Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olarecas Meninas!

    Estou a ficar um cadito triste, que acho que não vou poder ir ao lanchito aqui por causa de umas lojisticas familiares...

    Pelo que vejo muitas também estão na dúvida... E se marcassemos pra outra semana? Será que não dava melhor a todas? Isto sou eu a puxar a brasa à minha sardinha!!

    Se for neste, paciência! Estou convosco todos os dias

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
      Olarecas Meninas!

      Estou a ficar um cadito triste, que acho que não vou poder ir ao lanchito aqui por causa de umas lojisticas familiares...

      Pelo que vejo muitas também estão na dúvida... E se marcassemos pra outra semana? Será que não dava melhor a todas? Isto sou eu a puxar a brasa à minha sardinha!!

      Se for neste, paciência! Estou convosco todos os dias

      Beijinhos
      Por mim podemos marcar, mas nao na proxima semana porque terça faço 4 anos de casada e sabado devemos ir ate coimbra passar o fim de semana (levamos o rodrigo... )... só se quiserem deixar para dia 12 de Fevereiro. Que me dizem?
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Por mim, sim... é melhor!

        Comentar


        • Mamãs
          Alguém tem a lista da mala para a maternidade do Hospital Santo André em Leiria, é que pelo que sei desde 2008 quando lá tive a minha piolha as coisas já mudaram....Está uma lista na net (de 2005!!!!!)mas não fala em produtos de higiene para o bebé, dantes tinha que se levar e eu por acaso gostava de levar, mas se calhar não deixam, pois não?




          ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

          Comentar


          • Oh, para esta estava praticamente confirmado que podia ir, no 5 fev é o aniversario da rita...fica entao definido 12 mas so bem mais perto é que confirmo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
              Oh, para esta estava praticamente confirmado que podia ir, no 5 fev é o aniversario da rita...fica entao definido 12 mas so bem mais perto é que confirmo.
              oh cogrinha... era so pra juntar mais pessoas, mas se quiseres posso ir lanchar ctg e conhecemo-nos e fazemos umas comprinhas!!!!
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Mas´isto de chegar junto das outras e dizer: és a cogrinha???? lol

                por isso deixem-me dizer que me chamo Isabel, tenho 37 anos (que quota), sou balança de signo, e sou bancária.... beijinhos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Por mim tb dá dia 12 mas fica pendente a confirmação.

                  Sou a Susana, tenho 28 anos, baixinha, gordinha e morena, sou caranguejo de signo e trabalho como administrativa.


                  Comentar


                  • Bolas, agora fiquei confusa!

                    Comentar


                    • Eu sou a Daniela, sou altíssima, loira e super-perfeita!! .... Não é nada... Sou Daniela, é verdade, 33 anos, tenho cabelos castanhos, olhos verdes, e sou de estatura mediana e estou com 82 kg, como a nossa amiga Sininho!

                      Comentar


                      • Bolas.....ando sempre desencontrada do resto de vós!!!! Quando cá chego n está ninguém...acabo sempre a falar sozinha LOL

                        bom vamos ver se comento todas...

                        Maresia, que lindas as tuas coisas..realmente és muito prendada!!! Parabéns

                        Sininho, tens imensa sorte com o Rodrigo por ele gostar de ir ao médico...o meu odeia é sp um berreiro!!!

                        Anarosas, n tenho essa lista (sou de Setúbal) mas aqui tb n falam em produtos de higiene p o bebé...eles fornecem no hospital são é da jonhson...

                        Bom lanchinho para as mamãs do norte...tenho pena de n as conhecer pessoalmente mas pode ser q algum dia resolvam vir até Lisboa e assim sim junto-me a vós com muito prazer ....(n custa tentar!!!ehehe)

                        Hoje fui ao Jumbo e tb já tem a feira do bebé...com coisinhas interessantes...por ex. calçinhas interiores a 1€ e qualquer coisa...e são de uma malhinha boa...um kit de fraldas recem nascido da dodot por 16,99€ com 26 unid T1 com 50unid T2 + toalhitas e as caixinhas porta toalhitas....

                        Comprei mais um conjuntinho para o Afonso na Benetton...eles já têm a nova colecção e n resisti...tão giro!!!!

                        Agora vou pregar p outra freguesia vou fazer o jantar p depois descansar...é q hoje voltei a sair, amanhã o meu marido é operado e lá vou eu andar p trás e p a frente.....tenho q abrandar!


                        Bem...beijinhos e até amanhã



                        Comentar


                        • Ok por tudo bem dia 12, so que como ja vinham a falar nesta data ha imenso tempo...mas claro que se no dia 12 conseguirmos reunir mais...optimo. De qualquer das formas so mesmo proximo da data é que sei.

                          Ora estamos em apresentaçoes... Pode-se acrescentar na pagina 2 junto a tabela para depois imprimir o relatorio

                          Sou a Claudia, tenho 29 anos, baixinha 1,55m cabelo castanho pelos ombros; sou casada mae da Rita, com a Ana a caminho. Sou Balança, moro em Gondomar, sou técn. Administrativa

                          Comentar


                          • Olá meninas
                            Eu infelizmente tb não vou poder ir. Aos fins-de-semana trabalho Mas espero que se divirtam muito e depois partilhem aqui e no blog uma fotozitas

                            Hoje o dia não foi muito melhor, as dores nas costas continuam e a barriga deu um salto imenso. Tb deve ser por causa disso: 1,55 com +7kg em cima são dose.
                            Beijoquinha

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Hoje fica um beijinho especial para a Bichinho! Boa sorte para a cirurgia do marido, vai correr bem de certeza!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                                Bolas, agora fiquei confusa!
                                Porquê?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X