Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola companheiras de barriguita

    Seguem as imagens da eco da minha Maria Francisca com 16 semanas e um dia pelas minhas contas (17 semanas pelo tamanho) ...



    Nesta imagem o braço direito e esquerdo estao trokados na legenda ... sorry



    Espero que esteja tudo bem com todas!
    Eu vou para o Rio de Janeiro durante 3 semanas curtir um bronze e um samba ... sem o meu maridao que esta em Angola a trabalhar, mas com amigas e família !
    Quando puder dou noticias ...

    Beijinhos dos 3
    Joana Joao e Maria
    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
      Ontem por volta das 18H senti uma dor forte à volta do umbigo tao forte que me encolhi...nem tocar nessa zona podia. Cheguei a casa outra vez, em cima do umbigo via-se tipo uma veia gorda em que so de tocar eram dores muito muito fortes, nao me podia baixar nem esticar. Entao fui repousar e passou, alguém sabe o que é isto. Como sou de 2ª viagem ja senti "dor" nessa zona quando é a pele a esticar mas nao era nada parecido.
      Espero que te corra tudo bem ...
      Beijinhos grandes
      Joana
      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Olá a todas,

        Estou muito em baixo... preciso de ajuda.
        Esta 2ªgravidez está a ser muito mais complicada que a outra. Não engordei nada... já tive bastantes contracções com dores...
        E neste último fim de semana fui até às urgências, porque comecei literalmente a pingar das calças. :s
        A minha filha coitadita só disse: "mamã fizeste xixi nas calças". Unf... que vergonha...
        Mas era um corrimento muito estranho, e no hospital disseram-me que de facto era uterino, mas que estava tudo bem com o bebé e com o saco... e não tinha nenhuma infecção.
        Foi passando e esta semana constipei-me... agora cada vez que espirro acontece a mesma coisa, e dá-me uma pontada no fundo da barriga...
        Será que estou incontinente e não percebi?!
        Alguém passou pelo mesmo?! SOCORRO.
        2ª feira já tenho consulta marcada para ver o que se passa, até lá dicas, palpites precisam-se.
        Obrigado
        Lena

        2º rebentinho


        1º rebentinho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
          Entao fui repousar e passou, alguém sabe o que é isto. Como sou de 2ª viagem ja senti "dor" nessa zona quando é a pele a esticar mas nao era nada parecido.
          Olá cogrinha! Não faço a mínima ideia do que foi; terá sido o teu bebé a apertar alguma estrutura aí por dentro e que te causou assim tanta dor? Espero que não se tenha repetido e que estejas melhor.

          Inserido Inicialmente por Lenoc@s Ver Mensagem
          Olá a todas,
          Estou muito em baixo... preciso de ajuda.
          Alguém passou pelo mesmo?! SOCORRO.
          2ª feira já tenho consulta marcada para ver o que se passa, até lá dicas, palpites precisam-se.
          Obrigado
          Olá, percebo a tua preocupação; nunca passei por isso, nem ouvi ninguém com esses sintomas.
          Fizeste bem em ir ao hospital; pena que não te tenham adiantado nada de especial.
          Dicas? Repouso e repouso e não fiques sem respostas; se continuares a perder, vai às urgências outra vez.
          Depois dá notícias, por favor!

          Jumana; boas férias! Que inveja! Aproveita.

          Mamãs bom fim-de-semana.


          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

          Comentar


          • cogrinha
            eu teria ido de imediato às urgências, nunca tinha ouvido falar desses sintomas, mas se me acontecer é isso que faço
            Lenoc@s
            Eu teria feito exactamento o mesmo, mas teria também logo entrado em contacto com o meu GO que me deu o numero de telemovel dele para isso mesmo. Também nunca ouvi nada sobre isso.
            Jumama
            BOAS FÉRIAS, já viajei muito mas nunca fui ao Brasil, apesar de a minha mãe ter nascido lá e ainda ter bastante familia por lá, pode ser que um dia calhe.




            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

            Comentar


            • Bem comigo.....
              Ando francamente melhor dos enjoos, desde que controle a fome de duas em duas horas consigo passar bem.
              A azia também melhora muito no fim de semana, e já cheguei à conclusão que o problema é mesmo estar a trabalhar sentada.....
              O cansaço é que é demais, e tenho muitas dores de cabeça, que não tinha antes nem tive da primeira gravidez.....se forem persistentes vou avisar o meu médico - Alguma de voçês se queixa do mesmo?
              Boa semana a todas




              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

              Comentar


              • ola a todas...

                Eu nem me posso queixar muito. As minhas gravidezes sao faceis e esta nao é excepção. Sem enjoos, sem varizes, sem azia, etc .... umas dorzitas de vez em quando mas deve ser o utero a esticar. A consulta correu bem.. o Rafita estva já com 10 cm e tamanho de 15 semanas e 3 dias na quinta feira (pela DUm estava de 14 sem e 6 dias). Mexia-se imenso e estava optimo... até eu consegui ver a pilinha! E eu engordei 1.5 kg (estava a pensar que tinha engordado uns 4 kg e estava assustada). por isso tudo bem... agora fiz o rastreio e ando ansiosa.... daqui a 2 semanas se for negativo fico feliz... se for positivo parecerá o mm filme e la vamos nos pra amniocentese!

                Lenoc@s: eu tambem perco um pouco de urina qd tusso ou espirro... sempre foi assim... tenho a bexiga pequena e passo a vida a ir ao WC....

                jumama: boas ferias... como eu queria ir ao Brasil,...

                cogrinha
                : telefona ao teu medico e vê o que ele te diz dessa dor... eu nao me assusto mt com dores dessas pk acho que nesta altura tudo acontece....


                anarosas
                : pois sentada e cansaço tb aqui se passa, mas tb passo a vida com o meu filho ao colo....

                beijos a todas
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Bom dia

                  Olá a todas,

                  espero q tenham tido 1 bom fds... hoje faço 15 semaninhas....está a passar rápido!!!

                  hoje vou telefonar para a GO a saber o resultado do rastreio do 1º trimestre...já fez na 5ª feira uma semana q fiz a colheita e provavelmente hoje já terei o resultado....estou muito nervosa pela situação que aconteceu com a eco e tudo mais....mas por outro lado tento pensar positivo, pois se algo n estivesse bem a GO já me teria telefonado (pelo menos foi isso q ela me disse)...

                  Já alguma de vocês tem o resultado???.... na minha gravidez anterior fiz o integrado, agora a GO está a pedir em separado a toda a gente...ela diz q este do 1º trimestre é que realmente é o mais importante....a 2ª colheita só farei no inicio de Dezembro....

                  vamos ver como corre....logo dou notícias!!!

                  beijocas



                  Comentar


                  • pois bichinho... eu sempre fiz o integrado.. por isso so sei a resposta dia 3 dezembro.. a minha GO diz que este é mt mais fiavel e que eles têm acertado quase sempre...pelo que apesar de ter 37 anos ela diz que nao tem forçosamente que dar positivo. Aliás ela diz que ate aos 38/39 nem pede amniocentese e pede rastreio... estou ansiosa... e a ver vamos!

                    Mas pra semana se calhar ate ligo logo pro laboratório.
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • pois é sininho....cada médico tem a sua mania....a tua GO diz q o integrado é muito mais fiável, a minha diz q o que é mesmo importante está mencionado no 1º trimestre, n sei ....olha seja o q Deus quiser, tb se n o rastreio separado não fosse fiável n o tomariam em consideração....acho eu!!! eu acho q a minha GO n faz tanto agora o integrado porque cria uma grande ansiedade na grávida... é melhor n pensar muito, senão fico cada vez mais confusa!!!


                      bjs



                      Comentar


                      • pois é... cada cabeça sua sentença. Sabes que no integrado eles levam em linha de conta tambem a ecografia.... e essa deu negativissimo! A ver vamos... resta confiar em cada uma das medicas... claro que estou ansiosa... mas estarei pelo menos até á morfologica (dia 28).. depois do que se passou!
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • aqui vai a nossa listinha actualizada.... dgam me se houver erros... mudei cores para agora se distinguir os meninos e meninas

                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                            pois é... cada cabeça sua sentença. Sabes que no integrado eles levam em linha de conta tambem a ecografia.... e essa deu negativissimo! A ver vamos... resta confiar em cada uma das medicas... claro que estou ansiosa... mas estarei pelo menos até á morfologica (dia 28).. depois do que se passou!


                            Vai correr tudo bem, de certeza!!!! Pensamento positivo!!!

                            Desta vez não nos pode correr nada mal....já passámos pelos nossos maus bocados....agora tem que ser tudo só de coisas boas....

                            Vais fazer a morfológica dia 28 de Novembro ou Dezembro???? É que a minha será para fazer só a 13 de Janeiro, com 22 semanas....



                            Comentar


                            • Vou fazer dia 29 dezembro com 21 semanas.... a dra ana barbosa prefere fazer as 21 semanas....

                              na realidade dia 29 teria 20 semanas e 5 dias pela data da DUM e ja terei 21 semanas e 2 dias pela ultima eco.

                              Ja liguei pro laboratorio... eles vao tentar dar me o resultado esta sexta feira que vem.... façam figas por mim!
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                                tenho muitas dores de cabeça,
                                Alguma de voçês se queixa do mesmo?
                                Raramente tenho dores de cabeça e na gravidez tb não tenho. Por acaso é uma das perguntas que o médico sempre me faz; queixa-te e as melhoras!

                                Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem

                                Eu nem me posso queixar muito. As minhas gravidezes sao faceis e esta nao é excepção. Sem enjoos, sem varizes, sem azia, etc .... umas dorzitas de vez em quando mas deve ser o utero a esticar. A consulta correu bem.. o Rafita estva já com 10 cm e tamanho de 15 semanas e 3 dias na quinta feira (pela DUm estava de 14 sem e 6 dias). Mexia-se imenso e estava optimo... até eu consegui ver a pilinha! E eu engordei 1.5 kg (estava a pensar que tinha engordado uns 4 kg e estava assustada). por isso tudo bem... agora fiz o rastreio e ando ansiosa.... daqui a 2 semanas se for negativo fico feliz... se for positivo parecerá o mm filme e la vamos nos pra amniocentese!
                                Boa sorte! Desta vez vai tudo correr bem!
                                Eu também não me posso queixas muito! Sem grandes queixas, tipo dores de cabeça, vómitos nenhuns e assim (para além das perdas e hematoma...). Engordei 1kg!
                                Quanto ao rastreio também fiz o integrado. O meu médico também é "fã" deste e eu confesso que também. Hoje fiz a 2ª colheita (15s+3d). Quanto à ansiedade de estar á espera dos resultados, só após da 2ª colheita: como nunca fiz o rastreio em separado, já da outra vez foi o integrado, ponho logo na ideia que o resultado só vem naquela altura e não pensando que poderia vir mais cedo, espera-se e só começo a ficar ansiosa pelo resultado depois da 2ª colheita! Confuso?!?!?
                                Ecografia morfológica, só dia 04 de Janeiro! (21s+4d).
                                Gostava de saber o sexo antes do Natal, pois podiam vir logo prendinhas mais dirigidas; mas vou ter mesmo que esperar por Janeiro; a não ser que antes hajam intercorrências (esperemos que não)!

                                Inserido Inicialmente por Bichinho Ver Mensagem
                                Olá a todas,
                                espero q tenham tido 1 bom fds... hoje faço 15 semaninhas....está a passar rápido!!!
                                Já alguma de vocês tem o resultado???.... na minha gravidez anterior fiz o integrado, agora a GO está a pedir em separado a toda a gente...ela diz q este do 1º trimestre é que realmente é o mais importante....a 2ª colheita só farei no inicio de Dezembro....
                                vamos ver como corre....logo dou notícias!!!
                                beijocas
                                Ficamos á espera de notícias. de certeza que está tudo bem!
                                Parabéns pelas 15 semaninhas!
                                O resultado do meu rastreio também vai para o meu médico, mas é ele que telefona a dizer sim ou sopas!

                                Lenocas, cogrinha? Como foi o fim-de-semana? Novidades?

                                susana r s?


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X