Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Bem meninas, ontem consegui actualizar-me mas kd ia deixar as minhas belas e doces palavrinhas o forum pifou.

    fiquei cá com um melão.:crazy:



    Agora n me lembro de td aquilo k keria responder



    encontro - tb ja me tinha ocorrido k desta vez o monsanto n seria um bom local.

    Gostei da ideia da Lee. Sim sra. Podem contar cmg.

    E assim n precisamos de levar paparoca p mantermos os ns corpos esbeltos



    e quem vai??

    tali

    marisa

    lee

    drella

    xuxu

    ....

    ninguem mais???



    è verdade eu vou com o maridao e cm a filhota mais velha



    Faj e madaelna - as miudas tao giras cm fitas.

    eu tb tenho umas fitinhas, mas p ser sincera só coloquei uma vez, parece-me k a miuda fica com a cabeça apertada. Já cm a rita tb me metia impressão.



    kooka - pelos vistos há mais mamas k vao ter o famoso sling. vao ver k n se vao arrepender
    As minhas princesas



















    :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      a minah ritinha anda ms birrenta.

      Andei a semana td a dizer k tinhamos d eir cortar o cabelo, e ela respondi-a k sim.

      como andamos a ver de escolas e a resolver outros assuntos, o corte ficou p hoje de manha. Até keria ir a campo de ourique ver do vestido de baptizado e n fui.

      Adiante, o pai foi cm ela e ja no cabeleireiro fez uma birra descomunal. Já fizemos 3 tentativas p ela cortar o cabelo. Diz k sim e na hora H foge.

      Acham isto normal??? isto n é de gaja.

      Tou possessa.

      O pai ja a pos de castigo e ela n dá o braço a torcer. è ms teimosa, irra.



      A martuxa, hoje tb ta dorminhoca. N tem febre mas ta a fazer sonos grandes. Até p mamar tá diferente. ontme keria só mama, hoje aguenta mais de 4h sem mamar.



      Bem, beijocas p tds e até amanha ao ns encontro
      As minhas princesas



















      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Passei aqui de raspao so para dizer que vou ao encontro com o maridao.

        As 16 no ccb é isso?



        Beijos.








        Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

        Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          tali (19-09-2009)Bem meninas, ontem consegui actualizar-me mas kd ia deixar as minhas belas e doces palavrinhas o forum pifou.



          fiquei cá com um melão.:crazy:







          Agora n me lembro de td aquilo k keria responder







          encontro - tb ja me tinha ocorrido k desta vez o monsanto n seria um bom local.



          Gostei da ideia da Lee. Sim sra. Podem contar cmg.



          E assim n precisamos de levar paparoca p mantermos os ns corpos esbeltos







          e quem vai??



          tali



          marisa



          lee



          drella



          xuxu



          ....



          ninguem mais???







          è verdade eu vou com o maridao e cm a filhota mais velha







          Faj e madaelna - as miudas tao giras cm fitas.



          eu tb tenho umas fitinhas, mas p ser sincera só coloquei uma vez, parece-me k a miuda fica com a cabeça apertada. Já cm a rita tb me metia impressão.







          kooka - pelos vistos há mais mamas k vao ter o famoso sling. vao ver k n se vao arrepender


          A Ritinha tb ia!?!? Riiiiittttaaaaa.... amanhã ..... somos 5 mamãs ou 6?
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Rita_Silva (19-09-2009)Passei aqui de raspao so para dizer que vou ao encontro com o maridao.



            As 16 no ccb é isso?







            Beijos.
            já tinha dado pela tua ausência... acho que sim, que é isso mesmo... amanhã ás 16 na cafetaria do jardim das oliveiras.... Até lá!!!!
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              tali (19-09-2009)a minah ritinha anda ms birrenta.



              Andei a semana td a dizer k tinhamos d eir cortar o cabelo, e ela respondi-a k sim.



              como andamos a ver de escolas e a resolver outros assuntos, o corte ficou p hoje de manha. Até keria ir a campo de ourique ver do vestido de baptizado e n fui.



              Adiante, o pai foi cm ela e ja no cabeleireiro fez uma birra descomunal. Já fizemos 3 tentativas p ela cortar o cabelo. Diz k sim e na hora H foge.



              Acham isto normal??? isto n é de gaja.



              Tou possessa.



              O pai ja a pos de castigo e ela n dá o braço a torcer. è ms teimosa, irra.







              A martuxa, hoje tb ta dorminhoca. N tem febre mas ta a fazer sonos grandes. Até p mamar tá diferente. ontme keria só mama, hoje aguenta mais de 4h sem mamar.







              Bem, beijocas p tds e até amanha ao ns encontro
              Sabes que a minha madalena só conseguiu ficar sentada e deixar cortar o pêlo agora com 6 anos :lol: ...

              dantes tinha de ser sempre fita e berreiro e cortava em casa... porque não há paxorra pra birras descomunais na rua :lol:

              mas quem a v~e não acredita que ela seja capaz de birras tão gigantescas....

              imagina... vacina da hepatite A e foram precisas 3 pessoas para a imobilizar :lol: :lol:
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                xuxu1979 (19-09-2009)
                Rita_Silva (19-09-2009)Passei aqui de raspao so para dizer que vou ao encontro com o maridao.







                As 16 no ccb é isso?















                Beijos.


                já tinha dado pela tua ausência... acho que sim, que é isso mesmo... amanhã ás 16 na cafetaria do jardim das oliveiras.... Até lá!!!!


                Entã está combinadissimo! Também levo o maridão



                Pareço uma criança tou mesmo anciosa para me encontrar com voçes amanhã :lol:



                Beijocas
                Teste Positivo: 22 de Novembro
                É uma menina (13 Fev)
                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                O meu parto

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Marisa & Madalena (19-09-2009)
                  xuxu1979 (19-09-2009)
                  Rita_Silva (19-09-2009)Passei aqui de raspao so para dizer que vou ao encontro com o maridao.















                  As 16 no ccb é isso?































                  Beijos.






                  já tinha dado pela tua ausência... acho que sim, que é isso mesmo... amanhã ás 16 na cafetaria do jardim das oliveiras.... Até lá!!!!






                  Entã está combinadissimo! Também levo o maridão







                  Pareço uma criança tou mesmo anciosa para me encontrar com voçes amanhã :lol:







                  Beijocas
                  Eu anciosa ainda não estou.... porque amanhã de manhã ainda tenho um aniversário de uma coleguinha da madalena, depois almoço com os avós e só depois vou ter com voç~es... mas tenho a certeza que amanhã pela hora do almoço já começo a sentir pulgas debaixo do acento :lol:

                  mAs eu tb levo o maridão e o meu brinde Madalena...:P
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Para as meninas que adormecem as "crias" na maminha deixo aqui um testemunho de uma mãe aqui do forum




                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***



                      Lee: não sei se vou ao café, logo se vê. Ontem sai o dia todo e sinceramente estou cansada, mas pode ser que logo tenha vontade de ir ter com voces e ir aos pasteis de belem.


                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Meninas BOM DIA



                        Nós por ca vamos...=)Estou a espera q sua excelenciameu esposo acorde!! Dormiu no sofá Adormeceu,chamei-oe n quiz vir...



                        Cada vezando mais chateada c a historia do carrinho...

                        Cmo ja contei,eu comprei o meu carrinho,mas ele tinha defeito de fabrico, ia aandar e pumbaaaa cai-me a roda da frente,etc,etc etc... No continente so me deram a opção,uma vez q ja tinha passado os 30 dias,de troca por troca....

                        O que eu era para ter trazido,era então o trio da chicco, mas uma vez q a nha goduxa, é compridota, o namoridoachou q a alcofa,seria uma coisa q ja nao iria durar nada.

                        Entretanto trouxe o duo ct da chicco,beje e azul.... confesso q n é o carro queria,mas a Bia anda super confortavel, ela no outro ovo/alcofa , era Hello, CHORAAAAAAVVVA, neste adomece q é uma maravilha =)

                        Bem adiante... Como este carro é monstro das caraíbas, superpesado,ando a ver carros de bengala...como o Quinny, o Liteway e ontem vi um q adorei no Jumbo, parecidissimo ao Quinny,um Brevi,custa 99.90E...

                        Mas o que me deixou mais chateada foios preços,ou seja, dei 310e pelo meu carrinho,que no Jumbo custa 249E,e o trio q eu queria custa 349E,Ouseja pco mais do q paguei e trazia o carrinnho q queria...

                        Se tivesse utilizado,cartoes de credito,tipo cartao cntinente ou cartao jumbo,ate aceitava esta situação, mas nao,paguei o carrinho a pronto,e sinto-me enganada e estupida, nao procurei fi no q deu!! AIIIII Q RAIVAAAAAAAAA.... Só me dá vontade de esmagar o continente com uma bola de aço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!



                        Adiante, Xuxu bem vinda de volta, Aqui a anemia esta andando... dá direito a mimos extrado namorido!



                        VOu preparar a minha trouxa, ate logo!

                        beijo












                        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          esqueci-meo meu becas cão tb vai, manobras de convencer o maridote...FIcano carroe depois passeamos os 4....Anda tao giroo sacana do cão... Agora se anda um bocado senta-se cansado, lá vai ele p o cesto do carrinho...












                          O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Olá mamãs!



                            Não actualizei, nem vou conseguir agora. Vim aqui de fugida só para ver como tinha corrido o encontro... mas ainda não há novidades :P Eu não consegui mesmo ir:hehe:... a minha mana só quer é andar com a cachopa ao colo para todo o lado... e acreditem, ontem e hoje não parei! Ainda cá estão e só voltam para Coimbra amanhã... por isso é que só cá vim muito depressa.



                            Espero que tenha corrido tudo bem



                            jokas


















                            Sócia n.º 2








                            O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                            Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Bem... isto está tão paradinho... vê-se logo que andamos todas na 'galderice'!!!!!!!!!!! Eh, eh! Gostei muito do nosso encontro!!!!!!!!! Somos uma tribo muita gira


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                N sabem q me aconteceu...

                                Parti a máquina fotográfica =(

                                éa segunda em 2 anos.=(

                                Estou mesmo triste!





                                Xuxu fiz o q disseste c a fralda,ate aqui esta a dormir na cama dala,á uma hora,com uma fralda k tem dormido cmg e q tenholimpo o peito...ate aqui n queria saber de fraldas,hj parece k gosta,ja la vai uma hora.

                                OBRIGADDDDAAAAAA












                                O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X