente os homes são totalmente alheados do mundo maternal ..

            Valha-nos nossa...

            é k compreendo-te na perfeição...

            no outro dia deixei a miuda quase a dormir nos braços do pai (porque queria ir ao WC... mega cólica :P )

            lá pensei eu k n podia haver grande mal... (ERREI!!!)

            pois k o bixo careto achou k a miuda tava com cólicas e vai de massajar... mas tipo cilindro de alcatroar o asfalto... quando sai da casa de banho já tava a miuda mais k desperta e em strss, resultado, birra de sono, e mega acordada..

            ás vezes a ajuda k eles dão é TÃO BOA!!!!! (ou talvez não!!!)


            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              olha ja agora ke por andam digam-me como fazem para os vossos babys gostarem dos slings.... a minha detesta aquilo...



              Alias ela detesta tudo.... ate a mim....



              :lol:



              Sorrisos de paixão só mesmo ao pai e ao tio...

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Lena_neves (27-08-2009)





                Já tinha escrito e foi tudo ao ar!







                Ora nova tentativa :P







                Bolas Cláudia, deves andar mesmo cansada! A minha miúda não chora muito, nem imagino o que seja aguentar tanto choro, mas tenta pensar que cada dia é um novo dia, cada manhã significa mais uma noite que passou e a próxima será melhor e quando deres por ela, a Bárbara já dormirá uma noite inteirinha!







                O que temos feito com a Leonor é deitá-la na alcofa e deixá-la chorar um pouco até cansar e dormir. Quando chora vamos ao pé dela, acalmamo-la, acariciamo-la, falamos um pouco com ela,..., até ela se render ao sono. Não foi assim TÃO difícil porque a minha cachopa dorme bastante. Quer dizer... ela parece que engoliu um relógio... acorda de 3 em3h, seja dia ou noite, mas eu acho muito bom, para já!







                Quando a minha está assim de estar já a dormir e acordar com um chorinho agudo e intenso costuma ser cólica. Eu também não dou nada. Normalmente faço uma massagem na barriga, com as mãos e com as pernocas dela a fazer pressão e por vezes preciso estimular um pouco. Eu uso a técnica de passar um toalhete ou um disco de algodão embebido em água como se a estivesse a limpar, mas mesmo na zona do anus faço alguma pressão ou até mesmo uma massagenzinha... normalmente se tá aflita começa logo a libertar gases e chega a fazer grandes cocós... há quem corte a canula de uma bisnaga de bebegel e introduza no rabinho do bebé, que ajuda a libertar os gases... (tipo tubo de escape LOL :P ) mas a canula sem produto. Só mesmo o tubinho) experimenta... pode ser que ela tenha gases e deve doer...







                Experimenta ler este texto sobre o choro do bebé















                Parece ter dicas boas... (se calhar já conheces o que lá está... eu não sabia as técnicas todas :P )







                Em breve espero que tragas boas notícias!



                Muita força e pensamento positivo. É só uma fase!!!







                jokas


                Pois é Lena, há dias que não são nada fáceis e ela tem estado insuportavel mas ontem e hoje está bem melhor, tem dormido mais e não chora tanto e as noites também tem dormido quase seguidas, acorda apenas para mamar e volta a adormecer na mama.

                Vamos ver quantos dias isto dura...

                Ainda por cima não tenho ninguém que me ajude pois aqui no carregado moro so eu e o marido e resto da familia, tanto minha como del,e, está toda no norte. Agora estamos a pensar e talvez os meus pais nos venham buscar e vamos umas semaninhas para cima e o papa fica cá a trabalhar uma semana e depois vai ter connosco pois tem ferias.

                Vamos ver...
















                Madrinha: Surpresa_f75



                Afilhada: Chrispinto







                Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ClaudiaAfonso (27-08-2009)
                  Marisa hoje nós e as nossas princesas estamos de parabéns!!!







                  Já lá vai um mesinho e parece que foi ontem né???







                  :drink3: :drink3:


                  PARABENS!!!



                  Parece que o parto foi ontem mas ao mesmo tempo parece que ja a conheço a uma eternidade...
                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ziza (26-08-2009)agora nós (Finalmente tive tempo)







                    Viagem de Avião - como o pedi tava a auspiciar uma viagem atribulada receitou-me o Atarax (um dos efeitos secundarios é sonolencia) 1ml 30 min antes de entrar no aviao. estava um bocado receosa, mas foi tiro e queda, dormiu a viagem toda... ate a comidinha foi dada com um olho aberto e outro fechado e no dia seguinte aqui em luanda ainda dormitava!!!!







                    Adaptação a angola - Parece que se adaptou bem. adora as arvores e ver as folhinhas a mexer ao vento. ama ver os gatos trpar às arvores e acha um piadão aos cães, apesar de ficar com cara de caso quando os ve.... (isto sempre ao meu colinho e ao do gui e a 2 metors dos bicharocos que n keremos ca pulgas)







                    Chá - Agora a menina esta a ficar xike porque na mamada das 21 chora ke se mata que n ker leite... so acalma com chazinho (ahh viva o luxo que tenho uma filha tiazona) mama akilo num instante e depois aterra ate a 1 da manha. amanha vou perguntar ao pedi se n faz mal. Ando a dar em doida porque e sempre menos uma mamada de leitinho que faz







                    Xoros - como ja disse a Matilde luta conta o sono. Só adormece na sua caminha depois de muita reclamação... E dificil ver aquela miuda bem disposta e o pai la lhe consegue arrancar uns sorrisos! eu só lhe arranco beicinhos ando mesmo triste com esta situação. Berra imenso ate ficar com falta de ar e toda roxa. as vezes ate tenho medo que desmaie. Tiro roupa, visto roupa, dou leite, cha, mudo fralda , faço 30 por uma linha e nada a acalma.... e sempre certinho... Ja dou comigo a ficar cheia de colicas apartir das 17:30/18:00 porque já sei que ai ver tempestada da grossa. o que funciona num dia para a acalmar no dia seguinta ja n pega ando completamente as aranhar... Durante o resto do dia e mais calma, mas mesmo assim exige muita atenção porque quer ficar acordada e detesta estar sozinha!!!!







                    Comida - As vezes não entendo... parece esgalgada de fome a mamar em tudo ke e sitio e depois so me come 40/50 ml de LA. Outras vao 120 em 5 minutos... ja falei ao pedi e ele so me disse: "Ja viu alguma criança morrer à fome com comida disponival?? Pois eu tb não..."



                    Agora e esperar a ver se regulariza! apesar de na Lata dizer que ja devia mamar 150 ml E seja noite ou dia é tipo relogio de igreja ke nunca se atrasa.... de 3 em 3 horas la começa a miadeira!!!!!







                    Gui - Pois tem sido dificil. Na segund adei-lhe uma prensa tão grande que ele ficou doente. Fez 39 de febre e ficou com diarreia. Passou a noite toda doente e depois eu fikei com um peso na consiencia Mas teve de ser. Disse-lhe ke a filha tb era dele. 23 cromossomas meus + 23 cromossomas dele e que se eu prestasse tanta atenção à matilde como ele que a miuda ia ser uma maltrapilha abandonada e ke a SS a nos tinha tirado a bebe....



                    Depois so disse tens 2 opçoes... Ou ficas a apoiar as 2 ou ficas sem nenhuma... não estou para levar o barco aki em angola sozinha.... Ou levamos os 2 ou entao vou pra tuga pro pe dos meus pais ke me ajudam.... disse ate o meu irmao ja demonstrou ter mais paciencia pra Matilde que tu...







                    Ou ajudar ou xauzinho.... ficou tão mal que depois de noite coitadinho ficou mesmo mto mto mto mal







                    hoje ja esta melhor (ao fim de 2 noites em ke practicamente n dormi a tratar dos 2) e disse-me a pouco que hoje é o meu dia. que quer ficar com a Matilde a noite toda e pra eu ir dormir pro quartinho dela (onde ele ficou estas 2 noites) que tb mereço um descanso







                    Vacinas - Tomou ontem. fez febre e xorou mto mto... teve tao xorosa que so adormeceu na minha camita e com muito miminho e beijinho



                    Estou um bocado d epe atras aki com as vacinas. Tinham-me dito ke era iguas a tuga. quando fui comprar deram-me umas ke n tinham nada a ver.... (e pedi as vacinas dos 2 meses!!!!) tive de as ir trocar deram 2 injectaveis uma em cada perna e + umas gotas na boca (poliomielite)



                    agora sexta vai levar a rotarix.







                    hoje acordou bem disposta e teme stado a dormir! a baba ate disse.. ui se calhar esta vai socegar mais cedo... Faz amanha 2 meses e hoje ja parece uma nova matilde!!!! Será???? Deus a Ouça que eu cá estou a precisas de um "pause"







                    Este ultimo topico (vacinas) parece-me um deja vu. sera que ja tinha postado?????


                    Oi moça!



                    Vais ver a baba tem mesmo razão! Já está a dar a volta e a adaptar-se a este mundo novo! Vais ver que agora é sempre a subir, um dia depois do outro, sempre a melhorar!!!



                    Ainda te vais rir quando contares aos teus netos a pestinha que a Matilde foi para os pais nos 2 primeiros mesitos!!!

                    Jokas


















                    Sócia n.º 2








                    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Meninas, estou triste!!

                      Comprei o sling no minimonkey...eu nao percebo nada daquilo, nao consigo meter la a Iris e quando a meto parece que fica toda 'amarrotada'. E deppois claro fica a olhar para mim com uma cara de assustada...aii tadinha, tiro-a logo de la...enfim!!








                      Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                      Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        surpresa_f75 (26-08-2009)assim de repente.... lembro-me de pouco para comentar mas cá vai







                        Catarina: reacção às vitaminas: no dia em que fez um mês a Rita começou a tomar Cebiolon e Vingatol (axo que se escreve asim) pois vomitou 3 vezes, dei-lhe a seguir à mama :w00t:. No dia seguinte fiz ao contrário e ján n vomitou e agora toma sem problemas até parece que gosta, embora aquilo seja acre :w00t:







                        Ziza: teste dos ouvidos: como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca. A Rita só vai fazer em Setembro, já quase com dois meses... embora a médica tenha referido que normalmente é feito com menos idade... mas como vai ao hospital...







                        Tali: as melhoras do papi







                        afilhada: fui-te respondendo, nada de desanimar







                        recuperação pp: bem... eu saí do hospital com mais quatro quilos do que antes de ter engravidado... tal não foi a sangria durante aqueles dias .. mas tenho uma barriguita :lol: e uso cada vez menos a faixa......n aguento com o calor, tb alarguei na anca porque tenho alguma roupa que era mm justinha e n entra, incuindo cuecas.... tenho de renovar a gaveta heheheh







                        comida: a indica´ção que me deram também foi a de fazer a mesma alimentação de quando estava grávida ... é o que tenho feito, não há nada que não coma .....







                        ditos: disseram-me que o bacalhau e o leite condensado aumentam a produção leiteira :lol: hj já fiz uma tarte de leite condensado .... custa-me tanto ter de a comer :P:P:P







                        jinhos a todas


















                        ai tarte de leite condensado!!! Maravilha!

                        Em relação ao bacalhau o que me disseram é que não é o bicho que faz aumentar o leite, mas sim o aumento de consumo de água que temos quando o comemos... será?!:hehe: pelo menos tem uma certa lógica


















                        Sócia n.º 2








                        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          ziza (26-08-2009)Já agora....







                          (sim voces agora são as minhas melhores PEDI's que posso arranjar) :P







                          A Matilde da imensos PUNS sempre que acorda e mesmo durante o sono... as vezes chega a estar nisto 5 minutos... Também faz como 2 vezes ao dia e em bastante quantidade... Algumas vezes ate estar uma terceira vez durante o dia apuxar a ver se sai alguma coisa durante uns 5 nis e como n sai nada desiste. (ahh os cocos sao sempre feitos a meio das mamadas. Come... resolve para um bocadito arranja-se no colo e brrrrr la vem presente!!!! e depois engata no biberao de novo.







                          Será que com um intestino a trabalhar tão regularmente, podem existir na mesma colicas???????? Pensava que elas estavam associadas a obstipação ou acumulação de gases







                          Sou mesmo Burrinha nestes assuntos dahhhhhh


                          Se és burrinha... então somos 2! É que também pensava que seria mesmo intestinal... cólicas ou obstipação...



                          Não posso ajudar:?


















                          Sócia n.º 2








                          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Rita_Silva (27-08-2009)Meninas, estou triste!!



                            Comprei o sling no minimonkey...eu nao percebo nada daquilo, nao consigo meter la a Iris e quando a meto parece que fica toda 'amarrotada'. E deppois claro fica a olhar para mim com uma cara de assustada...aii tadinha, tiro-a logo de la...enfim!!
                            vai passear aki ao meu blog k eu puz lá os videos do youtube com as explicações de como usar o sling... é k ao principio tb n fazia ideia como ia usar o sling... mas com o da kooka n tenho tido problemas... agora n sei se o da minimonkey será mt diferente :?

                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              ziza (27-08-2009)olha ja agora ke por andam digam-me como fazem para os vossos babys gostarem dos slings.... a minha detesta aquilo...







                              Alias ela detesta tudo.... ate a mim....







                              :lol:







                              Sorrisos de paixão só mesmo ao pai e ao tio...
                              ena pá... o sling coom a minha bixa foi instantâneo... assim k a ponho lá dentro começa a acalmar e segundos depois tá a ressonar

                              mas vê aki no meu blog



                              é como disse á Ritocas, só n sei se o da minimonkey tb funcionará do mesmo modo, mas em principio n deve variar mt...

                              e amiga... é impossivel a tua bebecas odiar a mamã...

                              ela é k ainda n teve tempo pra perceber a ternura e o miminho do colinho da mamã,... mas tb querias k ela com essa agitação toda já tivesse percebido alguma coisa... a tadinha tá desorientada...
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                No outro dia alguém falou em fazerem o sinal da cruz na boca dos bebés...

                                hj perguntei á minha mãe porque é k algumas velhas faziam isso...

                                então reza a lenda que ...

                                ao bocejo da criança se tinha de fazer o sinal da cruz e dizer "Deus te acrescente e te livre de má gente!!!" (axo k a minha avó era pessoa de dizer isso :lol: )

                                a justificação...

                                é k como as crianças morriam muito, se dizia isso para os espiritos malignos não entrarem...

                                Crenças!!!

                                mas ao menos já percebi a panca das velhas de fazerem isso á miúda!!!
                                [HR]



                                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X