Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de MAIO 2011

    pois eu estou constipada e devia faltar pra nao ficar pior mas nao faltei mmdepois de saber que o ano passado fui trabalhar doente e piorei... os ares condicionados sao do pior!



    vou trabalhar pra semana e fazer eco... se estiver tudo bem (Deus queira que sim) e se continuar assim cansada,vou mm meter baixa....opá... nao quero arriscar mais uma vez por uns gajos que só vêm lucro á frente e nao ligam puto ás pessoas!
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Mamãs de MAIO 2011

      Ola meninas!!!

      Pois é.... eu tambem faço hoje as 12 semaninhas!!!

      e fui fazer a bendita da eco...

      Está tudo bem com o bebe... o coraçao um bocadinho acelerado (o medico foi ver duas vezes porque achou mesmo acelerado)... esta perfeitinho ate ver... a TN é de 1,3mm... está optima!!

      E... Contra todas as espectativas... o bebe deixou ver o sexo mesmo À descarada!!:w00t:

      VEM LA MAIS UM PILINHAS para a minha vida!!!

      O mais importante era saber se estava tudo bem... eu andava mesmo com um sentimento estranho de que alguma coisa estaria mal... mas graças a Deus parece tudo muito bem... agora estou a digerir a noticia do sexo... agora foi assim um baque... mas daqui a 2 dias ja estou optima!!!

      Ainda se ve o saco do meu bebe gemeo... essa parte deixa-me mais tristinha... pois sei que tinha dois bebes e so tenho agora um... e ver la ainda o saquinho deixou-me um bocadinho em baixo... mas... vai passar... realmente a minha medica tinha razao... nao era a vesicula vitelina (que eu acreditei que seria ate hoje)... era mesmo outro rapazola que infelizmente foi fazer companhia as outras 4 estrelinhas que eu ja tinha no ceu...



      Pronto... de resto... continuam os enjoos, a má disposiçao, as dores de cabeça... mas... tudo por uma boa razao... agora custa um bocadinho... mas daqui a umas semaninhas ja estaremos numa fase bem melhor com certeza!!

      Na 4ª feira tenho consulta com a medica... vamos ver se estará tudo bem ca por baixo... da ultima vez estava tudo tao bem na eco... e depois quando ela fez o toque viu que eu estava a entrar em trabalho de parto prematuro... com o colo mole... e tive de ficar de cama assim de repente...





      Beijinhos a todas!!

      P.S - SININHO... vamos la a animar ok querida??? Tenho-te sentido muito em baixo e nao pode ser... esses pensamentos negativos passam para o teu bebe... e nós queremos bebes muitoooo felizes!!!! E o teu principe mais velhinho ajuda-te!!! Ânimo!!!!! Vais ver que vai estar tudo bem com a sementinha e logo , logo vamos estar a falar dos quartinhos e da mala da maternidade!!!!


      ;;;

      Comentar


      • RE: Mamãs de MAIO 2011

        Olá, meninas!



        Cm estão?



        Por aqui, tudo bem. Os enjoos parecem querer dar tréguas e eu consinto, pois tá claro! :P



        Só hoje resolvi dar a boa nova à Entidade Patronal. Foi excelente! Deu-m os parabéns toda contente e ainda nos pusemos a falar do tempo em que ela estava grávida dos filhos, das sensações... bom! parecíamos velhas conhecidas a contar peripécias. Fiquei mm bem!



        N tou d baixa e sinto-m lindamente! Apesar d qd chega o final do dia me sentir mais cansada logo logo parece q renovo durante a noite! E cm está a chegar 3 dias d mt descanso ainda me sinto mais revigorada! :hehe:



        Jinho nt gd,



        Smilp

        Comentar


        • RE: Mamãs de MAIO 2011

          esterilda, ainda bem que está tudo bem. Acredito que é um alívio enorme! Parabéns pelo pilas!


          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

          Comentar


          • Olá mamis!

            Finalmente...já temos forum, eu particularmente senti muita falta.

            Eu também estou a trabalhar, mas há dias em que me sinto bem cansada mas prefiro estar a trabalhar do que estar em casa, os 1ºs dias dias sabem bem mas depois...chateia.

            De resto está tudo bem, tudo calmo! Está a custar é entrar nos bons hábitos alimentares, ainda ontem fui ao Mac Donnalds e soube-me pela vida...ás vezes ainda vai umas rodelinhas de chouriço, um queijinho com tostas...ai ai ai. Na 1ª vez era super hiper mega controlada, era tão rigosrosa e a minha filha não teve cólicas. Tenho medo de me arrepender, já viram se vem com muitas cólicas, mas quando estou a comer sou assim "só este bocadinho" "só hoje".

            Comentar


            • Estava a ver que não.... tanta coisa wue se tem passado nestes dias e sem forum pra entrar. Entao estrelasu? a tua eco? a minha é daqui a umas horas e eu andon tao ansiosa....

              So para que saibam, estou constipadissima e cheia de tosse (como o ano passado). Mas desta vez estou a tomar medicação: zirtec pelo menos, pk nao posso andar a tossir sempre....

              de resto ando stressada com o trabalho e ás vezes apetece-me ficar em casa a descansar de facto.... mas enfim... vá meninas... dêm noticias. Como estao essas barriguitas...


              PS - ainda nao me habituei á nova imagem do forum
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Olá. Finalmente consegui entrar! A mim também me deve ter feito alguma falta, pois vim ver se já estava activo, vezes sem conta!
                Cogrinha... macdonalds ... tb já tenho comido, mas sei que não devia!!!!! Mas sabe tão bem!!!!!!
                Sininho, fico ansiosamente á espera das tuas novidades. Pensei que era de manhã. Tudo de bom e as melhoras! O meu filho também acordou com febre (38,5ºC), mas não lhe "achei" nada de especial; vamos ver! E o teu?

                Novidades:
                Eco feita (12s+4d). Tudo Ok, gravidez em evolução.
                Deixo os dados para quem quiser ver/comparar.
                Freq. cardíaca: 159 bpm
                CCC: 63,0 mm
                TN: 1,7
                DBP: 23,0 mm
                PA: 63,0 mm
                CF: 10,0 mm
                Ossos p nariz: presentes
                Comp. cervical: 37 mm
                LA: normal
                (...)

                Finalmente estou grávida para a sociedade.
                Finalmente estou muito, muito feliz!
                Finalmente não tenho qualquer motivo para pensar que a gravidez não vai correr bem.

                Fiz ontem também a 1ª colheita do rastreio integrado. Custou-me 70 euros (total das colheitas), a título particular. A 2ª colheita é a 22/11/2011.
                Festinhas nas barriguinhas e venham dar novidades.

                Ultima edição por estrelasu; 04-11-2010, 14:37. Razão: Colocação barra


                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                Comentar


                • Olá meninas
                  Bem tanto tempo sem forum.......ainda por cima temos que nos habituar a este novo layout....
                  NOVIDADES:
                  hoje às 10h fiz a primeira Eco morfológica ;-)
                  Idade gestacional 12s e 2d DPP 17/05/2011
                  Freq. cardíaca: 159 bpm
                  CCC: 60,0 mm
                  TN: 1,8
                  DBP: 22,0 mm
                  PA: 61,0 mm
                  CF: 9,0 mm
                  Ossos p nariz: presentes
                  Comp. cervical: 37 mm
                  Liquido: normal

                  Tudo ok, pés mãos estomago.....

                  Só não deu para ver o sexo...ehehehe...para grande desilusão do meu marido....

                  Pa semana vou ao Ginecologista e volto a ver o meu bebé.

                  Asneiras alimentares, mais que muitas.....acho que o meu médico me vai ralhar...nem quero pensar em por-me em cima daquela balança...ehehehehe

                  Beijokas a todas




                  ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                  Comentar


                  • Bem só mais uma coisa...imaginem o tamanho da minha barriga que a recepcionista de onde fui fazer a eco disse "Mas esta não é a primeira eco???" Eu disse sim, e ela perguntou "mas está de quantas semanas??" E eu respondi 12....

                    Podem imaginar...ontem perguntaram-me se estava de 5 meses........EHEHEHEHEHEH




                    ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                    Comentar


                    • estrelasu : Eu também já fiz o rastreio bioquimico e custou-me 40€ na labmed, a médica passou-me uma "credencial?" Já agora a próxima colheita fazes com quantas semanas? A técnica do laboratório disse só para fazer lá para as 18, mas acho que é tarde, tava a pensar 15 / 16. Qt ao Mac é isso mesmo, sabe bem até peço para abrirem o meu molho salsa com a gula nao largo o Big Mac...nestas 13 semanas axo que já fui umas 3x...

                      Qt á barriga nao se nota quase nada, parece uma banhita, sou pequenita e tou com uns 54Kg nunca fui lisinha lisinha na barriga. calças serve-me tudo.

                      Cm estou no sns axo que so lá prás 20/22 semanas faço outra eco, o k tão cedo nao sei o sexo.

                      Comentar


                      • Minhas queridas... novidades fresquinhas e o primeiro bebé a saber ao certo o sexo (nada que eu nao soubesse já... os meus filhos são dotados...lol)

                        aqui vao as medidas:

                        Eco toda compativel com 13s e d dias ( apesard e estar com 12 semanas e 6 dias)
                        Batimento cardiaco: 145 batimentos/minuto
                        Distancia craneo nadegas: 73mm
                        Diametro biparental: 20 mm
                        Perimetro cefalico: 77mm
                        TN: 1.2
                        ossos nariz: presentes

                        E sexo... escrito e escarrapachado: masculino.... e pronto...s erei a unica princesa da casa... e vao 3 rapazes..... puxa que só vêm Y para estes lados.

                        neste momento ja tenho a sogra triste que queria uma menina.... e toda agente a dizer: deixa lá para aproxima vem menina! Mas nao vai haver proxima que o país está mal eu tenho 37 anos.


                        beijos


                        beijos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                          estrelasu : Eu também já fiz o rastreio bioquimico e custou-me 40€ na labmed,
                          Já agora a próxima colheita fazes com quantas semanas?
                          Cm estou no sns axo que so lá prás 20/22 semanas faço outra eco, o k tão cedo nao sei o sexo.
                          Parabéns sininho. Bem dizias que era mais um pilas!

                          O rastreio também custava 40 euros, se eu tivesse levado credencial, mas eu fiz a título particular.
                          A 2ª colheita faço com 15s+3d (foi o médico GO que marcou a data)
                          O sexo tb não vou fazer tão cedo! Só lá para Janeiro (22s) !!!!!!!!!!!!!!


                          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                            Podem imaginar...ontem perguntaram-me se estava de 5 meses........EHEHEHEHEHEH
                            Bemmmmmmmmmmmmm........!!!!!!!!!!!!!!!!


                            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                            Comentar


                            • olá meninas...ufa.... estava dificil e mesmo assim tive de mudar o meu nick...mas pronto...trago novidades!!.....

                              vou ter a TERCEIRA MENINA... lololol.... estamos super felizes e acho super super fixe...."só sotiens e fios dentais cá em casa".... diz o pai...lololol....

                              e pronto!...

                              a Bolinhas?...alguém sabe alguma coisa dela?

                              beijinhos beijinhos beijinhos
                              !


                              DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                              Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                              Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                              Comentar


                              • JaNaDa,

                                Muitos Parabéns!

                                É tão giro ter três do mesmo sexo!

                                Eu queria muito ter uma menina, mas estou tão feliz com os meus três meninos!

                                Sininho,

                                Muitos Parabéns pelo teu menino!
                                Já está decidido o nome?
                                Eu respondi-te no tópico das mamãs de Outubro quando me deste os parabéns, mas não sei se viste.

                                Beijocas grandes.






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X