Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estrelasu
    O meu menino este mês fez um timpanograma, não sei bem se é a mesma coisa. Ele portou-se super bem mas também já vai fazer 5 aninhos e o médico po-lo super à vontade o que é muito importante. Ele levou um boneco e primeiro fez o exame ao boneco e depois a ele

    Espero que ajude
    Beijoca

    Comentar


    • Pois é... a susana nunca mais apareceu! Susana_r_s se nos estas a ler e nao consegues entrar no forum, pelo menos manda mail pra mim para te acrescentar ao blogue pra poderes escrever lá!

      E quanto ao blog meninas... ninguem contribiu???? e ninguém viu o meu poema dedicado a voces?

      Vou fazer a minha apresentação lá!

      e a Esterilda cadê ela?

      Estrelasu: eu nao fiz um audiograma ao rodrigo ainda, mas tb ninguem me disse pra fazer e ele ouve mt bem... ate bem demais que ás vezes dizemos coisas pra que ele nao ouça e ele ouve tudo!
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • E a mamã bolinhas 2......

        A minha pequena também ouve por dois......
        Mas normalmento nos médicos porta-se sempre muito bem!!

        Quanto ao blogue eu já tinha referido que não seri fácil passar por lá, só mesmo quando já estiver de baixa em casa....eheheheh
        Aqui no trabalho o PC não deixa aceder a blogs e como passo a semana toda em frente de um PC ao fim de semana quase nunca abro o portátil em casa.....

        O natal está quase aí....sou tão natalicia....enfeito a casa toda, uso toalhas de Natal nas mesas....louça de natal...desde o dia 1 de Dezembro até aos reis....adoro dar prendas especialmente à minha piolha.
        Normalmente passo a noite de 24 em casa da minha irmã mais o resto da familia, depois o almoço de 25 é em minha casa, os sogros só aparecem ao fim do dia 25 ou vamos a 26 lá a casa deles.....eles não festejam muito estas coisas e como têm um restaurante por norma estão a pensar mais no negócio.....

        E vocês?!




        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

        Comentar


        • Olá a todas!

          Anarosas,
          No Natal também gosto de decorar a casa, a toalha, a árvore é enormeeee e muito bom faze-la ainda melhor com a minha Ritinha:-)
          Este ano não vai é haver muitos presentes, vou comprar pra minha filha, sobrinha e fazer 2 cabazes, 1 pra casa dos meus pais outro pra familia do marido que passam todos juntos o Natal.
          Por sorte este ano vou passar na minha mae com a minha irmã, que nunca coincidia...entao vai ser a famelga toda numa casinha piquinininha:-) mas adoro o natal na minha mãe, por que é a minha mãe claro, e muito mais acolhedor.

          Bjo!

          Comentar


          • Quanto à garvidez, desde este fim de semana a minha barriga cresceu muito...a parte de baixo subiu e o estômago parece que foi emprurrado e está aqui todo inchado por falta de espaço...com isto começou a azia.
            Na 1ª gravidez notou-se so ao 5º mês e não muita coisa!

            Comentar


            • pois o Natal...

              ora geralmente é na minha casa com sogra e pais e ano sim ano nao, irmao e cunhada (eles estao no luxemburgo, vêm sempre ca passar o natal mas a ceia é um ano sim connosco outro ano sim com a sogra do meu irmao)...

              Este ano estou em casa nova (mudamos em 31 julho) e por isso quero comprar uma arvore de natal maior e novas decoraçoes. Prendas naão serão muitas pk nao ha dinheiro... pelo que ja comprei pro meu piolho o que ele pediu (o piano da imaginarium), e tenho um homem aranha... pro marido nao vai haver trocas (sou capas de comprar qq coisa de lembrança - nos combinamos comprar coisas pra casa), cunhada e irmao e este ano sobrinha (ja comprei).... e pronto....

              Este ano nao vou colocar as prendas na arvore... vou guardar tudo num saco gigante e vamos mm fazer a entrega do pai natal... pk o meu filho vai vibrar!

              Mudamos para moradia que construimos, mas esta mt dificil... ainda temos coisas a pagar, coisas a comprar e nao conseguimos vender o apartamento, pelo que temos mm de poupar. Por esse ponto de vista é mm m,elhor ter um rapaz pk ate serao da mm altura (Março e Maio) e proveito as roupas todas....

              Tudo acontece. ainda ontem rebentei um pneu e la foram mais 150 € para colocar 2 pneus... enfim
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Pois para os meus lados só damos prendas às crianças, assim tenho que comprar para sobrinhos e para a minha. Aproveitei os 50% desconto do Continente e ja comprei qualquer coisa para os 3. Só me falta comprar a cozinha do Imaginarium para a minha filhota.
                Para os grandes fazemos "amigo secreto" ou seja eu só vou ter que dar uma prenda e ainda não sei quem me vai calhar.
                O marido faz anos a 8 dezembro e a minha mana a 20.....ggggrrrr mais dinheiro para gastar.....
                Eu faço logo a 12 Janeiro ehehehehe




                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                Comentar


                • O Natal é mt consumo... qualquer dia tambem começo a fazer o amigo secreto lá em casa! mas nao somos muitos... somos apenas 7 adultos e 2 crianças, por isso....

                  o problema é que se gasta muito... e este ano esta mesmo complicado
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • oi meninas pela primeira vez vou passar o natal em minha casa ;P ,prendas so vai haver mesmo para as crianças.
                    hoje fui fazer analises a analista era uma grande"sapateira" :s, deixou me o braço dorido e negro . sexta-feira (19/11) la vou eu,marido e filhotas ver o piolho/a.
                    os nomes ja estao escolhidosara menina Melissa,para rapaz Leonardo(foi o meu marido que escolheu heheheeh).



                    Comentar


                    • Xanxa
                      Na minha última colheita de sangue picou-me e não saía sangue imagina aquilo espetado na carne...grrr e teve de passar para o outro braço...eque ficou um bola, todo inchado, um papo...e pergunta-me esta nervosa....naaaaaaaaaaaaaooooooo.

                      Comentar


                      • sim.. de facto ha algumas sapateiras... posso dizer vos que uma das coisas que muito me custou na IMG foi ter ficado com inflitraçao de soro no braço... fiquei inchada mais de 1 mes!

                        Meninas... ja pus nova msg no nosso blogue.. vamos la dinamizar isto
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • looooollll, a minha sorte a que as veias da para ver( não e preciso andar a procura),ela ainda perguntou se estava a doer :s



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                            O Natal é mt consumo... qualquer dia tambem começo a fazer o amigo secreto lá em casa! mas nao somos muitos... somos apenas 7 adultos e 2 crianças, por isso....
                            o problema é que se gasta muito... e este ano esta mesmo complicado
                            Eu adoro comprar os presentes, todos os anos tenho cerca de 24 pessoas que sao so familiares e dois casais amigos mas na verdade e isso mesmo, CONSUMO. Nao acho sensato sacrificar o meu orcamento, quando tenho mais um filhote a caminho e que no proximo ano vou ter muitas despesas acrescidas e os subsidios vao fazer falta, para comprar lembrancinhas e presentes que tudo somado vai um subsidio...portanto como ja referi, vai ser pras 2 criancas e 2 cabazes um para cada casa. E o bom sera um Natal em familia, se Deus quiser.

                            Comentar


                            • Ai o Natal....

                              nós passamos o Natal em Lamego em casa dos meus sogros, mas tenho de convencer os meus pais a irem tb (a minha mãe n gosta muito do frio apesar de tb ser de lá)... quando a prendas, eu adoro dar mas tb adoro receber, mas este ano vou ser mais contida, o natal é um período de imenso consumismo e só nos leva a gastar rios de dinheiro sem nos apercebermos....a minha sogra já "mandou a boca" de q este ano era só para o Rodrigo e é mesmo assim q vou fazer...

                              o problema é o que o Rodrigo tem muitos brinquedos (muitos mesmo) e às tantas nem sei o que comprar....mas para os adultos, vai ser diferente, talvez algo simbólico...alguém tem ideias?????

                              Não me apetece gastar muito, porque não se sabe o que vem aí e prefiro aproveitar o dinheiro das prendas para algo que faça falta cá em casa....ainda agora gastei imenso dinheiro no guarda roupa do Rodrigo...nada lhe servia, nem pijamas!!!!


                              A ideia agora vai ser poupar,poupar e poupar cada vez mais.....

                              bjs



                              Comentar


                              • dou te já uma ideia.... bichinho...

                                Eu fiz uns calendarios na HOffman pra oferecer aos avós com fotos do rodrigo, muito giros... é uma lembrança.

                                Podes fazer um pequeno cabaz tambem.

                                Cumprimentos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X