Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Marisa & Madalena (22-04-2010)
    Marisa & Madalena (22-04-2010)
    Lee (22-04-2010)Marisa, espero que já estejas mais animadita! Tás como o tempo... incerta. Mas olha que se os braços aconchegantes do R. não chegarem podes sempre vir beber um cafézinho comiigo, OK?















    Entrertanto, preciso da tua ajuda... quando me falaste do restaurante, tinhas encontrado um número de telefone? Andei aqui à procura mas não encontrei o número (procurei por restaurente da quinta das conchas e dos lilazes), muito provavelmente porque não sei o nome certo do restaurante... lembras-te do nome?














    O cafezinho contigo era muito bem vindo mas hoje tenho marcada a tosquia da minha nina e amanha vou para abrantes... para a semana que vem temos de combinar















    O restaurante chama-se O Conchas tens aqui o contacto e como podes ver é mesmo esse que a Cris fala.















    Beijos






    talves fosse melhor fazer uma "pre" reserva tipo para 30 pessoas para garantir que temos vagas e depois confirma-se o nr mais perto da data. O que achas?


    A mim parece-me muito bem. Amanhã ligo para lá e trato disso.

    Então tá combinado... para a semana há cafézinho!


    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      OLA MENINAS



      a faj pediu para passar por cá e dar noticias dela.

      Ela anda bem... e contagia-nos c a alegria dela... qd tou mais em baixo lá esta elapara nos levantar.

      O pai dela está praticamente na mesma, n descobrem a infecção =(

      Da SS ainda nem ha novidades, mas acho que lhe descontaram dinehro do abono da menina.

      E pronto acho q é só.

      ela diz q n tem tido mt tempo p vir ca, mas assim q puder q vem ca dar noticias.





      Sónia
      Se leres isto, nao estranhes não te responder, não sei do meu 96



      BEIJOp vcs espero q estejam bem














      O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ola miúdas!



        Tenho-vos lido, mas hoje tou com a tola feita em água e nem consigo responder-vos... falavam aqui de empregos e salários... hoje fui a uma entrevista para um colégio e depois de me fartar de vender o peixe e investir o meu entusiasmo todo e esperança na entrevista no final a directora diz que não pode pagar salário de jeito... isto significava que iria receber 500€!!!!!!!!!!!!!! Opá... parece que me passou um camião por cima... a tabela do público coloca, supostamente, o ordenado de uma Educadora por volta dos 1000€... só deveria receber o dobro! Então e ganho 500€ pago 300€ numa creche... e vivo do ar! Epá... isto é um pensamento triste, mas ganho mais só do subsídio de desemprego!



        Pronto, tou passada!



        Qt a encontro Lee e Marisa podem contar comigo e com a pipoca


















        Sócia n.º 2








        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Lee (22-04-2010)
          guidasss (22-04-2010)Eu vou ao almoço.















          Marisa que pechincha em Alverca a mais barata é 140 euros e era num 3º andar sem elevador e com 2 gatos.















          Tali: muitos parabéns. Agora de preferência conduz todos os dias ou todas as semanas, no minino, para não perderes a experiência.















          hoje acordou as 6 da manhã :O tem os 2 dentinhos de cima a sair ao mesmo tempo e são cá umas fafolas















          Tenho um fim de semana para gozar com o meu boyfriend mas ando sem coragem de deixar o meu pimpolho, mas de Julho não deve passar estou a precisar de dormir 12h seguidas depois de uma noite com muito love...já estou a sonhar






          Eh, eh, PARABÉNS PELOS DENTOLAS!



          O tiago está a passar bem... não lhe incomodam os dentitos?







          Eu tenho um fim-de-semana-fora-sem-a-filhotinha-linda marcado para Outubro, dias dois e 3. Vamos a Coimbra ver os U2 mas ficamos lá os dois dias. Tenho muita vontade de ir por um lado mas por outro só de pensar em deixar a minha maria bolachinha cá dá-me logo um aperto no peito!


          Que giro...nós também vamos ao concerto mas no próprio dia...
          -----------------------------------------------------------------------







          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Bom dia ALEGRIA! Hoje está Sol e seria um dia espectacular se a minha sogrinha não nos viesse fazer uma visita :P:P



            Lembrei-me de vir aqui dizer-vos uma coisa. Se um dia pensarem vir até ao Alentejo, tipo Borba ou Estremoz, não deixem de dormir num sítio chamado Monte da Fornalha. É um dos sítios mais bonitos onde já fiquei. Embora os acessos sejam feios, este turismo rural é precioso, paradisíaco, super romântico. Se quiserem ver, fica aqui o link.
            A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
            O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



            [/url]

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Rutexana (23-04-2010)Bom dia ALEGRIA! Hoje está Sol e seria um dia espectacular se a minha sogrinha não nos viesse fazer uma visita :P:P







              Lembrei-me de vir aqui dizer-vos uma coisa. Se um dia pensarem vir até ao Alentejo, tipo Borba ou Estremoz, não deixem de dormir num sítio chamado Monte da Fornalha. É um dos sítios mais bonitos onde já fiquei. Embora os acessos sejam feios, este turismo rural é precioso, paradisíaco, super romântico. Se quiserem ver, fica aqui o link.


              :lol: o sol quis-te recompensar pela visita da sogra...



              Estive a o link que deixas-te e achei lindissimo, felizmente tenho familia em estremoz por isso a estadia para esses lados está sempre garantida



              Beijinho
              Teste Positivo: 22 de Novembro
              É uma menina (13 Fev)
              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



              O meu parto

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Meninas, olhem bem o que me aconteceu agora. Vocês sabem que tenho um blog, certo? Então entrei lá agora mesmo e tinha o seguinte comment para aprovar: "é um bebê lindo! Muitos cumprimentos do coração" assinado "aumentare sperma" (:w00t::w00t Bem... estranhei logo este nick... Vou ao link do username e olhem o site que aparece: aqui !!! É um site de "alongamento do pénis"!!! :w00t::w00t: Vocês conhecem alguém daqui? É que embora o meu blog seja pública, apenas o publicitei aqui no PkBlue... Acham melhor apagar o comentário, não acham?
                A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                [/url]

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Rutexana (23-04-2010)Meninas, olhem bem o que me aconteceu agora. Vocês sabem que tenho um blog, certo? Então entrei lá agora mesmo e tinha o seguinte comment para aprovar: "é um bebê lindo! Muitos cumprimentos do coração" assinado "aumentare sperma" (:w00t::w00t Bem... estranhei logo este nick... Vou ao link do username e olhem o site que aparece: aqui !!! É um site de "alongamento do pénis"!!! :w00t::w00t: Vocês conhecem alguém daqui? É que embora o meu blog seja pública, apenas o publicitei aqui no PkBlue... Acham melhor apagar o comentário, não acham?


                  Realmente é melhor não aceitares o comentário... porque não privatizas o blog?



                  Tens lá fotos do pequeno e como isto anda... assim quem quiser dar uma olhadela, se for aqui do forum pede-te acesso.



                  Bjinhos
                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Bom dia mamãs... estou tristinha. Gostava tanto de poder estar convosco no mega encontro. Acreditem que se houvesse uma ponte a fazer ligação ao continente eu fazia nem que fosse uma viagem de 5 horas só para vos conhecer pessoalmente a todas. Enfim quem sabe um dia.

                    Quanto a nós... bom eu ainda estou de baixa por causa do acidente. Estou a fazer terapia 2 vezes por semana e felizmente já ando sem canadianas. Mas ainda cocheio muito, o que me deixa muito frustada por não poder correr, me baixar... enfim uma serie de coisas simples mas que para mim neste momento significam dores. Mas já trato da minha menina praticamente sozinha só é complicado lhe dar o banho mas com um pouco de esforço tambem lá me desenrrasco. Em relação ao acidente, bem o seguro cobriu a despesa do hospital mas não quer assumir a despesa da ambulancia que é cerca de 150,00 € ( nos estavamos a cerca de menos de 5 minutos do hospital). O carro continua parado e a tentarmos ver se arranjamos uma solução para ele . Nós entretanto na semana passada entramos com os papeis no banco para pedir um empréstimo de 10.000,00 € para a compra de um carro felizmente foi aprovado e esta semana comcluimos o negócio. Compramos um Opel de 2007 ( aquele modelo mais recente) , não é um carro novo, mas está bem zelado, e embora não se compare ao Clio III, este tambem é bonzinho. Ao fim de 4 meses sem conduzir já experimentei o carro, não imaginam a aflição... mas tem de ser tenho de me habituar á ideia de que tenho de conduzir se quiser andar com a minha vida para a frente. Ando cerca de uns 10 minutos, mas depois tenho logo que descansar o pé. É uma chatice.

                    Quanto á Lara Nicole, terminei ontem o tratamento para a bronquiolite, ela está melhorzinha, mas ainda não está a 100%. A enfermeira que lhe fez 3 sessões de cinezoterapia doi uma querida, e apenas lhe deu umas pancadinhas mas nada de violento. Ela disse que não valia a pena esforçar e que a tosse matinal e á noite irá passar. Vou ver como ela fica para a semana que vem, caso não melhore vou telefonar para a pediatra. Na creche, ela é super bem tratada, são todas muitissimo kridas e amorosas com ela, e quando lá se está sente-se o carinho que elas sentem pelos nossos filhos. Estou super satisfeita com a minha escolha. Esta semana lá na escola foi a semana do contacto com os animais: tiveram lá na sala uma galinha, depois noutro dia uns patinhos pequeninos , depois 2 coelhinhos e hoje foi 2 peixinhos. Foi muito giro ver a reação deles aos animais, mas a Lara adorou os patinhos. Ficou deliciada. De resto a princesa tem 69cm e 8350gr aos nove meses, já se senta e rebola muito bem. Gatinha para trás e senta-se sozinha e no dia que fez 9 meses bebeu pela 1ª vez de palhinha... lol foi tão giro. Quanto a dentes bem ontem a educadora veio logo me dizer que estava super admirada com a Lara porque ela com 9 meses já tem óficialmente 9 Dentinhos... lollllll pois é 6 em cima e 3 em baixo... ela tem dentinho para dar e vender, e o que é mais admirável é que ela está super calminha, muito bem disposta, dorme e come super bem, não assa... tá 5 estrelas. De facto a minha filha tem sido um verdadeiro anjo em minha vida e está a demonstrar uma grande capacidade de ultrapassar os obstáculos de uma forma admirável.

                    É impressionante a quantidade de coisas que este pequeno ser já me ensinou.



                    Beijos a todas a mamãs julianas e os meus lindos julianos.

                    Da Mamã Caryraquel e da Lara Nicole.
                    Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                    Concepção: 22/10/2008
                    DPP:18/07/2009

                    Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Flor-Martim (15-04-2010)
                      shinhasport (14-04-2010)
                      Flor-Martim (14-04-2010)ando á volta dos slings hihi































                      que acham destes http://www.mariacafe.net/product/tribal-azul-simples http://www.mariacafe.net/product/orange-leaves-simples dá para meninos certo?




















































                      Oi flor,















                      Os slings são muito bonitos, mas deverias ter em conta uma coisa, não serâo muito claros??















                      A leonor tem um sling de argolas de ganga, só o comecei a usar agora porque ela até esta idade nunca gostou muito da posição. Como já consegue ir de lado encostada à minha anca e eu tb já tenho um pouquinho mais de confianca ela adora lá ir.







                      Mas gostos são gostos, certo??







                      O meu marido ofereceu-me o sling pelo dia da mãe o ano passado e era preto, só não fiquei com ele porque tive medo que com as lavagens ficasse russo mas era lindissimo.






                      Sinha tens razão são muito claros, iriam andar sempre "sujos" :w00t: não tinha pensado nisso :hehe:







                      desculpa a pergunta não me sabes dizer onde teu marido comprou o sling? obrigada







                      jinhos


                      Desculpa só te responder agora.



                      Ele comprou na bebeconfort no forum almada. Axo que custou à volta de 60€. Foi carote mas como ele não sabia o que me oferecer lá cedeu ao sling. É que ele nunca axou piada áquilo.

                      O sling é da peanut shell. Á e comprei o de argolas pensando que mais alguém quizesse andar com a leonor assim mas tb até hoje ainda não tive muitas hipoteses de passear ao fds com ela pois tb trabalho.




                      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                      Hospital Garcia de Orta

                      Peso - 2830g; 46 cm



                      23/07 - 2755g; 47cm

                      20/08 - 3700g; 51cm

                      01/10 - 5115g; 57cm

                      11/11 - 5810g; 59,9cm

                      20/01 - 6435g; 63cm

                      20/04 - 7790g; 68,2cm

                      07/07 - 8520g; 71,5cm

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Caryraquel (23-04-2010)Bom dia mamãs... estou tristinha. Gostava tanto de poder estar convosco no mega encontro. Acreditem que se houvesse uma ponte a fazer ligação ao continente eu fazia nem que fosse uma viagem de 5 horas só para vos conhecer pessoalmente a todas. Enfim quem sabe um dia.



                        Quanto a nós... bom eu ainda estou de baixa por causa do acidente. Estou a fazer terapia 2 vezes por semana e felizmente já ando sem canadianas. Mas ainda cocheio muito, o que me deixa muito frustada por não poder correr, me baixar... enfim uma serie de coisas simples mas que para mim neste momento significam dores. Mas já trato da minha menina praticamente sozinha só é complicado lhe dar o banho mas com um pouco de esforço tambem lá me desenrrasco. Em relação ao acidente, bem o seguro cobriu a despesa do hospital mas não quer assumir a despesa da ambulancia que é cerca de 150,00 € ( nos estavamos a cerca de menos de 5 minutos do hospital). O carro continua parado e a tentarmos ver se arranjamos uma solução para ele . Nós entretanto na semana passada entramos com os papeis no banco para pedir um empréstimo de 10.000,00 € para a compra de um carro felizmente foi aprovado e esta semana comcluimos o negócio. Compramos um Opel de 2007 ( aquele modelo mais recente) , não é um carro novo, mas está bem zelado, e embora não se compare ao Clio III, este tambem é bonzinho. Ao fim de 4 meses sem conduzir já experimentei o carro, não imaginam a aflição... mas tem de ser tenho de me habituar á ideia de que tenho de conduzir se quiser andar com a minha vida para a frente. Ando cerca de uns 10 minutos, mas depois tenho logo que descansar o pé. É uma chatice.



                        Quanto á Lara Nicole, terminei ontem o tratamento para a bronquiolite, ela está melhorzinha, mas ainda não está a 100%. A enfermeira que lhe fez 3 sessões de cinezoterapia doi uma querida, e apenas lhe deu umas pancadinhas mas nada de violento. Ela disse que não valia a pena esforçar e que a tosse matinal e á noite irá passar. Vou ver como ela fica para a semana que vem, caso não melhore vou telefonar para a pediatra. Na creche, ela é super bem tratada, são todas muitissimo kridas e amorosas com ela, e quando lá se está sente-se o carinho que elas sentem pelos nossos filhos. Estou super satisfeita com a minha escolha. Esta semana lá na escola foi a semana do contacto com os animais: tiveram lá na sala uma galinha, depois noutro dia uns patinhos pequeninos , depois 2 coelhinhos e hoje foi 2 peixinhos. Foi muito giro ver a reação deles aos animais, mas a Lara adorou os patinhos. Ficou deliciada. De resto a princesa tem 69cm e 8350gr aos nove meses, já se senta e rebola muito bem. Gatinha para trás e senta-se sozinha e no dia que fez 9 meses bebeu pela 1ª vez de palhinha... lol foi tão giro. Quanto a dentes bem ontem a educadora veio logo me dizer que estava super admirada com a Lara porque ela com 9 meses já tem óficialmente 9 Dentinhos... lollllll pois é 6 em cima e 3 em baixo... ela tem dentinho para dar e vender, e o que é mais admirável é que ela está super calminha, muito bem disposta, dorme e come super bem, não assa... tá 5 estrelas. De facto a minha filha tem sido um verdadeiro anjo em minha vida e está a demonstrar uma grande capacidade de ultrapassar os obstáculos de uma forma admirável.



                        É impressionante a quantidade de coisas que este pequeno ser já me ensinou.







                        Beijos a todas a mamãs julianas e os meus lindos julianos.



                        Da Mamã Caryraquel e da Lara Nicole.


                        Como diz um ditado no qual sempre busquei alguma inspiração nas horas más, "quando se fecha uma porta, abre-se sempre uma janela". A vida é mesmo assim. Nâo tens tido a tua vida nada facilitada, mas por outro lado foste abençoada em muitas outras coisas. Querendo ver o 'copo meio cheio', percebemos que há sempre alegrias que nos fazem viver melhor com as contrariedades.

                        Parabéns pela tua linda Lara, pela tua coragem para enfrentares as dificuldades e, sobretudo, muita luz para o futuro...

                        Quanto ao mega-encontro, ainda que não estejas em presença, és uma JULIANA GRANDE DE ALMA E CORAÇÃO, por isso estarás sempre lá connosco. E a força da nossa amizade contigo.



                        Beijos do 'continente'


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Rutexana (23-04-2010)Bom dia ALEGRIA! Hoje está Sol e seria um dia espectacular se a minha sogrinha não nos viesse fazer uma visita :P:P




                          UI, ui... se for como a minha tem mais potencial para fazer chover que qualquer nuvem muito negra! :P


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Rutexana (23-04-2010)Meninas, olhem bem o que me aconteceu agora. Vocês sabem que tenho um blog, certo? Então entrei lá agora mesmo e tinha o seguinte comment para aprovar: "é um bebê lindo! Muitos cumprimentos do coração" assinado "aumentare sperma" (:w00t::w00t Bem... estranhei logo este nick... Vou ao link do username e olhem o site que aparece: aqui !!! É um site de "alongamento do pénis"!!! :w00t::w00t: Vocês conhecem alguém daqui? É que embora o meu blog seja pública, apenas o publicitei aqui no PkBlue... Acham melhor apagar o comentário, não acham?




                            :w00t: Apaga sim! Ele há cada uma...


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Lena_neves (22-04-2010)ola miúdas!







                              Tenho-vos lido, mas hoje tou com a tola feita em água e nem consigo responder-vos... falavam aqui de empregos e salários... hoje fui a uma entrevista para um colégio e depois de me fartar de vender o peixe e investir o meu entusiasmo todo e esperança na entrevista no final a directora diz que não pode pagar salário de jeito... isto significava que iria receber 500€!!!!!!!!!!!!!! Opá... parece que me passou um camião por cima... a tabela do público coloca, supostamente, o ordenado de uma Educadora por volta dos 1000€... só deveria receber o dobro! Então e ganho 500€ pago 300€ numa creche... e vivo do ar! Epá... isto é um pensamento triste, mas ganho mais só do subsídio de desemprego!







                              Pronto, tou passada!







                              Qt a encontro Lee e Marisa podem contar comigo e com a pipoca


                              A crise agora dá-lhes justificação par tudo e mais alguma coisa. Tenho a impressão que metade deste país ganha mais com a crise do que perde.



                              VOu-te já por na listinha do encontro! E finalmente vamos conhecer-nos madrinha, k bom!


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***



                                Actualização Lista Mega-Encontro 15 de Maio, Restaurante 'O Conchas', Parque Da QUinta das Conchas e dos Lilazes, Lumir, LX.





                                Marisa, Madalena e R.

                                Tali, Rita, Martuxa (L. por confirmar)

                                Lee, Leonor (L. por confirmar)

                                Guidass, Tiago e maridão

                                Rutexana, Ricardo e maridão/mamã

                                Chris Pinto, Diana (maridão por confirmar)

                                Lena Neves, Leonor

                                Ziza, Matilde e Gui (os 3 por confirmar)




                                'Incrições Abertas. Por favor contacte a gerência' -



                                P.S. Haverá bolinho de anos!








                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X