Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
    oh cogrinha... eu tambem tenho orgulho no meu filho... cada vez mais... é lindo, meigo, simpatico com toda a gente, mas tem fases... agora anda mt nervoso e alterado... mt traquina... e mt mimalho... abraça-me imenso....

    depois fala tao bem tao bem... que arrepia... diz tudo, tem todo o raciocinio... mas ultimamente anda a falar mais á bebé....
    ele tb vai pro castigo e fica mt sentido.... e agora qd eu faço alguma coisa que ele nao gosta diz me como ontem: mãe se nao me deixas por os liquidos na maquina de lavar roupa vou te por no castigo...
    Sininho tal e qual...ainda ontem antes daquele episodio estava a fzer-se de bébé e eu enrolei-a numa manta e fui mostrar o meu bébé ao pai, ela delirou.

    Anarosas, juro que foi so com a ponta dos dedos umas 2 palmadas mas sabes sao fininhas e doi, assim na pele do rabinho. Mas se o pai nao me dissesse que no infantario ela chorou por mim e que elas repararam que anda + sensivel, eu ja nao estava assim.

    Comentar


    • [QUOTE=sininho33;2541031]cogrinha....lol... deixa lá... pensa positivo... compra um livro fixe e aproveitas as 3 horas para ler... posso dar te algujmas dicas... queres que va ctg???[/QUOTE]

      Oh que querida, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, de coração querida mas se vir que tal o papi vem, faço ao sabado assim nao interfere no emprego.
      Mas agradeço a disponibilidade principalemte o gesto um xi.

      Comentar


      • Anarosas
        Vem ai um mulherão, 434gr?!!! mt bom, a minha ana com 21 semanas tava com 390 percentil 50.

        MartaSousa
        A Rita diz Oh my god...muito prolongado porque eu digo mt e é super engraçado, ha outras duas que digo bastante que é "XIMPONG" que é igual aquele "tcharan" e outra que digo muito é " for god sake"

        Comentar


        • Bom Dia Meninas,

          Que mamãs fortes a educar temos aqui... Eu como já sabem acho muito bem a firmeza na hora certa... Se às vezes sair uma palmadita, seguida de arrependimento, há que pedir desculpa também e explicar que a paciência às vezes não é a que queremos e pronto...

          Morro de pânico de ter que fazer a análise da 3 horas... Jassssuussss!

          Houve ali atrás uma coisa que falou a Sininho que é marcar a roupa emprestada... Já tinha pensado nisso... Como é que fazem? Partindo do principio que se tiram as etiquetas... Marcar com uma linha numa costura? de cores diferentes? Bem... nem sei que faça...

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
            Bom Dia Meninas,

            Que mamãs fortes a educar temos aqui... Eu como já sabem acho muito bem a firmeza na hora certa... Se às vezes sair uma palmadita, seguida de arrependimento, há que pedir desculpa também e explicar que a paciência às vezes não é a que queremos e pronto...

            Morro de pânico de ter que fazer a análise da 3 horas... Jassssuussss!

            Houve ali atrás uma coisa que falou a Sininho que é marcar a roupa emprestada... Já tinha pensado nisso... Como é que fazem? Partindo do principio que se tiram as etiquetas... Marcar com uma linha numa costura? de cores diferentes? Bem... nem sei que faça...

            Beijinhos
            Maresia... dá trabalho, mas o que faço é marcar um X com linha de cor (cada cor uma pessoa que emprestou) numa costura interior da roupa! Sei que existem as canetas que escrevem no textil, mas é como tu dizes gd parte ja nao tem etiqueta pelo que já não dá!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • É isso mesmo que estava a pensar... Dá trabalho mas eu ainda tenho muito tempo! Vou começar a lavar roupinha!!

              Comentar


              • Ai cogrinha que agora assustaste-me....achas a minha Joana grande?????
                sabes eu não sou de comparar medidas, até porque fiz isso da outra gravidez e andava sempre stressada por a minha Inês ser pequinina...não por o peso dos outros...mamar pouco....
                Então desta vez nem ligo a nada disso ela há-de ter o seu proprio ritmo de crescimento...
                Mas já andei a comprar as primeiras roupinhas de levar para a maternidade e tenho comprado o 50 cm...partindo do pressuposto que a Inês nasceu com 47.5cm.....
                Agora dizes-me que ela é grande....e se não serve????.......

                Alguém me ajuda com palpites, por favor?




                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                Comentar


                • anarosas.. a 1ª roupa que levei pro rodrigo vestir... nbão lhe servia... lol... era tamanho zero (50), pelo que depois optei por aconselhar toda a gente a comprar sempre tamanho1. Mesmo que fique grande....

                  Olha que o Rodrigo estava previsto nascer grande... andava sempre no percentil 90... mas a partir da 37 semana deixou de crescer a acabou por nascer no percentil 50 certinho... 3,5kg.... mas era comprido... media 51 cm... e havia roupa que nao servia... desta vez vou levar tamanhos zero mas a maior parte é quase tudo tamanho 1.
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Com 21 semanas a minha Magui pesa 497 cm... Ainda é mais... Mas eu cá, não tenho esperiência nenhuma... posso por aqui os meus dados...

                    DBP 54,4 mm
                    PC 204 mm
                    PA 180 mm
                    CF 36,7 mm
                    PC/PA 1,13

                    Peso Fetal estimado 497 g

                    Mais algum valor interessa? Então se a tua menina é grande anarosas, a minha também... e olha... tenho montes de coisas 5o cm, também...

                    Comentar


                    • nao stressem. a dra que me fez a eco diz que as gramas nao interessam pra nada agora.... o que interessa sao as restantes medidas... eles ainda vao crescer cada uma seu ritmo... sem sustos! E vse for grande..... olhem o que acontece é que nao vao vestir a roupa de 50 cm ... conheço tantos casos!
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Pois fico é com pena, porque só tenciono comprar mesmo as primeiras roupas da maternidade, porque de resto herda tudo da mana, e se depois não lhe servem ficarei tristinha....
                        mas claro SEJAM ESSES TODOS OS MALES QUE POSSAM ACONTECER.....
                        eheheheh
                        roupa não lhe falta....da mana....e mais a que ainda vão oferecer....




                        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                        Comentar


                        • Oh Anarosas, de modo algum querer assustar, nem comparar como sei as gramas da minha Ana ás 21 semanas e a médica dizer que estava tudo bem de percentil 50, a diferença que vai para a tua Joana saltou-me a vista...tipo, que mulherão! Foi só isso, mas não vejo nada de errado nesse peso.

                          Olha a minha Rita nasceu com 48cm, 3245gr, nos primeniros meses anda va entre o percentil 50/75 agora anda entre o 10/25 com quase 3 anos esta a chegar aos 12 kg...vai ser piqinina e magrita cm a mami, a mae e o pai nao sao fortes nem altos, portanto...

                          Comentar


                          • pois e o meu que nasceu no 50, aos 5 meses foi pro 10-25 e ainda nao saiu de lá até agora... e é um fortalhaço
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • A minha Inês sempre foi pequena e magra, fez agora 30 meses pesa 12Kg e mede 93cm, deu agora um salto em altura, mas sempre magrinha.....
                              Antes assim, é mau quando eles não comem, mas tenho uma amiga cuja filha sempre andou no percentil 90 era enorme, vestia sempre e ainda veste 2 ou 3 tamanhos acima e agora com 10 anos já anda em nutricionista e ginástica com risco de ser obesa.......Essa minha amiga passa um sacrilégio porque tem que proibir a filha de comer, e tem que incentivar o mais novo a comer porque é magrinho, eu penso que deve ser muito mais complicado.....




                              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                              Comentar


                              • pois... o meu deve estar com 13 kg e meio por aí e deve medir uns 92 cm , tem 34 meses... é um baixote, mas acredito que ainda vai dar um salto... eu meço 1.70 e o meu marido 1.74....
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X