Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • janada... acho que vais voltar para tras sem novidades...
    entao uma das mamas mais experientes sabe o o rolhao pode sair 15 antes da eminencia do parto!!

    tu queres é ser a próxima!!!! tás ansiosa!!

    mas vais lá!!! se ouver novidades queremos saber logo!!!!

    Comentar


    • pois é... o rolhao pode sair e nao haver mais nada que isso
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Bom Dia minhas Queridas!

        Será que a Janada volta??? Também acho que sim... Mas como ela é, e depois de saido o rolhão, vai estar para breve!

        Sininho querida, como te sentes hoje? Psicologicamente? O Rodrigo já está bem?

        Eu fui hoje buscar o biberon XPTO com tetina calma da Medela, é só para a caso de por algum motivo não puder dar de mamar uma vez ou outra, e realmente aquilo é mesmo tecnológico.

        Hoje ainda vou ter que sair mais uma vez... A minha outra filha (cadela) está com o cio... Que doidivanas meu Deus... Não me dava jeito nenhum esta loucura agora, e lá vou eu ter que ir comprar umas cuequinhas para não sujar a casa toda, mais o produto das pulgas... É caso para dizer OH My Dog...

        Beijinhos Grandes

        Comentar


        • JANADA...

          Depois dá notícias!!

          Eu estou CHEIA de moinhas!!! e enjoada!!
          2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
          2008:
          Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


          Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


          2010: Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Ola princesas!!!
            Ja cheguei da consulta!!!

            Ora bem... a barriga acalmou... foi mesmo alguma coisa que comi... e como deitei tantaaa coisa fora naquelas duas horas... acho que foi o que me valeu... vamos ver...

            Novidades... colo totalmente aberto... algumas contracçoes... parto - 2ª feira às 9h apresento-me no hotel para conhecer o meu pequeno!!
            A medica assim que me viu disse logo que eu estava enorme... e quando foi tirar as medidas à pancita disse que ele era grandeeee... ora... isso todos me dizem de todos... ja nao é novidade... e depois nascem bebes normalissimos... para o grandito sim... mas eu e o pai tambem nao somos pequenos... eu ate disse que o rapaz devia ter subido porque ele aleija-me tanto mesmo por baixo das mamocas que ate esta dorido...
            Mal ela começou a fazer a eco disse logo que a cabeça estava encaixada no sitio... e que ele era grandao pois realmente tinha as pernas e o rabiosque mesmo ca em cima e era isso que me aleijava... so o facto dela por a sonda por cima daquele sitio doeu-me... tal é o massacre do miudo todos os dias naquele lugar...
            Depois fomos tirar medidas... e aí é que os meus olhos se arregalaram... e ... bem... será mesmo??? vou dar um desconto claro... mas a verdade é que a vi tirar as medidas e ela tirou sempre "Por baixo"... ora entao... as 36semanas temos um Vicente com 51,5cm, 3200kg, PC 33c, e BPD de 98,5mm...
            Eu abri os olhos te tal maneira que ate parecia que iam sair... credo... 51,5cm???? com 36sem????? se chegasse as 40sem nao cabia ca dentro... La vou ter eu de ir por umas quantas roupas de 1-3 a jeito para o marido levar... eu sou teimosa e nao vou tirar nenhum da mala... ele ha-de caber em alguma... mas pronto... caso nao caiba mesmo... deixo 2 ou 3 de 54cm a jeito e o papá leva...

            Pronto... a ordem é: no fim de semana (se a coisa nao acontecer ate la devido ao colo estar aberto), andar muito, passear e namorar para que na 2ª seja so la chegar... abrir a pernoca e pronto... (era bom que fosse assim né...).... mas pronto... se for como dos manos e estiver ca fora entre as 13h e as 14h... nao é nada mau!!!!

            JANADA... boa sorte querida, se nao voltares , que corra tudo bem!!! Ahhhh... e as fotos estao lindas... aquele fatinho cor de rosa com a fraldinha... aiiiiiiii... que lindooooooo!!!!!!!!!!!! E uma bela barriguinha, sim senhora!!!

            MAresia- ola !!!!! Agora andas muito desaparecida deste cantinho!!!! Vamos puxar-te as orelhas!!! looool!!! Eu tambem tenho de ir tratar dos meus bichanos... têm de ir levar as vacinas... tomar um daqueles banhos e por o produto para os bicos agora do verao... so despesa... credoooooo... quem me manda a mim ter 3 amigos de 4 patas...??? Enfim... eu adoro-os.... sao os meus companheiros!!!!

            Sininho - ânimo amiga... tá quase... e os bicharocos vao fugir todos , vais ver!!! O rodrigo ja esta melhor??? As melhoras para ti!!!

            Mozart... tu deves ser a proxima a conhecer a tua princesa nao...???? Beijinhos!!!
            ;;;

            Comentar


            • Eu sinto-me doente
              Tive uma noite horrivel cheia de contrações e azia muita azia...com aquela sensação que ja tive centenas de vezes é agora" lol, queria muito mesmo aguentar até maio mas as vezes penso " vamos lá despachar isto"

              mas de facto nao me sinto bem, nao é so o desconformto das contrações é mesmo cansaço enorme, dores de cabeça parece que me arrasto. E hoje quis ficar com a Rita....lol, vamos la ver cm corre.

              Comentar


              • Beijinho de melhoras cogrinha!!!!
                A Ritinha vai ser muitoooo amiguinha da mamã e vai portar bem... mas olha... sabes o que te digo...?? eu tb tenho pena por estar em casa e mandar a minha malta toda para a escolinha estes dias... mas sabes que mais...?? precisamos muito de descansar estes ultimos dias... principalmente a cabeça... e tu se andas com dores de cabeça , ainda mais precisas.... e depois quando estivermos todos em casa vamos ter tempo de dar mimos a todos e eles nao vao sentir-se de lado!! Vais ver!! Aproveita hoje... mas se puderes deixa a tua Ritinha continuar a ir... e tu descansa bastante!!!!
                As melhoras!!!!
                Beijinhos!
                ;;;

                Comentar


                • Já sabem alguma coisa da JaNADA? Espero que esteja tudo bem...
                  Por aqui estamos bem
                  Beijocas

                  Comentar


                  • Olá!
                    Espero que seja desta que consigo postar aqui, já tentei 3 vezes e nada...

                    JaNaDa, o Mateus manda miminhos para a Margarida, mal vi a tua foto da barriga ele começou aos pontapés! Acho que temos paixonite precoce, lol!
                    E a barriga não me parece mt alta (mas mt bonita), agora com a saída do rolhão mucoso isso vai ser um instante.

                    Marta, realmente começar a trabalhar às 8h é uma violência. Por cá o maridão pertence ao mesmo grupo de desgraçados madrugadores, pega ao batente às 7.30h...
                    Força aí mulher!

                    Sininho, isso do baptizado é complicado. Sei bem o que estás a passar. O meu marido qd foi convidado para ser padrinho da nossa sobrinha mais nova tb já era divorciado do 1º casamento e casado comigo pelo civil e o padre tb torceu o nariz. Então, apenas não assinou o livro no dia da cerimónia mas fora isso é padrinho na mesma.
                    Pelo que sei qd são os dois escolhidos na mesma situação é pior. Há padres que aceitam, outros são mais rigorosos.
                    Existe um truque para ultrapassar este problema. Imagina que és tu escolhida para madrinha e o padre não deixa. No dia do baptizado a menina será consagrada à Santa Isabel!
                    Se o padrinho se chamar por exemplo Jorge, a menina será consagrada a São Jorge. O padre não se pode recusar a isto, antigamente era super comum esta prática, daí existirem tantas Maria de Fátima (Nossa Sra. Fátima) ou Maria do Socorro (Nossa Sra. do Socorro), etc.
                    Estamos a considerar essa hipótese no caso do Mateus pois nós queríamos que fossem os manos a serem os padrinhos do menino mas o mas certo é que o padre não aceite por eles serem mt novinhos. Fica a dica!

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Mozart, com calma! Parece que a coisa está encaminhada, vai dando notícias.

                      Cogrinha, parece-me que estás no mesmo barco. Acho que nos próximos dias a coisa vai-se desatar para várias mamãs!
                      É verdade, recebeste o meu mail daquilo da Lusocord? O maridão enviou mas até me esqueci de te perguntar.

                      Maresia e Esterilda, tb tenho de tirar tempo para tratar do meu Sr. Cão (é o nome carinhoso dele, o real é Ulisses). Tenho de lhe dar uma banhoca (ele detesta banho e só se porta bem comigo) e colocar-lhe o desparasitante. ainda tenho de o levar à vacina antes de o menino nascer pq depois tenho medo de não ter tempo.
                      Só que agora com esta barriga giga não me dá jeito fazer nada...

                      AnaCravo, olá! Ainda bem que está tudo fixe!

                      Até já


                      Comentar


                      • Acho que as moinhas acalmaram um pouco depois do almoço...
                        Contudo, vou dando notícias!

                        A janada até agora não disse mais nada!
                        2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                        2008:
                        Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                        Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                        2010: Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • ola amigas

                          vim agora da consulta de osteopatia/acunpuntura e levei umas endireitadelas e umas picas...doeu que se fartou e ainda doi mas tenho esperança de ficar melhor...

                          ele fez me aquele teste á urina e diz que ja nao tenho infecçao urinaria e ate pode ser a colheita mal feita.... vamos a ver...

                          esterilda... esta quase mesmo... evai ser a 25 abril???? eh eh sempre feriado,,,e o V. esta enorme!

                          maresia: o rodrigoja esta optimo felizmente... e euse dormisse era tao bom

                          mozart e cogrinha....moinhas e contracçoes???? serao as proximas?
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • que bom Ester!! 25 de Abril... um feriado!!!! sortuda!!!

                            Comentar


                            • nas vesperas dos feriados tb é bom... eu façona vespera e da sempre pra festejar
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • oi meninas alguem ja sabe alguma coisa da Janada? Por aqui as koisas não vao boas as malditas ainda cá continuam, a sra.patareca a doer,e a pouco tive um corrimento branco :/
                                Alguem sabe dizer o ke isso é e se vale a pena ir ao H?Nem parece que sou mamã de 3º viagem :P,das minhas outras gravidezes não tive nada disto



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X