Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Rita_Silva (28-08-2009)Ola meninas!!







    Xuxu, tiveste aí um dia e uma noite muito parecido com o meu.



    A minha piolha ontem tambem andava so a chorar a fazer birritas e assim...e á noite so adormeceu ás 5h e na cama dos papás!! Enfim...na noite anterior foi um espanto, ate adormeceu sozinha...ontem foi assim. Bah! Hoje parece-me mais calma...vamos la ver.







    Eu ja estou a ficar maluca...a partir da semana que vem 3 dias por semana, durante 3 meses vou estar sozinha com a Iris das 7h á 1h da manha...ate tenho medo de começar a ficar doidinha!! Os outros dias nao sao muito melhores, é das 7h ás 22h, mas até á 1h? Ai jesus...ja estou a ficar com medo e triste...nao sei se vou ser capaz e se vou aguentar...fazer almoço, jantar, arrumar a casa, tratar dela...tudo, tudo sozinha...



    Enfim...precisava de desabafar.







    Beijinhos a todas.
    Oh linda... mãe consegue tudo... acredita em ti que tiras força nem sabes d'onde ... vais ver que corre tudo bem... as coisas t~em que melhorar ....
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Rita_Silva (28-08-2009)Ziza, é uma hipotese...os meus pais apanharem-me, mas como eles vao trabalhar de transportes, tarem a ir para casa, buscar o carro virem aqui etc etc, quando la chegamos sa sao quase 20, 20/30 e ja o Vasco esta quase a sair do trabalho, nos 2 dias por semana que nao vai ter curso. Nos outros 3 dias, talvez até rende...mas nao sei, vai ser muito complicado...Ainda para mais, nao sei se ja aqui tinha falado sobre isto, mas a minha sogra, mora tipo na casa ao lado da nossa, e ate hoje nunca tinha arranjado problemas. Quer dizer, problemas entre nos as duas...porque problemas sempre arranjou. Desde que os pais do vasco, ah 15 anos se separaram, que bebe todos os dias e ha dias em que passa 3 dias seguidos sem dormir, ora imaginam nao é? As 3h da manha havia dias quando ainda estava gravida que vinha falar alto para o quintal (que infelizmente tem acesso para a nossa casa atravez de uma porta) e houve ate um dia em que atraves da janela que fica mesmo ao lado da porta (que estava aberta, a janela) conseguiu abrir a porta e entrar...eram umas 4h da manha e entrou pelo nosso quarto a dentro a falar, toda bebada...a falar tipo a refilar com o Vasco...ja nao me lembro com o quê. Mas imaginam isto? O susto que tive, enfim...é muito complicada toda esta situaçao e o Vasco ja se passou, ja quase que as vezes nem lhe abre a porta ca de cara quando vem tocar á campainha porque ja nos fez tantas destas...!



      E agora...ate ao dia de ontem nao tinha nada contra ela, sempre a tratei bem e fui simpatica para com ela...mas ontem...a nossa relaçao mudou e eu sou daquelas pessoas que quando uma coisa de grave acontece, nunca mais falo bem para essa pessoa nem tenho papos na lingua. Acreditam, que veio toda bebada ás 2h da manha dizer-nos a nos, que tratavamos mal a Iris? Que davamos o colimil para as colicas e o gripewater para ela ficar tipo drogada e dormir para nao nos chatearmos...que estes produtos so lhe faziam mal e a faziam chorar (nada contraditoria né?). Enfim...a partir do momento em que ela disse que EU e o VASCO tratavamos mal a nossa filha, saiu-me a tampa...o vasco, fexou-lhe a porta na casa e nao lhe deu um empurrao porque eu consegui trava-lo...nao imaginam...a partir de hoje nunca mais vou falar bem para ela e com toda a razao, né?



      Enfim...vai ser complicado eu aqui sozinha e ela ali no quintal a falar alto e a dizer asneiras, se por exemplo a iris tiver a dormir...eu nem quero imaginar. Mas uma coisa é certa a partir de ontem que nao tenho papas na lingua para ela, e a partir de agora, mal ela faça barulho ou venha tocar a porta, ou venha falar alto no quintal, eu digo-lhe das boas, ai se digo!! O Vasco ja me tinha dito para o fazer, mas eu nao tinha 'coragem', pois ate pena tinha dela...agora? Qual pena qual quê...de mim vai ter aquilo que colheu a partir de ontem. Raiva, antipatia, e muito má cara!



      A minha mae quando lhe contei ate ficou doente...so me disse que se quisermos para irmos viver para lá para casa ate conseguirmos alugar outra casa..mas ta muito dificil por enquanto.



      Mas quero ver se no máximo para o final de 2010, ja estou noutra casa...!







      Madrinha, é uma boa ideia...que tipo de comidas aguentam assim bem congeladas?







      Desculpem mais uma vez o desabafo, mas isto anda complicado de digerir!
      ó linda, mas sabes que é para isso k nós aki estamos...

      eu lembro-me de falares da sogra...

      eu tb tive uma avo assim... um dia era a madalena criança, atirou-me uma cadeira acima e chamou-me P*T* ali assim mm em frente da miuda...

      e a minha vó tb vivia no andar de baixo...

      mas vai com calma...

      e assim k puderes baza dai... a sério...

      e não abras a prta, fecha as janelas... e deixa a gaja alone

      ups tenho de ir k as buzinas chamam....
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        xuxu1979 (28-08-2009)
        ziza (28-08-2009)
        xuxu1979 (28-08-2009)
        ziza (28-08-2009)ola Xuxu







        Estou a ver-te ai em baixo...















        A princesa mais nova como se esta a portar hoje???







        Mais calma espero














        adormeceu por volta das 3 da matina :? , ás 4h tava a acordar com a madalena aos gritos... 40º de febre novamente... lá acalmou por volta das 5...depois ás 6h tava de olhão arregalado e aos gritos com fome... bebeu 150ml e mais houvesse... pensei k ia dormir tipo 48 horas seguidas :lol: enganei-me... ás 9h lá estava ela de olhão arregalado a olhar pra mim... tipo ... Olha-me pra esta gaja ali deitada tipo lontra e eu aki cheia de fome... poe-te ao fresco...:w00t::w00t: e eu...















        enfim... tou que nem me aguento...















        mas já me decidi, hooje não abro a porta a ninguém... VOU DORMIR!!! :P















        é k senão não aguento o andamento destas duas...















        mas não é muito mau, é só uma fase.... XXAAATTTTTAAAAAA, mas ainda assim passageira















        e la fui eu...














        hoje es tu que realmente esta KO!!!















        Força e vai la fechar a pestana enquanto as muidas descansam


        Dormi um record de 2horas completas... sem interrupções.... bem não imaginam... soube-me tão, mas tãaaao ooo bem


        2h sem interrupção :w00t: também queroooooooo



        Ainda bem que conseguis-te descançar um bocadinho
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          ziza (28-08-2009)
          Rita_Silva (28-08-2009)Ziza, é uma hipotese...os meus pais apanharem-me, mas como eles vao trabalhar de transportes, tarem a ir para casa, buscar o carro virem aqui etc etc, quando la chegamos sa sao quase 20, 20/30 e ja o Vasco esta quase a sair do trabalho, nos 2 dias por semana que nao vai ter curso. Nos outros 3 dias, talvez até rende...mas nao sei, vai ser muito complicado...Ainda para mais, nao sei se ja aqui tinha falado sobre isto, mas a minha sogra, mora tipo na casa ao lado da nossa, e ate hoje nunca tinha arranjado problemas. Quer dizer, problemas entre nos as duas...porque problemas sempre arranjou. Desde que os pais do vasco, ah 15 anos se separaram, que bebe todos os dias e ha dias em que passa 3 dias seguidos sem dormir, ora imaginam nao é? As 3h da manha havia dias quando ainda estava gravida que vinha falar alto para o quintal (que infelizmente tem acesso para a nossa casa atravez de uma porta) e houve ate um dia em que atraves da janela que fica mesmo ao lado da porta (que estava aberta, a janela) conseguiu abrir a porta e entrar...eram umas 4h da manha e entrou pelo nosso quarto a dentro a falar, toda bebada...a falar tipo a refilar com o Vasco...ja nao me lembro com o quê. Mas imaginam isto? O susto que tive, enfim...é muito complicada toda esta situaçao e o Vasco ja se passou, ja quase que as vezes nem lhe abre a porta ca de cara quando vem tocar á campainha porque ja nos fez tantas destas...!







          E agora...ate ao dia de ontem nao tinha nada contra ela, sempre a tratei bem e fui simpatica para com ela...mas ontem...a nossa relaçao mudou e eu sou daquelas pessoas que quando uma coisa de grave acontece, nunca mais falo bem para essa pessoa nem tenho papos na lingua. Acreditam, que veio toda bebada ás 2h da manha dizer-nos a nos, que tratavamos mal a Iris? Que davamos o colimil para as colicas e o gripewater para ela ficar tipo drogada e dormir para nao nos chatearmos...que estes produtos so lhe faziam mal e a faziam chorar (nada contraditoria né?). Enfim...a partir do momento em que ela disse que EU e o VASCO tratavamos mal a nossa filha, saiu-me a tampa...o vasco, fexou-lhe a porta na casa e nao lhe deu um empurrao porque eu consegui trava-lo...nao imaginam...a partir de hoje nunca mais vou falar bem para ela e com toda a razao, né?







          Enfim...vai ser complicado eu aqui sozinha e ela ali no quintal a falar alto e a dizer asneiras, se por exemplo a iris tiver a dormir...eu nem quero imaginar. Mas uma coisa é certa a partir de ontem que nao tenho papas na lingua para ela, e a partir de agora, mal ela faça barulho ou venha tocar a porta, ou venha falar alto no quintal, eu digo-lhe das boas, ai se digo!! O Vasco ja me tinha dito para o fazer, mas eu nao tinha 'coragem', pois ate pena tinha dela...agora? Qual pena qual quê...de mim vai ter aquilo que colheu a partir de ontem. Raiva, antipatia, e muito má cara!







          A minha mae quando lhe contei ate ficou doente...so me disse que se quisermos para irmos viver para lá para casa ate conseguirmos alugar outra casa..mas ta muito dificil por enquanto.







          Mas quero ver se no máximo para o final de 2010, ja estou noutra casa...!







          Madrinha, é uma boa ideia...que tipo de comidas aguentam assim bem congeladas?







          Desculpem mais uma vez o desabafo, mas isto anda complicado de digerir!






          Rita realmente acho que ja tinhas falado da tua "vizinha". e mesmo complicado quandouma pessoa se mete na bebida.



          Como a vingança é um prato que se serve frio podes sempre que ela te incomodar depois das 22 horas fazer um telefonema anonimo para a policia a reclamar do barulho.... vais ver como ela aprende a fazer silencio...



          e o que ela disse e uma parvoeira!!! Dizer ke n tratam bem da iris??? eu dizia logo que kem n anda bem e ela!!! e que se tens o marido que tens a ela e ke n o deve de certeza!!!







          Raios das sogras que so compilicam! ja n basta a gente andar stressada com coisas + importante e ainda levamos com as da "SOFRIDÃO"...







          agora com a crise pode ser que consigas aranjar uma casinha com uma rendinha baratuxa e assim mudar antes de 2010. Pede assim um desejo ao pai Natal em nome da IRIS! ele costuma atender sempre os pedidos das crianças!







          Comidinha pra congelar: Sopinhas, Quiches, Bacalhau com Natas, Lazanhas



          Um truke que eu começei a aplicar é fazer ementas semanais para aproveitar o sabado a tarde e passar assim logo de rajada 1 tarde agarrada as panelas e depois n me tenho de chatear mais durante a semana (ou chateio-me menos...)



          Sopinha faço de 3 em 3 dias ou faço logo 2 sopas. e dá para a semana toda.



          podes tambem por exemplo cozer massa ou arroz e depoos no dia aquecer com um bocadinho de azeite ou manteiga numa frigideira e grelhar um bifinho de alguma coisa (peru, frango, vitela, porco, ec...)


          Pede ao Pai Natal pede...

          olha k a minha miuda pediu uma mana, pediu e pediu e em Fevereiro eu tive a bela da surpresa

          e acredita, comparada com a da Ririnha a sofridão até n é má pessoa...



          Bolas Ritinha... isso é Karma e dos "Brabos"...



          mas congelar... lasanha, arroz de polvo, as quiches ficam optimas se não deixares cozer muito ... e até já congelei stogonof de frango...

          outra coisa que podes fazer é cozer frango, tipo aos cubinhos ou ás tirinhas pra depois usar quando tiveres mais enrascada de tempo... descongelas e dás uma fritura na frigideira, temperas a gosto e já tá...

          com um arrozinho no frigorifico ou um esparguete ficas com uma refeição ás preças...
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Lena_neves (28-08-2009)Opá eu não consigo... vocês são mesmo umas tagarelas!!!







            Deixem só dizer que no meio disto tudo já consegui ir ver as fotos do vosso encontro de 4ª! Adorei ver tantos piolhos mai lindos juntos!!! Espero mesmo poder ir no dia 20! Tenho de poder ir!!!







            Agora vou tentar actualizar... mas tou mesmo a ver que não dará tempo... daqui a pouco faz 3horas... quase aposto que o relógio aqui do meu lado dará sinal de fome!



            :P:P







            jokas
            tás a ver o crocodilo do capitao gancho (da sininho!!!) os putos são iguais... xiça... parece k engoliram todos um relógio... certinho certinho...
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Ai mulheres.... eu bem tento ler-vos e escrever qualquer coisa mas tem estado dificil!

              A piolha hoje acorda por tudo e por nada!



              Vamos ver se é desta que consigo ler qualquer coisa...:hehe:
















              Madrinha: Surpresa_f75



              Afilhada: Chrispinto







              Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Rita_Silva (28-08-2009)Ola meninas!!







                Xuxu, tiveste aí um dia e uma noite muito parecido com o meu.



                A minha piolha ontem tambem andava so a chorar a fazer birritas e assim...e á noite so adormeceu ás 5h e na cama dos papás!! Enfim...na noite anterior foi um espanto, ate adormeceu sozinha...ontem foi assim. Bah! Hoje parece-me mais calma...vamos la ver.







                Eu ja estou a ficar maluca...a partir da semana que vem 3 dias por semana, durante 3 meses vou estar sozinha com a Iris das 7h á 1h da manha...ate tenho medo de começar a ficar doidinha!! Os outros dias nao sao muito melhores, é das 7h ás 22h, mas até á 1h? Ai jesus...ja estou a ficar com medo e triste...nao sei se vou ser capaz e se vou aguentar...fazer almoço, jantar, arrumar a casa, tratar dela...tudo, tudo sozinha...



                Enfim...precisava de desabafar.



                Beijinhos a todas.


                Claro que vais conseguir linda, pensamento positivo!

                A casa se não andar 5* anda 4*!!! O importante agora é a piolha.
















                Madrinha: Surpresa_f75



                Afilhada: Chrispinto







                Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Madrinha estou-te a ver ai por baixo... :P



                  Então como estão as coisas? A Ritinha tem-se portado bem?



                  Nós vamos indo... já tivemos dias piores o que já é bom sinal... :hehe:
















                  Madrinha: Surpresa_f75



                  Afilhada: Chrispinto







                  Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    É verdade, digam-me cá uma coisa....



                    Voces já começaram a receber da licença de parentalidade?



                    Eu vi no site da ssdirecta que o meu ia hoje para pagamento, mas o valor é um pouco inferior daquele que eu estava à espera. Os vossos calculos bateram certo ou nem por isso?

                    Há, e vão pagar-me mensalmente e não na totalidade como por vezes acontece.
















                    Madrinha: Surpresa_f75



                    Afilhada: Chrispinto







                    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      xuxu1979 (28-08-2009)
                      ziza (28-08-2009)bem meninas estou aqui com o coração nas mãos....



                      hoje e dia de pediatra e como de manha me cravaram para uma reunião mandei o papa com um papelinho (onde deixei um sitio para ele escrever as respostas) para a clinica com a piolhita!!!



                      Vamos la ver se ele da conta do recado e se não se esquece da miuda no consultorio :lol:


                      :hehe::hehe::hehe::hehe:então... ainda ens Matilde ou ele trouce um maltrapilho qualquer?


                      A Matilde já chegou :lol:



                      Ja com o leitinho tomado e com nova fatiota (tinha bolsado a antiga) e acabou por bolsar tb a nova no meio das estradas esburacadas de Luanda...



                      há e trazia bonus!!!!!



                      "Então e a fralda n se muda????" - Pergunto eu

                      " Ohhh mor o coco de bebe faz-me impressão" - Resposta dele....



                      Eu n dizia no post anterior? "C*g*dos ate ao pescoço.....

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        obgd mamãs experientes pelas respostas em relação à reacção da vacina, é mm a do bcg ... e tá com uma pontinha de pus mas nem lhe mexi. segunda temos pediatra e já lhe falo mas assim já estou mais descansada. andava um cadito preocupara pk eu kdo levei a vacina fiz uma reacção mt marada, só me faltava que a miúda herdasse isso...



                        Ritinha_Silva: um :friends: para ti... que situação tão chata essa da sogra... quanto ao ficares sozinha com a Íris não entres em pânico, vais ver que correrá td bem.



                        ziza: então a Matilde voltou p casa?



                        Maridos: o meu anda sp de volta da filha durante o dia ... mas de noite já aconteceu várias vezes perguntar-me se ela tinha acordado :w00t: isto a dormirmos tds no mm quarto :w00t::w00t::w00t: e a cachopa ter mamado, arrotado, mudado fralda ....

                        quando lhe peço p trazer alguma coisa do quarto dela é inevitável a pergunta "onde é que está?"!!!! sim porque mudo tudo todos os dias ........:hehe::hehe::hehe:

                        Em princípio quando eu for trabalhar será ele a entregá-la de manha na ama ou na creche, estou curiosa para ver as indumentárias que lhe vai arranjar se não ficar td preparadinho de véspera



                        nós: hoje andámos td o dia na rua no passeio e a rapariga mt bem comportadinha, quando chegámos a casa mamou e eis quando abre as goelas de uma maneira que nunca tinha visto (especialmente ouvido!!!!). já pensava que era manha porque só se calava ao colo, do pai, de pé e a andar pela casa ... mas depois nem assim... lá fomos socorrer-nos das técnicas todas e mais alguma até que resultou a do tubinho do bebegel cortado... eram gases e dp cocó :doze: dormiu um cadito, acordou, mamou e agora já está a xonar outra vez ... acho que hoje n há banho , se ela n acordar tb n sou eu que a acordo n... e quem vai dormir tb sou eu n tarda



                        jinhos e até amanhã










                        Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          [quote]ClaudiaAfonso (28-08-2009)Madrinha estou-te a ver ai por baixo... :P







                          Então como estão as coisas? A Ritinha tem-se portado bem?







                          Nós vamos indo... já tivemos dias piores o que já é bom sinal... :hehe:[/quote



                          Olé afilhada

                          Ainda beem ue a Bárbara está mais calmita, já está mt crescida heheh já tem 1 mês por isso está a entrar nos eixos



                          Por estas bandas está td bem, só espero que a rapariga não se estrague... mas hj já tive uma pequena amostra do volume que ela tem quando berra :w00t: ... vamos lá ver ... agora está a :sleepy2:



                          jinhos










                          Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ClaudiaAfonso (28-08-2009)É verdade, digam-me cá uma coisa....







                            Voces já começaram a receber da licença de parentalidade?







                            Eu vi no site da ssdirecta que o meu ia hoje para pagamento, mas o valor é um pouco inferior daquele que eu estava à espera. Os vossos calculos bateram certo ou nem por isso?



                            Há, e vão pagar-me mensalmente e não na totalidade como por vezes acontece.


                            eu já recebi a primeira prestação, o valor é o que eu estava a contar porque tinham-me mandado uma carta com o valor e a possibilidade de poder reclamar ... a ti não?

                            Também estou a receber mensalmente.










                            Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Xiii axo ke vou dormir!!!



                              tou aqui a cair pro lado.

                              Aproveitar ke a matilde adormeceu agora as 20:30, ja estou jantadinha e ela so deve acordar la pras 00 horas...



                              Ai como eu keria ke ela so acordasse la pras 3 ou 4......



                              bem rezem por nos...



                              ate amanha mamas

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                surpresa_f75 (28-08-2009)
                                ClaudiaAfonso (28-08-2009)É verdade, digam-me cá uma coisa....



                                Voces já começaram a receber da licença de parentalidade?

                                Eu vi no site da ssdirecta que o meu ia hoje para pagamento, mas o valor é um pouco inferior daquele que eu estava à espera. Os vossos calculos bateram certo ou nem por isso?

                                Há, e vão pagar-me mensalmente e não na totalidade como por vezes acontece.
                                eu já recebi a primeira prestação, o valor é o que eu estava a contar porque tinham-me mandado uma carta com o valor e a possibilidade de poder reclamar ... a ti não?



                                Também estou a receber mensalmente.


                                Para mim não mandaram carta nenhuma! mas tu unca tinhas feito as tuas contas?



                                Vou fazer novamente os calculos e se não bater certo reclamo!
















                                Madrinha: Surpresa_f75



                                Afilhada: Chrispinto







                                Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X