Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada a todas pelo carinho!
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


      Mais um videozinho para animar a malta!!!!


      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

      Comentar


      • Boa tarde meninas, como eu sou daquelas que normalmente só escreve de semana (ou quando estou em casa sem trabalhar), vim desejar-vos um bom fim de semana, sem muitas queixas.
        Eu até estava aqui a pensar, toda a gente diz que o segundo trimestre é uma maravilha, que andamos bem, que a barriga ainda não atormenta etc etc etc....
        Mas para quem é que isto é verdade, ou eu me queixo muito e começo a pensar que sou exagerada, ou então anda aí alguém a querer enganar-nos....
        Eu tenho: 1) montes de azia, ao ponto de tomar 4/5 compensans por dia 2) já me custa levantar/sentar/deitar/dormir... 3) dores nas costas 4) enorme cansaço pois quando saio do trabalho vou buscar a minha pipoca mais nova que não me deixa parar 5)falta de paciencia para as parvioces das exigencias no trabalho (sou bancária) 6) contrações que embora não tenham dor me deixam ficar preocupada 7) Apanho todo o tipo de doenças parvas, como o sindrome pés mãos e boca que nunca deveria ter apanhado poir é rarissimo nos adultos!!!!!!!
        Por isso, onde é que está a maravilha do descanso do segundo trimestre???????????
        Bem deixo-vos com as minhas reclamações.
        votos de um bom fim de semana a todas
        Beijokinhas e festinhas nas barrigotas




        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

        Comentar


        • Queria só deixar um forte abraço à Sininho, cujo percurso acompanho à algum tempo, ainda nao engravidado.
          Tudo o que passaste, é prova provada de que és uma grande mulher.

          Beijinhos querida,
          Bruna

          Comentar


          • anarosas...tou contigo......nem sp corre tudo como dizem q deveria correr...

            tou com tantas dores que já nem sei o k fazer....pareço uma maria madalena sp a chorar....

            hj tou numa de lamechas...mas as dores estao demais, kd m levanto pa ir a casa de banho, os primeiros passos são horriveis...aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

            desculpem a lamechiche!!!


            DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

            Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

            Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

            Comentar


            • Ora bem, às tantas punham-nos todas num género de convento para grávidas e umas tomavam conta das outras e faziam companhia!! Que acham? Eu sinto-me bem, com energia, até demais, que tenho que estar sempre a por-me travões por causa da hérnia... Se não fosse ela, nem uma complicação...

              Beijinhos Grandes a todas as barriguinhas

              Comentar


              • obgd

                Obdg a todas as meninas, sim hoje vou passar no hospital, parece que estao a querer aumentar depois venho contar.
                sininho um bj mt grande e força.



                Comentar


                • Hoje não estou nos meus dias...
                  O apetite reduziu, a Ana não mexe tanto e tenho mais contrações... Como não estou a tomar qualquer medicamento para as mesmas as tantas ainda vou a maternidade para saber se está tudo em.

                  Bom fim de semana! Beijinhas!

                  Comentar


                  • Sininho...um abraço e beijinho muito forte, amiga!!!(permite tratar-te assim, já te considero como tal), é "bom" saber que a dor se transformou em saudade...sei bem o que isso é, infelizmente!!! Força amiga!!!


                    Hoje foi dia de consulta...está tudo ok com o bebé, mas o repouso continua a ser essencial...ontem voltaram as dores no fundo das costas... ainda é muito cedo para ter contracções assim....folifer e magnésio são p continuar a tomar... tenho um bocadinho de anemia (ela diz ser normal p esta altura)...vou repetir a eco só porque o bebé n estava em posição para visualizar correctamente o coração e assim é melhor repetir só por esse motivo (n me importo pois vou ver novamente o meu bebecas)...recomendou tb que começasse a usar a cinta p ver se as dores nas costas tb n são do peso da barriga.... e análises p ver se a infecção urinária está curada e análise da glicémia para a semana....

                    Ás meninas que como eu tb estão com contracções....muito repouso e calma... mas por favor não fiquem em casa, vão ao H. eles estão lá para isso...melguem se tiver que ser...se acharem que alguma coisa n está bem n fiquem à espera que passe...estas contracções n são normais p esta altura!!!

                    Beijinhos grandes



                    Comentar


                    • Sininho , jamais esquecerás essa dor, mas tb foi ela que te tornou uma ENORME MULHER!
                      limpaste as lágrimas e seguiste em frente!! és uma lição para todas nós!!!

                      depois da tempestade vem a bonança... é mesmo uma verdade!!
                      vive a tua bonança com mt alegria!!
                      beijos

                      Comentar


                      • AnaRosas pensa que daqui a 4 mesitos (ui ainda falta tt) ja temos os nossos bebes nos braços!!
                        achei piada à forma como descreveste o facto de seres bancária. eu nao sou mas o meu marido é por isso até te entendo!!!

                        FORÇA AÍ!!!
                        beijos

                        Comentar


                        • Olá,meninas!

                          Antes de mais parabéns às meninas q fizeram a morfológica e está tudo Ok. O mais imp. acima d tudo!

                          Tb quero dar os meus parabéns atrasdaos à Ana! Desejo-t tudo d bom! Felicidades!

                          A todas as meninas q se encontram c complicações um beijo mt gd e mt mt força! Espero mm q melhorem brevemente, queridas!

                          Sininho: em especial esta é p ti! Só quem passa por algo semelhante sabe dar valor ao q sentes! N te martirizes na questão do menino/menina. Tenho a certeza q qd soubesses q iria ser um menino deliravas na mm! Meu Deus, e já passou um ano?! Só quero mm dizer-t q és uma MULHER d enorme coragem e mereces tudo d bom na vida! A dor, essa, vai amainando c o tempo, m fica sp lá uma cicatriz, n é?! Um xi mt gd p ti, linda!

                          Por aqui, continua tudo ok! E o tempo parece-m q está a passar a correr, n acham?

                          Beijo gd p todas,

                          Smilp

                          Comentar


                          • ai meninas....tou com o coração apertadinho....a minha pipoca mais nova já por duas vezes que deslocou o cotovelo...isto acontece pk ela ainda é um pouco pata choca a andar e quando tropeça temos tendência a puxar pelo braçinho, obviamente para ela não cair no chão da rua, não é?....o meu marido chegou com ela à pouco a casa e ela já n mexe outravez o braçinho....foi com ela para a urgência....sinto me tão mal por estar aqui deitada...queria ir com a minha bebé...ela só chora com dores...custa me tanto....poça...parece que acontece tudo ao mesmo tempo!!!

                            desculpem o desabafo...mas sinto-me impotente aqui deitada!


                            DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                            Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                            Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                            Comentar


                            • Ola meninas!!
                              Sininho... nao tenho grandes palavras para acrescentar... nunca sao suficientes para explicar o que se sente ou para justificar ... mas estou solidaria contigo... nao ha nada que nos faça esquecer... mas o tempo ajuda a suportar e a viver as coisas e a vida de outra forma tambem!! Ânimo!!! Beijinho grande para ti!!

                              Parabens a Anarosas mais uma vez!!!

                              Cogrinha e restantes meninas das contracçoes... nao facilitem... se têm duvidas vao ao hospital e de resto muitooooo repouso!!!
                              Eu hoje tive consulta... e tenho contracçoes bastante acentuadas (que nao sao de todo normais... as ditas contracçoes de braxton so é suposto aparecerem pelas 35 semanas... disse-me hoje a minha medica quando lhe perguntei...) Assim sendo, as contracçoes sentidas nesta altura nao sao de todo naturais nem recomendaveis e muito menos se forem tao intensas como voces descrevem... eu Vim para casa de charola... com magnesio e folifer e descanso... alem das contracçoes o meu Vicente esta mt em baixo, o colo esta amolecido e tenho tido distensoes musculares do musculo uterino que sao as tais dores que eu me queixava... ou seja... tenho de abrandar apesar de nao precisar de repouso absoluto nem cama... só nao posso é ir trabalhar...
                              Pronto... tambem ja contei as novidades...
                              Beijocas a todas!!
                              ;;;

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                                ai meninas....tou com o coração apertadinho....a minha pipoca mais nova já por duas vezes que deslocou o cotovelo...isto acontece pk ela ainda é um pouco pata choca a andar e quando tropeça temos tendência a puxar pelo braçinho, obviamente para ela não cair no chão da rua, não é?....o meu marido chegou com ela à pouco a casa e ela já n mexe outravez o braçinho....foi com ela para a urgência....sinto me tão mal por estar aqui deitada...queria ir com a minha bebé...ela só chora com dores...custa me tanto....poça...parece que acontece tudo ao mesmo tempo!!!

                                desculpem o desabafo...mas sinto-me impotente aqui deitada!
                                As melhoras da pequenita... Depois diz qualquer coisa!!
                                Beijinhos!
                                ;;;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X