Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Mozart.... mas eu tambem estou a dar com a seringa! e mesmo assim é dificil... ontem até puxou o vómito!

    Mas é uma quetsao de habito...
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Oh!!! Tadinho!!
      Bem me parecia que não tinha nada p ensinar a uma mamã mais experiente! ;P
      2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
      2008:
      Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


      Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


      2010: Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Olá a todas!

        Estive a ler-vos e por incrível que pareça, até me sinto meia estranha, porque acho que não estou bem, mas qd vos leio, parecem-me todas umas super-mães, e os meus problemas parecem pequeninos!

        Um beijinho a todas, mas um especial à Esterilda e a Janada, pela coragem!!! Força meninas...

        Ora, vou desabafar... Por aqui, as hormonas também andam a pender para o lado errado... Por um lado também também tenho um pressentimento de que não vou aguentar até ao fim. Tenho estado a preparar tudo, e espero amanhã ter a mala pronta. Depois, o meu pai vai embora para o Brasil trabalhar, e ainda não sei bem ao certo a data, o que me causa ansiedade... Não sei... Não conseguir ter tudo planeado causa-me muita ansiedade! Uma coisa é dizer vou no dia tal, e logo combino com uma amiga para se mudar para cá, e tudo se resolve, outra coisa é ser um dia destes... Que parvoice...

        Mas é assim com tudo... Também me tem andado aqui a martelar o pai da minha filha. Confesso que até agora tem-me dado jeito ele não ligar nenhuma (pq ao menos não chateia), mas por outro preciso de saber o que ele tenciona fazer... Se vai querer fazer o teste de paternidade voluntariamente, se vai esperar ordem judicial, se vai querer visitar a Magui no hospital ou em casa, para poder prevenir quem me vai acompanhar e poder favorecer qq aproximação, uma vez que a partir do momento em que a Magui nascer, os direitos dela têm que prevalecer (ainda que tenha que engolir sapos de 20 Kg)... Ando ansiosa com isso, então, optei por mandar-lhe um e-mail com estas perguntas para saber e preparar tudo, e sabem o que ele fez? NADA... Nem resposta... E mais ansiedade...

        Depois, desde a semana passada que sinto uma dorzita na pombinha. Parece dorida... Na 5ª disse à médica, que me disse que era normal, uma vez que não tinha infecção nem corrimento anormal... Só que foi piorando... Agora doi-me mais e até de noite cada vez que me mexo! Não queria ser picuinhas e andar a correr pras urgências, mas e se alguma coisa não está bem? Vou esperar até ao fim do dia de hoje, tomar um bom banho de imersão, e ver se fico melhor, depois de descansar, e se não, logo vou ao hospital ver... é que contracções acho que não tenho... pfffffff...

        Ainda para finalizar anda-me a martelar o que se está a falar no face... Qd nascer, visitas e companhias... Ai a minha mãe e a sua maneira de ser e pensar, tem dias que me tira do sério... Herdei a veia artistica dela, mas parece-me que mais nadinha, fonix!!

        Entretanto ando por aqui a ver se dou que fazer às mãos e à cabeça para me esquecer disto tudo...

        Só minhoquinhas na cabeça eu sei, mas tinha que desabafar... Ando sempre armada em forte que aguenta esta situação toda, mas estou a fraquejar... E às vezes penso... Fui eu que decidi sozinha, agora tenho que aguentar sozinha...

        Tenho que me por fresca e airosa, que a minha macaquita não para de se mexer e me dar cabo do cabedal e se calhar é esta ansiedade que lhe faz mal... Tadinha!

        Beijinhos e Obrigada por estarem aqui

        Comentar


        • Bom dia a todas.. Venho so deixar um beijinho grande a todas, desejar as melhoras ás ninas k estao de repouso, muita calma k vai correr tudo bem..
          Eu vou deixar-vos uns dias pois vou ficar sem a net, os euros nao chegam para tudo e quando nao se consegue pagar acontece estas coisas...

          Toca a cuidar destes bebes k é o k temos de melhor!!! bjs







          Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

          Comentar


          • Querida Maresia...

            eu acho normalissimo sentires te assim, porque se nós nos sentimos assim tantas vezes e temos o marido lá em casa e sabemos com o que podemos contar, o que farás tu...

            Eu tambem acho que és uma super mãe e super corajosa... estás a arcar com tudo sozinha. Espero pelo menos que o pai da tua filha sinta remorsos e culpa todos os dias a pensar que vai ter uma filha e nao esta a acompanhar nada do desenvolvimento dela... aliás eu acho que tu és mt boazinha, pk se fosse comigo eu acho k nem queria que ele a visse.

            Claro que tens de fazer valer os teus direitos ou os da tua filha e ele vai ter de ajudar te a sustentá-la. Mas agora devias ficar focada nela e em mais nada....

            Essas dores que tu sentes em baixo, eu penso que sao normais... é a tua 1ª gravidez e é o utero a esticar... eu nesta gravidez nao tenho sentido dores, mas na 1ª senti....

            Qt á tua mãe, tens de lhe dizer que preferes que ela nao venha, se bem que acredito que nao seja fácil!

            Mas nunca te esqueças de uma coisa: És uma super super mulher! E eu tb me sinto feliz por fazeres parte deste grupo!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Beijinho Sininho! Obrigada

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                Olá a todas!

                Estive a ler-vos e por incrível que pareça, até me sinto meia estranha, porque acho que não estou bem, mas qd vos leio, parecem-me todas umas super-mães, e os meus problemas parecem pequeninos!

                Um beijinho a todas, mas um especial à Esterilda e a Janada, pela coragem!!! Força meninas...

                Ora, vou desabafar... Por aqui, as hormonas também andam a pender para o lado errado... Por um lado também também tenho um pressentimento de que não vou aguentar até ao fim. Tenho estado a preparar tudo, e espero amanhã ter a mala pronta. Depois, o meu pai vai embora para o Brasil trabalhar, e ainda não sei bem ao certo a data, o que me causa ansiedade... Não sei... Não conseguir ter tudo planeado causa-me muita ansiedade! Uma coisa é dizer vou no dia tal, e logo combino com uma amiga para se mudar para cá, e tudo se resolve, outra coisa é ser um dia destes... Que parvoice...

                Mas é assim com tudo... Também me tem andado aqui a martelar o pai da minha filha. Confesso que até agora tem-me dado jeito ele não ligar nenhuma (pq ao menos não chateia), mas por outro preciso de saber o que ele tenciona fazer... Se vai querer fazer o teste de paternidade voluntariamente, se vai esperar ordem judicial, se vai querer visitar a Magui no hospital ou em casa, para poder prevenir quem me vai acompanhar e poder favorecer qq aproximação, uma vez que a partir do momento em que a Magui nascer, os direitos dela têm que prevalecer (ainda que tenha que engolir sapos de 20 Kg)... Ando ansiosa com isso, então, optei por mandar-lhe um e-mail com estas perguntas para saber e preparar tudo, e sabem o que ele fez? NADA... Nem resposta... E mais ansiedade...

                Depois, desde a semana passada que sinto uma dorzita na pombinha. Parece dorida... Na 5ª disse à médica, que me disse que era normal, uma vez que não tinha infecção nem corrimento anormal... Só que foi piorando... Agora doi-me mais e até de noite cada vez que me mexo! Não queria ser picuinhas e andar a correr pras urgências, mas e se alguma coisa não está bem? Vou esperar até ao fim do dia de hoje, tomar um bom banho de imersão, e ver se fico melhor, depois de descansar, e se não, logo vou ao hospital ver... é que contracções acho que não tenho... pfffffff...

                Ainda para finalizar anda-me a martelar o que se está a falar no face... Qd nascer, visitas e companhias... Ai a minha mãe e a sua maneira de ser e pensar, tem dias que me tira do sério... Herdei a veia artistica dela, mas parece-me que mais nadinha, fonix!!

                Entretanto ando por aqui a ver se dou que fazer às mãos e à cabeça para me esquecer disto tudo...

                Só minhoquinhas na cabeça eu sei, mas tinha que desabafar... Ando sempre armada em forte que aguenta esta situação toda, mas estou a fraquejar... E às vezes penso... Fui eu que decidi sozinha, agora tenho que aguentar sozinha...

                Tenho que me por fresca e airosa, que a minha macaquita não para de se mexer e me dar cabo do cabedal e se calhar é esta ansiedade que lhe faz mal... Tadinha!

                Beijinhos e Obrigada por estarem aqui
                Oh querida... tambem nao está facil por aí... e podes crer que compreendemos que deve ser bem dificil.. ainda por cima sozinha... se nós ja com os pais dos nossos filhos andamos mal... imagino tu sozinha... e com essas ansiedades todas... nao te faz nada bem mesmo...
                Quanto ao pai da menina... bem... ele é um tolo... em todos os aspectos... e nao te responder... enfim...
                Quanto as visitas... olha... comigo pelo menos é assim... basta-me ter a visita do meu marido... sou sincera... qd começa o corropio de visitas e nao posso estar com o meu marido porque ele tem de dar a vez aos outros (so podem estar 2 pessoas de cada vez) eu fico tao chateada.... sabes que mais...? ja que nao tens o pai da menina... arranja duas pessoas importantes para ti... que te possam ir visitar (porque estar sozinha na hora das visitas tambem é deprimente e aconteceu-me um dos dias que la tive por incompatibilidade de horarios e fiquei mt triste)... de resto... fora essas duas pessoas... tenho a certeza que sera melhor irem so visitar-te em casa... e mesmo assim em dias alternados... qd estiveres em casa queres descanso e calma para ti e para a bebe... e nao ha disposiçoes para fazer "sala" a uma casa cheia de visitas!!!

                Quanto as dores... eu penso serem normais... eu tb as tenho... de qualquer forma nao deves descurar... faz o que disseste e se nao passar nao perdes nada em fazer um visitinha as urgencias e acalmares o coraçao!!!
                Beijinhos e as melhoras!!
                ;;;

                Comentar


                • NINJA-FELIZ
                  Miga... vamos sentir a tua falta... volta logo que possas... eu sei o que isso é... infelizmente ja me aconteceu tambem.... masi do que uma vez... mas... desde que nao falte nada aos nosso pequeninos... o resto é superfluo... mas nós estamos ca a tua espera.!!!
                  Beijinhos!!
                  ;;;

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                    JaNaDa, gosto de te ler. Essa descrição de uma vida atribulada (tb quem não teria com 3 filhotes) mas carregadinha de humor é sempre uma lufada de ar fresco!
                    Se tu e a Esterilda se juntassem a compilar episódios do quotidiano isso dava um livro delicioso. Eu por mim comprava! E pq não considerar o caso?
                    ai susaninha...o que me fizeste rir agora..... obrigada pelo elogio... ... Esterilda? que tal? hãn? dá que pensar!...eheheh

                    Sininho...acho que é por saber que a minha mãe me vê e está cmg de certa forma que tento levar as coisas assim, na descontra e sempre com um sorriso na cara por mais que chore por dentro... a minha mãe sempre dizia que eu das 3, era a mais bem disposta e punha sempre todos a rir....tlvz o faça por ela e pela minha familia....tem de ser!...sempre me disseram que eu era o "pilar" da familia...tlvz não a queria desapontar...quero que ela se orgulhe de mim!

                    E só quero dizer mais uma coisa.....SOMOS TODAS SUPER MÃES!!!!! temos os nossos "problemas" e ainda arranjamos tempo para cá vir dar atenção e miminhos umas às outras....somos um espectáculo!!!! TODAS!!!!

                    bom...Vamos ao drama do dia? ...(vcs puxam por mim e depois dá nisto)

                    desde ontem que ando numa pilha de nervos....por onde começar?...Bom...o meu sogro foi ontem buscar a minha filha à escola, como sempre, só que ontem ele chegou um bocadinho mais tarde e foi logo directo ao ATL que é para onde ela vai caso ninguém estejaà porta da escola às 17:30...resultado...o meu sogro chega lá a perguntar pela criança....só lhe respondem..."não sabemos"....O QUÊÊÊÊÊ????? disseram que ela n estava lá e que provavelmente estaria no outro ATL (para o qual nunca foi) e para o meu sogro lá ir procurá-la....ora o meu sogro que tem problemas na anca, com alguma dificuldade lá foi...chegando lá (que ainda é um esticão a pé), dizem que ela tb n está lá....entertanto ligam à minha sogra da ESCOLA a dizer que a menina estava lá ainda à espera que alguém lá a fosse buscar....e a minha sogra liga para o meu sogro e diz onde ela estava....claro está que ninguém me ligou para não me arreliar...pk se calha ligarem-me eu partia aquilo tudo...pk já é a 2ª vez que a "perdem"....e por incrivel que pareça da outra vez foi tb durante a gravidez da minha mais nova....só Deus sabe o estado em que fiquei...fiquei para morrer, palavra de honra!....hj vou lá partir-lhes a cabeça pq eles TEM OBRIGAÇÃO de a levar para o ATL...e tem que ter o cuidado de saber quem lá está e quem n está....ora se a miuda está lá à porta prontinha para ir embora e se o avô n chega, então eles tem é mais que pegar nela e levá-la...para isso é que lhes pago, não??....acho que no minimo, podiam ter ligado para o outro ATL a perguntar se ela estava lá, escusavam que estar a obrigar o meu sogro a andar dum lado para outro sem saber dela e tendo a dificuldades que ele tem....isto n se admite!!! Bem que um estranho pode levar a minha filha que ninguém se rala naquele ATL....ai juro....hj trago a barraca ao chão!!!!!!

                    depois...a minha bebé hj de manha acordou com 38,5 de febre...dei-lhe benuron às 08:30....fui fazer a curva da glicémia e ligo à minha sogra ás 10:00 para saber da bebé...."olha...a menina estava com tosse e 37,5 de febre e dei-lhe Brufen"...e eu "o quêêêê??? mas eu dei-lhe benuron há 1h:30, o seu filho n lhe disse??"...e ela "sim, disse, mas ela estava com tosse e 37,5"...quase que gritei na sala de estar "não se pode encher a menina de medicação assim sem mais nem menos de hora a hora, já para n dizer que 37,5 não é febre e o brufen n é para a tosse, eu cá em casa fiz o charope da cenoura com açúcar, n me pus a inventar que sou médica!!!!!!!"....grrrrrrrrrrrrrrrrr......e ela..."pois, olha, sabes eu tb sou mãe!"...acho que nesta altura toda a gente fikou especada a olhar para mim pk acho que gritei "MAS A MÃE DELA, SOU EU!!!!!!!!!"...e ela..."pois, deves saber mais do que eu!" mas com ironia...e eu a pensar..."isto n m está a acontecer"...só lhe disse..."olhe....daqui a uma hora volto a ligar, se entertanto lhe acontecer alguma coisa....nós falamos, n s preocupe!!!" e desliguei furiosa!!!!

                    ....a sério...acham isto normal?...digam-me com sinceridade....sou eu que estou a exagerar?? o problema será mesmo meu?...tenho alturas que só me apetece....grrrrrrrrrrrrrrr.....como é que é possivel?? é que depois fala-me como s tivesse poder de decisão....eu disse-lh..."quando voçê quiser fazer alguma coisa, ligue-me sff...não invente! isso pode levar a outras coisas que não é suposto acontecer....em último caso se não me quiser ligar, então ligue ao seu filho"...e ela "tb"...liguei-lhe agora...."olha, já fiz o charope da cenoura"...é não é?....é preciso eu passar-me e fazer a figura de "nora péssima e má" para ela abrir o olhos....parva!!!

                    fora isto tudo a Maggie não pára de me dar pontapés hj...pudera....tadinha, está a levar com os meus nervos....

                    tenho de encontrar o meu estado zen pq ainda me espera hj a outra pilha de nervos com o ATL...desculpem o desabafo...mas o meu marido acha que eu exagero...será das hormonas?...

                    beijinhos....vou começar a aquecer as mãos para o totó do ATL....


                    DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                    Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                    Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                    Comentar


                    • PORRA! O raio da Net já foi abaixo 1/2 dúzia de vezes...

                      Ora vamos lá ver:

                      Sininho, miminhos para o Rodrigo. Daqui a nada ele está na maior, tu é que já deves estar de rastos com o cansaço e preocupação... ossos do ofício, né mamã?
                      Beijinho

                      Ninja-Feliz, é mt chato ficares sem net ainda por cima em casa... sentimo-nos sempre mais acompanhadas nem que seja virtualmente. Deixa lá, os €€€ realmente não abundam para ninguém e a vida é mesmo assim mas vais ver que daqui a nada a coisa compõem-se. Se der para passares de vez em qd só para dares notícias e nos descansares agradecemos. Beijinho para vós!

                      2&Stitch, não te posso ajudar com conselhos para posições até pq estou no mesmo barco. Vai daí envio a minha solidariedade que esta coisa de não conseguir estar mais de 30min seguidos na mesma posição sem dores é complicada. Um abraço para ti!

                      Uma beijoca para todas as mamãs e seus rebentos!
                      Até já!


                      Comentar


                      • Janada, Tenta acalmar-te porque não adiantas nada, de qualquer modo, é muito compreensível o teu estado! Ai se fosse comigo...

                        E também já estou farta da história das hormonas!!! Fonix!! Não é desculpa para tudo e temos o direito, mesmo qd não estamos grávidas a perder a cara alegre, ou não? Porque é que agora é sempre hormonas???

                        Comentar


                        • E nasceu o 1º bebé de Maio, sabiam???

                          O Gonçalo da Martense nasceu dia 15 Março... um peixinho! Muitas felicidades para ela e uma corrente de energia positiva!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                            ai susaninha...o que me fizeste rir agora..... obrigada pelo elogio... ... Esterilda? que tal? hãn? dá que pensar!...eheheh

                            Sininho...acho que é por saber que a minha mãe me vê e está cmg de certa forma que tento levar as coisas assim, na descontra e sempre com um sorriso na cara por mais que chore por dentro... a minha mãe sempre dizia que eu das 3, era a mais bem disposta e punha sempre todos a rir....tlvz o faça por ela e pela minha familia....tem de ser!...sempre me disseram que eu era o "pilar" da familia...tlvz não a queria desapontar...quero que ela se orgulhe de mim!

                            E só quero dizer mais uma coisa.....SOMOS TODAS SUPER MÃES!!!!! temos os nossos "problemas" e ainda arranjamos tempo para cá vir dar atenção e miminhos umas às outras....somos um espectáculo!!!! TODAS!!!!

                            bom...Vamos ao drama do dia? ...(vcs puxam por mim e depois dá nisto)

                            desde ontem que ando numa pilha de nervos....por onde começar?...Bom...o meu sogro foi ontem buscar a minha filha à escola, como sempre, só que ontem ele chegou um bocadinho mais tarde e foi logo directo ao ATL que é para onde ela vai caso ninguém estejaà porta da escola às 17:30...resultado...o meu sogro chega lá a perguntar pela criança....só lhe respondem..."não sabemos"....O QUÊÊÊÊÊ????? disseram que ela n estava lá e que provavelmente estaria no outro ATL (para o qual nunca foi) e para o meu sogro lá ir procurá-la....ora o meu sogro que tem problemas na anca, com alguma dificuldade lá foi...chegando lá (que ainda é um esticão a pé), dizem que ela tb n está lá....entertanto ligam à minha sogra da ESCOLA a dizer que a menina estava lá ainda à espera que alguém lá a fosse buscar....e a minha sogra liga para o meu sogro e diz onde ela estava....claro está que ninguém me ligou para não me arreliar...pk se calha ligarem-me eu partia aquilo tudo...pk já é a 2ª vez que a "perdem"....e por incrivel que pareça da outra vez foi tb durante a gravidez da minha mais nova....só Deus sabe o estado em que fiquei...fiquei para morrer, palavra de honra!....hj vou lá partir-lhes a cabeça pq eles TEM OBRIGAÇÃO de a levar para o ATL...e tem que ter o cuidado de saber quem lá está e quem n está....ora se a miuda está lá à porta prontinha para ir embora e se o avô n chega, então eles tem é mais que pegar nela e levá-la...para isso é que lhes pago, não??....acho que no minimo, podiam ter ligado para o outro ATL a perguntar se ela estava lá, escusavam que estar a obrigar o meu sogro a andar dum lado para outro sem saber dela e tendo a dificuldades que ele tem....isto n se admite!!! Bem que um estranho pode levar a minha filha que ninguém se rala naquele ATL....ai juro....hj trago a barraca ao chão!!!!!!

                            depois...a minha bebé hj de manha acordou com 38,5 de febre...dei-lhe benuron às 08:30....fui fazer a curva da glicémia e ligo à minha sogra ás 10:00 para saber da bebé...."olha...a menina estava com tosse e 37,5 de febre e dei-lhe Brufen"...e eu "o quêêêê??? mas eu dei-lhe benuron há 1h:30, o seu filho n lhe disse??"...e ela "sim, disse, mas ela estava com tosse e 37,5"...quase que gritei na sala de estar "não se pode encher a menina de medicação assim sem mais nem menos de hora a hora, já para n dizer que 37,5 não é febre e o brufen n é para a tosse, eu cá em casa fiz o charope da cenoura com açúcar, n me pus a inventar que sou médica!!!!!!!"....grrrrrrrrrrrrrrrrr......e ela..."pois, olha, sabes eu tb sou mãe!"...acho que nesta altura toda a gente fikou especada a olhar para mim pk acho que gritei "MAS A MÃE DELA, SOU EU!!!!!!!!!"...e ela..."pois, deves saber mais do que eu!" mas com ironia...e eu a pensar..."isto n m está a acontecer"...só lhe disse..."olhe....daqui a uma hora volto a ligar, se entertanto lhe acontecer alguma coisa....nós falamos, n s preocupe!!!" e desliguei furiosa!!!!

                            ....a sério...acham isto normal?...digam-me com sinceridade....sou eu que estou a exagerar?? o problema será mesmo meu?...tenho alturas que só me apetece....grrrrrrrrrrrrrrr.....como é que é possivel?? é que depois fala-me como s tivesse poder de decisão....eu disse-lh..."quando voçê quiser fazer alguma coisa, ligue-me sff...não invente! isso pode levar a outras coisas que não é suposto acontecer....em último caso se não me quiser ligar, então ligue ao seu filho"...e ela "tb"...liguei-lhe agora...."olha, já fiz o charope da cenoura"...é não é?....é preciso eu passar-me e fazer a figura de "nora péssima e má" para ela abrir o olhos....parva!!!

                            fora isto tudo a Maggie não pára de me dar pontapés hj...pudera....tadinha, está a levar com os meus nervos....

                            tenho de encontrar o meu estado zen pq ainda me espera hj a outra pilha de nervos com o ATL...desculpem o desabafo...mas o meu marido acha que eu exagero...será das hormonas?...

                            beijinhos....vou começar a aquecer as mãos para o totó do ATL....
                            Ola!!!
                            Ai mulher... credo... essa do ATL é demais... eu tb me passava... e a serio.... acho be que vás la falar e esclarecer as coisas... mas... CUIDADO!!! Olha a tua Margarida que com os teus nervos nao passa bem!!!! Calma...

                            Quanto a sogra.... sem comentarios... a mulher bate bem????? eu nao acho nada que tenhas exagerado... se me fizessem isso a casa ia abaixo de certeza... e ai do marido que nao me apoiasse... havia chatice da grossa!!! MAs desde quando ela tem poder de decisao sobre essas coisas sem consultar os pais??? Que mania as maes e as sogras têm de achar que la por serem mais velhas sabem sempre tudo e melhor que nós!!! Nós nao somos nenhumas incompetentes!!! Enfim... tem calma... e resolve as coisas sim porque acho que tens razao.... mas tb nao te enerves demais... é que infelizmente nós é que passamos pelas exageradas e os nervos que apanhamos so nos fazem mal!!! Força!!!
                            Beijinhos!!
                            ;;;

                            Comentar


                            • Oh JaNaDa, eu não tava a brincar! Essa coisa do livro era assim na onda de uma crónica diária relatada com humor, ao estilo "Marley e Eu" mas acerca das vidas maradas das mães de família dos tempos modernos. Quem sabe a coisa não dá frutos?

                              E agora em relação ao ATL:
                              esses gajos tiram-me do sério. A maioria nem conhece as caras dos putos (já nem falo dos nomes) e a coisa é flagrante, só pq os pais não têm alternativa, toca a chular o guito e as criancinhas são o que menos interessa neste esquema. Infelizmente o que contas é um filme recorrente, ainda no início do ano lectivo aconteceu o mesmo à filha de um locutor da rádio super conhecido (Pedro qq coisa) e até chorei a ler o relato feito por ele da aflição que passou durante o tempo que procurou a miúda sem a encontrar.
                              Sinceramente, eu tentava não ir lá mas enviar o marido com o recadinho mt bem explicadinho. 1º pq não te podes enervar (mais) e 2º pq eles vão desvalorizar a coisa e fazer-te passar por "prenha com os pirolitos". Isso é sagrado.
                              Assim, o maridão ía lá saber exactamente o que se tinha passado e qual a justificação para esta situação ocorrer pela 2ª vez. De acordo com as respostas logo se via o plano de resposta mas de uma reclamação por escrito não se livravam, nem pensar. E tirá-la de lá seria provavelmente o passo seguinte.
                              Mas reitero, sem escândalo! Toda a razão que agora tens esfuma-se qd perdes as estribeiras e não te ajuda nadinha no teu estado. Pensa no T0!!!

                              Sogras, pois eu sou um daqueles casos raros em que me dou mt bem com a minha (pelo menos até agora). Claro que já estou mentalizada que qd o Mateus nascer a coisa vai aquecer pq vai ser ela que vai cuidar dele (se der até aos 3 anitos, depois vai para o infantário da terrinha). Já estou à espera da mijadela para marcar território, nada mais natural. Nesses casos o filho que resolva, digo-lhe o que tenho a dizer a ele e depois ele lá se entende com a mãe.
                              Mas há coisas que têm de ser assim resolvidas na hora, tipo essa questão dos medicamentos. Pois está claro que tens toda a razão, devias sim ter falado (era até negligência se não falasses numa questão tão séria como pode ser esta da auto-medicação) mas tenho que te dizer que provavelmente feriste os sentimentos da sra.
                              Realmente pensa lá se vale a pena comprar uma guerrinha com a sogra a propósito destas coisas. Ela até foi fazer o charope logo depois e tudo, hihi! Provavelmente achou que estava a fazer mt bem feito a dar-lhe o brufen e que tu ias ficar descansada pela atitude pró-activa dela. E tu, sem querer diminuíste as capacidades dela de cuidadora, de mãe, de avó.
                              Vá lá, não deixes que a coisa te complique ainda mais os nervos, hoje está a ser um dia menos bom, só isso. Coloca para trás das costas!
                              Miminhos para ti e as tuas pipocas!


                              Comentar


                              • E uma rica novidade numa rica tarde de sol, temos o 1º bebé de Maio!
                                Parabéns Martense e bem-vindo ao mundo Gonçalo! E apressadinho este peixinho, hein?

                                Muitas felicidades a toda a família!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X