Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por 2&stitch Ver Mensagem
    Olá meninas,


    Bichinho: Vizinha, como tá a recuperar o maridão? Tá tudo preparado para o Afonso?

    Desculpem as outras meninas, mas meia dúzia de dias sem espreitar e já tinha mais de 20 páginas para ler.

    Mudando de assunto, hoje fomos espreitar a Sara e com 28 semanas certinhas estimam um peso de 1300g, e o fémur é 5,7cm (multiplicado por 7 dá 39cm), será que é normal?

    Bjs e coceguinhas nas barrigas
    Olá vizinha!!!

    O maridão está a recuperar, obrigado!!! Ainda n tenho tudo preparado para o Afonso...mas já falta pouco!!!

    A tua Sara está enorme!!! O Afonso às 25s tem 32,5cm...vão ser uns matulões os nossos bebés!!! Ainda bem que está tudo a correr bem...

    Beijinhos



    Comentar


    • Bom dia!


      Comentar


      • Bom dia!

        Acordei de noite cheiiiiiiiia de dores nas costelas, ai que doi tanto, como é possível?! Eu nãoencontrava posição para me deitar, e dou por mim a pensar "não vou conseguir dormir sentada" "então cm vou conseguir dormir?" comecei a stressar ate que fui buscar um almofadão gigante que deitei do tronco para cima e a minha almofada por baixo da minha barriga...e la consegui. Mas estou mali mali mali.

        Comentar


        • Bom dia a todas...
          Pois é começam a apertar as maleitas do ultimo trimestre....eu é mais AZIA muita, mesmo em jejum...e cansaço...muito cansaço.....tou desejosa pla próxima consulta para pedir encarecidamente ao médico que me mande descansar.

          Ontem tive que ir depois de almoço buscar a Inês à creche pois estava a queixar-se de dores num ouvido e não conseguia dormir. Fui com ela para casa, dei-lhe brufen e ela lá adormeceu, depois liguei ao pediatra dela que a viu e detectou um ouvido inflamado mais a garganta. Já está a tomar TRICEF e espero que passe depressa.

          Eu também continuo com a minha tosse e nariz congestionado......já lá vão duas semanas....

          Tenho visto as vossas mensagens no FB, mas confessso que me dá mais jeito escrever aqui....

          Beijocas a todas




          ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

          Comentar


          • Ola Anarosas as melhoras da Inês, a Rita este com otite e ficou de molho 1 semana.

            A azia ainda continua, e cansaço cansaço cansaço...ja começo a ponderar uns dias de baixa

            Comentar


            • Anarosas, beijinhos para a tua menina!

              Cogrinha, pois é, parece que daqui a pouco tens mesmo de te juntar ao grupinho de meninas que estão em casa... entretanto tenta descansar sempre que possas, em qualquer posição e em qq lugar!

              Jocas!


              Comentar


              • ola meninas...

                voltei hoje ao trabalho e ja tive uma data de reunioes... parece que esta tudo a precisar de descanso...

                pois eu ainda hoje disse ao meu chefe que até meados de Abril devo trabalhar. estarei a ser mt optimista?

                Nao tenho maleitas de maior da gravidez a não ser: uma dor no calcanhar direito pelo peso e o facto de ir umas 30 vezes ao WC... de resto tenho sentido mt o Rafael e isso deixa me feliz!

                A tosse melhorou e agora ando com catarro, vamos la a ver se nao piora com o ar condicionado.

                as melhoras pros filhotes e maes doentinhos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • estao tao triste... este topico era dos mais animados e agora ninguém fala... passamos dia na mesma página!!!! chuif... olhem que eu até ja falo no topico de Julho que está sempre animado....

                  Tenho saudades vossas meninas... onde andam?

                  esterilda tenho saudades das tuas confissões e testamentos
                  estrela su... andas tao desaparecida
                  susana... e os teus conselhos
                  anarosas.... tam,bem tens aparecido pouco
                  cogrinha-... entao???
                  bichinho... e o Rodrigo como anda?
                  Maresia... e essas bricolages? estou ansiosa por ver a minha fraldinha...

                  vá... apareçam todas
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • aqui estou eu.....
                    venho sempre ler, mas como temos uma assistente nova aqui na agência a aprender não tenho tido muito tempo de escrever....

                    cogrina
                    Já falei com o médico por causa da colestase, ele disse que se a cimichão não era assim tão incomodativa que esperávamos pela consulta de dia 22 e se piorasse para ir ter com eleàs urgências....
                    Por isso decido aguardar

                    Para quem não está dentro do assunto, até porque esta discussão era de outro tópico.... Eu há algum tempo que tenho sentido muita comichão no corpo, mais pernas, braços, costas e peito, não liguei e pensei que seriam as minhas alergias ou então pele seca.
                    Até que uma manhã ao entrar no topico da gravidez vi uns comentários sobre comichão e li que há uma doença chamada colestase gravidica, cujo inico sintoma é mesmo a comichão e que tem qq coisa a ver com a bilis.... É perigoso, leva a internamento da grávida e parto permaturo...e isto so com umas comichões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Fiquei logo alerta e começeia a fazer mais pesquisas, andei preocupada até que decidi falar com o meu medico.
                    E pronto na consulta vou fazer analises para saber se é mesmo isso ou são só umas alergias parvas!!!

                    As grávidas têm cada coisa.....internadas por causa de comichão....fogo...ele há com cada uma.....




                    ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                    Comentar


                    • Obrigada a todas pelos votos de melhoras da minha nina!
                      vou entretanto buscá-la a creche, deve estar bem senão já me tinham ligado.....espero eu!




                      ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                      Comentar


                      • Sininho!
                        Eu tenho a página do PB, do FB e do Hotmail, praticamente o dia todo abertas. E ninguém aparece, eu fiz o meu contributo diário, mas se ninguem aparece...o n/ tópico esteve sempre ausente na páginas das "novidades " do PB....k fraquinho.

                        E vê la se nao ficas nas de Julho...se está ssim tão animado

                        Comentar


                        • Meninas... Eu também tenho o computador aberto quase todo o dia, mas estou sempre com as mãos ocupadas e claro que só comento às vezes... Como agora, que me alertou o tema comichão... tenho imensa desde o principio, mas descobri que tenho quando tenho muito calor... E com os elásticos... Do soutien... Da cinta... Se tirar passa logo!

                          Estou aqui quase a tirar fotos ao projecto final do quarto... Está de morte, só vos digo ( com a modéstia habitual )

                          Beijinhos e coceguinhas a todas

                          Comentar


                          • Pois anarosas a tua comichão nao deve estar associada a esta doença, graças a Deus, senao o médico queria ver imediatamente, dada a gravidade. Tb já sei que o meu formigueiro pontual nos pés e mãos não se associa.

                            Comentar


                            • Ola minhas lindas!!
                              Aqui estou eu!! POis... para mim o problema de termos vários "grupos"é este... blog, FB, PB... é que depois o pessoal começa a dispersar... ou nao... se calhar sou mesmo eu... sou sincera... eu raramente vou ao FB... nem gosto... e ao blog... tambem nao me da jeito... mas confesso que é problema meu porque eu sou uma opositora confessa aos computadores... e como as discussoes com o meu marido sao praticamente todos por causa da porcaria do pc... eu fiquei com uma aversao a este bicho que nem vos conto... mas pronto... descobri est forum... e para tentar abstrair-me das horas que o homem passa no pc, eu tb venho para aqui e para o msn... sao os unicos dois sitios que gosto verdadeiramente de estar... por isso peço-vos que me perdoem nao andar tanto nos nossos cantinhos..
                              Aqui... tenho vindo sempre... mas vejo tudo tao caladinho nos ultimos dias que ate fico sem vontade de escrever... mas vou tentar...

                              POr aqui vai tudo indo...
                              Hoje fui bscar o meu portatil que estava desde o Natal a arranjar e estou muito contente!!! Adoro este bichinho pequenino... e agora pode ser que o marido ja venha mais tempo para o pé de mim... no portatil dele... ate agora eu ficava no dele e ele tinha de estar no escritorio no outro...

                              Outra coisa que me tem feito andar mais distante porque me mantem ocupada... é que vendi o meu carrinho loola e a minha creatis para podermos comprar um carrinho que dê para levar a Sara e o Vicente... e tenho andado a ver... mas quanto mais vejo mais confusa fico... e o meu marido nao ajuda... quando encontro alguma coisa boa e a preço acessivel ele diz que é horrivel.... que nervosssssssssssss
                              Entao hoje como me zanguei com ele por esse motivo, quanod fomos ao dolce vita buscar o meu pc, obriguei-o a entrar comigo nas lojas para ter noçao dos preços dos carros e para os ver... Ele ficou escandalizado com os preços como é logico... eu andava a mostrar-lhe soluçoes em 2ª mao por 200euros... e ele nao consegue novo por menos de 450 euros... e o que ele gostou mais sao SÓ 1100euros!!! lollllll

                              Ele depois foi dar aulas e eu vim para a net ver mais coisas... e lembrei-me da outlt da chicco... que normalmente nao tem nada do que eu preciso na altura... mas.. resolvi arriscar... e liguei para la a ver se tinha sorte... e parece que têm um carrinho que da para duas crianças de idades proximas... ou seja, so da para levar uma babycoque e uma cadeira ou entao duas cadeiras... nao da para levar duas babycoques... e é exactamente isso que preciso... e esta a venda por 188euros!!!!!!!!!! Eu tenho mesmo de la ir!! Ja falei com o marido e ele ficou entusiasmado... e vamos la amanha a tarde... espero que nao o vendam... mas andei a ver se conseguia saber que modelo é... aqui na net... fotos ou assim... e eu sei que sou meia lerda nestas informatiquices... mas... nao encontro nada da Chicco desse genero... se alguma de voces me puder ajudar para eu matar a curiosidade ate amanha... eu agradeço...lol!!!

                              Tchi.... pronto sininho... tinhas saudades dos meus testamentos????? lollllllllllllllll agora ja nao voltas a dizer isso!!! heheheeh!!!

                              Espero que estejas melhor e que nao tenhas apanhado frio hoje ao ir par ao trabalho!!!! Disseste ao chefe que vais trabalhar ate meados de Abril???????????' VALENTE!!!! Eu nem sei se chego gravida a Abril quanto mais a trabalhar! o meu pequeno se tudo correr bem nascerá dia 25 de Abril... nao me via a trabalhar agora... quanto mais em Abril!!! ;-)

                              Anarosas - como esta a pipoquinha mais velha?? melhor?? beijinhos!!
                              ;;;

                              Comentar


                              • cogrinha - ainda bem que a comichao nao é colestase... é que isso é mesmo complicado e perigoso...
                                Anarosas... faz a analise logo que possas para ficares descansada e com certezas de que não é colestase...

                                Eu tenho tido muitaaaaaaaaaaa comichao na barriga e no peito... puxa... em tanta gravidez nunca me aconteceu nada assim... é que acordo de noite com vontade de arrancar os peitos de tanta comichao... nem com cremes la vai...
                                Na barriga tenho noçao que deve ser do alcool... o organismo esta cansado das picas... sao quase dois anos... e sempre a por alcool.. isso seca muito a pele... agora no peito... credoooo... é horrivel... enfim... mais uma maleita para juntar as outras heheh!!!

                                Maresia - queremos ver o quartinho!!!!!!!!!!! estamos curiosas!!!!!

                                Beijocas!!

                                Vou tentar pensar no que fazer para o jantar... queria fazer empadao de atum na minha mycook.. mas... as recietas que encontro nao sao as que eu queria... eu queria uma que o refogado do atum leva cenoura e tomate... e nao encontro...
                                preciso de uma soluçao rapidamente.... os miudos têm de estar na cama o mais tardar as 21h... e eu ainda nao fiz nada para jantarrrrrr... helpppp!!!!!!!!!!!!
                                ;;;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X