Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sininho...beijinhos transmitidos em nome de todas
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • Querida Mozart, estava aqui tão ralada p receber sms da esterilda q nem te respondi!! Agora estou mais descansada c as noticias q estão bem!

      Uma ninokas q vais ter q maravilha... pois o meu Gui tb teve uma fase na gravidez q se queria apressar mas depois teve q ser provocado ás 41s, acabou por nascer de cesariana, mas tudo bem!!

      Só te desejo uma mini horinha e devo dizer-te q estou radiante c esta tua cegonha, é bom perseverar nos nossos sonhos, apesar de tantos percalços pelo caminho...o teu castelo está a ficar lindo, mts principes e princesas p vcs amarem é o q desejo!

      Bjokas
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • Olarecas!!

        É só pra deixar um beijo gigante à nossa Super-Mamã Esterilda! Tenho um orgulho em ti incrível, minha querida!! Beijokinhas aos 9 dessa casa (filhos, pais e cães??? Taaaantos!!)

        Comentar


        • Janada, a tua nova pipoca é mt linda

          mts parabens!!!

          Ester, mt parabéns... ficamos à espera do relato e das fotos!!!

          Comentar


          • JANADA... mais um lindo raio de sol na tua vida. Que Deus vos abençoe com saúde e alegria.
            Beixinho

            Comentar


            • Eu ainda ando po cá...vou comer uns Chocapucs lol e vou ver se durmo...ou um Nestum, tb gosto.

              Comentar


              • Bom dia meninas!

                JaNaDa, que sonho a tua menina! É linda, linda, linda!
                Muitos parabéns aos papás e mts felicidades para a pequena Margarida!

                Esterilda, ficamos mt felizes por saber que o Vicente já cá está e que correu tudo pelo melhor para ambos.
                Esperamos cá por ti para sabermos os pormenores... já sabes que somos umas cuscas, hihi!
                Felicidades a ambos!


                Comentar


                • Ora ontem passei o dia na sorna mais o maridão... dormi mt mal de noite e acabei por vir para a sala e de madrugada ele veio buscar-me de volta para a caminha. Escusado será dizer que aproveitamos logo para ginasticar um bocadinho a ver se o sono vinha outra vez, lol!

                  Ao fim da tarde fomos ao cinema fazer a sessão das despedidas visto que tão cedo não devemos conseguir lá ir... e nós gostamos tanto...
                  O mini não parou de se mexer todo o filme, deve ter detestado o barulho (fomos ver a Batalha de Los Angeles, tinha partes mesmo ensurdecedoras).
                  Comi um pacote imenso de pipocas que estavam fabulosas, super doces e acabadas de fazer, e depois fomos jantar ao Mac. Foi a pura da loucura!

                  Hoje vou passar a ferro e amanhã vou dar uma geral à casa pq na 5ª tenho consulta de termo e não sei se já lá fico. Quero deixar tudo organizado de antemão.

                  Beijinhos e até já!


                  Comentar


                  • Ora bem, so novidades!!!!

                    Antes demais parabens a nossa querida Esterilda que ja tem o seu baby nos braços!

                    Parabens tb a Rute a a sua piquena que finalmente veio conhecer o mundo.

                    Janada querida, essa foto ta muito linda, ja te deixei os parabens, mas nunca é demais mandar um abracinho gaaande.

                    Susaninha querida, ta quase isso, né?

                    Beijinhos a todas

                    Comentar


                    • OLá, meninas!

                      Janada: Q bebé tão fofinha! Linda, linda! Parabéns, querida! Desejo uma vida cheia d coisas boas e mt felicidade!

                      Esterilda: Parabéns pelo teu Vicente! O imp. é q correu bem! Agora sim tens uma familia linda e completa! És uma mulher cheia d coragem e mereces tudo d bom!

                      A todas as restantes meninas, um beijo mt mt gd,

                      Smilp

                      Comentar


                      • Hoje vou novamente à médica... vamos lá ver como isto está!!

                        Estamos quase em Maio!!!
                        2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                        2008:
                        Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                        Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                        2010: Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Olá meninas, uma pessoa que não vou revelar fez o favor de me dar noticias boas da martense, que o Gonçalito está no berço, nos cuidados intermédios o que é muito bom. Não sei se já sabiam porque não li para trás. Um beijo

                          Comentar


                          • Ola ola....

                            dia longo hoje... começou com o miudo a chora que queria ficar em casa comigo... partiu me o coraçao. depois fui ao laboratorio entrega a urina pra ver se acabaram os bichos e fui a consulta na MJD... CTg optimo, xixi no pauzinho sem nada, um dedo de dilatação, poucas contracçoes, precisam de nova eco pra averiguar peso...

                            Ainda fiz umas compras lindas pr meu filho pra sobrinha e umas ipanemas pra mim!

                            Depois fui almoçar com uma amiga a pizzeria da foz e comi pizza e um gelado (pecado) e ainda fui a igreja buscar o papel pro baptizado da sobrinha... vamos ver como crre o resto... estou cansadota!
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Parabéns à Janda e à Esterilda pelos bebecas.......................

                              beijocas enormes

                              Comentar


                              • Olá lindas mamãs!
                                Está tudo a ver quem se seguirá, certo? Andamos sempre há procura de novidades, ou seja de alegrias! Concerteza não faltarão nos próximos dias!
                                Por aqui tudo calmo (não há novidades); Mas tb a DPP ainda é para 13 Maio, por isso sem stress!

                                esterilda, muitos parabéns! Ficamos ansiosos por palavrinhas tuas! Bem-vindo Vi!. Bjs.
                                Mozart, boa consulta! Haverá toque maldoso e consequências? Ficamos à espera!
                                martense, sabia do face que o Gonçalinho já tem 2 kilinhos o que é uma boa notícia e de certeza que brevemente estará em casa. Força!

                                Já sabem que sou daquelas que interage melhor no face, mas leio-vos sempre, sempre, mas depois não consigo escrever tudo o que quero a cada uma.
                                Ninguém está esquecido, por isso beijokas a todas, todas; adoro-vos e do fundo do coração desejo tudo de bom a cada uma de vós sem excepção.


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X