Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Rita_Silva (28-08-2009)Ola meninas!!







    Xuxu, tiveste aí um dia e uma noite muito parecido com o meu.



    A minha piolha ontem tambem andava so a chorar a fazer birritas e assim...e á noite so adormeceu ás 5h e na cama dos papás!! Enfim...na noite anterior foi um espanto, ate adormeceu sozinha...ontem foi assim. Bah! Hoje parece-me mais calma...vamos la ver.







    Eu ja estou a ficar maluca...a partir da semana que vem 3 dias por semana, durante 3 meses vou estar sozinha com a Iris das 7h á 1h da manha...ate tenho medo de começar a ficar doidinha!! Os outros dias nao sao muito melhores, é das 7h ás 22h, mas até á 1h? Ai jesus...ja estou a ficar com medo e triste...nao sei se vou ser capaz e se vou aguentar...fazer almoço, jantar, arrumar a casa, tratar dela...tudo, tudo sozinha...



    Enfim...precisava de desabafar.







    Beijinhos a todas.


    oh afilhada é claro que vais ser capaz... olha faz comidinha para congelar e o resto vai-se fazendo
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Ziza, é uma hipotese...os meus pais apanharem-me, mas como eles vao trabalhar de transportes, tarem a ir para casa, buscar o carro virem aqui etc etc, quando la chegamos sa sao quase 20, 20/30 e ja o Vasco esta quase a sair do trabalho, nos 2 dias por semana que nao vai ter curso. Nos outros 3 dias, talvez até rende...mas nao sei, vai ser muito complicado...Ainda para mais, nao sei se ja aqui tinha falado sobre isto, mas a minha sogra, mora tipo na casa ao lado da nossa, e ate hoje nunca tinha arranjado problemas. Quer dizer, problemas entre nos as duas...porque problemas sempre arranjou. Desde que os pais do vasco, ah 15 anos se separaram, que bebe todos os dias e ha dias em que passa 3 dias seguidos sem dormir, ora imaginam nao é? As 3h da manha havia dias quando ainda estava gravida que vinha falar alto para o quintal (que infelizmente tem acesso para a nossa casa atravez de uma porta) e houve ate um dia em que atraves da janela que fica mesmo ao lado da porta (que estava aberta, a janela) conseguiu abrir a porta e entrar...eram umas 4h da manha e entrou pelo nosso quarto a dentro a falar, toda bebada...a falar tipo a refilar com o Vasco...ja nao me lembro com o quê. Mas imaginam isto? O susto que tive, enfim...é muito complicada toda esta situaçao e o Vasco ja se passou, ja quase que as vezes nem lhe abre a porta ca de cara quando vem tocar á campainha porque ja nos fez tantas destas...!

      E agora...ate ao dia de ontem nao tinha nada contra ela, sempre a tratei bem e fui simpatica para com ela...mas ontem...a nossa relaçao mudou e eu sou daquelas pessoas que quando uma coisa de grave acontece, nunca mais falo bem para essa pessoa nem tenho papos na lingua. Acreditam, que veio toda bebada ás 2h da manha dizer-nos a nos, que tratavamos mal a Iris? Que davamos o colimil para as colicas e o gripewater para ela ficar tipo drogada e dormir para nao nos chatearmos...que estes produtos so lhe faziam mal e a faziam chorar (nada contraditoria né?). Enfim...a partir do momento em que ela disse que EU e o VASCO tratavamos mal a nossa filha, saiu-me a tampa...o vasco, fexou-lhe a porta na casa e nao lhe deu um empurrao porque eu consegui trava-lo...nao imaginam...a partir de hoje nunca mais vou falar bem para ela e com toda a razao, né?

      Enfim...vai ser complicado eu aqui sozinha e ela ali no quintal a falar alto e a dizer asneiras, se por exemplo a iris tiver a dormir...eu nem quero imaginar. Mas uma coisa é certa a partir de ontem que nao tenho papas na lingua para ela, e a partir de agora, mal ela faça barulho ou venha tocar a porta, ou venha falar alto no quintal, eu digo-lhe das boas, ai se digo!! O Vasco ja me tinha dito para o fazer, mas eu nao tinha 'coragem', pois ate pena tinha dela...agora? Qual pena qual quê...de mim vai ter aquilo que colheu a partir de ontem. Raiva, antipatia, e muito má cara!

      A minha mae quando lhe contei ate ficou doente...so me disse que se quisermos para irmos viver para lá para casa ate conseguirmos alugar outra casa..mas ta muito dificil por enquanto.

      Mas quero ver se no máximo para o final de 2010, ja estou noutra casa...!



      Madrinha, é uma boa ideia...que tipo de comidas aguentam assim bem congeladas?



      Desculpem mais uma vez o desabafo, mas isto anda complicado de digerir!








      Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

      Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Rita_Silva (28-08-2009)Ziza, é uma hipotese...os meus pais apanharem-me, mas como eles vao trabalhar de transportes, tarem a ir para casa, buscar o carro virem aqui etc etc, quando la chegamos sa sao quase 20, 20/30 e ja o Vasco esta quase a sair do trabalho, nos 2 dias por semana que nao vai ter curso. Nos outros 3 dias, talvez até rende...mas nao sei, vai ser muito complicado...Ainda para mais, nao sei se ja aqui tinha falado sobre isto, mas a minha sogra, mora tipo na casa ao lado da nossa, e ate hoje nunca tinha arranjado problemas. Quer dizer, problemas entre nos as duas...porque problemas sempre arranjou. Desde que os pais do vasco, ah 15 anos se separaram, que bebe todos os dias e ha dias em que passa 3 dias seguidos sem dormir, ora imaginam nao é? As 3h da manha havia dias quando ainda estava gravida que vinha falar alto para o quintal (que infelizmente tem acesso para a nossa casa atravez de uma porta) e houve ate um dia em que atraves da janela que fica mesmo ao lado da porta (que estava aberta, a janela) conseguiu abrir a porta e entrar...eram umas 4h da manha e entrou pelo nosso quarto a dentro a falar, toda bebada...a falar tipo a refilar com o Vasco...ja nao me lembro com o quê. Mas imaginam isto? O susto que tive, enfim...é muito complicada toda esta situaçao e o Vasco ja se passou, ja quase que as vezes nem lhe abre a porta ca de cara quando vem tocar á campainha porque ja nos fez tantas destas...!



        E agora...ate ao dia de ontem nao tinha nada contra ela, sempre a tratei bem e fui simpatica para com ela...mas ontem...a nossa relaçao mudou e eu sou daquelas pessoas que quando uma coisa de grave acontece, nunca mais falo bem para essa pessoa nem tenho papos na lingua. Acreditam, que veio toda bebada ás 2h da manha dizer-nos a nos, que tratavamos mal a Iris? Que davamos o colimil para as colicas e o gripewater para ela ficar tipo drogada e dormir para nao nos chatearmos...que estes produtos so lhe faziam mal e a faziam chorar (nada contraditoria né?). Enfim...a partir do momento em que ela disse que EU e o VASCO tratavamos mal a nossa filha, saiu-me a tampa...o vasco, fexou-lhe a porta na casa e nao lhe deu um empurrao porque eu consegui trava-lo...nao imaginam...a partir de hoje nunca mais vou falar bem para ela e com toda a razao, né?



        Enfim...vai ser complicado eu aqui sozinha e ela ali no quintal a falar alto e a dizer asneiras, se por exemplo a iris tiver a dormir...eu nem quero imaginar. Mas uma coisa é certa a partir de ontem que nao tenho papas na lingua para ela, e a partir de agora, mal ela faça barulho ou venha tocar a porta, ou venha falar alto no quintal, eu digo-lhe das boas, ai se digo!! O Vasco ja me tinha dito para o fazer, mas eu nao tinha 'coragem', pois ate pena tinha dela...agora? Qual pena qual quê...de mim vai ter aquilo que colheu a partir de ontem. Raiva, antipatia, e muito má cara!



        A minha mae quando lhe contei ate ficou doente...so me disse que se quisermos para irmos viver para lá para casa ate conseguirmos alugar outra casa..mas ta muito dificil por enquanto.



        Mas quero ver se no máximo para o final de 2010, ja estou noutra casa...!







        Madrinha, é uma boa ideia...que tipo de comidas aguentam assim bem congeladas?







        Desculpem mais uma vez o desabafo, mas isto anda complicado de digerir!


        Que chato isso da tua sogra mas o mais importante é que o vasco te apoia!



        Quanto a congelar podes fazer sopa, quiche, bacalhau com natas, massa gratinada, empadão... congelas em doses individuais e quando estiveres sozinha ficas com menos uma preocupação



        Se te sentires sozinha ligas-me e vamos beber um cafezito :P
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Parabéns Rita pelo 1º mês da princesa Iris

          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Madrinha Mts parabens plo 1º mesito da Iris... ta a ficar uma senhora



            Olha quanto aquilo do banho, e assim cm me disses-t a 1ª noite correu bem , mas e asim , pode ainda haver uma noite ou outra k ela acorde durante a noite , a minha knd lhe comecei a habituar assim , algumas noites (as 1as) ainda acordava pa papar... m dps foi-se habituando ate k ag n acorda... so chora pk perde a xuxa dou-lhe e ela volta a mimir... cm calma vais conseguir por-lhe esa rotina...



            Quanto a tua sogra , fikuei tiste ao ler o k escreves-t...

            Mas tenta ter calma , eu sei k isso k ela disse n se diz a ning , e se fosse cmg tb me ia custar... mas talvez nos dias em k ela tiver sobria dizerem-lhe o k ela disse a voces talvez ela pense k reagiu mal..

            pk uma pesoa knd esta bebeda n tem nocao do k diz.

            Mas tens k ter a cima d td mt calma



            Quanto ao ficares sozinha , cm calma td se faz o 1º dia e capaz d ser mais complicado mas rapido te habituas , faz comida e congela , faz sopa... essas coisas..

            klkr coisa , e cm a marisa disse podes mandar msg e vamos beber cafe...eu ate pk o marido tb trabalhar fico sozinha.. assim iamos passear e beber um cafe as tres... ou ate se mais alguem kiser vir... e na boa...



            Olha uma bjca mt gande pa ti , e tem calma... klkr coisa ja sbs... bjcas
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              faj (28-08-2009)Madrinha Mts parabens plo 1º mesito da Iris... ta a ficar uma senhora







              Olha quanto aquilo do banho, e assim cm me disses-t a 1ª noite correu bem , mas e asim , pode ainda haver uma noite ou outra k ela acorde durante a noite , a minha knd lhe comecei a habituar assim , algumas noites (as 1as) ainda acordava pa papar... m dps foi-se habituando ate k ag n acorda... so chora pk perde a xuxa dou-lhe e ela volta a mimir... cm calma vais conseguir por-lhe esa rotina...







              Quanto a tua sogra , fikuei tiste ao ler o k escreves-t...



              Mas tenta ter calma , eu sei k isso k ela disse n se diz a ning , e se fosse cmg tb me ia custar... mas talvez nos dias em k ela tiver sobria dizerem-lhe o k ela disse a voces talvez ela pense k reagiu mal..



              pk uma pesoa knd esta bebeda n tem nocao do k diz.



              Mas tens k ter a cima d td mt calma







              Quanto ao ficares sozinha , cm calma td se faz o 1º dia e capaz d ser mais complicado mas rapido te habituas , faz comida e congela , faz sopa... essas coisas..



              klkr coisa , e cm a marisa disse podes mandar msg e vamos beber cafe...eu ate pk o marido tb trabalhar fico sozinha.. assim iamos passear e beber um cafe as tres... ou ate se mais alguem kiser vir... e na boa...







              Olha uma bjca mt gande pa ti , e tem calma... klkr coisa ja sbs... bjcas


              Obrigada querida, pelos parabens



              Em relaçao ao outro assunto...é muito dificil, o Vasco ja falou vezes sem conta com ela...ela nao quer saber...e sobria? Lol...quando? Ela nunca está...ela bebe todos os dias a diferença é que uns dias bebe uma garrafa nos outros bebe mais...portanto como vês nao ha grande coisa a fazer.

              Ja tentamos de tudo e ela nao ouve nada...agora com aquele comentario, eu nem sequer vou tentar...a relaçao mudou de todo, para sempre. Nao permmito que diga tal coisa. É ridiculo e completamente descabido...e estupido, malade mesmo.



              Quanto ao banho e assim...é verdade eu sei que nao é cantar de vitoria logo...vamos la ver como corre hoje



              E sim, claro que nos dias em que tiver ja a ficar maluquita, combinamos um cafezito as 3,ou as 4 ou 5. Lol.



              Beijinhos!








              Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

              Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Obrigada Madrinha pelos parabens tambem!!








                Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Rita_Silva (28-08-2009)Ziza, é uma hipotese...os meus pais apanharem-me, mas como eles vao trabalhar de transportes, tarem a ir para casa, buscar o carro virem aqui etc etc, quando la chegamos sa sao quase 20, 20/30 e ja o Vasco esta quase a sair do trabalho, nos 2 dias por semana que nao vai ter curso. Nos outros 3 dias, talvez até rende...mas nao sei, vai ser muito complicado...Ainda para mais, nao sei se ja aqui tinha falado sobre isto, mas a minha sogra, mora tipo na casa ao lado da nossa, e ate hoje nunca tinha arranjado problemas. Quer dizer, problemas entre nos as duas...porque problemas sempre arranjou. Desde que os pais do vasco, ah 15 anos se separaram, que bebe todos os dias e ha dias em que passa 3 dias seguidos sem dormir, ora imaginam nao é? As 3h da manha havia dias quando ainda estava gravida que vinha falar alto para o quintal (que infelizmente tem acesso para a nossa casa atravez de uma porta) e houve ate um dia em que atraves da janela que fica mesmo ao lado da porta (que estava aberta, a janela) conseguiu abrir a porta e entrar...eram umas 4h da manha e entrou pelo nosso quarto a dentro a falar, toda bebada...a falar tipo a refilar com o Vasco...ja nao me lembro com o quê. Mas imaginam isto? O susto que tive, enfim...é muito complicada toda esta situaçao e o Vasco ja se passou, ja quase que as vezes nem lhe abre a porta ca de cara quando vem tocar á campainha porque ja nos fez tantas destas...!



                  E agora...ate ao dia de ontem nao tinha nada contra ela, sempre a tratei bem e fui simpatica para com ela...mas ontem...a nossa relaçao mudou e eu sou daquelas pessoas que quando uma coisa de grave acontece, nunca mais falo bem para essa pessoa nem tenho papos na lingua. Acreditam, que veio toda bebada ás 2h da manha dizer-nos a nos, que tratavamos mal a Iris? Que davamos o colimil para as colicas e o gripewater para ela ficar tipo drogada e dormir para nao nos chatearmos...que estes produtos so lhe faziam mal e a faziam chorar (nada contraditoria né?). Enfim...a partir do momento em que ela disse que EU e o VASCO tratavamos mal a nossa filha, saiu-me a tampa...o vasco, fexou-lhe a porta na casa e nao lhe deu um empurrao porque eu consegui trava-lo...nao imaginam...a partir de hoje nunca mais vou falar bem para ela e com toda a razao, né?



                  Enfim...vai ser complicado eu aqui sozinha e ela ali no quintal a falar alto e a dizer asneiras, se por exemplo a iris tiver a dormir...eu nem quero imaginar. Mas uma coisa é certa a partir de ontem que nao tenho papas na lingua para ela, e a partir de agora, mal ela faça barulho ou venha tocar a porta, ou venha falar alto no quintal, eu digo-lhe das boas, ai se digo!! O Vasco ja me tinha dito para o fazer, mas eu nao tinha 'coragem', pois ate pena tinha dela...agora? Qual pena qual quê...de mim vai ter aquilo que colheu a partir de ontem. Raiva, antipatia, e muito má cara!



                  A minha mae quando lhe contei ate ficou doente...so me disse que se quisermos para irmos viver para lá para casa ate conseguirmos alugar outra casa..mas ta muito dificil por enquanto.



                  Mas quero ver se no máximo para o final de 2010, ja estou noutra casa...!



                  Madrinha, é uma boa ideia...que tipo de comidas aguentam assim bem congeladas?



                  Desculpem mais uma vez o desabafo, mas isto anda complicado de digerir!


                  Rita realmente acho que ja tinhas falado da tua "vizinha". e mesmo complicado quandouma pessoa se mete na bebida.

                  Como a vingança é um prato que se serve frio podes sempre que ela te incomodar depois das 22 horas fazer um telefonema anonimo para a policia a reclamar do barulho.... vais ver como ela aprende a fazer silencio...

                  e o que ela disse e uma parvoeira!!! Dizer ke n tratam bem da iris??? eu dizia logo que kem n anda bem e ela!!! e que se tens o marido que tens a ela e ke n o deve de certeza!!!



                  Raios das sogras que so compilicam! ja n basta a gente andar stressada com coisas + importante e ainda levamos com as da "SOFRIDÃO"...



                  agora com a crise pode ser que consigas aranjar uma casinha com uma rendinha baratuxa e assim mudar antes de 2010. Pede assim um desejo ao pai Natal em nome da IRIS! ele costuma atender sempre os pedidos das crianças!



                  Comidinha pra congelar: Sopinhas, Quiches, Bacalhau com Natas, Lazanhas

                  Um truke que eu começei a aplicar é fazer ementas semanais para aproveitar o sabado a tarde e passar assim logo de rajada 1 tarde agarrada as panelas e depois n me tenho de chatear mais durante a semana (ou chateio-me menos...)

                  Sopinha faço de 3 em 3 dias ou faço logo 2 sopas. e dá para a semana toda.

                  podes tambem por exemplo cozer massa ou arroz e depoos no dia aquecer com um bocadinho de azeite ou manteiga numa frigideira e grelhar um bifinho de alguma coisa (peru, frango, vitela, porco, ec...)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Opá eu não consigo... vocês são mesmo umas tagarelas!!!



                    Deixem só dizer que no meio disto tudo já consegui ir ver as fotos do vosso encontro de 4ª! Adorei ver tantos piolhos mai lindos juntos!!! Espero mesmo poder ir no dia 20! Tenho de poder ir!!!



                    Agora vou tentar actualizar... mas tou mesmo a ver que não dará tempo... daqui a pouco faz 3horas... quase aposto que o relógio aqui do meu lado dará sinal de fome!

                    :P:P



                    jokas


















                    Sócia n.º 2








                    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ziza (28-08-2009)
                      ClaudiaAfonso (28-08-2009)Bem xuxu, como eu te compreendo!!! A Bárbara por vezes também tem dessas crises, mas ultimamente tem andado mais calma.







                      Quanto ao marido, deixa lá, o meu já há umas quantas noites que dorme no quarto ao lado pois diz que precisa de descansar e que como de noite não me pode ajudar não vale a pena dormir ali connosco! :hehe:






                      Para os fazerm n foram eles dormir pro quarto ao lado.... enfim Homens... se a gente tivesse tanta pachorra como eles para os filhos andavam aki os miudos todos desfraldados e C*g*dos ate ao pescoço!!!!


                      Podes crer... eu hoje já lhe disse que um dia destes fica com a miuda o dia todo e eu so apareco na hora da mama, pode ser que lhe faça abrir a pestana!
















                      Madrinha: Surpresa_f75



                      Afilhada: Chrispinto







                      Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ziza (28-08-2009)
                        rosa choque (28-08-2009)Olá meninas!



                        Por aqui as cólicas acalmaram mas começaram as birras do sono e a obstipação.



                        Agora só adormece com a xuxa e uma fraldinha a tapar a cara. Durante o dia faz soninhos de caracacá, chora para dormir e mal acorda chora logo.



                        Para a obstipação estou a dar-lhe Leite de Magnesia, dou-lhe à noite num dia, no dia seguinte, depois do almoço, faz cócó.



                        De vez em quando, faz intervalos de 4h entre mamadas mas é muito raro, assim como de vez em quando mama 120ml, normalmente, mama 90ml e as vezes nem isso. Pela lata do LA já deveria mamar 120ml e fazer intervalos de 4h em 4h.



                        Rosa Choque

                        O meu menino tem 7s+4d


                        Eu acho que raramente eles mamam o que vem nas latas...



                        a minha tb so mama 120 ml 1 ou 2 vezes ao dia....o resto fica-se entre os 70 e 100 ml


                        Ziza, assim já fico mais descansada. Ainda não tinha stressado em relação a isto porque ele está a aumentar de peso.

                        Em relação às cólicas acalmaram com um leite Anti-cólicas: Novalac AC. Tb experimentei o Nan Activo mas não deu resultado.

                        Eu acho que por mais que nós experimentemos eles terão sempre as malditas cólicas, varia é a intensidade.



                        Rosa Choque

                        O meu menino tem 7s+5d
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          fiacat (28-08-2009)Olá meninas,







                          Estou a ver que algumas já encomendaram um dos livros da Tracy Hogg, vão ver que não se vão arrepender. O cor de rosa é mesmo o meu predilecto.







                          A minha menina hoje dormiu a primeira noite no seu quartinho, correu às mil maravilhas.







                          Beijinhos!!



                          Sofia
                          :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t:

                          isso é k é avanço...

                          eu ainda tou á espera k a minha n acorde de 3 em 3h!!!

                          Só n sei como vai ser dps, é k vai ter de partilharo quarto com a mana mais velha...por isso n sei como será...vai ser mais uma fase...

                          há que ir por etapas!!!
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ziza (28-08-2009)
                            xuxu1979 (28-08-2009)
                            ziza (28-08-2009)ola Xuxu



                            Estou a ver-te ai em baixo...







                            A princesa mais nova como se esta a portar hoje???



                            Mais calma espero






                            adormeceu por volta das 3 da matina :? , ás 4h tava a acordar com a madalena aos gritos... 40º de febre novamente... lá acalmou por volta das 5...depois ás 6h tava de olhão arregalado e aos gritos com fome... bebeu 150ml e mais houvesse... pensei k ia dormir tipo 48 horas seguidas :lol: enganei-me... ás 9h lá estava ela de olhão arregalado a olhar pra mim... tipo ... Olha-me pra esta gaja ali deitada tipo lontra e eu aki cheia de fome... poe-te ao fresco...:w00t::w00t: e eu...







                            enfim... tou que nem me aguento...







                            mas já me decidi, hooje não abro a porta a ninguém... VOU DORMIR!!! :P







                            é k senão não aguento o andamento destas duas...







                            mas não é muito mau, é só uma fase.... XXAAATTTTTAAAAAA, mas ainda assim passageira







                            e la fui eu...






                            hoje es tu que realmente esta KO!!!







                            Força e vai la fechar a pestana enquanto as muidas descansam
                            Dormi um record de 2horas completas... sem interrupções.... bem não imaginam... soube-me tão, mas tãaaao ooo bem
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              ziza (28-08-2009)
                              ClaudiaAfonso (28-08-2009)Bem xuxu, como eu te compreendo!!! A Bárbara por vezes também tem dessas crises, mas ultimamente tem andado mais calma.







                              Quanto ao marido, deixa lá, o meu já há umas quantas noites que dorme no quarto ao lado pois diz que precisa de descansar e que como de noite não me pode ajudar não vale a pena dormir ali connosco! :hehe:






                              Para os fazerm n foram eles dormir pro quarto ao lado.... enfim Homens... se a gente tivesse tanta pachorra como eles para os filhos andavam aki os miudos todos desfraldados e C*g*dos ate ao pescoço!!!!


                              A minha já tinha morrido á fome... é k ele acha k a miuda qd chora é tudo menos fome.... mesmo que esteja na hora da comida... é tao alheado... n tem instinto nenhum... coitado...
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                ziza (28-08-2009)bem meninas estou aqui com o coração nas mãos....







                                hoje e dia de pediatra e como de manha me cravaram para uma reunião mandei o papa com um papelinho (onde deixei um sitio para ele escrever as respostas) para a clinica com a piolhita!!!







                                Vamos la ver se ele da conta do recado e se não se esquece da miuda no consultorio :lol:
                                :hehe::hehe::hehe::hehe:então... ainda tens Matilde ou ele trouce um maltrapilho qualquer?
                                [HR]



                                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X