Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de MAIO 2011

    olá meninas...



    Bem vinda Xana.... desejo te :cloud9: meses deliciosos....



    Quanto ao tema da gripe A.... não tenho a menor dúvida que voltará este ano.... e sinceramente nunca levei a vacina sazonal....e nem a da gripe A o ano passado..... vai ser um tema sem duvida a discutir com a minha GO na proxima terça....



    Hoje perguntei á minha GO se tinha visto o que eu ia ter....ela disse que não conseguiu ver mas que daqui a aduas semanas espreitamos novamente... ... a minha chefe viu as ecos e deu o palapite dela.... disse que lhe parecia uma menina... :w00t:... disse ao meu xuxu e desatou-se a rir e disse..."ai ai ai...mais uma pó meu harém...." .... mas tenho um felling que é menino, por isso vamos ver...



    gostaria de colocar aqui uma questão para saber opiniões...



    RECOLHA DAS CÉLULAS ESTAMINAIS DO CORDÃO UMBILICAL....

    Quem vai fazer colheita?

    para o privado? (crioestaminal ou outra? qual?)

    ou para o banco pubblico?

    Prós e contras de cada um?



    O que acham?



    BOLINHAS???? onde é que estás???
    __________________________________________________ __________________________





    Make a pregnancy ticker



    POSITIVO a 23/08/2010 :banana: *** DUM 25/07/2010 *** DPP 01/05/2011







    Madrinha - Mamã Bolinhas2 :smooch: ...passado 2 anos, cá nos encontrámos outravéz...e para a mesma altura novamente...incrivel...e nem sequer combinamos!...



    Afilhadita - Mamã Bolinhas , claro!!









    :rose:





    \"O que não nos mata...faz-nos mais fortes, filha!\"...era o que me dizias sempre mãe.....perdi muito no inicio deste ano...a tua voz, os teus conselhos, o teu toque, o teu sorriso, a tua gargalhada (como eu adorava ouvir-te perdida de riso), as tuas lágrimas derramadas juntamente com as minhas....perdi-te fisicamente....mas ganhei-te numa vida repleta de boas memórias, felicidade onde tudo o que foste ficará para sempre gravado em mim e com MUITO ORGULHO passarei aos teus netos...um dia, mãe....um dia a gente reúne-se todos e então aí poderemos finalmente dar \"aquele\" abraço que tanto anseio a cada minuto que passa, um dia poderei novamente ver o sorriso que SÓ tu me sabias dar quando me vias...AMO-TE muito e tenho muitas mas mesmo muitas saudades tuas....O.P.N.\" :rose:

    Comentar


    • RE: Mamãs de MAIO 2011

      olá meninas...



      ca estou eu a trabalhar sabado de manha na feira da exponor....



      ora bem.... qt a barriga nao tenho quase nada...



      qt a cripreservação: vou fazer na crioestaminal, por egoismo, e por igualdade para com o meu filho que ja existe dado que tambem fiz na crioestaminal. por egoismo pk a crioestaminal preserva o dele para ele ou para os irmaos.



      O publico é um optimo banco de crioperservação onde as celulas estaminais serao utilizadas para uma qq pessoa que precise e haja compatibilidade.



      beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Mamãs de MAIO 2011

        Olá, meninas!



        Como estão? Antes d mais, quero dar as boas-vindas às novas mamas! Espero sinceramente q tudo corra bem!



        Eu já ando melhor dos enjoos. O q é uma maravilha! Fico feliz por saber q tb andan bem! Só falta mm novas da Mama Bolinhas! O q será q se passou?!



        Em relação à vacina da gripe, nc a tomei e portanto tb n vou tomar agora. E para ser sincera n tenho gripe desde q era miúda.



        Ainda n me debruçei sobre a criopreservação. M d uma coisa tenho a certeza, se n o fizer no privado doarei ao banco publico.



        Sininho: n acho q sejas egoista. Simplesmente, se o fizeste pelo teu filho mais velho, o teu bebecas tb tem o mm dto! É a minha humilde opinião e vale o q vale! :P



        Segunda, vou fazer o rastreio do 1º trimestre: eco e sangue análise. Tou ansiosa p ver o meu bebecas again! Na terça, vou ver se reporto à entidade patronal. Amanhã já faço 13 semanas e a barriguinha já é mt difícil d disfarçar! Penso q n vai ser difícil, até poq era uma questão d tempo já q já tive 2 abortos, certo?



        Beijo gd p todas,



        Smilp


        Comentar


        • RE: Mamãs de MAIO 2011

          olá...



          quero só partlhar convosco uma das minhas musicas favoritas....









          beijinhos...espero que gostem!
          __________________________________________________ __________________________





          Make a pregnancy ticker



          POSITIVO a 23/08/2010 :banana: *** DUM 25/07/2010 *** DPP 01/05/2011







          Madrinha - Mamã Bolinhas2 :smooch: ...passado 2 anos, cá nos encontrámos outravéz...e para a mesma altura novamente...incrivel...e nem sequer combinamos!...



          Afilhadita - Mamã Bolinhas , claro!!









          :rose:





          \"O que não nos mata...faz-nos mais fortes, filha!\"...era o que me dizias sempre mãe.....perdi muito no inicio deste ano...a tua voz, os teus conselhos, o teu toque, o teu sorriso, a tua gargalhada (como eu adorava ouvir-te perdida de riso), as tuas lágrimas derramadas juntamente com as minhas....perdi-te fisicamente....mas ganhei-te numa vida repleta de boas memórias, felicidade onde tudo o que foste ficará para sempre gravado em mim e com MUITO ORGULHO passarei aos teus netos...um dia, mãe....um dia a gente reúne-se todos e então aí poderemos finalmente dar \"aquele\" abraço que tanto anseio a cada minuto que passa, um dia poderei novamente ver o sorriso que SÓ tu me sabias dar quando me vias...AMO-TE muito e tenho muitas mas mesmo muitas saudades tuas....O.P.N.\" :rose:

          Comentar


          • RE: Mamãs de MAIO 2011

            Ola meninas ...



            Comigo e com o bebezocas esta tudo optimo ...



            Ja tenho as medidas da eco que foi feita as 12 semanas e 6 dias:



            TN - 1,3cm

            CRL-6,8cm

            DBP -2,4cm

            Ossos nasais bem visíveis



            O bebe mexeu-se imenso o tempo todo mas nao deixou ver o sexo ... malandreco !!!



            Coloco aqui as ecos: :w00t:



















            Ja fiz o teste da agulha na barriga e dá que vai ser menino, já fiz o teste chinês que aconselharam neste forum e dá menino ... mas o teste do forum que a nossa colega faz deu menina :hehe: !!! Que nó !!!



            Coloquem os resultados das ecos aqui quando tiverem e um scan das mesmas se puderem





            beijokas a todas

            os 3 ...
            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • RE: Mamãs de MAIO 2011

              Olá Jumama....adorei as tuas fotos.... está muito giro...



              eu gostava de colocar aqui uma do meu, mas não sei... (sou uma pata nisto apaesar de já andar aqui há um tempão)....





              Meninas....isto está tão paradito....então??



              Bolinhas?? alguém sabealguma coisa dela?....estou mesmo preocupada!








              __________________________________________________ __________________________





              Make a pregnancy ticker



              POSITIVO a 23/08/2010 :banana: *** DUM 25/07/2010 *** DPP 01/05/2011







              Madrinha - Mamã Bolinhas2 :smooch: ...passado 2 anos, cá nos encontrámos outravéz...e para a mesma altura novamente...incrivel...e nem sequer combinamos!...



              Afilhadita - Mamã Bolinhas , claro!!









              :rose:





              \"O que não nos mata...faz-nos mais fortes, filha!\"...era o que me dizias sempre mãe.....perdi muito no inicio deste ano...a tua voz, os teus conselhos, o teu toque, o teu sorriso, a tua gargalhada (como eu adorava ouvir-te perdida de riso), as tuas lágrimas derramadas juntamente com as minhas....perdi-te fisicamente....mas ganhei-te numa vida repleta de boas memórias, felicidade onde tudo o que foste ficará para sempre gravado em mim e com MUITO ORGULHO passarei aos teus netos...um dia, mãe....um dia a gente reúne-se todos e então aí poderemos finalmente dar \"aquele\" abraço que tanto anseio a cada minuto que passa, um dia poderei novamente ver o sorriso que SÓ tu me sabias dar quando me vias...AMO-TE muito e tenho muitas mas mesmo muitas saudades tuas....O.P.N.\" :rose:

              Comentar


              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                JaNaDa (22-10-2010)olá meninas...

                RECOLHA DAS CÉLULAS ESTAMINAIS DO CORDÃO UMBILICAL....



                Quem vai fazer colheita?



                para o privado? (crioestaminal ou outra? qual?)



                ou para o banco pubblico?



                Prós e contras de cada um?


                Eu tb vou fazer como na 1º gravidez.

                Vou fazer na criostaminal (não vale a pena argumentar, é uma opção!)


                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                Comentar


                • RE: Mamãs de MAIO 2011

                  Jumama Muitos parabéns!!!! Ainda bem que está tudo bem com o teu bebé!!!! É lindo/a!!!!



                  Estou ansiosa que chegue o dia de ver o meu bebé.....espero que esteja tudo bem com ela (eu acho mesmo que é uma ela!!!LOL)



                  Mais uma vez parabéns!!!!





                  P.S. posso usar a tua imagem dos coelhinhos da páscoa na minha assinatura??? Está muito fofa!!!!





                  Beijinhos

                  Ana



                  Comentar


                  • RE: Mamãs de MAIO 2011

                    Ola meninas, especialmente JANADA e BICHINHO





                    Obrigada a todas pela simpatia e pelos elogios ao baby ... em breve todas terão estas ecos maravilhosas com excelentes resultados !!!







                    Eu entendo quando dizes que achas que é menina ... porque eu tinha o feeling que era menino, mas agora já não tenho tanta certeza! Esta quinta feira que vem tenho outra eco, porque a anterior foi na consulta da GO, espero conseguir ver se é menina ou menino !!!







                    As ecografias são realmente maravilhosas, imagino no tempo das nossas mães, que ficavam a gravidez toda em branco a tricotar carapins amarelos ou verde água :hehe:







                    Para colocar a eco no forum tens que fazer um scan da eco, depois vais a image shack (um site procura na net) e fazes um upload e por fim tiras o código que lá dão para entrar nos foruns !







                    A imagem dos coelhinhos é do tópico das mães de abril por ser o mês da Páscoa, por mim podem usar à vontade, mas convem falarem primeiro no tópico porque não fui eu que criei a imagem ...







                    Beijinhos e vão colocando novidades das ecos







                    Os 3
                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de MAIO 2011

                      Olá bom dia a todas!!



                      Espero que o fim de semana tenha corrido bem a todas!!



                      O meu foi muito bom, pois desde que o possa passar todo com a minha filhota para mim não preciso de mais nada, na minha cidade vai haver feira anual e já montaram os carrosséis, por isso podem imaginar a felicidade da minha princesa, andou em todos, comeu pipocas e ainda foi brincar nos escorregas e baloiços!!!!!!



                      Por aqui de enjoos ando melhor, aliás não vomito desde 2ª feira passada, tenho é mais azia, e ainda por cima hoje esqueçi os COMPENSAN em casa....:crazy: Pode mesmo ser que os ditos passem às 12 semanas, esta é a semana 11.....



                      CRIO não fiz da minha Inês, por opção e porque não havia ainda banco público, agora vou mesmo fazer no publico, já que depois os familiares directos também pode ter acesso e porque já li em imensos sites que oas células recolhidas raramente dão para a própria pessoa. Mas claro que cada uma de nós terá a sua opinião.



                      Vacina da gripe não costumo tomar, no ano passado tive um ataque fortissimo que depois me disseram que só podia ter sido gripe A. Vacina da A não vou tomar, vou sim abusar da vitamina C e possivelmente equinácia se o meu GO não de opuser. Também sou adepta dos produtos naturais



                      Bem como não venho cá ao fim de semana à 2ª feira alongo-me sempre um bocadinho.



                      Desculpem!

                      Beijokas e boa semana para todas /




                      ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de MAIO 2011

                        Olá amigas....



                        Pois eu trabalhei no sabado (coisa rarissima) e de tarde la estava eu com o meu pequeno numa festa de aniversario do gymboree... foi giro mas eu estava tao cansada e o meu querido marido ainda me arranjou um jantar para fazer sabado á noite..... conclusao... nao dei atençao a ninguem e ainda por cima o pequeno amor da min ha vida resolveu vomitar o antibiotico todo e toda a comida.... bem como domingo de manha....



                        Desde aí tem sido muito mimo e muita atençao, mas nao tem comido nada. Ontem ainda o levei a um concerto na casa da musica, mas ele tem andado mt choquito. E nestas alturas eu amo-o ainda mais. Tanto que nao sei se vou conseguir amar outro da mesma maneira.



                        Hoje foi pra escola e eu vim de coraçao apertado... fez um beicinho e chorou em silencio de tristeza abraçado a mim.... ficopu tristinho....



                        Enfim.... eu ca estou... mt constipada... hoje fui comprar xarope de equinacia. acham que posso tomar???? La diz que se deve falar com o medico GO. Eu se calhar espero as 12 semanas, mas estopu exactamente como estava por esta altura na anterior gravidez.... constipadissima. e isso assusta-me, é logico! Todos os dias penso... será que vai acontecer tudo de novo???



                        Qt ao resto: jumama, parabens pela eco.... esta linda e é mt emocionante.

                        Bichinho... que barriga linda. Eu ainda visto tudo igual... parece que engordei para os lados... é cada pneu!



                        Qt á criopreservaçao vou fazer na crioestaminal como fiz do Rodrigo... ainda que as celulas não dêm para o pp , se derem para os irmaos... pelo menos estarao em pé de igualdade!



                        beijinhos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de MAIO 2011

                          entao meninas???



                          estao todas desaparecidas. está tudo bem?????
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de MAIO 2011

                            sininho33 (26-10-2010)entao meninas???







                            estao todas desaparecidas. está tudo bem?????
                            ~



                            Pois é verdade, que tópico tão paradito.



                            Então cá vou eu partilhar as minhas sensações:



                            FINALMENTE ANDO MELHOR DOS ENJOOS!!!!!!

                            Espero não agoirar, mas de facto não vomite desde 2ª feira passada e ontem e hoje ando mesmo muito melhor, não fosse o facto de me doerem as mamitas, da azia e de ter que comer quase de duas em das horas para andar bem disposta, eu até me assustaria a pensar se estaria bem com o meu bebé.



                            De resto tudo bem, barriguita já se nota e tenho um feeling quer será um menino!!!:hehe:



                            Não sei bem porquê, já da minha Inês eu sempre tive a certeza de que seria uma menina, desta vez até agora andava na dúvida mas agora, sem saber lá bem porquê fiquei com a sensação de que será mesmo um menino.



                            Não contem a ninguém ehehehe mas eu queria mesmo era uma menina :P



                            Pronto acabo com uma frase mais do que trivial eheheh: Venha com saúde!!!!!



                            Beijinhos a todas




                            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de MAIO 2011

                              Olá barriguitas!



                              Anarosas, boa! Ainda bem que estás a melhorar dos enjôos!



                              Sininho, as melhoras para o teu piolhito! É realmente de partir o coração qd eles ficam doentinhos...:rose:

                              E tu cuida-te. Descansa mais um pouquinho e tira lá essas coisas menos boas da cabeça. Está TUDO BEM e vai continuar assim!



                              Por cá os enjôos continuam... Deram tréguas apenas no fim-de-semana mas hoje voltaram em força...



                              Ontem fomos dar a boa nova aos meus sogros. Ficaram ambos mt contentes e qd disse ao meu sogro que se fosse menina se chamaria Rita o homem quase teve um ataque. A sério, estava quase a chorar! É que Rita era o nome da mãe dele. Não é exactamente por isso que escolhemos esse nome mas tb contribuíu. A verdade é que de todos os nomes da lista este foi o único que reuniu consenso familiar! Mas fiquei feliz de ele se ter emocionado. E acho bonito que o nome do meu bebé tenha um significado especial!

                              Claro que a minha sogra perguntou se fosse menino qual seria a sua graça e à resposta do filho:Mateus! ela lá deixou escapar um tímido: mas então não vai ter o teu nome? É tão bonito!

                              Respondi logo que não herda o nome do pai contra a minha vontade pois ainda por cima adoro o nome do meu marido, Henrique. Ela lá ficou + satisfeita e piscou-me o olho e disse que ele até lá ainda mudava de ideias!

                              Resumindo, foi giro e fiquei mt contente pela reacção deles. Confesso que não esperava tanta alegria por parte deles. Mas ainda bem que me enganei!



                              E vocês, já andam a contar?

                              Beijos a todas!


                              Comentar


                              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                                oi meninas vim contar que ja tenho a minha 1º eco marcada :hehe:







                                mas e so no dia 12 de novembro :crying:







                                estou desejosa de ver o meu feijaozito :hehe::hehe::hehe:







                                beijos para todas















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X