Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas... minhas amigas pelo menos hoje trago boas noticias

    YUPPIIIIII.. nao que eu perceba muito , mas fui buscar os exames e acho mesmo que nao tenho diabetes! Os valores estao todos abaixo do que encontrei como sendo de referencia:

    Glicose em jejum: 67
    Apos 1 hora: 148
    Apos 2 horas: 94
    Apos 3 horas 87

    Beijos e obrigada pela força

    PS - as meninas qwue fizeram o exame das 3 horas que me digam se estes valores sao bons ou nao!


    Janada.-.. que susto... ainda bem que esta tudo bem!

    Esterilda: Adoro ler-te

    Cogrinha: adorei o que escreveste... tenho de pensar mais a serio em nao exigir que o meu marido seja romantico.. simplesmente nao é dele!
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Olá lindas!
      Passei só para dar um olé! Vou à consulta esta tarde, estou bem por isso não devo trazer grandes novidades!

      Sininho, estão óptimos, pelo menos o médico disse que os meus estavam e são um pouco mais altos que os teus! Pelo menos isso e a partir daqui vão ser sempre boas notícias!!!
      (73 - 119 - 107 - 106)
      Beijokas a todas! Ânimo mamãs!


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • olaré...

        sininho que boas noticias...

        Esterilda...só me rio ctg...essa de começarem na porta do prédio é tal e qual as minhas...moro no 3º andar e quando elas entram no prédio eu consigo ouvi-las daqui do 3º..loooll...enfim...antes assim do que tb crianças xoxas e sem vida...tb seria mau sinal não?

        o marido hj chegou a casa mais cedo... ...vou sair um cadinho com ele antes de irmos buscar os "furacões"

        beijinhos e beijocas!!!


        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

        Comentar


        • Sininho... Esses valores estão optimos!!!
          Que maravilha!!!
          bjs!!!
          2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
          2008:
          Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


          Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


          2010: Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mozart Ver Mensagem
            Sininho... Esses valores estão optimos!!!
            Que maravilha!!!
            bjs!!!
            Obrigada... também me parecem optimos! Mas caramba... ja deu para passar um fim de semana assustada... e nao como doces desde sexta... hoje vou me vingar num quadrado de chocolate preto.
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
              Boas Tardes Meninas!

              Fui à eco do 3º trimestre, perfil bio-físico, nome pomposo para os 5 min que lá estive... 32 semanas e 2 dias... Placenta bem, líquido bem, Magui muito cabeçuda, maior duas semanas que as reais, e 2200g... Mais nada... Ah, está encaixada, e por isso depreendo que as dores sejam disso... Pra semana tenho médica, ao menos!

              Tenho prep. para o parto hoje, também... Logo estou que nem posso...

              Beijinhos
              Ola!!
              Que boas noticias... a Magui esta optima.... isso é que se precisa!!! Boas aulas para logo!! Beijinhos!!
              ;;;

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                Meninas... minhas amigas pelo menos hoje trago boas noticias

                YUPPIIIIII.. nao que eu perceba muito , mas fui buscar os exames e acho mesmo que nao tenho diabetes! Os valores estao todos abaixo do que encontrei como sendo de referencia:

                Glicose em jejum: 67
                Apos 1 hora: 148
                Apos 2 horas: 94
                Apos 3 horas 87

                Beijos e obrigada pela força

                PS - as meninas qwue fizeram o exame das 3 horas que me digam se estes valores sao bons ou nao!


                Janada.-.. que susto... ainda bem que esta tudo bem!

                Esterilda: Adoro ler-te

                Cogrinha: adorei o que escreveste... tenho de pensar mais a serio em nao exigir que o meu marido seja romantico.. simplesmente nao é dele!
                Miguinha, os vaores estao optimos!!! PARABENS!!! Podes continuar a comer uns docinhos!!!! Obrigada pelo miminho!!! Beijosssssss
                ;;;

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                  olaré...

                  sininho que boas noticias...

                  Esterilda...só me rio ctg...essa de começarem na porta do prédio é tal e qual as minhas...moro no 3º andar e quando elas entram no prédio eu consigo ouvi-las daqui do 3º..loooll...enfim...antes assim do que tb crianças xoxas e sem vida...tb seria mau sinal não?

                  o marido hj chegou a casa mais cedo... ...vou sair um cadinho com ele antes de irmos buscar os "furacões"

                  beijinhos e beijocas!!!
                  Heheheeh!!! Pois... miudos chochos , fuinhas e mal dispostos tambem nao sao bom sinal... prefiro os meus pestinhas... mas... pronto... de vez em quando... eles podiam ter algum botaozinho num dos lados que pudessemos por off ou mode soft, para podermos descansar um bocadinho... looool ;-)

                  Aiiii miga... marido mais cedo em casa... e podes ir passear com ele... que BOMMMMMMMMMM!!!!!! APROVEITA!!! O TEMPO ESTA OPTIMO.... pelo menos por aqui.... Ate vais repor energias para quando a criançada chegar!!!!
                  ;;;

                  Comentar


                  • Ola Mozart!!!
                    Estás tao caladinha... conta coisas!!!!!

                    Ora... eu hoje estou com as pilhas todas... sera???? ai... as vezes é mau sinal... mas nanei a manha toda... e mais me deixassem... acho que hoje é daqueles dias que nem me tinha levantado da cama...
                    Mas comi e fui buscar a pipoca... como sabem costumamos chegar e vamos deitar as duas.... pois... hoje deu-me para ir ver os sacos de roupas e sapatos dela... porque ela esta a crescer... e a roupa vai ficando pequena (mas tb nao vou comprar nada poque estamos a mudar a estaçao)... entao fui cuscar nas coisas que me deram e ainda consegui aproveitar uma meia duzia de peças para ela vestir agora... sapatos é que estamos pior... ela começou a andar agora... e so tem sapatinhos de bebe daqueles lisos por baixo ou com uns piquinhos leves... sabem quais sao nao é...? tinha ca uns do mano mais novo que ele nem estreou por ser patudinho e com o pe rechonchudo e ela agora tem andado com eles... mas ja estao apertados... no fim de semana comprei uns tipo pantufa mas com sola rija para ela andar em casa... sao de rapaz... mas que me interessa... foram so 4euros e da perfeitamente... mas agora tenho de comprar para ela andar na rua... e isto de se ter uma menina tem muito que se lhe diga nestes pormenores... os que tenho dados sao todos do nº 25 paa cima... daqui ate ela os usar... uiiiii... ela calça o 18 o que ja nao é facil de arranjar com sola rija... e sao todos caríssimosssssss... nao encontrei nada por menos de 20 euros... mas é normal???? uma coisa que so serve uns 2 meses custar tanto???? e estou a falar do Jumbo amigas... nao estou a falar de marcas nenhumas.... credo... o meu marido viu-me de roda daquilo e ate fugiu... coitado... ele ja desespera quando é preciso comprar roupa e calçado... e qd vê aqueles preços ate muda de cor... eu nao fui capaz de trazer... claro... para ja por cauda do preço... e depois... as cores... mas porque raio as miudas tem tudo tao colorido e giro??? os rapazes basta uns azuis e uns castanhos e ja esta..... para elas ha as flores, as riscas, aos quadrados, rosas, roxos, verdes, laranjas, azuis, brancos... tcxhiiiiiiiiiiiiiii... a minha cabeça ate bateu mal... ela tem roupas que ficam bem com todos... e eu so posso comprar uns... grrrrrrrrrrrrrrrrr.... tenho de ir descobrir alguma loja onde seja mais barato e tenha alguma qualidade par ao pezinho dela... ja reparei que ela mete um dos pezinhos para dentro... nao posso comprar umas pocarias...

                    Bem... desculpem la o desabafo... mas.. voces ate podem dar opinioes e quem sabe ajudam-me a descobrir o sitio melhor para encontrar...
                    Beijosssssssss
                    ;;;

                    Comentar


                    • Bem Esterilda,

                      não tenho grande experiência a comprar roupa de criança, mas pela roupa de bebé vejo já os preços que se praticam... Uma roupinha para bebé é tão cara como roupa para adultos... Não faz sentido, certo?

                      Já viste em lojas tipo Seaside (armazém - Alverca) ou Outlet tipo Freeport ou Campera?

                      A vida está muito difícil, não há dúvida...
                      What goes around comes around.

                      Comentar


                      • Esterilda,

                        tenho estado caladinha pois tenho estado a trabalhar para uns alunos meus que teimam em não estudar nada!
                        E como deixei a formação pendente, com esta vinda para casa, ando a fazer umas fichas para eles não amolecerem e esquecerem!

                        Basicamente, estou a trabalhar gratuitamente, por amor à causa!!!

                        Hoje a minha Sara está-me a por louca!!! Deve estar a colocar as mãos na cara ou na cabeça, e como ela está cefálica, fazem uma ideia de onde me dói, certo?
                        É que é mesmo uma dor incomodativa, como se ela quisesse colocar a mão fora de mim! Com esta trapalhada toda, passei a tarde a ir à casa de banho!!! hihihihihihih
                        Ela deve achar um piadão à minha bexiga!! passa a vida a dar socos nela!! Xissa!!!

                        Esta noite tive uma insónia... não conseguia dormir, espero que esta noite seja mais normal!

                        Hoje faço 35 semanas e respiro ainda mais de alivio!
                        Caramba... tenho cada vinda intempestiva para casa, mas lá vou conseguindo que os meus filhotes se aguentem aqui na barriguita!

                        Agora a minha meta são mais 2 semaninhas!! Ainda vou passar a páscoa no hospital!


                        beijocas a todas!!
                        2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                        2008:
                        Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                        Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                        2010: Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Boa noite meninas

                          Ontem foi dia de consulta no hospital, a 1ºpos-internamento:cheguei mandaram-me ir logo fazer xixi para um boião peq, vim mediram tensão a baixa esta baixa :P pesaram-me 70kg(só engordei 8),ouvimos o coração do bebecas 150,como a medica ainda não tinha chegado e tinha a eco para fazer fui fazer. O medico conheça a fazer td mt rápido nem vi a carinha dele : ( ,LA:normal
                          Planceta: grau posterior alta II, com o bebe esta td bem, perguntei pelo peso o medico respondeu"a balança esta avariada" : s
                          A seguir e hr de baixar as calcas e cuecas para medir o colo rsltd: colo do útero com 25 cm (esta na msm desde a ultima vez que se mediu) e para piorar um discreto afunilamento (isto e que não estava a espera, ja esta abrir :s,a vdd e que por 3 vez não me portei bem, fui ao centro comercial 2 x e tive ke ir a Lisboa a viagem de 2 hrs ida e volta).Venho outra vez para baixo lol, sou chamada a medica põe-me a fzr o ctg pk a enfermeira não o fez (levou uma descasca da medica), com o ctg esta td bem, a medica deu-me um raspanete pk causa do afunilamento disse ou eu porto-me bem (sem sair de casa e só andar cama sofá, sofá cama, nem cozinhar, estender roupa etc..)ou então volto para o hospital. Claro que não quero voltar desta vou ter msm que cumprir a risca :sss
                          Para a semana tenho analises, vou fazer aquela de 1 hr e as consultas vão passar a ser de 15 em 15 dias, em principio ele vai nascer as 38 semanas.
                          Tbm me falou em relação a laqueação de trompas, eu disse-lhe que na altura quando estive internada falei com a medica sobre isso e que a medica tinha respondido que a lei não permitia aos 25 anos fazer mas como o meu caso e um risco clínico(pk vou para a 3º cesariana e na quarta a um grande risco para a mãe, pode morrer na altura do parto)ela quando fosse ter a reunião ia falar sobre o meu assunto.supunhamos que eu aceito fazer(e quero msm fazer),mentalizo-me que vou fazer e na altura apanho um medico que não quer fazer, então todos os médicos “são obrigados” a fazer . sim pk eu não vou estar a espera ate aos 26(apartir dessa idade a lei já permite)para fazer, já que eles vão ter que abrir para o meu filho nascer façam todo nessa altura, e não estou para ser “aberta” outra vez.ja falei com o meu marido sobre isso e estamos os 2 de acordo em que eu faça, ele já tem um rapaz de um casamento e eu 2 meninas,fikamos com 2 casais e uma casa cheia hihihi
                          já vai um grande testamento,bjs a TODAS as mamas e festas nessas barriguinhas
                          agr para descontrair vejam isto: http://www.youtube.com/watch?v=_JmA2ClUvUY



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SmilingStar Ver Mensagem
                            Bem Esterilda,

                            não tenho grande experiência a comprar roupa de criança, mas pela roupa de bebé vejo já os preços que se praticam... Uma roupinha para bebé é tão cara como roupa para adultos... Não faz sentido, certo?

                            Já viste em lojas tipo Seaside (armazém - Alverca) ou Outlet tipo Freeport ou Campera?

                            A vida está muito difícil, não há dúvida...
                            Pois... é realmente tudo muito caro... a sorte sao algumas pessoas que nos vao dando e as coisas dos manos que vao passando de uns para os outros...
                            Ainda nao vi nessas lojas... mas... se nao achar nada nos sacos que ainda me faltam ver la vou ter de ir procurar...
                            Obrigada!!! beijosssss
                            ;;;

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mozart Ver Mensagem
                              Esterilda,

                              tenho estado caladinha pois tenho estado a trabalhar para uns alunos meus que teimam em não estudar nada!
                              E como deixei a formação pendente, com esta vinda para casa, ando a fazer umas fichas para eles não amolecerem e esquecerem!

                              Basicamente, estou a trabalhar gratuitamente, por amor à causa!!!

                              Hoje a minha Sara está-me a por louca!!! Deve estar a colocar as mãos na cara ou na cabeça, e como ela está cefálica, fazem uma ideia de onde me dói, certo?
                              É que é mesmo uma dor incomodativa, como se ela quisesse colocar a mão fora de mim! Com esta trapalhada toda, passei a tarde a ir à casa de banho!!! hihihihihihih
                              Ela deve achar um piadão à minha bexiga!! passa a vida a dar socos nela!! Xissa!!!

                              Esta noite tive uma insónia... não conseguia dormir, espero que esta noite seja mais normal!

                              Hoje faço 35 semanas e respiro ainda mais de alivio!
                              Caramba... tenho cada vinda intempestiva para casa, mas lá vou conseguindo que os meus filhotes se aguentem aqui na barriguita!

                              Agora a minha meta são mais 2 semaninhas!! Ainda vou passar a páscoa no hospital!


                              beijocas a todas!!
                              Isso é que é amor a profissao rapariga!! Mas tens de relaxar!!!
                              35semaninhas é optimo!! A meta da minha medica sempre foram as 35 semanas... estou quase a la chegar tambem!! Estes nenucos sao uns malandros... pregam tantos sustos... mas graças a Deus la vamos conseguindo mante-los ate uma boa altura!!
                              Gosto tanto quando te oiço falar na "tua" Sara... é como se fosse eu ha exactamente um ano atras... falava da minha Sara com tanto orgulho que a alegria parecia que ia sair do peito... ia finalmente ter a minha menina... e tantos sustos que ela me pregou, a marota... desde as 16semanas qd esteve a um pequeno passo de sair disparada de mim a dentro... tudo correu bem... mesmo de cama.. e ela nasceu as 38 semanas!!! Força!!! Tás quese , quase a conhecer a tua Sarinha... e ela vai ser linda!!!!!

                              Essas dores e sensaçoes que tens ... que descobriste... sao tal e qual as que tenho tambem... os marotos metem as maos de uma forma que parece que vao sair disparados pela patareca a fora... hehehee!!!
                              O que vale é que esta quase!!!
                              Beijos!!

                              beijinhos!!
                              ;;;

                              Comentar


                              • Olá!
                                Vim um pouquinho em baixo da consulta. O colo continua curto e a cabeça do bebé está apoiada mesmo lá em baixo. Tenho a barriga dura (eu sei, às vezes até dói de tão esticada!), disse-me que devia ter a barriga mole como tenho as mamas! Proibiu-me de tudo o que sejam tarefas domésticas, pesos (claro) e até de mexer na barriga! Era para me suspender o magnésio, mas não, vou continuar mais 2s e meia. Mas pronto, perto de algumas de vocês eu sei que isto não é nada! De resto tudo bem, TA, peso e restantes desconfortos! Dores lá em baixo é o que não falta por aqui! Até me doem as virilhas!

                                esterilda - sim, é tudo caríssimo e então sapatos!!! Não tenho praticamente ninguém que me dê nada; mas hoje tive sorte: a minha irmã apareceu aqui e deu umas sapatilhas ao Martim! É a madrinha e ele estava messsssmo a precisar! Menos uma despeza!
                                Mozart - parabéns pelas 35s; grande conquista! Sofrida!
                                Xanxa - sim tens já uma bela família; mas sobre a laqueação é uma opção muito vossa, mas talvez muito sensata.
                                Beijokas que já é tarde!


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X