Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, passem no Off-Topic e juntem-se à petição para restituir a atribuição de um abono de família condigno!
    Eu já assinei e todas juntas podemos fazer a diferença!


    Comentar


    • Bom dia dorminhocas!!!

      tenho a minha Maria com uma virose que cxhega a ter 40º. o pai foi com ela à pediatra e ela disse que anda para aí uma virose mt forte...
      até passou bem a noite, só me pediu água à 1.30 e dormiu a noite toda. de mnha tinha 39º. a ver vamos como ela passa o dia. esta com a minha mae. de esperar que a Rita fique tb doente!!! só espero noa chegar para mim...

      fui buscar as minha analises
      glicose 76 depois de uma hora 93 (ufa já me safei!!)
      tenho é a hemoglobina mt baixa- 9.9 hoje com certeza começo com o ferro (alias acho que já deveria ter começado...).

      beijinhos e bom dia para todas!!!

      Comentar


      • MartaSousa quem me dera ser dorminhoca, só entro as 9 mas as 8:30/45 já estou no trabalho..., as melhoras par a tua filhota.

        Susanars eu ja assinei ontem e reencaminhei para os meus contactos.

        Um bom dia para todas!
        Até já...

        Comentar


        • ola bom dia....

          estou de castigo (baixa) em casa durante uns dias... e eu queria ir trabalhar.aliás já fiz uns telefonemas de trabalho entretanto....

          mas esta tosse nao abranda e de facto estou com expectoraçao... enfim...estou m cansada.

          bom dia a todas e as melhoras pra Maria, Marta.
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Sininho

            Em casa uns dias não fazem mal a ninguém...descansa.As melhoras!

            Comentar


            • obrigada companheiras...

              sininho... já andas com tosse há mt dias por isso nao saias de casa
              as melhoras

              Comentar


              • chuif... hoje que estou em casa e queria conversar estao todas mt caladinhas...
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Bem já não escrevia aqui há muito tempo, estou em casa desde ontem, com muita tosse, nariz congestionado, febre....
                  Não resisto a partilhar uma foto da minha inês

                  Uploaded with ImageShack.us
                  Ultima edição por anarosas; 07-02-2011, 17:09.




                  ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                  Comentar


                  • podes falar comigo...estou seeeeeeeeeeempre por ca :S

                    Comentar


                    • Anarosas...ate entendo porquê que nao resistes, ela é mesmo linda, parabéns!

                      Eu gostava de por da minha Rita, que é tao linda mas tenho receio de por fotos na net.

                      Comentar


                      • Eu ponho muito poucas, às vezes no facebook, anteriormente no hi5, espero nunca vir a ter problemas, mas é como disse não resisti mesmo, acho esta foto tão linda..... vai correr tudo bem!!!!!!!




                        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                        Comentar


                        • Anarosas que linda a tua filhota!

                          Eu costumo por fotos... algumas... pk tb nao resisto!

                          entao as bancárias estao em casa com constipaçoes e gripes??? esta lindo, está

                          cogrinha, mas podes pôr no blog que so nós é que temos acesso!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Como estou em casa, ontem abri a caixa das primeiras roupinhas da minha Inês, oh pá, coisinhas tão lindas e TANTAS.....
                            Decidi logo que não comprava mais nada para a minha Joana, tenho 7 babygrows, 5 bodies, 2 calçinhas, 2 gorros 5 meinhas, tudo novo.
                            Agora só penso em comprar uma mantinha, uma bolsinha que vou bordar, como fiz para a Inês para a primeira roupinha. A minha sogra está a fazer as botinhas e casaquinhos de lã. Vou comprar algumas fraldinhas e babetes para bordar e mais nada...




                            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                            Comentar


                            • É verdade, na 3ª feira ainda fui...mas piorei tanto...tanto....apanhei muito frio....fiquei muito pior
                              Mas penso amanhã já ir.
                              Acho q estou a ficar melhor, já não tenho febre...o pior é mesmo o nariz entupido.......já não aguento mais.....




                              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                                Como estou em casa, ontem abri a caixa das primeiras roupinhas da minha Inês, oh pá, coisinhas tão lindas e TANTAS.....
                                Decidi logo que não comprava mais nada para a minha Joana, tenho 7 babygrows, 5 bodies, 2 calçinhas, 2 gorros 5 meinhas, tudo novo.
                                Agora só penso em comprar uma mantinha, uma bolsinha que vou bordar, como fiz para a Inês para a primeira roupinha. A minha sogra está a fazer as botinhas e casaquinhos de lã. Vou comprar algumas fraldinhas e babetes para bordar e mais nada...
                                e mais uma vez... ja somos 2...olha que eu devo ter uns 15 babygrows, imensos bodys e tanta coisa que nem 1ª roupa vou comprar...provavelmente vai usar uma 1ª roupa do Rodrigo e depois guardo asroupas que eles usaram... pra que gastar dinheiro? prefiro gastar noutras coisas que ainda sao mts...

                                a criopreservaçao,mudar a roda do quinny, a banheira shantala, e os aniversarios, os passeios,as festas (daqui a mais ou menos 1 mes tenho a festinha do Rodrigo)

                                e que tal se actualizassemos o blog com fotos???? nossas, barrigas, filhotes???

                                Onde andam as outras meninas de baixa? maresia, janada, susana????
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X