Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de MAIO 2011

    olá-



    estou a ser seguida pela dra teresa no privado, mas qd é preciso la vou eu ao HSS....foi láque fiz a IMG, pelo que prefiro nao ir lá mts vezes.gosto mt da medica sim.



    beijinhos a todas...



    ps -hoje estou de cama com gripe...tudo se teima em repetir....espero k o final seja melhor,....
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Mamãs de MAIO 2011

      sininho33 (02-10-2010)olá-

      ps -hoje estou de cama com gripe...tudo se teima em repetir....espero k o final seja melhor,....


      Então mas essa gripe nunca mais se vai embora? Grrrr!!!!!

      E a diarreia?

      As melhoras.



      esterilda, um grande beijinho e força!



      Bom fim-de-semana para todas!


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • RE: Mamãs de MAIO 2011

        Olá, meninas,



        Esterilda: antes d mais, é necessário ter calma. A médica, por algum motivo, pode ter-se enganado. Nenhum bebé c esse tempo se parece c um bebé. Portanto, nada está perdido. No entanto, cm as outras meninas disseram, eu pp tinha ido ao hospital, dizendo q estava c dores, e aí sim via uma segunda opinião. N perdias nada e escusavas de andar nessa ansiedade. Acredito q tá tudo bem c a tua estrelinha!



        Sininho: por favor, n compares situações. Só te faz mal a ti e ao teu bebé. Não vai ser igual à outra vez, tens d acreditar nisso. Agora o imp. é beberes mt líquidos e sopinha. Nada melhor p combater a gripe. Tá, linda?



        Beijinho gd p todas,



        Smilp

        Comentar


        • RE: Mamãs de MAIO 2011

          Sininho, as melhoras querida p essa gripe, mt descanso e hidratação p recuperares! Eu apanhei uma constipação das boas em cada trimestre e é curioso q o meu pilas ta sempre constipadito!!



          Bjokas


          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • RE: Mamãs de MAIO 2011



            Ola

            Também me junto a voces, mais um posistivo! Vai ser a minha primeira gravidez!

            Bjs

            Comentar


            • RE: Mamãs de MAIO 2011

              Cla_Fernandes (03-10-2010)

              Ola

              Também me junto a voces, mais um posistivo! Vai ser a minha primeira gravidez!

              Bjs


              Olá. Muito bem-vinda!

              Muitos parabéns pela tua gravidez!



              Bom domingo a todas! (Está a chover! :angry: )


              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

              Comentar


              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                hello meninas....



                hoje tenho andado com um corrimento gelatinoso transparente e sem cheiro. Lembro me vagamente que tive isto da ultima vez e penso que a medica me disse que era normal, mas estou meia assustada. amanhã faço anos e acho que vou afzer uma coisa radical... vou as urgencias ver se está tudo bem...esperoter uma boa prenda de anos!



                beijinhos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Mamãs de MAIO 2011

                  esterilda (01-10-2010)Olá meninas!







                  Como prometido cá estou eu para vos deixar novidades da minha 1ª consulta... mas... infelizmente... as noticias nao sao animadoras... e provavelmente deixarei de fazer parte deste topico...







                  Vou contar-vos tudo... e se por acaso houver alguem com conhecimento de casos semelhantes agradeço que me conte para eu ficar mais elucidada, sejam boas ou más noticias...







                  Entao é assim... fui fazer eco... e logo reparei (sem a medica dizer nada) que havia qualquer coisa estranha... as formas do embriao eram esquisitas...



                  Ora, perguntei a medica... e ela confirmou... realmente o que estavamos a ver nao era o que o comum de se ver num embriao de 7 semanas... ou seja, via-se o embriao... e um pequeno "apendice"... parecia uma bola agarrada...



                  Vimos o coraçao a bater...



                  E depois vieram as explicaçoes...



                  1ª hipotese - eram gemeos verdadeiros mas um morreu e o outro esta a lutar para sobreviver



                  2ª hipotese - eram gemeos verdadeiros com uma má-formaçao genetica e um ja morreu e espera-se que o outro morra entretanto (devido a forma pouco regular do embriao)



                  3ª hipotese - é so um bebe mas tem uma má-formaçao muito grande incompativel com a vida (orgaos de fora)







                  Pronto... como devem calcular... estamos de rastos... este bebe realmente nao foi planeado... mas ja era mt desejado... e a ultima coisa que queriamos era que tivesse algum problema... ja perdemos 4 estrelinhas... bolas... nao é justo perder outra...







                  A unica hipotese que é positiva é a 1ª... e so poderemos ter a certeza mais para a frente...



                  A minha GO mandou-me ir ter com ela as urgencias da MAC na proxima 4ª feira para fazermos uma eco e vermos a evoluçao... se o coraçaozito parou mesmo de bater ou se esta vivo e o organismo assimilou o outro, ou se for so um e se continuar a ver o "apendice" teremos de ir vigiando todas as semanas aguardando pelo pior...







                  Neste momento estou demasiado em baixo para falar mais...



                  Um beijo grande a todas!






                  oh céus...ando aqui eu a "choramingar" por coisas que já passaram e são minimas comparado com a tua situação...



                  Deixei de ter razões para me queixar......... Tem muita força minha querida!...espero que corra tudo pelo melhor....rezo por ti e pelo teu bebé!



                  Um beijinho muito grande...coragem!
                  __________________________________________________ __________________________





                  Make a pregnancy ticker



                  POSITIVO a 23/08/2010 :banana: *** DUM 25/07/2010 *** DPP 01/05/2011







                  Madrinha - Mamã Bolinhas2 :smooch: ...passado 2 anos, cá nos encontrámos outravéz...e para a mesma altura novamente...incrivel...e nem sequer combinamos!...



                  Afilhadita - Mamã Bolinhas , claro!!









                  :rose:





                  \"O que não nos mata...faz-nos mais fortes, filha!\"...era o que me dizias sempre mãe.....perdi muito no inicio deste ano...a tua voz, os teus conselhos, o teu toque, o teu sorriso, a tua gargalhada (como eu adorava ouvir-te perdida de riso), as tuas lágrimas derramadas juntamente com as minhas....perdi-te fisicamente....mas ganhei-te numa vida repleta de boas memórias, felicidade onde tudo o que foste ficará para sempre gravado em mim e com MUITO ORGULHO passarei aos teus netos...um dia, mãe....um dia a gente reúne-se todos e então aí poderemos finalmente dar \"aquele\" abraço que tanto anseio a cada minuto que passa, um dia poderei novamente ver o sorriso que SÓ tu me sabias dar quando me vias...AMO-TE muito e tenho muitas mas mesmo muitas saudades tuas....O.P.N.\" :rose:

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de MAIO 2011



                    Passei para deixar um grande beijinho à Sininho, reparei hoje que andava uma estrelinha por ai. Muitos parabens pela gravidez e as melhoras da gripe.





                    Para a surpresa inesperada da Esterilda desejo tudo de bom, e que a surpresa seja boa, pensamento positivo. Um grande beijinho.





                    Uma optima gravidez para todas.

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de MAIO 2011

                      Sininho33, :bdgreetn:



                      Espero que passes um bom dia na companhia da família e amigos (e especialmente da tua estrelinha)

                      E por favor não estragues o teu aniversário, um dia tão feliz, com medos e tristezas infundadas!

                      Linda, não é o mesmo, tu sabes bem que não. A tua estrelinha brilha forte dentro de ti e isso não vai mudar!



                      Beijinhos! (e come uma fatiazinha de bolo por nós):bdcake:


                      Comentar


                      • RE: Mamãs de MAIO 2011

                        Cla_Fernandes (03-10-2010)



                        Ola



                        Também me junto a voces, mais um posistivo! Vai ser a minha primeira gravidez!



                        Bjs


                        E que sejas muito bem-vinda querida!

                        Muitos parabéns!


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de MAIO 2011

                          Olá meninas



                          Hoje é um dia feliz... faço 37 anos e fui ver o meu bebecas! Esta tudo bem e rijo e com o coração a bater! Sinto-me feliz hoje, com o meu filhote mt bem disposto...



                          vejam aqui a minha eco de hoje!



                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de MAIO 2011

                            sininho33 (04-10-2010)Olá meninas



                            Hoje é um dia feliz... faço 37 anos e fui ver o meu bebecas! Esta tudo bem e rijo e com o coração a bater! Sinto-me feliz hoje, com o meu filhote mt bem disposto...


                            Muitos parabéns! Fico muito feliz por estar a correr tudo bem! A tua felicidade é a nossa! Continuação de um dia muito feliz!

                            :balloons::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake:



                            Janada, continuas a ter os teus motivos que para ti são importantes! Ânimo e sempre que quiseres partilha connosco as tuas preocupações. Um beijinho.



                            Esterilda, um beijinho especial e força!



                            Susana, como vai isso hoje? Melhor?


                            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de MAIO 2011

                              Sininho,



                              Mts, mts parabéns! Q neste dia realizes todos os teus sonhos, até os mais secretos, e q sejas sp feliz! Mereces acima d tudo! E nada melhor q ver o teu bebecas lindo, n foi?!



                              As restantes meninas cm vão passando? AQui continuo c os enjoos. enfim! Lá tem d ser! É por uma boa causa!



                              Jinho gd p todas,



                              Smilp

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                                Bom dia a todas

                                Por aqui continuam os enjoos....muito diferentes da minha outra gravidez.



                                Desta vez farto-me de vomitar, não consigo sequer cozinhar, para mim todos os cheiros são terriveis....

                                Não ando mesmo nada bem, e o pior é que psicologicamente também me está a afectar...

                                Eu bem tento pensar, que é por uma boa causa, que em breve os enjoos vão passar......mas não consigo, então os fins de semana são demais, porque ao menos quando estou a trabalhar parece que me distraio e não fico tão afectada.....



                                Eu sei que até pode parecer mal, pois muitas de vocês estão com preocupações bem mais graves, mas a sério que me está a custar imenso....



                                Nem o Nausefe me vale, aliás acho que ainda me faz pior.....



                                Por acaso niguém tem por aí nenhuma receita tipo milagrosa não?????????????



                                Amanhã é dia da minha primeira consulta/eco........estou ansiosa por saber se está mesmo tudo bem..................



                                Beijinhos a todas e desculpem o tamanho do desabafo...............




                                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X