Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Martense caramba, lamento mesmo tudo isso. fazes bem estar de repouso de tudo, mas aparece mais quando puderes, assim distrais-te um pouquinho.

    Beijinho um xi, tudo vai correr bem!

    Comentar


    • Martense...

      manda mepor favor o teu mail por Pm para te convidar pro blog... e manda me o teu perfil ou nome no facebook... senao nao sei como convidar.... beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Olá meninas...
        Hoje como quase todos os dias vim fazer uma visita, mas hoje também deixo uma mensagem de miminhos!!!
        Não sei se as saudades da barriga ou a vontade de ter outro, mas o certo é que não consigo largar este cantinho das barrigudas.
        Ontem o meu pestinha fez 10 meses...seriam 9 se ele não fosse tão apressado para nasçer e está um reguila de todo o tamanho...só visto!
        Pelo que li, voçês já andam na azáfama de fazer malas e deixar tudo pronto o quanto antes para o grande dia...está quase...3 meses passam a correr...
        Sininho...tenho passado também pelo blog para ler novidades, mas também não tenho dito nada, mas adorei aquela foto linda do nascimento!!!!

        Deixo beijinhos para todas e miminhos nessas barriguinhas lindas
        [hr]











        Sócia n.º 82



        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




        Chegou a minha vez 17-08-2009







        O Cantinho dos Piratas

        Linhas e Pontos

        O Meu livro de Receitas

        Os Tesouros do Mar(tim)

        Comentar


        • Olá a todas as que ainda não vi hoje!

          A ti Martense, já vi, mas ainda não tinha vindo ler o teu post... Também mudou em mim o sítio onde a Magui se mexe... Antes também sentia muito na barriga um rabiar... Agora é cada sova na zona baixa... No meu caso os movimentos baixos são menos em quantidade mas mais em qualidade! Acho que a magui brinca ao boxe com a minha bexiga!

          Quanto ao colostro, também já vi umas mini-gotinhas nos mamilos depois de tomar banho, mas até pensei que era eu que estava a ver coisas... Mães de 1ª viagem e ansiosas, dá nisto!

          Beijinhos Grandes para todas

          Comentar


          • Ola mamãs!
            Martense, bem vinda de volta!!! Beijinhos!!
            Sininho... nao ha meio disso melhorar mulher... bolas... as melhoras querida!!!

            Sororodrigues... amiga do coraçao!! Que bom ver-te tambem por aqui!! Continua sempre a visitar-nos!!! Ja viste...? ha um ano atras estávamos exactamente a passar por tudo isto... e o Tim ja fez 10 meses e a Sara 9... puxa... como o tempo passa... eu nem tive tempo de arrefecer lolllll.... Mas tb ando mais desleixada agora... tenho de preparar as minhas coisinhas tambem!!! Beijocas grandes!!!
            ;;;

            Comentar


            • Olá meninas,

              Como funciona isso do FB, eu tenho perfil, chamo-me Susana Vasques e o meu mail é susana.vasques@live.com.pt. Existe um grupo específico ou adicionamo-nos todas como amigas?
              Sininho: Desculpa lá, mas não me entendo com aquilo do blog porque pede-me uma conta não sei do quê. E as melhoras, ok?
              Bichinho: Vizinha, como tá a recuperar o maridão? Tá tudo preparado para o Afonso?

              Desculpem as outras meninas, mas meia dúzia de dias sem espreitar e já tinha mais de 20 páginas para ler.

              Mudando de assunto, hoje fomos espreitar a Sara e com 28 semanas certinhas estimam um peso de 1300g, e o fémur é 5,7cm (multiplicado por 7 dá 39cm), será que é normal?

              Bjs e coceguinhas nas barrigas




              Madrinha: rae-n

              Comentar


              • Olá meninas
                Martense ainda bem que dás notícias...gostamos de te ter por cá
                Hoje fui à consulta...as análises deram 77 em jejum e 182 na 1ª hora, temos de fazer a das 3 horas Nada que não estivesse à espera por causa do meu histórico. Se os valores continuarem altos pra semana lá vamos pro hospital ser seguidos todas as semanas em endocrinologia/obstetrícia, mais picagens de dedos 4x ao dia e dietas e afins. Os valores da hemoglobina tb baixaram (11,5), reforço de ferro e comer muitas verduras e vitamina C (uma laranjinha por dia ao fim das refeições).
                Já fiz a inscrição no curso de PPP e eles depois telefonam pra dizer quando começo e já tenho a lista pra maternidade.
                Fomos tb buscar o ovo a casa do papá do marcos mas esquecemo-nos do forro.
                A ver se vem mais sol pra estes lados pra pintar o quarto e lavar as roupinhas...

                E pronto...tou cansada
                Beijocas

                Comentar


                • Bom dia meninas!!!

                  onde anda a Janada???


                  melhoras para as doentinhas e beijinhos para as outras!

                  Comentar


                  • ola...

                    de facto a Janada nao tem aparecido.. que sera feito dela...

                    2&stitch... ja te convidei para amiga no FB... sinceramente nao consigo colocar no grupo quem nao tenha como amiga. A cogrinha consegui porque foi ela que enviou convite... deixo aqui o link do grupo para que se possam convidar

                    Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


                    Ana Cravo... pode ser que o teste das 3 horas esteja tudo bem.... vamos ter fé...

                    eu ainda nao decidi se vou fazer a prep. parto ou nao.... enfim
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Olá bom dia.

                      Ando mesmo cansada, tenho sido eu a adormecer a Rita ultimamente e adormeço sempre com ela e nem estou com o maridão isto antes das 22H.

                      AnaCravo, esses valores de glicémia são um bocadinho elevados né? Eu tinha 159 após 1 hora e ja ando a fazer as picadas 4x por dia, se bem cm estou a trabalhar esqueço-me várias vezesmas os valores andam sempre a baixo dos 100 e em jejum entre os 60/80. Acho que estão bem. A Drª no Csaude encaminhou-me para consultas na maternidade para diabéticas, desde o dia 19, ainda não me chamaram.

                      Comentar


                      • eu nao gosto de ver isto tao parado.... onde andam as meninas desaparecidas???

                        as vezes falam tanto...
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • Ola!
                          Bom dia meninas!!
                          >Eu estou aqui Sininho... continuo a preferir este cantinho... e nao me dou muito bem com FB e afins... mas tenho la ido espreitar...
                          Estive a descansar ate agora... que vergonha... mas a verdade é que ontem tive bastantes dores... e ja nao sei se sao normais ou se ja sao um claro sinal para eu ficar sossegada e so mexer os olhos... sinceramente isto parece estupido ao fim da 4 gravidez de risco... mas é verdade... das outras vezes andava eu bem e as coisas ca por dentro andavam mal... e quando eu me queixava de alguma coisa...essa coisa era irrelevante tendo em conta a outra coisa que estava grave e nao me doia... enfim... ate dia 16 ainda tenho muito que esperar...

                          De resto vai tudo bem por aqui...

                          E as tuas tosses sininho?? Ja estás melhor??

                          Agora para a stich... acho as medidas da tua menina boas... ela deve ser para o grandote... de qualquer forma na proxima semana quando eu tiver as minhas posso vir ca para compararmos... eu tenho consulta 2 dias antes das 28 semanas por isso deve dar para comparar!! Mas nao te preocupes!! Ela parece-me estar optima!!!

                          Beijocas!!
                          ;;;

                          Comentar


                          • eu tb gosto deste cantinho.. o FB é pratico e torna-nos mais proximas, mas este é o noss cantinho e acho que nao o devemos abandonar e este grupinho que até é proximo devia continuar assim....

                            pois é esterilda.. tens de descansar... as minhas tosses esao mais ou menos... ainda tenho uns ataques e o que mais me preocupa é que nao sinto o Rafael mexer tao bem como ja senti... mas tem mexido e sossega me sempre um pouco.

                            Hoje saí pela 1ª vez desde quinta feira pra ir ver a aula de musica do Rodrigo no infantário. Foi giro mas ele é tao ligado a mim que fica tao feliz.... que qd eu o chamei a atençao ele fez beicinho e desatou a chorar! Cada vez gosto mais daquele rapaz... acho o fantastico e lindo e adoro te lo comigo...

                            puxa... não há como amar um filho... não ha mesmo nada igual
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                              eu tb gosto deste cantinho.. o FB é pratico e torna-nos mais proximas, mas este é o noss cantinho e acho que nao o devemos abandonar e este grupinho que até é proximo devia continuar assim....

                              pois é esterilda.. tens de descansar... as minhas tosses esao mais ou menos... ainda tenho uns ataques e o que mais me preocupa é que nao sinto o Rafael mexer tao bem como ja senti... mas tem mexido e sossega me sempre um pouco.

                              Hoje saí pela 1ª vez desde quinta feira pra ir ver a aula de musica do Rodrigo no infantário. Foi giro mas ele é tao ligado a mim que fica tao feliz.... que qd eu o chamei a atençao ele fez beicinho e desatou a chorar! Cada vez gosto mais daquele rapaz... acho o fantastico e lindo e adoro te lo comigo...

                              puxa... não há como amar um filho... não ha mesmo nada igual
                              HEHEHEHE!!!! SuA BABOSA!!!! E COM MUITA RAZAO!!! Os nossos filhos sao os nossos doces!!!!

                              O meu nino faz anos na 2ª feira... e o tempo passou tao depressa... 4 aninhos... tambem vamos a escolinha dele com o bolinho e tudo... mas vamos tentar fazer surpresa... vamos ver que bolo ele quer como se fosse para a festa da noite com a familia... e depois aparecemos la... ele vai ficar radiante...

                              Esta noite foi má para mim... por causa dos filhotes tambem... eles sao tudo para nós... mas quando começam as preocupações... caramba... parece que nunca mais acabam...
                              Os meus ninos têm nataçao as 2ªs feiras... e eu ate costumo ir ver... mas o pai esta sempre la... quando eu nao vou o pai está lá... e nunca nos apercebemos de nada de mal... ontem no fim da aula a professora/coordenadora pediu para falar conosco... ela é a professora dos mais pequeninos... do Lou e de mais dois ou 3 assim pequenitos... mas como so tem ido o Lou , ele tem treinado na mesma piscina mas com a professora do Rick que acaba por ter uns 8 miudos (que nao sabem nadar... sao completamente dependentes dela... ela vai com um e os outros ficam todos a espera da sua vez)... Ora... ontem , a professora do Lou decidiu ir para a piscina com ele, o irmao e mais uma menina... e fez um treino tao intenso que eu e o marido pensámos "se calhar ela quer passar o Henrique para a outra piscina dos mais velhos e esta a testa-lo a ver como se safa" (porque ele pela idade ja podia estar na outra piscina... mas como nao teve nataçao esta mais atrasado que os outros meninos)... e assim ficámos o tempo todo nesta ilusao... no fim da aula o marido pegou neles para os ir lavar e vestir e eu fiquei la para ela falar comigo... entao nao é... que me veio fazer queixas??? Que o Henrique andava a bater nos outros meninos e que havia meninos que ja nao queriam ir a nataçao por causa dele e que os pais disseram que se ele nao saisse saiam os deles... e eu fiquei "O QUÊ???? " DEVE ESTAR A GOZAR COMIGO!!!! Entao eu venho assistir a quase todas as aulas.. quando nao venho esta ca o pai... e nunca vi nada de nada que justificasse isso... alias... eles brinca é com o irmao... e as confusoes sao entre eles os dois... nunca o vi sequer fazer mal a outra criança... QUE É ISTO???? Bem... eu fiquei para morrer... Ela perguntou se nao me importava que ele tivesse aulas com ela e com o irmao junto com os mais pequeninos... e eu na hora respondi que ate preferia porque eram so 3 e ele tinha muito mais tempo util de aula e aprendia muito mais...
                              Quando o marido chegou contei-lkhe isto tudo... e enquanto eu ia com os mais pequenos a frente ele ficou a falar com o Henrique... tal como eu pensava o miudo nem estava a perceber nada... ficou surpreendido e disse ao pai que nao batia nos outros meninos...
                              Esta noite... a minha Sara nao surmiu de jeito... e eu nao parei de pensar neste assunto... nao sei o que fazer... a vontede que tneho era ir confrontar os pais que se queixaram e os miudos... mas isso era dar barraca e nao vale a pena... tb ja me passou pela cabeça tirar os miudos de la ou mudar o dia de treino... mas isso era dar-lkhes razao... e realmente nao me importo que ele tenha aula com ela... é muito mais proveitoso para ele... mas... nao lhe posso dizer porque é... e fico furiosa por ver os outros pais a rirem-se quando nao têm razao... estou de rastos... so torço para que os problemas continuem naquela piscina para eles verem que nao era o meu filho!!!
                              Pronto... desculpem o desabafo... mãe sofre... desde o 1º minuto... e quanbdo achamos que vai melhorar... os problemas sao outros... e as vezes piores... e eu multiplico por 4...e... as vezes tambem me vou abaixo... como vou eu aguentar...??? Mas hei-de conseguir.... tenho de conseguir!"!! Amo demais os meus pestinhas!!!
                              ;;;

                              Comentar


                              • esterilda... vais ver que ás tantas foi uma confusão qualquer que se passou. Acredito que essas coisas custem muito. Eu continuo a achar te asuper mulher... eu com um ja me vou abaixo... com um que dorme mal que come sempre comigo a dar lhe a comida, que é mae dependente.... imagino com 3 quase 4!

                                tens de ter calma que tudo se resolve e logo logo ja nem te lembras desse detalhe...

                                Tenho de inscrever o Rodrigo na natação....

                                beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X