Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Nós ontem festejamos os 11 meses e o dia da criança demos ao Martim isto http://imagenes.eurekakids.net/image...a/J0B18198.jpgé apartir dos 6 meses, mas acho que ainda é cedo para eles meterem as pecinhas nos respectivos buracos



    O Martim não quer comer, come 2/3 colheres e dpois fecha a boca e espeneia que não quer, ontem s+o ficou com 2 colheres de sopa mas pus-lo á maminha mamou mamou mamou, penso que será os dentes tem 4 a nascer em baixo

    hoje temos pediatra ja lhe falo disso





    Trabalho ainda bem que não falei dos 200€ que ganho a menos, a empresa está muito mal, deve fechar agora ando a ver novas saidas, sempre gostei da area de saude, encontrei estes cursos que posso fazer aos sabados qual acham que tem mais saida?

    >> Técnico Auxiliar de Fisioterapia e Massagem de Reabilitação

    >> Massagem Desportiva Aplicada

    >> Técnico Auxiliar de Geriatria

    >> Massagem Spa e Balneoterapia

    >> Drenagem Linfática – Método Vodder

    >> Massagem Shiatsu

    >> Reflexologia Chinesa

    >> Massagem Californiana

    >> Massagem Shantala (massagem para bebés e crianças)

    >> Curso de Massagem Geotermal (Pedras Quentes)

    >> Curso de Chair Massage

    >> WorkShop de Massagem em Dupla







    beijinhos a todas










    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Olá mamãs



      Estão a aproveitar bem o feriado?



      É pena não haver um todas as semanas... :hehe:



      Eu quase não tenho tempo para vir aqui, ando super atarefada com as coisas da escola, tenho chegado tarde a casa e depois também quero brincar um bocado com a Bá.



      Ela tá cada vez mais engraçada. Final mente já descobriu que quando está de barriga para baixo, basa chegar o rabiosque para trás e pimba... fica sentada, e como vê que fez uma grande habilidade, senta-se e bate palminhas! :P

      Se a ponho no chão não pára q1uieta, rebola por todo o lado. A bocado tirou-me as revistas todas debaixo da mesinha e fui dar com ela a comer papel!!!:w00t::w00t::w00t: espero que não lhe vá fazer mal.



      Vou colocar os 2 convites que fiz para o aniversário dela no nosso blog. Vão lá dar uma espreitadela e ajudem-nos a decidir qual o definitivo.



      Beijocas e bom feriado
















      Madrinha: Surpresa_f75



      Afilhada: Chrispinto







      Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Flor-Martim (02-06-2010)Nós ontem festejamos os 11 meses e o dia da criança demos ao Martim isto http://imagenes.eurekakids.net/image...a/J0B18198.jpgé apartir dos 6 meses, mas acho que ainda é cedo para eles meterem as pecinhas nos respectivos buracos







        O Martim não quer comer, come 2/3 colheres e dpois fecha a boca e espeneia que não quer, ontem s+o ficou com 2 colheres de sopa mas pus-lo á maminha mamou mamou mamou, penso que será os dentes tem 4 a nascer em baixo



        hoje temos pediatra ja lhe falo disso











        Trabalho ainda bem que não falei dos 200€ que ganho a menos, a empresa está muito mal, deve fechar agora ando a ver novas saidas, sempre gostei da area de saude, encontrei estes cursos que posso fazer aos sabados qual acham que tem mais saida?



        &gt;&gt; Técnico Auxiliar de Fisioterapia e Massagem de Reabilitação



        &gt;&gt; Massagem Desportiva Aplicada



        &gt;&gt; Técnico Auxiliar de Geriatria



        &gt;&gt; Massagem Spa e Balneoterapia



        &gt;&gt; Drenagem Linfática – Método Vodder



        &gt;&gt; Massagem Shiatsu



        &gt;&gt; Reflexologia Chinesa



        &gt;&gt; Massagem Californiana



        &gt;&gt; Massagem Shantala (massagem para bebés e crianças)



        &gt;&gt; Curso de Massagem Geotermal (Pedras Quentes)



        &gt;&gt; Curso de Chair Massage



        &gt;&gt; WorkShop de Massagem em Dupla















        beijinhos a todas






















        Oi flor



        Devem ser mesmo os dentinhos a querer romper, daí ele andar sem apetite.



        Quanto á tua questão não te posso ajudar muito, mas pelo que oiço falar a Geriatria está cada vez mais em voga! Não sei... vê também como estão as ofertas desses serviços aí na tua zona... se houver muito talvez não seja uma boa opção.
















        Madrinha: Surpresa_f75



        Afilhada: Chrispinto







        Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Olá mamãs!!!!!



          Que saudades de vir aqui com mais regularidade, nem que seja só para vos ler!!!!!!!



          Pois é... a Leonor foi para a creche certo... e começaram as ...ites! Já conta com alguns episódios de febre e agora o último incluiu uma otite. Esteve 8 dias com febre e de noite bem altas... imaginem o meu cansaço! :P Noites mal dormidas e dias angustiada e 100% ocupada com os meus piolhitos do colégio... KO!!!!!!!



          Agora já está melhor! Ando a adorar trabalhar de novo com meninos caninitos! A Leonor vai pra semana passar para a sala de 1ano, uma vez que está quase a fazer e tem lá amiguinhos da idade dela. Ou seja Marisa, vai pra sala do lindão do Afonso da tua madrinha!! Hoje ele esteve na minha sala... bem é um querido!!! Com aquelas bochechinhas lindas e sempre bem disposto!



          Mais pequenas novidades... já temos os nossos primeiros sapatinhos Chicco que comprámos com 60% de desconto no outlet de queluz!!! Parece uma pata choca a andar com eles LOL Corre a casa toda a gatinhar, deita tudo a que põe a mão abaixo, já deu umas quantas turras, continua a comer lindamente, seja sopa, seja outros sólidos... ah... e ag adormece sentada para a frente :P como até adormecer se senta e deita, já dei com ela a dormir sentada com a cabeça nas pernas!!!!! :P:P:P



          Espero que esteja tudo muito muito bem convosco!



          jokas enormes!!!!




















          Sócia n.º 2








          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Gosto mais do convite do jornal. Muito original.



            Bem vou batizar o Tiago hoje e ele dorme que nem um anjo

            Este dia promete, para vocês desejo um domingo santo e muito feliz.

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Ola minhas lindas espero k estejam todas boas

              nao tenho vindo aki escrever mt , mas leio smp plo tlm... so k cm ja disse escrever no tlm e k uma gande xaxada.. loool nem vale a pena



              Ah... marisa vi-te na 5ªf (no feriado) la no ikea... passas-t msm a minha frente loool eu tava a flr cm um cliente...

              e nesse msm dia , vi tb a neith no xe bita... smp k vejo a marisa , nesse msm dia vejo tb a neith.. loool

              ja no jumbo foi a msma coisa , vi a marisa e a neith..



              Nos... estamos boas... ontem fomos passear, aproveitar k o papa tava d folga no msm dia k eu.. fomos almocar fora cm o meu sogro k fez anos , e dps fomos ate a costa...ao fim do dia tava mais frescote.. mas inda fomos a area , e ela toda contente a tocar cm os pes na area , e knd tocava cm as maos.. ria-se e abanava-se toda , cm se estivesse a dancar... , ficamos todos moidos (incluindo a baby) mas foi um dia msm em cheio k ela nem conseguia dormir... looool



              o trabalho... esta a correr bem , estou a gostar mt mt d la estar... e acho k tb gostam d mim. se n gostassem ja me tinham posto a andar

              durante esta semana , vamos decidir ao certo onde vai ser a festinha da menina e a minha , e hj ja vamos ver famelga a tarde pa dar os convites...



              cm o tempo passa... por esta altura , em 2009 , nos n andavamos, rebolavamos.... loool plo menos eu rebolava... e ja andava nas ultimas consultas e cm toques... andavamos aki no forum d manha a noite... isto nunca parava... bons momentos.. e ag ja vao todos fazer 1 aninho :w00t: passa msm depressa...



              o meu pai... foi tranferido d hospital... fez antes d ontem exame aos olhos , ouvidos, ontem nem sekuer uma uncia palavra disse... n ta nd bem , ta msm todo trocado... ele tanto se lembra , cm n se lembra , cm vai buscar nomes e coisas n sei aonde... n sabe , ou n tem consciencia d onde esta... pa terem nocao , ontem ele disse a minha tia k estava em casa da sogra (da minha avo k ja faleceu ha 12anos)

              ja falei cm ele eo tlm, la ele n pode usar tlm , mas uma gande amida gele e nossa vai la velo todos todos os dias , e ligou pa eu poder falar cm ele, ele n perg por ning , mas se falarmos cm ele . ele lembra-se (mas nem sempre, pode mtas mtas vzs flr connosco e n saber kuem é... msm dizendo o nome)

              e ontem tb disse a minha tia , k eu tive la cm ele , e k ele ag estava a minha espera.. knd ela me disse isto ate me partiu o coracao... e mt triste msm . ele faz-m mta falta , gosto mt dele.. alem d ter ficado um pouco tiste d knd a menina nasceu ele n me ter ido ver (pk tava ca) mas n guardo rancor d nada , pois sei k ele me ama mt , da msma maneira k eu o amo a ele... so kro e so peco a deus , k fikue tudo bem cm o meu pai.. sofro mty d ele tar assim.. e nem o podermos ver.. pois ainda n fui a londres , ele foi mudado d hospital e neste nosso hospital e td mt diferente , ligamos n atendem , n dizem nada .. enfim... plo k sei e msm este hospital k vai ser operado ao cerebro...

              a infeccao continua la , aumentado... e ele melhoras mto poucas... enfim, deus e gande e tenho fe k ajudara o meu pai...

              AMO-TE MT PAI...



              bem meninas o ytexto ja vai longo, v acabar d fzr a sopa
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Olá minhas lindas!



                Estou de férias já fizemos praia e piscina, estivemos este fim de semana na lagoa e na 3ª voltamos para lá, a minha mãe comprou uma piscina à M e como esteve frescote este fim de semana metemos a piscina dela no terraço com agua quente e ela simplesmente delirou :P fartou-se de dar gargalhadas e depois virava-se de barriga para baixo e até parecia que queria nadar...lol... depois meto fotos no blog.



                Guida espero que o dia corra como planeas-te e parabéns pelo baptismo do Tiago



                Lena que bom ler-te ainda bem que a Leonor está melhor! O Afonso, não é por ser filho da minha madrinha e grande amiga, mas é um amor um fofo mesmo



                Faj as melhoras do teu pai.



                Claudia a Madalena anda igual á Barbara só não se senta ainda sozinha.



                Beijocas a todas!
                Teste Positivo: 22 de Novembro
                É uma menina (13 Fev)
                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                O meu parto

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Guidass baptizado dos nossos pequeninos é sempre muito emocionante, espero que tudo tenha corrido muito bem



                  ClaudiaAfonso por estes lados Martim tb gosta de provar o papel, tenho de andar sempre á espreita





                  Lena que saudades tuas, ainda bem que a Leonor está melhor



                  Faj as melhoras para o teu pai, DEus é grande ele vai melhorar





                  Marisa idas á praia e piscina sim senhora que ricas ferias



                  nós por cá tb tenho 1 piscina mas como não tem estado bom tempo ainda não pus água, só tem bolinhas para agora mas estou ansiosa +para ver a reacção do Martim.







                  Nós estive estes 4 dias em casa, ai souberam tão bem, pode deliciar-me com o Martim, anda simplesmente lindo lindo lindo, um amor mesmo.



                  Fomos á consulta dos 11 meses e em 20 dias cresceu 1 cm e engordou 250g, segundo pediatra Martim está muito bom para um bébé de 11 meses, e exclente para um bébé prematuro, normalmente Martim só teria este peso e medida por volta dos 18/24 meses sai de lá babada com tanta coisa boa que ele nos disse ainda mais quando ele disse quem me dera que todas as crianças aparecem-se assim tão bem cuidadas como aparece o Martim :blush:







                  Martim está com olho negro, ontem enquanto me vestia para sair D. ficou com Martim e levou-o para a carrinha, e ele deu com olho na bico da porta, desatou a chorar, até soluçõu, mal ouviu a berrar corri ainda meia desapertada, Martim mal me viu pediu-me os braços a soluçar dei-lhe a maminha e acalmou, pus-lhe gelo mas está com olho negro coitadinho do meu pequenino ligei para a saude24 e disseram se é de fora não era necessario ir aos hospital mas para vigiar, eu tremia por todos os cantos







                  Hoje estou com uma saudades do Martim estou ansiosa por 4º feira assim fico mais 4 dias em casa







                  beijinhos a todas
                  O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                  As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                  Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                  Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                  A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ClaudiaAfonso (03-06-2010)Olá mamãs







                    Estão a aproveitar bem o feriado?







                    É pena não haver um todas as semanas... :hehe:







                    Eu quase não tenho tempo para vir aqui, ando super atarefada com as coisas da escola, tenho chegado tarde a casa e depois também quero brincar um bocado com a Bá.







                    Ela tá cada vez mais engraçada. Final mente já descobriu que quando está de barriga para baixo, basa chegar o rabiosque para trás e pimba... fica sentada, e como vê que fez uma grande habilidade, senta-se e bate palminhas! :P



                    Se a ponho no chão não pára q1uieta, rebola por todo o lado. A bocado tirou-me as revistas todas debaixo da mesinha e fui dar com ela a comer papel!!!:w00t::w00t::w00t: espero que não lhe vá fazer mal.







                    Vou colocar os 2 convites que fiz para o aniversário dela no nosso blog. Vão lá dar uma espreitadela e ajudem-nos a decidir qual o definitivo.







                    Beijocas e bom feriado


                    E viva os feriadinhos! Anima-te que esta semana há mais um!


                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Flor-Martim (02-06-2010)Nós ontem festejamos os 11 meses e o dia da criança demos ao Martim isto http://imagenes.eurekakids.net/image...a/J0B18198.jpgé apartir dos 6 meses, mas acho que ainda é cedo para eles meterem as pecinhas nos respectivos buracos







                      O Martim não quer comer, come 2/3 colheres e dpois fecha a boca e espeneia que não quer, ontem s+o ficou com 2 colheres de sopa mas pus-lo á maminha mamou mamou mamou, penso que será os dentes tem 4 a nascer em baixo



                      hoje temos pediatra ja lhe falo disso











                      Trabalho ainda bem que não falei dos 200€ que ganho a menos, a empresa está muito mal, deve fechar agora ando a ver novas saidas, sempre gostei da area de saude, encontrei estes cursos que posso fazer aos sabados qual acham que tem mais saida?



                      &gt;&gt; Técnico Auxiliar de Fisioterapia e Massagem de Reabilitação



                      &gt;&gt; Massagem Desportiva Aplicada



                      &gt;&gt; Técnico Auxiliar de Geriatria



                      &gt;&gt; Massagem Spa e Balneoterapia



                      &gt;&gt; Drenagem Linfática – Método Vodder



                      &gt;&gt; Massagem Shiatsu



                      &gt;&gt; Reflexologia Chinesa



                      &gt;&gt; Massagem Californiana



                      &gt;&gt; Massagem Shantala (massagem para bebés e crianças)



                      &gt;&gt; Curso de Massagem Geotermal (Pedras Quentes)



                      &gt;&gt; Curso de Chair Massage



                      &gt;&gt; WorkShop de Massagem em Dupla















                      beijinhos a todas






















                      Olha FLor, nada como veres como param as 'modas' na área onde vives, em termos de saídas profissionais. No entanto, a Geriatria é uma área que está a desenvolver, dado o envelhecimento da população e, por outro lado, a maior atenção que está a ser dada às pessoas idosas.

                      Outra área que a mim me parece muito viável é a da Fisioterapia... repara que toda a gente precisa (novos ou velhos), pelo menos uma vez na vida (eu cá já precisei duas vezes e olha que ainda só vou em três décadas de vida ). Em ambas as coisas podes trabalhar por conta própria, criando a tua própria empresa de cuidados ao domicíliom por exemplo. E isto do empreendorismo, nos dias que correm, é o que está a dar. ALém disso, não há nada melhor do que dependermos apenas de nós próprios... if you know waht i mean!


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Lena_neves (04-06-2010)Olá mamãs!!!!!















                        Que saudades de vir aqui com mais regularidade, nem que seja só para vos ler!!!!!!!















                        Pois é... a Leonor foi para a creche certo... e começaram as ...ites! Já conta com alguns episódios de febre e agora o último incluiu uma otite. Esteve 8 dias com febre e de noite bem altas... imaginem o meu cansaço! :P Noites mal dormidas e dias angustiada e 100% ocupada com os meus piolhitos do colégio... KO!!!!!!!















                        Agora já está melhor! Ando a adorar trabalhar de novo com meninos caninitos! A Leonor vai pra semana passar para a sala de 1ano, uma vez que está quase a fazer e tem lá amiguinhos da idade dela. Ou seja Marisa, vai pra sala do lindão do Afonso da tua madrinha!! Hoje ele esteve na minha sala... bem é um querido!!! Com aquelas bochechinhas lindas e sempre bem disposto!















                        Mais pequenas novidades... já temos os nossos primeiros sapatinhos Chicco que comprámos com 60% de desconto no outlet de queluz!!! Parece uma pata choca a andar com eles LOL Corre a casa toda a gatinhar, deita tudo a que põe a mão abaixo, já deu umas quantas turras, continua a comer lindamente, seja sopa, seja outros sólidos... ah... e ag adormece sentada para a frente :P como até adormecer se senta e deita, já dei com ela a dormir sentada com a cabeça nas pernas!!!!! :P:P:P















                        Espero que esteja tudo muito muito bem convosco!















                        jokas enormes!!!!
















                        Espera só até ela querer adormecer em pé... ou melhor, em querer ficar em pé em vez de adormecer!


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          faj (06-06-2010)Ola minhas lindas espero k estejam todas boas



                          nao tenho vindo aki escrever mt , mas leio smp plo tlm... so k cm ja disse escrever no tlm e k uma gande xaxada.. loool nem vale a pena







                          Ah... marisa vi-te na 5ªf (no feriado) la no ikea... passas-t msm a minha frente loool eu tava a flr cm um cliente...



                          e nesse msm dia , vi tb a neith no xe bita... smp k vejo a marisa , nesse msm dia vejo tb a neith.. loool



                          ja no jumbo foi a msma coisa , vi a marisa e a neith..







                          Nos... estamos boas... ontem fomos passear, aproveitar k o papa tava d folga no msm dia k eu.. fomos almocar fora cm o meu sogro k fez anos , e dps fomos ate a costa...ao fim do dia tava mais frescote.. mas inda fomos a area , e ela toda contente a tocar cm os pes na area , e knd tocava cm as maos.. ria-se e abanava-se toda , cm se estivesse a dancar... , ficamos todos moidos (incluindo a baby) mas foi um dia msm em cheio k ela nem conseguia dormir... looool







                          o trabalho... esta a correr bem , estou a gostar mt mt d la estar... e acho k tb gostam d mim. se n gostassem ja me tinham posto a andar



                          durante esta semana , vamos decidir ao certo onde vai ser a festinha da menina e a minha , e hj ja vamos ver famelga a tarde pa dar os convites...







                          cm o tempo passa... por esta altura , em 2009 , nos n andavamos, rebolavamos.... loool plo menos eu rebolava... e ja andava nas ultimas consultas e cm toques... andavamos aki no forum d manha a noite... isto nunca parava... bons momentos.. e ag ja vao todos fazer 1 aninho :w00t: passa msm depressa...







                          o meu pai... foi tranferido d hospital... fez antes d ontem exame aos olhos , ouvidos, ontem nem sekuer uma uncia palavra disse... n ta nd bem , ta msm todo trocado... ele tanto se lembra , cm n se lembra , cm vai buscar nomes e coisas n sei aonde... n sabe , ou n tem consciencia d onde esta... pa terem nocao , ontem ele disse a minha tia k estava em casa da sogra (da minha avo k ja faleceu ha 12anos)



                          ja falei cm ele eo tlm, la ele n pode usar tlm , mas uma gande amida gele e nossa vai la velo todos todos os dias , e ligou pa eu poder falar cm ele, ele n perg por ning , mas se falarmos cm ele . ele lembra-se (mas nem sempre, pode mtas mtas vzs flr connosco e n saber kuem é... msm dizendo o nome)



                          e ontem tb disse a minha tia , k eu tive la cm ele , e k ele ag estava a minha espera.. knd ela me disse isto ate me partiu o coracao... e mt triste msm . ele faz-m mta falta , gosto mt dele.. alem d ter ficado um pouco tiste d knd a menina nasceu ele n me ter ido ver (pk tava ca) mas n guardo rancor d nada , pois sei k ele me ama mt , da msma maneira k eu o amo a ele... so kro e so peco a deus , k fikue tudo bem cm o meu pai.. sofro mty d ele tar assim.. e nem o podermos ver.. pois ainda n fui a londres , ele foi mudado d hospital e neste nosso hospital e td mt diferente , ligamos n atendem , n dizem nada .. enfim... plo k sei e msm este hospital k vai ser operado ao cerebro...



                          a infeccao continua la , aumentado... e ele melhoras mto poucas... enfim, deus e gande e tenho fe k ajudara o meu pai...



                          AMO-TE MT PAI...







                          bem meninas o ytexto ja vai longo, v acabar d fzr a sopa


                          BOa sorte no novo emprego e muita fé e força para o problema do teu pai, minha linda. COnta sempre connosco.


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            olá



                            espero que estejam tds bem tal como os babys.

                            Nao tem dado pra passar por cá.

                            Fiz uma actualização rapida e percebi k há/houve mamas de ferias (espero k tenha sabido mt bm)

                            Que guidass batizou o ns homenzinho, espero que tenha sido um dia 5 ******

                            Faj nao podes deixar de acreditar... força e tudo a correr bem.



                            ops n me lembro de mais nada.



                            Por cá, andamos numa roda viva.

                            è trab, miudas, caa, stress por causa da operaçao do L....

                            A marta cada vez ta mais gira hoje aprendeu a estalinhos com a boca. Adora deitar a lingua de fora, parece k tem uma cobra e sentada consegue percorrer tudo e chegar a todo o lado. è uma destruidora, já deu cabo de 2 livros k eram da rita kd era bebe, é dakeles de capa e pag duras.

                            Adora andar com a roupa a esfregar pelo chao e já aprendeu a empoilarar-se nas cadeiras, moveis, sofas....

                            è ms energetica



                            Bem beijocas p todas
                            As minhas princesas



















                            :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Lee (07-06-2010)
                              Flor-Martim (02-06-2010)Nós ontem festejamos os 11 meses e o dia da criança demos ao Martim isto http://imagenes.eurekakids.net/image...a/J0B18198.jpgé apartir dos 6 meses, mas acho que ainda é cedo para eles meterem as pecinhas nos respectivos buracos















                              O Martim não quer comer, come 2/3 colheres e dpois fecha a boca e espeneia que não quer, ontem s+o ficou com 2 colheres de sopa mas pus-lo á maminha mamou mamou mamou, penso que será os dentes tem 4 a nascer em baixo







                              hoje temos pediatra ja lhe falo disso























                              Trabalho ainda bem que não falei dos 200€ que ganho a menos, a empresa está muito mal, deve fechar agora ando a ver novas saidas, sempre gostei da area de saude, encontrei estes cursos que posso fazer aos sabados qual acham que tem mais saida?







                              &gt;&gt; Técnico Auxiliar de Fisioterapia e Massagem de Reabilitação







                              &gt;&gt; Massagem Desportiva Aplicada







                              &gt;&gt; Técnico Auxiliar de Geriatria







                              &gt;&gt; Massagem Spa e Balneoterapia







                              &gt;&gt; Drenagem Linfática – Método Vodder







                              &gt;&gt; Massagem Shiatsu







                              &gt;&gt; Reflexologia Chinesa







                              &gt;&gt; Massagem Californiana







                              &gt;&gt; Massagem Shantala (massagem para bebés e crianças)







                              &gt;&gt; Curso de Massagem Geotermal (Pedras Quentes)







                              &gt;&gt; Curso de Chair Massage







                              &gt;&gt; WorkShop de Massagem em Dupla































                              beijinhos a todas
















































                              Olha FLor, nada como veres como param as 'modas' na área onde vives, em termos de saídas profissionais. No entanto, a Geriatria é uma área que está a desenvolver, dado o envelhecimento da população e, por outro lado, a maior atenção que está a ser dada às pessoas idosas.



                              Outra área que a mim me parece muito viável é a da Fisioterapia... repara que toda a gente precisa (novos ou velhos), pelo menos uma vez na vida (eu cá já precisei duas vezes e olha que ainda só vou em três décadas de vida ). Em ambas as coisas podes trabalhar por conta própria, criando a tua própria empresa de cuidados ao domicíliom por exemplo. E isto do empreendorismo, nos dias que correm, é o que está a dar. ALém disso, não há nada melhor do que dependermos apenas de nós próprios... if you know waht i mean!


                              é isso mesmo nada como dependermos de nós proprias obrigada pela opinião



                              tb pensei em fisioterapia, mas teria de fazer universidade nocturna o que fica muito complicado por causa do Martim esses cursos posso tirar ao sabado


                              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Bom dia meninas



                                tenho uma tia que tem trissomia 21 está a cargo da minha mae desde que meus avós faleceram, desde há uma semana para cá não andava a comer nada bem e logo ela que adora comer, no fds começou a arrastar as pernas ontem foi hospital, rompeu-lhe uma veia na cabeça vou para os S. Marcos, estou com muito medo, minha mae foi com ela claro, ontem de manhã ficou a minha irmã com o Martim de tarde tive de faltar e fiquei eu. Hoje de manhã fica meu pai (mas confesso estou com coração nas mãos)

                                queria ter ficado com martim, mas ja ontem faltei e não tenho justificação que raios
                                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X