Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
    Cogrinha... emocionante??? ou arrepiador?!!!!!!!
    Os dois, tive medo, porque falando mesmo, deve doer muito, fiquei com essa ideia. Chegar ali puxar umas seis vezes, sao seis gritos estridentes de muita dor, chorei por isso...mas quando vi a Francisca a um passo de mim cheia de sangue, foi muito emocionante, lindo...naqueles 5 minutos vivi emoçoes que nao tive no meu parto. mas francamente tenho medo do parto normal.

    Comentar


    • Olá meninas!

      Por cá ataca a azia e consequentemente as insónias... já começo a ficar habituada!
      A Páscoa correu mt bem, cheia de coisinhas boas e mt gente junta. Na casa dos meus sogros a Páscoa é sempre um acontecimento, a família é grande e junta-se lá todo o dia a comer e conversar. Curiosamente os meus pais não ligam mt à Páscoa, para eles a festa de excelência é mesmo o Natal.
      Pessoalmente gosto imenso das duas datas e adoro aproveitar estas tradições familiares ao máximo.

      Ora por esta hora a Esterilda deve estar na caminha mas sono nem vê-lo por causa da ansiedade de conhecer o seu pequeno Vicente!
      Amiga, vai correr tudo 5* e nós estamos contigo em pensamento. Vou andar por cá para saber novidades durante o dia, torço mt por ti querida!
      Desde o início que neste grupinho te destacaste para mim pois as coisas complicaram para o teu lado logo no início e com a tua tropinha (como lhes chamas de forma tão carinhosa) as coisas ainda se tornam mais difíceis.
      És uma grande mulher, sem dúvida mt bem acompanhada por um excelente marido e lutam ambos por um sonho lindo que é uma família grande e unida! A recompensa do vosso esforço chega mais um pouquinho amanhã, no choro do vosso filhote mais novo! Sejam sempre mt felizes todos juntos, é o que vos desejo do fundo do coração!!!
      Beijinho


      Comentar


      • Esterilda, mamã estamos a postos p receber noticias vossas....

        Minha linda, neste dia mt especial estamos a torcer p q o Vi seja despachadinho e meiguinho c a mamã e conheça o mundo c mta saúde e perfeitinho...mais uma vez desejo uma mini horinha pequenina e por favor dá noticias q as unhas estão a desaparecer!!! (felizmente qdo leres isto já terás passado essas horinhas de ansiedade e mta emoção)lol

        Deus vos abençoe!!

        Bjokas
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • Bem mamãs esta Páscoa foi docinha, trouxe duas bebés de presente aos papás!!
          Mts Parabéns e Felicidades p as mamãs rutestv e janada e ás suas respectivas doçurinhas martinha e margarida!!
          Deus vos abençoe bonequinhas...Bem-Vindas sejam...!

          Acreditem q além da ansiedade pela minha companheira esterilda e o seu Vi, estou tb mt nostalgica do q estava a viver á 1 ano atrás!!

          Mas, qual a minha surpresa qdo encontro a minha linda Mozart aqui no vosso cantinho lindo, então querida como estás? Q bela surpresa tive eu c essa barriguinha de amor prestes a dar fruto!! Tudo de bom...bem mereces!
          Chego á conclusão q este cantinho está carregadinho de companheiras q encontrei ao longo da minha estadia pelo forum, q maravilha!!

          P todas vocês desejo uma mini horinha pequenina e aproveitem todos os momentos antes, durante e depois do parto, é fantástico, apesar de toda a intensidade e noites complicadas, desejo repetir de verdade!

          Bjokas
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • Olá perola!!

            Realmente há experiências tão gratificantes, apesar do caminho atribulado até lá chegar, ou das más noites que virão a seguir, que esquecemos todos os maus momentos e atiramo-nos de cabeça para as viver de novo!!!

            Serei mãe de uma menina, em breve, espero! ela esteve com pressa de nascer, mas agora, está calminha calminha!!

            Um beijinho grande para ti e para o teu menino que em breve fará 1 ano!!
            2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
            2008:
            Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


            Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


            2010: Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Novidades da Rute- A Marta e a Rute já tiveram alta, daqui a pouco ja estao em casa!!!! Apesar das dores da cesariana, esta tudo bem, a amamentaçao esta a correr muito bem.... Bjs

              Afilhada rapida recuperaçao.... Bjs







              Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

              Comentar


              • Por esta hora a Esterilda já deve ter o seu Vi nos braços...assim esperamos.
                Por cá têm sido uns dias movimentados de Páscoa, visitas da irmã, cunhado e sobrinhas, almoços e jantares de família desde sábado, cafezinho com os amigos. E sestazinhas que me sabem tão bem nem vê-las.
                Já só temos mais 5 dias de trabalho pela frente e depois adeus, descanso todos os dias. A casinha foi toda limpa hoje e só passo a ferro depois de o André nascer pq agora nem pensar..
                Beijocas e continuação de bom feriado

                Comentar


                • Pois por aqui têm sido uns dias felizes apesar das noites a dormir mal, da azia (mas tb com tanto doce e chocolate), das dores de costas.... e espero que a infecçao urinaria tenha passado...

                  hoje fui com o meu amor pequenote a´parque biologico a uma festa de aniversario, fartamo nos de caminhar, ele esta todo feliz, depois foi jogar wiii a casa da minha prima e tem-se portado mt bem,ontem e hoje! Cada vez é mais mãe...mãe e mãe... beijos e amor a toda a hora... e é tao caseiro este rapaz que nem consigo po-lo a dormir em lado nenhum... vai ficar com o pai qd eu estiver internada que ele nao ficava com mais ninguém!

                  De resto,continuo com feeling que será mm em Maio...e provavelmente marcado pra dia 7, mas na quinta feira ja saberei mais pormenores....

                  por aqui esta tudo a ficar caladito, mas ja que a maes de Abril falam menos no PB vamos nóa animar o forum de pediatria nao é?????

                  beijinhos a todas
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar




                  • Uploaded with ImageShack.us


                    olá migas....venho-vos deixar uma foto da minha "migalha".... 3075kg com 46 cm...a mais pequenina que tive.... ...

                    o TP durou 14h....foi mais do que eu imaginava pois dizem que o 3º filho é mais rápido...mas n foi no meu caso...a 1ª demorou 4h, a 2º 8h e esta 14h....se for a um 4º filho ainda lá fico 1 semana...looool....

                    só vos tenho a dizer que demorou, doeu pa xuxu, mas valeu tudo a pena.....somos uma familia COMPLETA!!! ....As pipocas conheceram a migalha no sabado e a pipoca 2 olhou-a de alto a baixo vezes sem conta como quem dizia..."quem és tu e o donde vieste?"....mas adora dar-lhe festinhas e beijinhos e de cada vez que a ouve chorar vem a correr para mim a gritar desesperada..."mamã, mamã...a bebé xoia" ...eu queria que ela nascesse dia 21.... mas por alguma razão ela tinha que nascer na Sexta-feira Santa...sinto-me abençoada!...é super tranquila e mama lindamente na maminha...doi-me ainda a patareca mas é normal....tive de ser cortada e ela teve de sair a ventosa... mas o lado bom...o xuxu assistiu ao nascimento da migalhita e no fim de tudo (nunca abriu a boca, apenas me deu a mão a guentou caladinho) disse-me que me tinha portado mto bem sem nunca ter mandado um ai e que estava mto orgulhoso de mim....

                    após 1h do parto, comi um pão com queijo, um iogurte e uma bola de berlim ...soube-me tãããão bem!!....como os valores da glicémia estavam bons, o Enfº pediu à aux para me dar isso a comer....foram todos 5 estrelas....estive sp num quarto privado e fui super acarinhada....o melhor...os diabretes desapareceram ....eles disseram que se os valores das primeiras 24h estiverem dentro do normal, quer dizer que os diabetes desapareceram ....mas ainda tenho que controlar isto e o peso....

                    OBRIGADA pela vossa energia e apoio....a ti SININHO obrigada pelos teus sms de apoio....acreditem que pensei muito em vcs durante o TP.... e após os nascimento da migalha só n mandei sms à sininho de imediato pq já era muito tarde (só às 2h é que subi para o quarto), mal podia esperar para vos contar....

                    Beijinho enorme!!!....
                    Ultima edição por JaNaDa 3; 25-04-2011, 18:36.


                    DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                    Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                    Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                    Comentar


                    • JANADA!!!!

                      QUE MARAVILHA!!! A foto está linda de morrer!!!
                      parabéns por esse vosso mais recente tesouro! Eu cá continuo à espera... ;P

                      Confesso que hoje me sinto, contráriamente ao que é normal em mim, um pouco ansiosa e nervosa (não pelo parto, mas porque acho que estava "programada" para a esta altura do campeonato já ter a Sara nos meus braços)...

                      A ver vamos qd ela se decide!

                      Beijinhos para todos!
                      2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                      2008:
                      Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                      Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                      2010: Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • Meninas venho anunciar o nascimento do Vicente da nossa Esterilda...
                        Acabei de receber a mensagem...o parto foi complicado com o cordão á volta do pescoço mas já está tudo bem.

                        Parabéns amiga e sê bem vindo Vicente
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • janada querida... que linda foto...o que interessa éque esta tudo bem agora.... ja estavamos com saudades!!!!

                          Esterilda... parabens... ja tens o teu Vicente nos braços e que felicidade! Espero que estejas bem! Um beijinho grande...

                          sorodrigues transmite os beijinhos á esterilda please!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Parabéns!

                            Bem-Vindo Vicente e q Deus te abençoe querido!
                            Mamã esterilda e todo o seu clã mts Parabéns e mtas Felicidades pelo mais novinho membro do clã!
                            Agora q o susto já passou, desejo q recuperes rapidamente e voltes p o nosso cantinho p contar tudinho e mostrar o Vi!!

                            Tudo de bom linda...

                            Bjokas

                            P.S: já nem sei das unhas, tenho de comprar umas postiças!!




                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • PARABÉNS ESTERILDA!!!

                              Sê muito feliz Vicente!!
                              Muitas alegrias para esta grande familia!!!
                              Um grande viva às familias numerosas!!!

                              bjs
                              2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                              2008:
                              Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                              Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                              2010: Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • Parabéns!
                                repetiu, sorry
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X