Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olarecas....

    querem noticias fresquinhas????... ...

    estou com 2 dedos e colo muito molinho e não chego ao fim desta semana barriguda .... A Drª mandou-me andar andar andar, brincar com o marido e com sorte ainda lá volto hj....e que ainda passo a Páscoa em casa já com a Maggie nos braços

    Martinha...eu sei que o rolhão pode sair e não termos ainda inicio de parto, mas nas outras 2 gravidezes não tive nada disto, é a primeira em que perco o rolhão e como me mandaram ir caso saisse o rolhão...e pq sou uma menina bem mandada .... e além do mais é 4ª gravidez, 3º filho.....sai quase de escorrega ... pq contracções ainda tenho pouquinhas....ahh e o bocado de rolhão que saiu ainda era do tamanho dum ovo...não era nada pequeno não srº... :S

    vou calçar os ténis e vamos passear para a praia

    Beijokitas a todas....


    DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

    Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

    Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

    Comentar


    • vai é mas é para a cama com o xuxo!!!!
      como tá de chuva n ta bom para caminhadas!!!!

      SORTUDAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

      Comentar


      • JaNaDa, eu disse que a coisa era rápida!
        Vai dar a bela da caminhada, chegada a casa toma um duche relaxante e depois atira-te a uma paparoca picantezinha.
        Se terminares a noite como belo do amorrrrrrrrrrrr, isso vai dar frutos até de manhã!
        Dizem-me as enfermeiras do curso que é tiro e queda!


        Comentar


        • loooool...marta e susana....qt ao amorrrrrrrr...já tratei desse assunto assim que cheguei a casa ....eu não brinco em serviço meninas ...ehehe....já tomámos o belo do banhinho e qd me estou a secar sinto qq coisa a sair.....mais um bocadão de nhanha mas desta vez com sangue.... ja está a dar frutos o amorrrrrr do xuxu....looool

          vamos dar uma voltinha...logo depois dou mais noticias....pq contracções...tá de chuva...nem as sinto.....mas já estou mxm a ver...qd isto tiver de ser, vai ser rapidíssimo!!!! não chego a Maio como queria, mas tudo bem....o que interessa é que a minha Maggie está pronta e está a dar sinal....quanto à barriga...desde de manhã que desceu bué....

          Adoro-vos!!!!


          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

          Comentar


          • Que boas perspectivas Janada!

            Por falar em feriados, para mim prefiro (mesmo) um dia sem ser feriado, porque na minha profissão não sei o que é isso! E então é mais fácil conseguir uma folga todos os anos, num dia comum, do que todos os anos ter aquele mesmo feriado. Ouviste pipoca?
            Mas percebo que para a maioria seria uma sorte!
            Boa sorte esterilda. Nem vai ser preciso sorte, porque com toda a tua experiência, vai ser tudo num instantinho! E nada de ir para o hotel, sem vir dar um beijinho aqui às tias para sabermos da vossa disposição.
            Meninas doentitas, as melhoras!!!


            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
              JaNaDa, eu disse que a coisa era rápida!
              Vai dar a bela da caminhada, chegada a casa toma um duche relaxante e depois atira-te a uma paparoca picantezinha.
              Se terminares a noite como belo do amorrrrrrrrrrrr, isso vai dar frutos até de manhã!
              Dizem-me as enfermeiras do curso que é tiro e queda!
              se até mais logo isto não avançar mais...vou fazer o que dizes.....


              DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

              Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

              Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

              Comentar


              • Bem... acho que vou ma mesma receita que a Janada!!
                Nem sabia bem o que ia fazer para o jantar, mas assim sendo, vou alinhar num belo caril!! PICANTE!
                A chuva é que era escusada para o passeio!
                2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                2008:
                Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                2010: Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Que bom Janada tá mesmo pra breve
                  E nós que por ca nem temos sinais, ou quase, boa sorte pra nos

                  Comentar


                  • JaNaDa, ganda maluca!
                    Ando eu a pregar o pai nosso ao vigário, hihi! É assim mesmo, tu ataca o marido com tudo o que possas, afinal daqui a menos de nada estão os dois de jejum!

                    Mozart, parece que a comidinha picante é mesmo indicada e a canela tb. Mas fixe, fixe é mesmo o amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

                    Quanto aos feriados, pois eu tb acho que vai depender das futuras profissões (quem por exemplo tiver comércio trabalha sempre nos feriados, né?) mas realmente as probabilidades de se passar o dia descansadinho são maiores. Eu casei-me a 8 de Dezembro precisamente para salvaguardar essa situação. E que bem me sabe passar o dia com o meu amor!
                    Mas na verdade, eles nascem mesmo é qd for a hora certa e o que interessa é que corra tudo bem.
                    Quanto a mim não desgostava que o Mateus nascesse dia 1 de Maio!


                    Comentar


                    • oi oi...

                      por aqui ainda continuo a perder pastas de rolhão com sangue :S....tenho é uma dúvida...qd faço xixi e qd me limpo o papel fica acastanhado e aquilo n tem cheiro de urina...n tem cheiro simplesmente...será liquido?...


                      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                      Comentar


                      • Ola lindinhas!!
                        JANADA!!!!!! Que fixe... estas mesmo quase a conhecer a tua princesinha...
                        Olha... quanto ao liquido... nao sei se é... é capaz de ser... eu tambem tenho assim umas perdazinhas de ha uns tempos para ca.... e deve ser liquido... mas a verdade é que nas ecos esta tudo bem com esse assunto por isso nao me preocupo!!!
                        Quanto ao rolhao... pois ... tambem nunca me saiu... a nao ser aquele bocadinho que comentei com voces no outro dia... mas se te esta a sair assim tanto é quase certeza que a tua princesa dentro de horas estará a dar o "grande" sinal!!! QUE EMOÇAO!!!
                        Eu agora tambem começou a ansiedade a serio... ai Jesus... 2ª feira vai chegar num instantinho...Obrigada a todas pelo carinho!! E claro que eu estarei por aqui a por-vos a par de tudo!!!!
                        POis... o dia feriado... enfim... confesso... nao era nada que eu fizesse gosto... a nao ser que fosse dia 1 de Maio... mas calha a ser no dia 25... e ja sei que as coisas na MAC nao andam bem e isso deixa-me apreensiva... e no feriado acho que ainda estao piores... mas ha-de correr tudo bem... o meu marido faz anos a 23... e depois logo a 25 o Vicente nasce... e no dia 5 a minha Sara faz 1 aninho... confesso que se fosse a meu gosto nunca seria assim... mas pronto... a medica ainda foi ver se daria para esperar ate dia 8... mas logo assim que fez o toque e viu que o colo esta todo aberto disse logo que na 2ª feira ele estava ca fora... e para nao abusar... so no fim de semana... passear e namorar no sabado e domingo... eu vou fazer isso claro!! quanto mais adiantada la chegar menos custa!!! A comida picante... bem... confesso que nao sou muito fã... mas... quem sabe... uma francesinha...?? acham que serve??? é picante suficiente???
                        Beijinho!
                        ;;;

                        Comentar


                        • Beijinhos às adiantadas!! Estão quase mais 2 cá fora!!!

                          Comentar


                          • Sim Susana, eu no FB informei que recebi e agradeci o envio.

                            Obrigada.

                            Comentar


                            • Esterilda - Eu ca fiquei com a Rita ela até esteve bem, eu é que nao fui grande companhia para ela, ate estava com pouca paciencia. Amanha ja vai para a escola, mas tenho ficado bem com ela ou o dia todo ou as tardes, duas a tres vezes por semana faço, adoro e ela tb. Ao fim da tarde fomos ao pediatra, consulta de rotina dos 3 anos, ela está optima.

                              Sininho - Na ultima consulta na 5ª passada o medico disse que nao estava para ja, o meu medo é com a quantidade de contraçoes esta bolsa de agua nao aguente e rebente. 5ª vou outra vez ao hospital tipo penetra para ver se apanho a minha GO ou entao o edico da semana passada que é quem me anda a fazer as ecos no privado de 2 em 2 semanas e sabe do meu caso

                              Beijo a todas, desculpem nao desenvolver mais, ainda que tenha lido tudinho. JANADA estas quase quase e ate se sente aqui o entusiasmo. Beijinho

                              Comentar


                              • Bom dia a todas!

                                Esterilda, não estejas preocupada. Vai correr tudo bem na MAC, afinal as dificuldades financeiras dos nossos H. não são nada de novo, certo?
                                Vais ver que vais estar rodeada de bons profissionais e vai ser num instantinho! E o 25 de Abril é um feriado giro para ser aniversário, quem sabe não é indicador de que carregas em ti um próximo Presidente da República?
                                Às vezes penso nisso, quem sabe o que será o futuro dos nossos filhos, poderão crescer para vir a ser laureados com um prémio Nobel, atletas de alta competição medalhados nos Jogos Olímpicos, políticos que representem e governem o nosso país ou até figuras do jet-set nacional!
                                Para que grandes feitos estarão reservados os nossos rebentos?
                                Por mim, espero apenas que a vida lhe sorria, que a saúde e felicidade seja uma constante na sua vida e o resto ele lá terá de decidir. O seu caminho será uma viagem que eu espero poder acompanhar durante mt tempo... sei que o vou amar incondicionalmente para sempre!!!

                                Cogrinha, desculpa linda mas nem sempre consigo ver tudo no FB. Aquilo anda meio marado e não tenho grande confiança nas mensagens trocadas por lá.
                                Ainda bem que recebeste o mail, espero que tenha servido.
                                E fazes bem em dar uma passada pelo H. Afinal se está lá o teu médico e te sentes mais descansada, força.
                                As enfermeiras dos cursos estão sempre a repetir o mesmo, em caso de dúvida é para nos dirigirmos à urgência. Além de ser para isso que eles lá estão, a ansiedade é mt prejudicial nesta fase. Vale tudo para as mamãs andarem calmas e seguras de si!

                                JaNaDa, não te preocupes com a nhaca que sai no Wc. Só não é normal se for um líquido esverdeado ou mesmo acastanhado mas cheirar mal, tipo a peixe podre. Isso é sinal de que o bebé está em risco, poderá estar em sofrimento fetal. Se notares um cheiro desagradável vai logo para o H. mas como não é nada disso que sentes é pq mesmo natural.
                                A M. está mesmo mesmo a chegar!!!

                                Beijocas a todas e até já


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X