Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Susaninha: Ficamos a espera das novidades. Espero que corra tudo bem linda.

    Comentar


    • Bom dia meninas

      esta noite dormi um pouko melhor,desde ke me levantei as dores nas costas nao passam e as malditas continuam
      Susana ficamos a espera de noticas. bjs para todas



      Comentar


      • Susaninha...de vez em qd tb me dá essa dor...mas associo a dor muscular....eu nem pensei em ir á urg por isso, mas acho que fazes mto bem....
        parabéns pelos 9 anos, miga... ....eu e o xuxu em Novembro fazemos 18 anos que começámos a namorar...e agora dia 8 de Maio fazemos 12 de casados.... ....ainda hj de manha mandou-me um sms a dizer..."sou maluquinho por ti"... ...é tão bom!

        ora já limpei o chão da minha cozinha que é preto mas estava branco branco branco por causa da poeira....qt ao resto....tenho de lavar a cozinha do tecto ao chão...tenho pó de pedra por tudo quanto é fissurinha, cantinho, sitiozinho e tudo acabado em "inho" ... o mariduxo ligou-me a dizer...."deixa que eu coloco forno logo, n te ponhas a fazer esforços"....comecei-me a rir, como se eu pudesse com um forno que pesa no minimo 50kg...é doido o homem!!! looool ... estava era a atirar o barro à parede a ver se colava looool....

        beijocas...até logo!


        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

        Comentar


        • Ola princesas!!
          Janada... cuidado com esse po miga... isso faz terrivelmente mal...
          Susaninha... ca esperamos noticias!!!! E parabens pelo aniversario!!!!
          Sininho... nao ha meio de melhorares miga... e olha... eu acho que agora so mesmo quando o Rafa nascer... mas deixa la... foram 9 meses de angustia... agora ja falta muito pouco... e quando olhares para ele... passa tudo!!!
          Xanxa... ao menos ja descansaste melhor esta noite... estas dores malandras devem acompanhar-nos mais uns dias... mas o que vale é que depois deles nascerem passam num instante!! ;-)
          Ola Bruninha, obrigada pela visita!!!!

          Bem... por aqui tudo na mesma...
          Vou agora a depilaçao... depis as compras do mês... e depois com os putos a nataçao... e assim se passa um dia num instante... e amanha as 11h tenho a minha ultima consulta e vou dar uma espreitadela no meu nino que ja nao vejo ha 4 semanas... estou ansiosa confesso...
          Beijocas!!!
          Ate logo!!
          ;;;

          Comentar


          • por aqui fez se compras pro Rafael... a banheira shantala e uma roda todo terreno pro quinny....
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Olá!
              Por aqui dormiu-se lindamente, o que já não acontecia há muito... Foi revigorante!


              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

              Comentar


              • Amigas, estou de volta!

                Ainda não foi desta que o puto se deu a conhecer... mas já não deve faltar mt! Está tudo bem, aquela dor devia ser mesmo muscular mas nunca tal me tinha acontecido com aquela intensidade. E olhem que já fiz rotura de ligamentos nas virilhas por causa de desporto e sei bem o que dói. Enfim, melhor assim!
                Obrigada a todas pela preocupação, vocês são demais!

                E obrigada tb pelos parabéns, realmente são estes momentos de amor partilhado que fazem com que a vida valha mais a pena. Nem posso imaginar como será ainda mais delicioso depois do Mateus chegar!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                  Amigas, estou de volta!
                  Ainda não foi desta que o puto se deu a conhecer... mas já não deve faltar mt! Está tudo bem, aquela dor devia ser mesmo muscular mas nunca tal me tinha acontecido com aquela intensidade. E olhem que já fiz rotura de ligamentos nas virilhas por causa de desporto e sei bem o que dói. Enfim, melhor assim!
                  Obrigada a todas pela preocupação, vocês são demais!
                  E obrigada tb pelos parabéns, realmente são estes momentos de amor partilhado que fazem com que a vida valha mais a pena. Nem posso imaginar como será ainda mais delicioso depois do Mateus chegar!
                  Susana, ainda bem que não era nada de mais. E avisa aí dentro que as tias não querem mais sustos!


                  12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                  Comentar


                  • Já vi que algumas meninas andam a dormir melhor, felizardas!
                    Aproveitem agora esta trégua que os vossos bebecas vos estão a dar, daqui a menos de nada estamos no lugar das corujas, hihi.

                    Depilação só faço para a semana, quero atrasar o mais que possa para ver se não chego ao H. farfalhuda... é que eu tenho imensos pelos.

                    Sininho, acho mt bonito que admitas que gostavas de ser a madrinha da tua sobrinha. Afinal, é um acto de amor aceitar esse dever para com alguém! Para mim é coisa séria, levo estas tradições bastante a peito (dentro do aceitável, claro) e acho mesmo que qd a família é unida estas situações devem ocorrer de acordo com isso mesmo.
                    Mas se por um acaso o teu irmão entender que deve escolher a cunhada para madrinha (assinante) ao invés de a ti, não leves a peito. Certamente essa situação será negociada com a esposa dele e o que interessa é a vontade e o bem-estar do casal. Ele sabe de certeza que tu estarás sempre na vida da menina e talvez por isso mesmo (por poder sempre contar contigo) opte por ceder esse cargo à cunhada.

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Estrelasu, este gajo faz-me destas mas depois arrepende-se...
                      Olha, dei-lhe uma mini-descasca depois de sair do H. e agora ele está aqui quietinho, quietinho!


                      Comentar


                      • pois susana... mas isto esta complicado, pk eu éque ando a tratar do baptizado e os padres nao querem aceitar casados pelo civil ou divorciados... ora tanto nós como a cunhada do meu irmao e marido somos casadospelo civil (e previamente divorciados)... lol

                        meninas-....marquei pra amanha consulta no osteopata... ja nao sei que fazer áminha dor de costas que nao me deixa em paz, nem ás dores da bexiga... nao me parece que estes bichos queirampassar...enfim
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • olá olá...

                          susaninha...ainda bem que era só dor muscular.....

                          ora...á bocadinho fui à casa de banho e...........tcharaaaaaaaammmmmmm....saiu-me (mto pouco, mas saiu) corrimento acastanhado ... mandei um sms ao xuxu a dizer e ligou-me logo de seguida a dizer..."é para jááááá???"....looooool....e eu..."uôôôu boy, hold down your horses!!!!!....eu só disse que saiu um bocadinho, ya?....mantem-te é em alerta, pode ser para breve mas n hj"...e ele.."mas essa miuda pensa que vai ficar aí a eternidade toda???....logo converso com ela"...loooool....vai haver paródia cá em casa....

                          já estive a lavar a cozinha....tive de tirar TUDO de dentro dos armários pq tá tudo com pó branco....até as paredes andei a lavar e ainda n está tudo, ainda falta mta coisa para lavar....tenho é feito devagarinho pq de vez em quando lá vem uma "maldita"....tenho de esperar pelo xuxu para chegar lá bem acima.....mas parece que apesar de limpar ainda vejo pó branco em todo o lado...


                          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                            Meninas...venho só deixar aqui um video da música favorita da minha mãe...

                            Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.


                            ♥ Esta é para ti, mãe!!! ♥

                            JANADA - nem tenho palavras pala qualificar o teu amor pela tua mãe. Com uma filha como tu, só pode ter sido muito feliz, e ter-te feito feliz.
                            Um xi apertadinho.

                            Comentar


                            • Pois bem... Hoje foi dia de consulta!
                              O colo continua lá em cima, mas está fininho fininho e já tem 2cm de dilatação! A médica deu o jeitinho para ver se nos próximos dias há novidades!
                              Eu desde que saí de lá andei cheia de moinhas, à tarde a coisa abrandou ligeiramente, mas ainda à pouco elas começaram a aparecer novamente.

                              Agora é mesmo aguardar, não é queridas?!?!

                              Entretanto tb já fui buscar o kit à lusocord e já cá está tudo preparado à espera que a Sara se decida!
                              Confesso que hoje pela primeira vez me senti ansiosa pela chegada da minha filhota!!!

                              beijinhos a todas!
                              Estamos em verdadeira contagem decrescente!!
                              2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                              2008:
                              Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                              Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                              2010: Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • tou cheia de contrações seguidissimas mas sem dor, e tenho estado todo o dia com dores de cabeça e enjoos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X