Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
    Olá...

    cá estou eu....super aborrecida, já chorei, já cantei, já falei ao tlm com toda a gente (já não tenho mais ninguém a quem ligar sem me chamar chata ) e ainda é o primeiro dia....ohhhh meu Deus....também estou ansiosa poruqe quero muito que isto passe...fiquei um pouco assustada com o afunilamento do colo....há mto liquido amoniotico entre a cabeça da maggie e as membranas... falei hj de manha com a miha medica de familia e ela disse só para por os pes de fora da cama somente para ir fazer xixi...bom...aproveitei a viagem e fugi aqui para a sala... eheh.... e depois disse-me que tenho mesmo que me portar bem....ou sou internada...já contactei o meu seguro pela via das dúvidas....mas não sei não....tou mesmo com medo....não me apetecia começar assim o ano....

    Obrigada a todas.....

    Adorei o quartinho do Rodrigo!
    Tem calma querida,

    faz o que te manda a médica e vai correr tudo bem...imagino ser muito chato estar de repouso absoluto mas se tem de ser é melhor que seja em casa que no hospital...tens de ter paciência....pensa que é para bem da Maggie e afinal estamos todas aqui para te apoiar e conversar contigo quando quiseres!!!

    Beijinhos grandes
    Ana



    Comentar


    • Janada... olha que ha meninas que ficam a gravidez toda. fica pela net... le um livrinho, dorme e vê Tv.... pode ser que te anime... é chato mas é por uma boa causa
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Sininho, o maridão é todo talentoso! Parabéns!
        E não te preocupes com a decor. Temos este apartamento à 6 anos e ainda faltam coisas... e lembra-te que em casa de ferreiro, espeto de pau!
        Em relação ao mail, enviei-te pm. Obrigada.


        Comentar


        • SUGESTÃO

          Mamãs,

          era giro se fossemos actualizando o nosso blog com as morfológicas, com imagens e respectivos dados ecográficos, assim para além de apresentarmos os nossos filhos à sociedade também dava jeito para tirar algumas dúvidas relativamente a medidas de por vezes temos....

          O que acham??? Quem tiver um bocadinho de tempo, força!!!

          Beijocas



          Comentar


          • JaNaDa3, miminhos para ti!
            Tem paciência, custa um bocado mas daqui a pouco já te habituas.
            Beijinho


            Comentar


            • Bichinho, não me importo nada de partilhar a eco (qd a tiver nas mãos) mas será que para as mamãs mais ansiosas não será mais um factor de nervosismo?
              É que é comum as medidas diferirem e depois ficamos todas com o nervoso miudinho.
              Mas se as meninas acharem bem, força!


              Comentar


              • Realmente o teu marido tem mesmo jeito...grande artista!!! Parabéns!!!

                A casa nunca está completamente decorada, a Susana tem razão... pelo menos para mim falta sempre qq coisa!!!! Tb tenho a minha à 6 anos volta e meia lá estou eu a substituir alguma decoração...gosto de estar sempre a mudar



                Comentar


                • Pois é, tb me canso da decor com facilidade. Tentei mobilar de forma simples e linhas p´ró imtemporais para não enjoar (que não dá para andar a mudar os móveis assim, lá vai o guito) e vou variando em algumas peças de decoração. Por pouco que seja, parece logo outra coisa!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                    Bichinho, não me importo nada de partilhar a eco (qd a tiver nas mãos) mas será que para as mamãs mais ansiosas não será mais um factor de nervosismo?
                    É que é comum as medidas diferirem e depois ficamos todas com o nervoso miudinho.
                    Mas se as meninas acharem bem, força!

                    Não sei Susana, talvez para quem for mais ansiosa...
                    Foi só uma sugestão para "alimentar" o nosso blog que coitadinho, tá paradote!!!
                    Não sei...quem quiser partilhar só as fotos ou fotos e medidas...ou não quiser, fica ao vosso critério!!!
                    Não me importo nada de partilhar a minha quando a fizer...de qq forma eu comparo sempre as ecos deste bebé com as do meu Rodrigo e sempre q tenho dúvidas cá estou eu a melgar-vos...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                      Pois é, tb me canso da decor com facilidade. Tentei mobilar de forma simples e linhas p´ró imtemporais para não enjoar (que não dá para andar a mudar os móveis assim, lá vai o guito) e vou variando em algumas peças de decoração. Por pouco que seja, parece logo outra coisa!
                      Tens toda a razão...os meus cortinados têm 2 anos e quando olho para eles já me apetece mudar tudo....n posso dizer ao meu marido porque ele matava-me...custaram uma pipa de massa!!! Mas peças mais pequenas é uma constante!!!
                      Faz bem mudar!!!



                      Comentar


                      • Acabei de ficar preocupadissima...o meu marido chegou agora a casa e perguntou-me o que eu tinha almoçado e eu disse...ovos mexidos...e não então que ele me diz que eu comi ovos fora da validade? do dia 2... e que tinha visto de manha mas não me disse nada por enfim....tou passada comigo e com ele...eu porque não vi e nem me souberam mal e com ele poruqe podia te-los deitado fora, não?...e agora?...já não me chega a preocupação que tenho ainda tenho mais esta para me preocupar a pensar se fará mal à bebé...só me apetece chorar!!


                        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                        Comentar


                        • Caaaaaalmaaa querida Janada!

                          O máximo que poderia acontecer era uma intoxicação alimentar e já terias sintomas...

                          A tua Margarida deve ter-se deliciado com os ovos que te souberam bem, e não pode estar a enervar-se com isso! Faz festinhas, diz que já passou, pede miminhos ao papá, e sosseguem!

                          Beijinhos descansados e muitas festinhas!!

                          Comentar


                          • Caaaaaalmaaa querida Janada!

                            O máximo que poderia acontecer era uma intoxicação alimentar e já terias sintomas...

                            A tua Margarida deve ter-se deliciado com os ovos que te souberam bem, e não pode estar a enervar-se com isso! Faz festinhas, diz que já passou, pede miminhos ao papá, e sosseguem!

                            Beijinhos descansados e muitas festinhas!!

                            Comentar


                            • Ola meninas!!!
                              Bem... voces ontem e hoje fartaram-se de escrever... nao levem a mal de nao responder individual a todas ok mamãs??
                              Reparei que as meninas que andavam adoentadas estao a melhorar e fico contente com isso!! Ainda bem que esta tudo a resolver-se!!
                              Gostei muito das fotos sininho!!! O quarto simples... e o quadro do teu marido esta muito lindo!!!!
                              JANADA... Querida... nao fiques em panico... nao terás nada com certeza em relaçao aos ovos!!! Quanto ao repouso... é uma chatice... eu infelizmente estive assim a gravidez toda da minha filhota... custa um bocadinho... mas se fizeres tudo direitinho vais ver que a princesa se aguenta ai no quentinho ate ao fim!!! Beijinhos!!
                              Shell - bem vinda de volta!! Tens de aparecer mais vezes e parabens pelo menino!!!!
                              Meninas das ecos... Esta tudo optimo e isso é um descanso!!! E deixa-nos sempre muito felizes!!! Parabens a todas!!
                              ;;;

                              Comentar


                              • Bem... agora nós...

                                Eu estive esta noite no hospital... ate as 2.30h da manha... infecçao respiratoria do tracto superior... estou a tomar o clavamox DT e neo-sinefrina para ver se consigo respirar melhor... e ben-u-ron para a febre...
                                Nao esta facil... a medica disse que devia melhorar entre 24 a 48h so caso isso nao aconteça é que devo voltar as urgencias... mas assim que o antibiotico fizer efeito devo melhorar...

                                Tive a minha eco morfologica hoje... Tudo optimo com o meu Vicente! Esta no percentil 75 , comprido e elegante... vai sair ao pai !! heheheh!! Tenho uma foto gira para mostrar e as medidas... vou tentar por no nosso blog!!!!

                                Bem... vou descansar amiguinhas... a ver se me ponho boa...!!! Beijocas!!!
                                ;;;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X