Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    ClaudiaAfonso (27-08-2009)
    Lena_neves (27-08-2009)



    Já tinha escrito e foi tudo ao ar!



    Ora nova tentativa :P



    Bolas Cláudia, deves andar mesmo cansada! A minha miúda não chora muito, nem imagino o que seja aguentar tanto choro, mas tenta pensar que cada dia é um novo dia, cada manhã significa mais uma noite que passou e a próxima será melhor e quando deres por ela, a Bárbara já dormirá uma noite inteirinha!

    O que temos feito com a Leonor é deitá-la na alcofa e deixá-la chorar um pouco até cansar e dormir. Quando chora vamos ao pé dela, acalmamo-la, acariciamo-la, falamos um pouco com ela,..., até ela se render ao sono. Não foi assim TÃO difícil porque a minha cachopa dorme bastante. Quer dizer... ela parece que engoliu um relógio... acorda de 3 em3h, seja dia ou noite, mas eu acho muito bom, para já!



    Quando a minha está assim de estar já a dormir e acordar com um chorinho agudo e intenso costuma ser cólica. Eu também não dou nada. Normalmente faço uma massagem na barriga, com as mãos e com as pernocas dela a fazer pressão e por vezes preciso estimular um pouco. Eu uso a técnica de passar um toalhete ou um disco de algodão embebido em água como se a estivesse a limpar, mas mesmo na zona do anus faço alguma pressão ou até mesmo uma massagenzinha... normalmente se tá aflita começa logo a libertar gases e chega a fazer grandes cocós... há quem corte a canula de uma bisnaga de bebegel e introduza no rabinho do bebé, que ajuda a libertar os gases... (tipo tubo de escape LOL :P ) mas a canula sem produto. Só mesmo o tubinho) experimenta... pode ser que ela tenha gases e deve doer...



    Experimenta ler este texto sobre o choro do bebé





    Parece ter dicas boas... (se calhar já conheces o que lá está... eu não sabia as técnicas todas :P )



    Em breve espero que tragas boas notícias!

    Muita força e pensamento positivo. É só uma fase!!!

    jokas


    Pois é Lena, há dias que não são nada fáceis e ela tem estado insuportavel mas ontem e hoje está bem melhor, tem dormido mais e não chora tanto e as noites também tem dormido quase seguidas, acorda apenas para mamar e volta a adormecer na mama.



    Vamos ver quantos dias isto dura...



    Ainda por cima não tenho ninguém que me ajude pois aqui no carregado moro so eu e o marido e resto da familia, tanto minha como del,e, está toda no norte. Agora estamos a pensar e talvez os meus pais nos venham buscar e vamos umas semaninhas para cima e o papa fica cá a trabalhar uma semana e depois vai ter connosco pois tem ferias.



    Vamos ver...


    Claudia não quero falar antes do tempo, mas ja ha 3 dias que estou a tentar uma tecnica que resulta...

    A Matilde depois da mamada das 18 horas fica possuida e tb n ha nada que a acalme. o que tenho feito é passear uma hora com ela e embala-la as 19 vai pro banho com agua quentinha e depois leva 30/40ml de LA e fica a dormir e a xoramingar baixinho, mas passado 15 min adormece no colinho agraçada ao meu peito. Tenho o cuidado de deixar nesta dormida uma luzinha de presença ligada (que desligo depois na mamada das 22) Ontem foi o 3º dia de sucesso, vaos la ver se continua.



    Em relacao a medicação pra colicas axo ke sei la... ja tentei imensos e nada resulta

    Aero-OM (dado de 1001 maneiras), Colimil (fez 1000 vezes pior), Vagopax (melhorou e depois piorou), Infacol (n fez nada só antecipou a hora da colica 3 horas - passoi das 21 para as 18)...

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Xuxu: o site é este.http://www.estudiodolivro.pt/

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Lena_neves (27-08-2009)hoje acordou bem disposta e teme stado a dormir! a baba ate disse.. ui se calhar esta vai socegar mais cedo... Faz amanha 2 meses e hoje ja parece uma nova matilde!!!! Será???? Deus a Ouça que eu cá estou a precisas de um "pause"


        Oi moça!



        Vais ver a baba tem mesmo razão! Já está a dar a volta e a adaptar-se a este mundo novo! Vais ver que agora é sempre a subir, um dia depois do outro, sempre a melhorar!!!



        Ainda te vais rir quando contares aos teus netos a pestinha que a Matilde foi para os pais nos 2 primeiros mesitos!!!



        Jokas[/quote]



        :hehe::hehe::hehe:

        Espero bem que sim... agora de dia anda mais calma... agora passemos para o step 2: Acalmar as 18 horas...



        e depois step 3: dormir umas horitas seguidas durante a noite (so vale se hor mais de 3)



        e depois step 4: esperar que os dentes so nasçam aos 18 anos :w00t::w00t::w00t:

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Rita_Silva (27-08-2009)Meninas, estou triste!!



          Comprei o sling no minimonkey...eu nao percebo nada daquilo, nao consigo meter la a Iris e quando a meto parece que fica toda 'amarrotada'. E deppois claro fica a olhar para mim com uma cara de assustada...aii tadinha, tiro-a logo de la...enfim!!


          Rita a minha fica igual... Parece que ficam com os joelhos colados à cara...



          Ja tentei por o slig mais subido e ajudou um bocadito, mas como fica com as costa tipo concha a Matilde n acha muita piada e desata a berrar.. Só se cala quando sai de lá pra fora!!!

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Marisa & Madalena (27-08-2009)Tão bom entrar aqui no nosso "mundo" fico logo mais animada



            Já falei com a minha avó e a crise ainda é pior do que eu pensava :ermm: e logo hoje que tive ordem de soltura para o amorrrrr...



            Não tenho tempo agora para contar a dita conversa mas deixo-vos aqui só uma deixa para terem uma ideia de como eu fiquei:

            Avó - "tu agora só tens olhos para a tua filha, para o teu marido e para os amigos" :w00t:

            Fiquei para morrer quando a ouço dizer isto :crying: e só lhe perguntei se não era suposto ser assim?!?!?

            Depois volta para os promenores...


            força Marisa!!!

            Realmente é muito duro ouvir essas palavras da boca de uma pessoa ke amamos tanto, mas olha tenta pensar na tua filha!

            Ela sim é o mais importante e o ke deve ocupar os teus pensamentos 24 horas por dia. Se a tua avó não ker participar na evolucao da madalena, ela e ke fica a perder. Que venha quem vier por bem... Quem vier forçado que se deixe la estar no canto e n incomode...."

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              faj (27-08-2009)
              ziza (27-08-2009)xuxu - Podes cres!!! As pilhas dela nunca mais acabam!!!!!! E duram e duram e duram... Agora imaginem um papá e uma mamã super calmis e relaxados e pimbas saiu-nos na rifa uma revolucionária!!!!!



              Hmmm ate que podiam ca vir :P Mas venham só la pra finais de novembro porque assim regressamos em dezembro todas bronzeadas e vamos mater muita inveja lá no aeroporto com a nossa chegada!!!!



              Nós os 3 aqui por casa - bem esta noite o gui teimou que queria ficar sozinho com a Matilde para me ar um descanso... e eu ate agradeci. era 22 e ja estava a "ferrar o galho". eram 6 da manha vem e à minha beira a pdir se podia ficar 2 horinhas com a Matilde até as 8 porque ele n tinha dormido nada Levantei-me e troquei com ele. Pensava que a miuda tinha estranhado a ausencia da mama durante anoite...



              Estranhei por 5 min (tempo de me levantar e chegar ao nosso quarto) e ai percebi....



              Inexperiencia de papa de primeira viagem.... As 6 da matinha eram luzes ligadas, candeeiro das estrelinhas ligado, musica de bebes a tocar.... bonecada no berço... como é que ele queria que a cachopa adormecesse???



              pois eu ontem bem lhe quis dar conselhos, mas ele disse ke sabia como eram as coisas...



              ora em vez de durante a noite quando a Matilde acordava ficar com o quarto na penumbra e dar o leitinho a meia luz e em silencio e depois po-la novamente para dormir, NÃAAAAOOOOOO. que fez ele?????



              Bricnou com ela, acendeu a luz, alimentou-a as claras e na hora da caminha pos la a tralha toda e a musikinha a dar... pois ela e ke agradeceu!!!!



              Ora entao papa vais ja pra cama???? nao anda aqui brincar comigo!!!! Agora que isto ta animado e ke foges??? upa upa sai da cama e vem brincar!!!!



              ou seja as 00 e as 3 da matinha demorou 1 hora a adormece-la de cada vez... num total de 2 horas de sono perdido!!!!



              As 6 como viu ke ia pelo mesmo caminho pediu socorro :lol: as 7:30 quando entrou no quanto ficou admirado de estarmos as 2 a dormir ferredas!!! Sem musica e sem estrelinhas!!!!


              Linda... cm foi a 1ª noite dele cm a baby... devia tar um pouco sem sbr o k fzr ,,e n te quis acordar p tb poderes descansar um bocado... mas olha k se teve a bincar cm ela... td bem k era d madrugada , mas msm assim , ele tando a bincar cm ela, comeca a ter mais cintacto cm ela... e assim nas alturas d choro n foge... tenta flr cm calma e explicar k a essa hora cm td e mais alguma coisa ligada k a baby desperta...



              Olha diz-m uma coisa a k horas lhe das banho?


              ehehe axo ke agora ele ja entendeu ke brincadeira e so de dia :lol:

              andava a dar banho na mamada das 21, mas tinha de levar com o choro dela entre a mamada das 18 e das 21...

              entao troquei-lhe as voltas:

              come as 18;

              toma banho as 19 e mama 30/40 ml de leite

              fica de tal maneira confundida que deve pensar ke ja são 21 e hora de acabar a choradeira e adormece :lol:



              Asiim em vez de 3 so levo com 1 hora de choro... :hehe::hehe::hehe:



              A ver se a piolha não descobre.... porque ela anda a ficar fina como um rato...

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Lee (27-08-2009)
                ziza (27-08-2009)Nós os 3 aqui por casa - bem esta noite o gui teimou que queria ficar sozinho com a Matilde para me ar um descanso... e eu ate agradeci. era 22 e ja estava a "ferrar o galho". eram 6 da manha vem e à minha beira a pdir se podia ficar 2 horinhas com a Matilde até as 8 porque ele n tinha dormido nada Levantei-me e troquei com ele. Pensava que a miuda tinha estranhado a ausencia da mama durante anoite...



                Estranhei por 5 min (tempo de me levantar e chegar ao nosso quarto) e ai percebi....

                Inexperiencia de papa de primeira viagem.... As 6 da matinha eram luzes ligadas, candeeiro das estrelinhas ligado, musica de bebes a tocar.... bonecada no berço... como é que ele queria que a cachopa adormecesse???

                pois eu ontem bem lhe quis dar conselhos, mas ele disse ke sabia como eram as coisas...



                ora em vez de durante a noite quando a Matilde acordava ficar com o quarto na penumbra e dar o leitinho a meia luz e em silencio e depois po-la novamente para dormir, NÃAAAAOOOOOO. que fez ele?????



                Bricnou com ela, acendeu a luz, alimentou-a as claras e na hora da caminha pos la a tralha toda e a musikinha a dar... pois ela e ke agradeceu!!!!



                Ora entao papa vais ja pra cama???? nao anda aqui brincar comigo!!!! Agora que isto ta animado e ke foges??? upa upa sai da cama e vem brincar!!!!

                ou seja as 00 e as 3 da matinha demorou 1 hora a adormece-la de cada vez... num total de 2 horas de sono perdido!!!!

                As 6 como viu ke ia pelo mesmo caminho pediu socorro :lol: as 7:30 quando entrou no quanto ficou admirado de estarmos as 2 a dormir ferredas!!! Sem musica e sem estrelinhas!!!!




                Lool.. o que eu me ri com o teu post... o meu marido fazia exactamente o mesmo na primeira semana... bom... e eu.. como mãe de primeira viagem, deixava... mas depois percebi que não era assim que os miudos adormeciam!!!!!!!!!!!


                Pois o que vale e aprendemos com os erros....



                Mas prontos depois a gente ainda diz ke não são eles ke mandam...

                Ai são são e de que maneira....

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  faj (27-08-2009)
                  xuxu1979 (27-08-2009)faj

                  já fui ver as fotos da tua linda... quanto tempo tinha ela na foto da kitty? é k parece ENORME?
                  foi mais ou menos ha 2s...

                  Olha ela cm 1mes tinha 55.5cm

                  Na consulta dos 2meses.... a rapariga k mediu, ela ainda estava a aprender, e entao so media metade da cabeca... e entao , ela disse k a miuda tnha 53cm...

                  LOOOL

                  mirrou... em vez d crescer... LOOOOL

                  mas ja deve estar prai cm 58cm ou mais n sei...

                  Realmente fikuei sem preceber o pk d ela n medir cm deve ser... nos ficamos KO´s a olhar pa ela... o bocado k ela n mediu era ainda gande. n era tao pouco assim

                  enfim.. e o k da ser raparigas a aprender k isto acontece. lol

                  e entao nos a dzrmos k n tava a ser medido cm deve ser... m msm assim ning ligou ao k diziamos , e entao ficou no livrinho



                  1º mes : 55.5cm

                  2º mes : 53cm



                  Por este andar...

                  3º mes :49cm

                  4º mes:44/45cm

                  etc, etc.. ate k a miuda desaparece, fica do tamannho duma barat. so pode


                  :lol:

                  Parece aquele filme do Bradd Pitt em que ele nasce velho e vai rejuvenescendo :hehe::hehe::hehe:



                  Devias ter dado uma descompustura a moça da medição....

                  comigo tb foi assim

                  nasceu com 50 cm e no 1 mes dizia ke n tinha crescido 8apesar de a roupa tar pekena... reclamei e la me deram + 2 cm - mas sempre com cara de poucos amigos, por lhes estar a ensinar o trabalho delas :S

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    tali (27-08-2009)
                    ziza (27-08-2009)

                    Nós os 3 aqui por casa - bem esta noite o gui teimou que queria ficar sozinho com a Matilde para me ar um descanso... e eu ate agradeci. era 22 e ja estava a "ferrar o galho". eram 6 da manha vem e à minha beira a pdir se podia ficar 2 horinhas com a Matilde até as 8 porque ele n tinha dormido nada Levantei-me e troquei com ele. Pensava que a miuda tinha estranhado a ausencia da mama durante anoite...



                    Estranhei por 5 min (tempo de me levantar e chegar ao nosso quarto) e ai percebi....



                    Inexperiencia de papa de primeira viagem.... As 6 da matinha eram luzes ligadas, candeeiro das estrelinhas ligado, musica de bebes a tocar.... bonecada no berço... como é que ele queria que a cachopa adormecesse???



                    pois eu ontem bem lhe quis dar conselhos, mas ele disse ke sabia como eram as coisas...



                    ora em vez de durante a noite quando a Matilde acordava ficar com o quarto na penumbra e dar o leitinho a meia luz e em silencio e depois po-la novamente para dormir, NÃAAAAOOOOOO. que fez ele?????



                    Bricnou com ela, acendeu a luz, alimentou-a as claras e na hora da caminha pos la a tralha toda e a musikinha a dar... pois ela e ke agradeceu!!!!



                    Ora entao papa vais ja pra cama???? nao anda aqui brincar comigo!!!! Agora que isto ta animado e ke foges??? upa upa sai da cama e vem brincar!!!!



                    ou seja as 00 e as 3 da matinha demorou 1 hora a adormece-la de cada vez... num total de 2 horas de sono perdido!!!!



                    As 6 como viu ke ia pelo mesmo caminho pediu socorro :lol: as 7:30 quando entrou no quanto ficou admirado de estarmos as 2 a dormir ferredas!!! Sem musica e sem estrelinhas!!!!


                    Tadito do gui, acho k aos poucos ele vai lá.



                    MAs fartei-me de rir, o revi o meu maridao na altura da ritinha


                    ufa!!!!!



                    Fico mais aliviada!!!!



                    começo a perceber que o meu gui não e bicho raro!!!!!!



                    Pelos vistos nós mamãs e ke ja nascemos +/- ensinadas.... Ou como o gui costuma dizer... Levamos 9 meses de avanço :P

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      guidasss (27-08-2009)Faj: esqueci-me de agradecer o cafézito, obrigada.



                      ClaudiaAfonso e ziza: junto-me a voces hoje o meu bebe tb resolveu não dormir o dia todo, agora dorme estafado de tanto chorar. Já tomou o colimil, agora esta no gripewater e já comprei o biogaia, espero que estes produtos não lhe façam mal. É que o organismo deles deve-se habituar a eles ao principio são bons e depois parece que já não fazem resultado, estranho.



                      Encomendei on-line o livro da tracy hogg no site dos livros.com, pode ser que ajude.

                      bjs


                      Guidasss tb tenho medo ke tanta medicação acabe por fazer mal...

                      Agora do infacol jurei que seria a ultima tentativa... mas nem sei... quando se aproxima as 18 horas so penso...

                      ai vou pedir a minha mae pra me enviar o biogaia, o coliprev ou o gripewattter (axo ke sao os unicos ke me faltam experimentar) :lol:

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        rosa choque (28-08-2009)Olá meninas!

                        Por aqui as cólicas acalmaram mas começaram as birras do sono e a obstipação.



                        Agora só adormece com a xuxa e uma fraldinha a tapar a cara. Durante o dia faz soninhos de caracacá, chora para dormir e mal acorda chora logo.



                        Para a obstipação estou a dar-lhe Leite de Magnesia, dou-lhe à noite num dia, no dia seguinte, depois do almoço, faz cócó.



                        De vez em quando, faz intervalos de 4h entre mamadas mas é muito raro, assim como de vez em quando mama 120ml, normalmente, mama 90ml e as vezes nem isso. Pela lata do LA já deveria mamar 120ml e fazer intervalos de 4h em 4h.



                        Rosa Choque

                        O meu menino tem 7s+4d


                        Eu acho que raramente eles mamam o que vem nas latas...



                        a minha tb so mama 120 ml 1 ou 2 vezes ao dia....o resto fica-se entre os 70 e 100 ml

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          faj (28-08-2009)
                          xuxu1979 (28-08-2009)
                          faj (27-08-2009)Xuxu deixei-t um comment la no blog






                          ~e eu fui ká ver... e ó prá lontra aki toda babada... :P










                          Imagino o maridao, cacadeiras a dar cm pau ai em casa , pa kuem se meter cm as tres ui ui ta F......!
                          Tás a brincar mas já houve mesmo caçadeira cá em casa... não foi foi na época das miudas, foi mais na época da mamã... mas ainda existe a caçadeira!!!
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            xuxu1979 (28-08-2009):w00t: TOU A DAR EM LOUCA!!!:w00t:

                            A miuda tá-me aos berros já faz 6 horas... é uma da manhã...será k n se cala!!! :wacky:

                            Daki a nada vai pela janela... Puxa...

                            é k paxorra tem limites...:crazy:

                            já comeu, brincou, fiz massagens, ficou roxa... birra... fiz massagens, dei água... tá no escurinho... xuxa, fraldinha... já comeu de novo, mudou a fralda, já estimulei o rabeco, já fez umas valentes cagadas e foguetes tipo festival... mas continua aos berros, já andei com ela ao colo, já fiz 30 por uma linha... mas nada acalma a miuda...

                            agora tou aki com ela no sling a escrever e ela aos coices e aos berros...

                            juro k é hj k a miuda vai pela janela...:crazy:



                            há 3 noites que se durmo 3h seguidas é muito... por isso imaginam né... e sesta de dia... por aki n dá k a piolha mais velha ainda anda pelos 39 de febre... (e com isto já tá a fazer uma semana!!!)

                            VOU DAR EM LOUCA!!!



                            Amanhã venho cá postar o primeiro julianosídio....



                            já para n falar k a SOFRIDÃO hj nos veio visitar... :blink: he he... haja paxorra ](*,)

                            e ziza... adivinha onde anda o marido... a jogar computador do outro lado da casa pró barulho da miuda não o incomodar



                            é bom.... eu mereço ... LOL :lol: :lol:


                            Ai xuxu ate me dei um aperto no coração



                            Sei bem o ke isso é.... ou melhor imagino pk eu so tenho de lidar com 2 e tu ainda tens a 3ª da bixa febril....



                            Tem calma...

                            Olha eu ja levo as cenas a rir pra n chorar... axo ke a fonte começa a secar de tanta lagrima... daki a nada nem precisava de comprar agua pro leiinho da matilde... era so ir recolhendo ao longo do dia!



                            espero ke a esta hoja ja tudo tenha passado..



                            haaa so uma coisa.. vai ao outro da casa e poe a cachopa nos braços do pai... diz ke tens de tomar um duche frio pk senao vai ele, vai saroka vai tudo pela janela....

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              surpresa_f75 (28-08-2009)bom dia , bom dia

                              espero que os babinhos tenham acalmado e deixado as mamãs descansarem pelo menos um cadito...



                              eu hj tou a pé desde as 6, hora a que a Sra Dona Rita mamou e dp já n tinha sono e resolvi ir passar a ferro, só que antes passei pelo computador ... e ainda cá estou :w00t::w00t::w00t: ... a roupinha continua no cesto



                              por aqui graças a deus , a alá :notworty: ... e a todos os santinhos as noites têm sido pacíficas e as últimas 3 com 7 horas seguidas de sono ... vou acender uma velinha p ver se continua assim..



                              na última pesagem (4.ª f) a pikena vai em 4620 e tá com umas bochechas ... , só que agora não sei o que lhe dá, equanto está a mamar não pára quieta... parece uma lombriga a contorcer-se ... e a rir... tem cá uma graça :w00t:´........alguma ideia do que seja????



                              outra coisa..onde levou a primeira vacina no braço ficou uma marca pequenina só que desde há 2 dias aquilo começou a ficar mais vermelho e um pouco maior, parece uma borbulhita das nossas ... n sei que raio seja... acham que é normal???

                              jinhos
                              A PEDI disse-me ke e normal aparecer essa marquinha e aconteça o que acontecer nunca espremer ou colocar nada la em cima!!!!



                              se começar a ficar mto feia aplicar apenas gelo e mais nada!!!!

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                surpresa_f75 (28-08-2009)bom dia , bom dia







                                espero que os babinhos tenham acalmado e deixado as mamãs descansarem pelo menos um cadito...







                                eu hj tou a pé desde as 6, hora a que a Sra Dona Rita mamou e dp já n tinha sono e resolvi ir passar a ferro, só que antes passei pelo computador ... e ainda cá estou :w00t::w00t::w00t: ... a roupinha continua no cesto







                                por aqui graças a deus , a alá :notworty: ... e a todos os santinhos as noites têm sido pacíficas e as últimas 3 com 7 horas seguidas de sono ... vou acender uma velinha p ver se continua assim..



                                na última pesagem (4.ª f) a pikena vai em 4620 e tá com umas bochechas ... , só que agora não sei o que lhe dá, equanto está a mamar não pára quieta... parece uma lombriga a contorcer-se ... e a rir... tem cá uma graça :w00t:´........alguma ideia do que seja????







                                outra coisa..onde levou a primeira vacina no braço ficou uma marca pequenina só que desde há 2 dias aquilo começou a ficar mais vermelho e um pouco maior, parece uma borbulhita das nossas ... n sei que raio seja... acham que é normal???







                                jinhos
                                é normal é... a da minha ainda tá mais elevada e vermelhita e ela já tá quase nos 2 mesitos...

                                mas acho que essa é a vacina da BCG, deve ser aquela que deixa marca no braço pra todo o sempre
                                [HR]



                                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X