Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    xuxu1979 (07-10-2009)Meninas, venho aki só mm de fugida...



    é k axo k vou andar assim nos proximos dias...



    Fugida!!!



    os papás chegam hoje de viagem,(Vou ter que comparecer pra ver as 3 mil fotos que tiraram a ruas, monomentos e pessoas esquisitas lol)



    e o meu mano tá com problemas no carro, ficou sem as porcas dos pneus, de todas as rodas, ficou a andar só com as porcas de segurança... ou seja, uma por roda...



    eu até fiquei verde quando soube...



    o puto (pronto, de 25 anos, mas é mais novo ) podia-se ter matado naquele carro..



    hoje ainda vou com ele á oficina deixar o carro, vou levá-lo ao trabalho, e não sei como vão correr os proximos dias...



    a madalena foi para a escolinha com ben-u-ron, vamos ver como vem agora de tarde pra casa...



    e este fim de semana vamos comemorar mais um aniversário da Bizavó cá de casa... vamos ver se juntamos a familia todo em redor dela e das miudas



    por isso se eu andar desaparecida não estranhem...



    e prontes... é menos uma pro cafézinho... já deu pra reparar né...



    mas eu quero ver se consigo vir cá ver as novidades todos os dias pra não ficar desactualizada lol







    Mas ainda deu pra ler a página de hoje...







    Mãe da Bea... Pede á nossa ritinha o nosso mail e a pass pra acederes ao blog... é de todas as julianas... assim sempre podes apresentar o becas e a BEA


    Xuxu estes dias vão ser uma animação!!! Boa sorte... :hehe::hehe::hehe:
















    Madrinha: Surpresa_f75



    Afilhada: Chrispinto







    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Amigas estou aqui com uma dúvida...

      Ontem e hoje a Bárbara tem feito muitos cocos, será que está de diarreia?

      Hoje já são 5, 3 dos quais em menos de uma hora... :w00t:

      Como eu desde que engravidei fiquei mais presa dos intestinos, falei com a médica e ela receitou-me Forlax e disse que não fazia mal por estar a engravidar, ao contrario de outros laxantes que fazem diarreia aos bebes.

      Mas agora estou na duvida...
















      Madrinha: Surpresa_f75



      Afilhada: Chrispinto







      Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Marisa & Madalena (07-10-2009)
        Rita_Silva (07-10-2009)
        faj (07-10-2009)
        Rita_Silva (07-10-2009)Ola meninas!!































































        Eu amanha, nao vou poder tomar cafe...mas sexta ja podia. Nao pode ser antes na sexta á tarde?































        Beijinhos!






























        por mim pode ser madrinha!















        cm ta a iris? ta boa? e tu cm tas?














        Ola linda, esamos bem. Ela teve aí no sabado com dor de ouvidos, porque sempre que passava a mao ela berrava, fui com ela ao CS e uma medica viu-a, disse que nao era nada, apenas que deve ter entrado agua no ouvido dela e a cera inchou e estava a fazer-lhe confusao. Receitou por precauçao ben u ron 2 dias de 8 em 8h e eu dei, mas no dia seguinta a isso ela ja nao tinha nada no ouvido. Perguntei se devia usar os cotonetes para lhe tirar a cera, porque nunca o fiz, fazia.me confusao, e ela disse que nao, que nao se deve meter nada dentro dos ouvidos dos bebes, o que tem que sair sai, a cera é uma protecçao para eles, tem é que se ter cuidado com a agua no banho. Foi mesmo falha minha, sem querer devo ter metido la agua ao lavar-lhe a cabecita. Mas esta optima e nao fez febre nas vacinas. Essa cena do ouvido pode tb ter sido reacçao á vacina, ficou mais sensivel...foi o que a medica disse...mas ja ta boa é o que interessa!!















        Entao para sexta tb da para ti Marisa? E xuxu?







        Beijinhos






        Que estranho Rita, a Madalena adora ficar com a cabeça mergulhada ouvidos e tudo (fica só com os olhitos e as bochechas de fora) e cheguei a perguntar à Pedi se fazia mal e ela disse logo que não fazia mal nenhum... a verdade é que a Madalena nunca se quixou de dores, eu depois do banho (dia sim, dia não) passo um cotonete na orelha toda para tirar toda a humidade sem enfiar no ouvido.


        É verdade...ela ate pode ter herdado isso de mim, lol. Sou muito sensivel dos ouvidos, tive uma meningite com 2 anos, e tive que ser internada, fiquei com uma sequela pequena, mas que me deixou muito sensivel, alem de ter ficado com ouvido de tisico, ouço tudo, mesmo, se me entra frio depois de tomar banho (no inverno) ou água para o ouvido, fico logo com uma otite. Quando engravidei, no inverno, tive montes delas...foi horrivel. E ela pode ser sensivel tb, nao sei, mas que era agua, era, que até vi sair, ela estava ao meu colo e as tantas saiu um pouquito de agua pela ouvido, e pronto, nao teve mais dores...








        Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

        Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Onde é que vocês se meteram todas? Andam no passeio com esta chuvada?



          Sei que tal como eu, já há meninas apensar nos batizados dos nossos julianos. O da Bárbara vai ser no norte em Dezembro (vai estar tanto frio!!!!) e já ando a pensar nos preparativos.

          Inicialmente pensei fazer eu os convites e os brindes, mas resolvi fazer so os convites... não ando com pachorra para grandes trabalhos!



          Então descobri estes sites com coisas lindas, não sei se já os conhecem, e resolvi partilhar com vocês. Eu estou a pensar mandar fazer no 1º pois é mais personalizado...























          Madrinha: Surpresa_f75



          Afilhada: Chrispinto







          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ClaudiaAfonso (07-10-2009)Onde é que vocês se meteram todas? Andam no passeio com esta chuvada?







            Sei que tal como eu, já há meninas apensar nos batizados dos nossos julianos. O da Bárbara vai ser no norte em Dezembro (vai estar tanto frio!!!!) e já ando a pensar nos preparativos.



            Inicialmente pensei fazer eu os convites e os brindes, mas resolvi fazer so os convites... não ando com pachorra para grandes trabalhos!







            Então descobri estes sites com coisas lindas, não sei se já os conhecem, e resolvi partilhar com vocês. Eu estou a pensar mandar fazer no 1º pois é mais personalizado...















            http://www.baudassurpresas.com


            Eu ando mesmo por aqui!!!



            Gosto muito da lembrança que escolhes-te
            Teste Positivo: 22 de Novembro
            É uma menina (13 Fev)
            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



            O meu parto

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá mamas lindonas



              já vi k vai haver café, mas acho k n vou poder ir, é k ando à volta cm as coisas do baptizado, roupas p elas, p mim, lembranças...



              Claudiafonso - eu tb andei a pesquisar as lembranças mas achei k ficava masi giro se fosse eu a fazer. Tb n vou fazer nada de especial. Tubo bolas de sabao p os miudos e p os adultos ainda tou a pensar num iman ou num marcador de leitura. Nada demais mas k me fica em conta.
              As minhas princesas



















              :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Olá Olá!



                Tenho vindo cá todos os dias! Mas tenho cá a mamã outra vez :P então só tenho tempo de vos ler mesmo :P



                Já não me lembro de metade das coisas que li... será que o meu cérebro de grávida vai ficar assim para sempre :P:P:P



                Antes de mais Zizinha! Deixei miminho lá no blog, mas espero que já andes mais tranquila! Conta com a malta para "o que der e vier"!



                Já não lembro quem perguntou dos ginásios... eu gosto muito do duo realmente... mas o deluxe dá para uma faixa etária mais alargada... não consigo ajudar mesmo :P



                Sopinhas... ainda não tinha pensado muito nisso mesmo... mas a pedi da pipoca aconselhou LM exclusivo até 6meses!



                Banhoca - Marisa a minha miúda também "mergulha" na banheira sem molhar os olhitos... mas tenho de ter atenção porque ela adora beber a água do banho, está sempre a meter a língua de fora para tentar chegar lá :P mas eu ainda coloco a água da uriage no banho e tenho receio que lhe faça mal. Rita... eu realmente até devia ter cuidado que faço montes de otites :S mas até ver tenho tido sorte com a piolha.Sei qeu houve



                Sei que houve muitos mais temas... mas não deu para tudo :P



                Por cá... a piolha teve 2 dias de cólicas de morte! Um estavamos em casa de uns amigos que tiveram um bebé há 3 semanas (opá... já nem me lembrava que nasciam tão pecaninitos!) com outro casal também com um menino uma semana mais velho que a Leonor. Os rapazinhos super bem comportados e a minha pipoca que costuma ser toda bem disposta num berreiro que até doía!!!! E ontem foi outro dia de cólica! A hora do costume da birra, mas desta vez num berreiro a arquear-se toda para trás com um berreiro... só acalmava na maminha, até que lá conseguiu fazer um cocozinho. Agora consigo ter uma vaga ideia do que devem sofrer as mamãs com bebecas que têm cólicas horas a fio :?:?:?:?:? Muita força e parabéns pela coragem dessas mamãs!!!!!!!!!

                As cólicas coincidiram com o início da toma de um xarope que a pedi me receitou para a prisão de ventre... claro que parei logo de tomar! Antes eu sofrer sozinha que a ver a miúda a desfazer-se em lágrimas e dores!!!!!!



                As noites estão cada vez melhor! Mama às 21.00 (tipo hora sagrada da mama mesmo!!!) adormece lá pelas 22.00/ 22.30 e acorda lá pelas 7.00.



                Continua uma simpática e só quer converseta!



                Quero comprar também um ginásio para ela, em princípio será o chicco duo... mas ando a ver se descubro em 2ª mão! Cada vez estou mais fã da reciclagem de produtos de crianças! É que dão tanta coisa... que muita delas uma pessoa quase nem usa com eles. (FORRETA LOL :P:P:P)



                Jokas para todas



                Tem dor


















                Sócia n.º 2








                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  tali (06-10-2009)
                  Lee (04-10-2009)
                  tali (03-10-2009)E amanha vou comprar o vestido de baptizado da ritinha.















                  A marta vai levar o meu vestido de baptizado. Tb fui baptizada cm 3 meses e por isso serve.































                  Aind an comprei roupa p mim. Ontem fui a uma loja experimentei montes de coisas, desarrumei a loja td (a moça é k se fartou de trazer roupa) e num fim comprei um casaquito p o dia a dia.















                  A moça ficou azul, verde, laranja....































                  O meu homem ficou possesso.Pode ser k amanha compre algo (como vou cm amigas pode ser k elas ajudem)














                  Tb keria que a Leonor levasse o meu vestido... e para isso tb teria de ser baptizada aos três meses, mas pelo andar da carruagem isso não vai acontecer... :-( Depois da saga k foi encontrar uma paróquia k não exigisse pais casados pela igreja, agora põe-se outro problema... exigem o crisma à madrinha... andamos outra vez a ver se contornamos a situação... mas se calhar o baptizado só vai acontecer lá para o ano!






                  Os padrinhos/madrinhas das minhas piolhas n têm o crisma e n me exigiram nada. e digo-te mais um nem sequer é baptizado (mas isto n se disse ao padre).



                  O baptizado vai ser no cristo rei e tive de pedir os papeis na minha paroquia. Se o baptizo fosse na minha aproquia tinha montes d eprob, mas o padre do cristo rei é porreiro n pos entraves.







                  Os padres só complicam ms. Q diferença faz ter ou nao crisma, irra


                  Olha, isso parece-me muito bem... não me importava nada que fosse no Cristo Rei! Mas conta lá que papéis é que tiveste que levar, os tais k pediste na tua paróquia?

                  Na minha paróquia está fora de questão porque exigem k os pais sejam casados pela igreja, então rumamos à paróquia dos padrinhos, onde aos pais só pedem fotocopia do BI mas aos padrinhos pedem: documento comprovativo do casamento pela egreja, do baptizado, da primneira comunhão e da crisma... já temos tudo mas falta a crisma da madrinha, que pura e simplesmente não a tem. Ela é uma kerida e já se disponibilizou para fazer o crisma, mas lá na paróquia dela demora um ano a fazer. :w00t:



                  Será que é preciso morar na margem sul? isso tb não seria problema. Tenho amigos em Almada, no Barreiro, que acho que não se importavam de emprestar o código postal!


                  Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    xuxu1979 (06-10-2009)
                    ClaudiaAfonso (06-10-2009)meninas vocês já compraram ou estão a pensar comprar algum ginásio para os babys brincarem?















                    Eu estou indecisa entre estes dois da chicco, o que é que vocês acham?

































                    eu se compasse ia pelo 1º, mas n perguntes porque.... poque é mai lido sei l´...


                    tb voto no primeiro... o segundo tem um ar meio 'alien'!


                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      tali (06-10-2009)
                      Rita_Silva (05-10-2009)Ola meninas,















                      uma pergunta, as maes que estao a amamentar, e que nao estao a tomar a cerazete, estao so a preservativo?







                      É que eu deixei de tomar a pilula porque estava a dar-me muitas dores de cabeça e tonuras...deixei de a tomar fiquei bem, entao nao vou voltar a tomar.







                      Pensei em por o implanon, aquilo que a faj tem, no braço, mas tambem li lá nos efeitos secundarios que tem essas coisitas todas...e nao sei...é que se ficar com o implanon e me der esses efeitos secundarios é mais dificil de 'deixar de tomar'...implica ir ao hospital outra vez e tirar aquilo...alias, nem sei se estando a amamentar posso meter o implante...







                      Só com o preservativo...enfim, tenho algum receio que a coisa nao seja completamente segura e fique de graça outra vez, o que para mm nao ía ter assim tanta graça. Lol.







                      Estou num dilema...nao sei se continue com preservativos ou se meta o implante...















                      Beijinhos!






                      Oi ritinha, eu tb n tomo pilula pois fico cheia de dores no peito. Relativamento ao implante tem os ms efeitos secundarios da pilula, por isso ta fora de questao.



                      Por agora é ms preservativo, o maridao tem algum cuidado e na hora H coloca o paraquedas. Não gosto mt, a sensibilidade n é a ms coisa, mas é melho do k engravidar novamente (agora n ta nos planos)







                      como aidna n fui à revisao pos parto:w00t::w00t::w00t: (imprevistos meus e do GO) ainda n sei o k irei usar, estava a pensar no DIU, mas n sei, tou indecisa.



                      Beijocas


                      Em relação à contracepção ... eu acho que já fiz asneira! não, não estou grávida!!!!! Mas a Go receitou a pilula por seis meses (para regular, porque antes de engravidar eu era super desregulada. Havia meses que tinha três vezes o período e outros que não tinha vez nenhuma!) e depois sugeriu que após esse tempo experimentasse o anel vaginal. Eu já estive com aquilo na mão lá na consulta e confesso que achei uma modernisse um bocado esquisita... mas como a questão só irá colocar-se daqui a seis meses, até lá tenho tempo parta pensar no assunto!. mas voltando à 'vaca fria': acho k fiz asneira porque a pilula é para tomar no primeiro dia da menstruação e eu assim fiz. Ou melhor, pensava que estava a fazer. Porque só tive um dia de borras de café... eu pensava que aquilo era o primeiro dia e que nos outros a seguir lá vinha o vermelhinho em força... mas não... não deu mais ares da sua graça! Agora penso que talvez aquilo tenha sido ainda um restinho dos lóquios, que comigo só tinham parado uma semana antes. Entretanto tomei quatro pilulas, smepre a achar que talvez ainda viesse o período... mas nada! Agora tou para ver o que vai acontecer no mês que vem, se é que vem alguma coisa! :w00t:


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ClaudiaAfonso (06-10-2009)Xuxu e Marisa, a minha duvida entre os dois é que o 2º dá para mais tempo, pois tem 3 posições, tem essa da imagem e depois da para transformar numa mesa de actividades, onde os babys podem brincar 1º sentados e mais tarde de pé!







                        O outro também me parece mais giro para esta idade, mas depois não serve para mais nada!







                        Não sei que faça... lol
                        Bom, vendo a coisa por esse prisma, então compra o segundo!:P


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***



                          Xuxu – Devias editar esse caderninho em livro! Nós pelo menos compramos todas… quiçá não ficas famosa como a Tracy Hoggs!



                          Shinasport – Pois eu tb não deixo a Leonor chorar! Nem recuso colinho, que tb é outra das coisas que dizem por aó k faz mal! Acho que o mimo nunca fez mal a ninguém!



                          Marisa
                          –Tás toda ‘guapa’ nas fotos! Eu cá ainda não tirei mais fotos com a Leonor ? BuÀAAAAA! Ninguém me liga…. lol




                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            E agora nós por cá...



                            tenho o maridão de férias - e dái a minha ausência nos ultimos dias - mas a coisa tem vindo a revelar-se muito boa para a nós... É que como andamos todo o dia no laró, entre compras para o quarto da Leonor, visitas a amigos para apresentar a Leonor e um cem numero daquelas coisas que se adiam sempre para as férias, ela anda estafadíssima e tem adormecido por volta da meia noite para só acordar às sete da matina!!!! Tadinha, eu custa-me vê-la cansada, ao final do dia, mas por outro lado sabe tão bem voltar a dormir de noite que tenho de arranjar forma de mantrer o ritmo memso quando o L. for trabaklhar!





                            Em relação á caminha de grades, já dorme lá toda contente! Pus os tais rolinhos e foi tiro e queda! Aliás, ela adormece sempre com a cabecita encostada a um deles, tão fofa! Anda cada vez mais tranquila e simpática e só é pena o tempo agora estar a piorar, pois é cada vez mais fácil fazer programas com ela...



                            Para a semana vou à consulta dos dois meses! Vamos ver o que a pedi diz!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Olá amigas.



                              Tenho tentado ler tudo, mas depois quando chega a escrever acontece sempre alguma coisa!! Ou um que quer mamar, ou uma que quer miminho, ou um que quer atenção... enfim



                              Vou escrever sobre algumas das coisas que li até há 2 dias, desculpem se já não está actualizado.





                              Ziza como estás rapariga? Já estás mais calma e com a cabeça mais fria para pensar numa solução? Espero que pelo menos a Matilde te dê alegria para continuares a enfrentar o dia a dia.



                              Rita Silva Eu estou a amamentar em exclusivo e uso o preservativo. Da 2ª gravidez usei a Cerazete depois do parto e não me dei bem por isso deixei. Agora ainda não decidi o que vou fazer, quero perguntar á médica qual o melhor para mim. Também tinha pensado no Implante mas disseram-me que a amamentar em exclusivo não podia pôr.



                              Claudia Afonso O meu João também resolveu começar a acordar de noite, várias vezes...vezes de mais!! Ontem já estáva tão farta de pôr a mama de fora, e como sei que não é fome, mandei o meu marido lhe dar água por uma colher para ver se ele deixa a manha de acordar só para ter miminho e maminha da mamã!! Ele NUNCA tinha provado água :hehe: bebeu umas 3 colherinhas de chá e o meu marido pô-lo na cama e ele ficou!! Vamos ver como corre hoje. Está a dormir desde as 21h20.



                              Xuxu Quanto á introdução dos sólidos eu já passei por 2 situações diferentes. Sempre amamentei em exclusivo até eles começarem, mas o 1º só até aos 4 meses e a 2ª até aos 6 meses. Por ser assim também fiz a introdução de maneiras diferentes. Com ele comecei com as pápas porque ainda era muito pequenino, com ela como já tinha 6 meses comecei com a sopa e fruta ao mesmo tempo. Como moro numa zona de peixe fresco também costumo introduzir peixe antes da carne. Tudo isto é uma questão de bom senso e de ter o cuidado de observar se há alergias ou não. Os meus nunca tiveram nenhuma alergia.



                              Ginásio para o bebé Como devem imaginar material desse cá por casa não falta:hehe:. Tenho uma daquelas mantinhas (toda em rosa, mas isso não interessa :hehe com um arco por cima com brinquedos lá pendurados, e tenho também o arco na esperguiçadeira. Eles ficam fascinados a olhar para os bonecos e quando começam a conseguir dar-lhes umas cacetadas também, mas o mais importante é dar-lhes oportunidade de estarem todos deitados, no chão de prefenecia para poderem começar a rebolar, e isso JÁ é tempo. Mesmo sem ginásio, uma manta no chão é o lugar ideal para eles brincarem. Eu também tenho um daqueles pianos para os pés, ata-se á cama de grades e eles batem lá com os pezitos.



                              Chorar pois quando temos o primeiro não conseguimos deixa-los chorar e ainda bem... com mais filhotes, principalmente pequeninos, temos que ouvi-los chorar ás vezes, custa mas também não é o fim do mundo!



                              shinhasport quando os bebés começarem a comer sólidos o nosso peito vai produzindo apenas o suficiente para o que eles mamam, nem tens que te preocupar com essas questões, porque o nosso corpo é sábio e feito para isso!!



                              xuxu Quanto á cerazete, nao tem que ser até o leite secar de vez!!! Olha que eu a partir dos 3 meses do meu 1º filho já tinha periodo normal, e tava a amamentar em exclusivo, e por isso comecei a tomar a minha pilula normal. É que a Cerazete só é eficaz enquanto for amamentação exclusiva e eles mamarem muito, senão não é tão eficaz.



                              Mae da Beatriz Também tive uma no Lidl esta semana. Cheguei á caixa e estava em cima do tapete logo na ponta (o mais afastado da caixa) uma caixa de papelão com meia duzia de coisas lá dentro mas não estáva ninguém ao pé das compras. Então eu passei para o inicio do tapete e comecei a pôr as minhas coisas. Também tinha o Joao no ovinho em cima do carrinho das compras. Então qd estou ali descansada, vem um homem com uns 50tas e diz-me

                              ele - Sra não viu aqui estas coisas?? Passou-me á frente

                              eu - Vi mas como não estáva ninguem e como eu tenho prioridade passei!!

                              ele ficou com um melão e nem abriu mais a boca!!!



                              Nós fui pesar o João ontem só por curiosidade.

                              6,900g só com maminha exclusiva!!! Está no percentil 90/95 !! Nâo medi, nem foi consulta, fui mesmo só para pesar.

                              Agora anda a dar más noites, acorda 3 e 4 vezes, mas como sei q não é fome, ontem á noite numa das vezes o meu marido foi buscar água e deulhe 3 colherzinhas... e ele acalmou e adormeceu sem mamar. Vamos ver se aprendeu a lição!! Ele NUNCA tinha bebido água!!



                              Sábado vamos começar a natação com o João!!! É tão bom!!! Os meus filhotes todos adoram água e têm começado muito cedo. O Tiago foi aos 8 meses porque foi qd descobri onde havia, a Teresa foi aos 6 meses porque teve bronquiolite antes, e agora o João vai finalmente começar na altura que eu sempre quis, aos 3 mesinhos!!



                              Beijocas a todas e boa noite (uffaaa consegui ler tudinho!!)








                              http://mae-de-todos.blogspot.com/
                              http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                tali (06-10-2009)
                                shinhasport (06-10-2009)Outra pergunta.







                                Voçês estão a ser seguidas pelo GO. Tive a consulta de revisão pós-parto no inicio de setembro. Estava prontissima para outra mas esqueci-me de perguntar se tinha que continuar a ir lá. Eu ainda n fui ao Alcides (imprevistos) mas se na consult apos parto tava td ok agora n precisas de ir la´, só daki a um ano, mais ou menos.















                                Quando passarmos para as papas como é o nosso leite, vai secando ou não?? Não seca, o ns corpo vai ajustar a quantidade de leite. Não te preocupes k n seca. A minha rita mamou até aos 17meses.







                                Continuo a tomar o foliferro, deixo quando?? eu já deixei, andava pressa dos intestinos. Mas cm já passaram 2 meses acho k ja podes deixar.



                                E a pílula, mudo para outra quando??
                                Aqui n te posso ajudar, n tomo nada






                                Eu tb estou a ser seguida pelo dr. alcides. Ele mandou continuar a tomar o foliferro enquanto estivesse a amamentar por causa da anemia. Não tive nada durante a gravidez mas deve ser uma precaução.

                                Em relação a andar pressa dos intestinos, pois, continuo aflita para ir ao wc, aquilo doi que se farta, mas depende dos dias.




                                Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                                Hospital Garcia de Orta

                                Peso - 2830g; 46 cm



                                23/07 - 2755g; 47cm

                                20/08 - 3700g; 51cm

                                01/10 - 5115g; 57cm

                                11/11 - 5810g; 59,9cm

                                20/01 - 6435g; 63cm

                                20/04 - 7790g; 68,2cm

                                07/07 - 8520g; 71,5cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X