Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
    Esterilda, querida, só tens que te encher de orgulho mesmo... Ouve lá, já tás a tomar magnésio? Olha que eu como sabes também andava assim, e pelos vistos não era nada norma... desde que tomo o magnésio, melhorou consideravelmente... E claro, repouso, que com 3 pingarelhos é mais complicado... No meu caso, na horizontal, por causa do peso de macaquinha precisamente nas partes!

    Beijinhos e as melhoras
    Obrigada querida!!
    Pois... eu tomo magnesio desde o inicio... alias... ja tomo ha dois anos seguidos... porque é uma das medicaçoes da minha doença.. e agora com a gravidez... nem pensar em parar... mas nem assim... as contracçoes continuam... e as dorzitas... mas olha... eu ate posso estar a ser parva... mas... ja estou por tudo... fiquei um bocado aborrecida por so ter consulta dia 19 com estas "complicaçoes" todas que envolvem as minhas gravidezes... se ao menos soubesse como esta o colo... se diminuiu ou nao, etc... mas nao... so mesmo dia 19, se la chegar...
    por isso... se ele tiver que nascer... eu acredito que vai correr tudo bem... mas aborrece-me agora os diabetes, as dores que sao horriveis... mal consigo andar como deve ser...

    Para ti querida... continuaçao das melhoras... e de um bom repouso... Beijinhos!!
    ;;;

    Comentar


    • Bom Dia meninas...

      pois é voces continuam as minhas heroínas... eu so tenho um e tantas vezes tenho vontade de chorar!

      Ontem fui fazer o ecocardiograma e esta tudo optimo com o coraçao do meu rapaz... eu esa noite ainda dormir mas na outra nao dormi nada e ontem estava tao cansada que nem imaginam!!!!

      Hoje ja acordei furiosa... vou fazer a esritura de venda do apartamento hoje e acreditam que me ligam hoje apedir uma certidao de nascimento???? qer dizer... ja vou ter de sair de casa tirar a certidão, para depois ir pra escritura... enfim.... ainda nao consegui ter sossego!!!!!

      qt a dores... ora bem... desta vez confesso que estou cansada desta fase da gravidez... pes e maos inchadas, cansaço, infecçoes.... enfim... quero Maio, mas quero que passe rapido!
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Bom Dia Fofinhas!!

        Esterilda, um dos motivos que me levou à urgÊncia no sábado foi mesmo o facto de ser acompanhada só no público (mas muito bem acompanhada) e não tenho uma GO a quem ligar... O que é certo é que com a Magui a pesar estava a amolecer o útero e não a queremos cá fora já! Tenta repousar...

        Sininho, o que é isso comparado ao que tens passdo? Peanuts!! Bora, que pra frente é o caminho...

        A todas, e aos nossos apressados, um beijinho muito especial

        Comentar


        • Ai sininho... nao ha meio de teres descanso mulher... mas pronto... quem sabe se hoje nao ficas com isso tudo resolvido e é menos uma preocupaçao e com certeza ficarás muito mais aliviada!!! E depois... toca de descansar e dormir a manha toda!!!!!! Bjs!! Depois vem ca contar como correu tudo!!!

          Maresia... pois claro... fizeste tu muito bem em la ir!! e é mesmo assim... nós nao queremos a Magui ja ca fora!!! Por isso, toca a descansar!!!! Eu tenho a minha GO... mas sou sincera... tenho-a porque nunca na vida tinha ido a uma ginecologista a nao ser qd engravidei do Rick (e ja soube so as 10 semanas)... e a minha cunhada indicou-me esta medica que era a dela... pago bastante... é uma verdade... e custa muito quando la vou... mas ponho sempre o recibo no meu trabalho e a ADSE sempre me da qualquer coisa de volta... mas devo tudo o que diz respeito aos meus filhos a ela... por isso sou incapaz de a deixar... alias... eu detestei as vezes todas que estive na maternidade... e continuo a la ir... por ela!!! Porque senao nunca mais me tinham visto a fronha!!!

          BJS!!
          ;;;

          Comentar


          • Ahhhhhhhhhh
            Esqueci-me de vos contar... Hoje levam comigo!! loooool
            Bem... para começar, depois do dia muito "calmo" que tive ontem, como ja vos contei... por volta das 2h da matina fui a wc e sai-me um bocado (uma colher e meia de sopa) de uma coisa igual a clara de ovo... transparente/esbranquiçada... ora... eu fiquei logo a pensar... "so podem estar a gozar... entao ainda ha bocado comentei no FB que em nenhuma das gravidezes me tinha saido o rolhao mucoso e que desta vez tb nada a vista e agora sai-me isto???"... fiquei daghhhhhhh...
            Depois nao conseguia dormir com dores nos pés (nao estavam inchados) e com falta de ar e mal disposta... depois a minha saruguinha tambem teve uma noite super agitada mesmo a dormir ao meu lado... e para ajudar a festa o meu Lou tambem teve uma noite complicada... acordou as 2h da matina para fazer xixi e para pedir para dormir comigo... e o que chateia.. hoje era daquelas noites que eu deixaria sem qualquer problema... mas tinha a menina na minha cama... e sem marido e tive medo que eles se aleijassem enquanto eu dormia... acabei por o ir deitar na caminha dele... ele ficou mas ainda choramingou as 6h e as 7h... talvez algum pesadelo... nao sei....

            Adiante... de manha acordamos, vestiu-os, dei-lhes de comer... escolinha com eles... chegamos a horas (hoje havia passeio para o Lou e nao nos podiamos atrasar)... voltei para casa ja podre de cansada so de andar a subir e a descer escadas com a Sarita ao colo... pus a roupa a secar e a loiça na maquina a lavar... e fui à wc... e nao é que me volta a sair aquela ranhoca de novo???
            Bem... vim para aqui ler-vos e aproveitar para desabafar e carregar o meu tlm porque apesar de ter euros ja passou o prazo de carregamento e nao me deixam fazer chamadas... e nao é que o raio do site da CGD nao anda nem para a frente nem para tras e quando da alguma coisa diz referencia invalida?????
            Estou piurça!!!!!!!!!!!!!

            Enfim amigas... hoje so me venho queixar... desculpem la...
            Queria dormir um bocadinho... mas acho que nem isso consigo... tenho tanto que fazer... grrrrrrrrrrrrrrr

            beijocas!!
            ja ca volto!
            Ultima edição por esterilda; 06-04-2011, 11:04.
            ;;;

            Comentar


            • bem esterilda... isto estará para próximo??? ui e sem o maridão?? olha que tu não te estiques!!!

              sininho acho que tinhas menos agitação no banco!!LOL!

              bem eu onte ao fim do dia fui ao IKEA e trouxe 300€ de "arrumação". quase nem dormi com a excitação.. agora tenho montes de estantes e gavetas para montar. estou a fazer a muda de roupas das minhas pipocas e não sei de onde nasce tt roupa...


              bom tenho mm é que ir trabalhar... o filho da mãe não me larga!!!

              beijos a todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
                bem esterilda... isto estará para próximo??? ui e sem o maridão?? olha que tu não te estiques!!!sininho acho que tinhas menos agitação no banco!!LOL!

                bem eu onte ao fim do dia fui ao IKEA e trouxe 300€ de "arrumação". quase nem dormi com a excitação.. agora tenho montes de estantes e gavetas para montar. estou a fazer a muda de roupas das minhas pipocas e não sei de onde nasce tt roupa...


                bom tenho mm é que ir trabalhar... o filho da mãe não me larga!!!

                beijos a todas
                POIS... nao sei... nao faço ideia pois nunca perdi o rolhao das outras vezes... eu porto-me bem... mas estes dois dias tenho abusado... por necessidade... nao por vontade...

                eh la... és como eu... quando pomos umas coisa na cabeça e depois temos tudo para a concretixzar... nem durmimos a pensar no dia seguinte para montar tudo !!!!!
                Eu hoje tb estou com vontade de fazer uma asneira... mas agora com esta coisa a sair... ate tenho medo...
                mas vou ter de por a cama de grades da minha princesa aqui no meu quarto.... e cheira-me que nao vou descansar enquanto nao vir isto pronto...
                enfim...

                BEijocas!! Bom trabalho!!
                ;;;

                Comentar


                • esterilda... sê sensata , o maridão não vem amanhã??? espera.. vê lá se a criança ainda te nasce no corredor... mas olha assim até o metes logo na cama LOL!!! bem filmes...
                  olha eu ainda nem tenho a cama de grades em minha casa. tá na minha mãe...

                  lembra-te que já é o 4ºººººººº!!! a coisa deve-se despelotar mais cedo digoeu ... olha eu que tenho um feeling que se nao me portar bem nao chego ao dia 28!!! ainda tenho que cancelar a minha reserva no "hotel"!!!LOL
                  vao mas é descansar para o sofá


                  ah e confirmo o que disseste... se me entra algo na cabeça.... ui nao sai de maneira nenhuma... arrasto tudo a minha volta...
                  ontem comecei a fzer contas do dias que faltam e das arrumações que ainda tenho que fazer... e ai vai ela para o Ikea com as muidas (portaram-se mt bem) e com a minha MAE!!! quem seria eu sem ela???!!!
                  Ultima edição por martasousa; 06-04-2011, 13:50.

                  Comentar


                  • que seria de mim sem os meus pais tambem. ontem estiveram aqui... o meu pau fez uma panelona de sopa para a semana, a minha mae passou me a ferro.... hoje o meu pai foi lá +edir a certidao de nascimento e eu ja fui a casa deles busca la... daqui a pouco tenho escritura da casa (menos um problema).... e depois amanha ainda tenho uma consulta no dermatologista....

                    mas meninas... estou me a sentir tao mal... hoje esta um caloraço (29 graus) e o meu filho foi de manga comprida pra escola... tadinho... deve estar a apanhar um caloraço!!!!!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
                      esterilda... sê sensata , o maridão não vem amanhã??? espera.. vê lá se a criança ainda te nasce no corredor... mas olha assim até o metes logo na cama LOL!!! bem filmes...
                      olha eu ainda nem tenho a cama de grades em minha casa. tá na minha mãe...

                      lembra-te que já é o 4ºººººººº!!! a coisa deve-se despelotar mais cedo digoeu ... olha eu que tenho um feeling que se nao me portar bem nao chego ao dia 28!!! ainda tenho que cancelar a minha reserva no "hotel"!!!LOL
                      vao mas é descansar para o sofá


                      ah e confirmo o que disseste... se me entra algo na cabeça.... ui nao sai de maneira nenhuma... arrasto tudo a minha volta...
                      ontem comecei a fzer contas do dias que faltam e das arrumações que ainda tenho que fazer... e ai vai ela para o Ikea com as muidas (portaram-se mt bem) e com a minha MAE!!! que seria eu se ela???!!!
                      Aiiiiiiiiii... o que ja me ri à tua custa!!!!! E que bem que sabe!!!
                      É que acabei de trazer a cama ate ao corredor... e venho ler isto... e tu a dizer que me nasce o miudo no corredor... parecia que me estavas a ver a fazer !!! Que comico!!! Eu sou mesmo assim... Jesus... as vezes bem gostava de desligar o botao... mas nao tenho... loooooooooooooooool... os meus miudos têm a quem sair!!! Bem feita!!!!
                      Ai tu foste com as miudas e a tua mae??? entao tb andas nos abusos!!!! Heheheeh!!! Vamos tentar portar-nos bem... o pior é que... agora lembrei-me de uma coisa engraçada... dizem que nos dias antes do parto as mulheres têm aquela gana de arrumar tudo e limpar... e ate agora tem sido verdade... ora... eu ate agora so me apetecia esta na caminha... e hoje estou nisto... sera um sinal??? looooool
                      Vicente, meu querido... deixa-te aí estar mais uns diazinhos... nao custa nada... e a mamã ainda nem a tua cama tem preparada...!!! Hihihih!!!
                      ;;;

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                        que seria de mim sem os meus pais tambem. ontem estiveram aqui... o meu pau fez uma panelona de sopa para a semana, a minha mae passou me a ferro.... hoje o meu pai foi lá +edir a certidao de nascimento e eu ja fui a casa deles busca la... daqui a pouco tenho escritura da casa (menos um problema).... e depois amanha ainda tenho uma consulta no dermatologista....

                        mas meninas... estou me a sentir tao mal... hoje esta um caloraço (29 graus) e o meu filho foi de manga comprida pra escola... tadinho... deve estar a apanhar um caloraço!!!!!
                        Nao tens como la ir deixar uma roupinha mais fresca miga???? Nem que entregues a uma empregada para ele nao te ver e ficar a chorar...

                        eu tb queria um papá a fazer sopinha e uma mamã a passar a ferro... sniff, sniff... Aproveita miga, mereces esses miminhos extra!!!!

                        Beijoquinhas!!!
                        ;;;

                        Comentar


                        • esterilda tu és mesmo uma moca!!!

                          ah e a semana passada fui ver o jogo de Portugal ao estádio com a Maria... deixamos o carro longe e caminhamos (quer dizer a desgraçada da Maria teve que correr) que nos fartamos!!

                          pois essa cena das arrumações é verdade!!!será que nem filhos touros vamos ter???
                          já tenho um homem carneiro em casa que me dá mt que fazer....


                          bem aguenta aí que aguento aqui...
                          bem sininho que as mães sejam uma grande ajuda já se espera... mas os papás???! que sorte a tua!!!! aproveita bem que eles não se importam nada!!!

                          ai que brasa tá por aqui tb!!

                          beijos

                          Comentar


                          • o meu pai éque tomou conta do Rodrigo ate aos 2 anos e meio...é ele que me faz todos os favores, que me faz compras mts vezes e que me faz a sopa quase sempre.... esta sempre pronto para ajudar e eu adoro o!
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
                              esterilda tu és mesmo uma moca!!!

                              ah e a semana passada fui ver o jogo de Portugal ao estádio com a Maria... deixamos o carro longe e caminhamos (quer dizer a desgraçada da Maria teve que correr) que nos fartamos!!

                              pois essa cena das arrumações é verdade!!!será que nem filhos touros vamos ter???
                              já tenho um homem carneiro em casa que me dá mt que fazer....


                              bem aguenta aí que aguento aqui...
                              bem sininho que as mães sejam uma grande ajuda já se espera... mas os papás???! que sorte a tua!!!! aproveita bem que eles não se importam nada!!!

                              ai que brasa tá por aqui tb!!

                              beijos
                              LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
                              Tens um homem carneiro??? é muito ruim???? oh pah... o meu e touro... faz agora no dia 23 aninhos... em miudo era uma peste ... mas agora é um doce... tem la as coisas dele... como todos nós... mas é muito paciente, calmo e muito caseirinho... tem bom feitio!!!

                              Nao me ralhem... mas acabei de fazer as mudanças todas que queria... agora estou aqui a falar com o meu Vi e a dar-lhe papinha para ver se o convenço a esperar pelo fim do mes!! hehehe!!!
                              Mas estou taooooo contente... ate parece que ganhei forças!!!!!! Agora falta ir limpar... e arrumar as coisas nos sitios... grrrrrrrr... é a parte pior... aspirar, limpar pó (que odeio mesmo) e arrumar as tralhas nos sitios... mas ja tenho a caminha da Sara no meu quarto!!! OBAAAA!!!!! e ja mudei a comoda para um catinho do escritorio... ficou bem... e o sofa do meu quarto foi para o quarto dela... esta tudo nos conformes agora... assim que estiver tudo limpinho e arrumadinho (que duvido que seja hoje) ja posso por a alcofa no meu quarto para o Vi!!!! Tudo encaminhado!!! :-)

                              Bem... tu és demais Marta... aindaa arranjas forças para ir ao estadio ver o jogo?????? é mulher.... isso é que amor a camisola!!! ja estou a imaginar a Maria a correr e tu a puxa-la por um braço a ver se arranjavam um lugar porreiro para verem o jogo!! looooool ;-)

                              Sininho!!!!!!! Ai miga... que sorte... e que bem que deve saber ter um paizao assim... (infelizmente o meu so é mesmo pai de sangue... ha mais de 15 anos que nao me vê nem a minha irma... e nem quer ver... enfim...)
                              Aproveita querida... porque homens desses ha muito poucos... a fazer sopinhas, a fazer recados, ir as compras e tomar conta do netinho????? pouxaaaaa... saiu a sorte grande a ti e à tua mae!! PArabens!!! E aproveita todos esses miminhos!!!!!

                              Acabei de enviar sms a minha GO a falar do resultado dos diabretes e da tal ranhoca que hoje me anda a acompanhar... a ver vamos o que ela responde!!

                              Beijosssssssssss
                              ;;;

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                                o meu pai éque tomou conta do Rodrigo ate aos 2 anos e meio...é ele que me faz todos os favores, que me faz compras mts vezes e que me faz a sopa quase sempre.... esta sempre pronto para ajudar e eu adoro o!
                                faz de conta que isto é o FB e eu ponho-te um like!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X