Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    xuxu1979 (08-12-2009)Pois guida… secar o cabelo até pode ter razão, mas eu nem nunca me tinha lembrado disso :S



    … tb a saroka é quase careca…







    Lee… ‘marmota velha’ ADOREI!!!!



    E a tua pedi… tb me convenceu… afinal, a minha nunca teve nenhum problem, e papa só uma colher no bib á noite e sopinhas só comecei mesmo a tentar aos 5 meses… antes foram apenas experiencias … e só agora, com 5 meses e meio é k ela começa a comer mesmo a sopa







    Rita tem calma amiga… que isto de nos habituarmos á colher tem muito k se lhe diga… a minha tem mais um mesito k a tua e só à pouco tempo começou a comer mesmo… antes comia mais sopa o babete k ela… vai tentando, mas espaçado pra miúda n criar raiva á colher



    E é mm como a Lara dsse, meia horitta antes do suposto, senão já sei k corre mal



    Pena k n possas ir ao almoço… mas vamos pensar em ti de certeza



    papa… dou de maçã da cerelac para 4 meses e lá diz k já tem leite, macomo eu inda dou no bib. o k eu faço é com a medida da lata de LA, 150 ml água, 4 medidas de leite, 1 a 2 de papa… esta semana vou passar pra 3 de leite 2 a 3 de papa… até engrossar mais um bocadito e talvez pro mes que vem, depois das festas, lhe comece a dar as papas de colher







    faj e biscoitinha… eu vi a cena do ovo… e faj… olha k para além de ser perigoso dá uma multa enorme.. se o ovo só vai até ais 10 kg, nem vale a pena arriscar… nem é pela multa em si, é mais pela garantia de segurança….







    shinhasport diz lá ao maridão k n é um encontro de grávidas… lol…. Mas os maridotes tb vão… e o ppl n tá grávido… até ver né …. Anda lá…. Já vi k foi um sim…. sou mm despistada







    Madrinha, eu amanhã vou tentar ir… de manhã tenho de ir buscaar umas coisas, mas dps se não se complicar sigo pra lá… tenho é k sair cedito, tipo 3h tenho de tar de volta… é k a filhota mais velha agora ás 4 tem catequese, e sai mais cedo da escolinha… tou pra ver qd voltar a trabalhar quem é k vai fazer estas tretas…







    biscoitinha, já vendes-te o bib da tommy t. ? se inda n tiveres vendido, e se fores amanhã.... pos-te ficar com ele... k me dizes?






    sim tens razao... mais vale n arriscar... pla seguranca dos nossos babys.

    o meu ovo da ate aos 13 ou 14kg... vamos la ver ate knd da... (knd e k ela fara esse peso)

    ja tive a ver uma das outras pa por no carro k da pa imenso tempo... vamos la ver kuem e k me vai oferecer isso no natal... looool
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      tali (08-12-2009)
      faj (08-12-2009)
      tali (05-12-2009)Ola lindonas...































      actualizei-me por alto































      lee - grande azafama k tu tens. E eplos vistos a miuda vai ser adepta dos ginasios tao pequenita e ja ker imitar.















      Espero k domingo td corra bem.































      claudiaafonso - pois ja falta ms pouco o o grande dia. E kd a cerimonia é longe as coisas tornam-se mais complicadas, mas cm um pouco de paciencia td ira correr bem.















      E a creche é uma bagatela, dsc k te diga. a rita no infantario paga mais do k isso.































      xuxu - ai mulher k azar k tu tens. Se n é uma coisa é outra a avariar-se. Irra, benze a casa, p ver se isso passa.































      ziza - boa viagem de vem prevenida cm agasalhos, tsa bue da frio.































      faj - sei k isto n ta facil p encontrar trab, mas tenta manter a calma k logo logo alguma coisa ira aparecer.















      olha ai na povoa à um call center da edp, k está sp a meter pessoal, fica perto do ldl, n sei se conheces. a minha cunhada trab lá h algum tempo. Tenta ir, nem k n seja p deixares curriculum.































      marisa - ja fui cuscar o blog, as dicas da tua pedi é cm eu fazia cm a ritinha, mas deu p relembrar algumas coisas, obrigada.































      chris - o quarto está mt giro. Parabens































      peço dsc mas n me lembro de mais nada














      Ola tali...







      Obigada , realmente n e facil







      sim conheco a minha cunhada veio flr cmg disso pk ela trabalha la







      mas sbs kual e o meu problema?







      e k la , vou dzr-t o horario k a minha cunhada faz , 2ª e 3ª 8h-17h 4ªfolga, 5ª e 6ª 8h17h (ate aki td bem) sabado 13h-22h domingo folga , vesperas d feriado e feriado 13h-22h







      eu n tnh cm kuem deixar a menina a noite , percebes? o meu marido e chefe , trabalha por turnos... é complicado msm... Mas obigada pla dica






      MAs a minha cunhada sp teve horario fixo e nunca trab ao fim de semana, só se tiver de prevenção. Não percebo os horarios da tua cunhada. Mas se tiveres interessada posso dar um toque à minha "adorada" cunhada


      desculpa so dizer klkr coisa ag , mas so ag me tou a actualizar cm calma... sim, se lhe puderes dar o tokue... se n for pedir mt

      se kiseres envio-t o meu contacto por pm , caso precises dps falar cmg
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        tali (09-12-2009)Depois de uma rapida actualização







        megaencontro - ai somos tantas, o l. ainda n se tinha apercebido k iamos assim tantas, ficou ko.



        Quanto ao rest p mim é indiferente, mas concordo cm a marisa, até k ponto a esplanada é abrigada.



        Podemos marcar nos dois e dp de vermos bem as condiçoes desmarcavamos um. Assim n nos arriscavamos a n ter nenhum o que dizem.



        Quanto à ida dos babys nos ovinhos n é má, mas a minha marta n se aguenta mt tempo lá, prefere tar mais à vontadinha no carro, mas isso é um pormenor k logo se resolve.







        Se houver troca de prendas eu tb levo uma p a minha ritinha, n kero k ela de sinta à parte nem tenha ciumes da mana.







        encontro de amanha - pois é mais um a que n vou poder ir. Desta vez tenho a marta doente (ja conto mais à frente)







        faj - estou a notar-te mt desiludida, nem parece teu rapariga. Kt aos horarios do teu homem é mt complicado, o meu tb nunca sai a horas, tou-lh sp a sar na cabeça, mas no fundo sei k é complicado e cm as coisas hoje em dia tao a nivel de tra, mais complicado se torna.Tenta manter a calma e vais ver k iras arranjar algo p trab com horario compativel cm a tua miuda.







        anacustodio - às vezes temos de ver o k será melhor p os ns babys e tomar uma decisao. Acho k fizeste bem em dar um cadito de papinha, assim ja tens uma noite mais descansada.







        caryraquel - só 50€????? Mesmo mt barato. Aproveita







        rita - k pena n ires ao megaencontro. Mas a vida é assim ms, nem sempre acontece cm nos gostariamos







        xuxu - pelos vistos custou-te a dar os €€€ mas assim ja tens a cave mais limpinha. Menos uma preocupação.







        (n me consigo lembrar de mais nada, sorry)


        e verdade...

        ando um pouco em baixo... eu sei k tens razao,,, tenho k manter a calma... mas sabes por vezes e dificil... tive ai uns dias k so chorava... mas enfim... esta a passar... e so uma fase... Obigada plo apoio
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          tali (09-12-2009)Guidass - eu ainda n sequei o cabelo à marta, ela tb é careca. MAs cm a rita secava pois ela tinha imenso cabelo e n keria k ela dormisse cm ele molhado.



          MAs a marta tb esta habituada a ouvir o secador, pois ela assiste ao banho da mana e cm tenho de secar o cabelo....







          nós por cá....



          a semana passada andei meia adoentada, pensei k a virose ja tinha ido...



          hoje a marta começou febre, mts colicas, mts gazes, mt ma disposição (sp a arrotar), sp cm gemidos de desconforto... liguei à pedi k disse k deve ser alguma virose k a rita trouxe (k novidade) p dar mt maminha, agua, cha de camomila e se amanha n tiver melhor p ir ter cm ela.



          Tadinha d aminha martuxa... mas cm febre ainda esteve na galhofa cm a mana, altas gargalhadas. A ver vamos cm passamos a noite.







          Eu n me sinto cm forças p aturar as birras da rita, ás vezes fico fora de mim, ontem dei-lhe uma chapada, fiquei furiosa cmg ms, pois n deveria ter feito akilo à miuda. Mas sinto-me ms cansada. N percebo pk faz ela as birras. Hoje fomos dar uma voltinha, saiu de casa super bem, na risada, andamos 5 metros, começou a gritar pk keria vir p casa.... eu no meio da rua ja td danada, mas segui em frente.







          Xuxu kd a madalena tinha 3 anos como lidaste cm as birras. è k eu ja n sei o k fazer. Ponho-a de castigo mas ja n resolve.


          espero k a marta ja esteja melhor...

          a minha teve ag durante 1h cm um birra ja nem sabia mais o ke fazer... fonix... fiz tudo e mais alguma coisa, dps ela cm sono , mas a lutar p n dormir,.. dps cm a birra , ja tas a imaginar n é
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Rutexana (09-12-2009)Olá miúdas!







            Tali - Força, mulher! É difícil aguentar birras e choros todos os dias. Qq pessoa se passa dos carretos! Mas olha que o sistema da Xuxu é bom. O meu sobrinho é hiperactivo e só lá vai assim: com castigos pequeninos, imediatos e que entenda. Imagina, "ah portaste-te mal ao jantar, então amanhã que era dia de jogares playstation só jogas 5 minutos" e, claro, premiar o bom comportamento.







            Xuxu - Ainda bem que te livraste das tralhas! Parece um peso que te saiu de cima. Ás vezes custa a gastar o dinheiro, mas compensa muito!







            Lee - Adorei a tua história da "marmota"! E fico feliz pelo baptizado. O Ricardo tb já se porta muito bem nos restaurantes. Noutro dia fui até Estremoz a uma feira de gastronomia e aguentou-se muito bem, embalado por tanta gente e pelos cantares alentejanos.







            Faj - Sinto-te muito tristinha! Arrebita mulher! Tenta fazer coisas para ti quando a baby está a dormir e o pai ainda não chegou: pintar as unhas, tomar um banhinho especial, etc, etc. O trabalho há-de aparecer, vais ver!







            Ziza - Bem-vinda! Aquece bem a Muxy aí nas terras do Norte!







            Papas - Pois... é mais papa que fica no babete e nas orelhas e nas mãos do que outra coisa. Mas já reparei que o fofinho gosta dela mais grossinha.







            Ovos - pois também vou ter de comprar uma cadeirinha... O ovo dá até aos 9 kg, mas o miúdo já parece uma lagarta num casulo.







            Hoje foi dia de vacinas e ele portou-se muito bem. Chorou muito, mas mal o enfermeiro começou a falar com ele começou a rir-se! É um menino muito bonzinho. Há uma semana que dorme a noite inteira e nem acordo







            Tenho muita inveja dos vossos encontros no xebita!!! QQ dia convidam-vos para fazer um anúncio na TV!!!







            Bem, vou buscar o mais velho à escola! Beijos a todas


            Obigada plo apoio... cm ja disse a tali , é verdade ando um pouco em baixo , mas isto passa... e so uma fase... eu faco montes d coisas enkuanto o marido n chega, vou passear e tudo... e enkuanto passeio entrgo curriculos... ate msm em casa , vou fazendo coisas , mas a piolha , durante o dia por exemplo acorda as 8h , e das 8h as 20h , e capaz d dormir no maximo 1h30m, e entao knd ta acordada so kuer atencao , brincadeira , acabo por vezes por n fzr praticamnte nd em casa , ou entao mt lentamnte.... looooooooooool

            n sei onde a miuda vai buscar tanta energia , o leite deve conter algo k as pilhas duracell tenham... loool
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Rutexana (09-12-2009)Olá miúdas!







              Tali - Força, mulher! É difícil aguentar birras e choros todos os dias. Qq pessoa se passa dos carretos! Mas olha que o sistema da Xuxu é bom. O meu sobrinho é hiperactivo e só lá vai assim: com castigos pequeninos, imediatos e que entenda. Imagina, "ah portaste-te mal ao jantar, então amanhã que era dia de jogares playstation só jogas 5 minutos" e, claro, premiar o bom comportamento.







              Xuxu - Ainda bem que te livraste das tralhas! Parece um peso que te saiu de cima. Ás vezes custa a gastar o dinheiro, mas compensa muito!







              Lee - Adorei a tua história da "marmota"! E fico feliz pelo baptizado. O Ricardo tb já se porta muito bem nos restaurantes. Noutro dia fui até Estremoz a uma feira de gastronomia e aguentou-se muito bem, embalado por tanta gente e pelos cantares alentejanos.







              Faj - Sinto-te muito tristinha! Arrebita mulher! Tenta fazer coisas para ti quando a baby está a dormir e o pai ainda não chegou: pintar as unhas, tomar um banhinho especial, etc, etc. O trabalho há-de aparecer, vais ver!







              Ziza - Bem-vinda! Aquece bem a Muxy aí nas terras do Norte!







              Papas - Pois... é mais papa que fica no babete e nas orelhas e nas mãos do que outra coisa. Mas já reparei que o fofinho gosta dela mais grossinha.







              Ovos - pois também vou ter de comprar uma cadeirinha... O ovo dá até aos 9 kg, mas o miúdo já parece uma lagarta num casulo.







              Hoje foi dia de vacinas e ele portou-se muito bem. Chorou muito, mas mal o enfermeiro começou a falar com ele começou a rir-se! É um menino muito bonzinho. Há uma semana que dorme a noite inteira e nem acordo







              Tenho muita inveja dos vossos encontros no xebita!!! QQ dia convidam-vos para fazer um anúncio na TV!!!







              Bem, vou buscar o mais velho à escola! Beijos a todas


              ia-me esquecendo d escrever o resto...

              ainda bm k o teu menino se portou bem nas vacinas, a minha vai dia 21 levar 2 picas... ou talvez 3 , se eu ate la decidir se leva a da gripe A ou nao... se levar tb sao logo 3 tadinha...

              e verdade klkr dia estamos na tv... heheh

              olha smp podiamos ir a vida nova , da fatima lopes... as mamas e os bebes julianos 2009

              ainda bem k o teu menino tem dormido a noite todo, espero k continue assim
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Mãe*da*Beatriz (09-12-2009)Ola meninas, como estao?











                Por ca estamos bem,ja voltamos árotina... custa tanto!!!! A sorte, é k tenho muito poucas aulas +- ate abril, isto de levantar às 5.30 tem q se lhe diga!!!!



                A carochinha ja esta na ama e adora, hoje n foi pk eu tb n tive aula,mas amanha as 10h ja la esta e as 17h ja la estou eu!!!



                Bem ... ja senti o nervoso do transito da ponte 25 Abril novamente, ver a fila no Eixo N-S e eu a querer vir pa casa buscar a carochinha... ufaaaa....







                Ela anda linda e LINDA Já anda de chucha, adora... agora acorda de noite pq a chucha caiu :S ate fico azul... qq dia colo a chucha c fita adesiva!



                De resto, agora ninguem mas NINGUEM q n seja as caras q ela conhece pode chegar-se perto dela ou docarrinho, ela desata num berreiro...



                Já salta para o colo de quem quer, basta ela querer.



                Sopas e papas confesso q ainda n faço assiduamente!!! Como ela ainda faz LM...







                A menina q perguntou pelas laranjas... Eu como tudo e na gravidez tudo comi, esinceramente n noto direfença nenhuma na Beatriz!!!







                Encontro- como ja disse antes,ele n quer ir e sinceramente acho q n o convenço, estamos de mudanças e estou a verse no Natal, ja tenho tudo pronto, ou seja so me restam 2 fins de semana!! N devo mesmo ir, vamosver o q consigo fazer este fds!!!



                Acabamos por vir p os meus pais e deixar a compra da casa adiada, nao quero k falte nada á minha carochinha, e cmg a acabar o curso, será dificil n lhe faltar com nada... os meus pais tem uma moradia bi-familiar,torna-se mais facil.



                Aminha mãe é q anda louca c a miuda por perto!







                Compras de Natal: ESTOU FARTA. nunca mais acaba... Porra!!!! E compra aqui, e ali e mais barato, e falta aquilo, e oh Inês ja fizes-te as encomendas, e oh filha nao te esqueças do leitão! Oh nina faz o bacalhau á espiritual!!!! Epahhh ate me apetece dizer uma valente asneira!!!







                Relação Conjugal: Anda muito má! Tem dias q nem a voz dele suporto. Nunca passa tempo quase nenhum conosco, ontem jantar da empresa q proibiu eles de levarem as mulheres, saiu ás 8.30 voltou as 17.45 claro q so me apeteceu atirar-lhe com uma coisa á tromba!



                A cena dele continuar a defender a nha sogra tira-me do serio... ontem comprou-lhe um telemovel... assim de surra ainda atiro aquilo ao chao a ver se aquilo se parte!!! ELa pede ele compra!!Eu ja jurei q n vou la nema minha filha no dia 25 vamos la ver o q ele apronta!







                ele: tadinha a minha mae esta sozinha!



                Eu: ja te esqueceste



                ele oh coitada da mulher



                eu coitada é de mim



                ele fod*se t tens um feitio fdp, epah esquece



                eu esquecer o facto de ela estar podre de bebeda no dia 25 no ano passadoi, ter te usado e continuar a usar, tratar mal a fada aurora ou o facto de ela ser porca



                ele n fales assim da minha mae



                eu pronto eu digo-te q a adoro... se tens assim tanta pena vai morar com ela! Olha q e boa ideia!



                ele teve o azar de dizer: tb so discutescmg qd eu tnh dinheiro



                eu passei-me e deui-lhe o cartaodele e disse-lhe apartir deste momento n quero nada teu, nem para a MINHA filha e bazei!







                Ontem eu andava a comprar as prendas da minha carochinha, ele ia para pagar eu paguei tudo, astantas sentiu-se mal .... mas eu NAO QUERO!







                Tou farta dele e da mae dele fonix! acho k a nossa relação ja n tem futuro,estamos so adiar o inevitavel!







                eu gosto dele mas tem dias q acho q ele n me diz NADA!







                Eu domingo disse-lhe a ele para ele ir embora de casa,mas ele n quer! Sabem o q é sentir q a pessoa está ali no centro comercial por OBRIGAÇÂO???


















                ola miga... bem cm ja te disse , deve ser bue lixado teres k acordar a essas horas , e ver os babys a mimir e ter k acorda-los... tadinhos..

                oh mulhri isso anda msm mal ctg e com o home... ja tntas-t flr cm ele?

                e a sogra... oh my good.... tem calma...

                oh miga n digas isso... atao disses-t ao homem pa sair d casa... tem calma , tenta conversar cm ele ... va td se resolve , espero k ja estejam mlhor
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  MónicaI (09-12-2009)
                  faj (08-12-2009)
                  MónicaI (06-12-2009)Por mim pd ser esse o restaurante, o menu e preço sao ideais.














                  mais uma mama p eu conhecer ... eheheheh






                  Eu ainda não conheço nenhuma de vcs, por isso vai ser apresentação geral. Tou ansiosa de conhecer-vos.


                  heheheh

                  eu tb ha mtas mamas k n conhco... kuer dizer , e mais facil dizer kuem ja conheco

                  rita

                  marisa

                  guida

                  drella

                  biscotinha

                  lee

                  mae da bea

                  neith

                  sinha

                  xuxu



                  estas sao as mamys k ja conhco e k sao uns amores!
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Biscoitinha (09-12-2009)Nós por cá - hoje abrimos a época oficial das sopas!!! Papámos (sim, os dois!), uma sopinha com batata (120g), cenoura (60g) e cebola (30g) em 200ml água e com 2 colheres de sobremesa de azeite no final.



                    Já tinha experiemtnado dar um pouquito de sopa no outro dia, e ele não tinha parecido adorar, mas hoje papou uns bons 100-120ml!!! Foi tão giro!! Depois começou a fazer caretas e parei, mas devia estar cheio pois só se queixou com fome umas 3h depois. QUanta sopa dão vocÊs por refeição?







                    Aproveitei para pesá-lo e medi-lo quando fui À clínica... está com 65cm e 8250g! Está um homenzinho o meu Elias! lol







                    Eu... fui pôr o DIU, depois de tomar 2 paracetamois... e afinal não doeu assim tanto. É desconfortável para caramba, mas doer, não dói assim tanto!







                    Quando chegámos a casa, estivémos a brincar um bocadinho no tapete e finalmente o E. lá se rebolou de barriga para costas!! 4 vezes!!! iupiiii!!!! estava a ver que não!







                    Pronto, e agora vou acordá-lo para lhe dar uma mamoca a ver se ele depois dorme o resto da noite toda (ahahaha... se fôr como ontem, que às tantas já nem me lembrava quantas vezes ele já tinha acordado...)







                    beijocas a todas


                    eheheh... tens ai um homem sim senhora parabens ta mt mt bom...

                    olha afinal... n doi vez... ainda bm k nao doi , ja knd u fui por o implant no braco tava cm medo k doesse msm sabendo k levava anestesia...

                    a minha baby , eu tou a mudar-lh a fralda e esta ela a virar-se , knd aprndem coisas novas n kuerem mais nada looool
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Marisa & Madalena (10-12-2009)Bom dia!







                      Biscoitinha - Não é jantar... é almoço, quanto ao Mineirão vou lá este fim-de-semana ver o espaço e depois digo qq coisa.



                      Ontem não houve encontro ninguém pode ir, eu lá fui fazer as minhas compritas e encomendei uns calendários com a foto da Madalena super baratos (1,75€ cada) e muito giros para oferecer.



                      Tá um homenzinho o Elias, ainda bem que a aventura da sopa correu bem. A Madalena ainda não rebola e também não mostra muita vontade para isso...







                      Nós - Estas ultimas duas noites não tem corrido nada bem, esta noite até teve de dormir connosco, não sei o que se passaou mas metia na cama a dormir como é habitual e começa num choro compulsivo que não parava com nada nem com a mama (ela já não chorava assim a uns 3 meses!) passado uns minutos lá se acalmou um bocadinho mas continuava sempre a choraamingar e de noite eu não me podia mexer que ela acordava e chorava...enfim acordei feita num 8 !



                      Mamou quase de hora a hora e esta noite comecei a pensar em dar-lhe uma sopinha à noite para ver se acalma... de dia ela aguenta 3/4 horas porque será que de noite não?! não percebo







                      Beijocas


                      olaaaaa

                      olha pk n tntas fazr cm a ana?

                      fazr uma papa a noit cm o teu leite? pode ser k ela fikue mais satisfeita... n achas

                      oh minha querida sobrinha andas a lixar o juizo a tua mae? olha k mtes a mae cm cabelos brancos mt cedo... LOLOOOL
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ClaudiaAfonso (10-12-2009)Bem meninas, isto tem estado difícil de me actualizar… eu vou lendo mas na hora de escrever aparece sempre algo para fazer.



                        Tenho andado super atarefada com as coisas do baptizado e a arranjar tudo para levarmos amanhã para o norte.







                        Ontem fiz o placar e os marcadores das mesas, acho que ficaram muito giros, depois mostro-vos fotos de tudo.







                        Hoje devo receber o topo de bolo e a vela que mandei fazer num site da net, já vi a foto e parecem lindos (mandei foto da roupa da Bá e dela e eles fizeram o boneco do topo de bolo “igual” e a vela tem aplicação do mesmo boneco.







                        Também já tenho as lembranças dos adultos e das crianças, mas não gostei da etiqueta que puseram e hoje se ainda tiver tempo, tiro aquelas e faço eu umas







                        Ontem fomos ao pediatra por causa da alimentação da Bá (já tinha ficado combinado na ultima consulta, irmos lá só por este motivo) e digamos que vim de lá um pouco desiludida. A Bá desde o dia 24 até ontem engordou 200gr, o pedi disse que não estava mal mas a mim parece-me muito pouco.



                        Disse para começarmos a dar-lhe a 1ª papa da nutriben (não láctea) e para a fazer com o leite NA1 (eu a pensar que ia ser feita com o meu )



                        E disse que lhe posso ir dando daquele leite para ela se habituar a outras coisas e eu ai disse que não, que queria continuar a dar-lhe do meu… e ele disse que tá bem, e que depois vemos como está a evolução dela.







                        Agora a minha pergunta é, não deveria começar a dar-lhe primeiro a sopa???



                        Ah, e disse para dar a papa uma vez por dia, ao lanche.







                        Como vêm, isto não está fácil…


                        olaaaa

                        olha cm a minha baby , a pdi tb disse pa dar 1º a papa e so dps a sopa

                        n sei se foi por ter dado a papa 1º uma vez k e doce... k foi mais dificil a minha se habituar dps a sopa... mas isso n kuer dzr k aconteca a tua...

                        nao fikues trist... continua a dar do teu... se tens... ou faz as papas d vez em kuando cm o teu. n deve fzr mal...
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          ClaudiaAfonso (10-12-2009)Daquilo que li e do que ainda me lembro:







                          Lee – que bom que o baptizado correu tal como tinhas planeado e olha que o restaurante foi de facto muito barato. Eu vou pagar 30€ por pessoa (mas é um almoço tipo casamento )







                          Mega encontro – vocês andam todas entusiasmadas, que bom… eu é que não posso ir ? pois vou estar a und 500Km de distancia







                          Faj- uma beijoca, vi que não andas nada animadinha. A entrevista de ontem como correu?







                          Ziza – bem-vinda a terras tugas e aproveita bem o tempo que ele passa nun instantinho!







                          Tali – boa sorte para as birras da Rita, eles nessas idades são complicados… e as melhoras para a pequenita







                          Marisa- talvez isso da madalena seja só uma fase. Não sei se te lembras de eu comentar aqui que a Bá também acordavava de 2 em 2 horas, eu também já andava KO e agora, vai para 15 dias que começou a melhorar, tem melhorado de dia para dia… ontem deitei-a por voltas das 00h, acordou as 7h para mamar e ainda está a dormir!!! Até eu fico surpreendida…



                          Esta mudança aconteceu num dia em que deixei, por descuido, o aquecedor do quarto toda a noite ligado. Ela nesse dia só acordou por volta das 5h da manha… e agora olha, deixo-o todas as noites ligados… não sei se é disso ou não…







                          Peço desculpa as mamas a quem não respondi, deixo uma beijoca por conta






                          disseram se eu fosse selecionada k me ligavam... ate hj nada... mas n faz mal... ha-de aparecer algum fixe
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Neith (10-12-2009)Boa noite meninas!



                            Aqui estamos de novo depois de um grande intervalo sem escrever novidades.



                            Tenho vindo sempre que posso ler-vos, mas quando chega a hora de escrever aparece sempre alguma coisa...



                            Estou ansiosa pelo nosso almoçito...já falta pouco..lolol.



                            Estamos as duas óptimas e comecei a dar-lhe esta semana a primeira papa da nutribén.



                            Experimentei no domingo a papa para fazer com o meu leitinho mas não ficou nada de jeito...muito aguada.Acho que já tinha lido alguém comentar isso por aqui...



                            Então resolvi comprar a papa com leite...A L. adora...é tão gira...via a colher e abria a boca:w00t:



                            Foi de rir...lolol...



                            Hoje já foi mais custoso...só queria brincadeira e a papa vinha toda para fora,mas com paciência lá comeu quase tudo.Ainda não forço muito tb porque estou só a fazer a experiência.



                            Fomos á Pedi já com quase 4 meses e meio, no dia 3...



                            Peso:6200g



                            Altura:65cm



                            PC:41cm



                            Achei que o peso estava um pouco baixo...está ligeiramente abaixo do percentil 50.Por isso iniciei as papas!



                            A altura está entre o percentil 75 e 90



                            O PC tb não evoluiu grande coisa(tb está no percentil 50) mas a drª disse que estava tudo bem e estivemos a falar em iniciar a diversificação alimentar...



                            Então este domingo experimentamos a papa e com calma talvez possamos começar a sopita...talvez daqui a mais 1 ou 2 semanas.A ideia é chegar aos 6 meses com uma rotina de duas refeiçoes diárias ,uma de papa e outra de sopita e fruta.



                            Ah...e na segunda feira virou-se sozinha...pu-la de barriga para baixo que ela detesta e pronto...mas ainda não repetiu a proeza:P



                            Está linda a minha filhota sempre a rir e satisfeita...dá imensos gritos para nos chamar e quer atenção a 200%...



                            Ontem adormeceu a mamar e pu-la no berço...passado 30/40min acordou a berrar como há muito não fazia.



                            Tive de pegar nela ao colo para a acalmar e estar com a mão dela na minha para voltar a adormecer...e mesmo assim de vez em quando chorava um bocadito mas com uma festinha parava...enfim...não sei o que aconteceu.



                            Parece que aconteceu algo parecido á Madalena da Marisa, não foi?



                            Vá-se lá saber o que é...



                            Beijocas para todas as meninas e seus babies...


                            a tua menina... ta gande e boa!

                            pk n tentas fzr a papa cm o teu leitinho ,e metes um pouco mais d papa, pa ficar um pouco mais grossinha?
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Drella (11-12-2009)
                              faj (11-12-2009)











                              AGORA A PIOR NOTICIA







                              recebi uma carta do centro de emprego , a convocarem-me p uma oferta d emprego... e imaginem kual é!







                              e para eu ir pa tropa... ate fikuei azul knd li akuilo , e liguei pa la a perg se eles estavam bem , pk n tava a acreditar li a carta a senhora , e realmente e p ir pa tropa... das duas uma , ou ia pa tropa ou cortavam-m o sub.desemprego... fikuei d rastos, eu disse logo n posso ir , tnh uma filha d 5 meses...







                              olhem nem sei k diga , fartei-m d chorar...








                              Tem calma rapariga k ninguém te obriga a ir para a tropa Tens mesmo de ir é à convocatória, eu já fui 2 vezes a essa e na 2ª tava grávida e já com grande barrigão :hehe: Só tens de lá ir apanhar uma seca e ficar a saber k tens essa OPÇÃO se kiseres.
                              sim eu vou a convocatoria... n vou faltar

                              mas o k a senhora disse e k eu ficava sem o sub.desmprgo... isso sim preocupa-m imnso... vamos la vr, dps la vou explicar a minha situacao... a vr o k eles dps resolvem , e dps digo aqui
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Marisa & Madalena (11-12-2009)
                                faj (11-12-2009)Ola minhas lindas







                                espero k estejam tdas bem , tnh estado um bocado ausente....







                                mas smp k posso leio algumas coisas pla net no telemovel...







                                as coisas por aki n tao mt faceis... enfim... vamos d mal a pior...















                                a entrevista do outro dia , no fim da entrevista ela disse se for eu a seleccionada k entram em contacto comigo, p uma 2ª entrevista















                                AGORA A PIOR NOTICIA







                                recebi uma carta do centro de emprego , a convocarem-me p uma oferta d emprego... e imaginem kual é!







                                e para eu ir pa tropa... ate fikuei azul knd li akuilo , e liguei pa la a perg se eles estavam bem , pk n tava a acreditar li a carta a senhora , e realmente e p ir pa tropa... das duas uma , ou ia pa tropa ou cortavam-m o sub.desemprego... fikuei d rastos, eu disse logo n posso ir , tnh uma filha d 5 meses...







                                olhem nem sei k diga , fartei-m d chorar...















                                ag tnh k aparecer na convovatoria na msma... dps vnh aki dzr cm foi...















                                Marisa Obigada por ontem termos ido beber cafe tava msm a precisar... cm deves ter reparado , tou msm em baixo , nem pareco a msma tda energetica , mas isto e msm pa deixar uma pessoa doida







                                se der dps passo aki , bjs pa tdas






                                Não tens nada que agradecer...







                                Vais lá e apresentas-te e vais ver que vai correr tudo bem
                                knd contei ao marido o k disses.-t p eu fzr o k ele se riu
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X