Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • esterilda querida... como ja te disse...és uma super mulher. eu comum estou a dar em doida e ando hiper cansada.Imagino tu com 3 eainda por cima doente. Fica em casa pelo menos uns dias.

    Eu ando estranha com palpitaçoes e canso me com qq coisa....tipo subir 3 escadas... e o coraçao anda a betr mt rapido e ando com ataques de ansiedade... vamos ver... terça feira tenho consulta na maternidade

    2&stitch ja te adicionei
    Ultima edição por sininho33; 08-01-2011, 22:08.
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
      esterilda querida... como ja te disse...és uma super mulher. eu comum estou a dar em doida e ando hiper cansada.Imagino tu com 3 eainda por cima doente. Fica em casa pelo menos uns dias.

      Eu ando estranha com palpitaçoes e canso me com qq coisa....tipo subir 3 escadas... e o coraçao anda a betr mt rapido e ando com ataques de ansiedade... vamos ver... terça feira tenho consulta na maternidade

      2&stitch ja te adicionei
      Obrigada querida!
      O problema é mesmo ficar em casa... tenho de ir a medica de familia de certo... na 2ª feira de manha... olha... logo se ve...
      Quanto a ti... esses ataques de ansiedade serao devido a falta de descanso...?? pode ser...
      Na 3ª feira tens de falar nisso ao medico!!!
      Agora um bitate... e nao leves a mal... e se conseguisses arranjar forma do marido ficar a dormir com o menino? mesmo que ele chamasse pela mae... e chorasse... ele ja consegue perceber que a mae esta doente e que o bebe tambem precisa que a mae descanse para crescer... e se a mamã nao descansar tambem nao consegue ficar com o Rodrigo e brincar com ele... pode ser que resulte... e tu precisas mesmo de descansar...
      Boa sorte! E as melhoras! Alguma coisa dispoe!!
      Beijinhos!
      ;;;

      Comentar


      • Ola

        Uma pessoa nao pode estar de ferias que fica logo desactualizadissima...estive a ler tudinho, e de um modo geral esta tudo bem, boas ecos, enxovais, coisas mt boas, algumas baixas mas é por uma boa causa.

        Por ca esta tudo bem, so nao estar a trabalhar é bom quebrar essa rotina ainda que estes dias de ferias fossem para organizar algumas coisas, pintar a sala, algumas limpezas mais profundas etc.

        Ontem fui com o papi e com a rita ao SPA, o papi fez massagem de relaxamento 1hora, foi um presente aqui da mami, e eu e a ritnha e o papi na piscina...foi uma delicia, entao para a rita, que felizzzzz. Ainda que andassemos nesta azafama a rita ficou connosco a semana toda em casa, dormiamos ate tarde saimos para as compras e depois os tais pendentes.

        Ja tenho muitas contraçoes, e a minha bebe mexe tanto mas tanto, custaéme a dormir para me virar, tenho dificuldade em coisas como calçar, cortar unhas vestir meias calças...coisas que aos 9 meses da Rita fazia na boa, nao percebo.

        O nome da minha princesa é Ana.

        beijos e miminho nas bibiguinhas!

        Comentar


        • Sininho

          qunato ao sono do teu filhote, nuns post referiste duas situaçoes. 1 - nada que nao passe 2 - estou quqse a desistir, e ele dorme comigo...algo assim do genero.

          A rita so começou a dormir na cama dela aos dois e anos e pouco, porque a mim ja me dava mau dormir. entao disse que iamos fazer o quarto de princesa e assim foi, nao falha adora la dormir. Mas ate la preferi sempre que ela dormisse no meio dos pais do que eu ter noites em branco e qundo ela quis ela la foi " pleo proprio pe"
          para a cama dela...ou seja, eu acho que se tu "desistires" nao ha mal nisso, na verdade o descanso faz muita falta e se for necessario para poderes descansar, que ele durma convosco, porque nao...ele vai crescer e um dia vai querer o cantinho dele enquanto isso descansa, percebe-se daqui a tua sensibilidade.
          Espero que de qualquer outro modo ou deste resolvas a curto prazo porque imagino que te faça muita falta uma boa noite de sono. E quando tiveres o teu bebezinho sera diferente.
          Jinho

          Comentar


          • As melhoras Esterilda... uma beijoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
              As melhoras Esterilda... uma beijoca
              Obrigada :-)
              Beijinhos para ti e para a estrelinha!!!
              ;;;

              Comentar


              • Olá cogrinha!
                Gosto muito do nome Ana... se o meu Vi fosse menina seria Ana Maria! Parabens! Beijinhos!
                ;;;

                Comentar


                • Olá, meninas, como estão?

                  Estrelasu: Parabéns pela morfológica e pelo teu menino lindo. Tb ando em negociações c o maridão qt ao nome! M enfim! Qt ao teu cansaço, vê lá se n exageras. Se o melhor é pores baixa, fá-lo. Por ti e pelo teu bebé!

                  Esterilda: Cm te sentes hoje? Espero mt sinceramente q já estejas melhor. M se te sentes cansada, às tantas o ideal é ficares em casa! Lá por teres lutado por quereres ir trabalhar n quer dizer q tenhas d trabalhar até ao fim. O imp és tu e o teu Vicente! As melhorras, linda!

                  Susana: n fiques chateada c a médica da eco. Algumas têm mm a mania! Se calhar deve ter algum probl d frustração! O imp. é q esteja tudo bem c o teu bebecas! O resto é paisagem!

                  Sininho: Parabéns pelo teu marido q é fantástico. Adorei o desenho! O quarto do Rodrigo tb é lindo assim cm é d louvar já teres o enxoval quase todo lavado e passado! Tb acho d devias abrandar o ritmo e d forma alguma acho q educaste mal o teu Rodrigo. N serão ciumes cm algumas meninas disseram? Agora, ng tem o dto d te criticar. Tu és a mãe e melhor do q ng sabes o q é o melhor p o teu filho. Tenho a certeza q é apenas uma fase e q vai passar rápido!

                  Anarosas: cm está a tua Inês? Melhor? Essa doença n é tb chamada de Febre Aftosa? Pelo menos os sintomas parecem-m mt semelhantes! As melhoras p a menina!

                  Maresia: Qt à tua operação, n há qqr probl. Uma amiga minha foi operada grávida aos rins e correu tudo bem e n teve qqr prolb.Hoje em dia, tudo é mt mais simples. Por isso, querida, n te preocupes mt. Se tiveres q ser operada, nada d mal acontecerá oa teu Mateus.

                  Janada: Parabéns pela eco! Qt a teres q ficar em casa, é por uma boa causa, né? Por isso, tens aqui o fórum p te entreter! Qt aos ovos, o q podias ter era uma intoxicação alimentar e quase d imediato te apercebias! Por isso, soube-t bem, certo?!

                  Martasousa: as melhoras p a conjuntivite! Isso é mm uma treta!

                  Xanxa: boa sorte p a eco. Dp vem cá contar o resultado! E as contracções, cm estão?

                  Shell: Bem-vinda d volta e mts parabéns pelo menino!

                  Qt a mim, bom, mt sincerament fiquei um pc constrangida qd referi há alguns dias atrás q me sentia mt bem, qd vocês estão cansadíssimas e são mulheres d luta c trabalho, casa p cuidar e filhos e marido. Se melindrei alguém c esse comentário, peço imensa desculpa, m é q me sinto tão eufórica! Se pudesse dar um bocadinho dessa energia a cada uma d vós, podem ter a certeza q o faria! Por isso, aqui envio p todas sem excepção uma porrada de mimo e mt, mt energia!

                  Outra coisa q estou c imensa dúvidas: o q acham melhor: o trio ou o duo? Já ouvi tanta coisa d um e outro q n sei o q será melhor!

                  Jinho mt,mt gd p todas,

                  Smilp

                  Comentar


                  • Olá smilp!! Obrigada!!!!! Ainda nao sei o que fazer em relaçao a amanha... sinto-me um pouquinho melhor que ontem... um inho muito pequenino... e nada bem para ir amanha para o pé dos bebes da minha sala.. realmente nao sei o que fazer e estou a ficar sem tempo para pensar... porque nao acho que se justifique uma ida novamente as urgencias uma vez que eles nao me podem fazer mais medicaçao... só mesmo aguardar que esta faça efeito...

                    Quanto a tua questao... trio ou duo... posso falar-te da minha experiencia... eu tenho um duo da jané que o ovinho se transforma em alcofa e estou super satisfeita e vai ser o 3º bebe a usa-lo...
                    mas emprestaram-me uma alcofa rigida da bebecar e essa tem sido a cama de todos os meus filhotes ate aos 4 meses... alias... a Sara coube la ate aos 7 meses e so agora passou para a caminha de grades... e como a cama de grades nao cabe no meu quarto deu mt jeito ela caber na alcofa ate agora...
                    por isso eu recomendo a alcofa como o suporte para os primeiros tempos... mas claro que isso tambem depende das carteiras nao é...? eu tive mas foi emprestada...
                    Beijinhos!!
                    ;;;

                    Comentar


                    • Olá Smilp e Esterilda!

                      Sem saber e por realmente me parecer o mais prático e durável comprei o Duplo da Nurse que é a cópia mais barata desse da Jané! Aliás comprei-o mesmo na Jané, na zona industrial de Oiã! Para além de dar jeito o facto do baby-cock rebaixar para alcofa, ainda é bem maior que os baby-cock mais vulgares o que me pareceu útil para andar no automóvel mais tempo, e adiar a compra da cadeirinha!

                      Para dormir no meu quarto, ainda estou à procura de uma solução viável a todos os níveis!

                      Beijinhos Grandes e as melhoras para ti Esterilda

                      Comentar


                      • ola

                        Smilp
                        Nao tens que te sentir constrangida e tens de passar e contar como realmente estar, nao deves conter o teu bem estar a tua energia a tua euforia porque nem todas estamos nessa sintonia; ninguém aqui quer isso.

                        Eu estou na 2a gravidez e grças que esta a corrr tudo bem, com saude, mas esta a ser bem diferente da primeira, muito mais cansada, hoje tenho rotinas tenho uma filha tenho tarefas que nao tinha quando a primeira, é normal.

                        Comentar


                        • Ola meninas...

                          smilp: olha... eu tenho o quinny + o ovito da maxi cosi... não tenho alcofa. O Rodrigo sempre andou bem no baby coque. Por acaso acabaram por me emprestar uma alcofa que cabe no quinny, mas só a usei em casa pra ele ir dormindo, porque é mt grande pra andar na rua.

                          Meninas.... ando de rastos. Ou seja... o meu rapazote dá imensos pontapes e mais que isso... ja vejo a barriga mexer imenso, já mexe sem ser pontapés e acho que ja senti soluços. Acho que até mexe mais que o Rodrigo, mas....

                          Continuo com contracçoes e imensamente cansada e com alguns ataques de ansiedade. O Meu filho continua a acordar imenso e por isso eu acabo por acordar imenso. Ainda por cima este fim de semana resolvi cozinhar imenso pra semana toda, coisas k dao trabalho: parroz de pato (odeio desfiar o pato), bacalhau com broa (odeio desfiar o bacalhau), tarte, etc etc. Conclusão: fiz uma contratura no ombro direito e quase nao me consigo mexer (apanha ombro, pescoço e cabeça)....

                          O peso tb me está a afectar. Da ultima gravidez andei com imensas dores de calcanhares devido ao peso (e apos gravidez tb) e agora já começo a estar.

                          De facto estar gravida do 2º é mt diferente: estou feliz, mas mt cansada e nao sei se vou conseguir aguentar trabalhar até ao fim (da ultima vez trabalhei até as 37 semanas).

                          Só para verem como foi a minha noite... o Rodrigo adormeceu rapido ontem na minha cama comigo a cantar musicas... depois o pai levou o pra dele. Passados 2 horitas acordou e veio outra vez pra nossa... eu deixo o adormecer e fujo pra cama dele pra dormir... por volta das 4 manha ele sai da nossa cama e vem pra dele (pk eu estou la)... depois vou eu pra minha... e por volta das 6 vem ele outra vez pra minha pk eu estou la... e pronto dormimos até as 7h30.... até fui dormindo, mas acabo por acordar de 2 em 2 horas. O puto esta com mt tosse e de facto acorda imensas vezes, mas vejam bem... cansada como ando nao consigo pensar em andar a ter coragem para educa lo no sono.... enfim
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Bem olá meninas, depois de alguns dias estou de volta
                            Resumindo 5ª feira fiz eco morfológica, está tudo muito bem é mesmo uma Joana.
                            6ª tive reunião em Lx e fiquei 5 horas com intervalo sentada numa cadeira, resultado dores insuportáveis durante o fim de semana, que hoje ainda tenho, não consigo fazer esforços, e doi me mesmo muito na parte baixa das costas.
                            a juntar apanhei o que a minha Inês teve, que se chama mesmo síndrome pés mãos e boca, e tou em casa de repouso até passar.
                            Também ando com as hormonas descontroladas, e qualquer coisa é motivo para chorar, com dores então, nem se fala.
                            ainda nem começei a organizar as coisas da Joana e admiro que já o fez, vou deixar para quando estiver de baixa em casa.




                            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                            Comentar


                            • O que faço com estas dores nas costas...?
                              Meu deus , não me baixo, para sentar é um tormento, não tenho posição deitada...SOCORRO




                              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                                O que faço com estas dores nas costas...?
                                Meu deus , não me baixo, para sentar é um tormento, não tenho posição deitada...SOCORRO
                                Olha... eu ja marquei consulta por causa do meu ombro num osteopata naturopata... sofro imenso da coluna e geralmente ajuda-me!
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X