Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Lena_neves (24-08-2009)
    Marisa & Madalena (24-08-2009)Lena - também dou maminha antes do banho e por norma depois do banho também :P















    Pediatra - adorei-a e ela disse que a Madalena está optima e muito saudável quanto á maminha disse para continuar como estamos pk está a correr muito bem!!! Falou nas vacinas e vou dar a prevenar, quanto à rotateq estou na duvida ainda...















    Bendita espreguiçadeira... agora ela adormece lá sozinha é uma maravilha e se por acaso a meto na cama abre logo a pestana :hehe:















    Lena também vens ao encontro na 4ª? moras perto não é?
















    Afinal não sou a única a encher a minha miúda de mamas!!!







    Ainda bem que encontraste um pedi porreiro... eu ainda vou dar 2ª chance à minha :P vou tentar é não ir já de pé atrás... que já me conheço e consigo logo denegrir a senhora lol







    Eu 4ª até ia ter convosco... mas tenho mesmo consulta na pedi, consegui antecipar porque estou preocupada com uma borbulhagem que teima em não largar a cabeça e peito da minha menina... tou com receio que seja alguma alergia. São montes de borbulhinhas pequenininhas... em algumas zonas faz vermelhidão na pele... alguém sabe o que poderá ser? não mudei de cremes... será alergia a algo que eu tenha comido?


    A Bárbara por vezes também borbulhinhas vermelhas pelo corpo e o pediatra disse-me que era calor e para a colocar mais fresquinha.
















    Madrinha: Surpresa_f75



    Afilhada: Chrispinto







    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Lena_neves (24-08-2009)
      ClaudiaAfonso (24-08-2009)Oi meninas e seus bebecas!!! :P















      Vocês escrevem tanto... vou tentar actualizar-me mas devo demorar dias a faze-lo... :w00t:















      Finalmente estou de regresso a casa e espero que à normalidade!!! Não tenho tido tempo para nada. Lá no norte era só stresses por toda a gente querer mexer e dar colo à Bárbara, nem imaginam!















      Ela continua a ter muita dificuldade em adormecer... tão depressa está a dormir como derrepente desata aos berros! Às vezes nem sei o que lhe hei-de fazer, sinto-me mesmo impotente!















      Hoje foi fazer o rastreio auditivo na estefania e estava tudo bem e amanha vamos ao pediatra. Estou curiosa por saber quanto é que ela engordou, está tão "rechunchuda"!!!















      Ainda nem tive tempo de escrever no osso blog e colocar umas fotos para voces verem! Espero conseguir faze-lo esta semana.















      Bem... vou começar a ler o que está para trás... :hehe:






      Ola



      Ainda bem que já voltaram à vossa tranquilidade! Se ela acorda assim com choro tão repentino se calhar é cólicas... pelo menos a minha quando começa assim de estar a dormir e acordar logo mesmo com berreiro, já sei que é isso. É que normalmente depois com umas massagens e algumas posições-chave lá saem uns ventinhos do rabiosque e às vezes faz mesmo um có-có.



      Olha, demoraram a chamar-te à Estefânia? No hospital de Cascais disseram que mandavam fax e que depois me contactariam... Como foi convosco? Agora me lembro que não tenho atendido umas chamadas de nr anónimo porque quando atendi anteontem eram promoções e eu fui atender a dar mama!!! Mas agora tou aqui a pensar... será que era de lá?! Ai queres ver que já meti a pata na poça!!!! :blink:


      Quando tivemos alta eles marcaram logo o rastreio para o dia de ontem!

      Pois se calhar é melhor atenderes a chamada, mas se fosse do hospital penso que deixariam mensagem.
















      Madrinha: Surpresa_f75



      Afilhada: Chrispinto







      Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Marisa & Madalena (25-08-2009)Lee como é que correu a consulta?







        xuxu ja saiu o resultado da análise? era hoje não era?







        ziza a tua miuda ja ta mais calma? já conversas-te com o gui?







        faj a tua menina ta melhor??







        A Madalena hoje ta muito chatinha só quer atenção, entao tenho estado aqui com ela no pc..a escrever com uma mao :-s


        Ola lindaaa... sim esta mlhor.. ainda bem... ontem dei-lhe o banhinho cm as mamas daki disseram , papou e adormeceu, eram cerca das 4h da manha ela tava irrequieta , e pensei k tivesse cm febre... tava um pouco quente , meti-lhe outro supositorio e ela dormiu... hj ja acordou bem disposta
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Parabens Lena Neves plo 1º mesito
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Bem meninas , entao amanha as 16h na restauracao ao pe do aviao certo?



            Xuxu Entao qual foi o resultado? era hj n era? espero k n seja nada do k uma simples febrezita... bjcas
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Catarina Ola miga... olha se apareceres por aqui.. diz klkr coisa d amanha.. se vais ou nao... cm ainda n me mandas-t msg fikuei sem sbr,bjcas
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ufa... tava a ver que n chegava à última página , agora o tempo disponível é sp imprevisível ... LOL



                xuxu e faj: as melhoras das vossas meninas

                ziza: força amiga, o tempo vai ajudar tudo a normalizar de certeza

                afilhada: "bem regressada" cá à casinha :P



                borbulhinhas: a minha tb já teve, agora nem por isso. a médica viu e disse ser normal e fruto do calor, recomendou hidratar para não descamar



                tratar da casa: as coisas tês estado minimamente normais pk o marido está de férias, caso contrário ui ui, quando fico com só eu com ela faço o essencial e é quando dá...



                Nós:
                a minha Ritinha cresce a olhos vistos, de repente reparei que nos segue com os olhos para todo o lado, a mim e ao pai. Mesmo quando estamos com outras pessoas e ouve a minha voz procura-me logo com os olhos e também já começou a palrar ....... está um espectáculo ... ok ok a baba já inunda o pc

                Adora a espreguiçadeira, onde agora passa o dia e dorme umas sonequitas e desde ontem arranjámos-lhe um lugar especial no sofá que ela tb gosta e onde aliás agora está a dormir

                Continua só com maminha e graças a deus não tem tido cólicas, às vezes parece um pouco mais aflita p fazer cocó e meto-a na mama, sai logo descarga.

                O banhinho já é um momento espectacular e sai de lá mm calminha, depois mama e é só pô-la na cama.

                Amanhã vamos pesar .... tou curiosa, na semana passada estava com 4250g.

                Ha, e já temos uma caixinha com várias peças de roupa que não servem hehehe



                beijinhos a mamãs e bebés e muita força para quem está um pouquito mais down.










                Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ola mamas...



                  Tenho de vos dar os parabens, pois conseguem arranjar tempo para escrever...

                  Eu bem tento mas quase todo o tempo é para minha Lara... Os sonos sao muito curtos, eu e o papa ja concluimos que ela nao gosta de dormir

                  Luta imenso contra o sono.



                  Mas finalmente consegui.



                  Quero-vos dizer que esta tudo bem, continua so com a maminha da mae e tem engordado

                  Cólicas parece que agora as começa a ter... É mesmo dificil ve-la a sofrer e pouco poder fazer...



                  Bem lindas força para todas e vou tentar dar mais noticias



                  beijocas fofas
                  POSITIVO

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    faj (25-08-2009)Bem meninas , entao amanha as 16h na restauracao ao pe do aviao certo?







                    Xuxu Entao qual foi o resultado? era hj n era? espero k n seja nada do k uma simples febrezita... bjcas


                    Olá linda,



                    Ainda bem que a piolha já está melhor!



                    Por mim e pela Lee está confirmado, eu vou busca-la ás 15h30 e ás 16 lá estaremos

                    Acho que a Catarina disse no ultimo post que também ia (pelo menos foi o que percebi), quem é que vai mais? Guida tembém vens?


                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Ola meninas!!



                      Em relaçao ao encontro, nao vou. Pelo motivo que vos disse ontem, com muita pena minha, pois queria muito ir. Mas dia 20 la estarei no monsanto.



                      faj, vês!! Eu disse que ela iria melhorar hoje, e vais ver que amanha estará perfeita mesmo, completamente curada dessa febrezita chata das vacinas!! Um grande beijo para ti e para a tua filhota!



                      Marisa, isso é que é...engordaste 10 e ja perdeste 13...muito bom mesmo!! Eu ja perdi 10 tambem...mas ainda me falta 6, quer dizer 4...Isto porque estava a pesar 62, mas como era pouco para a minha altura, so me falta 4, pois 64 é o ideal. Vamos la ver...parece-me que sao os mais dificeis estes!



                      Em relaçao ao gripewater, comprei ontem e parece-me que ja esta a fazer efeito. A serio...nao sei se é coincidncia, mas a verdade é que ontem dei e ela dormiu muito bem e nao teve colicas...hoje durante o dia fez uma birra apenas...vamos la ver esta noite...se for boa, tenho mesmo a dizer que aquilo é milagroso!! O que tenho feito é tirar um pouco de leite da mama e misturar com aquilo e dou-lhe, depois meto-aà mama para ela mamar o resto. Estava a dar com a seringa, mas fazia-me afliçao, porque se engasgava muito e choravaaa!! Agora, bebe aquilo e nem se abercebe que la está o gripe water. Lol.



                      Beijinhos a todas!!








                      Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                      Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        surpresa_f75 (25-08-2009)ufa... tava a ver que n chegava à última página , agora o tempo disponível é sp imprevisível ... LOL







                        xuxu e faj: as melhoras das vossas meninas



                        ziza: força amiga, o tempo vai ajudar tudo a normalizar de certeza



                        afilhada: "bem regressada" cá à casinha :P







                        borbulhinhas: a minha tb já teve, agora nem por isso. a médica viu e disse ser normal e fruto do calor, recomendou hidratar para não descamar







                        tratar da casa: as coisas tês estado minimamente normais pk o marido está de férias, caso contrário ui ui, quando fico com só eu com ela faço o essencial e é quando dá...







                        Nós:
                        a minha Ritinha cresce a olhos vistos, de repente reparei que nos segue com os olhos para todo o lado, a mim e ao pai. Mesmo quando estamos com outras pessoas e ouve a minha voz procura-me logo com os olhos e também já começou a palrar ....... está um espectáculo ... ok ok a baba já inunda o pc



                        Adora a espreguiçadeira, onde agora passa o dia e dorme umas sonequitas e desde ontem arranjámos-lhe um lugar especial no sofá que ela tb gosta e onde aliás agora está a dormir



                        Continua só com maminha e graças a deus não tem tido cólicas, às vezes parece um pouco mais aflita p fazer cocó e meto-a na mama, sai logo descarga.



                        O banhinho já é um momento espectacular e sai de lá mm calminha, depois mama e é só pô-la na cama.



                        Amanhã vamos pesar .... tou curiosa, na semana passada estava com 4250g.



                        Ha, e já temos uma caixinha com várias peças de roupa que não servem hehehe







                        beijinhos a mamãs e bebés e muita força para quem está um pouquito mais down.


                        Ola lindaa... obigada... mais uma juliana matulona sim snhora
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          fofy (25-08-2009)ola mamas...







                          Tenho de vos dar os parabens, pois conseguem arranjar tempo para escrever...



                          Eu bem tento mas quase todo o tempo é para minha Lara... Os sonos sao muito curtos, eu e o papa ja concluimos que ela nao gosta de dormir



                          Luta imenso contra o sono.







                          Mas finalmente consegui.







                          Quero-vos dizer que esta tudo bem, continua so com a maminha da mae e tem engordado



                          Cólicas parece que agora as começa a ter... É mesmo dificil ve-la a sofrer e pouco poder fazer...







                          Bem lindas força para todas e vou tentar dar mais noticias







                          beijocas fofas


                          Ola...

                          Vais ver k com o tempo a passar , e ela ter os sonos regularizados , tudo fica mais facil , e teras tempo pa nos fazer companhia aki no nosso cantinho...

                          realmente e msm chato as colicas , eles ficam tao aflitos... fg

                          Um bj pa ti e pa baby.. smp k puderes aparece
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Marisa & Madalena (25-08-2009)
                            faj (25-08-2009)Bem meninas , entao amanha as 16h na restauracao ao pe do aviao certo?















                            Xuxu Entao qual foi o resultado? era hj n era? espero k n seja nada do k uma simples febrezita... bjcas






                            Olá linda,







                            Ainda bem que a piolha já está melhor!







                            Por mim e pela Lee está confirmado, eu vou busca-la ás 15h30 e ás 16 lá estaremos



                            Acho que a Catarina disse no ultimo post que também ia (pelo menos foi o que percebi), quem é que vai mais? Guida tembém vens?






                            ok linda.. olha knd eu la chegar eu mando-t uma msg po tlm ok?

                            mas d certeza n vai ser mt dificil, mal seja duas mamas juntas cm dois carrinhos so podem ser vcs... eheheh

                            Knd combinamos o cafezito eu mandei msg a catarina a perg se ela tb kia ir... ela dps mandou msg a dzr k tnha cm ir pa la, e eu disse-lhe k lhe dava boleia, e ela disse k inda n sabia se o namorado ia trabalhar amanha ou nao... e k hj me dizia klkr coisa.

                            n sei se ela vai com o namorado, ou se vai e eu vou busca-la t a espera k ela me manda msg.



                            Entao isso kuer dzr k por ag, as confirmacoes sao EU , TU E A LEE...



                            P.S... eu e k pago os cafezitos ou um suminho o k vcs kiserem... ok? e nada d dzr k nao...bem...
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Rita_Silva (25-08-2009)Ola meninas!!







                              Em relaçao ao encontro, nao vou. Pelo motivo que vos disse ontem, com muita pena minha, pois queria muito ir. Mas dia 20 la estarei no monsanto.







                              faj, vês!! Eu disse que ela iria melhorar hoje, e vais ver que amanha estará perfeita mesmo, completamente curada dessa febrezita chata das vacinas!! Um grande beijo para ti e para a tua filhota!







                              Marisa, isso é que é...engordaste 10 e ja perdeste 13...muito bom mesmo!! Eu ja perdi 10 tambem...mas ainda me falta 6, quer dizer 4...Isto porque estava a pesar 62, mas como era pouco para a minha altura, so me falta 4, pois 64 é o ideal. Vamos la ver...parece-me que sao os mais dificeis estes!







                              Em relaçao ao gripewater, comprei ontem e parece-me que ja esta a fazer efeito. A serio...nao sei se é coincidncia, mas a verdade é que ontem dei e ela dormiu muito bem e nao teve colicas...hoje durante o dia fez uma birra apenas...vamos la ver esta noite...se for boa, tenho mesmo a dizer que aquilo é milagroso!! O que tenho feito é tirar um pouco de leite da mama e misturar com aquilo e dou-lhe, depois meto-aà mama para ela mamar o resto. Estava a dar com a seringa, mas fazia-me afliçao, porque se engasgava muito e choravaaa!! Agora, bebe aquilo e nem se abercebe que la está o gripe water. Lol.







                              Beijinhos a todas!!


                              Ola madrinha.. e verdade tnhas msm razao... ainda bem k a minha baby ja ta a ficar mlhorzita... ufaaaa

                              entao e cm ta a tua iris?

                              E uma pena n ires amanha... mas olha k n foges ao d dia 20... ai ai ...

                              Uma bjca
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                *Catarina* (25-08-2009)ola boa noite meninas...















                                Xuxu as melhoras para a tua menina, vais ver que nao vai ser essa gripe parva cheia de fama que anda por ai, vai ser apenas uma gripe normal e logo logo ela vai estar a 500% outra vez















                                Encontros ... tenho falado com a faj acerca deles uma vez que ainda nao tenho carta estou sempre dependente de terceiros :P mas se poder irei sem duvida alguma...















                                ziza madrinha ja vi que estas bastante em baixo mas vai ver que tudo melhora... fala com o namorido porque nao e a altura ideal para ele "fugir" mostra lhe isso e faz como uma das mamas disse.. deixa o umas horas com a matilde e vais ver que ele vai entender melhor o que e esta nova vida... tem mesmo muita calma e lembra te que estives te nove meses a espera da matilde!!! nao te podes ir a baixo agora, ela precisa de ti mais do que ninguem.. e todos esses pensamentos que te passam pela cabeça agora nao passam disso mesmo, de pensamentos! porque na realidade tu amas a tua filha e nunca vais falhar com ela mesmo que por momentos desesperes e so te apeteça chorar ... ela e fruto do teu amor com o gui e vais ver que sem dares por isso vao estar os 3 a passear por essas bandas com ela a correr ao vosso lado, a chamar por voces e a vos dar muitos muitos miminhos... o tempo passa num instante nunca te esqueças disso... e assim como me diziam para pensar sobre as contracçoes eu digo te a ti agora, pensa em cada choro e em cada dia com a convicção que É SO MAIS ESTE CHORO, E SO MAIS ESTE DIA!!! comigo funciona







                                um miminho muito especial para ti madrinha vais ver que tudo fica bem sem sequer dares por isso!!!:friends:















                                faj ja falei contigo por sms mas volto a dar as melhoras a tua menina, vais ver que amanha ela ja te brinda com uns bons sorrisos!!!















                                Gripewater... podem me dizer a funçao disso??? parece uma pergunta parva sendo que voces falam muito nisso mas nao faço a minima do que isso seja ...:w00t:















                                Bomba... eu ja desisti de tentar tirar... nao sai praticamente nada e fico com as maminhas super duridas ate me custa dar maminha a minha bia... devo estar mesmo a ficar sem leitinho... :crying:















                                Rutexana... senão me engano era ela que ia ter o parto em casa nao??? sabem como correru... estou muito curiosa...















                                Para todas as mamas que estao a desesperar neste momento um miminho muito especial e pensem que num instante tudo passa e a alegria que nos vao dar e ja dao supera qualquer noite mal dormida e tudo mais !!!







                                :friends:















                                nós por cá... como tenho falado com a faj... a minha bebe desde que foi ao pedi que andava a vomitar muito mas mesmo muito muito... nao era so bolsar ... é vomito mesmo... e depois chorava pa papar novamente e tentava agarrar a maminha... tentei de tudo e nao parava ate que eu e a minha mae chegamos a conclusao que ela tinha começado a tomar as vitaminas no dia em que ela começou a vomitar... deixei de lhe dar e um facto e que passou.. dia 9 tenho pedi e logo falo com ele para ver se sera so coincidencia ou se e possivel haver este tipo de reacção as vitaminas... alguma mama sabe se e possivel???







                                as noites continua muito muito complicadas... desde sabado que a minha bia nao fazia o seu cocozito e por isso falei com a faj que me disse que isso nao podia acontecer e que me devia ter dito na maternidade ( to super desiludida com a maternidade pois nao me deram indicaçoes nenhumas, nao me viram os pontos nos dias que la tive, nao me mandaram tomar o ferro nem os otros comprimidos que voces falam, nada!!!) enfim... quando pensei em ir para a farmacia comprar o bebegel ao dar o suplemento a bebe ela fez uma cagada daquelas, foram costas, foi a minha mao foi tudo ... mas pronto ficou super aliviada!!!















                                bem agora vo dar papinha a ela beijocas e ate amanha!!!















                                sorry o testamento






                                Ola migaaa... Olha sobre as vitaminas , cm ja te tnha dito, e a medica disse-m o msm , as vitaminas sao mt importantes p os bebes , talvez aja outras vitaminas k ela possa tomar e k n lhe cause os vomitos , a minha baby ta a tomar 2 vitaminas diferentes e p ela e uma alegria , adora as vitaminas...



                                Sobre o cocozito... cm ja te tnha dito, a mim na maternidad disseram logo k nao podiamos deixar os bebes mais d 24h sem fzr coco... ag imagina, tu tas cm dores d barriga , krs fzr coco e n consegues , sentes-t desconfortavel, e doi-t a barriga... ag imagina a bebe, aflita pa fzr coco , e n consegue... ainda por cima 3dias... deve ter custado mt p ela. mas ainda bem k ela fez logo e n foi preciso o bebegel, mas smp podes comprar em caso d precisares ja tens ai.. vai fazendo massagens na barriga , enconlhe as pernas , mete o bebe ao teu colo d barriga pa baixo e massaga a barriga , smp k vires k ela esta aflita e n consegue tb podes estimular o rabito dela , cm a pontinha do tremometro...



                                Uma bjca gande pa ti e pa bia...
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X