Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    xuxu1979 (05-08-2009)
    ziza (05-08-2009)
    xuxu1979 (05-08-2009)Aí meninas...

    Alguém sabe o que é suposto fazer quando nos vão ao cartão de crédito? e o que acontece nestes casos?

    é que hoje descubrimos um rombo no saldo do nosso cartão de crédito... 1000 e kk coisa euros de gastos online que não fomos nós a fazer... o banco já nos disse para ir preencher um formulario para identificar os movimentos que nos reclamamos como não tendo sido nossos...

    e depois o k acontece? será k fico mesmo sem o dinheiro?

    Nem sei como foi isto acontecer... Só me acontecem é destas!!! e logo numa altura porreira à brava....
    Normalmente isto acontece quando nos roubam o n.º do cartão via internet (fazendo pagamentos on-line), por isso é que uso sempr eo pay-pal!!!

    Não sei se iras reaver o dinheiro... Em alguns casos eles conseguem ainda resgatar os valores e em outros se o dinheiro ja tiver sido efectivado fica mais dificil... MAs podes sempre apresentar queixa. O melhor e informares-te no banco e cancelar jaja esse cartão para n teres mais surpresas desagradaveis
    pior é k o unico pagamento online que fizemos com este cartão foi no i-tunes, pagámos umas musicas de criança pró i-phone do trabalhito do maridão... e já foi há uns largos meses... e agora de repente... toma lá bolachas...

    ainda nem tou em mim...

    só amanhã é k vou ver em k é k foi gasto mesmo o dinheiro e quanto foi ao certo...

    fogo... é mesmo uma porcaria... pra n usar palavras feias...

    devia de haver uma maneira de reaver o dinheiro ... se não houver vou fazer uma reclamação formal no banco... é k devia de haver segurança para este tipo de coisas...

    é k n faço ideia como é k eles a fizeram!!!


    Pois mas ja sabes como sao os bancos... vao enrolar enrolar e dizer ke o cartao tava na tua posse e blavla bla uso intevido da net e cenas malaicas assim

    uma autentica bosta....

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      xuxu1979 (05-08-2009)Aí meninas...



      Alguém sabe o que é suposto fazer quando nos vão ao cartão de crédito? e o que acontece nestes casos?



      é que hoje descubrimos um rombo no saldo do nosso cartão de crédito... 1000 e kk coisa euros de gastos online que não fomos nós a fazer... o banco já nos disse para ir preencher um formulario para identificar os movimentos que nos reclamamos como não tendo sido nossos...



      e depois o k acontece? será k fico mesmo sem o dinheiro?



      Nem sei como foi isto acontecer... Só me acontecem é destas!!! e logo numa altura porreira à brava....


      Ai xuxu, coitada de ti. Tenta manter a calma k td se irá resolver. Eu n sei o k aocntece, mas n deves ficar sem o moiney, o banco deve ir averiguar o k se passou, não??

      Beijocas
      As minhas princesas



















      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ziza (05-08-2009)
        xuxu1979 (05-08-2009)engraçado que a tua e aminha devem ter feito uma panelinha as duas...



        não sei se te lembras mas aqui há uma semana andava tipo :w00t: por ela ter bebido 150 ml de LA numa mamada... pois agora ando :w00t: pelo contrário... só me bebe 60ml de cada vez... e já n faz 3 em 3 h, agora é 2 em 2h...







        e novidade... biberons :? ... acho que ela não gosta dos da chicco...



        tenho da tommy tippee e da chicco, e ultimamente tenho reparado que ela fica muito mais tranquila com os da tommy, engasga-se menos... e até acho que há menos cólicas...



        Que biberons é k voçês usam?







        em relação ao plasil, eu bem k n achei piada à coisa... n sei porque ... olha instinto...



        agora fui pesquisar e realmente na bula k encontrei online diz que é para disturbios gastrointestinais...



        a pessoa que me falou dele (mamã do CS) só me disse que era usado para aumentar a produção do leite ... e realmentre lá diz que uma das reacções adversas é galactorreia... mas nem sempre se tem reacções adversas k os medicamentos reclamam... e nem pensar tomar uma cena k diz explicitamente k n é recomendada a pessoal a amamentar... mas esta gente é mesmo doida... xiça...



        Valha-me o instinto!!!






        A Saroca e a Matilde devem andar a trocar SMS entre elas!!!! tb ontem e hoje foi sempre de 2 em 2 horas... Ate ja estava a ficar verde esta noite!!!



        foi chamadelas às 2 / 4 / 6 da manha!!! As 6 só lhe disse: Matilde Maria (ela n e Maria, mas chamo isso pra lhe "ralhar") ve la se deixas a mama dormir pk senão depois logo não vamos passear!!! Não sei se percebeu mas a verdade é ke dormiu 3 horas!!!



        LOL







        depois de tarde foi sempre 2 em 2 novamente!!!! As vezes so me apetece deixa-la xorar de fome por 1 ou 2 horas a ver se ela come mais e se me aguenta mais horas da proxima vez!!! Mas coração de manteiga de mae n deixa







        A Matilde bibe~rons marcha tudo... Utilizava os da Avent (vinham com o esterilizador), mas comprei 2 da choco anti-colicas e ela agora so gosta dessas tetinas e começou a recusar as tetinas da avent.



        Resultado comprei as tetinas da chicco e meti nos biberoes da avent... Assim se enganam os pekininos por estas bandas :hehe::hehe::hehe:






        olha k deixa-la chorar tb n resulta... hoje sai de casa e n lhe pude dar o biberon logo que ela começou a pedir... resultado... quando lhe dei... estava tão sofrega que marchou tudinho... o ar todo do planeta se fosse possível... depois arrotou tipo camionista.... e bolsou tudinho... foi ela suja, eu suja, a filhota mais velha tb foi brindada... e o cheiro... minha nossa... vim logo pra casa que foi remédio santo!!!

        depois disso... novamente 2 em 2h... mas já está mais tranquila...
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          tali (05-08-2009)
          xuxu1979 (05-08-2009)Aí meninas...







          Alguém sabe o que é suposto fazer quando nos vão ao cartão de crédito? e o que acontece nestes casos?







          é que hoje descubrimos um rombo no saldo do nosso cartão de crédito... 1000 e kk coisa euros de gastos online que não fomos nós a fazer... o banco já nos disse para ir preencher um formulario para identificar os movimentos que nos reclamamos como não tendo sido nossos...







          e depois o k acontece? será k fico mesmo sem o dinheiro?







          Nem sei como foi isto acontecer... Só me acontecem é destas!!! e logo numa altura porreira à brava....








          Ai xuxu, coitada de ti. Tenta manter a calma k td se irá resolver. Eu n sei o k aocntece, mas n deves ficar sem o moiney, o banco deve ir averiguar o k se passou, não??



          Beijocas
          eu sei lá... sei é k da maneira k as coisas andam ... quem se lixa sempre é o mexilão...
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ziza (05-08-2009)
            xuxu1979 (05-08-2009)
            ziza (05-08-2009)
            xuxu1979 (05-08-2009)Aí meninas...



            Alguém sabe o que é suposto fazer quando nos vão ao cartão de crédito? e o que acontece nestes casos?



            é que hoje descubrimos um rombo no saldo do nosso cartão de crédito... 1000 e kk coisa euros de gastos online que não fomos nós a fazer... o banco já nos disse para ir preencher um formulario para identificar os movimentos que nos reclamamos como não tendo sido nossos...



            e depois o k acontece? será k fico mesmo sem o dinheiro?



            Nem sei como foi isto acontecer... Só me acontecem é destas!!! e logo numa altura porreira à brava....




            Normalmente isto acontece quando nos roubam o n.º do cartão via internet (fazendo pagamentos on-line), por isso é que uso sempr eo pay-pal!!!



            Não sei se iras reaver o dinheiro... Em alguns casos eles conseguem ainda resgatar os valores e em outros se o dinheiro ja tiver sido efectivado fica mais dificil... MAs podes sempre apresentar queixa. O melhor e informares-te no banco e cancelar jaja esse cartão para n teres mais surpresas desagradaveis


            pior é k o unico pagamento online que fizemos com este cartão foi no i-tunes, pagámos umas musicas de criança pró i-phone do trabalhito do maridão... e já foi há uns largos meses... e agora de repente... toma lá bolachas...



            ainda nem tou em mim...



            só amanhã é k vou ver em k é k foi gasto mesmo o dinheiro e quanto foi ao certo...



            fogo... é mesmo uma porcaria... pra n usar palavras feias...



            devia de haver uma maneira de reaver o dinheiro ... se não houver vou fazer uma reclamação formal no banco... é k devia de haver segurança para este tipo de coisas...



            é k n faço ideia como é k eles a fizeram!!!






            Pois mas ja sabes como sao os bancos... vao enrolar enrolar e dizer ke o cartao tava na tua posse e blavla bla uso intevido da net e cenas malaicas assim



            uma autentica bosta....
            Pois... já vou preparada para isso
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Bem meninas vou responder a algumas coisas que li por aki... estava bue da dificil actualizar-me!!!!!



              Passeios com a bebe - Comecei a sair com a Matilde ao fim de 1 semana!!! Tinha de tirar cartão do cidadao, passaporte, visto... e tinha de me mexer das pernocas e ela tinha de estar la de "corpo presente"!!!!!

              Depois começamos a leva-la à avo em viana e com 21 dias foi ao seu primeiro evento social - um casamento de uns grande amigos nossos!!!!



              Roupinha - Não sei se é de a matilde estar habituada às temperaturas dos tropicos mas ela aki so gosta de estar cheia de roupa...

              Pra dormir dorme de boby de manga curta, meias e calças de pes. Tenho de a cobrir com um lençol + cobertor fininho e + uma mantinha tipo ederdon.



              E pasmem-se tenho de a cobrir ate à cabeça!!! tapar mesmo a orelha e la fica ela a enrrolar as maozinhas na beirinha do lençol!!! claro ke quando sai da toca vem a transporar mas ke kerem ela gosta assim!!!!



              Temperatura do Leite - acreditam que so quer leite bem quente???? se tiver à temperatura normal cospe tudo e chora!!! Akilo ate a mim me pela!!! mas ela adora!!!! ate suspira!!!!



              Ás vezes na brincadeira digo à minha mae que não pari uma filha!!! Que pari uma lagartixa pk a bixinha so gosta do calor!!!!! A minha mae fica furiosa!!!! Diz ke so chamo à miuda nomes de bixos!!!!



              Por ser alta - Girafa

              Pelos barilhos engraçados - Makaka

              pelas manchinhas no nariz - Dalamata

              Pela pelugem nas orelhas - Loba

              Pela pelugem no rabito - Panda

              a eagora pelo calor - Lagartixa!!!!



              Tenho uma filhote que é um autentico ZOO!!! Pena que tb não tenho uma "Preguiça" isso é que era mesmo mesmo mesmo bom....

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                xuxu1979 (05-08-2009)

                olha k deixa-la chorar tb n resulta... hoje sai de casa e n lhe pude dar o biberon logo que ela começou a pedir... resultado... quando lhe dei... estava tão sofrega que marchou tudinho... o ar todo do planeta se fosse possível... depois arrotou tipo camionista.... e bolsou tudinho... foi ela suja, eu suja, a filhota mais velha tb foi brindada... e o cheiro... minha nossa... vim logo pra casa que foi remédio santo!!!



                depois disso... novamente 2 em 2h... mas já está mais tranquila...


                LOL

                esses arrotos são mesmo fedorentos :w00t::w00t:

                Fica um cheiro a leite azedo ke ate nos enjoa!!!



                A matilde tb tem dessas graças bolsa bues com montes de saliva... e agora aprendeu a fazer bolinhas entao manda saliva pra boca e tumbas pquem ve pensa ke a moça e precose e que os dentinhos ja andam a espreitar!!!!



                Babona.... hmmm agora tb pode ser um boxer!!!!!

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Depois de tar actualizadissima... (só espero lembrar-me de tudo)



                  passeios - desde k fui fazer o teste do pezinho k saio tds os dias com as cachopas. Claro k n o faço pela hora do calor, nem p sitios cm mt gente. Mas uns passeios à beira mar umas ida ao aprque infantil, por causa da rita, cafes em casa de amigos... td é valido p sair de casa.

                  Valha-me Deus ficar um mes sem sair. acho k entrava ms em depressao.

                  E n é k a miuda adora andar de cu tremido!!! Farta-se de dormir, nem acorda p mamar



                  cinta pos-parto - eu tinha uma faixa da primeira gravidez, desta vez decidi n comprar nenhuma. Mal sai do hospital o maridao colocou-me a faixa, mas tenho um prob, aquilo começa logo a enrolar-se e dá-me mal estar. Quem usa faixa, tb acontece o ms????? Agora uso (tb da outra gravidez) uma cueca cinta, k vai até às mamas, Enrola um cadito, mas n incomoda tanto como a faixa.



                  è que apesar de já tar a vestir a minha roupa normal, ainda tou com buéeeeeeeeeee barriga ( o marido diz k sou doida) de tal maneira k no outro dia no supermecardo a moça da cx disse k eu tinha prioridade por tar gravida. Fiquei tao triste:blink:

                  Td a gente diz k tou optima, p 15 dias dp d parto, mas vc sabem, keremos logo ficar nos trinkes



                  pontos - apesar de ter levado (uma pequena laceração) n me doiem nadica de nada. Ainda bem.

                  Mas kd foi da rita mandaram-me por halibut nos sitios dos pontos, pois ajudava a n repuxar. Eu por acaso fiz e resultou. MAs sei de kem fez e acabou por n dar resultado.



                  (ai meninas, desculpem mas n me lembro dos outros assuntos...os neuronios andam queimados)
                  As minhas princesas



















                  :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ziza (05-08-2009)Bem meninas vou responder a algumas coisas que li por aki... estava bue da dificil actualizar-me!!!!!







                    Passeios com a bebe - Comecei a sair com a Matilde ao fim de 1 semana!!! Tinha de tirar cartão do cidadao, passaporte, visto... e tinha de me mexer das pernocas e ela tinha de estar la de "corpo presente"!!!!!



                    Depois começamos a leva-la à avo em viana e com 21 dias foi ao seu primeiro evento social - um casamento de uns grande amigos nossos!!!!







                    Roupinha - Não sei se é de a matilde estar habituada às temperaturas dos tropicos mas ela aki so gosta de estar cheia de roupa...



                    Pra dormir dorme de boby de manga curta, meias e calças de pes. Tenho de a cobrir com um lençol + cobertor fininho e + uma mantinha tipo ederdon.







                    E pasmem-se tenho de a cobrir ate à cabeça!!! tapar mesmo a orelha e la fica ela a enrrolar as maozinhas na beirinha do lençol!!! claro ke quando sai da toca vem a transporar mas ke kerem ela gosta assim!!!!







                    Temperatura do Leite - acreditam que so quer leite bem quente???? se tiver à temperatura normal cospe tudo e chora!!! Akilo ate a mim me pela!!! mas ela adora!!!! ate suspira!!!!







                    Ás vezes na brincadeira digo à minha mae que não pari uma filha!!! Que pari uma lagartixa pk a bixinha so gosta do calor!!!!! A minha mae fica furiosa!!!! Diz ke so chamo à miuda nomes de bixos!!!!







                    Por ser alta - Girafa



                    Pelos barilhos engraçados - Makaka



                    pelas manchinhas no nariz - Dalamata



                    Pela pelugem nas orelhas - Loba



                    Pela pelugem no rabito - Panda



                    a eagora pelo calor - Lagartixa!!!!







                    Tenho uma filhote que é um autentico ZOO!!! Pena que tb não tenho uma "Preguiça" isso é que era mesmo mesmo mesmo bom....


                    o que eu adorei a tua comparação com os animais...

                    é que eu faço exactamente o mesmo com a minha... :P

                    é tartaruguinha (porque ela poe-se a subir e a descer a cabeça, toda de perscoço esticado... parece mesmo uma tartaruga)...

                    makakinha (por causa dos pêlos nas costas... até o GO me disse k ela podia ir da maternidade directo para a depilação a lazer)...

                    pernilongo (quando se estica toda)

                    e acredita, a minha filha mais velha chama-lhe jafa... de Girafa... porque quando ela nasceu tinha pintas amarelas no nariz... e segundo a minha filhota parecia uma girafa...

                    Mas a minha mãe só afina comigo quando lhe chamo Gôda (em tradução para bom portuganhÊs GORDA)... lá vem ela sempre "não chames isso à miuda que ela vai ficar com complexos!!! "...:lol:
                    [HR]



                    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ziza (05-08-2009)Bem meninas vou responder a algumas coisas que li por aki... estava bue da dificil actualizar-me!!!!!







                      Passeios com a bebe - Comecei a sair com a Matilde ao fim de 1 semana!!! Tinha de tirar cartão do cidadao, passaporte, visto... e tinha de me mexer das pernocas e ela tinha de estar la de "corpo presente"!!!!!



                      Depois começamos a leva-la à avo em viana e com 21 dias foi ao seu primeiro evento social - um casamento de uns grande amigos nossos!!!!







                      Roupinha - Não sei se é de a matilde estar habituada às temperaturas dos tropicos mas ela aki so gosta de estar cheia de roupa...



                      Pra dormir dorme de boby de manga curta, meias e calças de pes. Tenho de a cobrir com um lençol + cobertor fininho e + uma mantinha tipo ederdon.







                      E pasmem-se tenho de a cobrir ate à cabeça!!! tapar mesmo a orelha e la fica ela a enrrolar as maozinhas na beirinha do lençol!!! claro ke quando sai da toca vem a transporar mas ke kerem ela gosta assim!!!!







                      Temperatura do Leite - acreditam que so quer leite bem quente???? se tiver à temperatura normal cospe tudo e chora!!! Akilo ate a mim me pela!!! mas ela adora!!!! ate suspira!!!!







                      Ás vezes na brincadeira digo à minha mae que não pari uma filha!!! Que pari uma lagartixa pk a bixinha so gosta do calor!!!!! A minha mae fica furiosa!!!! Diz ke so chamo à miuda nomes de bixos!!!!







                      Por ser alta - Girafa



                      Pelos barilhos engraçados - Makaka



                      pelas manchinhas no nariz - Dalamata



                      Pela pelugem nas orelhas - Loba



                      Pela pelugem no rabito - Panda



                      a eagora pelo calor - Lagartixa!!!!






                      Tenho uma filhote que é um autentico ZOO!!! Pena que tb não tenho uma "Preguiça" isso é que era mesmo mesmo mesmo bom....




                      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::ro fll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rof ll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofl l::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll ::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::ro fll::rofll::rofll::rofll::rofll:



                      Ai ziza, o k eu já me ri ctg.

                      Tadita da miuda, é ms um zoo.

                      Mas sao nomes amorosos.....:rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:
                      As minhas princesas



















                      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        tali (05-08-2009)Depois de tar actualizadissima... (só espero lembrar-me de tudo)







                        passeios - desde k fui fazer o teste do pezinho k saio tds os dias com as cachopas. Claro k n o faço pela hora do calor, nem p sitios cm mt gente. Mas uns passeios à beira mar umas ida ao aprque infantil, por causa da rita, cafes em casa de amigos... td é valido p sair de casa.



                        Valha-me Deus ficar um mes sem sair. acho k entrava ms em depressao.



                        E n é k a miuda adora andar de cu tremido!!! Farta-se de dormir, nem acorda p mamar







                        cinta pos-parto - eu tinha uma faixa da primeira gravidez, desta vez decidi n comprar nenhuma. Mal sai do hospital o maridao colocou-me a faixa, mas tenho um prob, aquilo começa logo a enrolar-se e dá-me mal estar. Quem usa faixa, tb acontece o ms????? Agora uso (tb da outra gravidez) uma cueca cinta, k vai até às mamas, Enrola um cadito, mas n incomoda tanto como a faixa.







                        è que apesar de já tar a vestir a minha roupa normal, ainda tou com buéeeeeeeeeee barriga ( o marido diz k sou doida) de tal maneira k no outro dia no supermecardo a moça da cx disse k eu tinha prioridade por tar gravida. Fiquei tao triste:blink:



                        Td a gente diz k tou optima, p 15 dias dp d parto, mas vc sabem, keremos logo ficar nos trinkes







                        pontos - apesar de ter levado (uma pequena laceração) n me doiem nadica de nada. Ainda bem.



                        Mas kd foi da rita mandaram-me por halibut nos sitios dos pontos, pois ajudava a n repuxar. Eu por acaso fiz e resultou. MAs sei de kem fez e acabou por n dar resultado.







                        (ai meninas, desculpem mas n me lembro dos outros assuntos...os neuronios andam queimados)
                        aí menina que isso do halibut aconteceu comigo aki há 6 anos... punha o halibut, depois aquilo repuxava imenso... ia á casa de banho e tentava limpar e o papel ficava ali agarrado, e deposi como tinha bués pontos, nem tocar lá cnseguia... e lavar pra fazer sair o halibut... tá quieto... só o esguicho de água n tirava cena nenhuma... foi um tormento... sei bem o k é isso do halibut... desta vez resignei-me à natureza... não puz nadica de nada... só lavei com águinha e gel de banho... (nos primeiros dias ainda fui ao betadine... mas tb n gostei nada...)
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Roupa - até agora tenho vestido à miuda um body de amnga curta e um fatinho de algodao.

                          MAs hoje andou de vestidnho com a pernoca ao leu. Não é k adorou.~

                          à noite tapo-a sempre um um lençol e uma mantinha, mas ela dorme sp com os braços de fora (sai ms ao paizinho)
                          As minhas princesas



















                          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Xuxu - pois tas como eu, desta vez limitei-me à natureza, n usei nada, a n ser agua e gel duche. Nem fui à betadine nem aos remedios k a doutora k deu alta, receitou.

                            e acredita n sinto um unico ponto, só ms kd me limpo. e já começaram a cair. a minha mae nem acreditava k eu tinha levado pontos, pois ando ms numa boa. O meu marido é k confirmou.
                            As minhas princesas



















                            :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              tali... já reparas-te que a madrinha mudou de nick... agora a barrigafeliz virou Marisa & Madalena (M&M's)



                              e é verdade... :Whistling: já somos 4 para fazer renascer o tópico das mamãs... :Whistling: 2009/2012 :lol: :lol:

                              Será que alguma de nós vai mesmo ter coragem? :Whistling:
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Acho k n é desta k relato o parto, o joao pestana está a chegar.



                                Hoje fui à pediatra com a miuda.

                                Está boa, mede 51cm (ja cresceu 1cm) e pesa 3610. a medica diz k está optima.

                                Tb me disse k vou ter outra teimosa e chorona (lá lhe respondi k só sei fazer miudas teimosas e choronas, k hei-de eu fazer) e n vai ser de boa boca.



                                Desde k nasceu k entra em conflito com a mama, até k agarre anda ali à luta, agarra uns segundos larga. Na maternidade fartei-me de chamar as enfermeiras pois já pensava k era eu k n sabia dar maminha.

                                MAs n, é ms a miuda k n está p ali virada. às vezes fica tao danada, mas tao danada k cospe o leite td. Tenho de fazer cm k ela fique ms cm fome p depois agarrar na mama.

                                Acho k o facto de ela n puxar mt já está a fazer cm k haja menos leitinho. MAs n vou desistir.

                                tal como diz o maridao, cá por casa há uma vaca leiteira e já começou a armazenar leitinho (n sei o dia de amanha)



                                Dou mama sp k ela ker, e ela aguenta bastante. esta noite foram 6 horitas. Não tá mau.

                                Chora com algumas colicas e é manhosa, gosta do colo.



                                A minha cabeça é k anda um pouco na lua.... (vou contar em outro post)
                                As minhas princesas



















                                :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X