Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu também ainda ando por cá e sem sinais nenhuns de que a "coisa" está a avançar!!
    Estive a ver e a lua nova é a 3 de Maio! Começo a ter um leve pressentimento que ainda me vou aguentar até lá!!! ehehehehe

    As melhoras para ti e para o teu filhote, sininho!
    2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
    2008:
    Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


    Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


    2010: Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Ai que medo!!!!

      Susaninha, vejo esta para breve a chegada do teu pilas. Que emoção!!!!

      Sininho: Espero que tenha corrido bem e festita do maridao e as melhoras para a tua pestinha.

      Janada: Aproveita o passeio. Fazes tu muito bem, afinal tempo de ficar em casa has-de ter em breve.

      Tenho que vos contar: Esta noite tive um sonho um bocado estranho. Sonhei com todas as meninas deste topico, se vos conhecer. Bolas, vejam só...

      Encontramo-nos todas no hospital (sei la onde) para festejar o nascimento do 1º bebe de Maio, da Esterilda!!!!! Sim linda, para mim es tu a 1ª, pelo menos no meu sonho... foi tao esquisito, falamos umas com as outras e tratavamo-nos pelos nossos nicks.

      Quando acordei para xixi da praxe, pensei mesmo que raio! O que quererá isto dizer!?!?!

      Confesso que estou um bocadito assim sem energia, logo eu que ando sempre de um lado para outro, mas doem-me as costas e apanha-me tb a anca... enfim... valha-nos o final de semana à porta. Amanha vou fazer as analises e beber o suminho. Mulher sofre!!!!!

      Beijinhos a todas!

      Comentar


      • Oh Bruna... para nós tambem serás uma mae de Maio... mesmo sendo de Junho... obrigada por sonhares connosco.... um beijao para ti!
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Eu tb espero chegar até Maio...os dias nunca mais passam...
          Quando teremos todas os nossos meninos nos braços?
          Beijito

          Comentar


          • é como ja disse...por um lado quero te lo nos braços rapido, que estou cansada de estar gravida, por outro quero ainda descansar e parece que falta tanto tempo.... nem acredito que vou ter novamente um bebezinho pequenino para tratar!!!!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Sininho, sinto o mesmo que tu!
              Principalmente porque estive muito limitada e agora que consigo ser independente novamente, sinto um misto que querer conhecer a Sara e ao mesmo tempo, estou a gostar de gozar desta liberdade actual, apesar de estar GRANDE e sem tanta energia!
              2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
              2008:
              Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


              Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


              2010: Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • Hello meninas!!

                tive consulta ontem e o Miguel continua cá em cima.. tudo fechadinho...tudo ok à excpeção dos bichinhos qu nao me largam... continuo com candidiase qu não há forma de ir embora... já vou para a 3ª medicação diferente... o qu me vale é que eu não tenho mt comichao...

                a minha disposição ontem e hoje nao tem estado mt boa por problemas aqui no trabalho... mt pressão e stress...
                mas tb acho que a minha cabeça já começa lentamente a desligar...

                como nao estou mt inspirada nao me alongo mais...

                desejo a todas um excelente FDS

                beijinhos

                Comentar


                • Ola nininhas!!!

                  Bruninha... ate me emocionei... que giro sonhares conosco!!! E eu sou a primeira???? Hehehe... ja nao sou porque ja ha bebes de Maio cá fora... mas das que aqui estao...ainda barrigudas... quem sabe nao serei eu...?? em breve descobriremos !! looool
                  Noa sei como ainda consegues trabalhar mulher... tu, a marta... ah mulheres de coragem!!! Eu nem posso com uma gata pelo rabo... credo... so estou bem no ninho... depois doi as costas e tenho de me levantar.. mas a energia é zero...

                  Sininho... parece que vais mesmo ser mamã de Maio... e que bom que é!! Eu adoroooo ser mamã de Maio... e gostava de o voltar a ser... quem sabe o Vi nao prega uma partida e agora na consulta de 3ª feira chego la e a medica diz que o rapaz se aguenta ate dia 8???? era girooooo... sem graça nenhuma pois a minha irma e cunhado vêm de proposito para o conhecer agora na Pascoa e vao embora dia 26... que grande galo.... HIhihihi!!!!

                  MOzart... ja sorri a ler-te... fazes-me lembrar as minhas experiencias... os meus filhos andavam sempre muito apressados para nascer... sempre repousos... e depois... na hora H nunca tinham grandes pressas... loool... Ainda estou a ver o Vi fazer-me o mesmo... vamo ver...

                  Susaninha... ja com 2 dedos??? è bom... tudo indica que a coisa se pode desenrolar naturalmente... Eu da minha Sara andei com 2 dedos de dilataçao desde as 32 semanas... de um para dois dedos... e a coisa aguentou-se perfeitamente ate as 38 semanas... no dia dela nascer tinha 3 dedos quando cheguei a maternidade... por isso nao evoluiu grande coisa naquelas semanas... mas a verdade é que ela nasceu num instantinho!! Parto induzido e ela nasceu em 2horas!!

                  Beijinhos!!!!
                  ;;;

                  Comentar


                  • Esterilda...
                    Acredita que vou mesmo ser como tu!!!
                    Actualmente até por vezes pego no meu filho ao colo que tem quase 2 anos! Qd me chamam a atenção eu digo: "Malta, perdoem-me lá, mas agora é para nascer!!! Quero ir para o hospital com o trabalho de casa feito!!"
                    E todos os dias tenho feito uma caminhada!
                    Por isso... já foi tempo em que me poupava!!

                    Segunda feira vou à médica... vamos lá ver como a coisa está!
                    2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                    2008:
                    Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                    Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                    2010: Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Olá, meninas!

                      Sininho: Antes de mais, quero desejar-t as melhoras! De facto, esta gravidez foi contemplada c tudo e mais alguma coisa. Pensa q mt provavelmente o teu Rafa virá já imune! E sim, sou do Norte e acho q temos d nos encontrar qd todas tiverem despachadas e c os bebecas nos braços!

                      Qt às restantes meninas, já estão na recta final e daqui a pc estarão já todas c o vosso maior tesouro nos braços. Tb eu gostaria d ser mamã de Maio, m a minha princesa decidiu q já estava na hora d vir conhecer os papás e pronto! Pensem q sejam de Abril ou Maio o imp é q corra tudo bem!

                      Jinho mt gd p todas,

                      Smilp

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                        Olá, meninas!

                        Sininho: Antes de mais, quero desejar-t as melhoras! De facto, esta gravidez foi contemplada c tudo e mais alguma coisa. Pensa q mt provavelmente o teu Rafa virá já imune! E sim, sou do Norte e acho q temos d nos encontrar qd todas tiverem despachadas e c os bebecas nos braços!

                        Qt às restantes meninas, já estão na recta final e daqui a pc estarão já todas c o vosso maior tesouro nos braços. Tb eu gostaria d ser mamã de Maio, m a minha princesa decidiu q já estava na hora d vir conhecer os papás e pronto! Pensem q sejam de Abril ou Maio o imp é q corra tudo bem!

                        Jinho mt gd p todas,

                        Smilp
                        smilp...qualo teu nome sem ser nick? é que quem esta no facebook eu ja sei os nomes todos...eu sei que tu nao queres misturar as coisas, mas se quiseres cria um perfil no FB sopara acompanhares ogrupinho... égiro acredita!

                        Beijinhos mtgrandes para ti e pra tua familia
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • POis mozart... acho que fazes tu muito bem!!!
                          eu tambem estou assim... andei com cuidadinho sim... ate as 35 semanas... agora... faço tudo... com a piolha ao colo ando mais do que devia... por causa da minha coluna... mas enfim... o meu problema é que me doi tanto tudo.. que caminhadas nao consigo fazer... fico de rastos ao fim de 5 minutos... e mesmo ca em casa... que stress... tanta coisa para arrumar... e eu passo a manha toda deitada... e mesmo assim... noa ha forças para nada... credo.... pareço uma invalida... gostava que me desse um "speed" um ou dias dias seguidos para arrumar isto de uma vez... afinal... nao tenho assim tanto tempo como isso... se as coisas forem como se pensa... tenho este fim de semana... e 2ª a tarde depilaçao, 3ª de manha consulta... na 5ª chega a minha mana e cunhado e vai ser andar de um lado para o outro... no sabado o marido faz anos... no domingo é Pascoa... e na 2ª as 9h da matina tenho de me apresentar no hotel... onde tenho eu tempo para arrumar tudo o que me falta???? Ai Jesussssss

                          Smilp... bem vinda!!!! Como esta tudo a correr?? conta mais coisas da tua menina!!! Umas fotos...?? pode ser...??

                          Beijinhos!!
                          ;;;

                          Comentar


                          • Boas meninas...

                            Ainda me falta uma semana na horizontal!! Pffffff....

                            Hoje então, anda aqui a minha tia, coitada, a limpar.... Eu a ver sem poder fazer nada... Não é fácil mesmo...

                            Fico aborrecida com isto!

                            Beijinhos e passeiem muito, as que podem!!! Que eu tb queria!

                            Comentar


                            • oh Daniela... tens de ter calma... tudo vai passar qd tiveres a tua pequenita nos braços!!! Eu tb como disse no FB devia ter parado, mas hoje omeu marido resolveu aproveitar o aniversario e tipo inauguraçao da casa e convidou meia duzia de amigos... conclusao: ja fiz um caldo verde, uma canja,uma tarte de frango.. fora estender e apanhar roupa, tirar louça da máquina, etc etc...fico com imensas comtracçoes, mas o que me custa mesmo éa minha dor na cervical que é imensa... tenho andado a benuron... e o ir ao WC imensas vezes (deve ser da infecçao urinaria que nao passa)....

                              Mas depois de hoje,não ha mais festas....finalmente... e o meu filho esta mt constipado mas a febre parece ter passado
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Hoje isto foi do piorio, ando mesmo a abusar. De manha a Rita e marido nao queriam sair da cama, acordei as 8h entretanto tomei banho e as 10 eles ainda a dormir, nao sei o que me deu, porque nunca saio sozinha estando eles em casa, avisei o marido que ia tomar o pequeno almoço ao café, passado um pouco a Rita liga a dizer que nao queria ir ao café, eu ok. Meti-me no bus fui a baixa comprar um bonsai para ele oferecer a madrinha, depois foram lá ter e fomos ao café para eles comerem alguma coisa, isto ja perto das 12, comeram em casa mas a esta hora estavam com larica. Fomos ao supermercado, almocei na sogra, fomos outra vez a baixa ver umas lojitas, e comprar mais umas prenditas para os padrinhos, comemos um gelado, isto os dois, a rita ficou no pátio da avó a brincar. Fomos busca-la por volta das 17 e fomos para casa descansar, dormi um bocadinho com ela, as 20 jantamos descansei mais um bocadinho e fui arrumar a cozinha - limpezas - lavar armarios so da parte de cima, e exaustor, e o resto da cozinha, como se nao chegasse ainda me pus a arrumar a sala, estava a verdadeira tenda almofadas para um lado brinquedos para o outro...comemos os 3 uns cereias, eles estao na cama, ainda a preparei para ir para a cama lavadinha e agora tou aqui exausta das minhas pernas. Desculpem o pormenor mas acho mesmo que exagerei hoje

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X